Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

O Inter se transformou em um papa-argentinos

27 de novembro de 2008 164

Jefferson Botega

Os estádios argentinos transformaram-se em salões de festas para os colorados. Desta vez, o Inter ignorou os 43 jogos de invencibilidade do Estudiantes e, mesmo ficando com 10 jogadores aos 24 minutos da etapa inicial, saiu de campo festejando uma vitória que poderá ser decisiva para o título. Tite deu mais uma aula tática.

Quando perdeu Guiñazú, organizou duas linhas de quatro e parou o Estudiantes. Um desempenho defensivo espetacular. Mais uma vez foi essencial a técnica e a catimba de D´Alessandro. Álvaro, na defesa, foi uma liderança segura, o tempo inteiro. Lauro confirmou que o Inter tem um goleiro correto e sereno. E Alex, que frieza e classe mostrou quando teve que cobrar o pênalti duas vezes.

O Inter foi superior técnica e taticamente. Tampouco faltou garra. Quando foi preciso, os jogadores colorados foram heróicos. O jogo só foi dramático para o Estudiantes. A turma de Tite perdeu gols e a arbitragem anulou um ataque em que Nilmar ficaria livre na frente do goleiro. Agora, basta um empate. Vai faltar espaço no Beira-Rio para a decisão da Sul-Americana.

Importante: todos os jogadores, após a partida, homenagearam Guiñazu lembrando que o companheiro, muitas vezes, corre por todos e que chegara a oportunidade de todos jogar por ele. Raramente se vê um jogador ser expulso e receber tamanha manifestação de carinho dos seus companheiros.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (164)

  • Matheus diz: 27 de novembro de 2008

    Eu não discordo Alan, realmente os reservas são muito bons, já os titulares…

  • Marcos Paulo diz: 27 de novembro de 2008

    Pois é, se a sulamericana é a segunda divisao da américa, até nisso superamos o gremio, pois eles sao campeoes da segunda divisao brasileira… e nos nem precisamos ser rebaixados para disputar a segunda divisao da america…

  • edson matana diz: 27 de novembro de 2008

    VAMOS VENCER A SUL-AMERICANA NOS TORNARMOS O 1º CLUBE BRASILEIRO A VENCÊ-LA E MUDAR O NOME DO TIME PARA INTERPLANETÁRIO, POIS OS TITULOS INTERNACIONAIS TEMOS TODOS …..HEEHEHEHEEH

  • MARCELO VIEIRA diz: 27 de novembro de 2008

    MEU CARO Diego Harzheim, ME RESPONDE UMA PERGUNTA? O GRÊMIO TEM TIME RESERVA E TITULAR? KKKK, ATÉ HJ O ROTH NÃO SABE QUEM ESCALAR PORQUE É UM PIOR QUE O OUTRO. O CRAQUE DE VCS…É…COMO MESMO…AH, O CHECA NÉ! OLHA O TAL DE PEREBA, REINALDO, MARCEL, NÃO CHEGAM NEM NA UNHA DO PÉ DIREITO DO NILMAR. ALÍAS, BOCA, CHIVAS E ESTUDIENTES SÃO TIMINHOS NÉ. BOM MESMO É ATRETICO DE GOIANA,KKK, JUVENTUDE (gauchão 2008), O GRANDE VITÓRIA, HEHEHE . INTER 3 TAÇAS EM 2008 – VCS NENHUMA. CALA-TE!

  • zé(colorado) diz: 27 de novembro de 2008

    não entendemos de sundona meu véio. e se a sulamericana é a segundona da américa, o que o teu time disputou em 2008 se não a sulamericana? hein? por acaso disputaram a LA em 2008? pior, foram eliminados na primeira fase da copinha de segunda. com o melhor time de vcs ainda. piada são voces que acharam que o brasileirão tava papinha e entregaram pro spfc.. depois é o Inter que é cagão..PORQUE SERÁ QUE GREMISTA SÓ FALA EM SEGUNDA DIVISÃO HEIN? SERIA SAUDADE OU COSTUME? CHORA QUE É O QUE TE RESTA..

  • Marino diz: 27 de novembro de 2008

    Belo comentário, um raio x preciso da partida. Fico triste pelo Guiñazu ficar fora da final, mas feliz pelo que ele representa para todos nós colorados. Com o exemplo dele o INTER incorporou toda a garra e determinação deste abnegado jogador. Dá-lhe INTER!!!

  • Leny Rauller diz: 27 de novembro de 2008

    Sem dúvida caro wianey , papamos inclusive , “clone Argentino ” ,
    “os castelhanos” , o gremio …

  • bruno diz: 27 de novembro de 2008

    BA WIANEY! BEEEM MENOS!!! TEM QUE ESQUECER DA SURRA ANO PASSADO PARA O BOCA JUNIORS AINDA… E MAIS! TEM QUE GANHAR PELO MENOS DUAS LIBERTADORES PARA TER ESTE APELIDO!!! UHAHUAHUAHU

  • Campeão do Mundo FIFA diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey, realmente me deu orgulho de ser colorado ao ver os comentários dos jogadores em defesa do Guiñazu! Justíssimo.

  • Sedi Orton diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey: Escuta, tu chamou aquela vitória do gremio em cima do Palmeiras em SP de “épica”! Se, aquele jogo foi um jogo épico, o que foi este jogo de ontem a noite pro Inter? Jogar com 10 jogadores em campo durante 60 minutos do jogo, jogando na Argentina, aguentando a pressão e sair de lá com a vitória; sabendo que o time argentino não perdia há 43 jogos em casa ou como queira: 1 ano e 6 meses…
    Poucas vezes se viu isso no futebol brasileiro! Parabéns pelo teu comentário… afffffffffff!

  • Fabrício D. Ramos diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey, avisa o Cacalo que enquanto ele apanha do Atlético-GO e do Vitória, treina com o Ivoti e com o Sindicato dos Atletas e, de lambuja, toma quatro no Beira-Rio; o Inter enfrenta Internazionale de Milão, Stuttgart, Boca Juniors e Estudiantes de La Plata.

    Como diz a faixa na Popular: Procura-se rival…

    Abraço a todos e dá-lhe Colorado!!!

  • RAFAEL diz: 27 de novembro de 2008

    Confesso q não gosto do TITE, nem do Pífero e do Luigi.Mas confesso q ontem gostei do Tite. Principalmente por ter desistido de colocar o Andrezinho qdo da expulsão do Guina. Postou muito bem a equipe. Imagine se jogasse assim contra o Ipatinga? Santos?etc.Ontem vi o novo Capitão do time: ÁLVARO. Tá eleito!

  • palenque diz: 27 de novembro de 2008

    A matemática do futebol perdeu a lógica. Agora Copa Dubay vale uma libertadores, copa sul americana vale um brasileirão, uma recopa vale uma final vitoriosa em tóquio contra campeãp europeu. E tudo isso por causa dos colorados que se deliciam em ganhar de equipes reservas. Assim não dá. Eu desisto. Inter é superior ao SPFC!!? Estão loucos. Essa copinha sul americana até o greminho ganharia. Agora é moda é essa: ganha-se a Dubay e tudo é festa, adeus crise. Que saudade do inter dos anos 80.

  • Flávio PAZ diz: 27 de novembro de 2008

    Realmente ALANcalcado! O Supertime do1ºturno após o chocolataõ de 4×1, não encontrou mais o rumo até hoje,levou depois 4 d oCruzeiroe 4 do Vitóariaemapenas 25 minutos.O que gostam de cair de QUATRO é uma grandeza…

  • ricardo fixman diz: 27 de novembro de 2008

    Correção importante! O Inter jogou com 2 à menos! O Guiñazu vale por 2! No mínimo!
    Eu não vou onde o Inter estiver! O Inter vai onde eu estou… No coração! Dá-le Inter!

  • henrique zanella diz: 27 de novembro de 2008

    A VERDADEIRA BATALHA DE LA PLATA !!

    ano q veem o gremio vai fazer a BATALHA DE BOYACA CHICÓ! ahaha

    O ESTUDIANTES aprendeu com o PROFESSOR COLORADO !!! VAMO VAMO INTERRRRRR !!

