Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quem escreve o que quer, lê o que não quer

10 de novembro de 2008 135

VipComm, Divulgação

Título de texto postado por este blogueiro, sexta-feira passada:

Sexta-feira, 07 de novembro de 2008
Eu acredito em vitória do Grêmio

Não se tratava de adivinhação ou palpite, mais adequado a se exercitar em cassinos e mesas de jogos. O blog, simplesmente, alinhava razões objetivas que indicavam a clara possibilidade de o Grêmio sair do Parque Antárctica com três pontos. Nem desejo, nem palpite, apenas análise e conclusão, tarefas de qualquer comentarista.

Discordar é do jogo democrático e não me incomoda conviver com pensamentos divergentes. Me desagrada, apenas, é a falta de respeito de torcedores que pensam com a unha do dedão do pé esquerdo… do vizinho. Será que estas pessoas não se constrangem lendo as suas ofensas e observações agressivas, quando não tolas e nada inteligentes?

Vamos fazer um teste. Abaixo, reproduzo alguns destes “talentosos” comentários e, no fim, o texto que provocou tais reações:

Nome: Roger
Cidade: Porto Alegre
Estado: TO
Data: Sábado, 08/11/2008 às 14h13min

Acreditar que o greminho vai ganhar do palmeiras é a mesma coisa que acreditar em papai noel, né wianey? Hahahha

Nome: Sandro Malta Moran
Email: sandromoran@bol.com.br
Cidade: Rio Grande
Estado: RS
Data: Sábado, 08/11/2008 às 11h51min

O autor do blog acredita em Papai Noel também?

Nome: Eduardo
Email: edu_eai@hotmail.com
Cidade: Canoas
Estado: RS
Data: Sábado, 08/11/2008 às 11h45min

Sempre achei que o Wianey e cia. não entendiam nada nada de futebol. Agora tenho certeza absoluta! Gremio e Palmeiras é a lógica! não foram capazes de ganhar do Figuira no Olimpico, vão ganhar do Palmeiras? nem todo dia é batalha dos aflitos seu Wianey….

Nome: DougLas Campos
Email: dougcampos@ibest.com.br
Cidade: Rio Grande
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 19h50min

Wianey, tu colocaste algo a mais na Erva do teu Mate? Bah que essa foi de lascar…

Nome: Níkolas Silveira
Email: nikolassilveira@yahoo.com.br
Cidade: Santa Maria
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 18h59min

nem li

Nome: márcio souza
Cidade: pelotas
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 18h19min

“O Wianey é daqueles que muitas vezes vai contra a lógica só para depois dizer que ele foi o único que acreditou mas se não ocorrer a vitória do Grêmio, então tudo está na normalidade. Esse é uma raposa velha.” Eduardo Corrêa Bem isso, se não der as zebras que ele aposta no outro dia ele fica bem quietinho, se der se consagra. O problema é que ele vem abraçando o gremio desde o gauchão e está só quebrando a cara. Tá ficando hilário já.

Nome: Sem paciência
Email: jkjunior@hotmail.com
Cidade: Canoas
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 16h32min

Não viaja, Wianey, não viaja…

Nome: Antonio
Email: antonio@triotec.com.br
Cidade: brasilia
Estado: DF
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 15h37min

Ha ha ah ha ha ahahahahahahahaha Piada do mês…

Nome: gilson
Cidade: Porto Alegre
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 15h04min

Wianey, Wianey, você é uma piada! Seu senso de humor para esta sexta-feira está maravilhoso. Eu também acredito no Boi-Tatá, na Mula-sem-Cabeça, no Caipora, na política, na coruja véia, enfim, eu acredito.

Nome: luís
Cidade: sao leopoldo
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 14h52min

zzzzzzzzzzzzzzzzz… A C O R D A!

Nome: marco
Email: marco.llcarlo@hotmail.com
Cidade: Gravataí
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 14h39min

Também acredito no Papai-Noel!!

Nome: jose luiz gomes
Email: gomesjose@terra.com.br
Cidade: candelária
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 14h25min

wianey…tu sempre se diz imparcial que não tem time..e agora vem com essa de que acredita em vitória do gremio contra o palmeiras…isto é mais um desejo teu, pois os fatos do momento de cada time apontam que o palmeiras dificilmente deixará de ganhar o jogo…..estou te vendo com uma camisa dez do gremio às costas….e ainda autografada por todos os jogadores do “imortal” que se encontra respirando por aparelhos…..

Nome: GERSON
Email: glckak@terra.com.br
Cidade: Joinville
Estado: SC
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 14h03min

Também acredito no Papai Noel, no Coelhinho, na Branca de Neve. Tem gente que morre de medo mesmo é do Saci

Nome: Pedro Henrique neto
Cidade: Gravatai
Estado: RS
Data: Sexta-feira, 07/11/2008 às 13h26min

Claro que vc acredita, afinal, qual é o papel do torcedor, acreditar sempre.

Agora, o texto que poderia merecer discordâncias argumentadas, sem qualquer problema. Mas….

“Ainda que Celso Roth enfrente graves problemas para armar a sua defesa, este blogueiro acredita na possibilidade de um resultado no Parque Antarctica que contrarie as expectativas dominantes.

O Palmeiras não está mostrando nada de especial e ainda estará descontado pelas ausências de Diego Souza e Kléber. O Grêmio, após os tumultos da semana, está concentrado e encurralado diante da necessidade absoluta de reagir.

Não creio que seja otimismo exagerado admitir a possibilidade de que o Grêmio saia de São Paulo com três pontos. Viajo sábado para comentar dois jogos: Portuguesa e São Paulo e Grêmio contra Palmeiras.

Não acredito que a Lusa possa surpreender a equipe de Muricy Ramalho, embora o jogo seja no Canindé. Mas, repito, creio que não deve ser descartada a possibilidade de vitória gremista no Parque Antarctica. Até porque, não existe outra alternativa para o Grêmio.

Desperdiçada toda a poupança acumulada, só restou vencer para sobreviver.

A convivência entre as pessoas é muito mais saudável e prazerosa quando existe respeito, mesmo nas discordâncias.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (135)

  • Gustavo diz: 12 de novembro de 2008

    Que atitude madura de parte do colunista…
    Vamos ver se ele faz isso também quando morder a língua (embora, pelas manifestações que eu ouço dele na Gaúcha, ele nunca morde a língua, nunca está errado, e ai de quem discorde do próprio).

  • Joseph diz: 12 de novembro de 2008

    Puxa, que deselegância e mais uma vez oportunismo deste jornalista. Lamentável a covardia. A falta de ética e respeito com seus leitores e colaboradores. Tu não tens equilíbrio emocional para ter um blog WC. Aliás, tu não respeita teus colegas do Sala, o ouvinte sente vergonha por ti. Depois que tu inventou que jogar em Guadalajara, viajar o que o Inter viajou, desgaste, etc… é o mesmo que jogar em casa… É patético como dói em ti a vitória sobre o Barça, afinal tu eras o único jornalista…

  • Luiz Henrique diz: 11 de novembro de 2008

    Bah! É brincadeira o que são pretenciosos estes bananas de pijama!Ganharam do Palmeiras com aquele golzinho espirita e ja estão se achando os tal!Por isto que esse timezinho deles não chega a lugar algúm,pois são muito pretenciosos.

  • Jaime Wagner diz: 11 de novembro de 2008

    Pô, sábado eu ví colorado quase chorando de felicidade quando o São Paulo fez o gol da vitória contra a Portuguesa e agora lendo as mensagens no teu blog Wianey, só posso ter uma certeza. Só a possibilidade do Grêmio ainda disputar o título está consumindo os colorados por dentro. E ainda querem nos enganar que a sulamericana que é a competição “muito” importante.
    saudações tricolores

  • Sedi Orton diz: 11 de novembro de 2008

    Continuação…

    Se tu fizeres isso, eu retiro o que falei aqui. Caso contrário, quero ver se tu é homem pra botar a cara quando tuas previsões não se confirmarem. Então, tu vais ver que o meu comentário foi leve…
    Muitas felicidades pra ti! ahahahaahahahah!

