Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

D`Alessandro é um alto investimento que se paga

27 de novembro de 2008 109

Mauro Vieira

Trazer o craque argentino custou mais de 5 milhões de euros, investimento que nenhum clube brasileiro fez em 2008. O Inter e o seu parceiro comercial decidiram arriscar e não estão arrependidos. D`Alessandro vale cada centavo investido.

Quanto tempo D`Alessandro permanecerá no Beira-Rio? Se depender dele, muitos anos. O argentino já propôs aumentar o seu contrato em mais duas temporadas. Está fascinado com a estrutura do Inter, o ambiente, a cidade. Por tudo isto, não pensa em sair. E, talvez, jogue pelo Inter nos próximos anos.

Considerando a qualidade, o caráter e o desejo de D`Alessandro, a direção colorada comprou a parte do investidor cedendo-lhe parcelas de passes de outros jogadores. El Cabeçón pertence ao Inter e, no momento, a perspectiva é de que permaneça bastante tempo no Beira-Rio.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (109)

  • Marcos Veiga diz: 27 de novembro de 2008

    Me impressiona como os torcedores da azenha menosprezam a campanha do INTERNACIONAL CAMPEÃO MUNDIAL FIFA na Sul americana. Caballos paraguayos,estamos em 2008 e vcs já se entitulam campeões da Libertadores 2009.Não viram este filme.O timeco da azenha não tinha avisado lá em Junho que o título do Brasileirão era deles? O que aconteceu? Cairam na real,que o time de vcs não passa de uma farsa.Tinham 8 pontos à frente e conseguiram perder o título.Precisa dizer mais? Da-le caballo paraguayo!

  • Paulo Roberto diz: 27 de novembro de 2008

    O Fernando de Caxias do Sul deve ser torcedor do Juventude e do Grêmio, por que fala com conhecimento de causa de segunda divisão. Fernando, segunda divisão é a realidade dos teus times ou ainda tens alguma dúvida. Prá dor-de-cotovelo toma doril, o famoso dois em um: cura a dor e tú some do mapa, he, he, he… E prá teu governo, o Grêmio que tomou 4 a 1 no Gre-nal não tem nada de reserva. Se fossem os reservas tinha levado a mesma sacola que o teu Juve levou: 8. E tenho dito. (continua)

  • Higor diz: 27 de novembro de 2008

    Ao amigo Fernando … me serve ser da segunda divisão da américa … agora o que é de dar GARGALHADAS é já ter pertencido a segunda divisào do futebol brasileiro duas vezes … isso sim me faz GARGALHAR AHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH
    NUNCA, MAS NUNCA VCS TERÃO ARGUMENTOS CONTRA ESSE FATO … AHHAHAHHAHAHAHAHAHHHAH

  • Bruno Neher Filho diz: 27 de novembro de 2008

    Na última semana afirmei que somente o título do grêmio poderia igualar os 3 títulos do Inter este ano (Dubai, Gauchão e Sulamericana). Pelo visto, o Grêmio ficará com a vaga da Libertadores que convenhamos é pouco se comparado com o desempenho na Sulamericana, Gauchão e Copa do Brasil.
    Como é bom ser colorado!!!!

  • ADEMIR COLORADO diz: 27 de novembro de 2008

    ESSE FERNANDO PARECE QUE JA ESQUECEU QUE CAIRAM DE QUATRO COM OS TITULARES, COMO É QUE PODE?? PODEM TER CERTEZA QUE ATÉ GREMISTA FICA COM VERGONHA DA DOR DE COTOVELO DESSE CARA.

  • cesar diz: 27 de novembro de 2008

    A DOR DE COTOVELO AZUL É TAMANHA QUE CHEGA A DAR PENA!!ELES SABEM Q TEMOS MUITO MELHOR TIME,ESTÁDIO,TÍTULOS,ETC,ETC,ETC.
    A INCONFORMIDADE COM O SUCESSO DO INTER É PROPORCIONAL AO TAMANHO DA DECEPÇÃO COM O TIME DELES.E ISTO Q SOU BASTANTE CRÍTICO EM RELAÇÃO AO MEU TIME!É IMCOMPETÊNCIA MUITO GRANDE NÃO DISPUTAR PALMO A PALMO O TÍTULO DO BRASILEIRO COM O SP

  • Alex Ruiz diz: 27 de novembro de 2008

    Serviu pra acabar com o gremio no brasileirao. Um gol e tres assistencias. Victor nem viu a cor da bola, gremista recalcado.
    Abraço

  • márcio souza diz: 27 de novembro de 2008

    Dos destaques atuais: D`alessandro,Guiñazu,Alex,Nilmar,Álvaro… todas contratações do FERNANDO CARVALHO! Como presidente ou diretor de futebol. Todas ele foi o contato. Em algumas, como o D`alessandro por exemplo (acho q Guiñazu foi assim tbem), fechou toda contratação na Argentina, e voltou para Porto Alegre, deixando o Luigi lá para anunciar no outro dia que o Inter tinha fechado a negociação. Um show de humildade! O próprio Tite é indicação do Carvalho. Pífeo o odiava mortalmente.

