Magrão não marcou nenhum dos quatro gols feitos pelo Inter contra o Sapucaiense, mas destacou-se como o melhor jogador da partida. Sob o seu comando, o time superou o adversário com muita velocidade. Depois de Magrão, Taison pontificou como um atacante veloz, insinuante, concluindo quando era possível e fazendo assistências quando necessário. Ninguém mais duvida da sua titularidade.
Tite atendeu o que já estava se transformando em um clamor da torcida: manteve Taison na equipe e promoveu a volta de Alex, substituindo o primeiro volante. Nenhum prejuízo. Magrão e Guiñazu revezaram-se na proteção a defesa, enquanto Alex e D`Alessandro formaram uma qualificada linha de articuladores.
A primeira etapa do Inter foi de baixa produção. Pouco trabalho de bola e apenas tentativas individuais. Marcão e Bolívar ficaram presos no campo defensivo e, assim, o time, mais uma, vez não teve jogadas de flancos. No intervalo, Tite pediu objetividade e foi atendido. Os laterais se soltaram, principalmente Marcão. Alex e Nilmar entraram no jogo e a goleada foi acontecendo com naturalidade.
Ficou como melhor jogada da partida o segundo gol do Inter, marcado por Alex. D`Alessandro fez um passe cirúrgico pelo alto, e Alex, com a sua apurada técnica, amaciou a bola e colocou no canto direito, fora do alcance do goleiro.
Assim como o Grêmio, o Inter também entra na semana do Gre-Nal embalado por goleada. Embora ainda haja rodada no meio da semana.
Postado por Wianey

Comentários