  • Andre diz: 11 de novembro de 2008

    PARABÉNS WIANEY!
    NESTE EPISÓDIO TU REALMENTE GABARITASSE!

    MAS DA UM DESCONTO PROS COLORADOS, ELES ESTÃO NERVOSOS PORQUE VAO TER QUE ASSISTIR O GRÊMIO NA LIBERTADORES 2009!

  • Israel Borba diz: 11 de novembro de 2008

    A vitória contra o Palmeiras era consideravel, o q não teve cabimento foi empatar com o Figueirense.

  • Sedi Orton diz: 11 de novembro de 2008

    Wianey: Quero ter direito a resposta!
    Espero que continues tendo coragem e publiques este comentário – aliás, não estou interessado em nenhuma outra opinião deste post. Pois bem, Wianey; se eu não entendi bem e faltei com a educação, quero te fazer uma proposta: Eu retiro o que falei aqui, desde que, TU RETIRE ESTES 13 COMENTÁRIOS E NÃO EXPONHAS MAIS NINGUÉM PUBLICAMENTE, NESTE INFELIZ POST. Além disso, TU SEJA I M P A R C I A L nos teus comentários e CONTINUE PREVENDO TODOS OS RESULTADOS.

  • márcio souza diz: 11 de novembro de 2008

    Sedi, o meu comentário, mesmo tendo sido falta de educação e até mesmo ILEGALIDADE o blogueiro publicar num post sem direito de resposta em igual espaço, eu não quero que seja retirado; Por um simples motivo: TUDO QUE EU DISSE NO COMENTÁRIO POSTADO ELE CONFIRMOU!! INACREDITÁVEL O OPORTUNISMO DELE. BEIRA O RIDÍCULO ELE INVENTAR QUE FALTARAM COM O RESPEITO COM ELE, SOMENTE PARA ELE TER UM MOTIVO (FICTÍCIO) DE PUBLICAR ESTE ENGODO OPORTUNISTA. O que será que magoou ele: o papai noel ou o coelhinho?

  • Gustavo diz: 11 de novembro de 2008

    Nunca dei tanta risada…

    Wianey, este foi o post mais hilário que eu jah li, parabéns.

    Morder a língua é sempre dolorido…

  • Logan diz: 12 de novembro de 2008

    Bah Wianey tirando alguns comentários não vi nada demais na grande maioria dos comentários q discordaram de ti um cronista q nem tu nao podes ouvir uma brincadeira tipo papai noel ou coelhinho ou coisas do tipo e já se ofende bah dai é complicado né,mas tudo bem só não entendi pq até hoje nunca vi tu fazer isso com comentários de gremistas mesmo qdo esses eram muito mais ofensivos a tua pessoa q esses comentários q tu colocou lá,q a meu ver são irônicos e debochados até,mas não ofensivos,abraços

  • Sem Paciência diz: 11 de novembro de 2008

    Agora, cá entre nós: não achas que andas meio melindradinho demais, não? Dizer que aqueles posts (alguns bem divertidos) foram FALTA DE RESPEITO !!??? Francamente, Wianey. Vou repetir: não viaja, Wianey, não viaja…

  • Volnei Corbellini diz: 11 de novembro de 2008

    Wianey, ontem não pude escrever, mas era dos que não acreditava na vitória do Grêmio pelo fato de não haverem jogado nenhuma partida bem nesse 2º turno e a ruindade leva a derrota; sou gremista apaixonado, doente, mas não cego, sou sócio e só compro produtos originais; é dificil aceitar que digam que não sou gremista pq não acredito no título, pq acho o Roth muito ruim e o Krieger pior ainda; estou mais tranquilo pq acho que salvamos a Libert., mas o título nós entregamos ao São Paulo.

  • Andreas Müller diz: 11 de novembro de 2008

    Não vi nada de agressivo ou desrespeitoso nos comentários que foram destacados aqui.

    Em tempo: eu também acreditava em vitória do Grêmio.

  • G. Geremia diz: 11 de novembro de 2008

    Caro Wianey

    Te confesso que leio o seu blog diariamente, bem como vários blogs no clicrbs. No dia deste post, fiquei com a mesma sensação que vários, de descrença. Mas é sua opinião.

    Também, lendo outros blogs aqui, as opiniões são diferentes, completamente distintas…

    Aconselho aos estressados que perdem tempo escrevendo um comentário grosseiro que simplesmente achem outro blog para ler. É o fim dos problemas de ambas as partes.

    Se não gosta, procure algo que lhe agrade e pronto.

  • bruno diz: 11 de novembro de 2008

    uns caras escreveram ali, ironicamente, que acreditam em papai noel… ora, depois de 2006, acho que todas as pessoas do estado passaram a acreditar no bom velhinho, afinal, inter e libertadores não combina.. tanto que foram chutados já da primeira fase na edição posterior e nem no ano de centenário estarão presentes nela

  • jaime maggi diz: 11 de novembro de 2008

    Sou colorado, torci pelo grêmio e não tive meu e-mail publicado neste post, mas achei de PÉSSIMO GOSTO publicar os emails das criaturas que o criticaram, como profissional da área, deveria aceitar, e tão somente comentar de maneira geral tais comentários, e não se valer de uma pos´sibilidade de ser “alguém pública” para “se vingar de coisa nenhuma”. só todos pudessem ler o e-mail que ele me respondeu uma vez iriam ficar impressionado com “delicadesa jornalística” de tal criatura iluminada!

  • Alessandra diz: 12 de novembro de 2008

    Sou Gremista e sinceramente não acreditava que pudessemos ganhar do Palmeiras, ainda mais desfalcados como estvamos, mas qdo começou o jogo minha esperança renasceu.O Grêmio jogou muito melhor que o Palemiras, e só não balançou mais a rede pq os jogadores parecem não saber onde se encontra o gol. Mas tudo bem, voltamos com 3 pontos e estamos na disputa do Titulo ainda. Não tá morto quem peleia!!!e digo mais, o GRÊMIO VAI SAIR CAMPEÃO, pq desde de 2006 eu acredito em milagres!!!hehehe

  • Mauricio Manghi diz: 12 de novembro de 2008

    Márcio Souza acho melhor tu parar de falar, já passou muita vergonha no primeiro comentario e agora com este se segundo, não escreva mais nada por favor, estou com vergonha por ti.

  • Ricardo diz: 12 de novembro de 2008

    Wianey, naquele dia tu me motivaste a acreditar! quanto aos comentários, é a velha arrogância e mediocridade colorada… eu não sei porque perdem tempo lendo posts do adversário, falta do que fazer.

  • Israel Borba diz: 11 de novembro de 2008

    EU DIGO DESDE QUE O GREMIO GANHOU DO SÃO PAULO NO OLIMPICO; SE PROCURAREM POR ISRAEL BORBA NOS POSTS DOS MAIS VARIADOS BLOGS DE ESPORTE DA INTERNET VÃO ACHAR EU DIZENDO QUE: “O CAMPEÃO BRASILEIRO É TRICOLOR! FALTA SABER SE É O GREMIO OU SÃO PAULO” E DESDE ESTA MESMA 1ª RODADA DO RETURNO EU DIGO, O PALMEIRAS É MUITO FRACO E NÃO VAI NEM PRA LIBERTADORES!!

    PALMEIRAS E INTER TEM O MESMO PROBLEMA, 4 JOGADORES BONS E TODO O RESTO HORRIVEL!

    JA GREMIO E SP TEM 2 OU 3 BONS E TDOS OUTROS COMPETITIVOS!