  • GIBRAN diz: 27 de novembro de 2008

    segunda divisão?????
    tem gremista com a cara de pau de falar em segunda divisão????????
    segunda divisão é exclusividade da azenha.
    gremio, o unico TR-REBAIXADO. PARA QUEM NÃO LEMBRA, O GREMINHO FOI REBAIXADO NA ULTIMA SUPERCOPA QUE HOUVE, E SO NÃO TEVE MAIS REPERCUSSÃO PORQUE O BRILHANTE TORNEIO FOI INSTINTO NO ANO SEGUINTE.
    SE NÃO ME ENGANO, TAL FAÇANHA FOI OBTIDA EM 1997.
    GREMIO, O TIME DA PIADA PRONTA!!!!!

  • lindomar diz: 27 de novembro de 2008

    Fernando tu e um coitado 4×1

  • Mario diz: 27 de novembro de 2008

    Ao “Fernando”:
    poiseh… deveriam ter colocado os reservas no gre-nal, daí não tomariam 4!
    segunda divisão é coisa de gremista! e não comemorem muito, o ipatingão vai surpreender vcs! tenho até pena!
    e da-lhe inter!

  • marco antonio diz: 27 de novembro de 2008

    caro fernando correa!!!!!!!!!!mas o que dói tanto,pq tanto rancor nesse coração,afinal de contas vcs são fregueses de longa data,até feio fica,qto a segunda divisão,eu nem sei o que é isso,já vc deve expert no assunto

  • Colorado Sempre diz: 27 de novembro de 2008

    Ontem vendo o jogo pela fox sport (canal argentino), escutei o reporter passando a informaçao de que o Indio vai ser liberado pelo Inter no proximo ano, para que ele possa negociar o seu passe com outro time e ganhar um pouco mais de grana na transferencia , já que esta chegando a uma idade avanzada (33 anos)!!!!! Será certa essa informaçao????

  • miro diz: 27 de novembro de 2008

    Fernando,para de relinchar em portunhol e fala alguma coisa.

  • Ademir Rodrigues diz: 27 de novembro de 2008

    Se D`Alessandro tiver juízo, se aposenta no Beira-Rio, porque na Europa ele já viu que o furo é mais embaixo. Ele é um galinho de briga que se esquenta facilmente. Como o Inter esta ganhando a 2ª Divisão da América – tá tudo bom. Quero ver quando pretear o olho da gateada – aí vão cair de pau em cima do seu futebol “tico-tico”.

  • Celeiro de Ases diz: 27 de novembro de 2008

    Nome: fernando
    Email: fernandoocorrea@bol.com.br
    RESPONDENDO: Veja como ele tem intimidade em falar sobre a SEGUNDA DIVISÃO. Veja o exemplo de Milan e Boca Júniors, os que possuem mais títulos internacionais do Planeta,(inclusive está no site da Fifa, se bem que gremista não conhece a FIFA),o BOCA tem duas ou três Sul-Americanas, não me lembro bem e está reconhecido no mundo inteiro como um dos maiores vencedores, tu acha que eles estão preocupados com papo furado de gremista RECALCADO???????

  • Paulo Emílio diz: 27 de novembro de 2008

    E agora Wianey, quero ver pedir desculpas pro Simon, eu falei desde o começo que não tinha sido penalti.

  • Yuri diz: 27 de novembro de 2008

    muito boa notícia, ele é um craque!!
    Boas perspectivas rondam o colorado

  • Logan diz: 27 de novembro de 2008

    Fico feliz por saber q o inter comprou este jogador q é completamente identificado como clube e muito me orgulha ver q o inter esta cada vez mais sólido e organizado,esperamos muito tempo pra ver o inter chegar nesse patamar de organização e a manutenção de nilmar e alex e a vinda de dalessandro mostram o qto estamos organizados…estou muito feliz com o dalessandro e q ele fique masi 6 ou 7 anos aqui pois a torcida o adora e ele tem a cara do nosso time ele e o guiña não podem sair nunca!!!

  • Matheus diz: 27 de novembro de 2008

    eles tão descontrolados…! gremista falando de segunda divisão é de doer né? e ainda dando gargalhada é ótimo, um dia depois de comemorar o aniversario da maior e mais preciosa conquista do seu clube de coração, realmente é de dar gargalhadas mesmo, muitas gargalhadas eu diria! Respeita os reservas do teu gremio rapaz, eles conseguiram nos grenais o que os teus titulassimos não conseguiram, levaram 4, lembra? deu gargalhadas tambem? cada um acha graça do que quiser né? Olha o Ipatinga, é GOOOOL

  • bruno diz: 27 de novembro de 2008

    me digam uma coisa: no que o fernando ta errado? o que é mentira no que ele comentou? vcs jogaram com o que tinha de pior dos times, se o brasileirão tivesse mais umas 5 rodadas, vcs cairiam certo, pois com esse time de mentirosos, só ganharao essa copinha ai! digo mais, prefiro tomar 4 do inter e sair campeao do brasileiro! no ano do centenario colorado, GREMIO campeao da américa, pela TERCEIRA vez!!! abraço aos coitados que acham que tem time!

