Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter ganha mais um Gre-Nal. Só os bons têm sorte

05 de abril de 2009 169

Valdir Friolin
Para Celso Roth, o Inter não seria parâmetro pois não está disputando a Libertadores da América. Mesmo assim, o treinador gremista deixou o gramado do Beira-Rio amargando mais uma derrota em Gre-Nal. O Grêmio, por efeito de bolas paradas, acumulou mais chances de gols mas, má sorte, os arremates foram contra trave e travessão. Roth armou sólido sistema defensivo e conseguiu conter o rápido ataque colorado. Porém, considerando posse de bola e ambição ofensiva, o Inter jogou mais. Se alguém quiser resumir a diferença entre as duas equipes, Índio e Fábio Santos são bons indicativos. Enquanto o lateral gremista desperdiçava uma oportunidade em que esteve à frente do gol e sem goleiro, Índio não perdoava e marcava um golaço, aproveitando passe de craque feito por D´Alessandro. Ganhou o melhor time, o grupo que reúne os jogadores mais qualificados.

BONIFICAÇÃO - O Grêmio queria, muito, vencer este Gre-Nal. Seria a maneira de compensar os últimos insucessos em clássicos: levar os pontos do Gre-Nal do Centenário. André Krieger confirmou que o clube prometera uma bonificação extra pela vitória. O plano gremista era colocar água no chopp colorado. Acabou bebendo mais uma taça de vinagre. O Inter teve sorte? Teve, mas não se diz que a sorte acompanha os bons? Depois de mais um fracasso em Gre-Nal, provocado pelo próprio Grêmio, restou racionalizar: como está fora do Gauchão, poderá se dedicar, exclusivamente, à Libertadores. E carregar a cobrança que virá pela conquista do título.

BOLAS ALTAS - As melhores oportunidades do Grêmio nasceram de bolas paradas. A defesa colorada, mais uma vez, mostrou a fragilidade da sua força anti-aérea. Sorondo ou Danni Morais no lugar de Álvaro, é quase uma imposição.

CRAQUE DO JOGO - Ninguém jogou mais do que Sandro. O volante foi exemplar no desarme, cobertura e avançadas para o ataque. Este jogador só pode ocupar o seu espaço e equilibrar o time depois que Alex foi vendido para o futebol russo. Sandro foi o melhor jogador do Gre-Nal mas Guiñazu, pela milésima vez, mostrou que é um jogador precioso pelo que joga e pela liderança moral que exerce.

TCHECO – Desta vez, Tcheco encarou o Gre-Nal com a determinação exigida. Foi comedido nas reclamações e lutou enquanto teve pernas.

RESPONSABILILDADE - Celso Roth, Krieger e Meira fariam bem se assumissem o erro de ter levado um time reserva para Caxias do Sul. Foi o Grêmio que cavou a sua eliminação.

SOBERBA – Celso Roth não faz questão de dominar a sua soberba. Depois de apanhar, mais uma vez, do Inter, desmereceu a vitória do adversário, ironizou o Gauchão e reforçou o compromisso de ganhar a Libertadores. Desde o início do Gauchão já atacou a fórmula, o campeonato, a FGF, os árbitros e só faltou culpar a crise econômica global. O discurso de Roth não é importante, apenas forçado e chato.

O ÁRBITRO - Leonardo Gaciba soube controlar o jogo, expulsou quem deveria expulsar e marcou dois pênaltis. Marcou um pênalti discutível sobre Tcheco mas deixou de marcar outro, claro, sobre Leo.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (169)

  • juliana villa barcellos diz: 5 de abril de 2009

    Wianey, o Grêmio de DUDAOBINO é o único clube brasileiro que não se classificou para as semifinais do regional. São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro e Sport estão classificados.Essa é a diretoria que os pavões Koff/Cacalo impuseram nos pátios da social do Grêmio.

  • carlos martins diz: 5 de abril de 2009

    Gremio jogou bem, e o Gaciba decidiu o jogo, pois se estivesse 2×0 pelo penalti não marcado a historia seria outra, e alias, foi pois a decisão seria por penalti.
    Nos dois jogos que o Gremio jogou bem o arbitro decidiu.

  • Berva diz: 5 de abril de 2009

    Pelo Amor de Deus !!!!!!!!!!!!!!
    Fora Celso Roth !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    99,9% da torcida do Gremio quer a saída deste eterno perdedor !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Como esta direção incompetente mantem esta naba !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Iremos perder esta libertadores nao somente pelo treinador mas sim pela direção gremista que não soube contratar !!!!!
    Cade os reforços para a 2` fase da Libertadores ????? Será que ele

  • Lisiane diz: 5 de abril de 2009

    O inter não é parametro, mas o gremio não consegue ganhar deles e quase nao ganha do fraco aurora.
    o torcedor esta tão saturado destes discursos, posturas, desclassificações que não dá mais vontade de comentar as noticias.

  • Djalma Arena diz: 5 de abril de 2009

    O Roth enfrentou um único adversário bom neste ano e perdeu os três jogos. Inédito, será mantido após perder quatro clássicos em seis meses? O Roth só fala na Libertadores (empatou uma em casa e ganhou de dois times fracos, sendo que na última quase empatou com o “poderoso” Aurora). O Inter se diz campeão de tudo. O Grêmio acredita que retomará o caminho das conquistas com o ROTH CAMPEÃO DE NADA. Para ganhar do Aurora o Julinho Camargo é suficiente. FORA ROTH, FORA KRIEGER e FORA DUDAOBINO.

  • Felipe diz: 5 de abril de 2009

    Pelo menos não foi 4×1! ufa!
    Quem sabe da próxima vez o grêmio não consegue um 1×1.

  • Bruno Centeno diz: 5 de abril de 2009

    Chega !Não temos mais argumentos para se quer sustentarmos uma reação não suportamos mais nenhuma desculpa somos totalmente inóquos à qualquer atitude,DIREÇÃO TÉCNICOseja lá quem for não pode expor esta torcida à tal UMILHAÇão.Por AMOR DE DEUUS OU AOS MEUS FILHOS tirem este técnico e se ñ der certo …Volta Odone…Abraços Bruno(Florianopolis)…….

  • Capitao Elias Figueiroa diz: 5 de abril de 2009

    Como falei. Inter tem mais time e mais diretoria. Portanto, Mais uma socada..rsrsrsrsrsrsrsrs

  • ANDRE ADEMIR FERRAZ diz: 6 de abril de 2009

    A festa estava completa, o rei, o castelo e o bobo da corte!
    chora bananas de pijamas,gazelas recalcadas.
    viva Duda Obino!
    Tite:
    - quantos minutos tem de jogo? pegunta para seu auxiliar.
    - 25 tite: ah. ta bom. chega de dar arrego. chama lá o dalessandro e vamo acabar logo com essa palhaçada…
    … o final todo mundo já conhece.

    obs: desde o inicio da era tite no inter É a primeira vez que o gremixo sai na frente no placar.. parabÉns Internacional o campeão de tudo.

  • COLORADAÇO diz: 5 de abril de 2009

    JÁ GANHAMOS JOGANDO BEM, JÁ GANHAMOS JOGANDO MAL, JÁ GANHAMOS DE GOLEADA, JÁ GANHAMOS DE VIRADA…..SÓ FALTA GANHAR DORMINDO E DEPOIS COM OS OLHOS FECHADOS!!! ALÔ ALÔ FREGUEZIAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! COOOLOOOORAAAAADOOOOOOO!!!!!!!!!

  • Luciano S. diz: 5 de abril de 2009

    Não dá pra entender a direção do Grêmio, só atende os pedidos que vêm da arquibancada vermelha. Não é possível, que não enchergam que antipatia e arrogância do treinador Celso Roth, contamina os jogadores e lhe tiram a confiança, vide Douglas Costa! Até quando vamos aturar o presidente playboy com frases feitas e discurso de boteco, tomar uma atitude a altura de seu cargo! Fora Dudinha, Krieger e Roth!!!!!!!!

  • ary jose diz: 5 de abril de 2009

    Ninguém vai escrever que o imortal tricolou morreu mais uma vez?

  • SELITO MIGUEL GARDA diz: 5 de abril de 2009

    SOU COLORADO NATO…..
    O INTER JOGOU MAL EU ESPERAVA 8
    A ZERO MAS NAO DEU.HAHAHAHAHAHAHHAH/
    ….

  • PAULO diz: 5 de abril de 2009

    FALASTE BEM ALIÁS MUIRO BEM WIANEY, ´SOMENTE OS BONS TEM SORTE E O INTER É UM DELES, COITADOS DO TIME DA AZENHA, CONTINUA SEMPRE PERDENDO PRO TITE, POBRE ROTCH, TALVEZ ALGUM DIA OA AZENHISTAS GANHEM ALGUMA DEPOS DE TANTO TEMPO, NAÕ É WIANEY;;;;VAMUUUUU—INTERRRRR, CAMPEÃO DE TUDO. O ÚNICO NO BRASIL, COMO É BOM SER COLORADO, CREDO CRUZ AVE MARIA, É BOM DEMAIS;;;

  • eric rodriguez diz: 6 de abril de 2009

    COM TODO RESPEITO A CRONICA GAUCHA,NAO FOI PENALTY NO GOL DO GREMIO NEM AQUI NEM NA CHINA, O PESCOÇÃO QUE O NILMAR TOMOU E O JOGADOR DO GREMIO NEM CARTAO LEVOU SO CONFIRMAM QUE JUIZ GAUCHO EM GRENAL E SINONIMO DE ACOMODAÇÃO E ARBITRAGENS POLITICAS.