  • AUGUSTO PEREIRA diz: 11 de novembro de 2008

    Caro Wianey, qd lhe convém o Senhor faz POST. Por quê ñ fizestes o MESMO qd o GRÊMIO teve o APITO a seu FAVOR no OLÍMPICO?? Contra o SANTOS(PÉNALTI éra 1×1)SP,IPATINGA,BOTAFOGO(impedimento mal dado 1ºTEMPO seria 2×1)…e o MORALES(EXPULSÃO) fora o resto que o JUIZ teve de EXPULSAR ADVERSÁRIOS para o GRÊMIO começar a GANHAR(VIT.VASCO)e os 6SEG. qual o JUIZ que MARCA?? VITOR fez 3x contra o SANTOS “PORQUE Ñ DEU??”. Mas o BLOG é do Senhor e fica FACIL. “ESCREVES e OMITES a VERDADE com NATURALIDADE”

  • Gustavo diz: 12 de novembro de 2008

    Boooa Wianey!!!
    Temos sempre que acreditar no imortal tricolor.

  • Luiz Fernando diz: 11 de novembro de 2008

    Wianey, não te mixa… Torcedor é passional, e 40% do Rio Grande é feito de Colorados e sendo assim não é novidade os comentários deles…A unica coisa que acho que poderia mudar é a educação deles, mas aí é pedir de mais né? Colorado e Educado? Prefiro acreditar em Papai Noel, mula sem cabeça e como você nas vitórias do Grêmio… Abraço

  • Daniel Scandolar diz: 11 de novembro de 2008

    Tem que ter humildade, e pensar antes de falar qualquer coisa.

  • Vivian diz: 11 de novembro de 2008

    Meu querido Wianey! Será que não percebes que todos são comentários dos colorados recalcados? Em vez de lerem os comentários sobre o “grande” time deles, vivem se preocupando com o Grêmio! É, deve ser difícil não saber pra que time torcem, já que passam suas vidas olhando para o Grêmio… Filhotes!

  • Ronaldo diz: 11 de novembro de 2008

    Olha Wianey, esse seu texto foi de uma infelicidade tremenda, se faltou respeito foi da sua parte. Os seus leitores estavam apenas fazendo o que sempre se faz, em se tratando de dupla grenal “corneta”. Uma pessoa com a sua experiência não pode ficar ofendido com estas coisas. Quem não aceita críticas e brincadeiras, é porque se acha superior. Com certeza, teus comentários não são os melhores e mais corretos, aliás produzem muitas informações equivocadas, que não se confirmam. Peça desculpas…

  • rafael roberto schwade diz: 11 de novembro de 2008

    presado wianey…
    o que ocorreu nestes comentários é normal, pois você mesmo sabe que aqui no rio grande do sul a rivalidade é imensa, você postou que o grêmio ganharia do palmeiras ( e realmente ganhou) , os colorados acharam engraçado, poxa wianey , isso é normal , e, tirando um ou dois foram mal educados, o resto foi piadinhas que fizeram, extranho é você ficar chateado, então tira o blog do ar …menos drama menos….

  • Gustavo diz: 11 de novembro de 2008

    hauhauhauhauahuauah! os dedinhos de “certos alguéns” devem estar doendo muuuuuuito…não só presenciaram o Grêmio ganhar diante de 30 mil porquinhos como também tiveram publicadas as besteiras que falaram. o “sem paciência” que o diga, né?ficou mordidinho…não viaja tu, meu caro…estuda um pouco, aprende futebol, e depois fala…

    como bem disse o sábio wianey…discordem, mas respeitem. se futebol fosse previsível, não teria a menor graça.

    boa sul americana para vcs!

  • Júlia diz: 11 de novembro de 2008

    O tapa de luva que faltava pros colorados irritadinhos. Muito bom!

  • Pâmela diz: 11 de novembro de 2008

    Parabéns!!
    Texto e saída ótima para esses torcedores anti-grêmio.
    Que não entendem que comentariasta, não comenta a favor ou contra por nada, se baseia em fatos e possibilidade.
    Te admiro por isso.
    E por conseguir lidar com essa ignorância.

  • Tanara diz: 11 de novembro de 2008

    Wianey, te confesso que mesmo sendo muito gremista, qdo li teu posta na sexta pensei que teu comentário era um tanto surreal. Infelizmente algumas pessoas não sabem conviver com as diferenças e é por isso que o Brasil é um país tão difícil de se viver. Agora seguimos em frente acreditando nos guerreiros tricolores.

  • Adriano Snel diz: 11 de novembro de 2008

    Touché, Wianey, touché!

  • fernando Johann diz: 11 de novembro de 2008

    boa wianey, eh q os colorados esquecem q vc falou do grêmio, eh o time q ninguem acredita e surpreende td mundo!!!eu acredito no titulo nosso no brasileirão!!

  • Lucas Soares diz: 11 de novembro de 2008

    vejo os colorados falando que a vitória do Grêmio foi sorte e que o Marcos tomou um frango e blá blá blá whiskasscahê… a partir desse comentários dos colorados eu vejo que elesnão sabem nada de futebol, o Grêmio jogou melhor, defensivamente foi perfeito, mereceu a vitória; Agora o gol, uma jogada ensaiada pelo Roth nos treinos, o goleiro ficou preocupado com os atacantes do Grêmio(desviariam a bola), e nah teve tempo de consertar.. não foi erro e sim, tática de jogo… abraço wianey

  • Marcelo Dias diz: 11 de novembro de 2008

    Meu caro Wianey, coisa triste é a inveja, esses coitados que escrevem essas porcarias estão com raiva do GREMIO porque o GREMIO esta onde eles queria estar, pelo menos disputando uma vaga na libertadores, e nem isso o dream time do beira lago conseguiu. Pô cambada de colorados recalcados, vão olhar pro umbigo de vocês e vão cuidar da sulamericana que é a mais “importante“ competição do planeta, pelo amor de Deus, isso sim é uma piada!!!

  • Isac diz: 12 de novembro de 2008

    Wianey não da bola pra esses colorados desnaturados, desiludidos, nao se rebaixa ao nível inferior que eles estão!

    Força GREMIO

  • LEONARDO VERZA diz: 12 de novembro de 2008

    MTO BOA SEU MARCIO SOUZA, MOSTRA SER UM COLORADO BEM DESINFORMADO NO QUESITO FUTEBOL
    GANHARAM A LIBERTADORES DE 2009 DE MAO BEIJADA E NAO VAO GANHAR REPITO, NAO VAO GANHAR A SUL AMERICANA

    GREMIO É MTO MAIOR, REPITO, GREMIO É MTO MAIOR

  • Zeca Xavier diz: 10 de novembro de 2008

    Dalhe Wianey, é compreensivel a descrença desses que comentaram a tua matéria de sexta-feira, afinal vestem as cores de um time que já colocou o chinelinho a algumas rodadas atras e elegeu como principal meta um campeonato despresado por todas as equipes com as quais disputaram até agora.
    Pois bem, acreditem, eu como muitos gremistas percebia essa realidade, bem como a do jogo do figueira.
    Nossos jogadores estão de parabéns honraram as cores do nosso manto.
    Abraço e dalhe grêmio!!

  • Alan diz: 10 de novembro de 2008

    Boa Wianey! Sempre acreditei em uma vitória tricolor, ou sobre o Cruzeiro, que não ocorreu, ou sobre o Palmeiras. Além do mais, nota-se que muita gente vai ter que acreditar em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa e saci neste ano. Assim ajudam a manter vivas as crenças populares.

  • leandro diz: 10 de novembro de 2008

    Formidável essa Wianey. Dedando os baderneiros, muito boa!!

  • P.C. diz: 10 de novembro de 2008

    Wianey! Infelizmente, tudo normal! Isto demonstra a GRANDE FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO de boa parte das pessoas. Provavelmente, estes aí sejam ADOLESCENTES dos quais os “pais” não souberam educar. É a Decadência Social. Wianey, não adianta esquentar… talvez devesse FILTRAR as mensagens recebidas. Abraço a todos!

