Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dupla poderá manter seus treinadores em 2009

24 de novembro de 2008 107

Mauro Vieira, Banco de Dados

Ainda não é oficial, mas já existe uma tendência significativa no sentido de que Internacional e Grêmio mantenham os seus treinadores na próxima temporada.

No Olímpico, já teve mais força a idéia de substituição. Mas, mesmo que a próxima direção do Grêmio decida pela continuidade do trabalho de Celso Roth, convém esperar pela manifestação de vontade do próprio treinador.

Roth, nas últimas semanas, conviveu com problemas políticos desagradáveis. Ele teve que se movimentar entre dirigentes divididos pelos resultados eleitorais. E ouviu coisas que não gostaria de ter ouvido. Não basta o Grêmio querer. Será preciso que Celso Roth também queira.

No Beira-Rio, consolida-se o pensamento de que Tite teve o seu trabalho muito prejudicado por problemas que não dependeram da sua vontade. Depois que o time entrou em forma, passado o período da “janela de agosto”, começou a ser percebida a excelência do trabalho de Tite.

Percorre os corredores do Beira-Rio a idéia de que se trata de um treinador de ótimos conhecimentos, capaz de fazer boa leitura de jogo, liderança de vestiário e boa pessoa. Enfim, uma avaliação bastante positiva vai se afirmando. Porém, este assunto só poderá ser definido após as eleições executivas, no mês que vem.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (107)

  • Jorge Pantaleão Furtat diz: 24 de novembro de 2008

    Wianey, espero que tuas fontes infidedignas estejam demasiadamente erradas. Manter Celso Roth será: Fazer leitura errada do jogo.; manter os bruxos de sempre e em qualquer circunstância (Vide Marcel); que o torcedor para ele é um mero coadjuvante na ciência futebol. Que ele seje feliz em outras plagas. Outra situação. Ao meu Grêmio: parem de defender a tese e cultura do 9 grandão e ruim. O 9 tem der técnico e matador. Dois alas, um 9 deste perfil e um 10 inteligente (Molina?). abraços a todos.

  • Kurt Hilbert diz: 25 de novembro de 2008

    Já tenho um pouco de experiência nesse negócio de torcedor de time de futebol. Em 2009, terei duas alternativas: 1) se o Grêmio contratar um treinador, ficarei na torcida propriamente dito, acompanhando os jogos, chuleando cada lance, enfim, vou torcer, talvez até me estressar um pouco, mas torcer; 2) agora, se permanecer com o Roth, juro que não vou me estressar. Ah, não! Vou só me divertir, rir, olhar a bagunça, essas coisas… mas me estressas, não. Já aprendi algumas coisas no futebol…

  • Dimas Martins diz: 25 de novembro de 2008

    No Sala de Redação, o Cacalo detonou com o Roth, dizendo o que a torcida do Grêmio pensa deste treinador (???). Considerando que o Cacalo ajudou a eleger o Roth, teu post é mais uma errada em bola das tantas que destes este ano. Roth não fica no Grêmio nem um segundo depois dojogo com o Atlético. Graças a Deus.

  • Carlos diz: 25 de novembro de 2008

    Qual,senhores, o grande problema do futebol brasileiro no quesito treinadores !?Resposta óbvia:ausência de um trabalho contínuo e constante!!
    Então, o senhor Celso Roth é execrado por quê!? Nesse time medíocre,do Grêmio, conseguiu , da pedra, tirar água ! E Tite, por outro lado, só agora , na reta final, tem uma uma seqüência de jogos com time formatado. A permanência deles, sem fanatismos idiotas, é a questão mais lógica e coerente !

  • Eduardo Xavier Lemos diz: 25 de novembro de 2008

    Tu tá levando jabá do empresário do Roth ou do Grêmio né?

    Só assim para incentivar esse fracassado no Grêmio.

  • HUMBERTO PRADO diz: 24 de novembro de 2008

    SE A DIREÇÃO TROUXER ALGUNS JOGADORES DE GABARITO ACHO Q A DIREÇÃO PODE MANTER O CELSO!!!!CONTRATAR PRINCIPALMENTE ATACANTES O CONHECIDO CAMISA 9!!!!!

  • Joel Ribas diz: 25 de novembro de 2008

    De nada adianta ser uma boa pessoa e retrancar o time contra o Ipatinga começando ali a jogar no lixo a vaga para a Libertadores. Aliás, por falar em vaga para a Libertadores, creio que o amigo está devendo uma explicação por aquela notícia bombástica de que o Inter teria vaga. Ainda lembro o efeito que causou a notícia exclusiva que o campeão da Sul Americana jogaria contra a LDU.

  • Ico diz: 25 de novembro de 2008

    O filósofo irritante num e a mula teimosa no outro. Tá bom, julgando pela história dos 2 clubes, dificilmente teremos bons treinadores.

  • Mikail Marasca diz: 25 de novembro de 2008

    Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu! Hei, Roth, vai planta xuxu!

  • Henrique Stumpf diz: 25 de novembro de 2008

    afirmo com certezA que o tecnico do grêmio no ano que vem será Paulo Autuori, não sei pq wianey não me responde…. os filhos dele já estão matriculados em uma escola de porto alegre

  • Antonio Jr. Gremista diz: 25 de novembro de 2008

    Gremistas que querem o Roth: VOCÊS TÃO LOUCOS? Ou são colorados se passando por gremistas? Roth é um perdedor, cavalo paraguaio. Tá mais do que provado. Não dá mais. Prá libertadores, contrata o Luxemburgo, baita técnico: mesmo quando perde, perde jogando bem e prá frente, com ótimos ataques. Sempre forma bons times. FORA ROTH. FORA ROTH. FORA ROTH.