  • bruno diz: 27 de novembro de 2008

    interessante ver a torcida do inter, uma torcida que sempre viu o GREMIO empilhando titulos, titulos alias que colorado nunca vai ter o gosto de ter (um mundial de verdade, supercopa, entre tantos outros que nos deram o nome de COPEIRO). Agora que td ficou mais facil (LDU, ONCE CALDAS, INTER) eles puderam sentir como é bom ser GREMISTA!!!

  • COLORADOFLORIPA diz: 27 de novembro de 2008

    É, seu Fernando. Para enfiar 4 porradas no Greminho, também serve. E serviu!! Inclusive uma foi dele.

  • Rodrigo diz: 27 de novembro de 2008

    Fernando entendo a tua dor de cotovelo… afinal se a Sulamericana é 2ª divisão tu deves estar muito preocupado em ganhar né? Só pra te lembrar, o SP tomou 2×0 do INTER, os titulares do Palmeiras tomaram 4×1 e o teu Cavallo Paraguayo Amarillo tomou 4×1 tbm com titulares. Bom depois dessa acho q n preciso falar mais nada.

    Dá-lhe INTER CAPEÃO DE TUDO!!!!

  • Marcio Oliveira diz: 27 de novembro de 2008

    AO Sr Fernando: Para ganhar das GAZELAS enfiando 4×1, serviu DIREITINHO… Chora segundino!!!!!!!

  • João Carlos Mendonça diz: 27 de novembro de 2008

    Resposta ao “Memória Curta” de Caxias acima: Certamente ele não veio à Capital no dia 28 Set 08 ou não possui SPORTV em casa. (Dia do Massacre – paguei para ver futebol e assisti torada “OLÉ” )O D`ALESSANDRO abriu a porteira e deu um baile naquele timeco de 2ª categoria. Bom mesmo é: PEREA, MORALES, MARCEL, REINALDO, ANDRÉ LUIS, ANDERSON PICO e Cia.Com os valores de NILMAR, ALEX, GUINAZU e D`ALESSANDRO, dá para comprar o chiqueirão de “porteiras fechadas” e tudo o mais que estiver dentro.

  • Coloradão diz: 27 de novembro de 2008

    É Fernando, ele não jogou nada no grenal, incrível como foi escolhido melhor em campo. Lembra do placar??? (Gargalhadas). Eu entendo a mágoa, deve ser difícil ver o Inter sendo campeão novamente, com a boca cheia de areia da praia!!!! (+ gargalhadas). Te prepara, ano que vem temos mais a Recopa a disputar. Tu não comemorou este título quando o Amarelão Portoalegrense conquistou a muuuitos anos atrás? Transformamos o Veron em Vera Veron!!!! kkkkkk….

  • Sergio diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey, se o Inter fez o que você escreveu, fez um ótimo negócio.
    Esse argentino tem jogado muito.
    Ontem parecia que o time argentino era o Inter, pois fez o gol, se fechou, e quando a bola caia nos pés do D`Alessandro, ninguém tirava. Era no mínimo lateral para o Inter.
    Ótima notícia.

  • guilherme diz: 27 de novembro de 2008

    Fernando… Tinha algum comentário sobre o Grêmio no post do Wianey? Acho que não… Quem jogou segunda divisão, duas vezes, foi o teu time… Quem perderá o brasileiro esse ano é o teu time… Vamos contar os títulos do teu time em 2008? ZERO!! NENHUM!! NADA!! NIET!! NOTHING!! RIEN!!! Que bom torcer pra time que não ganha nada né? Senti uma dorzinha de cotovelo nesse post amargo… Por isso te perdôo… é pura inveja!

  • Rodrigo diz: 27 de novembro de 2008

    não entendi esse Fernando Correa, ele tá dizendo que no grenal dos 4×1 o gremio jogou com os reservas ou ele quis dizer que o nível do time do gremio é de reservas?

  • silvio luiz rodrigues diz: 27 de novembro de 2008

    Vamos ajudá-los a construir a arena. Iremos comprar a terra improdutiva do estádio da azenha. Dinheiro nós temos. Ainda não estamos passando o pires.Construiremos alí, nosso museu. Não temos mais espaço no beira-rio para tantas taças. Iremos valorizar a Azenha. INTER CAMPEÃO DO MUNDO FIFA

  • Ivan73 diz: 27 de novembro de 2008

    Olha ali, um gremista falando em reservas… o timeco da azenha é tão fraco que nem sei quem são os titulares… CABALLO PARAGUAYO!!!!!!!!!!!!1

  • D diz: 27 de novembro de 2008

    Bah Fernando, quanto recalque, vai fazer um dvd que tu ganha mais…

  • Andre diz: 27 de novembro de 2008

    Mais que magoa Fernando, mais claro ainda esta cançado de dançar o QUATRILHO na Bahia.

  • zh diz: 27 de novembro de 2008

    Esse tal de Fernando esquece que os reservas do Gremio sao melhores que os titulares.
    Nos titulares o Argentino fez um estrago tao grande que voces perderam o caminho de casa e o campenonato que ja estava ganho.