  • Mateus Teixeira diz: 27 de novembro de 2008

    Mais uma vez a TV Globo merece os parabéns; continua a ignorar os times brasileiros em finais de campeonatos sul-americanos. Primeiro o Fluminense e agora o Inter. E olha que o primeiro é carioca!!! Em SP, um filme foi transmitido, ao invés do jogo! Lamentável!!!
    O Inter é o Brasil na Sul-Americana? Para a TV Globo não!!!

  • Alberto diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey,sou teu leitor,admiro t/isenção,as vezes te chamam de gremista outras de Inter,isso faz” parte do jogo”.Porem hoje pisaste na bola ao chamar o Inter de “papa argentinos”,por favor vencer o juvenil do Boca e um time cujo melhor jogador é ex-atleta, voltou da Europa, aposentadoe que só pensa em ser presidente do clube, ele jogou com Labruna, Pederneira, etc.Ñ achas demais “papa argentinos”?já ganharam de time sem nome só apelido whisky.Dia 29 vão entregar p/Cruzeiro?com para o SPaulo?

  • Raul Gabe diz: 27 de novembro de 2008

    Olha como resido no Paraguay e conheco ben o futebol daqui inclusive mandei uns 200 e-mails para o Inter levar o Guinhazu,que onten o juiz Carlos Amarilla expulsou o Guinha por rixa antiga no Paraguay,se o Inter manter essa base en 2009 nao ten pra ninguen,dale colorado orgulho do Brasil.

  • jose luiz gomes diz: 27 de novembro de 2008

    guinazu é o simbolo de garra e determinação do time colorado..sua vontade e dedicação contagiam a equipe e a torcida…por isso conquistou o respeito e admiração dos colegas..e que pena que o inter tenha encontrado sua melhor formação muito tarde…senão certamente estaria disputando o titulo brasileiro….

  • fernando levinski diz: 27 de novembro de 2008

    é nessas horas que me da mais orgulho de ser colorado!!! o time inteiro foi guerreiro, e não posso deixar de mencionar o tite, que foi frio e inteligente em manter o time após a expulsão do guiña. A SULAMERICANA É NOSSA!

  • Cristiano diz: 27 de novembro de 2008

    Gostaria de expor minha profunda indignação com a REDE GLOBO. Vergonhosa a atitude de não transmitir o jogo para o restante do Brasil além do RS. Se fosse o Curintia ou outro timeco paulista ou carioca todos nós teríamos q engolir seco esses jogos. Assim, felizmente a Band faz uma cobertura muito boa e posso assistir meu colorado. Mas é realmente um fiasco essa redezinha bairrista ignorar essa final de torneio sul-americano, onde o Inter representa muito bem o seu país. Fica o meu protesto!

  • Gabriel diz: 27 de novembro de 2008

    Vitória de Álvaro, Alex, D´Alessandro, Nilmar, Lauro e, sobretudo, TITE. Já critiquei ele porque em jogos como contra o Ipatinga ele foi o responsável pela derrota, mas hoje ele deu uma demonstração imensa de sua qualidade. Há muito tempo já tenho essa opinião, hoje é certeza: Tite é o treinador para o centenário.

  • marcos diz: 27 de novembro de 2008

    morram de inveja gremistas, jogo transmitido ao vivo, pela Band pra todo o Brasil, só o inter mesmo…é mais um título internacional, vamo,vamo inter…abraços colorados…

  • Luiz Carlos Knopp diz: 27 de novembro de 2008

    Vitória tática e técnica do Inter, com destaque individual para Álvaro o melhor do Inter em campo.
    Parece que finalmente Tite conseguiu impor suas idéias para a equipe, o que o credencia para continuar em 2009.
    O segundo jogo no Beira-Rio, se tiver a mesma pegada, deve conseguir o título.
    Por enquanto parabéns a toda a torcida colorada.

  • gilberto da silva diz: 27 de novembro de 2008

    E VERDADE O INTER FEZ 2 JOGO TREINO COM OS RESERVAS DO GREMIO EMPATO JOGO COM OS TITULARES 4 A 1 PADIE TER CIDO 8 HAHAHAHEHEHE

  • Paulo Bolívar diz: 27 de novembro de 2008

    Eu só aceitarei esse título, se for de forma invicta, novamente !!!
    hahahahaha!!!!

  • Flávio PAZ diz: 27 de novembro de 2008

    Que QUARTA ESPETACULAR! Que QUARTA NOBRE! Que BONITO ver 2 times de VERMELHO decidindo uma FINAL DE COPA! E “Eles”,os pijaminha de azul, MORRENDO DE INVEJA. Dia 3/12 entraremos em campo como o 1º e ÚNICO Brasileiro com a possibilidade de conquistar, de forma INVICTA, a COPA SULAMERICANA. Com 10 desde os 25 min. quebramos a invencibilidade de 45 jogos do Clube de La Plata, na casa deles. Isso é um feito quer queira ou NÃO! Já imaginaram VERÓN com a 5, no lugar do EDINHO, lançando NILMARAVILHA?

  • Colorado Sempre diz: 27 de novembro de 2008

    Os segundinos da azenha nunca vao ter vergonha na cara, né? Tao de cara amarrada vendo o nosso timao ganhando o 3º titulo en 5 disputados esse ano e eles sem comemorar NADA até a chegada do papai noel…hehehehe!!!! 4 titulos disputados e até agora nada!!!! E olha que ainda nao tá assegurada a libertadores, hein????!!!!

  • augusto mantelli diz: 27 de novembro de 2008

    ALMA COLORADA ENTERRA ALMAS CASTELHANAS, reais ou imaginárias. Alma colorada é superior mesmo (socamos o timeco de Castela(Barsa), o Boca, referência de alma castelhana, o Chivas, alma castelhana centro americana e socamos de QUATRO o denorex, sem identidade e que tomou como referência a “alma castelhana”.
    4ª feira faremos o SEPULTAMENTO FINAL do esqueleto castelhano e similares: trapos tricolores e cacos de espadas moscãoteiras serão cobertas c/MUITO CAL e vom o MANTO COLORADO alto do mastro.

  • Edson Rodrigues diz: 27 de novembro de 2008

    Chora time da azenha, porque o da Beira rio ja botou uma mão na alça da taça, levanta aoutra na quarta que vem…aquela coisa, cerveja, churrasquinho e mais uma festa no ano…é a terceira festa em 2008, já o time de azul???? cadê o troféu no armário, só o dvd dos aflitos…hahahah

  • Sandro Charopen Machado diz: 27 de novembro de 2008

    Caríssimos!!! o inter foi perfeito, gostaria de salientar algumas coias. 1º o inter tem um lider (alvaro), zagueiro rápido, calmo, ótima impulsão e comando. tem um trio infernal na frente (velocidade, bom chute e posse de bola) mas tudo isso só é possível por algo que ninguém comentou: “UM ESPETACULAR PREPARO FÍSICO” jogar na argentina, com o calor que tava, um a menos desde o meio do primeiro tempo!!! parabéns a preparação física.
    abraços

  • Luis Dal corso diz: 27 de novembro de 2008

    Bravo, guerreiros colorados. Gaúchos: voces sabiam que a rede BOBO passou para todo o Brasil ( menos RS), na hora do jogaço, a “brilhante” comédia do Woody Allen, chamada Matchpoint, traduzindo “Sonho de GREMISTA morre na praia”. Ainda bem que a BAND teve mais felicidade e deu uma aula de transmissão para todo o BRASIL. Valeu Luciano do Valle, voce sim é um grande incentivador do futebol brasileiro.
    Da-lhe COLORADO: vem ai mais uma COPA INTERNACIONAL. E a rede BOBO vai ter que engolir + essa.