  • atéapé diz: 25 de novembro de 2008

    Já disse aqui e repito: Ganhando ou perdendo o Brasileiro, Roth deve sair. Ainda que tenha feito milagre com um time mediano, suas hesitações e por vezes, teimosias, acabam estragando tudo. Tricolor que se presa não aguenta mais o Roth na base do sobe-desce do time. Com 5% de chance de ser campeão, nem que fosse mais, Roth tem que sair e o Grêmio não tem porque insistir. Prefiro o Cuca q é bom treinador e não é possível q seu pé frio dure eternamente. Até nunca mais,Roth!

  • Antonio diz: 24 de novembro de 2008

    To esperando voce postar uma mensagem com
    “eu acredito” no titulo do brasileirão pelo gremio… to esperando…

  • FERNANDO TOLLER GRACIOLLI NOAL – CAMPEÃO DO MUNDO FIFA diz: 24 de novembro de 2008

    FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA

  • Jorge diz: 24 de novembro de 2008

    Se quiserem um técnico bom é só ir a Curitiba e pegar o Dorival.É melhor do que muitos, cheios de nome e marra, que andam por aí.

  • BAGUAL diz: 25 de novembro de 2008

    FICA ROTH !!!!

    FORA TITE !!!

    VOLTA MURICY !!!!

  • gabi diz: 25 de novembro de 2008

    ADEUS ROTHHHHHHH

    DIREÇÃO FAZ ALGUMA COISA E COMEÇA A MOSTRAR SERVIÇO….
    TRAZ RENATO E MANDA O ROTH P 3 DIVISAO

  • lio aguiar diz: 25 de novembro de 2008

    Não entendo como é as coisas do futebol.Quando um time ganha tem o apoio da sua torcida , mas se perde a culpa é do técnico. Bom! quando surge um jogador de talento, o presidente do clube logo vende pra fazer “caixa e equilibrar as finanças” e deixa o técnico com os pernas de pau, logo, de quem é culpa pelos resultados medíocres?Com certeza que é do presidente, nesse caso, porque o clube não o demite?

  • mozao47 diz: 26 de novembro de 2008

    PQ INSISTIR EM MARCEL(Q NAO MARCA GOL DESDE AGOSTO) E ANDRE LUIZ Q NUNCA MARCOU GOL??? porque ele nem relacionou o Mattione e o D.Costa para o jogo? NA HORA DECISIVA ELE NAO SABE O Q FAZER… PQ SOARES NUNKA JOGA??? PQ TREINAR A SEMANA INTEIRA UM TIME E NA HORA DO JOGO ELE MDA A ESTRUTURA DO TIME?? CONTINUAR COM O ROTH EH CONTINUAR VIVENDO DE FRUSTACAO…

  • Joao Luiz Luft Junior diz: 25 de novembro de 2008

    Po Wianey! Ate eu que estou do outro lado do mundo, me informando via Click RBS (excelente site), sei que o Tite nao e` tecnico para o Inter. Poxa o Inter tem time para pelo menos estar disputando vaga na libertadores 2009. A desculpa que seu trabalho foi prejudicado no segundo semestre nao e` convincente pois ate algumas rodadas atras o Inter ainda tinha chances matematicas de classificar. So vejo dois nomes a altura do Inter: Muricy ou Luxemburgo.

  • zh diz: 24 de novembro de 2008

    O TITE deve ser mantido por mais tempo.
    O que aconteceu de ruim esse ano ee culpa da diretoria e do Sr Abel Braga, que pulou fora do barco no meio do caminho e o Tite nao pode fazer milagres.
    A diretoria deve definir o grupo do ano que vem desde agora e dar tranquilidade pra ele trabalhar.
    TODO TORCEDOR QUE PUDER SE ASSOCIAR DEVE FAZER ISSO – e a forma de participar do clube – R$ 20,00 por mes nao mata ninguem (socio contribuinte)

  • Gustavo diz: 24 de novembro de 2008

    Isso é informação, opinião, desejo, chute ou o quê?

  • Ricardo Petry Moura diz: 24 de novembro de 2008

    CONTRATEM UM NOVE PELO AMOR DE DEUS.
    CONTRATEM UM PÉ ESQUERDEO DE QUALIDADE.
    CHEGA DE MORALES, MARCEL, ANDRÉ LUIZ, REINALDO (SE PARAR DE FICAR NO DM PODE FICAR) E REABILITEM O PEREA, ESSE É PATRIMÔNIO DO GRÊMIO, CORTEM AS NOITADAS E ARRUMEM UM CARREGADOR PARA PLUGA-LO NA TOMADA, CHEGA DE PREGUIÇA.

  • Renan Wurfel diz: 25 de novembro de 2008

    PELO AMOR DE DEUS, NÃOOOOOOOOOOO !!!!
    FORA ROTH !!!!!! FORA ROTH !!!!! FORA ROTH !!!! será que ninguém vê que ele é o maior perdedor da história ???? NUNCA ganhou nada na vida !!!! Infelizmente mais uma vez teremos um ano de frustrações e derrotas !!! Lamentável !!! FORA ROTH !!!!!! QUERO VOLTAR A TER ORGULHO DO GRÊMIO, POIS ATÉ A IMORTALIDADE A ESTRELA NEGATIVA E PERDEDORA DO ROTH CONSEGUE APAGAR !!!