  • Tiago Colorado diz: 6 de abril de 2009

    NAO!! NAO!! POR FAVOR VOLTA ROTH! VOLTA!!! MAS SEMCHORORO!!! VAMO VAMO INTER!! CEM ANOS DE GLORIAS!!!

  • ike diz: 6 de abril de 2009

    Continuando…A diferença no Beira Rio é que ali ninguém quer tapar o sol com a peneira: A defesa está fazendo agua, ninguém contesta isso no vestiário, Bolívar é insuficiente no apoio, até o proprio jogador reconhece publicamente o fato, alguns jogadores podem e devem render mais, o INTER reconhece os seus problemas e deve tratar de resolve-los, antes que as partidas sejam contra adversários de maior qualidade, o greNAL e o jogo contra o juventude deram o alerta!

  • ike diz: 6 de abril de 2009

    Enquanto, time, torcida e direção gremistas continuarem chamando de azar a RUINDADE dos atacantes tricolores, procurando culpados pelas derrotas fora do time ou no sobrenatural, não vejo nenhum futuro este ano no Olímpico. Pereder gols 1 partida é azar, perder gols em alguns jogos é má faze, perder gols 4 meses a fio é RUINDADE!

  • CLAUBER diz: 5 de abril de 2009

    MAIS UMA VEZ,
    ELES ESTÃO FORA!!!
    FICA ROTH!
    OLHA O AVIÃOZINHO,
    HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

  • juca SC diz: 5 de abril de 2009

    Caaalma gente!!! Não vamos zoar o gREMINHO, deixem eles lamber as próprias feridas. Quem é GRANDE não precisa torcer contra os outros…isso é sentimento de segunda divisão, aliás, coisa que tem gente fazendo escola……

  • marcos gremista diz: 5 de abril de 2009

    CARO WIANEY,
    O QUE MAIS ME DEIXA INDIGNADO É QUE EU FIZ CAMPANHA E VOTEI NESTE PRESIDENTE MEDÍOCRE. MANTER UM TÉCNICO QUE NÃO ENTENDE M….NENHUMA É MUITA BURRICE. VAMOS TER QUE SER DESCLASSIFICADOS DA LIBERTADORES PARA MANDÁ-LO EMBORA. ISTO SE FOR MANDADO. EU QUERO ACREDITAR QUE ESTA TEIMOSIA EM MANTER ESTE TÉCNCIO MEDÍOCRE SEJA APENAS BURRICE DESTES DIRIGENTES.

  • Marcelo diz: 5 de abril de 2009

    o mais engraçado em todas essas reações dos gremistas é que eles acham que o principal culpado é o Celso Roth… o buraco é mais embaixo, ou melhor dizendo: em cima…
    como colorado me regozijo em saber que na atual conjuntura o grêmio vai continuar patinando sempre no mesmo lugar, quase ganhando e se contentando com rankings

  • AUGUSTO RODRIGUES PEREIRA diz: 5 de abril de 2009

    Caro Wianey,até quando o GRÊMIO,está participando de “UMA COMPETIÇÃO”? Pois pelo que sei a LIBERTADORES é so dar TEMPO ao TEMPO para “CAÍREM FORA”. CLÁSSICOS NO SUL SÓ INTER x JUVENTUDE. novos tempos!!!!!!!!!!!!

  • LÚCIO LAMPERT diz: 5 de abril de 2009

    Ohhhhhh timinho ruim … é time de SEGUNDA DIVISÃO mesmo, minha nossa que ridículo! Eu só quero saber onde o Roth vai enfiar a cabeça depois de serem desclassificados da Libertadores…hahahahaha…. quem sabe na Bund… do presidente deles….hahahahaha

  • jonei ravazio diz: 5 de abril de 2009

    …MEUU DEUSS SÓ PODE SER UM CASO DE AMOR ENTRE OS INÚTEIS DIGIRENTES GREMISTAS COM O MORFÉTICO E ODIOSO CELSO ARROTO…MORRAM ABRAÇADOS FDP.

  • Mauricio diz: 5 de abril de 2009

    Só os bons tem sorte e pelo visto ajuda dos árbitros também. É o segundo Gre-nal do ano decidido pelas mãos dos juízes no ano do centenário colorado. Coincidência?

  • CELSO ROTH diz: 5 de abril de 2009

    APESAR DE TER PERDIDO MAIS UM GRENAL AMANHA SERÁ UM DIA MELHOR…É QUE AMANHA ENTRA MAIS R$200.000,00 NA MINHA CONTA…TREINADOR DE PONTA É ISSO… BEM VALORIZADO NO SALÁRIO.
    VALEU KRIEGER, COM O BOLSO CHEIO JÁ FICO PRONTO PRA OUTRA!

  • Joel diz: 5 de abril de 2009

    CADÊ O FÁBIO KOFF? VAI APARECER DE NOVO SÓ NA PRÓXIMA ELEIÇÃO? ELE REALMENTE É GREMISTA????????????????????????? APARECE KOFF!!!!!

  • PAULO PORTO – CAMPEÃO DE TUDO !!! diz: 5 de abril de 2009

    O Wianey, o Roth é tão miserável, murrinha, mau-treinador e idiota, que conseguiu acabar com a rivalidade grenal. Não tem mais graça ir ao grenal, sabendo que o adversário será o “poderoso” “Multicampeão” Celso NÃO GANHA NADA Roth !!! E tem mais, o Tite confirmou no final do jogo : ele irá reconhecer a paternidade do Roth….

  • Marco Aurélio diz: 5 de abril de 2009

    Realmente o Inter não é parâmetro para o greminho. Para a bolinha deles, o parametro é o Aurora, o Boyacá e o Caxias. Nós somos parâmetro para São Paulo, Boca, Barcelona e Inter Milão.

  • Kize diz: 6 de abril de 2009

    Oi Wianey, proposta pro Senado/Câmara dos Deputados:Mudar o dia do Índio(19/04) para sempre que for greNAL…Índio, dono da zaga colorada!!!!

  • Celso Roth diz: 5 de abril de 2009

    BEEMMM,APESAR DE TER PERDIDO MAIS UM GRENAL AMANHA SERÁ UM DIA MELHOR…HOJE É DIA 5 E AMANHA ENTRA MES R$200.000,00 NA MINHA CONTA… VALEU KRIEGER

  • Luiz Cristiano diz: 5 de abril de 2009

    Onde estão o Cacalo e o F. Koff que avalizaram este filinho de papai para o cargo de presidente do Grêmio.Fomos vítimas da maior falta de respeito eleitoral destes senhores, que jogaram conosco,jogaram com a nossa gratidão por eles.Nos induziram a votar em alguém absolutamente despreparado para o cargo.Quem é Duda Kroeff?filho do patrono?e daí?!isso,por acaso,é razão para alguém ser galgado a um posto como esse?muito pelo contrário,é uma pessoa que recebeu tudo pronto na vida.Filinho de papai.

  • Jurandir diz: 5 de abril de 2009

    Disse um vizinho meu, ouvido de um amigo da imprensa da RBS, que no contrato do Celso Roth com o Grêmio tem uma cláusula de que o Clube só poderá rescindir com o Técnico se ele tiver outro clube para treinar. Ou seja, se o demitirem para ficar desempregado, deverão continuar pagando-o. Não sei se não é verdade, pois está difícil mandá-lo embora.

  • Wylson Corneteiro diz: 6 de abril de 2009

    Wianey, o Gaciba não controlou o desequilibrado Tcheco, que com a sua liderança frágil, estimulou o resto do time a bater, haja vis a agressão ao Guiñazu e ao D`Alessandro. Sublinhe-se que o Guiña levou a 1ª, saiu mancando e outro pereba veio bater forte nele, numa perfeita conduta anti-desportiva.

  • JOSÉ MELLO diz: 6 de abril de 2009

    AGORA EU SEI PORQUÊ O GRÊMIO GANHOU MAIS GRENAIS EM CAMP. BRASILEIRO, POIS NA MAIORIA DAS VEZES O ÁRBITRO ERA DE FORA DO R.G.S, E EU JÁ ESTOU FICANDO COM NOJO DE ASSISTIR GRENAIS COM ARBITRAGEM GAÚCHA, MAS ELES NÃO SÃO CULPADOS, MAS SIM O PRESIDENTE COLORADO DA FEDERAÇÃO, E JÁ SÃO MAIS DE 40 ANOS SENDO SÓ COLORADO NA PRESIDÊNCIA. GRAÇAS A DEUS QUE NO BRASILEIRO ELES NÃO LEVAM ESTA VANTAGEM, POR ISSO O FIASCO NO ÚLTIMO BRASILEIRO, AÍ FICO COM PENA DO GUIÑAZU, VIVIA SUSPENSO, E NINGUÉM CAÍA N

  • Larry Palm diz: 5 de abril de 2009

    prosseguiu com a jogada e
    nem o bandeinha esboço mínimo gesto… putz vai se ladrão assim na …
    mal intencionado e safado.
    - depois o inter vai mal no brasileirão e vcs não sabem porque, não tem arbitragem
    “amiga” o açougueiro do Guinazu é sempre expulso, não vão sonegar pênaltis para
    as outras equipes, a donzela da Dálessandro se reaga toda e não vai jogar…Bom o resto filme já vimos, o inter em decimo lugar ( ta de bom tamanho)
    - Não sou cego o Grêmio com time tecnicamente decadente,

  • Larry Palm diz: 5 de abril de 2009

    tecnicamente decadente, com o Tcheco fora do lugar,uma diretoria songa monga, um
    técnico burro e bobalhão, e ainda assim, meteu duas bolas na trave… mas
    esta urucubaca vai passar e aí o imortal tricolor ressurgirá novamente das
    cinzas…por que nada pode ser maior que o GREMIO…. No Brasileirão Juiz de fora nos GREnais, com certeza.