  • Matheus diz: 27 de novembro de 2008

    Sabe Wianey, este tal de futebol é realmente sensacional, veja eu, coloradaço, dias atras andava cabisbaixo com a atuação do meu Inter e vendo o rival comemorando antecipadamente a conquista do brasileirão, dias dificeis, derrepente BOOMM, meu colorado enfia 4 no grenal,com “titulares”, chega a final da sulamericana, “vai sair campeão” hehe, e ainda tenho o prazer de ver o rival perder o titulo inacreditavelmente, só me falta mesmo o Ipatinga resolver enfiar 4 tambem e nem libertadores sobrar

  • gilberto da silva diz: 27 de novembro de 2008

    inter time copeiro invicto agora os argentinos aprenderam respeita o BRASIL quero dizer o inter quero dizer a seleçao colorada esa e a verdadeira batalha no tereno argentino aqui nao e segunda divizao inter papa tudo gremistas aplaudam aprendam abraço hehehehhahahsssss

  • Rodrigo diz: 27 de novembro de 2008

    Pessoal, o inter tem seus meritos. Acho que nós gremistas devemos pensar em quem vai ser nosso ataque no ano que vem. Chega de quase. Tivemos um ano inteiro na frente deles e por nao termos ataque e eles sim, vamos ficar sem nada e eles com mais um torneio. Ah…é sulamericana. azar..é titulo. Vamos cobrar de nossos dirigentes reforços. Vamos aumentar as cobranças. Não podemos simplesmente deixar um clube q sempre foi iferior se sentir o maximo. em tempo: Veron ou Sandro goiano piorado???

  • Pedro diz: 27 de novembro de 2008

    Parabéns Moranguinhos! Vão ganhar a copinha mais desvalorizada da história! A que antigamente se chamava Commebol, que o São Paulo ganhou com os reservas. E ano que vem, vão assistir o tricolor representando o Rio Grande mais uma vez em uma competição de importancia: a Libertadores! Parabéns Moranguinhos! Comemorem! E comprem payperview pra ver o Gremio na Libertadores no ano do centenário!

  • Francisco de Paula diz: 27 de novembro de 2008

    Tremulou o pavilhão Colorado aqui em Houston, USA.
    Vamo, Vamo Inter!!!

  • Lucas diz: 27 de novembro de 2008

    PODE CHORAR SEGUNDINO, O CHORO É LIVRE E O INTER É CAMPEÃO DE TUDO!

  • Emílio Antunes de Lima diz: 27 de novembro de 2008

    Para papar times argentinos dessa categoria até o Ipatinga, já rebaixado à 2ª divisão, faria o serviço. O Inter só está na final porque os times brasileiros não deram o mínimo valor para esse torneiozinho mixuruca.

  • nick holmes diz: 27 de novembro de 2008

    menos wianey..o junior boca e o estudiantes atual, com aquele baixinho centroavante que chuta prá trás..não são ” futebol argentino “…mas se quiserem se enganar, à vontade!

  • Dudu diz: 27 de novembro de 2008

    Como é bom ser colorado, meu time fica com 10 em campo e depois no final não preciso ouvir o Celso Roth falando que perdeu por isso e a culpa é do juiz.

  • Lucas diz: 27 de novembro de 2008

    Jogo encardido, Estudiantes time argentino clássico, só parou em campo quando nao tinha mais perna. Guinazu errou feio, mas esse cara tem crédito, muito jogo do brasileiro q eu vi só ele corria, e as madames ficavam olhando. E gremista tem mais q chorar mesmo, pq ia levar 5 desse “timeco” que o inter ganhou ontem.

  • Grêmio:Único rumo ao TRI da América-1ª do ranking diz: 27 de novembro de 2008

    Sobre a grande final dessa semana, acho normal a imprensa valorizar o torneio, já que é o que restou para os clubes que o estão disputando, sendo que outros de maior expressão jogaram com os reservas, pois disputaram ou atingiram objetivos maiores, ex: vaga na Libertadores de 2009, antes o grande sonho de alguns. Assim, só resta parabenizar o grande futuro campeão da Copa Lupi Martins. Acho que era isso de importante neste ano futebolístico…não deve ter faltado nada…

  • ezequiel diz: 27 de novembro de 2008

    se fosse o Roth que fizesse isso, seria chamado de retranqueiro, se é o Tite, é aula tática…

  • sergio dias diz: 27 de novembro de 2008

    Se fosse o grêmio que ganhasse com um a menos. Os gremistas falariam em vitória épica e DVD.O grêmio sabe valorizar mais que o Inter as vitórias com garra.

  • Adelson Lapolli diz: 27 de novembro de 2008

    A imprensa Azul e vermelha já dão como favas contadas a ida para a libertadores do Grêmio e também já consideram o inter campeão da Sula, tomem cuidado…Basta o timeco do Indepependientes fazer um golzinho roubado no começo e a vaca vai pro brejo, vale também lá em Ipatinga.

  • Jorge Nogueira diz: 27 de novembro de 2008

    Há 25 anos um gaúcho esteve em La Plata, vencia por 3 a 1 o time da casa, q teve 4 jogadores expulsos. Ainda assim, com 7 contra 11, o time de La Plata conseguiu o empate. Essa amarelada continental histórica foi devidamente embalada e apresentada como feito épico pelos amarelões e denominada de “Batalha de La Plata”.
    Ontem outro gaúcho esteve em La Plata. E com 10 contra 11 derrubou o mesmo adversário. O futebol gaúcho está vingado.

  • Rui Fernando diz: 27 de novembro de 2008

    Manchete do diário Olé: LEÓN ENJAULADO! não precisa falar mais nada… Vamo Vamo Inter!

  • Adelson Lapolli diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey e Amigos, eu poderia dizer apenas que o Estudiantes é um time inferior ao Ipatinga, mais vou me estender dizendo que se o Inter jogou com 10 o timeco Argentino também jogou, o Veron não joga mais nem no inverno, time cansado, sem emoção, sem vontade, lento e decepcionante não só para os seus torcedores mais também prá nós secadores, o melhor time que o Inter pegou na SulAmerica ainda foi o Grêmio desinteressado, com os reservas e não ganhou. Semana que vem vou pescar. ABRAÇOS.

  • neo diz: 27 de novembro de 2008

    Finalmente meu Inter é CLUBÃO ! Detalhe do jogo: dá gosto de ver esse Veron jogando, putzz…o cara joga muito ! É craque.

  • Gabriel diz: 27 de novembro de 2008

    Vitória maiúscula, heróica. É por essas e outras que os gremistas borraram-se de tal maneira ao vislumbrar a chance de ver esse Inter na libertadores, porque se formos, jogando dessa forma, não há time na América capaz de nos parar. (Nem no mundo, no momento)

  • israel diz: 27 de novembro de 2008

    “Meu time de futebol de botão é melhor que o Estudiantes”

    Entao poe ele a jogar o campeonato brasileiro, pois com certeza nao amarelaria .
    ha ha ha ha ha ha

  • Edu – Sulamericana eh um fracasso tecnico… diz: 27 de novembro de 2008

    Esse time do Estudiantes eh ridiculo, risivel. Um dos piores times argentinos que eu jah vi jogar. O craque deles eh um ex jogador que nao consegue nem correr em campo. Depois de passar por juvenis e reservas o Inter pegou um time de terceira categoria pra disputar essa final que leva pra onde mesmo? Essa Sulamericana termina como comecou, um fracasso tecnico e desdenhada por todos os grandes.

  • Estevão diz: 27 de novembro de 2008

    Eu imagino o pavor dos gremistas se este time for pra libertadores/09. Nem devem estar dormindo direito.

  • Rafael Schlabitz da Costa diz: 27 de novembro de 2008

    CHOOOOORA GREMISTA, NUNCA VI TANTO RECALQUE NUM BLOG IGUAL A ESSE DAQUI. ESTÃO APAVORADOS, PELO Q EU ME LEMBRE O GRÊMIO IA TOCAR UM SACODE NO INTER, DEPOIS O CATÓLICA, AE O BOCA IA TRUCIDAR, DEPOIS O CHIVAS Q IA SER COM OS TITULARES, AGORA O ESTUDIANTES, MAS ENGRAÇADO Q O INTER FOI PASSANDO E OS TIMES FORTES SÃO PIORES Q OS VARZEANOS.
    NA BOCA, CALEM A BOCA, VÃO PRO OLIMPINICO TORCER PARA OS TIMINHO DE VCS Q ESTÃO PRECISANDO, VÃO FICAR FORA DA L.A/09
    TIME BEM RUIM E TORCIDA REDICULA.