  • adyr imortal tricolor diz: 25 de novembro de 2008

    wianey vc pode ate desejar este castigo o grande massa tricolor nao nao vamos mais dar alegri a pequena comunidede ribeirinha ta na hora o a direçao demite o torcida tira o torcedor tem mostra sua forsa vomos apoiar o gremio nao roth.

  • Milton diz: 24 de novembro de 2008

    Para nós gremistas, a manutenção do Roth, tem um significado claro, cristalino: novamente não ganharemos nada em 2009. Que belo presente de Natal. Ou seria o famoso presente de grego???

  • Jorge Corrêa diz: 25 de novembro de 2008

    É uma pena se isso acontecer. Será mais um ano perdido para o Grêmio.Concordo que não foi o celso que errou os gols feitos contra o Vitória. Mas foi ele quem escalou André Luis, o Marceu. Quando foi que eles fizeram gols para o grêmio??????????????

  • Mauricio Todeschini diz: 24 de novembro de 2008

    Duvido que o ROTH fique. Só tem chance se for campeão. E ainda sim duvido. E espero que vá embora, pois ele não sabe mais quem é titular e reserva no time, está totalmente perdido para escalar. Quando ANDRE LUIS passa a ser opção no lugar de PEREA, MORALES e SOARES, AMARAL toma o lugar de MAKELELE e ADILSON, SOUZA é preferido na lateral a FELIPE MATIONE e PAULO SÉRGIO…é que tem algo de muito errado.

  • guiomar diz: 24 de novembro de 2008

    Inter com sua grandeza deve pensar e agir para ter titulos no ano do centenario,e o começo é MURICY é grande treinador que o Inter precisa.Este é o cara…

  • Emerson Furtado Soares diz: 25 de novembro de 2008

    Árabes busquem logo o Roth por favor!!!Levem um pacote com jogadores para o entrosamento ser mais rápido; Paulo Sérgio,Helder,Thiego,Amaral,André Luis,Marcel,Perea…Timaço! Aproveitem o dólar e façam a oferta rápido POR FAVOR!!

  • Dimas Martins – prof. de tênis diz: 25 de novembro de 2008

    FORA ROTH… FORA ROTH… FORA ROTH… Um treinador (???) que deixa Douglas Costa e Perea fora até do banco de reservas e põe pra jogar Marcel e André Luis já deu o que tinha que dar.
    Realmente és um cara estranho: vivias criticando os vitoriosos Muricy Ramalho e Abel Braga e morres de amores pelo perdedor BurRoth. Sentes pena do cara, é isso?

  • RAFAEL NEVES diz: 24 de novembro de 2008

    Não sei como pode alguém no Grêmio pensar em manter Celso Roth, achei que o novo presidente fosse mais inteligente, mas pelo jeito é do mesmo balaio. Não bastou mais 1 ano de lambanças de Roth pra aprender, fazem 15 anos que o cara é um treinador rídiculo, no máximo de 2ª linha, não ganha nada relevante nunca e seguem insistindo. Com esse tipo de atitude é que o Grêmio vem se apequenando ano a ano, e os paulistas disparando, busquem a história e confirmarão,fazem só 7 anos que o Grêmio não ganha

  • Tiago de Melo Smania diz: 25 de novembro de 2008

    Wianey, pelo amor de Deus!!! Perder o título do Brasileirão, tudo bem, até perder a libertadores! Mas chega de Tcheco e Celso Roth!!!! Se esses dois renovarem, jogo a toalha, não quero mais saber de Grêmio! Esse Tcheco só sabe falar, falar… baita amarelão, NUNCA foi capaz de fazer a diferença! E o Roth, prefiro nem comentar…

  • Pedro diz: 25 de novembro de 2008

    Nao acho que a vaga da libertadores va sair assim no mole.A Comebol e cheia de politicagens e certamente em caso de punicao aos peruanos, essas vagas vao ser dadas as confedereacoes nacionais e dai vao dar aos clubes. No Brasil pelo criterio de sempre. Ganha quem tiver mais “prestigio” com a CBF. No caso se o Flamengo ou Palmeiras ficarem em 5, facil a vaga e do quinto colocado do Brasileirao. Se Gremio ou Cruzeiro ficar em quinto a CBF da a Vaga pra algum time qualquer como o Corinthias.vamovam

  • Lucas Dornelles diz: 25 de novembro de 2008

    Se isso realmente acontecer, teremos mais um ano sofrível pra dupla Gre-nal, com o Grêmio afundando em todas competições e o super-time de estrelas colorado ganhando competições de pouco valor. Belo bem dos clubes, espero que isso não aconteça.

  • Gabriel Vieira diz: 24 de novembro de 2008

    Um técnico que no jogo do ano coloca um volante de zagueiro e coloca um zagueiro no banco. Saca o artilheiro da temporada e a maior promessa dos ultimos tempos pra por o Andre Luis e ao final da partida, precisando fazer gols, coloca um volante, repito, um volante, tendo um centro avante de 2m no banco, isso é treinador?
    Se tu gosta tanto pega pra ti.

  • Clama diz: 24 de novembro de 2008

    Ainda acho que o Tite não é O cara para o Colorado. A safra de técnicos no Brasil é horrível, portanto temos que nos consolar com o que temos.