  • Durango diz: 6 de abril de 2009

    Como é que um juiz que deixa de marcar um pênalti tão escandaloso pode ter tido boa arbitragem? E se o pênalti marcado no Tcheco não foi (mas foi, é só ver a mão do Cleber nas costas dele, igual ao penalti no Nilmar na última rodada que todos vcs disseram que foi), então fica pior ainda para o Gaciba. Vergonha a arbitragem e vergonha o teu comentário!
    Já o Nilmar se atira e o juiz a 50m dá, o bandeira em cima imóvel, nada, foi ridículo o pênalti não aconteceu tanto que o cai cai se levantou.TSTS

  • tony diz: 6 de abril de 2009

    O CHORORO SAIU DO RIO E VEIO PRA CA QUEM SABE PARA COMPLETAR O “IMORTAL? NAO CCONTRATA O CUCA DE TECNICO,

  • jonei ravazio diz: 5 de abril de 2009

    …MEUU DEUSS SÓ PODE SER UM CASO DE AMOR ENTRE OS INÚTEIS DIGIRENTES GREMISTAS COM O MORFÉTICO E ODIOSO CELSO ARROTO…MORRAM ABRAÇADOS FDP.

  • miro diz: 5 de abril de 2009

    Quem perdeu no centenário?
    O Gremio levou 4 do Caxias no Centenário.
    Fica Roth.

  • LU,CAMPEÃ DE TUDO diz: 6 de abril de 2009

    INTER 100 ANOS,GREMIO=SEM NADA!!!!VOLTA ROTH!!!!!!!!!HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA….OBS:ROTH SAIU,E A DIREÇÃO DO GREMIO,NÃO VAI MUDAR????O PROBLEMA NÃO EH SO O TREINADOR,O GREMIO PERDEU O RUMO EM TUDO…

  • Leonardo Alvez diz: 5 de abril de 2009

    O problema da bola aérea da defesa do Inter já foi percebido e foi por onde eu senti meus piores momentos. Foi por onde o Grêmio, não fosse a estrela do Inter, teria empatado. Lauro não é o goleiro adequado e Álvaro realmente é ruim pelo alto. Bom zagueiro, mas peca nesse fundamento. No lance do pênalty maluco do Gaciba a favor do Grêmio, ele falhou. Naquele lance no final que o zagueiro do Grêmio põe para fora, Lauro falhou por deficiência técnica. Sorondo volta ou Danny. Álvaro é reserva.

  • Carlos Andricópolo diz: 5 de abril de 2009

    Quando o caos está instalado e a mensagem que tentam passar é de que tudo faz parte do planejamento,fica claro que a crise é real.Celso Roth é um profissional com “teto”.Jamais passará disso.A continuidade da proposta atual é insustentável e se não ocorrer mudanças importantes, levará o Grêmio a 2ª divisão.

  • Joao Andre Lucena Borges diz: 5 de abril de 2009

    Deixa o homem trabalhar! Freguês é Freguês, sempre tem razão.

  • Angelo diz: 5 de abril de 2009

    Sorte só tem quem acredita nela. Roth disputou cinco competições e nada conquistou. A direção e seu treinador soberbo insistem em continuarem errando. Como gremista, terça feira, vou torcer pelo Aurora. Abraços!

  • marcelo ferreira costa diz: 6 de abril de 2009

    Graças a Deus, os gremistas ainda creditam a vitória do Inter à sorte, e acreditam que tem mais time. Cheguei a ficar preocupado com a saída do Roth, mas como a soberba esquizóide permanece, o fiasco é questão de tempo. E, de preferência, que venha o renato para treinador. Com o currículo que ele formou, especialmente em 2008, é tudo que a gente precisa para substituir o Roth em nossos corações colorados. Dá-lhe CAmpeão de Tudo!

  • luciano diz: 6 de abril de 2009

    Dizer q ganhou o melhor time é uma mentira,o grupo com melhores jogadoresé outra mentira por que os únicos jogadores do interegional q pegam o time do GRÊMIO são os d´alessandro eo nilmar q o resto no OLIMPICO tem de melhor e com mais qualidade. A tua maior besteira é dizer q o sandro foi o melhor jogador do GRE-nal ele não pega o time da minha cidade de tão ruim q é.

  • Katia – Colorada de São Borja/RS e Campeã de Tuuuuuudo diz: 5 de abril de 2009

    Na verdade, greNAL virou PROGRAMA DE ÍNDIO para eles… Hahaha

  • Rafael diz: 6 de abril de 2009

    O Tcheco é impressionante como se joga na entrada da área, fica esperando o adversário aproximar para “desabar”, é a única jogada deste time sofrível do Grêmio, só que na Libertadores isso não vai longe, os juízes por lá não marcam este tipo de lance! O Sandro definiu neste jogo sua condição de grande jogador, quando chegar a seleção não sairá mais, ta “passando por cima” dos outros, vigor físico que lembra o Lúcio, mas fora a força, joga muito bem quando tem a bola! E o Guina…é incrível!!!

  • Ricardo diz: 6 de abril de 2009

    Muito fácil de identificar quem é colorado na crônica, os que nem falam no pênalti absurdo que o gaciba deu no nilmar. Foi um escândalo o Nilmar bota as pernas para trás para ser tocado e não foi e mesmo assim deixa o corpo cair e achando que não deu certo se levanta para seguir no lance, pois a bola estava solta ainda. O Saraiva na transmissão ficou gago na hora. Olhe que auxilar olha e não assinala nada e estava pertinho.

  • J.Pires diz: 5 de abril de 2009

    Procedem todas as broncas da torcida gremista,nós COLORADOS, também sofremos quando o grêmio gastava o dinheiro de empresa estrangeira e ganhava a maioria dos grenais,será que já pagaram o Zinho,Paulo Nunes, Danrley e outros?

  • Alfredo Bolla diz: 6 de abril de 2009

    Prezado Wianey:
    O Grêmio foi vítima da sua MÁ intenção em querer ganhar o clássico para botar água no chope do Colorado, e não de querer realmente vencer para disputar o gauchão, que eles acham não valer nada. Qual é, tchê?! Vão se ferrar, outra vez. 100 nada.

  • Thiago – Campeão do mundo FIFA diz: 6 de abril de 2009

    A marcação do pênalti no Tcheco foi escandalosa e mal intencionada, pois o jogador gremista se atirou, e vergonhosamente, o árbitro marcou.
    O Gaciba foi conivente com as faltas do Grêmio, deixou de expulsar o Souza por repetidas faltas violentas, bem como o Adílson. Em relação as expulsões, se tivesse parado o jogo e expulsado o Rafael Marques pelo cotovelaço no D`Ale, não haveria a confusão. O Grêmio só teve chance em bola parada. O Inter perdeu muitos gols também, especialmente com Nilmar.

  • QUE FEIO PRESIDENTE! diz: 5 de abril de 2009

    NA VERDADE O GRANDE RESPONSÁVEL É O PRESIDENTE DO GRÊMIO, DUDA KROEFF, E O FÁBIO KOFF POR ONDE ANDA?

  • andré diz: 6 de abril de 2009

    saudações coloradas!!!
    o grêmio em nenhum dos grenais (dos últimos 6) jogou melhor que o inter.
    pelom contrário, naqueles em que houve empate, foi injustiça, pois o inter foi muito superior e teve seu prêmio mais tarde.
    ontem foi mais equilibrado, é verdade, mas foi só isso que o grêmio conseguiu: equilibrar. e teve as bolas nas traves, ok, mas o inter foi e é muito mais superior. pecou um pouco na zaga, sendo que até o incrível e mestre alvaro não jogou muito bem, mas o ataque, mais uma vez.

  • Eloi o CAMPEÃO DE TUDO MESMO diz: 5 de abril de 2009

    SÓ NÃO FALO MAL DO ROTH, PORQUE QUERO QUE ELE CONTINUE NOS DANDO ALEGRIAS,HAHAHAHAHHAA.
    ELE É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS GAUCHOS,HAHA.
    O INTER NO CENTENÁRIO FEZ BARBA CABELO E BIGODE, FOI A MAIOR FESTA DA HISTÓRIA, QUE CULMINOU COM UMA SURRA NO NOSSO “FILHOTE ARROGANTE”.O ROTH E OS GREMISTAS VÃO LEMBRAR DESTA DÉCADA, COMO A DECADA DAS DERROTAS.AGORA ELES VÃO PENSAR NA LIBERTADORES,HEHEHE, ATÉ PASSAR POR ESTAS BÁBAS DA SUA CHAVE, SEGUIDA ESTARÃO DE RIDER.O IMORTAL NÃO ESTÁ NEM ENTRE OS 4 DO RS.