  • Murilo Cervi diz: 10 de novembro de 2008

    GRANDE Wianey!!!
    Confesso que não tinha muitas esperanças para esse jogo… Mas comentava com os amigos sobre essa tua coluna (na qual dizia que acreditava na possibilidade de vitória, e explicava o porque).
    Em tempos de “OPORTUNISTAS”… fica uma boa avaliação! PARABÉNS!!!
    também pela resposta (fantástica) aos que faltam com respeito, e costumam fazê-lo não só neste teu blog. um abraço

  • Sedi Orton diz: 10 de novembro de 2008

    A propósito Wianey, por que tu não “publica” o que tu erra, tbm? Assim, tu não ficaria parecendo Deus… Aliás, tu é beeeeeeeeeeeeem menos do que isso. E, se tu não errou nenhuma vez em nenhum prognóstico de resultados do futebol, TU REALMENTE NÃO É COMENTARISTA DE FUTEBOL! Penso, inclusive, que vcs aí na tua empresa “imparcial” não irão publicar este comentário por falta de coragem. Afinal, falar a verdade as vezes implica em ouvir o que não se quer ouvir. Ofender leitores não é saudável!

    Mais um engano, amigo. Eu erro, sim. Não estou falando de erros ou acertos dos comentários mas de falta de respeito, educação, etc. É tão difícil entender o que se lê?

    att

    Wianey

  • Ednei Rodrigues diz: 11 de novembro de 2008

    Bom dia. Eu já mandei um ou dois email dizendo o que direi agora….
    Esqueça os desbocados, muito medroso vira macho, em frente ao pc. É fácil criticar quando não é olho-a-olho, muito fácil. A internet dá corda a esses tipinhos reprimidos da vida real. Já que não podem falar na vida real, se soltam ou se transformam quando navegam pela internet.
    Modero um fórum de informática e leio isso todos os dias.
    Wianey, bloquia esse tipo de conteúdo, coloque um moderador a sua disposição..abraços

  • Julio.colorado em sampa diz: 10 de novembro de 2008

    Dino Sani vaticinou em 1972 “Futebol se ganha, se perde e se empata”. Qualquer palpite conta com 33,3333% de chances de acerto. Simples!!!

  • Beira Rio diz: 10 de novembro de 2008

    SIM SIM,SÓ NÃO LI A FALTA DE RESPEITO CONTIGO!!! EM NENHUM COMENTÁRIO LI NADA OFENSIVO, APENAS A MAIS PURA LÓGICA, ATE O MAIS FERVOROSO GREMISTA,DESEJAVA,SONHAVA MAS NÃO APOSTARIA COM NGM NUMA VITORIA TRICOLOR,ATE PQ, GASTOU TODA GRANA APOSTANDO NO GRENAL, Q IA SER UMA BARBADA E BLÁ BLÁ BLÁ… SÓ ACHEI DESAGRADAVEL, TU POSTAR O NOME DAS PESSOAS COM QUEM TU NÃO CONCORDAS, COMO SE ESTIVESSEM DIZENDO BESTEIRAS, ACHO Q UM POUCO MAIS DE RESPEITO COM TEUS LEITORES,SERIA MAIS BONITO DA TUA PARTE!!!

  • Airton diz: 11 de novembro de 2008

    Post infantil, oportunista. E as milhares ” de previsões que erraste” essas é para esquecer….tipo ANDERSON PICO melhor que Roberto Carlos —Inter tomará goleada do Barcelona na final…..é brincadeira.

  • Marcelo Agliardi diz: 10 de novembro de 2008

    Wianey, te entendo, eu estava muito desacreditado, e olha que sou otimista, mas depois de ler o teu blog, na véspera do jogo… fiquei cheio de esperanças… lembrei de que, para nós, gremistas, tudo é dificil! pode ate dizerem que isso e conhecidencia ou mistica, mas nao, e verdade sim, quando foi que ganhamos algum campeonato com facilidade? Olha, um ou dois “gauchao” e olhe la! Quero dizer que te respeito e te acho o jornalista que mais entende de futebol de toda a midia brasileira. Professor

  • Rodrigo fernandes diz: 10 de novembro de 2008

    Opa cheguei atrasado na festa e vi que os comentários são só de colorados! Agora que levaram nos dedos o silêncio comeu!

  • Fernando diz: 10 de novembro de 2008

    Wianey, achei desnecessário esse teu post. Não é necessário enaltecer os teus acertos… da mesma maneira que tu não enaltece os teus erros. Da mesma maneira que muitos posts que tu publicou foram unicamente irônicos e não incluíam nenhum comentário ofensivo. No entanto, ao publicá-los, tu desmereceu muitos leitores do teu blog.

    Pode se gabar dos acertos, mas do jeito que tu fez, comete exatamente os mesmos erros de quem foi ofensivo contigo.

  • Marcelo Cambará diz: 11 de novembro de 2008

    Prezado Wianey. Os blogs estão se prestando a dar vazão a irracinalidade, preconceitos e baixarias de toda a espécie. Quem sabe a RBS repense a respeito. Estes irracionais não merecem esta visibilidade! Não fosse isso, estão perdendo tempo de estudo!

  • Marco Aurelio diz: 11 de novembro de 2008

    Q dificuldade em interpretar um texto. O q se esta levando em conta é a falta de respeito, educação e bom senso nos comentários. Ninguem esta falando sobre o acerto ou erro da opinião ou prognóstico.

  • Tiago Giovanoni diz: 10 de novembro de 2008

    Porque esse BANDO DE IMBECIS que escreveu no blog dizendo que o Grêmio não ganharia do Palmeiras não escrevem agora hein!… Seus frouxos!!! O WIANEY CALOU A BOCA DE VOCÊS!!!
    IDIOTAS!!!

  • andre diz: 10 de novembro de 2008

    hahahahahaha… bando de gremistas cinicos…. nionguem na azenha acreditava q esse milagre poderia acontcer… agora tao se achando, ateh apanharem do coritiba, semana q vem…
    que coisa, nao?

  • Rafael diz: 10 de novembro de 2008

    Eu nem comentei naquele post, eu acho, pois tinha plena consciência e confiança no meu time. Ninguém aprende, mas mais uma vez se comprova: É O GRÊMIO QUE CALA!

  • fabiano diz: 10 de novembro de 2008

    Olá!!!
    Nada como “um tapa de luvas”! Com classe e categoria colocou os “queridos” nos seus devidos lugares!
    Wianey aqui quem escreve é aquele que estava na fila dos ingressos da partida final entre Inter x SP que falou contigo sobre o tumulto que estava aquilo e tu me chamou de louco por ter vindo de Natal-RN só para ver a final. Louco nada Campeão da Libertadores 2006!
    Abraço.
    Desculpas pelas ofensas desses Colorados que se dizem entender de futebol!

  • Carla Pinheiro diz: 10 de novembro de 2008

    Então, escreve aí que esse timinho, o GAYminho, vai ganhar algum título esse ano, ou seja, o Camp. Bras. Pra mim esse ano o teu GAYminho vai ficar é no G-JUM. ahahahahahahahahah

  • Vitor Colpani diz: 10 de novembro de 2008

    Brilhante Wianey, brilhante! Eu as vezes comento o seu blog, acho bom demais. Sexta-feira eu ia comentar a respeito, mas mesmo eu, sendo gremista fanático, tinha receio em acreditar na vitória(e acabei nao comentando). Mas domingo de manhã acordei bem, com um bom pressentimento. E deu no que deu. Wianey, muito bom o que fizeste em colocar estes posts acéfalados. Grande! Abraços.

  • Gustavo diz: 10 de novembro de 2008

    Bah, matou a pau… sem falar na humilhacao dos publicados!