  • Jonas diz: 27 de novembro de 2008

    o amigo Fernando esqueceu de colocar ai nos jogosdo d`alessandro, umcerto time dali da zenha que tomou 4 em 45 minutos…que BAITA NOTICIA WIANEY, SE IDENTIFICOU COM O CLUBE TE TEM UM BAITA CARATER BASTA VER ABRINCADEIRA QUE OS JORNALISTAS ARGENTINOS QUISERAM FAZER SOBRE SC E ELE FALOUSERIO COM ELES…

  • Willian diz: 27 de novembro de 2008

    Ai Fernando sabe oque ele sabe fazer ? Meter 4×1 no Gueymio hahahahahhahahaa Ate agora o vitor ta procurando a bola no fundo das redes. Vamu Inter mais 1 titulo internacional

  • André Canela Colorada diz: 27 de novembro de 2008

    Acho que o centenário vai ser bom…
    Este ano, com o time em formação, ganharemos 3 dos 5 torneios que disputamos.

    Enquanto isto, perto dali, a dor de cotovelo é enorme…

  • Luiz Carlos Knopp diz: 27 de novembro de 2008

    TOMARA QUE FIQUE NO INTER POR MUITOS ANOS.

  • miro diz: 27 de novembro de 2008

    Fernando,é verdade nós jogamos com estes que vc citou,porém quando jogamos com vcs com os titulares ganhamos de 4 x 1,que droga tinham que colocar os reservas nesta competição,ah,ah,ah

  • Samuel diz: 27 de novembro de 2008

    Ver ele comandar o CHOCOLATE nos TITULARES (?) do gremixo já valeu a grana aplicada.

  • Tulio Cicero Piqueres diz: 27 de novembro de 2008

    qUANTO ODIO NESTE CORAÇÃO ZINHO AZUL FEFE(AHAHAAHAHAHAHAHAH – CHORA GAZELA)

  • luis diz: 27 de novembro de 2008

    Grande D`alessandro só o que ele fez no GRENAL dos 4 x 1 desse ano já valeu a contratação, enquanto isso eles se apóiam no Tcheco como grande jogador, que decadência.

  • Lucas diz: 27 de novembro de 2008

    Esse cara tem que terminar a carreira no Inter!

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 27 de novembro de 2008

    Antes que as gazelas venham, aqui, destilar sua inveja e despeito, entendam que só sabe dar valor ao que é bom quem já provou do melhor. Enquanto isto, vocês ficam se alugando com seu BANDO DE PEREBAS, que já entregou o título e, nas duas últimas rodadas, vai cometer a proeza de “se classificar” para a Sul-americana.

  • Simone Luft diz: 27 de novembro de 2008

    Como tem torcedor boboca desfazendo de um craque como D`Ale, vide esse gremista despeitado aí abaixo! Espero Wianey, que tu não partas com tuas critícas ásperas, caso esse jogador, a exemplo de Fernandão, dê uma decaída, e que tu partas pra cima dele, como fizeste com alguns ídolos colorados. Espero que ele fique em alta, mas ele é humano!

  • jorge diz: 27 de novembro de 2008

    ontem escutei numa radio de “SAO PAULO”, q todo mundo fica malhando o inter e desvalorizando a sul americana , mas no fundo todos gostariam de ter esta taça .
    ah. é bom este gaymista olhar pro time medíocre , q nem se sabe como chegou onde chegou.

  • MARCELO diz: 27 de novembro de 2008

    É impressionante como as pessoas não conseguem conter seu desprezo, ou seria inveja? Se prestam a escrever para diminuir uma conquista que começa pessoal. O D´Alessandro foi o grande nome do Inter contra o Boca na Bombonera, contra o Chivas, e ontem jogou muito (nem falei do massacre no GRENAL). Começo a pensar que os triunfos que o Inter vem tendo nos últimos jogos, passam e muito, pelo respeito de nossos adversários ao saberem que do lado vermelho há um atleta chamado D´Alessandro.

  • Rodrigo diz: 27 de novembro de 2008

    Realmente, contra os reservas do Gremio ele não fez nada…já contra os “titulares”… vishhh, não sobrou pedra sobre pedra.
    Que recalque gremista!!!

  • Alfredo diz: 27 de novembro de 2008

    inter 4 x gemio 1
    campeão da sul americana
    temos títulos o gemio só uma mera classificaçao, com esse tme bichado cai ainda na primeira fase

  • Júnior diz: 27 de novembro de 2008

    olha quem fala em segunda divisão… fernando, esqueceu do CHOCOLATE que o Inter meteu nos titulares do teu timeco ??? sairam com os joelhos ralados e assados do greNAL em só 45 minutos …

    CAVALO PARAGUAIO INVEJOSO

  • Deco diz: 27 de novembro de 2008

    Quando anunciaram a contratação dele, fiquei mto satifeito, acompanhava o futebol dele havia muito tempo e sua garra e determinação aliadas a uma qualidade tecnica enchem os olhos, é o jogador que cadencia o jogo, determina o seu tempo. Impressionou a sua adaptação ao COLORADO, tem caráter. Suas declarações são muito bem formuladas e nos enchem de orgulho, baita jogador!!é copeiro,jogador de jogo decisivo, jogo grande,por isso teve otimo retorspecto contra o boca e tbem o chocolate no grenal

  • Guilherme diz: 27 de novembro de 2008

    Esse é craque de bola!!!