  • Pedro invicto 79 diz: 6 de abril de 2009

    Na LIBERTADORES essas faltinhas cavadas os juízes não irão marcar…FUTEBOL É JOGO DE CONTATO…Que vergonha para o sedizente melhor arbitro…O TCHECO CAI CAI apitou o jogo… Aliás, FICA THECHO AMARELÃO…

  • Marcial Oliveira diz: 5 de abril de 2009

    Parabéns Wianey. Minutos depois do grenal vc brinda seus torcenautas com um comentário “up to date”, lúcido e ponderado. Único reparo é quanto ao Gaciba que não marcou um pênalti que foi e (talvez para compensar) outro que não foi. Ora, estes são dois erros graves. Sem contar a leniênia dos árbitros gaúchos com a já recorrente pancadaria dos jogadores do Grêmio sobre os do Inter.

  • Jose Derli Cèzar Viana diz: 5 de abril de 2009

    Quando nós gremistas poderemos chamar isso de time,aliás qual foi a partida neste ano que o Grêmio foi convincente? Pricipalmente contra times de maior qualificação.Quando ganhou poucas vezes mostrou futebol de qualidade. Essa diretoria não ta vendo? até quando vão nos fazer sofrer? Estão mostrando a imcompetência nas contratações, ou será quea culpa está em alguém que não sabe comandar o time?

  • tobias diz: 5 de abril de 2009

    Fora presidente Duda, um completo PAMONHA, lembra aqueles bonecos JOÃO BOBO, roth ja não falo, não adianta, aliás adianta do que reclamar, se uns imcopetentes estão a frente do gremio. O TRI VEM AI SIM O TRI REBAIXAMENTO, por favor wianey critica sem parar, quem sabe ao ser eliminado da libertadores eles mudam e conseguimos não ser rebaixados no brasileirão.

  • colorado diz: 5 de abril de 2009

    Perfeito comentário.O inter é melhor time sim.Da nojo as entrevistas do Roth.Ah, estava em Caxias numa galeteria e vc e o pessoal da Gaucha estavam la,caramba vcs comem em…rsss.

  • Andre diz: 5 de abril de 2009

    Wianey não dá mais para suportar essa diretori que pede paciencia para os torcedores.CHEGA FORA ROTH seráo que o sr DUDA ODONE e o Kriguer são tão mas tão burros assim terca vai ser vaia diretas para Roth e a direção. VOLTA OBINO PELO AMNOR DE DEUS PRECISAMOS DE HOMENS NO GRENIO.Pq o que esta faltando nessa direção

  • marcus diz: 5 de abril de 2009

    CHORA GAYMIO…. INCOMPETENTE…..FICA CELSO ROTH.. FICA CELSO ROTH….QUEM MANDA É O COLORADO. PENSARAM QUE O OBINO ERA RUIM IMAGINE O MEIRA, DUDA, KRIGUER ETC… VALEU INTER…

  • Augusto diz: 5 de abril de 2009

    Olhando as postagens dos gremistas parece que AGORA a máscara caiu, parece que AGORA eles saíram do transe, AGORA parece que saíram da esquizofrenia. Agora parecem o jovem adulto que aos 30 anos percebe que não tem nada, nem formação, nem qualificação, nem patrimônio, nem nada e ATÉ ONTEM só tinham SOBERBA E ARROGÂNCIA pura.

    Longe da única falta de treinador, coisa que o INTER tb não tem, o clube está FALIDO, cheiuo de dívidas e a SOMA das % de passes do jogadores que é do grêmio é DESPREZÍVEL.

  • VAI CONTINUAR APANHANDO diz: 5 de abril de 2009

    O IMORTAL ESTÁ NO CAMINHO CERTO, ROTH RECEM ESTÁ CONHECENDO O GRUPO, A DIRETORIA RECEM TA CONHECENDO ROTH E A TORCIDA RECEM TA CONHECENDO OS DOIS,KKKKKKKKKKKKKKK. FICA ROTH,AINDA MAIS DEPOIS DESTA FAÇANHA,PERDER MAIS UM GRENAL E FICAR FORA DOS QUATRO MELHORES DO RS.AGORA PODE BOTAR OS RESERVAS PARA JOGAR CONTRA A AURORA,IRMÃ DA AMÉLIA A QUE ERA MULHER DE VERDADE. MEIO ANO JOGANDO E SE PREPARANDO PARA ELIMINAR UMAS BÁBAS DA LIBERTADORES. CURTAM ATÉ CHEGAR A PRÓXIMA FASE,KKKKKK.FICA ROOOOOOOOOOTH

  • Sergio Lourenco diz: 5 de abril de 2009

    FORA DUDA, O OBINO DE GRIFE. CADE KOFF E CACALO. FORA DUDA, VOLTA PARA AS TUAS VAQUINHAS. DEIXA O GREDMIO PARA QUEM ENCTENDED: ODONE

  • Fabio diz: 5 de abril de 2009

    A bola aérea defensiva do Inter é ruim também muito pelo Lauro. Ele saiu mal do gol várias vezes hoje, e foi muito mal em outros lances, como aquela cobrança de falta do Souza no travessão em que ele se abaixou. Acho que o Inter precisa de um goleiro melhor. O Celso Roth é um pobre coitado, fica desprezando Gauchão que é o único título que ele tem. O penalti sobre o Tcheco foi invenção pura do Gaciba. E D`Alessandro e Índio jogam muito!

  • Eduardo Oliveira diz: 5 de abril de 2009

    Quando vejo o Roth ironizar o regional, tendo só esse título no seu repertório, dá pena da torcida gremista, pois além de burro, incompetente e azarado, o cara é prepotente e tem o respaldo da diretoria. Sou colorado, mas estou realmente com pena do nosso rival. Fica Roth! Fica Roth!

  • Augusto diz: 5 de abril de 2009

    Verdade, e o azar acompanha os incompetentes. Direçao ridicula, treinador ridiculo. Vão esperar o Gremio ser eliminado na Libertadores pra demitirem este tecnico perdedor.

  • Silvio Bertol diz: 5 de abril de 2009

    Se pelo menos o Roth saísse, mais esta derrota serviria de consolo para nós, gremistas. Mas parece que depois de entregarmos o Gauchão e perdermos todos os grenais que disputamos, vamos ter que perder também a Libertadores para que essa direção amadora acorde e MANDE O ROTH EMBORA. Ele sempre inventa alguma, desta vez foi o Thiego de lateral. Coitado, falhou feio em diversas oportunidades, mas sem culpa, pois todos estão jogando perdidos em campo. CHEGA DE COVARDIA, de só se defender.

  • marcos diz: 5 de abril de 2009

    pERDEMOS DENOVO, MAS SEMPRE TEM QUE PASSAR PELOS ARBITROS ISENTOS DO rgs, pENALTI NÃO MARCADO EM LEO. e aguentar estes colorados falarem em violencia quem guinazu e marão dando em todo mundo falarem em pau é de enloquecer. agora o GREMIO esta colhendo o que a torcida plantou esta diretoria de incompetentes e agora os lideres deles CACALO E KOFF que venham e façam alguma coisa ou vão deixar o o ROTH mandando até quando.

  • ANDRE ADEMIR FERRAZ diz: 5 de abril de 2009

    MAIS UMA VITÓRIA DO CAMPEÃO DE TUDO.O GRENAL JA ESTA FICANDO SEM GRAÇA,POR FAVOR DIRETORIA GREMISTA ATENDA AOS PEDIDOS DA NAÇÃO COLORADA.E FICA CELSO ROTH,FICA CELSO ROTH,FICA CELSO ROTH….

  • Rogerio Gomes diz: 5 de abril de 2009

    Na seleção dos 100 anos de Inter, já amplamente divulgada pela imprensa, apenas uma crítica: para o técnico dos 100 anos do Inter deveria ter sido cogitado também o nome do Celso Roth, o técnico que mais alegrias tem trazido para esse time mesmo atuando de fora !!!!

  • Sérgio Ribeiro diz: 6 de abril de 2009

    CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE A TORCIDA DO INTER É MAIOR QUE A DO GREMIO – FICA ROTH ESTÁ ECOANDO MAIS FORTE LÁ NO OLIMPICO OU O ROTH ESTÁ DIVIDINDO O SALÁRIO COM ALGUEM! NÃO DA MAIS PARA AGUENTAR ESTE NOSSO PRESIDENTE.

  • Rodrigo felin diz: 5 de abril de 2009

    No mês de anivesário do Inter, eu gostaria de parabenizar a direção do Grêmio: Manter Celso Roth como treinador é o maior atestado de convicção(ou burrice) que eu já vi. Enquanto este cidadão treinar o Grêmio, o time não vai a lugar nenhum. Já morreu no gauchão e vai morrer na Libertadores, pois não deve passar das oitavas de final. E a direção e o “regular” Roth vão morrer abraçados. Em 100 anos de história o maior presente para os colorados é a manutenção do Roth (e dá-lhe perder Grenal).