  • Fabio diz: 10 de novembro de 2008

    Parabéns Wianey, tapa de luva faz bem as vezes.
    É só entender um pouquinho de futebol, analizar fatos e concluir:
    1. O grêmio foi mal frente ao figueirense, o Palmeiras ganhou do Santos no ultimo minuto, jogou mal merecia ter perdido.
    2. Ambos precisavam vencer e convencer, caso contrário dariam adeus ao título.
    3. Portanto amigos, concluam: Grêmio sob pressão precisando vencer, Palmeiras jogando em caso, pressionado. Qq resultado seria normal o Palmeiras nunca foi favorito para este jogo.

  • Guilherme diz: 10 de novembro de 2008

    Nossa Wianey, sinceramente, você se superou ao publicar esse aglomerado de comentários hoje. É LÓGICO que em nenhuma discussão SÉRIA se considera opiniões de torcedores fanáticos cegos pela paixão por seu time. Você aglutinou, em único post, diversos comentários sem fundamentos. Mas vamos ao seu post. Você não falou nada de especial (sem querer parecer ser crítico demais) apenas apontou que o Grêmio tinha chances SIM de sair com a vitória do Parque Antártica. Agora, é VITAL ressaltar que, antes

  • Guilherme Barcellos diz: 10 de novembro de 2008

    (continuação) antes do jogo o Palmeiras era favorito SIM para a partida (algo em torno de 70 – 30). É só pesar todas as mesmas variáveis que até a faxineira da redação do Sportv sabia: excelente aproveitamento do Palmeiras em casa, péssima campanha do Grêmio no segundo turno (ainda mais fora de casa), desfalques do time tricolor (o Palmeiras tb tinha, mas o Grêmio em maior número) e etc. A NECESSIDADE de vencer não servia como argumento, porque os dois PRECISAVAM (E MUITO) vencer. Resumindo,

  • Jadir diz: 10 de novembro de 2008

    Caro Wianey: você é o único blogueiro a entender de futebol neste site. Para nossa felicidade, o futebol ainda não se presta às idiotas medidas da lógica e da estatística, para nossa alegria, o futebol continua sendo uma arte, regido pelo talento, pela paixão e determinação de homens em busca da glória e da vitória. Para alegria de milhões de torcedores, não-gremistas e gremistas como eu, o futebol continua sendo um esporte que se disputa dentro de campo, onde o desejo de vencer e a adr

  • Guilherme Gremista diz: 10 de novembro de 2008

    hahahaha
    Adorei!!

  • PEDRO diz: 11 de novembro de 2008

    SOBERBA GREMISTA, O PREGO DO CAIXAO QUE FALTAVA HAHAHAHAHAHAHAHA, ACORDEM, O GREMIO NAO TEM TIME, NAO TEM TECNICO. MAS VCS GOSTAM DE SER ILUDIDOS, COMO NO ANO PASSADO NA LIBERTADORES LEMBRAM? BOCA5x0 GREMIO. PARABENS VC ACERTOU , MAS QUANTAS ERROU ATE HOJE? HA E TU JA VAI COMECAR PEGAR NO PE DO MURICY???????hehehehe o sao paulo joga com o goias em campo neutro, sera perseguicao ao imortal??? alem de soberba, outro problema psicologico do gremio: achar que o mundo gira em torno dele. humildade…

  • Wanderlei diz: 11 de novembro de 2008

    WIaney,,apesar de discordarmos quanto a competencia do Celso Roth,,,mandaste bem nessa,,,,agora meu amigo,,,não gosto de corneta,,,mas na hora que tu errar,,,teus detratores vão te incomodar,,,e com certeza não me incluo entre eles,,,boa sorte.

  • Andre Panerai diz: 11 de novembro de 2008

    Nossa mãe… esse Sedi Orton misturou completamente a paixão (e raiva) futebolística e falou a maior bobagem de todas… O que todo mundo quer e espera é que agente possa ter troca de idéias sem ofensas, nem desrespeito.. Pena que tenha tanta gente como esse Sedi Orton por aí

  • Marcio Anglert diz: 11 de novembro de 2008

    Wianey, isso tudo faz parte do folclore do futebol! Qual é o comentárista que não sofre com ataques, provocações e gozações? Até foi engraçado ler algumas pérolas da turma, como a lacônica “nem li”. Imagino a cara de alguns quando leram o teu blog e viram os comentários publicados… Um abraço!

  • coerente diz: 11 de novembro de 2008

    Vamos ser coerentes, não dá pra aceitar que um colorado venha querer bancar o dono da verdade nesse Blog e escreva, cidade POA, estado Santa Catarina, ou, cidade POA, estado Santa Catarina. Pô, até num Blog como o dfo Wianey devemos seguir algumas regras. Como é que querem ser levados em conta fazendo isso. Que vergonha.Que burrice e incoerrência.

  • Alexandre diz: 11 de novembro de 2008

    O Grêmio foi surpreendente, marcou bem e não deixou espaços para o Palmeiras. Ainda teve um gol meio esquisito, quase um frango. Mas a surpresa pela vitória é mais uma prova da pouca qualidade deste time, insuficiente para ser considerado o melhor do Brasil. Alguém concorda que esse título seria equiparável à façanha do Once Caldas, um time mediano, mas Campeão?

  • Faltou o meu SAO PAULO 3×2 Portuguesa diz: 10 de novembro de 2008

    Sao Paulo Campeao do brasil

  • Marcelo diz: 11 de novembro de 2008

    WIANEY,SINCERAMENTE, NÃO VI NADA DE DESRESPEITO OU FALTA DE EDUCAÇÃO NOS COMENTÁRIOS.NADA ALÉM DA VELHA E BOA CORNETA DO FUTEBOL.O QUE PERCEBI, ISSO SIM,É UMA LEVE ARROGÂNCIA SUA QUERENDO “APARECER” POR TER PREVISTO O RESULTADO(NUNCA VI O CONTRÁRIO QUANDO DE TEUS EQUIVOCOS).ORA,SE NÃO ACEITA “FLAUTA”,COLOQUE UM AVISO NO TOPO:SOMENTE COMENTÁRIOS ELABORADOS!
    “NÃO SABE BRINCAR,TIRE O CARRINHO”

  • Rafael Santos diz: 11 de novembro de 2008

    Lamentável este post, creio que este espaço possa ser melhor aproveitado. Abraço.

  • Ronaldo diz: 11 de novembro de 2008

    Wianey, é preciso ver que o Palmeiras sem Sandro Silva, Diego Souza e Cleber é tão fraco como o Ipatinga. O Luxemburgo faz milagre com aquele time. Ganhar deste time do Palmeiras virou épico, ora, imagina o Sport que meteu 03. Os desfalques do Grêmio não fazem diferença, pois todos os jogadores são do mesmo nível, tanto faz jogar um ou outro. O Gremistas (vc é um deles) que se enganar com esta vitória e achar que agora o time pode ser campeão, vai sofrer e se revoltar, aguardem…

  • cleber diz: 10 de novembro de 2008

    O Gremio merecia vencer. Mas só obteve atraves de um gol de sorte. De qualquer forma venceu. Depois que o Sport fez 3×0 no Palmeiras lá, o Gremio PODERIA VENCER. Mas o objetivo e a certeza era o título, e Agora complicou. Há uma frustração por isso. Sem titulo em 2008, a não ser que o SPAULO tropece, o que não acredito. Mas como o Figueirense, este campeonato é imprevisivel. Até o Flamengo pode ser campeao. Não da para dar por favas contadas nem o Gremio no G4. Wianei. é isso. tudo é possível

  • Dudu diz: 11 de novembro de 2008

    Deveria colocar tua opinião no gauchão e na copa do Brasil.