  • Alexandre diz: 25 de novembro de 2008

    Na véspera da estréia do Grêmio, contra o São Paulo, no Morumbi, a imprensa daqui era unânime em afirmar que o papel do Grêmio no Brasileiro seria lutar para não cair porque o time era limitadíssimo. O Grêmio vai para Libertadores e agora esse mesmos jornalistas estão admirados com a performance. Acham que seria estupidez mandá-lo embora agora porque isso desestruturaria a equipe para a disputa do troféu continetal. Será hipermetropia dos gremistas ou miopia do resto? E não sou vermelho nem azul

  • GERSON FONTOURA diz: 25 de novembro de 2008

    O TÉCNICO CERTO PARA O GRÊMIO, DESDE O ANO PASSADO, É O MANCINI.O ODONE TINHA ACERTADO E DESFEZ TUDO NA MAIOR BURRADA DE SUA ADMINISTRAÇÃO.O MANCINI DEVERIA VOLTAR IMEDIATAMENTE.MAS PARA ISTO NA DIREÇÃO PRECISAMOS DE PESSOAS COM CONHECIMENTO E CONVICÇÃO DE FUTEBOL.COISA QUE PARECE INEXISTIR ATUALMENTE.O ROTH É A INCOMPETENCIA COMPROVADA.O QUE FALTOU AO GRÊMIO EM 2008 NÃO FOI TIME, FOI TÉCNICO.COM ESTE ELENCO, MAIS VERON, DIEGO TARDELLI,E ALGUMAS DISPENSAS O MANCINI VAI PRAS CABEÇAS EM 2009.

  • Fora Roth diz: 24 de novembro de 2008

    Pelo amor de Deus! Roth mais um ano não. Respeitem a torcida dessa vez. Não é possível que ele seja o único treinador no mercado. Roth perdeu em TODOS momentos decisivos desse ano. No brasileiro até dá para dizer que o time é ruim mesmo e ficamos no lucro, mas contra o Juventude e o Atlético-GO não tem desculpa. Ou por acaso esses clubes tinham um plantel melhor que o Grêmio. Para a Libertadores tem q ser técnico com perfil de decisão, estilo Renato Gaúcho!

  • Cañas diz: 24 de novembro de 2008

    LIBERTADORES COM ROTH ?
    Isso de jeito nenhum…
    Isso mancharia a histía do Grêmio

  • osmar quinto diz: 24 de novembro de 2008

    Wianey, Se o roth tivesse alguma vocação pra, também, formar times equilibrados como tanto gosta de afirmar, mas que não tem compravado em campo ou seja, que defenda e ataque. Eu poderia admitir a sua continuidade no gremio. Quero depois de Mano e roth um tecnico com mais capacidade. O WANDERLEY LUXEMBURGO disse que está INFELIZ no Palmeiras, a direção poderia fazer uma LOUCURA traze-lo para o Olimpico ai sim teriamos UM TIME EQUILIBRADO.

  • Marcelo SPFC diz: 24 de novembro de 2008

    Espero que estes colunistas também mantenham seus empregos pq me divirto com as profecias!!

  • Luiz diz: 24 de novembro de 2008

    É, ficar soltando foguetes de madrugada incomodando todo mundo é um sinal de bom comportamento. Tu tá ficando louco Wianey.

  • Ricardo Play diz: 25 de novembro de 2008

    Por favor Wianey ajude os torcedores do Grêmio a tirar o Celso Roth do comando do time.
    Vamos apostar em alguém novo.
    Vamos colocar qualquer um ali. Menos Roth

  • saulo blauth diz: 25 de novembro de 2008

    Se o Inter não tem ambição de conquistar algum título relevante no ano do centenário, Copa do Brasil ou Brasileirão, então que mantenha o Tite.
    Já o Grêmio nunca teve tão bem. Porque mandar o Roth embora? Por birra? Preconceito? O cara fez milagres. Futebol é momento e ele está num bom momento.

  • Anderson diz: 25 de novembro de 2008

    NO CASO DO INTER QUE TAVA NA LINHA DE REBAIXAMENTO COM O ABEL TITE FOI ATÉ BEM… MAS GRÊMIO POR FAVOR.. TÉCNICO QUE NÃO SABE GANHAR TITULO NÃO MERECE FICAR AQUI.. CELSO NÃO SABE GANHAR TITULO SEMPRE FOI TREINADOR DE QUASE.. FINAL DE LIBERTADORES, ESSE BRASILEIRO, E O BRASILEIRO DA ÉPOCA DO FABRI AINDA… CELSO NUNCA GANHA… SE FICAR O GRÊMIO MERECE JOGAR EM ESTÁDIO VAZIO TODO DOMINGO.. PORQUE A MELHOR TORCIDA DO RS MERECE COISA MELHOR QUE O CELSO

  • Henrique diz: 25 de novembro de 2008

    Oi Wianey,

    Li e reli tudo que se falou ate agora sobre a ultima rodada e sou da seguinte opiniao: O Gremio saira Campeao. Aposto em derrota e empate do Sao Paulo nos proximos dois jogos combinadas com duas vitorias do Gremio. E concordo contigo, venho repetindo a tempos aos amigos, se tivessemos centroavante, seriamos lideres com folga!

  • Airon Rodrigues Marçal diz: 26 de novembro de 2008

    O “artista” que sugeriu eleições no Grêmio em pleno campeonato deve estar radiante…É inegável a instabilidade gerada.O Roth é um bom treinador, mas é pouco para o Grêmio.Tem que ser muito bom ou ótimo.Por favor, parem de inventar…

  • Jonas Rafael diz: 25 de novembro de 2008

    Será que o novo presidente do Grêmio vai começar mal já? Cuspindo na cara do torcedor como fez o Odone? Se Roth for o técnico eu sou crítico já desde o primeiro dia…

  • jose luiz gomes diz: 25 de novembro de 2008

    tite continuar será um desastre antecipado no inter..treinador medroso..retranqueiro..covarde…faz bem a leitura dos jogos..tu tá de gozação wianey com a torcida colorada…se não fosse o tite certamente estariamos classificados para a libertadores..que pifero e carvalho nos livrem de tite….