  • Sérgio diz: 5 de abril de 2009

    Torcedor gremista queres protestar? Não vá mais ao estádio enquanto essa direção estiver.Eu,como torcedor gremista, proponho a contratação do Sr. Fernando Carvalho como vice presidente de futebol do Grêmio para que tenhamos alguém competente para dirigir o nosso clube.Chega de grupos encastelados no poder.O Sr. Koff e o Sr Cacalo deveriam ser responsabilizados pelo que está acontecendo.Torcedor,não vá mais ao estádio,essa a forma que temos de protestar.

  • alex diz: 5 de abril de 2009

    O imorrível, mais uma vez foi trucidado pelo mortal, letal e preciso MAIS AMADO. O CAMPEÃO DE TUDO é o VERDUGO dos tricolinos. PELAMORDEDEUS…FICA ROTH..KKKKKKKKKKKKKKKKK

  • gabriel diz: 5 de abril de 2009

    Já que resta somente o gauchão diz o Celso…lembrem ele que temos RECOPA,BRASILEIRAO, COPA DO BRASIL, E MAIS UM JOGO NO JAPÃO, acho que o Celso não conhece o calendário do Inter, porque para ele é só a Libertadores, este ano estamos preparando o time para 2010 e disputar a AMERICA novamente…. FELIZ CENTENARIO a todos os Colorados de todo mundo…

  • Marco Antonio de Lara Junior diz: 6 de abril de 2009

    Caro Wianey: Por que a imprensa nao comentou a agressão do Sr.Celso Roth no auxiliar de arbitragem. O que é pior por que nao foi expulso. O que o pessimo Leonardo Gaciba (imparcial em Cartoes) e sempre prejudicando o Inter,nao o expulsou. E sempre a mesma coisa o Tcheco apita todos os jogos e Srs.Simon e Gaciba nao fazem nada. Que pessima arbitragem temos. Fora a inexplicavel expulsao do Taison. e uma vergonha

  • Samuel diz: 5 de abril de 2009

    Segundo o Celso, “o que resta para o INTER é o Gauchão”. Segundo o Kroeff, “o que resta para o GREMIO é o ROTH”. Colorado no lucro :)

  • Samuel diz: 5 de abril de 2009

    Segundo o Celso, “o que resta para o INTER é o Gauchão”. Segundo o Kroeff, “o que resta para o GREMIO é o ROTH”. Colorado no lucro :)

  • rui diz: 5 de abril de 2009

    He,heheheheheheh………INTER 4,2,…..Grêmio (1)UM Ótimo e Velho freguesão….Vamos ver quem é a segunda força do RS…….Hahehahehahehahehahe…

  • PAULO ROBERTO PIRES diz: 5 de abril de 2009

    AS IRONIAS DO CELSO ROTH É COISA DE UMA PESSOA DESPREPARADA PARA O CARGO QUE EXERCE. ELE E O GRÊMIO SE MERECEM. SOBERBA DÁ NISSO: SURRA ATRÁS DE SURRA. ENQUANTO NÓS COLORADOS COMEMORAMOS COM CHOPP ELES QUE TOMEM A ÁGUA QUE HAVIAM PREPARADO. ATÉ NISSO SÃO INCOMPETENTES. E O CELSO ROTH É UM BURRALDO MESMO AO DIZER QUE AO INTER RESTA O GAUCHÃO. NÃO BUROTH, AO INTER TAMBÉM RESTA, COPA DO BRASIL, BRASILEIRÃO, COPA SURUGA E MAIS DOIS GRE-NAIS. VÃO TOMÁ NA PINHA, DE NOVO.

  • gremio diz: 6 de abril de 2009

    parabens para o bando de burros das sociais do gremio q elegeram essa direçao, nao mantendo odone. Espero q estejam felizes! Fora ROTH! FORA DIREÇAO BURRA! A necessidade de uma reestruturaçao é urgente! VOLTA ODONE!

  • Eduardo Souza diz: 5 de abril de 2009

    Fica Roth

  • Eduardo Lopes diz: 5 de abril de 2009

    A que ponto chegou a direção do Grêmio: Atende ao clamor dos colorados e continua com o Roth……a torcida gremista não tem vez com esta direção…

  • AIRTON diz: 5 de abril de 2009

    AGORA FICOU FÁCIL DESCOBRIR QUEM É GREMISTA OU COLORADO NA IMPRENSA GAUCHA. QUEM PROTEGE A PERMANENCIA DO MULTI CAMPEÃO CELSO ROTH É COLORADO E QUEM PEDE A SAIDA DESTE BURROOOOOO É GREMISTA.

  • Vicente diz: 5 de abril de 2009

    Parabens INTER GRANDE DO SUL, pelos 100 anos. Já é rothina nos ganharmos dos azuis. Só queria dizer ao treinador do gremio que tenha mais um pouco de humildade e menos arrogancia, pois, se o gauchão não é importante por que ele não escala sempre os reservas??? Pare de ser chorão e assuma sua incompetencia.

  • jose zarpelon diz: 5 de abril de 2009

    não é só o povo do RIO GRANDE DO SUL, que não aguenta mais a arrogância do celso roth do dos dirigentes do gremio, é o brasil todo. Um pouco de humildade não faz mal a ninguem…….acordem!!!!

  • João Percy Lenz diz: 5 de abril de 2009

    Se o Sr.Celso Roth não fosse além de péssimo (metido) a treinador tão esnobe e mal educado, acho que até a torcida do Grêmio podia perduá-lo, mas, sendo como é um caraque está acima de tudo e de todos, já é de mais. Sou torcedor do INTER, mas, acho que já passou do tempo de manderem embora uma pessoa tão prepotente e asquerosa como o ROTH. Não ganha nada, ganha um baita salário e fica só dizendo bobagem. Queria este emprego para mim. Estou disponível para se treinador como este.

  • Larry Palm diz: 5 de abril de 2009

    O campeonato gaúcho esta montado, nesse e ano passado, para o inter ser campeão, não é colorado o Noveletto, a federação gaucha esta empenhada nisso, senão vejamos:
    - falta sistematica marcada contra o Grêmio e o mesmo não acontece com o
    Inter.
    - entrada criminosa do Álvaro, merecia cartão vermelho, levou apenas amarelo.
    - penalti em Léo o juiz , parece que Gaciba, não marcou.
    - Marca à 50m de distancia um penalti, que nem o Nilmar acreditou, pois
    ele não foi tocado e rapidamente se levantou

  • Vladimir diz: 5 de abril de 2009

    De fato, o Inter não serve de parâmetro para o Grêmio. PArâmetro para eles é o Juventude, São Caetano, Paraná e outros da segundona e até o Riograndense de Santa MAria. Fica Celso Rothina, nós te amamos, vc é D+. Dále Inter. hehehehehehehe

  • Marcos Paulo diz: 6 de abril de 2009

    Não gostei da arbitragem do Sr. Tcheco: inverteu faltas, inventou pênalti a favor do Grêmio, expulsou mal o Taison.

    Definitivamente, o Tcheco não e árbitro para grandes jogos!

  • juliana villa barcellos diz: 5 de abril de 2009

    Wianey, o Grêmio de DUDAOBINO é o unico clube brasileiro da libertadores fora das…. SEMIFINAIS DO REGIONAL. São Paulo, Palmeiras, Cruzeiro ,Palmeiras e Sport estão classificados. Essa é a administração que os pavões Koff/Cacalo sonharam para o Grêmio.

  • Marcos Engler diz: 5 de abril de 2009

    Wianey, o Inter ganhou na sorte? O Lauro não é o goleiro que o Inter merece a vaga já É do Michel Alves, só o Titi não vê.Quanto ao gremio eu não vi culpa do Roth, não neste gre-NAL, ele armou direitinho o gremio e na minha humilde observação só serve para afirmar que o INTERNACIONAL é infinitamente melhor que o gremio em qualidade, campo, papel, planejamento, diretoria etc… Mas não é “flauta” o Roth não teve culpa mesmo, acho até que fez mais que poderia com o gremio, e aí Wianei?

  • Jonathan diz: 5 de abril de 2009

    enfim… parabéns a essa bela equipe do gremio, conseguiu o tão sonhado objetivo, oq vinha pregando a todo momento o seu tecnico e sua direção, a LIBERTADORES é o objetivo, não temos mais o gauchão para prejudicar.. eu, como torcedor estou adorando, imagina, perder os 4 ultimos grenais… oq é isso??? nada, cair fora do gauchao… oq é isso??? mesmo com tudo isso eu sei q o time é bom, é um time campeão, tem um tecnico campeão.. e oq dizer da direção.. só tenho q agradecer. OBRIGADO CELSO – DUDA

  • Alexandre diz: 5 de abril de 2009

    O Gaciba sempre acomoda, na hora de expulsar. Por que expulsar o Taison? Mas tudo bem, se algum gremista argumentar, aceitarei, pois o freguês sempre tem razão…

  • valcir diz: 5 de abril de 2009

    O Roth dizia que o INTER não era parametro para o gremio, acho que ele tinha razão pois após três derrotas vejo o quanto o INTER é superior a eles.