  • augusto mantelli diz: 27 de novembro de 2008

    Sofrido e aflito Fernando: a especialidade do Dalessandro é estripar impiedosamente gazelas e com a fúria de quem só para quando vê as gazelas de QUATRO. k k k k

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de novembro de 2008

    Olá Wianey:..A diretoria do Inter tem tratado com atenção especial estes contratos com bons jogadores.O Inter está se acostumando rápidamente a nova Legislação do futebol.
    AH:…Sr,Fernando de Caxias do Sul:…Não sejas insano com teu comentário à respeito do D`Alessandro. Vai cuidar dos cavalos paraguaios da Azemha.

  • Paulo Mendes diz: 27 de novembro de 2008

    Esse papo de reservas deste time, juniores daquele outro time já cansou…O que fica para a história são as vitórias e os títulos!

  • Fabio L diz: 27 de novembro de 2008

    como dói o cotovelo de algumas pessoas…
    O pessoal dos blogs está certo: o esporte gaúcho está doente. Vai chegar o ponto em que a doença vai se tornar um mal, se é que já não chegou em algumas torcidas. Nasce assim, da preocupação maior com o time adversário do que como seu próprio, com a preocupação de ter que aguentar a flauta maior do que a de festejar seu time…

    Ótima notícia de D`alessandro. Encaixou no Inter – não acho que encaixaria, por exemplo, num Flamengo. A filosofia é outra.. A

  • TEO ALEXANDRE diz: 27 de novembro de 2008

    D`alessandro vai com certeza marcar época no Inter,grande craque.

  • Colorado diz: 27 de novembro de 2008

    É as gazelas não aprendem , o cara destruiu o “poderoso” time titular do IMORRÍVEL e mesmo assim continuam a abrir a boca. Tem gente que não se toca mesmo.

  • Alberto diz: 27 de novembro de 2008

    Vai procurar tratamento Bruno, o Mundial do Inter não é de verdade? Tá bom, de verdade é o do grêmio, organizado por uma montadora de automóveis e contra o time B do renomadíssimo e temível Hamburgo.

    Porque todo gremista é tão recalcado? Passaram o ano todo dizendo que iam ser campeões e agora além de não ganharem nada (8 anos sem títulos) vão ter que ver o Inter ganhar a América e virar notícia no mundo todo outra vez.

  • fernando diz: 27 de novembro de 2008

    Bom de bola dentro e fora de campo. Vejam o corte que deu no repórter que fez brincadeira com a tragédia que ocorre em SC. Mostra-se, além de grande jogador, um cidadão consciente e solidário: bom caráter, como disseste. Ganha o Inter e ganha quem aprende com o exemplo.
    Cordiais saudações,
    Fernando

  • fernando diz: 27 de novembro de 2008

    Pra jogar com os reservas do grêmio..do palmeiras..com os juniores do boca..com o oitavo no méxico( gargalhadas)e com o décimo do argentino ..ele deve prestar..
    E NO BRASILEIRO? GARGALHADAS..NA RABEIRA !!
    ÃO ÃO ÃO SEGNDA DI~VISÃO DA AMÉRICA..RS
    DA-LHE GRÊMIO

  • Paulo Roberto diz: 27 de novembro de 2008

    Fernando de Caxias do Sul, prá tí não esquecer, vou escrever o que outro leitor do Wianey escreveu esses dias. “EM 2008 O INTER FEZ 2 NO BOCA,FEZ 4 NO MEIA-BOCA E 8, ISSO MESMO, 8 NOS BOCA ABERTA (JUVENTUDE). FUUUIIIII!!!

  • Colorado diz: 27 de novembro de 2008

    Bom é o Tcheco, Perea, Marcel,….

  • Karina Coloradaça diz: 27 de novembro de 2008

    Notícia quentíssima:O Perea não quer jogar mais pelo Grêmio em 2009 e o Inter está disposto em contratá-lo.E o Fernandão estará de volta em 2009 jogando seu futebol no Inter.Que timaço que iremos ter.Veron tbm será nosso

  • Émerson Andre diz: 27 de novembro de 2008

    Ah tá. Por causa da sulamericana? só fosse dizer que a grana que seguraram o nilmar e o alex ainda vá, mas o dalesandro, vocês são cegos. São os mesmos que acham william magrão e rafael carioca craques, assim como diego e diogo, chiquinho, elder granja, rodrigo grau…..

    Ficam botando pilha nos torcedores. 5 milhoes de dolares e a posição do time no brasileiro? ganhar um torneio que todos abandonaram, legal, mas abandonaram, ontem o estádio tava com metade da capacidade. que piada!

  • Frede diz: 27 de novembro de 2008

    ótima notícia, baita jogador!
    DALHE COLORADO!

  • Maurício diz: 27 de novembro de 2008

    Se inveja matasse… pobre do fernando… D`alessandro joga muita bola, grande investimento! Que orgulho que temos no sentimento de sermos colorados!

  • alceu diz: 27 de novembro de 2008

    eheheheh. tem que ser retardado esse fernando. é só lembrar qdo ele entupiu os imortais no último gre-Nal

  • wilson diz: 27 de novembro de 2008

    concordo com o comentário acima…
    o inter só serve para jogar contra timinho
    no brasileirão tomaram ferro!