  • Navarro diz: 27 de novembro de 2008

    A vitória do Inter, com um homem a menos e na Argentina, foi esplendorosa. Porém, hoje quero utilizar o espaço para protestar. Foi um grande descaso a forma como trataram os torcedores do Inter fora do nosso Rio Grande. Resido em Florianópolis e, aqui, a RBS não transmitiu o jogo. Ressinto-me pois fatos desse tipo ocorrem apenas com os times do Sul; se o jogo fosse do Corintians (mesmo na segundona), ou do Flamengo (com time reserva), certamente a partida seria transmitida. Fato desrespeitoso!

  • antonio souto marques diz: 27 de novembro de 2008

    Quem é mesmo o “time copero”?, morram de inveja azulzinhos, a América vai ser mais uma vez VERMELHA! Dá-lhe Inter!

  • Sergio Fontoura diz: 27 de novembro de 2008

    Dale colorado. Conosco o sv é completo.Surramos o time argentino com grife(Boca Jrs) o com meia grife(Independiente) e o falso argentino sem grife nenhuma(gremixo), aliás esse com 04 chocolates seguidos;teve cacau para tds, titulares, reservas e demais categorias até o infantil aki em Alegrete no Efipam.Mas é a vida e eles ja nascem sabendo quem manda no pedaço. O problema é q ñ querem aprender, por isso continuarão apanhando eternamente. Mas esse é o lema do mestre,então sigamos dando aula.

  • Alan diz: 27 de novembro de 2008

    O time mais difícil que o Inter enfrentou foi o dos reservas do Grêmio. Algum colorado discorda?

  • André-Grêmio, rumo ao TRI da América e 1º do ranking CBF diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey, me responde 2 perguntas?
    1- em janeiro, qual era o grande objetivo do inter? Libertadores 2009?
    2- provavelmente, qual clube do RS atingirá tal objetivo?
    Obrigado.

  • JOSE OLIVEIRA diz: 27 de novembro de 2008

    Quem desequilibra neste time é o NILMAR , pois é muito dificil encontrar um atacante com a velocidade e a tecnica dele.

    É ele quem da a sustentação para esse esquema com 4 zagueiros, pois qualquer chutão pra frente vira um contra ataque perigoso do time do INTER.

    Tirem ele do time pra ver a desgraça que acontece….

    NILMAR É O CARA….

  • Riccardo Gentil Celia diz: 27 de novembro de 2008

    Que aula de Futebol,tatica,organização e garra.Hoje,nós vamos dormir muitissimo mais orgulhosos e acordar mais Felizes.Obrigado INTER!

  • Colorado da Ilha diz: 27 de novembro de 2008

    Parabéns ao nosso colorado pela linda vitória e um recado ao gremistas secadores que tentam desmerecer o título que está por vir: Pra quem comemora até título da segundona, Sulamericana é Mundial (e da fifa).

  • Tiago Hexsel diz: 27 de novembro de 2008

    Aos azulinhos de plantão, só um lembrete rss…….. A Fifa não pifa, mas a toyotinha pifa rss…….

    Saudações Fifa Mundiais Coloradas!!

  • nanda diz: 27 de novembro de 2008

    MAIS UMA DELICIA COLORADA!! VAMOS POR MAIS NO BEIRA AGORA!!
    E DALE DALESSANDRO!!
    GUIÑAZU DALE COM TUDO AGORA IDOLO SEMPRE!!
    NILMAR GENIO,ALEX NEM SE FALA.. TODOS! COLORADO É SÓ ALEGRIA VAMOOOO!!

  • carlesso diz: 27 de novembro de 2008

    Colorado, o GALO da BOMBONERA!
    Depois do FIASCO AZUL DE LA PLATA (3X3), agora a verdadeira BATALHA DE LA PLATA!
    Barcelona foi, Inter de Milao ja era, Boca Junior la e cá, Estudiantes bailou …
    Ja nao falta mais nada para ganhar. Sem contar com os regionais, Grenal 4 x 0 e Juventude 8 x 1.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • barcelos diz: 27 de novembro de 2008

    A inveja e o despeito dos gremistas é o melhor dos elogios que eles podem nos prestar!!!
    Como é bom ver isso!!!
    DALE COLORADOOOOO!!!!!

  • Paulo Mendes diz: 27 de novembro de 2008

    Esse papo de desvalorizar a Sul Americana e os adversários do Inter na competição já cansou….o que fica para a história do futebol são as vitórias e os títulos..

  • fernando figueiredo diz: 27 de novembro de 2008

    Os caras so jogaram com time ruim. o melhor time que eles jogaram foi os reservas do GREMIO. esses eles não ganharam. afinal esse time esta em que lugar no brasileiro? em seu Wianey.

  • Alexandre Severo diz: 27 de novembro de 2008

    Discordo, Wianey: O GREMIO É, SIM, UM TIME RUIM!!!! É um time de perebas bem treinado, suficiente para ganhar uma segunda divisão talvez, mas não o principal campeonato deste país!! Chegou aonde chegou jogando um futebol tosco, dando balões e bordoadas (é recordista em n° de faltas), aproveitando bolas paradas e contando com AJUDA DA ARBITRAGEM, ou com a ajuda da sorte. Pra quem é da filosofia que ganhar é o que vale, é um bom time; pra quem gosta é de futebol bem jogado, este timeco não serve!

  • Jáeras diz: 27 de novembro de 2008

    HA HA HA! O magrao ali falou tudo, vamos entrar na liberta com a vaga de campeão argentinoooo!!!

  • Dimas Martins – prof. de tênis diz: 27 de novembro de 2008

    Por que será que sempre que o juiz é bom o “craque” Guinazu é expulso?

  • eduardo diz: 27 de novembro de 2008

    AO AMIGO JOÃO DE POA….TENS RAZÃO O ESTUDIANTES É MUITO RUIM MESMO….BOM É O VITÓRIO QUE FEZ QUATRO COM DIREITO A BICICLETA E TUDO….INVEJA MATA AMIGO: TE SUGIRO COLOCARES TEU TIME DE FUTEBOL DE BOTÃO ANO QUE, DAI QUEM SABE VCS GANHAM ALGUMA COISA…..CHORA BI-REBAIXADO

  • Flávio PAZ diz: 27 de novembro de 2008

    PÁTRIA DE CHUTEIRA: O INTER GRANDE DO SUL está a 90 minutos de ser confirmado o MELHOR BRASILEIRO da AMÉRICA; o SÃO PAULO o MELHOR do BRASIL (Tri-Verdadeiro) e o Portoalegrense o MELHOR DE P.ALEGRE no Brasileiro/08. Logo, TUDO está no seu lugar, graças a DEUS, graças a DEUS… Não adianta CHORORÔ e nem Culpar o CELSO?
    Com muitos CABEÇÕES DE BAGRE no grupo até que foi longe DEMAIS.

  • luis diz: 27 de novembro de 2008

    Além de enfrentar o Estudiantes,tivemos que driblar também a arbitragem e com um a menos. Enquanto que outros deixam a vitória escorregar com o mesmo adversário argentino tendo apenas 7 jogadores.Que amarelão.

  • marcelo diz: 27 de novembro de 2008

    PO, pega leve Wianey!! Qdo o inter perde ou ganha com os reservas, a noticia sai assim: inter perde com os reserva para…ou inter ganha com os reservas de….Ai, qdo ganham dos juvenis do Boca sai: inter ganha do Boca Juniors na Bombonera…Ou seja, so e relevante qdo o inter joga com reservas…Ontem ganharam do Estudiantes, que esta para o Brasil como o inter, timinho de meio de tabela, por favor…..