  • cleidemar diz: 25 de novembro de 2008

    Com certeza tu deve ter parentesco com o Roth, até hj só elogios, esperava que depois de domingo tivesse alguma critica mas não..Parabens Wianey, tu é o avalista do roth, talvez empresario, só sei que tu não quer ver o torcedor do Grêmio feliz e campeão!

  • Rafael diz: 24 de novembro de 2008

    Mas nem tu acredita no teu colega Macedo? Ele afirmou q o Roth disse para amigos (sempre a mesma história) q sairia, independente do q acontecer. Depois a credibilidade vai pro espaço e não sabem por quê? A tua tb vai até amanhã, qdo eu espero ouvir q o campeão da Sulamericana irá pra LA09, conforme vc GARANTIU q aconteceria (até vou perdoar tu ter passado q seria no lugar da LDU, algo q é certo q não acontecerá).Até amanhã!

  • Ricardo Petry Moura diz: 24 de novembro de 2008

    Concordo com o Clama a safra de treinadores no Brasil é horrível, tem poucos profissionais de alguma capacidade no mercado. Outro falou em Vanderlei Luxemburgo, o maior freguês do Grêmio de todos os tempos, não tem o mínimo perfil para ser treinador do Tricolor. Paulo Autuori é muito caro e está no exterior. Geninho ultimamente tem se notabilizado por treinar times a beira do rebaixamento, então fica difícil. Antes de criticar deve-se apontar sugestões.

  • Carmelo Oliveira Cañas diz: 25 de novembro de 2008

    Wianey,
    Tenho grande respeito por seus comentários. Muitas vezes discordo de alguns detalhes, mas em geral me agrado muito do seu modo de abordar os temas. Admiro sua tentativa de analisar sóbriamente o Sr. Celso Roth, ressaltando suas qualidades e tentando ocultar seus piores defeitos. Porém, acho que é sua obrigação, como colunista extremamente lido, repercutir a repugnancia que grande parte da nação tricolor tem por este sujeito. Não existe justificativa que sustente a permanencia de Roth.

  • Duda diz: 24 de novembro de 2008

    AEEEEEEEEEEEE!!!
    Fica Celso Roth,
    mais um ano sem títulos, mais um ano tomando baile em grenais.
    A torcida colorada agradeçe.
    Melhor que ele só o Renato Gaucho, ai sim rebaixa de vez.

  • Roberto diz: 25 de novembro de 2008

    A direção gremista conhece bem Roth. Não é a primeira vez que ele pega um grupo de jogadores razoável e faz boa campanha. Lembram 2003? Este ano, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Inter têm plantéis melhores que o gremista e mesmo assim estão todos atrás na tabela. A dúvida em relação a ele é se conseguiria montar um time campeão com plantel melhor. Mas isso também aconteceria com Renato Gaúcho, Renê Simões, Adilson Batista e outros.

  • Diego Harzheim diz: 25 de novembro de 2008

    Ficar com o Roth seria uma burrice sem tamanho….e por favor junto com ele mande o Andre Luis, Marcel, Perea, Paulo Sergio e Orteman. Mantenham o ataque com Reinaldo e Soares.

  • alexandre diz: 25 de novembro de 2008

    Que tristeza manter o Roth… Se trocarmos de técnico poderemos perder ou ganha no ano que vem, mas. infelizmente, mantendo ele, já saberemos que 2009 será mais um ano em que não ganharemos nada…infelizmente

  • Axel diz: 24 de novembro de 2008

    Excelência do trabalho de Tite??? Tá de gozação com os colorados, né Wianey?

  • BORGES JC diz: 24 de novembro de 2008

    Treinador para o Grêmio em 2009, René Simões, René Simões, René Simões e pronto. É o melhor que anda por ai.

  • Renan diz: 24 de novembro de 2008

    Não acaba as más noticia para o Grêmio

    mas nem que o Roth conseguisse ser campeão do brasileiro

    fora Roth

  • Fábio Bragança diz: 24 de novembro de 2008

    táááá dificil..
    DEUSULIVRE…afff

  • marcelo diz: 24 de novembro de 2008

    Vianey. Primeiro você lançou esta notícia do Inter na Libertadores que hoje restou ser furada. Agora vem dizer que o Grêmio depende da vontade do Roth, como se ele fosse um Muricy ou um Luxemburgo. é muito fácil ir pelo caminho de atribuir à falta de qualidade do grupo, porém o Grêmio tinha onze pontos de vantagem sobre o São Paulo e agora tem cinco atrás.Será que o Grêmio é tão inferior para o Saõ paulo descontar 16 pontos em dezesseis rodadas. Ñ há defesa frente a sucessão de fracassos.

  • Agenor Mocellin diz: 24 de novembro de 2008

    NEM TORCEDOR QUERO SER. JÁ ME DÁ NOJO DE FUTEBOL, AINDA MAIS QUANDO VEMOS QUE A INCOMPETÊNCIA TEM APOIO. O GRÊMIO DEVERIA MUDAR DE NOME, “APAGÃO” , ou de IMORTAL para BANANAL.
    CHEGA, ESTOU DE SACO CHEIO COM TANTO FIASCO……..

