Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Inter vai atacar... se o Boca deixar

06 de novembro de 2008 38

Divulgação

Por serem argentinos, Guiñazu e D´Alessandro têm sido os jogadores mais procurados para entrevistas, nos últimos dias. E o que ambos têm repetido é que o Internacional não poderá, apenas, se defender, considerando a vantagem de escore construída no Beira-Rio. Além frisam os dois jogadores, manter atenção total e permanente, até o apito final.

As observações estão corretas. O Inter não pode errar por descuido e nem se posicionar defensivamente. Se o fizer, perde o jogo e a vaga.

O problema, nestes casos, que nunca se leva em consideração o adversário. Apenas se faz a pregação teórica: é preciso adiantar a marcação, não dar folga ao rival e atacar para não ser atacado. Tudo certo e se assim acontecer, o Inter voltará classificado, da Bombonera. Entretanto, já perguntaram ao Boca Juniors se o time argentino está disposto a permitir que o Inter “marque adiantado e seja ofensivo”?

Qualquer jogo de futebol é, sempre, uma medição de forças. Quem for superior, impõe a sua estratégia. O Boca, mesmo seus reservas, é uma equipe veloz e atrevida. Marca com ferocidade e, esta noite, estará dopado pelo grito da sua torcida. O jogo será dramático mas, se o Inter não conseguir atacar e for obrigado a recuar, não digam que foi por ordem de Tite ou falta de coragem. Terá sido, sim, porque o Boca Juniors impôs este comportamento.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • LEANDRO diz: 6 de novembro de 2008

    Coitados dos gremistas secadores. Mais uma noite em que a cabeça vai inchar e atrapalhar o sono. Fazer o quê !

  • Mac diz: 6 de novembro de 2008

    … DEIXAR… ORA DEIXAR…
    NINGUEM DEIXA…FAZ QUEM TEM COMPETENCIA,,,!
    Mac.

  • Colorada diz: 6 de novembro de 2008

    Hoje não tem para o Boca, vamos com tudo.
    DA LHE INTER

  • professor diz: 6 de novembro de 2008

    Pobre Wianey!!Que rancor…assume logo o teu gremismo e seja um pouco menos parcial!

  • Papai é o maior diz: 6 de novembro de 2008

    Somente time pequeno tem medo e, se o inter for com medo vai levar um balaio. Não sei porque enfatizam tanto RESERVAS DO BOCA, porque não comparam com os perféx da azenha, acredito que ainda assim o BOCA é melhor, mesmo sendo times de “reservas”

  • MARLENE DE ALMEIDA diz: 6 de novembro de 2008

    O INTER TAMBÉM VAI ATACAR ACRETITEM GOL DE NILMAR E DÁLESSANDRO.

  • antonio carlos leotte diz: 6 de novembro de 2008

    Se o time recuar é culpa do treinador SIM !
    Defensor do TITI…quando era o ABEL… tu dizia q era responsabilidade do treinador…agora quer livrar a cara do Titi.

  • Felipe diz: 6 de novembro de 2008

    Wianey.. fala algo interessante.. dizer que o boca nao vai deixar, pelo amor.. parem de endeusar esse time ae.

  • Adelson Lapolli diz: 6 de novembro de 2008

    Placar do jogo de hoje Inter 2 x Boca…………………………………………………………………………………………………………..7 fui!

  • Agenor diz: 6 de novembro de 2008

    O Tite entrou com 9 jogadores para defender contra o Cruzeiro em BH, levou gol a 3 minutos, o Roth também queria o empate, levou gol a 14 segundos. Não adianta empilhar jogadores de defesa, é necessário saber se defender em nunca deixar de atacar como fez a Juventus que surpreendeu o Real Madri em seus próprios domínios, tendo o controle do jogo nos 90 minutos. Mas nem sempre dá certo.

  • Alex diz: 6 de novembro de 2008

    Para o Inter sair classificado só depende dele e de mais ninguém mesmo o Boca vindo p cima ou não. Reservas do Boca, se alguém acompanha o campeonato argentino e entende um pouco de futebol sabe que o time titular do Boca está se acabando rodada a rodada e esse time “reserva” logo logo será o titular. É deprimente ver um jogo do Boca com o time titular parece um time de idoso caminhando atrás da bola….

  • Felipe diz: 6 de novembro de 2008

    vamo vamo INTER.. nao adianta secar wianey

  • MARÇAL BITENCOURT diz: 6 de novembro de 2008

    SANDRA FERREIRA que abaixo assina um dos comentários, tem plena razão. Além de ridículo, é muito desestimulante assistir-se ao um jogo destes, onde esperava-se ver um memorável clássico, com o Grande Boca Juniors, maior papão de títulos da América, enfrentando os galácticos do INTER, recheados de astros de primeira grandeza. Em vez disto,disto, teremos sim um Inter campeão Fifa, altamente estimulado enfrentando o desinteressado BOCA formado pelos seus jogadores juniores. Lamentável.