  • diego soares diz: 11 de novembro de 2008

    Wianey.. adorei sua resposta aos secadores.. e MUITO LEGAL os moranguinos estamo voltando ao normal.. VIVER E VIVER SECANDO O IMORTAL… HAHAHAH tadinhos dos Milionarios…

  • andre diz: 10 de novembro de 2008

    Wianey; “falta é cultura para cuspir na estrutura”, já dizia o raulzito anos atrás…
    NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA

  • Sergio Vettorazi diz: 10 de novembro de 2008

    Wianey, qual o objetivo deste post? Confesso que não entendi sua intenção. Seria mostrar a arrogância que todo gremista tem? Vender sua capacidade de comentar e ver futebol? Machucar as pessoas que não concordam com voce? Este tipo de atitude caim muito bem para um jovem de 15 anos, não para um senhor de cabelos brancos como você!!!!! Acho que não não foi bem!!

  • Marília diz: 11 de novembro de 2008

    Wianey, sempre começo meu dia com um bom café e a leitura (online) dos esportes em ZH, especialmente tua coluna e blog. Nunca havia me manifestado aqui, e entendo que teu comentário não pôde ser compreendido por uma parcela de leitores passional e parcial; de todos modos, como torcedora fiel ao Imortal, sei que ali onde todos dizem “imperar a lógica”, é ali mesmo que ele nos surpreende. Este é o Grêmio: empate com Figueirense em casa, mas vitória histórica no Parque Antártica. Abs!

  • Eduardo diz: 11 de novembro de 2008

    Caro Wianey muito me admira um jornalista do seu gabarito se importar com esse tipo de manifestação sendo que elas partem de ambas as torcidas da dupla, isso seria para se divertir não para se ofender, pq tem pessoas que são uma piada, não dá nem para considerar desrespeito, e falta de noção mesmo, abraço e continue seu trabalho que é de nível.

  • fabricio diz: 11 de novembro de 2008

    Wianey porque não bloqueia esse tipo de mensagem, só baixa o nível do teu blog, já existe o blog do corneta pra isso.
    Parece que o grêmio calou a boca de muita gente no fim de semana.

  • Bárbara Ferrer diz: 11 de novembro de 2008

    Um dos melhores tapas de luva que eu já vi/li em toda minha vida

  • Rodrigo Luiz Flamia diz: 11 de novembro de 2008

    Colorado é um bicho frustrado mesmo!!!
    Porque não se concentram só no time deles hein? Não souberam analisar um comentário, que previa algo que nem ele acreditava mas que não era impossível. Mas colorado que se preze não pode deixar de tripudiar mesmo estando 12 (DOZE) pontos atrás faltando 4 rodadas!!!!

  • LEANDRO diz: 11 de novembro de 2008

    Senhor Wianey, estou decepcionado contigo. Eu cria que estavas preparado para receber todo tipo de comentário. As opiniões ofertadas no teu blog, pelos teus leitores, são plurais, e portanto, contêm todo tipo de abrangência. Especificamente àquelas,não vejo qualquer ofensa a tua pessoa, ao contrário, parece-me serem brincadeiras, uma gozação. A participação dos teus leitores, ao modo de cada um, é uma forma de valorizar o teu trabalho num espaço que considero de infinita democracia. Um abraço.

  • adriano. diz: 11 de novembro de 2008

    BOA WIANEY! 10 PRA TI.

  • Benedito Mieczniskoski diz: 10 de novembro de 2008

    Sr. Wianey,
    Por uma questão de respeito eu não me pronunciei sobre o teu prognóstico sobre a vitória do Grêmio. Se foi realmente o teu sentimento,receba os meus parabéns. Mas, eu volto conclamar os gremistas para acreditar até o fim, pois eu acho que o plantel do Grêmio é muito bom e, mesmo com o técnico deixando a desejar, o título será nosso.
    Quanto as manifestações indecentes, isso é coisa de colorado, onde o nível é mais baixo. Não liga, não…

  • Rafael diz: 10 de novembro de 2008

    Bah Wianey,sem explicação esse teu post,simplesmente sensacional.E o bom foi que mostrou que lê rigorosamente os comentário.Então vou aproveitar para lhe parabenizar pelas análises diárias que faz sobre a dupla grenal,tem feito eu mudar minha visão de ver futebol..Muito obrigado mesmo.E dá-lhe Grêmio.
    Quanto aos bunitos que escreveram aquelas porcarias sem o mínimo respeito,da uma Sol pra eles Wianey,pra eles refrescarem o pensamento e botarem os neurônios pra funcionar em uma escola.

  • claudio duarte diz: 10 de novembro de 2008

    Caro Wianey, depois de viajar 600 km e ver o gremio jogar um péssimo futebol(sem nenhuma determinação) não conseguia ver outro resultado senão a derrota! òtimo comentário!

  • DIlceu diz: 10 de novembro de 2008

    Parabéns ….è sinal que voce lê nossos recados…Então aproveito pra te pedir pra reforçar o Boato de Muricy no Inter ou o Luxemburgo que o Palmeiras não qr mais,,,só eles podem dar o que o Inter merece em 2009.Obrigado…

  • Walmir diz: 11 de novembro de 2008

    Leio sempre seus comentários e ao contrário desses mal educados que postam bobagens desrespeitosas, não creio que suas opiniões sejam parciais ou pró-grêmio. Tu comentas a respeito de fatos, embasado em sua experiência e na realidade do dia a dia do futebol. Os mal educados e secadores de plantão se esqueceram que a vitória do gremio era uma possibilidade do jogo, assim como o empate ou a derrota. Baseado em fatos tu te possicionaste indicando uma possibilidade do jogo. Parabéns Wianey!!!

  • Pedro Antonio Lapinscki Junior diz: 11 de novembro de 2008

    Seu post veio dar vazão ao imenso vazio a q vc foi submetido após os insucessos gremistas no 2º turno.Não vou ficar aqui falando em falta de grandeza pq não sou patrulheiro.Só q vc extrapolou na assunção da raiva em q foi acometido por aqueles q debocharam do seu prognóstico carregado de paixão localista.Não vi nada de ofensivo.Além do mais, vc colocou talentoso entre aspas, o q significa q vc debochou dos comentários dos leitores.Perdeu a razão q já não tinha.A flauta pe livre dos 2 lados.

  • Gabe diz: 11 de novembro de 2008

    leio o blog diariamente e acho que algumas pessoas tem certa dificuldade em aceitar a verdade quando está não lhe é favorável.a falta de educação de alguns é realmente lastimável.eu te pergunto,se não tem nada de construtivo a dizer por que não se calam ? eu costumo ter essa atitude.mas enfim,eu acreditava.principalmente depois de ler o seu texto no blog.para analisar futebol é preciso entender do mesmo e não apenas manifestar opiniões pessoais,deve-se ver os fatos e vc faz isso muito bem.

  • Fernanda Gremio diz: 10 de novembro de 2008

    existe uma diferença em discordar e ser MAU EDUCADO, o que tá faltando pro povinho do inter que chegou como grande favorito e foi a piada e hoje corre por uma sulamericana DESPREZADA por todos é vergonha na cara.
    Wianey tu podes até ser o maior colorado de todos, pouco me importa, não vejo incoerência nos teu comentários tanto aqui quanto na rádio.
    Critica o Grêmio inúmeras vezes de forma impiedosa, mas realista, como elogia o INTERCALDAS quando merecem.
    a falta de respeito tá tomando conta

  • Tricolor Sempre!!! diz: 10 de novembro de 2008

    Tapa de luva(com uma bigorna dentro,hehehehe!).É isso aí,Wianey,tem gente que parece que não conhece as peripécias do futebol…Um abraço da Fronteira Noroeste!

  • meleca diz: 10 de novembro de 2008

    muito bom Wianey, só fiquei com uma dúvida, tu tens algo contra os canhotos? pq “unha do dedão do pé esquerdo”, não poderia ser a do pé direito?

  • Ricardo Steinmetz diz: 10 de novembro de 2008

    Ficou magoado!!