  • Luiz Carlos Knopp diz: 27 de novembro de 2008

    O Fernando, vai te criar guri, ve se aprende a ter mais respeito com teu PAI.

  • rogerio diz: 27 de novembro de 2008

    É maravilhosa a informação que este craque q ja passou igualmente por clubes importantes mundo afora está em lua-de-mel com o inter,o clube colhe os frutos de ter se organizado hoje oferece o que de melhor á seus atletas naõ é atoa q foi indicado ao iso 9001.

  • Dimitri Lima diz: 27 de novembro de 2008

    E pra meter 4 no co-irmão da azenha ele também presta… Sem contar o `olé` em intermináveis 5 minutos naquele Grenal… Bom mesmo é o Perea!

  • CESAR FRAGA diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey, lembro do tempo em que o Inter não conseguia segurar ninguém no Beira Rio, hoje temos um elenco de qualidade e os jogadores não querem sair, vide exemplo do Alex que teve propostas e preferiu ficar, só sai para times de primeira linha da Europa. Em minha opnião isso em parte justifica os bons resultados dos ultimos anos.

  • Leandro diz: 27 de novembro de 2008

    Patético os gremistas…não vão ganhar nada em 2008 e ainda ficam querendo tirar “ondinha”. Espera. Ondinha me lembra mar, que lembra nado, que lembra que irão morrer na praia…

  • Mario Krieger diz: 27 de novembro de 2008

    boa tarde wianey, concordo em gênero, número e grau em relação ao que você escreveu sobre o D`Alessandro. É um jogador que se estiver empenhado no dia-a-dia do clube, faz a diferença. Até agora o investimento que o Inter fez para trazê-lo paga-se com sobras. Espero que o D`Alessandro continue jogando esta bola, pois capacidade técnica para isso ele tem.

  • Ernani diz: 27 de novembro de 2008

    O gremista abaixo deve ter esquecido do ultimo grenal no Beira Rio….
    Inveja de quem não ganho nem vai ganhar nada este ano.

  • André_RS diz: 27 de novembro de 2008

    Todo mundo fala um monte de tudo, mas gostaria que o Wianey e os colegas lembrassem do monstro que foi o Álvaro ontem, sempre preciso e sério e da baita bola que o goleiro Lauro vem jogando desde que assumiu. Se não fossem estes, não sei se o inter chegaria aqui. Ademas, Tu é bom, meu colorado!!!

  • Vitor diz: 27 de novembro de 2008

    Jogar contra o Estudiantes é fácil… difícil é contra o Vitória

  • Fernando diz: 27 de novembro de 2008

    Caro Fernando Correa, nem discuto contigo quando chamas a Sul-americana de segunda divisão da América, afinal de segunda divisão tu e o teu time entendem muito bem né?

    Depois de tomar 4 do Inter com um show do D`Alessandro, tu devia é botar o rabinho entre as pernas e rezar pra que o teu time pelo menos fique com a vaga na Libertadores…

  • Igor Carrasco diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey, outro “investimento” que está dando certo no Inter é o garoto Álvaro. Acho que tu não tá dizendo o suficiente a segurança que este guri dá na zaga, se ele não estivesse hoje onde esteve e poderia estar o Sorondo, diria que é um insubstituível no time do inter…

  • Papai é o maior diz: 28 de novembro de 2008

    Bem, meu nivel de conhecimento é só para primeira divisão logo, vou me conter neste blog. ESSE jogador quando reencontrar sua melhor forma ninguém segura. INTER, 100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO, FIFA E INVICTO.

  • JANE FOLHARINI BABOSA diz: 28 de novembro de 2008

    Aterrisa Bruno… o único título que o Inter não tem e que não queremos nem passar perto é da série B. Esse vocês podem guardar com carinho no museu empoeirado de vocês!!!! Aliás, se vencer a Sul-Americana, O Inter terá mais uma taça que vcs nunca chegaram nem perto!! Ah, tão felizes pq vão classificar pra Libertadores.. eu quero ver ganhar…para pra pensar é vai ver que a única coisa que ganharam nos últimos anos , foi Guauchão, o mesmo que vcs desprezaram e até chamavam de cafezinho!!!

  • lucas Barrabrava diz: 29 de novembro de 2008

    D`alessandro distribuidor de chocolate para operalhos da azenha..quando olho d`alessandro, Nilmar e Alex jogando vejo um futebol perfeito, fico muito orgulhoso..foi só arrumar a zaga e o time brilhou..agora quando olho o txeco, marcel e mais um operario jogando dou risada dos “quase tudo”..E VAMOS INTER SÒ TE PEÇO ESSE CAMPEONATO..ATRAS DO GOL EU CANTO, BEBO E TE QUERO MAIS..