  • silvio jaime fernandes diz: 6 de novembro de 2008

    Olá Wianey: …O Sr. Ildo de Roque Gonzales expõe corretamente sua opinião sobre o Inter para o jogo desta noite.
    Quero te parabenizar pela coerencia do teu comentário,isentando uma “provável culpa” se o Inter for obrigado a recuar.Mas acredito que o “visto” para o México não foi em vão.
    Uma pergunta Wianey:…Colorados te chamam de gremista e vice versa.Acredito que tu não sejas nenhum nem outro. Eu acho que voce é “zequinha” desde criancinha….

  • JOTA diz: 6 de novembro de 2008

    Sr. Wianey corneteiro!!! Vou fazer uma previsão para o Sr. o Inter vai ser campeão da Sulamericana se o Tite não atrapalhar!!! e o teu gremio nem pra libertadores vai!!! anota aí!!!

  • Marcelo Cambará diz: 6 de novembro de 2008

    Pobre Inter. Vai ser humilhado novamente. Não tem Direção para comandar a equipe. Deixar vazar que providenciou os vistos p/o México prova a sua incompetência, dando motivação extra ao Boca.

  • Adelson Lapolli diz: 6 de novembro de 2008

    O Inter é o único time Brasileiro que tem chances na Sul Americana, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até hoje. fui…

  • Valerio Miranda diz: 6 de novembro de 2008

    O Inter tem sorte,na Libertadores foram para a final com 2 roubos do juiz no jg do Nacional aqui.La contra o Barça deram sorte pq o Messi e E`to se machucaram antes.Agora pegam so reservas na Sul-Americana e mesmo assim acho que vao tomar la na Bombonera.
    ass.Valerio Miranda

  • homero felipe diz: 6 de novembro de 2008

    se o treinador do boca,conhecer um pouco de futebol,e deve conhecer,senão não seria treinador do boca,é só jogar em cima dos laterais do inter,fará mais de 2 gols com facilidade,colocar um jogador veloz,em cima do marção,é só correr pro abraço,q o inter vai tomar gol,pelo lado do marção,eu não tenho nenhuma dúvida,a dúvida é qtos?,a minha esperança é q o ataque do inter,q fora de casa é mediocre,como o resto do time,consiga fazer um gol,para dificultar as coisas pra eles,o time é mto inconfiável

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 6 de novembro de 2008

    O Inter só ficará encurralado se abdicar do toque de bola e partir para o chutão (ou o “Vai, Nilmar!”). Deve adiantar a marcação e travar o meio, e não se amedrontar, porque tem jogadores experientes e o 11 do Inter é melhor. É atacar, meter um gol e esperar a colheita. Mas desconfio que o Titi-k vai recuar o time, entrando com 4 zagueiros e 3 volantes. Aí perde a vaga e o emprego, o que não é de todo ruim.

  • Fernando diz: 6 de novembro de 2008

    vamos jogar pelo regulamento 0 x 0 e deu pa bola. E qui venha o próximo.

  • Pedro diz: 6 de novembro de 2008

    Aquele boca reserva é um horro ofensivamente falando..

    só jogam se for permitido..

    INTER fazendo uma marcação forte avançado e dominando o jogo com posse de bola pode tornar o jogo tranquilo, monótono até..

    Mesmo com riquelme isso pode acontecer, basta que o técnico faça um bom trabalho (esse é o pior problema).

  • flávio/floripa diz: 6 de novembro de 2008

    Wianey, esse time de frouxos não ganha da creche do Boca, se bobiar não se classifica pra sul americana de 2009.

  • Ildo diz: 6 de novembro de 2008

    Muitas vezes (aliás, quase sempre) não concordo c/ tuas opiniões. Te acho meio agremistado demais…Desta vez, Wianey, tuas considerações são muito lúcidas e elucidativas. Quem já jogou futebol sabe que nem sempre é vc que recua. Vc é “recuado”. Fazê o q? Se empenhar, usar a estratégia mais correta (pena q essa estragégia é correta se deu certo, se não deu, é errada.) Só q nós, torcedores, e comentaristas sempre acertamos. “Decidi-mos depois…é mais fácil, né?” COLORA-DOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Bruna diz: 6 de novembro de 2008

    Meu medo é apenas um: Riquel me

  • Luciano diz: 6 de novembro de 2008

    Vamos vingar os flanelinhas mais uma vez! Como a própria imprensa argentina afirma: “o retrospecto contra o Inter é mais parelho”, a barbada se chama gremio, hahaha.
    Wianey = defensor do pastor Tite. Claro que o treinador tem responsabilidade se o time se retrancar!
    Da-lhe Inter! Hoje vamos atropelar o Boca!