  • Claudio diz: 24 de novembro de 2008

    Por favor me ajudem a lembrar de um título do BURROTH, gauchão não vale.

  • Luiz Henrique diz: 24 de novembro de 2008

    Soltar foguetes é melhor que praticar o racismo e dar tiros em sua própria torcida,e por fogo em banheiros quimicos,seus desmiolados fanáticos.

  • manuel melo diz: 25 de novembro de 2008

    É a providência divina em ação!!!Sem dúvida é a maneira mais justa de promover a paridade das duas equipes: O colorado Roth fica com o Gremio e o gremista Tite com o Inter. E ficamos quites!!!

  • Fernando Luiz Waechter diz: 24 de novembro de 2008

    Manter o Roth só pode ser piada! Um ano já foi MUITO tempo! Até concordo que o Grêmio teve uma campanha surpreendente no brasileirão, mas não se esqueçam que este ano perdemos todas as partidas mais importantes. Exceção para o jogo contra o Palmeiras. Mas o que esperar para o ano que vem se o Roth continuar? NÃO DÁ!! FORA!!!

  • rogerio diz: 24 de novembro de 2008

    Wianey, acho que o Inter não deve esperar o resultado das eleições para anunciar o novo técnico. A imprensa, inclusive, deveria cobrar dos candidatos se a intenção deles é manter o atual treinador. Isso é importantíssimo vara o eleitor decidir seu voto. abs

  • JOSÉ CARLOS diz: 25 de novembro de 2008

    FICA ROTH!!!O TREINADOR QUE MANTEVE O GREMIO SEMPRE NO G4,QUANDO TODOS DIZIAM NO INÍCIO DO ANO, QUE O GREMIO SÓ LUTARIA CONTRA O REBAIXAMENTO.LEMBRAM?QUEM VAI DISPUTAR A LIBERTADORES 2009?É O TITE,LUXENBURGO,RENATO???NÃO,…É O BURRO DO ROTH,AQUELE MESMO QUE REVELOU CARIOCA,MAGRÃO,DOUGLAS COSTA,MATIONE ,REVER E AGORA HEVERTON.É POUCO?QUANTO VALE ISTO?NÃO TEM PREÇO!!!QUEM PERDEU O CAMPEONATO FORAM AQUELES ATACANTES PODRES(TODOS)PERDEDORES DE GOLS FEITOS. TIVESSEMOS UM GOLEADOR ,SERÍAMOS CAMPEÕES

  • sergio lourenço diz: 25 de novembro de 2008

    O que move os cronistas da RBS, Wianey, Nando e principalmente o Pedro Ernesto, para esta campanha de permanência do Roth. Se vocês gostam dele, levem-no para treinar o time da Rádio. ESTA CAVALGADURA INCOMPETENTE NÃO DEVE MAIS PASSAR PERTO DA AZENHA.

  • junior – noia diz: 25 de novembro de 2008

    roth nao pode ficar, isso é um insulto aos gremistas! se falta opcoes de treinadores consagrados traz uma aposta, melhor tentar com quem nao conhecemos do que saber o resultado antecipado….

  • Naôr diz: 25 de novembro de 2008

    Polícia Federal, pelo amor de Deus, terminem com as investigações e prendem este jumento do Roth. Só assim esse burro arrogante vai pra longe do Olímpico. (Há e não se esqueçam de colocarem ele numa cela cheia de gremistas, para ele ver o que é bom prá tosse! kkkkkkkkkkkkkkk

  • Leandro Blume diz: 24 de novembro de 2008

    Na ordem, para o Tricolor, claro se quiser ganhar alguma coisa em 2009: Wanderley Luxemburgo, Louviral Júnior e Caio Júnior.

  • Joao Carlos diz: 25 de novembro de 2008

    Mesmo GANHANDO a Oposição no Inter(afinal tem eleição) o TITE será o TÉCNICO no Centenário????
    PS.: O time da azenha tanto faz… problema deles.

  • Otavio Campos diz: 24 de novembro de 2008

    Caro Wianey, espero que quanto ao Grêmio você esteja enganado. Esta na hora de se ganhar titulos.

  • Antonio diz: 25 de novembro de 2008

    WC hoje se um time quer algo realmente importante, ele deve ao menos tentar contar com um destes três: Luxemburgo,Muricy,ou Mano. O resto é um tiro no escuro. Há boas promessas de técnicos competentes como Adilson Batista, Caio Jr e Dorival Jr. Destes três o que mais se destaca é o Dorival que pega times medianos como Coritiba e São Caetano e os coloca em posições inimaginávei para o elenco que tem em mãos. Tanto Roth como Tite estão abaixo deles.

  • Wanderlei diz: 24 de novembro de 2008

    Roth de novo!bom pelo menos já vamos saber que começaremos os campeonatos bem e terminaremos do jeito que já se sabe.Diretoria cega é fogo.

  • Claudio diz: 24 de novembro de 2008

    É Wianey, o Burroth vai querer sair do Gremio e ir para onde com este currículo invejável que ele tem. Acho que o Ricardo teixeira deve estar querendo levar este multicampeão para o lugar do Dunga. Wianey, deixa de ser ridículo.

  • pedro-Jardim itu-poa diz: 24 de novembro de 2008

    O Celso Roth não pode ficar, já se desgastou com o plantel, precisamos novas idéias,nos três momentos decisivos fraquejou.minha sujestão é Renato Portalupe.