  • Lisiane diz: 5 de abril de 2009

    O inter não é parametro, mas o gremio não consegue ganhar deles e quase nao ganha do fraco aurora.
    o torcedor esta tão saturado destes discursos, posturas, desclassificações que não dá mais vontade de comentar as noticias.

  • colorado de cachoeira diz: 5 de abril de 2009

    d alessandro

    e tinha gente já insinuando uma reserva para o d alessandro…………..que aquele passe magistral, cale definitivamente a boca dos que não gostam dos craques do nosso futebol.

    fica roth

  • Gustavo diz: 5 de abril de 2009

    Ja esta na hora do Roth e essa direção sair do gremio, senao estaremos afundaremos para a segunda divisao como na gestao do Obino. Chega Disso!!!! Paulo Odone de volta.

  • bruno diz: 5 de abril de 2009

    Enquanto o Roth for o treinador estamos condenados a PERDER TODOS OS GRENAIS!!!!
    ele é a visão do fracasso e da soberba,nunca ganho nada e nunca ira ganhar
    estamos virando chacota nacional, mandem esse cidadão embora não dá mais!!!!!

  • MarceloII diz: 5 de abril de 2009

    Nunca tive notícias de q o Duda Kroeff tenha administrado alguma coisa. Sei que é o filho do patrono do Grêmio e q era figurinha constante nas colunas sociais juntamente com suas namoradas que,se bem me lembro, não foram poucas. O homem parece que é ou foi um conquistador de mulheres, mas nunca será um conquistador de títulos para o Grêmio.É péssimo dirigente.Fraco em decisões. Juntamente com o Roth é perdedor. Fazem uma dupla perfeita. Acho que o Grêmio não merece isso porque é maior q eles.

  • Jonathan diz: 5 de abril de 2009

    quero dar os parabens aos cerca de 50 torcedores que foram receber o time no aeroporto depois do ultimo jogo da libertadores… isso mesmo, tem de apoiar esse time espetacular, LIDER desse dificil grupo da libertadores, nossa imagine em primeiro lugar com 7 pontos em 3 jogos (nem vamos lembrar q ganhou um jogo q jogou com 1 a mais desde o primeiro tempo e o outro com um frango do goleiro no fim)… mas quem são mesmos os adversários??? nem sei… mas devem ser muito bons… parabens aos torcedor

  • celso adams diz: 5 de abril de 2009

    CELSO ROTH VC REALMENTE TENS QUE FICAR NO GREMIO POIS VC TRAZ UMA SORTE PARA O NOSSO INTER QUE E IMCOMPARAVEL POIS DE FUTEBOL VC ENTENDE BEM MESMO FICA NO GREMIO POIS TU ES FREGUES CERTO DO NOSSO GRANDE INTER E VIVA O GRANDE CELSO ROTH DIGO DESCULPE VIVA O NOSSO GRANDE INTER

  • portaluas diz: 5 de abril de 2009

    Celso juarez……sua chapa tá roth!!!!!! Fora perdedor!!!

  • Marcelo Xavier diz: 5 de abril de 2009

    vai uma água no chope, seu Celso Roth?

  • João Carlos diz: 5 de abril de 2009

    Quando Jean de La Fontaine reescreveu a fábula da Raposa e as Uvas,mal sabia que o Grêmio iria usá-la com tanta maestria.
    Tanta arrogância não cabe mais no velho Olímpico, tem que ir para outro lugar,talvez para o melhor,mais bonito,mais tudo ARENA. É um escárnio para a nação tricolor o que está sendo feito por essa diretoria.É uma coisa inexplicável o que somos obrigados a ouvir depois de casa fracasso.Quanta abobrinha,quanta bobagem querendo justificar o injustificavel.Até quando!

  • Luiz Carlos Knopp diz: 5 de abril de 2009

    Tinha Gremista ironizando a lesão do D`Alessandro, dizendo que não tava jogando porque estava com salários atrasados, pois entrou e em poucos minutos acabou com o tricolor. Falem agora.

  • marcelo diz: 5 de abril de 2009

    sabe até quando o roth vai ficar? até o gremio ser eliminado da libertadores…kkkkkkkk não chorem vão ganhar do aurora, boica e etc…e ~vão se achar importantes..mas depois….kkkk

  • marcelo diz: 5 de abril de 2009

    sabe até quando o roth vai ficar? até o gremio ser eliminado da libertadores…kkkkkkkk não chorem vão ganhar do aurora, boica e etc…e ~vão se achar importantes..mas depois….kkkk

  • fernando diz: 5 de abril de 2009

    EStá dando tudo certo para o Inter em termos de resultado. ESta é a hora de rever a titularidade de certos jogadores. Por exemplo o Álvaro falha muito na bola aérea. O Kléber tá jogando no nome, tem qualidade na bola parada, coloca boa onde quer, mas não sua a camisa. O Michel Alves deve sair melhor do gol que o Lauro. MICHEL ALVES, DANILO OU DANNY, INDIO, BOLIVAR (BOM NA JOGADA AÉREA), KLEBER, SANDRO, GUINA, MAGRAO, D´ALESSANDRO, NILMAR E TAISON

  • bros diz: 5 de abril de 2009

    Clássico? Que clássico? Isso acabou, faleceu, morreu de vez…hehehehe

  • ROBSON diz: 5 de abril de 2009

    PENALTI DUVIDOSO FOI NO NILMAR QUE NEM QUIS FICAR CAIDO E O DO TCHECO MOSTRA QUE FOI EMPURRADO CON O BRAÇO ESQUERDO

  • Gilmar Gonçalves diz: 5 de abril de 2009

    A sequencia de derrotas nos grenais e as fracas atuações em geral, somadas aos bisonhos gols perdidos, tem servido para que se questione a expressão “imortal tricolor”. Mas, nada resume tanto o Grêmio quanto esta frase do Lupicínio. Nenhum outro clube no mundo sobreviveria com torcida vestindo camiseta na rua mesmo apanhando tanto, mesmo tendo uma direção suicida e um protozoário como técnico. A cada derrota, a cada humilhação, fica cada vez mais verdadeira e expressão. O Grêmio é mesmo imortal!

  • LU,CAMPEÃ DE TUDO diz: 5 de abril de 2009

    DE NOVO,DE NOVO,DE NOVOOOOO!!!TA MUITO FACIL,TA ATE CHATO(BATER EM MORTO EH FEIO!!!)…O CHORO DOS SEGUNDINOS,EH MUSICA PARA OS MEUS OUVIDOS….DA-LHE INTERNACIONAL,O CAMPEAO DE TUDOOOOO,TIME DE PRIMEIRA,E COM MUITO ORGULHO!!!!

  • bros diz: 5 de abril de 2009

    Cada povo ou tribo tem o lider que merece. Para a gremistada, restou uma diretoria arrogante e prepotente. Mesmo perdendo, não descem do salto alto. FICA CELSO ROTH!!!!

  • silvio luiz rodriguess diz: 6 de abril de 2009

    Mas nem jogando mal eles conseguem nos ganhar. Que fase. Obrigado INTER por este final de semana. Jamais esquecerei. Definitivamente não temos adversários aqui no sul. Que timizinho ruim esse Gremio. Fica CACALO, KROEFF e outros. E agora Celso Roth, qual é a sua prioridade. Procurar clube para o nacional.

  • Jonas Rafael diz: 6 de abril de 2009

    Quem será que Roth vai culpar quando for eliminado da Libertadores e não tiver mais “desgaste por jogos excessivos”?

  • Claudino L. Broch diz: 6 de abril de 2009

    BOM DIA WIANEY, TEU COMENTÁRIO ESTÁ QUASE PERFEITO, POIS NÃO FOI O ALEX QUEM ABRIU ESPAÇO PARA O SANDRO. O ALEX ABRIU ESPAÇO PARA O TAISON.PARA O SANDRO QUEM ABRIU ESPAÇO FOI O BRUCUTU EDINHO, QUE NÃO SABIA DOMINAR UMA BOLA. MAS NO TEU INTIMO TU SABE DISSO SÓ NÃO QUER FALAR, PORQUE GOSTAS DE VOLANTÃO PERNA DE PAU. UM ABRAÇO.

  • Ham diz: 5 de abril de 2009

    È CHATO ter que dizer isto, estou contente pela vitória no GRENAL, e ela tinha que vir, imagina perder no aniversários do Centenário e em casa, o Indio merecia este gol, não é de hoje que venho dizendo que é um dos melhores zagueiros que já jogou no Inter, tão bom quanto Gamarra, mas imensamente mais importante, porém, ainda continuo desconfiado deste time. Ainda não vejo laterais que chegam no ataque, o Magrão, o lento, continua no time, sei lá,…, vamos ver quarta feira.

  • joao vicente antoniazzi diz: 5 de abril de 2009

    ouvir as entrevistas dos diretores do imortal e de celso roth, é constrangedor.
    dói os tímpanos…. uma errogancia, um topete de quem parece estar acima de tudo e de todos. obrigado aos gremistas por participarem do nosso centenário. he,he,he

  • Max diz: 5 de abril de 2009

    Sr. Wianey, sou gremista e concordo plenamente com voce, a sorte acompanha os competentes. Como um time vai ter sorte se a torcida (com razão) não apóia a direção e muito menos o treinador. Nós gremistas precisamos protestar com veemência agora, e para mim a melhor forma de fazer isso não é quebrando o estádio e sim deixando ele vazio na terça. Essa direção precisa saber que não está no comando de qualquer time. Gremistas vamos mostrar a nossa força e nossa fé. Na terça vamos ficar em casa.