  • Léo diz: 27 de novembro de 2008

    ÃO, ÃO, ÃO.. SEGUNDA DIVISÃO DA AMERIDA…HEHEHE, SULAMERICANA É A SEGUNDONA…1ª DIVISÃO É A LIBERTADORES, E ESSA JÁ E NOSSA… CHORA COLORADINHO SEGUNDONA, HEHEHE…

  • Guilherme Colorado diz: 27 de novembro de 2008

    Os Gremistas criticam tanto que o PAPAI não vai conseguir uma vaga na Libertadores esse ano. Eles não entendem que o processo para montar um time IMBATÍVEL como esse que atua no Beira Rio hoje não é fácil. Esse ano não conseguimos um maior destaque no Brasileirão, mas arrumamos o time agora e mais um ano garantimos 2 titulos INTERNACIONAIS e o Gaúchão. Se conseguirmos manter jogadores no Centenário acredito na Tríplice Coroa Nacional, pq a INTERNACIONAL está no armário faz tempo. VAmos INTER

  • L F BASSO diz: 27 de novembro de 2008

    Só é ÉPICO, IMORTAL E O ESCAMBAU os que se acham sempre inferiores e pequenos, dai justificam vitórias com todos os adjetivos possiveis.
    Nós colorados, SÓ PRECISAMOS VENCER, DAR SHOW DE BOLA, e depois deitar no sono dos VENCEDORES.
    Nossas conquistas são apenas fatos nada tem de imortal e épico, graças a Deus.
    Conquistar um campeonato Brasileiro Invicto NADA tem de mais, afinal este é o INTER mesmo.
    rsrsrsrsrsrsrs
    A Modestia é a virtude dos vencedores.
    a Arrogancia é a virtude dos perdedores.

  • Sergio diz: 27 de novembro de 2008

    Só esqueceu de comentar o penalti que o indio cometeu… (montou nas costas e mais um tapinha na descida) Mas que o time dos estudantes é ruim… não tenho a menor dúvida ! A vitória do inter valeu mais pelo péssimo futebol dos castelhanos. SulAmericana é isso mesmo até periquito joga.

  • Arthur Colorado diz: 27 de novembro de 2008

    engraçado né Palanque (de SP), em 2006 o SP enfrentou o Estiantes pela libertadores, e nao conseguiu enfiar 6 – pelo contrário, quase foi eliminado – no conseguiu se classificar nos penaltis.

  • João diz: 27 de novembro de 2008

    Meu time de futebol de botão é melhor que o Estudiantes.. meu deus que time ruim ! Não sei se eles ou o Chivas Paraguaio são piores…

  • Alguém diz: 27 de novembro de 2008

    Desisto de ti, Wianey…

  • Alessandro Bernardes diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey…..acho que vc e o Kenny não se ligaram em um detalhe….semana que vem o Inter será CAMPEÃO INVICTO DA SULAMERICANA… 2 empates com Universidad, 2 com o Grêmio, 2 vitórias contra Boca e Chivas e agora mais duas contra o Estudiantes!!!! Da-lhe Inter!!!

  • João Geraldo Koerig diz: 27 de novembro de 2008

    Vianey!
    Todos vocês, cronistas esportivos, alardearam o fato de o Estudiantes estar sem perder nas últimas 43 partidas jogadas em casa. Mas ninguém lembrou de ver quantas vêzes houve empates, dentro desses 43 jogos. E em quantos deles houve roubo como esse que tentaram aplicar, hoje, prá cima do Inter.
    Sejam, vocês que vivem do futebol, mais preparados quado se tratar de noticiar,principalmente, dados estatísticos. Façam de forma completa e honesta.

  • Alberto diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey, o Cacalo na Sala de Redação diz que so quer jogar contra time grande. Ele está desmerecendo o time do Grêmio que em 1983 ganhou a Libertadores jogando com times do quilate do Blooming (???), Bolívar (???) e América da Colômbia?

    E em 1995, contra Emelec e El Nacional (Equador) e Atlético Nacional (???) da Colômbia na final ???

  • Ari Dias Rodrigues diz: 27 de novembro de 2008

    Tá pintando mais um caneco invicto!!!
    Vamo Inter!!!!

  • Colorado Feliz diz: 27 de novembro de 2008

    Ninguém segura o meu Inter, bem postado e orientado. Sorte dos tricolinos, segundinos e janelinos que o Inter desistiu do nacional, porque nem libertares iria sobrar pra vcs. Dááá lheee meu Inter rumo a mais um título internacional.

  • FABRICIO – 100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO! diz: 27 de novembro de 2008

    COMO COLORADO RESPONDO AO ALAN DE CURITIBA. CONCORDO! E O TIME MAIS FÁCIL NO ANO FORAM OS TITULARES DO MESMO GRÊMIO FUBEBOL PORTOALEGRENSE, SOMENTE PORTOALEGRENSE MESMO… (4X1)… DE BARBADA!!!

  • Cesar Augusto Hoerlle diz: 27 de novembro de 2008

    COISA DE LÔCO ESSE TIME DO INTER. ALIÁS, QUAL A POSIÇÃO NA TABELA NO BRASILEIRÃO???

  • alexandre fleck diz: 27 de novembro de 2008

    eu tb acho, eles só se esqueceram de papar brasileiros, por isso vão ficar na 10ª. E esta muito bom para quem teve que fazer uma baita maracutaia para ganhar a libertadores.

  • Ico diz: 27 de novembro de 2008

    aaaaaaai….mas que sono que dá só de ler as colunas do sr wianey

  • Carlos Reis diz: 27 de novembro de 2008

    Tem que correr e suar pelo Guinazu sim senhor, ele muitas vezes correu e suou pelo time. Aliás vamos jogar, dando uma vantagem para o adversário, isto é, vamos entrar com 10 em campo. TODOS AO BEIRA RIO PARA LEVANTARMOS OUTRA TAÇA, aliás já está ficando chato isso. Pergunta: Quanto tempo faz que eles não chegam a uma final e ganham? Hân, já sei, a última vez foi contra o ULTRA CAMPEÃO NAÚTICO CAPIBARIBE.

    DÁ-LHE INTER, CAMPÊAO DO MUNDO FIFA 2006.

  • Rodrigo diz: 27 de novembro de 2008

    podem falar mal do Galvão Bueno, mas ele é muito pé quente para o Inter…

  • Rodrigo diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey… corrige o teu post anterior: ESSA SIM FOI A BATALHA DE LA PLATA… hahaha! Não aceite imitações ou amarelices azuis!

  • Torcedor Atento!!!!!!! diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey..só não esquece que os estádios argentinos onde o Inter está vencendo pertencem a times de segunda linha do futebol Sulamericano…com exceção ao do Boca, que colocou os meninos do sub-20 na Bombonera….

  • JAIRO diz: 27 de novembro de 2008

    PARABÉNS à direção incompetente do Gremio, que ajudou em muito nesse título do Inter,ao escalar reservas na época, quando o Inter estava ainda desestruturado e O gremio facilmente passaria de fase na sulamericana. Krieger e Odone são responsáveis por esse título do Inter. SÓ resta render-nos a essa conquista colorada, fruto de uma direção inqualificável do Gremio q resolver `POUPAR” os titulares na primeira fase.

  • colorado missioneiro diz: 27 de novembro de 2008

    caros amigos deixa eu ver se eu entendi o time bom é aquele que não ganha nada durante os ultimos anos, vai pra segunda divisão, sua maior gloria é ganhar do nautico, levar varias goleadas de 4 principalmente do rival? me ajudem sou loiro entao o bom é perde e fica andando de trovão azul pelo estado? nao entendo! a logica de um time grande nao e ganhar titulos? acho que to entendendo agora o bom e nao ganhar nem um titulo e ficar em casa olhando o favorito.haaaaa tá. vou jogar frescobol q é melh

  • CLAUDIO GRIZOTTI diz: 27 de novembro de 2008

    TORÇO PARA O GREMIO MAS TEMOS QUE ADMITIR: A QUALIDADE TÉCNICA DOS JOGADORES DO INTER É INFINITAMENTE SUPERIOR….AGORA NÃO ENTENDO COMO PODE A SITUAÇÃO DO INTER NO BRASILEIRÃO….