  • manuel mello diz: 25 de novembro de 2008

    Duvido que haja no futebol mundial um “pastor de microfone” tão hábil como o Tite.
    São de rir as suas tiradas, a sua fluência verbal na lingua mãe, o que deve orgulhar, por exemplo, Luis Vaz de Camões.
    Se prestarmos atenção veremos que êle não responde nenhuma pergunta: ele faz um sermão quase bíblico ao falar. É um artista. Ridículo, sim, mas um artista!
    Pobre futebol e pobres ouvintes!!!

  • Rafael diz: 24 de novembro de 2008

    O Mancini acabou com o Roth ontem, que preferiu inventar e colocar o seu bruxinho Amaral. Assim como também inventou no passado ao colocar o Nunes, lembra? O resultado todos sabemos. Nem vou mencionar o Atlético GO. FORA ROTH. Um ano tá de bom tamanho.

  • FERNANDO TOLLER GRACIOLLI NOAL – CAMPEÃO DO MUNDO FIFA diz: 24 de novembro de 2008

    FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE FORA TITE

  • Dimas Martins diz: 24 de novembro de 2008

    Diz a verdade: antes da RBS, tu trabalhavas no DOPS! Só pode. Queres torturar a torcida gremista. Roth no Grêmio em 2009, vou torcer para o Barueri.

  • CARLOS ALBERTO diz: 24 de novembro de 2008

    QUANTO AOS VERMELHOS, TANTO FAZ.
    MAS MANTER ROTH, ISSO É SACANAGEM.

  • Pedro Antonio Lapinscki Junior diz: 25 de novembro de 2008

    Essa é a diferença.Enquanto com o Muricy e o Abel vc ficava procurando agravantes pra criticar o trabalho de ambos, com o Tite vc procura atenuantes.Obviamente, isso advém do seu famoso bairrismo anacrônico conceitual, pois o Tite é gaúcho.Depois querem dizer aqui no RS q o centro econômico do país é bairrista.O Wianey se maquia de isento, só q essa maquiagem é a da Dercy Gonçalves.Não engana ninguém.Estou no aguardo de um post seu explicando mais uma vez o título do Muricy.Campeão, apesar dele?

  • alexandre diz: 25 de novembro de 2008

    Muitos São Paulinos detestam Muricy. Na Libertadores, ele perdeu a final para o Inter, foi eliminado pelo Grêmio e pelo Fluminense, perdeu a final da Recopa para o Boca e foi eliminado pelo Palmeiras do Paulistão, além de perder a invencibilidade para o Corinthians. Em 2006, os adversários apelidaram o São Paulo de tri-vice e amarelão. Torcedor não esquece essas coisas, ainda que, objetivamente, ele possa fazer um bom trabalho para olhos neutros. Roth está na mesma situação. Dá para entender.

  • homero felipe diz: 24 de novembro de 2008

    treinador pode ser qualquer um,q conheça um pouco de futebol,de caracteristica de jogador,o importante é ter uma diretória atuante,q mostre quem manda no clube,o q resolve são os jogadores dentro de campo,o resto é perfumaria,vi o inter ontém,e a escalação do tite,foi de doer,3 volantes,e o pior,dos 3,2 muito ruins,eu queria saber quem é o empresário do maycon,o cara foi parar na seleção,quem é q explica isto,do time q entrou em campo ontém,sandro,danny moraes (q é muito bom),o resto? OREMOS!

  • Volnei Corbellini diz: 25 de novembro de 2008

    Wianey, o Grêmio já deu todas as chances ao Roth e ele não deu conta do recado – levar em consideração apenas o brasileiro e não o conjunto da obra é não querer enxergar – essa sim a pior burrice – como esquecer as invencionices contra o Juventude (uma delas ele repetiu contra o Cruzeiro – Paulo Sérgio, a nulidade, na esquerda), a derrota para o Goianiense, a derrota na Sulamericana, o fato de não ganhar Grenais, a goleada vexatória no Grenal, a entrega do brasileiro ao São Paulo em 12 rodadas.

  • silvio jaime fernandes diz: 24 de novembro de 2008

    Olá Wianey:…Tua matéria reflete muito o bem a desestrutura dos Clubes no Brasil.Talvez a exceção é o São Paulo.Blinda seu treinador e jogadores,mantém uma Comissão Técnica permanente e “sem essa” de trocar técnico por alguns maus resultados.Particularmente,acho que Tite deve continuar no Inter.Pegou o time aos cacos,teve erros de avaliação sim, mas é visível o progresso tático da equipe.É verdade que o título da Sul Americana terá um peso positivo,mas as vitórias também passam pelos jogadores.

  • FABRICIO diz: 25 de novembro de 2008

    SE FOR PRA TROCAR O TITE POR OUTRA APOSTA DO TIPO ALEXANDRE GALO, PREFIRO QUE O TITE FIQUE. AGORA SE FOR PRA INVESTIR DE VERDADE E TRAZER UM TÉCNICO DE GABARITO DO TIPO MURICY OU LUXEMBURGO, AÍ SIM VAI SER UM TIME COM GRANDES JOGADORES E UM TÉCNICO A ALTURA DO ELENCO, O QUE HOJE NÃO TEMOS.