  • Roberto diz: 10 de novembro de 2008

    Não liga, Wianey, esses aí são colorados amargos e invejosos. Tem uma multidão deles nos blogs, cheios de sofrimento com as vitórias alheias. Apesar das conquistas do próprio time, ficam infelizes com os sucessos gremistas, porque a felicidade alheia é, para eles, insuportável. Quanto à tua previsão do jogo, que coluna marcaste na Loteria Esportiva?

  • Leo Meira diz: 10 de novembro de 2008

    Wianey, mesmo sendo Gremista e a maior parte das manifestações serem coloradas (por isso creio que eu tenha um pouco de isenção nesse caso), não vi nenhuma falta de respeito na maior parte dos comentários. Acho que o pessoal agiu com bom humor e com a tradicional provocação. Nada demais.

  • sandro antunes diz: 10 de novembro de 2008

    Hoje em dia ninguem mais respeita a opniao de ninguem… o mesmo acontece com qualquer formador de opniao… quem é do contra nao analaisa.. apenas teima com a posiçao do formador… como nao tem argumentos só pensa em ridicularizar e chingar… se junto em seus “grupinhos” e se acham os tais.. mas na verdade nao passam de cabeças vazias.. pq nao falaram o pq nao acreditavam no wianey.. pq nao provaram pra ele que ele estava errado antes do jogo… e alem de tudo ninguem pede desculpas…

  • Marcelo diz: 10 de novembro de 2008

    É isso Wianey!
    Muitas vezes a falta de educação se demostra com palavras e a educação com simples gestos! Para aqueles que nunca acreditaram, estes exemplos citados, devem estar envergonhados e vão demorar paea escrever qualquer bobagem antes de pensar…
    Essa foi para calar Todos estes inoportunos, que ainda não sabem o que é educação!!!
    Oportuníssima a tua coluna hoje.
    Parabéns!!

    Abração,

    Marcelo

  • Osório B Amandio diz: 11 de novembro de 2008

    MUITO BOM ESSE POST!!!!
    EVIDENTE QUE ERRAMOS E ACERTAMOS E SÓ QUEM DÁ A CARA PRA BATER PODE ERRAR E ACERTAR!
    QUEM NÃO OPINIÃO NÃO ERRA!
    PARABENS!

  • Lucas Carvalho diz: 10 de novembro de 2008

    PODEMOS ATÉ TER FICADO ABALADOS EMOCIONALMETE E PSICOLÓGICAMENTE PELO RESULTADO INESPERADO CONTRA O FIGUEIRA. MAS SOMOS DO IMORTAL, QUE NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS SE SUPERA.ACREDITAR, NUNCA DEIXAREMOS, ENQUANTO HAVER AR EM NOSSOS PULMÕES LUTAREMOS ATÉ O FIM.

  • Adalberto P. Gonçalves diz: 10 de novembro de 2008

    visionize mais além e diga então se o Grêmio será o campeão brasileiro.

  • ALBERTO diz: 10 de novembro de 2008

    E DE PENSAR QUE MUITO CORNETEIRO ESTEVE NO MEIO, OS COMEDORES DE AMENDOIM DA SOCIAL QUE ADORAM VAIR O TIME NEM PRECISAM IR NO DOMINGO. FAÇAM UM FAVOR AO GREMIO FIQUEM EM CASA E JUNTEM SE AOS AMARGOS COLORADOS. É PRA ACREDITER SEMPRE.

  • Douglas Linden diz: 10 de novembro de 2008

    _Wianey, para “aqueles que não acreditavam e pra não dizer que eu só escrevo depois da partida veja o que escrevi para o massimo divino na coluna dele no lance net dia 06/11/08.Nunca esquecam antes de dizer bobagem que é do IMORTAL que “vocês estão falando.

  • Ricardo Petry Moura diz: 10 de novembro de 2008

    Sempre tive como referência em meus comentários o rendimento do time em campo. Não acreditava muito no Grêmio antes da partida, mas o Tricolor recuperou o futebol do primeiro turno. Até mesmo Jean muito contestado por min, teve explendida atuação e mesmo sendo expulso foi o grande destaque ao lado do Rafael Carioca e Willian Magrão (finalmente voltou a jogar o que sabe), Tcheco, Amaral e Souza também foram bem. O sistema defensivo foi tão que Victor praticamente não trabalhou.

  • Roger diz: 11 de novembro de 2008

    Concordo plenamente contigo Wianey, acho que muitos leitores nem entenderam que tu não estava tratando de erros ou acertos, mas sim de mostrar que as vezes as pessoas perdem até a educação, e por que não mostrar o que os internautas escrevem, se o leitor escreve ele não pode sentir vergonha de ter escrito bobagem e ser colocado na internet, até por que quem hoje bate amanhã pode estar apanhando.

  • Ademir Rodrigues diz: 10 de novembro de 2008

    Então, dizer que o comentarista acredita em papai noel é ofensa pessoal e falta de respeito !
    O que será então quando o comentarista diz que o Magrão estava fazendo armação pra derrubar o Tite ? Que o Tcheco estava “amarelando” como da vez anterior que esteve no Olímpico ? Que treino secreto não resolve nada?
    Então, arruma outra desculpa, pra dizer que você acertou o resultado do jogo.

  • aj diz: 11 de novembro de 2008

    tá bom, wianey, zebras acontecem, âs vezes (e os dois vão morrer na praia, dá-lhe muricy!). que tal republicar as tuas previsões sobre o último gre-nal e sobre o jogo do greminho contra o juventude na semifinal do gauchão? dá-lhe inter, o que sabe ganhar do boca!!!!

  • Cesar – azul,preto e branco diz: 10 de novembro de 2008

    “Quarta-feira, 05/11/2008 às 08h06min

    Ainda não ganhamos nada e ainda não perdemos nada. Apesar do o horizonte ser negro o futebol não é matemática. Nesta reta final vale a paixão, a vontade e isto o time do Grêmio tem. Se falta futebol, técnico, tática, ainda temos raça. Passamos de favoritos a zebra, mas não esqueçam que este esporte é o único em que nem sempre o melhor leva. O Grêmio parece morto, mas está vivo.”

    Grande Wianey esta aí postei na do Zini que duvidava do Grêmio. Abraço

  • márcio souza diz: 11 de novembro de 2008

    REPETINDO MEU COMENTÁRIO:
    “O Wianey é daqueles que muitas vezes vai contra a lógica só para depois dizer que ele foi o único que acreditou mas se não ocorrer a vitória do Grêmio, então tudo está na normalidade. Esse é uma raposa velha.” – EDUARDO CORRÊA Bem isso, se não der as zebras que ele aposta no outro dia ele fica bem quietinho, se der se consagra. O problema é que ele vem abraçando o gremio desde o gauchão e está só quebrando a cara. Tá ficando hilário já.”
    Assino embaixo!

  • Antonio diz: 10 de novembro de 2008

    “Quem escreve o que quer, lê o que não quer”
    Fico feliz em contribuir com o teu blog.Ainda que as vezes o que eu escreva não seja publicado,mas sem ressentimentos, era mesmo um assunto delicado.

  • Everton Silva diz: 10 de novembro de 2008

    Que achas da seguinte campanha: “A torcida Gremista deve vaiar o Celso Roth e a direção apertar os arreios”. Analise as épocas e me diga se não tenho razão, sempre que esteve desacreditado e pressionado, o Grêmio fez bons jogos. Quando a zaga passou a não dar mais chutões, começou a vazar.

  • Miguel diz: 11 de novembro de 2008

    Belo tapa de luvas Wianey. Realmente tu tinha fortes argumentos para acreditar na vitória gremista, até porque o Palmeiras não está jogando nada a tempos. Falam em anti – jogo, marcar pressão, explorar contra-ataques, trocar bola no meio campo com volantes de qualidade (não Edinho) agora é Anti-jogo? Não, isso é ser inteligente, é enxergar o jogo, é o futebol moderno, quem quer malabarismo vai pro circo. Mas todas essas ofensas que tu recebeste teu um único nome: MEDO. Muito MEDO.