  • Paulo Roberto diz: 27 de novembro de 2008

    Atenção Palanque de Piraju, SP. Com a bola que o Inter tá jogando se o teu Grêmio cruzar o caminho vai ser naquela base. Dois vira, quatro acaba. Aliás é de quatro que vocês gostam.

  • Alberto diz: 27 de novembro de 2008

    INTER 4 X 1 grêmio.

    FIM DA DISCUSSÃO.

  • GREMISTA diz: 27 de novembro de 2008

    Luiz, vc esta falando do Inter?

    O mesmo Inter que amarelou em 2005? que ficou de 1979 até 2006 na fila por um título?

    ahh fala sério né…

  • Pedro Henrique Neto diz: 27 de novembro de 2008

    Sábias palavras do Milton Neves:
    “O Grêmio terá um fim de ano melancólico. Além de conquistar o desprezível título de maior cavalo paraguaio da temporada, o Tricolor terá que engolir a conquista da Copa Sul-Americana pelo Internacional. Arrisco dizer que o Colorado já é o campeão. A vitória por 1 a 0 sobre o Estudiantes, na Argentina, foi épica.

  • Fabio diz: 27 de novembro de 2008

    É isso aí, acabamos com os “argentinos de marca” (Boca e Estudiantes) e os “argentinos genéricos” (aquele time do cemitério). Sorte do River que perdeu pro Chivas!

  • Colorado de Lajeado diz: 27 de novembro de 2008

    Concordamos com o Alan de Curitiba.
    O time mais difícil foi o dos reservas do Grêmio, pois nos titulares metemos 4!!!!!
    Que é que vocês querem, ficar se preocupando de quem ganhamos ou perdemos para chegar onde chegamos…. Vão passar sebo nos cotovelos e se preocupar com o Ipatinga!!!
    Boa notícia aos gremistas: Quem não ganhou nada em 2008 não pagará Imposto de Renda em 2009. Gremistada está toda isenta!!!!

  • TEO ALEXANDRE diz: 27 de novembro de 2008

    Se realmente,a direção manter esse time para o ano que vem vai ser o ano das realizações coloradas.Que partida,que time
    como é bom ser colorado!!!

  • Diego diz: 27 de novembro de 2008

    Quem dera todos os jogadores de futebol tivessem a mesma garra e determinação que o Guiñazu. O futebol seria outro!
    Parabéns ao Inter!
    Abrçs!

  • Marcelo Tiarajú Gedoz diz: 27 de novembro de 2008

    Vamos fazer uma campanha pra tirar o letreiro de CAMPEÃO DO MUNDO FIFA lá do Beira Rio. Vamos substitui-lo por: CAMPEÃO DE TUDO FIFA!

    VAMO VAMO INTER!!!!

  • Ricardo diz: 27 de novembro de 2008

    parabéns a todos os colorados que com fé unidos torcemos juntos para essa vitória brilhante do internacional……e vamos la inter…..

  • Rony diz: 27 de novembro de 2008

    este é o meu INTER.
    Jogamos com 10 jogadores pra ficar mais parelho. agora vamos com 11 no Beira Rio e meter um saco neles pra fazer a festa.

  • Daniel Colorado diz: 27 de novembro de 2008

    Acho hilario os gremistas falarem, horas antes do jogo, que o Inter finalmente iria pegar um time decente na Sul Americana, que iria levar um saco, que em La Plata o “buraco eh mais embaixo”… para dizer, horas apos do jogo, que “esse timeco do Estudiantes eh uma piada”. Piada eh ver tanto torcedor lunatico mordido de raiva ao ver seu rival perto de mais um titulo no ano. Wianey, parabens pelo trabalho na radio e pela coluna.

  • Marco Aurélio Castaldo Andrade diz: 27 de novembro de 2008

    Só mais uma coisa: jogamos 10 contra 12, porque o paraguaio Amarila roubou escancaradamente. A expulsão foi injusta, faltou critérios na distribuição de cartões, não marcava faltas para o Inter, qualquer esbarrão nos argentinos era falta. Só marcou o penalti porque não tinha como não marcar, mas fez questão de mandar repetir. E o impedimento do Nilmar, que só ele, o bandeira e sua mamãe viram? No Beira-rio, os estudantes vão perceber que precisarão de muito mais para passar nestes vestibular.

  • Alcides Jr diz: 27 de novembro de 2008

    Márcio, o Inter jogou o suficiente p/ eliminar os “reservas” do gremio (de novo). Teve um outro timeco na segunda fase também que o Inter não ganhou. Agora, será que você ou algum gremista poderia me dizer quem é titular e quem é reserva naquele “timaço” do gremio??? Por que nós colorados não sabemos, ja que os ditos “titulares” levaram uma sacola no campeonato brasileiro.

  • Bia diz: 27 de novembro de 2008

    Caros gremistas, ainda bem que jogaram a Sul Americana com os reservas, senão ia ser mais um chocolate, kkkkkk. Pena que o time do Inter foi se formar na metade do brasileirão, senão não ia ter pra ninguém! Ah! Aprendam com se joga com 10 em campo!!! DA-LHE COLORADO!

  • Ivan73 diz: 27 de novembro de 2008

    Mira! El cabballo paraguayo chora! É… levar de quatro do Vitória que é ser um timão… favor trocarem o azul pelo amarelo… ano que vem vão desfilar na Libertadores, se encherem de esperança e pipocar mais uma vez… imortais amarelinhos HAHAHAHAHA

  • Fabio Tomielo diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey,

    Afirmo por conhecer o ser humano fantástico que é o Tite, que hoje o Internacional tem um dos profissionais mais corretos do futebol. Ficamos torcendo pela recuperação do Seu Bachi (pai Tite) e pelo titulo para coroar esse trabalho maravilhoso que ele vem fazendo. E a você parabens pelos comentários. Wianey, é sempre um prazer acompanhar os jogos pela Radio Gaucha.

    Forte abraço.

  • SANDRO ALVES GOMENSAL diz: 27 de novembro de 2008

    WIANEY, VC SENDO TÃO BAIXINHO NÃO TEM MEDO DE APANHAR DO PESSOAL COM QUEM DISCUTE? UM ABRAÇO.

  • Tiago diz: 27 de novembro de 2008

    A verdadeira Batalha de La Plata Internacional (com 10) 1 x 0 Esdudiantes (Estava em victo em casa a 43 partidas), MOSTROU A GARRA, O AMOR E A PAIXÃOOO DOOOO INTERRR MEUUUU… É NÓS…. COM ESSE JOGO DRAMÁTICO ONDE O INTER MOSTROU QUE ESTÁ PREPARADO MAIS UMA VEZ PARA CONQUISTAR O TÍTULO…
    SEM FALAR QUE O AMARILLA É O MESMO JUÍZ QUE EXPULSOU O TINGA NA FINALISSIMO NO BEIRA-RIO… ONDE PREJUDICOU-NOS MUITO… MAS MESMO ASSIM VAMOS SER CAMPEÕES….. TODAS AS TAÇAS POSSÍVEIS ESTÃO NO INDO P) INTER

  • Isaías Mambrini diz: 27 de novembro de 2008

    Mais uma vez q equipe colorada mostrou raça e empenho! Vitória espetacular, terminar o ano com essa taça é alegria nos corações da nação colorada. Veja o mesmo entusiasmo e serenidade da campanha de 2006. Não perderemos essa taça e depois de tantos anos mais uma vez o INTERNACIONAL irá se consagrar CAMPEÃO INVICTO.
    Saudações Coloradas.

  • Bena diz: 27 de novembro de 2008

    Menos, bem menos, Vianei! O inter ganhou com um penalti que só existiu na cabecinha do canelinha de cristal e do bosta do juíz.

  • Diego Harzheim diz: 27 de novembro de 2008

    menos wianey…..se o time fosse tudo isso estaria brigando pelo titulo nacional…e não colocado onde se encontra.
    não se esqueça tambem que o boca, assim como o gremio e outros jogaram tal competição com time reserva.