  • Antonio Jr diz: 29 de novembro de 2008

    VAMOS SER SOLIDÁRIOS.
    As pessoas nas regiões afetadas pela tragédia em SC estão precisando de tudo, desde o mais básico (água potável, comida, colchões,roupas de cama,roupas comuns, remédios,calçados), até coisas q poucos lembram: brinquedos, cremes e escovas dentais, panelas, fósforos, isqueiros, enfim, de tudo q as pessoas precisam numa casa

  • CLAIRTON GARCIA GRANDINI diz: 28 de novembro de 2008

    Ótima notícia. Muito bom que ele tenha se adaptado bem ao Inter.

  • PAULO PORTO diz: 28 de novembro de 2008

    WIANEY, TENS RAZÃO, MAS O CACALO LOGO QUE O INTER CONTRATOU O DALESSANDRO, DISSE QUE ERA UM JOGADOR COMUM. SERÁ QUE JÁ INTERNARAM O CACALO, OU SERÁ QUE IRÃO PAGAR UMA CIRURGIA PROS OLHOS DELE ??? BOM DEVE SER ORTEMAN, TCHECO, RAFAEL CARIOCA E WILIAN MAGRÃO !!!

  • André diz: 28 de novembro de 2008

    O choro é livre gremistas… Continuem acreditando em Papai Noel, Coelho da Páscoa… Enquanto continuarem acreditando que são imorríveis vão continuar caindo pra segundona, continuar vencendo “batalhas” contra times aflitos (note o trocadilho) e passando mais um ano sem título…

    Ah, e tomaram 4 na cola. Vai ver é disso essa raiva toda.

  • Alceu Machado diz: 28 de novembro de 2008

    Wianey Concordo plenamente com vc, alhas sempre fui um defensor da idéia que é Melhor vc investir alto num jogador Diferenciado, onde o risco é quase zero, do que trazer 15 jogadores ineprecivos e que geralmente tranforma em custo e não benefício, claro que investir em jovens valores sempre é importante. D”Alessandro é um Fora de série. Parabens a direção.

  • Larissa diz: 28 de novembro de 2008

    Como disseram antes: o choro é livre gremistada! se na década de 90 cs ganhram varios titulos nessa decada eh nossa vez! entao assistam qietinhos a gnt copar mtos titulos internacionais!

  • Alexandre diz: 28 de novembro de 2008

    Bruno, desculpe se for ácido, mas até 80 vcs nunca tinham cruzado o Mampituba, eram chamados de “sofredores” e tinham testemunhado o Inter multiCampeão da década de 70, com craques como Falcão, Figueroa e Manga, entre outros, ganharem invictos o Brasileirão (isso ninguém NUNCA repetirá). Leia mais e depois volte pra conversarmos, guri. Ou compre um DVD de 83. Não tem? Procura em Betamax, e junto o BI 75-76.

  • Colorado Chapecó diz: 28 de novembro de 2008

    Depois dessa, esse tal de Fernando, nunca mais vai abrir a boca prá falar asneiras, mas pensando bem…acho que vai. Este deve ser daqueles que só vão para o estádio prá fazer baderna, que é a única forma de extravasar toda sua frustração pessoal, profissional e clubística. Aproveite este momento e tome um doril…vc conseguiu se transformar na maior “chacota” que já vi nos blogs da RBS. E aos demais, tipo vc, façam o mesmo. Só assim poderemos levar nossas famílias para os estádios em paz.

  • Miguel diz: 28 de novembro de 2008

    Wianey, lembro que na época da contratação muitos contestaram… e até diminuiram o jogador e entenderam como um erro o investimento. O grande jogador sempre vale e se paga!!! Foi assim com Tinga, Jorge Wagner, Fernandão, Guiñazu, Nilmar, e assim tb está sendo com D`Alessandro… O investimento em jogadores de qualidade é muito mais rentável q acreditar em “apostas”, q ñ se sabe se suportarão a pressão num grande clube e ñ estão acostumados com as grandes deciões! Parabéns, Inter!! Mais uma vez!

  • Camile diz: 28 de novembro de 2008

    uma das melhores coisas em ser colorada eh entrar nesse blog e ver comentários como o do Fernando, tão magoadinho, ressentido….quase fiquei com pena de você
    hahahahah coitado

  • gd diz: 28 de novembro de 2008

    “note o trocadilho” é bucha né? quantos anos tu tens, velho? 12? e olha, para mim, pelo menos, os raivosinhos que estavam soltando foguetes domingo, torcendo para o vitória, eram vcs, torcedores do galático time que não conseguiu passar 1 rodada sequer entre os 4 melhores do brasileirão…mas, é, cara, gremista é sonhador…o melhor é ser realista, como os colorados, e se dedicar a torneios fáceis. afinal, pra gaúcho, brasileirão é sonho, né? e, ano que vem, inter rumo ao bi da sulamericana!

  • gd diz: 28 de novembro de 2008

    outra coisa: “vão continuar caindo pra segundona?”…não sabia que vice-campeão caia pra segunda divisão…

  • marcos diz: 29 de novembro de 2008

    gremistas estão se confundindo… é a segunda competição mais importante da américa – a primeira é a libertadores com certeza – e não a segunda divisão da américa como querem piorar a imagem da competição que dá um belo prêmio, dá a chance de disputar a recopa com o campeão da libertadores e mais a copa suruga bank.. imaginem.. mais 3 títulos enquanto que o grêmio acha mais importante do que conquistar 3´TÍTULOS, ir para a libertadores… só ir para a libertadores não adianta nada..