  • Patrick A. Koch diz: 10 de novembro de 2008

    Bom Wianhey, fiquei afastado do meu querido estado por 14 anos morando em Joinville e também Curitiba. Ao voltar as nossas raízes vejo que essa rivalidade é que nos torna tão especiais para o país.Com isso posso concluir que todos esses comentários em seu blog é na verdade a dor de ver o time do outro melhor que o seu, por isso continue com seus ótimos comentários!!! E que um dia quem sabe veremos você comentado a briga do GremioXInter na luta pelo titulo brasileiro.

  • Zilmar diz: 11 de novembro de 2008

    Caro Wianey, quero me solidarizar contigo, sobre os comentários de alguns leitores sobre o conteudo das matérias postadas por você. A resposta é pertinente, “quem escreve o que quer,lê…”. O compromisso com a verdade e a liberdade de pensamento é o caminho do jornalista. Siga escrevendo, terás sempre leitores interessados nas tuas matérias. Fiz um comentário ontem sobre os erros de arbitragem e critérios duvidosos, hoje o Globo publicou algo sobre isso, por favor comente!

  • Ricardo diz: 10 de novembro de 2008

    Quanto ódio no coração, hein, Wianey?

  • Carmelo Cañas diz: 10 de novembro de 2008

    Só existe um tipo de gremista: o que acredita.
    Os outros podem até dizer que torcem pro grêmio, mas os que são gremistas mesmo, os verdadeiros, nós conhecemos na véspera de jogos como este contra o Palmeiras. O verdadeiro gremista sabe que é possível, sabe qual camisa pesa mais . . .

  • Tricolor diz: 11 de novembro de 2008

    “Só existe um tipo de gremista: o que acredita…”
    Perfeito! Depois do empate c o figueira eu axei q as chances haviam diminuido, mas nem por isso desisti e vo acredita até o fim… Vaaamo que ainda dáááá GRÊMIOOOO

    Esses comentarios ae deve ser dos secadores, soh pode!!

  • kika diz: 11 de novembro de 2008

    HAHAAHAHAHHA
    TOMA COLORADINHOS..
    MORANGOS NA LIBERTA`S DO ANO QUE VEM? ISSO SIM, SÓ (nem) EXISTINDO O PAPAI NOEL!!! HAHAHA

  • Coloradão diz: 11 de novembro de 2008

    Acredito que praticamente todos os gremistas também não acreditavam na vitória sobre o Palmeiras, os que acreditavam não entendem nada de futebol mesmo. O Wianey, claro, foi contra a tendência pra poder se “consagrar”. Como podemos ver neste post, ele está agora se aproveitando. Se o Portoalegrense tivesse tomado uma goleada, hoje ele não estaria falando nada. (Cadê os torcedores oportunistas que falavam mal do Celso Roth?!?!?!?)

  • FABRICIO – O QUE ACONTECEU COM O FUTEBOL? diz: 10 de novembro de 2008

    BOM WIANEY, VOCÊ AINDA ACHA INTELIGENTE UTILIZAR OS ACONTECIMENTOS DE ONTEM (DOMINGO) COMO ARGUMENTO? VOCÊ REALMENTE ACHA, COMO UM ENTENDEDOR DE FUTEBOL, QUE A VITÓRIA DO GRÊMIO FOI UMA COISA LÓGICA E QUE SE PODIA PREVER? NÃO CREIO, SERIA SUBESTIMAR DEMAIS A INTELIGÊNCIA DOS LEITORES. AGORA O TIME DO GRÊMIO É O MAIS COTADO AO TÍTULO? COM A BOLINHA QUE TEM JOGADO? OU AGORA O ANTI-FUTEBOL DEVE SERVIR DE MODELO? NA REAL OS 2 TIMES SÃO MUITO RUINS. FOI O JOGO MAIS FEIO QUE ASSISTI ATÉ AGORA.

  • Júnior Tricolor diz: 10 de novembro de 2008

    Muito bom. O blog da corneta é em outro lugar. Aqui deveríamos discutir idéias, formações táticas, e até mesmo opiniões do blogueiro. Aprender a respeitar as diferenças de opiniões e discutí-las é básico, independente de idade (e a gente sabe que adolescente não posta aqui…). Percam menos tempo com essa mania de dizer que comentarista é torcedor. Tapa de luvas com uma bigorna dentro, a expressão correta!

  • Guilherme Barcellos diz: 10 de novembro de 2008

    (continuação 2) Resumindo, se vc se prestar a discutir com pessoas que são movidas, unicamente, pela paixão de torcedor é óbvio que vai ter razão sempre. Agora, se um qualquer consegue empilhar três frases consistentes em seqüência já quebra seus argumentos com facilidade. Pow Wianey, digo e repito, vc já foi melhor…

  • Henrique Martins diz: 10 de novembro de 2008

    Caro Vianey,
    A dor de cotuvelo dos COLORADOS é tão grande que eles acabam fazendo isso.
    Tudo porque no ano do “centenada” eles terão que assistir o rival na libertadores pela tv.
    Cuidado coloridos, a vingança tarda mas não falha.
    Periga o IMORTAL levantar o caneco da libetadores no ano do centenada.
    Ai eu vou rir……….

  • Rafael Mazullo diz: 11 de novembro de 2008

    Muito boa Wianey! muito bom post!
    acho que esqueceram de quem estão falando!
    do time do improvavel, do time que quando voce menos espera te surpreende! o time dos feitos impossiveis! IMORTAL TRICOLOR

  • emerson diz: 10 de novembro de 2008

    É WIANEY, todos GREMISTAS acreditavam, sempre acreditam.
    Nos sabemos o que é imortalidade, que não se resume em não perder, e sim em NUNCA DESISTIR!!!!
    DALHE GRÊMIO!!!

  • Matheus diz: 10 de novembro de 2008

    Que chinelada ein pessoal?
    hehehehehehehehehe

    Todos que postaram falando que o wianey tava louco, são colorados, ou gremistas medrosos.

    Não sei pq achavam tão absurdo ganhar do palmeiras?

    BAITA CHINELADA WIANEY

  • Caio diz: 11 de novembro de 2008

    Concordo plenamente Wianey, aproveita e taca flauta em nós hehehehe

  • Alexandre diz: 11 de novembro de 2008

    Nessas horas que o sábio diz que existem pessoas que não sabem perder, mas também akeles que NÃO SABEM VENCER.

    Esse foi o post mais INFANTIL e OPORTUNISTA que já li de um jornalista. Que decepção.

  • Cleber diz: 11 de novembro de 2008

    A amargura cholorada dos comentarios é algo grandioso. Dá para ver o desespero dos coitados nos comentários.. Chora colorado, Grêmio Campeão Brasileiro 2008!!!!

  • jose luiz gomes diz: 11 de novembro de 2008

    caro prof. wianey, fizeste a mega sena, acertando na improvável vitória tricolor que aconteceu..mas isto acontece, nem sempre a lógica prevalece no futebol e por isso muitos já ficaram milionários na mega sena e outrora na loteria esportiva, deste um chute e acertou..acontece….agora quanto achar que foi um jogo épico…apenas um chute que o frangueiro do marcos aceitou..o resto é papo furado…

  • Adelson Lapolli diz: 11 de novembro de 2008

    WIANEY, é assim que se faz, desse a maior prova de respeito as pessoas que usam o teu blog para fazer comentários, agora sei que tu lês, obrigado!, nas minhas intervenções eu sempre acreditei e acredito no Tricampenato, basta os jogadores do Grêmio fazerem um pacto e venceRem todas as quatro partidas restantes…

Envie seu Comentário