  • João Pires diz: 5 de abril de 2009

    Wianey,não dá pra entender a direção do Gremio, o Roth.Falam abobrinhas, ironicos, e falta humildade.Falam só em libertadores. E se caírem fora na outra fase,como ficam.A torcida gremista quer sempre ganhar Grenal.Será q a direção não vê q não há clima. Para um time ser vencedor é preciso cumplicidade entre torcida,direção,jogadores e treinador.Um time q não tem esta premissa básica esta fadado ao fracasso. A direção não enxerga q o clima está ruim.Precisa-se de um presidente c/mais emoção.

  • Thiago Predebon diz: 6 de abril de 2009

    a melhor coisa que os colorados poderiam fazer por nos. nos tirou um peso gigante das costas. nao sei como os jogadores conseguiram por tanto tempo aguentar este peso que se chama “Roth” Obrigado colorados!!!! era tudo que agente sonhava, agora podemos ir em busca de coisas mais importantes como libertadores e Campeonato Nacional. Muito Obrigado mais uma vez colorados.

  • Ane colorada diz: 6 de abril de 2009

    ESTÃO RECLAMANDO DA ARBITRAGEM DENOVO?
    Se fosse o Simon teria roubado,agora que foi o Gaciba gremista eles reclamam tbm?falta técnica,falta time,falta direção,falta tudo nesse time aí.Principalmente vergonha na cara.

  • Paulo diz: 5 de abril de 2009

    Fica Celso Roth!!!
    Gremio o mais mortal dos times

  • rui diz: 5 de abril de 2009

    Nos 4 últimos grenais grêminho 1 (um)UM ÓTIMO E TRADICIONAL FREGUÊS,hehehehehehehehe

  • nikko diz: 5 de abril de 2009

    NOS ANOS DE 1985 ATE 1990 E ALGUMA COISA RSRSRS QDO TINHAMOS GRENAL SABIAMOS QUE O GREMIO GANHARIA NOS ANOS 2000 SABEMOS QUE O INTER VAI GANHAR.O GREMIO ESTA COM A ALMA PEQUENA,A ALMA CASTELHANA FOI PRO ESPAÇO.NAO CULPO O CELSO ROTH.A DIREÇAO COMO ESTRATEGISTAS SAO UM FRACASSO TOTAL,E AINDA ENSAIAM UM DISCURSO CHATO,ENFADONHO,CANSATIVO E QUE TODO MUNDO SABE QUE NAO LEVA A NADA.OS CULPADOS ESTAO ATRAS DO ROTH E O COITADO AINDA TEM Q DOS DIRIGENTES.E O SOUZA TEM RAZAO.

  • Didio diz: 5 de abril de 2009

    CELSO ROTH, ATÉ QUANDO??????

  • Luiz diz: 5 de abril de 2009

    Bha, essa diretoria é arrogante igual ao Burroth, nunca tinha torcido para o inter, e hoje torci, tudo pelo Burroth cair, mas me esqueci do Burrokriger, e principalmente do Burrodudakroef. que infelismente não tá honrrando o nome do PAI.

  • Emerson O. Fornari diz: 5 de abril de 2009

    E agora contratamos quem? Geninho(arght!), Renato Portalupi(ídolo mas não é treinador), Silas do Avaí(aposta perigosa mas pior que o Roth não pode ficar), o ideal seria o melhor e maior técnico do Brasil Wanderlei Luxemburgo será possível?

  • Ronei Travi diz: 5 de abril de 2009

    Essa história de imortal não dá mais para aguentar
    Só raça não ganha jogo – e nem isto estamos tendo
    Hoje o Tite colocou o D’alessandro e decidiu o jogo (qualidade)
    Novamente gols perdidos (falta de qualidade)
    Não vamos longe assim e não adianta só trocar o técnico

  • paulo martinez nunes diz: 5 de abril de 2009

    Concordo Wianey, o Inter ganhou na sorte, apesar do Tite. O molão Andrézinho não pode ser titular. Dalessandro e Juliano são melhores e mais elétricos. O Lauro está em má fase e está dando a vaga pro Michel Ales. O nilmar voltou a perder gols feitos. Tudo isto é o “grito” no ouvido deles, que falta do treinador. O “padre” continua só com teoria e sorte.

  • Leandro diz: 6 de abril de 2009

    Fico apavorado com a quantidade de pessoas sem a mínima noção que vem aqui falar m….. Pênalti “discutível” sobre o Tcheco?? Pênalti claríssimo. Kléber empurra por trás. Falta. Falta na área. Pênalti. O lance a favor do inter também é indiscutível. Thiego nem encosta no Nilmar. É lance indiscutível de falta indireta contra o inter e cartão amarelo por simulação. E o colorado Gaciba marca pênalti… E o açougueiro Guinazu outra vez bateu a vontade e nada aconteceu… Assim fica difícil!!!

  • ROGERIO diz: 5 de abril de 2009

    Torcedor gremista NAO VA A CAMPO é nossa forma de protestar e dizer SIM ao gremio e NAO ao dudinha e ao roth, FABIO KOFF E CACALO vcs dois são responsaveis por essa pouca vergonha

  • Dalmar Rolim diz: 5 de abril de 2009

    Falta qualidade para os jogadores do Gremio e raça para muitos deles, essa é que é a verdade. Contratações caras e equivocadas. Precisamos de um zagueiro de qualidade, um volante, um meia bom de bola e um atacante de qualidade.

  • Gustavo diz: 5 de abril de 2009

    FICA CELSO ROTH.. nós colorados te amamos!!!!

  • Alex diz: 6 de abril de 2009

    Que medo do D`Alessandro hein? O cara pisou no campo o rodízio da caça começou… Rasgaram-lhe a camisa e o Inter acabou sendo sacrificado com a expulsão de Taison, por confusão provocada por gremistas. E o pavor do Souza socando a bola da mão do gandula?

    E a quebradeira no Olímpico, o desespero… Disso a imprensa não fala?

  • Gabriel diz: 6 de abril de 2009

    Gaciba amorcegou o jogo e deu todas as vantagens para o Grêmio. Expulsou um craque nosso e um cabeça de bagre deles. Reverteu tudo para o Grêmio, até lateral. Deu 500 faltinhas inexistentes perto da área do Inter – aliás, só assim para o ridículo time da Azenha chegar perto do gol do Inter, porque entrar com a bola nos pés é impossível para eles. Quanto mais vocês choram de arbitragem e azar, mais perdem Gre-nais. Tinha até perdido a conta, por isso fui pesquisar: agora são 23 vitórias a mais.

  • RAFAEL CENTENARO diz: 5 de abril de 2009

    PARABENS AOS COLORADOS PELO CENTENARIO E MAIS AINDA PELA VITORIA….. E PARA NOS GREMISTAS… SO RESTA A VERGONHA DE TER UMA DIRETORIA OMISSA E UM TECNICO BURRO….SE PAGANDO MAIS DE 150 MIL PRA AKELE CARA ELE VIVE FAZENDO ESSAS CAGADAS…. ME PAGUEM APENAS UNS 10 MIL QUE EU RESOLVO….. ATÉ MINHA SOBRINHA DE 1 ANO E MEIO RESOVE…. ALEM DO MAIS ELA E MAIS GREMISTA DO QUE ESSES SANGUE-SUGAS DA DIRETORIA…

  • diego diz: 6 de abril de 2009

    chorem!!! Vcs gremistas alem de sofrer argentinopatite , sofrem de “Sindrome da Maria do Bairro”.

  • Nelson Palharini diz: 5 de abril de 2009

    Vale lembrar que todos outros times brasileiros que estão na libertadores se classificaram em seus campeonatos estaduais, então isso nao passa de uma desculpa do celso roth!!!

  • Silvio Nickele diz: 5 de abril de 2009

    E prossegue nos comandos do nosso Gremio um colorado que não ganha nada, Roth, e um pé frio nato e frouxo, nosso “amado” Dudobino, que deste jeito leva o Gremio pra sua terceira edição da segundona. Parabens Fábio Koff, que vai ver sua taça no Beira Rio, graças a esta invenção chamada “Dudobino”. Lamentavel!!

  • anderson diz: 5 de abril de 2009

    É a hora da torcida mostrar que tem força: BOICOTE A PARTIDA CONTRA O AURORA JÁ! se não houver, VAIAS ATÉ O FIM DO JOGO A CELSO ROTH! ELE NÃO PODE CONTINUAR!

  • Cezar diz: 5 de abril de 2009

    Mas o que é que os bananas queriam?! Pensaram em ganhar do glorioso dentro da nossa casa em pleno ano do CENTENÁRIO?! A empáfia e a arrogância dessa turma estão perfeitamente em sintonia com o que pensa seu treinador. Que essa “aliança” dure muitos e muitos jogos. Para nós colorados a renovação desse Sr foi a melhor notícia! Cuidado com o poderoso AURORA… queeeeeemmm?!?! Fica Roth!!