  • Dimas Martins diz: 27 de novembro de 2008

    Faltou dizer que ambas as vitórias foram contra TIMES RESERVAS dos argentinos. Aqueles pernas-de-pau que jogaram ontem são reservas. E o que o velho Veron com 200 anos se arrastando em campo??? Se aquele time não for o reserva do Estudientes, então este clube que já foi glorioso virou Bahia, Bangu, América, clubes que já tiveram melhores dias no futebol brasileiro…

  • Bruno diz: 27 de novembro de 2008

    Bah, é chato ser colorado!!! Se ganhar-mos MAIS esse caneco não vamor ter mas títulos de PRIMEIRA DIVISÃO a conquistar…bah, É BOM SER DE PRIMEIRA! E a inveja pegando nos mosquitinhos da azenha…hahaha! Colorado das glorias, orgulho do Brasil!! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO! É CAMPEÃO!

  • Alana Mendes diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey…esse jogo foi de ter um ataque no coração! táh loco! Mas Inter é assim luta,garra,determinação quando deseja alguma coisa!E que zaga maravilhosa tem esse colorado hein!Como iria dizer o Paulo Brito: “É bom esse Inter” hehehehehe…

  • augusto mantelli diz: 27 de novembro de 2008

    Sofrido “palanque” (sic) de “PIRAJU(cu)” (sic) teu nome já demonstra muito sofrimento, pois o COLORADO é o ÚNICO time DAS AMÉRICAS a ter todos os títulos internacionais oficiais. Abaixo dele vem o Boca e o SP nas américas. Na Europa, só o Milam está no mesmo nível, k k k k.

  • Andre Sampaio diz: 27 de novembro de 2008

    Se o Inter ganhar a próxima paratida contra o Estudientes vai estar ganhando a Sul Americana e junto uma vaga na Libertadores. Claro, a vaga da Libertadores estaria vindo por ser campeão argentino.

  • Rafael Vinicius diz: 27 de novembro de 2008

    sorte do gremio que este ano foi ano eleitoral, porque o unico titulo que eles vão ver este ano é o titulo eleitoral rrsss dalhe colorado seremos os únicos brasileiros campeões da sul americana..

  • augusto mantelli diz: 27 de novembro de 2008

    Amigo Vianey, os aflitos segundinos não compreendem como tem tantos times reservas. Esse comportamento é típico de quem não é INTERligente, não compreendem que não são os outros que são fracos, É O COLORADO QUE É SUPERIOR, tanto que quanto tentam engrossar, os meia boca tomam de QUATRO e os bem dotados de papo tomam de OITO.

    COLORADO MUNDIALMENTE COROADO

  • Matheus diz: 27 de novembro de 2008

    é verdade…teve varios times que jogaram com reservas, inclusive tem alguns em que os reservas fizeram mais bonito do que os “titulares”, tem gente querendo transformar recalque em argumento, sugiro se preocuparem um pouco mais com o Ipatinga, se não o cavalinho paraguayo fica de fóra até da libertadores. Mas é assim Wianey, fosse do lado deles este jogo seria “épico” tipo “batalha de La Plata” , liga não, eles estão descontrolados. hehehehehe

  • André Matzenbacher diz: 27 de novembro de 2008

    Tá chegando aí o único clube que ganhou todos os títulos da América, vejamos:Mundial F I F A,Libertadores, Tríplice Coroa ( só Inter, Penharol e Nacional)e Sul Americana.
    Isso sim é ganhar todos os títulos possíveis, sem DVDs medíocres,e ainda no fim do ano ganhar a vaga da Libertadores de lambuja, aliás isso é especialidade de ganhar vaga da Azenha , vide 1991.
    Saudações.

  • Guershon Kwasniewski diz: 27 de novembro de 2008

    Caro Wianey
    Me ajude a divulgar esta idéia.

    Sr. Presidente
    Vitorio Piffero

    Na próxima quarta-feira, final da Sulamericana, o Beira Rio receberá um público aproximado de 40.000 pessoas.
    Sugiro que o Internacional um clube solidário, ajude arrecadar 1 quilo de alimento nao perecivel por pessoa que ingressar no estadio, a ser destinado aos nossos irmaos catarinos.
    Aguardo contato
    Atte.

    Prof. Guershon Kwasniewski
    Líder Religioso da Sociedade Israelita Brasileira -SIBRA -.

  • Karina diz: 27 de novembro de 2008

    é de se admirar a liderança que o GUINA tem no vestiário… que jogo! haaaja coração!

  • Mario Bros diz: 27 de novembro de 2008

    ESPETACULAR!!!! QUE TIME!!! É focar no último jogo e, ganhando (não deve passar pela cabeça o empate), teremos TODOS os títulos possíveis, 2 milhões no bolso, chance de uma segunda Recopa e + visibilidade internacional. Estarei lá na final!!!! VAMO VAMO INTER!!!

  • Ivan73 diz: 27 de novembro de 2008

    O Olé chama o Alex de “carrasco dos argentinos”… as fofuletes da alma castelhana devem estar roendo as unhas de raiva… na argentina nem sabem que é o azul… HAHAHA

  • Fabricio Piccini diz: 27 de novembro de 2008

    Só recebe homenagem, quem é bom! Guiñazú merece homenagem, como todos os que são e foram GUERREIROS COLORADOS.

  • A Junior diz: 27 de novembro de 2008

    Batalha dos aflitos? Não BATALHA DE LA PLATA, eis a diferença. INTER CQAMPEÃO INVICTO DA SUL AMERICANA. Vamos vamos INTER

  • Rodrigo diz: 27 de novembro de 2008

    O Guiña é importante até quando ele é expulso, pois um cara com o caráter dele cria seguidores e não amigos. Fica mais fácil o técnico pedir aos demais pra correr por ele, já q ele sempre corre por todos.

    DÁ-LHE COLORADO CAMPEÃO DE TUDO!!!!

  • FABRICIO – 100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO diz: 27 de novembro de 2008

    POIS É, ESTÃO FALANDO QUE O TIME DO BOCA ERA RESERVA, O ESTUDIANTES ERA RUIM, E O TIME TITULAR DO GRÊMIO QUE LEVOU 4 EM UM CAMPEONATO QUE ESTAVA BRIGANDO PELO TÍTULO? O QUE DIZER? GREMISTA É A PIOR RAÇA QUE EXISTE NO MUNDO, PQ SE ACHA O BAM-BAM-BAM SEM TER TIME. SÓ FAZ GOL SEM QUERER, NA SORTE, DANDO BICO E AINDA QUEREM FALAR ALGUMA COISA. CALEM A BOCA SEUS GREMISTAS PODRES. MAIS UM ANO SEM TÍTULO PRA VOCÊS. MAIS UM ANO SEM GANHAR NADA, NADA E NADA. INTER, 100 ANOS NA PRIMEIRA DIVISÃO!

  • ricardo diz: 27 de novembro de 2008

    Mas como tem secador aqui pelo jeito eles nao tem o q fazer mesmo tb a coisa esta feia pra eles nao vao ganhar nada este ano denovo e outra coisa enquanto ficam falando mau do inter eles nao querem e nem ver de perto ate pq da ultima vez eles sabem o q aconteceu 4 no cola deles, mas nao da nada ate pq como eles dizem ainda bem q foi os reservas q jogaram este campeonato pq se fosse o titulares seria um fiasco se bem q nem sei qual diferença tem sao tudo ruim mesmo e dificil de saber quem é quem.

  • CESAR FRAGA diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey, estão falando em partida épica, heróica, sei lá….
    Mas eu prefiro encarar como uma vitória normal, pois o clube que tem esses arroubos de supervalorização, incluindo uma tal de imortalidade tem um péssimo hábito… cair para a segunda divisão..
    Isso não nos cai bem..
    Vitória normal e tranquila, o Guina estava exausto, precisava descansar para enfrentar o Cruzeiro.

  • Derli Moreira da Silva diz: 27 de novembro de 2008

    Prezado Wianey : Ganhar dos reservas do Boca e desse outro time ridículo e sem graça, tico-tico, com certos jogadores que maltratam a bola, aí fica fácil. Isso que eu acho o inter um time mediano.