  • nanda diz: 28 de novembro de 2008

    alem da genialidade com a bola e o pé esquerdo deixa a alma em campo!! que fique no colorado por muitos anos que so vai nos trazer alegria! tava olhando o jornal hoje aqui em buenos aires com as mudancas que o river ta tendo falaram no nome dele pra quem sabe voltar ao river.. espero que nao passe de boatos pq apesar de todos os problemas com o clube e a torcida que deu aqui ele cresceu no river.. cabezon genio !

  • Arthur Colorado diz: 27 de novembro de 2008

    A pergunta que nao quer calar – Se agora tá tao fácil ganhar tudo, pq o portoalegrense nao ganha nada, só série B e gauchao? Ai ai, só rindo da nação pijamista.

  • gd diz: 28 de novembro de 2008

    e outra: “segundona”??? que eu saiba o segundo lugar vai para a libertadores (dá-lhe libertadores do centenário!!!), e não para a segundona…

  • eric rodriguez diz: 28 de novembro de 2008

    VAI PRETEAR O OLHO DA GATEADA SE VCS NAO TRATAREM GANHAR DO IPATINGA. PREFIRO GANHAR A SULAMERICANA QUE SER ELIMINADO DELA PELO ARQUI RIVAL NA PRIMEIRA FASE, E AINDA TER QUE VER O MESMO SER CAMPEAO ENQUANTO DA UMA DE FLANELINHA DO SPFC NO BRASILEIRO.SONHARAM ANOS COM O DALESSANDRO, NOS FOMOS LA E TROUXEMOS. TIME GRANDE É OUTRA COISA.

  • miro diz: 28 de novembro de 2008

    Luciano,quantos anos vc tem,aposto que tem menos de 26,para vc ver seu time campeão da copa toyota tem que comprar uma fita cassete lado A tempo normal e lado B prorrogação,abraços eu vi meu time ser campeão do mundo Fifa.

  • Guilherme Müller diz: 29 de novembro de 2008

    Que o D`alessandro joga muito não há dúvidas. Mas e o custo/benefício? Se estivesse disputando o brasileiro, a libertadores ou até a Copa do Brasil, mas investir tanto para vencer uma competição caça-níquel que provavelmente se extinguirá nos próximos anos (vide a supercopa, copa mercosul e a copa conmebol).

  • Luciano Caggiani diz: 28 de novembro de 2008

    Dna. Karina.

    Vou fazer das palavras do Presidente da FIFA, as minhas: – Não use o nome da FIFA em vão. Então, desde já, altere teu slogan, pois este título, sob esta identificação, simplesmente não existe! Faça como o teu time foi obrigado a fazer, por ordens da FIFA, teve de tirar a expressão FIFA dos cartazes daquele estadiozinho à beira de nosso Guaíba.

    Atenciosamente, um dos tantos, e poucos, evidentemente, campeões mundiais.

    Abço!
    Luciano

  • Gilson Martins Davoglio diz: 29 de novembro de 2008

    Jogador armandinho, faz poucos gols, não vale nem 20% do investimento feito. Com 5 milhões de euros, dá para comprar muitos jogadores mais efetivos. Por exemplo, o Alex e o Nilmar são muito melhores … Com excessão de um Grenal, qual outro jogo do Brasileiro ( Sul Americana contra reservas, não vale) em que ele jogou bem? Para a mídia colorada, já joga mais que o Messi. Se o Gremio investisse 1 milhão de euros em um atacante,ganharia o Brasileiro… É muito caro p/ disputar o Gauchão , ah,ah,ah

  • Rafael diz: 28 de novembro de 2008

    Pois é, no forum do River, eu tava vendo o topico deles que ta acompanhando a sulamericana e todo mundo quer ele de volta, que é o jogaodr que eles precisam, que não tem medo do Boca, que vendam o Buonanotte e sei la mais quem, mas queriam o ANdrés de volta e tavam criticando a diretoria que fechou as portas pra ele no River.

  • Alberto diz: 28 de novembro de 2008

    Os gremistas e a eterna inveja.

    Tá bom, craque é o Tcheco, o “capitão gauchão”, jogador mais perdedor, amarelão e medroso da história do futebol gaúcho. Ou então o Orteman, supercraque uruguaio que nunca foi convocado pra seleção.
    Ou então o novo Pelé Douglas Costa, que de tão bom nem viajou pra Bahia pra jogar a amarelada do Barradão.

  • Felipe diz: 28 de novembro de 2008

    os gremistas tinham razão, joga em la plata é o bixo mesmo huhuahuaahauh

  • Colorado da Serra diz: 28 de novembro de 2008

    O tal de Ademir Rodrigues deve estar com os QUATRO cotovelos enfaixados. Quanta dor. Deve ter pesadelos com o que o D`ale tem jogado. Deve acordar suado lembrando do gol do Grenal. Quanta inveja. É, tá esclarecido. I.MORTAL significa INVEJA MORTAL e nada mais. E viva a Dercy a última verdadeiramente imortal e que também morreu. kkkkkkkkkkkkkkk

Envie seu Comentário