  • Claudio Ivanoski diz: 5 de abril de 2009

    Calma pessoal não ganhamos nada.
    Pois clássico no RS só tem um.
    O JUVENAL pois o outro todos já sabem o resultado .
    Tchau Gremistinhas

  • PAULO DANIEL diz: 6 de abril de 2009

    Ja se passarma 7 clássicos e nenhuma derrota..
    problemas a parte ( defesa ) meu colorado me enche de orgulho…
    Coroando o centenário com uma vitória de encher os olhos, como gol do nosso Figueiroa do século XXI..
    É BOM SER COLORADO!!

  • Marcelo diz: 6 de abril de 2009

    Bom dia Wianey.Com o time que tem, o Inter devia fazer 4 em todo grenal.O Roth já vai tarde, mas uma coisa tinha razão,de 3 grenais o Grêmio foi superior em 2 e só foi vencido por falhas pessoais e erros de arbitragem,isso a midia colorada desse estado não admite…nem o Nilmar achou que foi pênalti no lance com o Thiego. Tanto q tentou seguir a jogada. Dias melhores virão…ciclos de sorte, como este do inter,se acabam logo.A propósito,parabens colorado…100 anos de vida e 3 de história.abs

  • Xico diz: 5 de abril de 2009

    Com o Roth o Grêmio teve um declínio técnico jamais visto em uma Equipe. Souza desaprendeu a jogar, Adilson adianta todas, Léo de selecionável virou medíocre, Rever… deixa prá lá este espaço não comporta tanto fracaso. Mas isso tem nome: FALTA DE TREINADOR. Por isso faço um apelo ao Duda. PELA MEMÓRIA DE TEU PAI “O Maior Gremista.” Contrata um treinador de verdade, ou vamos ter que boicotar e deixar de ir aos jogos. Chega de QUASE. A propósito, o Aurora não se classifica na segundona gaúcha.

  • FELIPE CORONA diz: 5 de abril de 2009

    FAZ MAIS DE 1 ANO QUE TORCO CONTRA NOSSO TIME PRA VER SE ESSE CARA SAI. ATE QUANDO? TENHO 44 ANOS E MINHA PACIENCIA TA ACABANDO. VOU ABANDONAR O FUTEBOL. E OLHA QUE EU GOSTO E VEJO TODOS JOGOS DO GREMIO, ATE ME INDISPONDO COM MINHA FAMILIA. OS GREMISTAS QUE EU FALO TODOS TORCEM CONTRA. HOJE UM ME LIGOU ANTES DO JOGO DIZENDO QUE TINHAMOS QUE LEVAR 3X0 PRA ELE CAIR. A ALEGRIA E PRAZER DOS GREMISTAS DE VER O GREMIO JOGAR JA FORAM PRO ESPACO A HORAS. POR FAVOR, FIM, CHEGA, PAREM COM ESSA TORTURA.

  • Antonio diz: 5 de abril de 2009

    Vianei. Te pergunto uma coisa: Qual é o único time gaúcho que pode ser campeão bi mundial no final do ano?

  • Emerson O. Fornari diz: 5 de abril de 2009

    Volta Odone, Fora Roth!

  • CLEBER SCHNEIDER diz: 6 de abril de 2009

    Q PENA !!!!
    VOLTA ROTH ,NÓS IMPLORAMOS E POR FAVOR:::
    FICA TCHECO .

  • gustavo diz: 5 de abril de 2009

    Realmente, Wianey, na bola aérea há uma grande deficiência na zaga do Inter. Acho o àlvaro um zagueiro tosco…Danny ou Danilo devem substituí-lo, a té a volta do Sorondo, e quando isso ocorrer, colocar o Danilo na lateral. Concorda Wianey?

  • HUMBERTO diz: 5 de abril de 2009

    FORA DIREÇÃO E CELSO ROTH!!!!

  • A CAMARGO diz: 6 de abril de 2009

    PARABÉNS AO INTER PELA TRAVE, PELO POSTE, E PELO RESULTADO CONSEGUIDO PELO ARBITRO CACIBA.
    VALEU PELA EXCELENTE FASE DE SORTE, TAMBÉM.

  • ANDERSON SCHMITT diz: 5 de abril de 2009

    A arrogancia do presidente do Gremio e de Roth são impressionantes, enquanto o Gremio que segundo ele joga muito, porem não ganha não consegue fazer gols, na libertadores que é “prioridade” sofreu pra ganhar do Aurora, isso porque o nosso grupo é o mais fraco de toda libertadores, alem disso os outros brasileiros na libertadores se classificam em seus campeonatos regionais.. é lamentavel.. vamos ter que esperar por mais uma eliminação na libertadores, ou pior, outro ano sem titulo?? só rezando..

  • gustavo diz: 5 de abril de 2009

    Outra coisa……o TITE tá contrariando muitos fanáticos que viam nele um treinador gremista…tá provando que é, sim, antes de tudo, um grande profissional…apesar de não concordar com uma outra decisão dele…obrigado TITE…

  • Colorado diz: 5 de abril de 2009

    1) Não sei como os gremistas aguentam. Fosse no Beira Rio esta seqÚência de derrotas em clássicos, o técnico já era;
    2) Roth disse que o Grêmio dominou o jogo…vi ter 2 bolas na trave de bola parada (que faz parte do jogo, é verdade), mas com ela andando vi outro jogo;
    3) gremistada,com este técnico a Libertadores já já acaba (sejam realistas);
    4) se o Inter não é parâmetro, é por que tem time muito melhor pela frente. Se vivem perdendo Gre Nal, vão ganhar de quem?
    5) Grêmio é freguês sim.

  • DESABAFO diz: 5 de abril de 2009

    O QUE MAIS DÓI NA ALMA DOS TORCEDORES É OUVIR A TORCIDA COLORADA GRITANDO FICA CELSO ROTH ISTO É UMA TORTURA MACHUCA MESMO..

  • marcio oliveira diz: 7 de abril de 2009

    É cômico o comportamento dos azulinos. Agora, tal qual uma manada sem imaginação ficam repetindo: parabéns ao Inter pelos 100 anos de vida e 3 anos de história. Quem foi mesmo o 1º clube do RS a chegar entre os 4 primeiros do Robertão? Quem foi o 1º clube gaucho a trasnpor as fronteiras do RS e se tornar campeão brasileiro? Quem foi o 1º a disputar uma final de Libertadores? Se vc disse gremio, cuidado, ou vc é um completo ignorante em futebol ou sofre de um sério problema de soberba azul.

  • leandro diz: 7 de abril de 2009

    Só não é assim com o Grêmio contra o Aurora, Boyacá e Universidade do Chile. Nesse caso o Melhor time [o Grêmio] não tem sorte, essa teoria só vale para o Inter.

    O Grêmioa amordaçou o Inter, o Inter não jogou. Teve essas chances de gol e aproveitou. O Grêmio teve duas bolas na trave, sofreu dois panaltis um não marcado, o Giñazu tirou uma bola em cima da linha e no final perdemos um gol feito. Dizer que o Inter teve mais âmbição ofensiva é falta de percepção, o Inter teve domínio territorial.

  • Antonio Magalhaes diz: 7 de abril de 2009

    RESPOSTINHA PARA O LUCIANO DE CASCA. HAHAHAHAHAHAHAH, só morando em casca mesmo, hahahahahahahah.

  • JOSÉ MELLO diz: 7 de abril de 2009

    A MEMÓRIA DOS COLORADOS É FRACA, ESTÃO A SETE GRENAIS INVICTOS E ESTÃO SE ACHANDO, MAS QUANDO OS GREMISTAS FICARAM 13 GRENAIS INVICTOS (DE 1999 A 2003), EU NÃO VI A IMPRENSA E NEM OS GREMISTAS FICAREM TÃO EXALTADOS ASSIM.

  • JOSÉ MELLO diz: 7 de abril de 2009

    SEU MARCIO OLIVEIRA DE PORTO ALEGRE O 1º A TRANSPOR AS FRONTEIRAS DA AMÉRICA FOI O GRÊMIO E NÃO FOI UMA VEZ, FORAM DUAS (BI-CAMPEÃO DA AMÉRICA), AGORA SE VOCÊ ACHA IMPORTANTE SER FINALISTA DA LIBERTADORES, O INTERCALDAS FOI O 1º E O GRÊMIO FOI O ÚLTIMO TIME GAÚCHO FINALISTA DA LIBERTADORES E O INTERCALDAS QUE EU ME LEMBRE FOI O ÚLTIMO A FAZER UM PAPELÃO RIDÍCULO, O DE SER ELIMINADO NA 1ª FASE DA LIBERTADORES, ISTO É UMA VERGONHA (FAZ POUCO TEMPO, FOI EM 2007).

  • Alex Moreira diz: 7 de abril de 2009

    Márcio Oliveira: Qual foi o 1º time gaúcho a GANHAR A LIBERTADORES?? Qual foi o 1º time gaúcho a GANHAR O MUNDIAL INTERCLUBES?? (Não era FIFA mas era o que existia na época, e vcs não tiveram competência pra chegar lá).SÓ 23 ANOS DEPOIS. Demoraram pra aprender, hem?

Envie seu Comentário