  • Luciano Martins diz: 27 de novembro de 2008

    Não exagera, Wianey! O time do Boca era reserva e esse Estudiantes é muito fraco, pois sua maior referência técnica é Veron, jogador em final de carreira, que nem de longe lembra “aquele Veron de antigamente”. P/ comprovar tal ~constatação, é só lembrar que ele jogava como segundo volante, agora, joga solto como quarto homem de meio campo, o que cansa muito menos!

  • Henrique diz: 27 de novembro de 2008

    Não entendi?? papa argentino? pq eliminou os reservas do Boca e pq ganhou o primeiro jogo do fraco Estudiantes? As últimas vezes que o inter jogou com um grande argentino tomou duas goleadas de 4.

  • saulo blauth diz: 27 de novembro de 2008

    Não havia mais o que fazer além de chamar o Alex pra compor a linha de quatro no meio campo. E com os quatro zagueiros da defesa o gol do Inter ficou bem protegido. Mas não vamos pensar que já tá ganho. O beira rio é maior que o estadio de ontem e abre possibilidades para qualquer time com bom toque de bola crescer e encontrar espaços. Pena a perda do Guinazu e o erro do juiz no lance do Nilmar. 2 a 0 teria matado. Grupo unido, sem salto alto, focado na final, é 75% do caminho andado. V.V.Inter.

  • silvio jaime fernandes diz: 27 de novembro de 2008

    Olá Wianey:..Bem colocada a tua matéria,retratastes bem o que foi o TIME ontem contra o Estudiantes.
    Ao ler alguma postagens de tricolinos, sinto pena destes caras.Só para castiga-los, um lembrete:…a decisão será vermelha no Beira Rio…Parece que a América e o Mundo estão se curvando ao vermelho e branco. Mesmo o São paulo (campeão virtual do Brasileirão) possui vermelho em sua camiseta.Corem tricolinos….de inveja e dor de cotovelo.

  • Anderson Lima diz: 27 de novembro de 2008

    É incrivel…parabens colorados nos merecemos esta conquista…somos guerreiras e unicos…Um abração a todos nós !!!

  • palanque diz: 27 de novembro de 2008

    Alô, alô terraqueos, cheguei de viagem e pude assistir Estudiantes x Inter. Me digam uma coisa, não entendi muito bem, o Inter estava jogando com o terceirão do Estudiantes ou treinando com o time do Bangu representando o time argentino? Esse time argentino não ganha nem do AMERIQUIINHA DO RIO. E o Verom que não consegue andar em campo, o que é aquilo? SE Esse time jogar com o SPFC NO morumbi toma de 6.

  • Luiz diz: 27 de novembro de 2008

    Ah, COMO É BOM TORCER PARA TIME QUE NÃO “AMARELA”! COMO É BOM TORCER PARA TIME QUE NÃO TOMA GOLEADA EM DECISÕES! INTER, ORGULHO DO RIO GRANDE E DO BRASIL!!! Depois é só esperarmos que apareça alguma copa em disputa, em MARTE, em JUPTER ou qualquer outro planeta, porque os daqui possivelmente ganharemos todos. SALVE GIGANTE DO BRASIL !!!

  • Henrique Immig diz: 27 de novembro de 2008

    Mais 2 DVDs para lançar, um do jogo de ontem e o outro do campeão invicto da sulamericana! Serie limitada, até o proximo, breve título internacional!

  • colorado missioneiro diz: 27 de novembro de 2008

    bom mesmo é aquele time do juventude que elimenou os grandes campeoes da azenha aquele time sim é imbativel to com medo de pegar eles na final do gauchao, ja esses outros argentinos não jogam nada são uns pernas de paus tomara que o gremio nunca se espelhe neles como tem uns timizinhos la pelos lados da azenha que fazem. o que? o timizinho da azenha é o gremio? o juventude levou 8 do inter na final? ja teve grenal esse ano o grande gremio perdeu de 4? desculpa cheguei de outro planeta hoje

  • Abreu Martins da Silva diz: 27 de novembro de 2008

    Quarta q.vem,eles,os Estudiantes,vão terminar com a lição do primeiro jg,lição q.demos a eles de como jogar c/10 jogadores.Eles “veron” com se ganha jogos!Ah,o “Autoestrada” técnico e ex-do greminho,pede o apoio da torcida gremista na final.Vai ser dificil,o greminho já tem outras preocupações,o q.fazer senão entrar na Libertadores,dai…E outra,acho q.vai ser dificil eles verem o jg,só se o argentinos cederem alguns ingressos,já está dificil até p/nós,colorados. DALE INTER!!!Confiança INTER!!

  • Eduardo diz: 27 de novembro de 2008

    Esse jogo foi pra calar a boca de todos críticos, e requerer o reconhecimento da GLOBO frente a uma nação(gaúcha), que se não fosse a grande transmissão da BAND, ficaríamos órfão de um grande espetáculo!

  • PC, O PC diz: 27 de novembro de 2008

    Pô Wianey… os caras primeiro pegam o infantil do Boca… e agora pegam o veterano do estudiantes… o Veron era meu idolo de infancia… e eu ja to jogando nos quarentões… hah ah ah ah ahahaha
    Tchus pra voces

  • everton diz: 27 de novembro de 2008

    quanto gremista magoado hauhauhuahauhauhuauahua

    chora gremio, paraga`s horse

  • marcio diz: 27 de novembro de 2008

    E pensar que o único time do qual o inter não ganhou nessa “copa” sulamericana foi dos reservas do grêmio. Os outros times reservas são muito fracos kkkkkkkk

  • miro diz: 27 de novembro de 2008

    Wianey,como bom colorado estou preparando uma bela polenta para quarta-feira,sabe como é copa já temos aos montes.

  • Coloradão diz: 27 de novembro de 2008

    A inveja é o mais sincero dos elogios!!! O time ruim do Estudiantes estava 43 jogos invictos naquele estádio! Ontem eles iriam acabar com o inter, hoje é um time fraco…rsrsrs. Acabamos com os argentinos que são os ídolos de vocês. O Veron continua craque, o inter é que transformou ele numa Primavera, numa “Vera Veron”. Bom é Atlético-Go, Vitória-Ba,…Vamos se respeitar cada um na sua grandeza. Argentinos?!? Sorte do River ter ficado pelo caminho. Não vai faltar nenhuma taça no nosso armário!

  • Flávio PAZ diz: 1 de dezembro de 2008

    Atenção pÚblico Desportivo do RGS: Fato SONEGADO pela “Imprensa” que se diz “IMPARCIAL”. LAURO recebeu da OlÉ da Argentina o Troféu DIEGO MARADONA por ser o melhor do jogo. A “Imparcial” não noticiou. Se fosse o VICTOR teria A maior divulgação na Mídia de POA. Como são “imparciaIS” ?????

  • deivis sepp diz: 27 de novembro de 2008

    wianey

    OLHA SABE PRQ PAPAMOS ELES ONTEM A NOITE?

    SIMPLES ELES SÃO ESTUDIANTES E NOS SOMOS PROFESSORES….

    HEHEHEHHE SO PRA DESCONTRAIR

  • magdalena diz: 28 de novembro de 2008

    Colorado, nao amarela nem afina! Por isso está sempre em cima!

  • COLORADO UNICO CAMPEAO MUNDIAL diz: 28 de novembro de 2008

    Colorado, o GALO da BOMBONERA!

  • Nei Franco diz: 6 de janeiro de 2009

    É dose…cada comentário!apenas para lembrar…o Grêmio esteve”anos e mais anos”na frente dos vermelinhos..viveram quase cem anos para ganhar os principais títulos que o TRICOLOR já havia GANHO a anos..quando(aquilo era libertadores),não essa “barbada” de hoje em dia.O Inter NÃO PASSAVA DO RGS!era vergonhoso!ainda assim,continuam muito anos atrás…O TRICOLOR SÓ TEM “4 COPA BRASIL”rsssss..fora o BI da AMÉRICA..acho brabo…rsssss

  • mario s martins diz: 15 de janeiro de 2009

    vamo atualizar este blog…………

Envie seu Comentário