  • mozao47 diz: 25 de novembro de 2008

    tomara q nao…. nos gremistas estamos tao descontentes com a perda do titulo q nem paramos para pensar no treinador… por issso nao há rumores de sua saida… tomara que venha outro treeinador… qm sabe o dorival junior q disse q nao fika no coritiba em 2009…. abraco wianey

  • Marcos diz: 25 de novembro de 2008

    Pelamordedeus, Roth não!!! Muito obrigado, paguem o que devem a ele, mas deixem ele seguir sua vida… Tem gente muito melhor por aí…

  • Alex Rodrigues diz: 25 de novembro de 2008

    Benza a Deus!!!!

  • Le diz: 24 de novembro de 2008

    Roth nãooooooooooo!!!!!!! O cara não ganhou nada, não vem com essa de que “é um bom treinador”, pode ser ruim mas se souber ganhar tudo bem, ele sempre perde as competições quando parecem ganhas… a direção ainda não viu que tem que ter um técnico vencedor? Que saiba administrar resultados? O Roth é muito teimoso! É inteligente, mas teimoso e obstinado! Espero que venha o Dorival Jr., andam falando que pode vir…

  • Alexandre diz: 25 de novembro de 2008

    Se conseguirmos a vaga para a libertadores, será sem utilidade alguma então.

  • pauloargenta@hotmail.com diz: 25 de novembro de 2008

    FORA RUTH !!!!!!!!!!!!!

  • carlos eduardo diz: 25 de novembro de 2008

    Qtos canais vão transmitir o jogo para o Brasil?? Globo (com galvão, falcão e arnaldo), Band (com a melhor equipe), Sportv, Fox… e ainda dizem que não é importante a Sudamericana. INTER CENTENÁRIO COM TODOS OS TÍTULOS DE 1ª DIVISÃO POSSÍVEIS!!!

  • Carlos Alberto Rathunde diz: 24 de novembro de 2008

    Por que o Tite não é um bom treinador: O porque retorna ao jogo contra Ipatinga, no primeiro turno: vinhamos de uma excelente vitória contra São Paulo (campeão, não é?). E tínhamos Ipatinga e depois Santos em casa. Ganhando, estariamos no G4. E ele preferiu jogar com o time retrancado, em busca de um empate. Nenhum treinador bom, com um time bom nas mãos, joga para não ganhar do Ipatinga. Foi aí que o Tite perdeu o campeonato. Foi o único culpado. E treinador bom nunca é o único culpado!!!!

  • Ricardo Petry Moura diz: 24 de novembro de 2008

    Só o salário do Luxa já daria para contratar dois ou três jogadores para ser títular da equipe. Pelo menos tragam um goleador e um bom ala esquerdo. A direção deve-se preocupar em trazer jogadores para serem titulares. Chega de contratar refugos. A torcida tá cansada de promessas. Prometera a cereja do bolo, e quem veio: Morales. Tão de brincadeira, até o Felipe do Náutico é melhor atacante do que esse monte de perna de pau.

  • Ronaldo diz: 25 de novembro de 2008

    Wianey, mais uma de suas previsões? Nenhuma delas se confirmaram: Guinhazu, Alex e Nilmar estavam vendidos, Campeão da Sulamericana disputaria com LDU por uma vaga na libertadores, Tite continua no inter, cruzcredo..sai pra la..seria mais um ano perdido. Suas fontes estão furadas, ou não existe fonte é puro chute, só que fica feio, dar uma notícia como furo e ela não se confirmar, cuide só de analisar o futebol, deixa as professias para outro.

  • Jonas diz: 25 de novembro de 2008

    Estou em SC a 11anos, e continuo diarimente acompanhando o meu Grêmio, mas se o Roth continuar, estarei saindo fora e deixando o meu Gremisto adormecer… VOU AGUARDAR, mas tenho certeza que temos uma nova diretoria Competente…

  • VALERIO MIRANDA diz: 24 de novembro de 2008

    ATE O RENATO GAUCHO E MAIS TECNICO QUE O ROTH.ELE AO MENOS TEM UMA COPA DO BRASIL NO CURRICULO.E UMA VERGONHA MANTER UM TECNICO FRACASSADO.COMO A DIREÇAO APEQUENOU O GREMIO.
    ASS.VALERIO MIRANDA

  • Tiago diz: 24 de novembro de 2008

    Roth não dá…
    ele é o rubens barichello dos técnicos de futebol. Há 10 anos em equipes de ponta e NUNCA ganhou um título importante. Nem copa do Brasil…

  • Baldur diz: 24 de novembro de 2008

    Não concordo com tudo que o Roth faz,mas se ele tivesse um grupo mais qualificado,um ala esquerdo como Sorin ou Gilberto ou Júnior César e um ataque matador com M. Paraíba e Sóbis ou Liedson ou Leandro Amaral ou Jorge Henrique ou David ou Ewerthon,etc,já teria ganho o Campeonato com 5 ou 6 rodadas de antecipação.Mas me preocupo com seu desempenho em mata-mata,que é a fórmula da Libertadores,aí o técnico tem que ler o jogo rápido e adaptar o time as condições adversas do momento,sei não…

  • Wilques Pinheiro diz: 24 de novembro de 2008

    O futebol é realmente diferente. Perguntariamos a qualquer profissional de qualquer área; o que lhe acontece se mostrar grande incompetência na execução do seu trabalho? Resp. DEMISSÃO.
    No futebol, e princ na direção “NÃO EXECUTIVA” do GRÊMIO, mantem-se INCOMPETENTE DO ROTH. AH, com se não bastace, a decisão é do Roth.
    Penso que a direç do Grêmio é feita de uma meninada que deve estar beirando os 7 ou 9 anos. O Roth deve estar rindo pelos cantos.

Envie seu Comentário