  • Miguel diz: 6 de novembro de 2008

    1º – O Inter já deve estar preparado para a “imposição” do Boca. Se se submeter, é pq erraram, sim, técnico, jogadores e direção!;
    2º – O Boca não é mágico! É a mesma bobagem de falar em gremio imortal, blablabla… Não existe! Só na mente de gente sem noção da realidade. O Fluminense – com um time bem meia-boca -, foi à Bombonera e trouxe um empate, sendo que mesmo uma vitória não teria sido injusta.
    3º – Sim, o jogo é difícil, mas criar um mito naquilo que não passa de futebol, é bobagem!

  • Paulo Roberto diz: 6 de novembro de 2008

    Qualquer estratégia adotada em campo por uma equipe de futebol é sim de responsabilidade do seu técnico. Vai começar a defesa antecipada do Tite? O Inter tem ótimos jogadores no seu elenco e não deixa nada a desejar ao Boca. Portanto aquílo que o seu técnico ordenar deverá ser feito. A Bombonera é diferente de tudo que se conhece por aí, mas você mesmo Wianey já disse que torcida não joga, apenas ajuda, no que tens razão.Então vamos ao jogo que o Boca não é nenhúm bixo de sete cabeças.

  • Márcio diz: 6 de novembro de 2008

    Já começou a defesa antecipada do Tite (Rolando Lero)o amor da vida do Wianey.Nunca vi tamanha complacencia com este técnico. Muricy e Abel sofreram muito e injustamente. Ficou muito claro que este cronista analisa e critica conforme suas preferências e amizades! O resto é balela!

  • Antonio Carlos diz: 6 de novembro de 2008

    Ahh Valério Miranda, eu entendo que tu tá magoado com teu time que vai passar mais um ano sem ganhar nada e nem ir para a Libertadores ano que vem, mas agora vir a desvalorizar os títulos do Inter com esse monte de besteiras, daí ja não da! Ahh e coitadinho do Gremio, por que é uma sacanagem o que fizeram com ele. Roubaram o futebol do Gremio ha muuitos anos ehehehehehehehe. Timinho sem vergonha esse teu!!

  • Theo Cruz diz: 6 de novembro de 2008

    Pô Wianey, o Inter SEMPRE acaba recuando quando tem qualquer vantagem construida, até as pedras do calçamento da Rua da Ladeira sabem disso desde mil setecentos e pouco, então dizer isso é chover no molhado. Mudar esse panorama é responsabilidade do treinador, ora pitombas! Tua defesa intransigente e agora até de véspera do treinador Tite tem beirado o burlesco…

  • Amarildo dos Anjos parada diz: 6 de novembro de 2008

    Observem Gaitán e Mouche, dois jovens de grande futuro.

  • Rafael diz: 6 de novembro de 2008

    Lamento aos que aqui falam do Grêmio! Vingar!? Esse time do Boca (dente-de-leite) esta muito longe do time campeão da libertadores de 2007. Vão criar vergonha na cara se não ganharem deles… Pois, não ganharam nem do time reserva do Grêmio… hahahahahahaha

  • carlos simões diz: 6 de novembro de 2008

    A Sandra Ferreira, que parece ser gremista, que me desculpe, mas discordo que seja o jardim da infância os reservas do Boca. Lembra-se quando o Gremio colocou os reservas a jogar os grenais? Foram dois empates. Quando colocaram os titulares, foi um chocolate de 4×1 lembra-se? Pois é, acho que o Boca está com medo de levar uma goleada, por isso colocou reservas. POr outro lado, basta ler os jornais deles para ver que eles importam-se e muito com a Sulamericana.

  • Sandra Ferreira diz: 6 de novembro de 2008

    É rídiculo ver um jogo com reservas, perde toda a graça. É o jardim da infância do Boca. Ninguém quer saber da sul americana, que chato…..

  • Ignoto diz: 6 de novembro de 2008

    Claro, assim como no Grenal dos 2×2 foi o Grêmio que cresceu – nada a ver com as alterações do Tite…

  • matheus diz: 6 de novembro de 2008

    o Rafael só esqueceu de dizer que o inter fez 4 no time “titular”do greminho,
    sinceramente, os tricolores nao podem falar absolutamente nada esse ano, perderam o gauchao,nao vão conseguir nada no brasileirão pelo qual tanto brigam e la se vai mais um ano do glorioso “imortal”sem ganhar absolutamente nada

  • Lucas diz: 6 de novembro de 2008

    Todo mundo ja sabe como vai ser o jogo, o Boca atacando e o Inter dando balão pro Nilmar, acho que vai ser uns 4 de novo!

Envie seu Comentário