Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Grêmio vence o clássico ou afunda na crise

05 de abril de 2009 66

Daniel Marenco, Banco de Dados - 08/02/2009

O Gre-Nal desta tarde abriu uma profunda e intransponível cratera entre a alta direção do Grêmio e os profissionais de vestiário. O impasse se estabeleceu quando o presidente Duda Kroeff, minutos após o jogo em Caxias do Sul, anunciou que o Grêmio iria para o clássico com o seu time titular. Logo após a fala presidencial, Celso Roth não escondeu a sua discordância. Na entrevista coletiva de pós jogo, o treinador repetiu que usar titulares no Gre-Nal representaria risco, que o Grêmio deveria seguir o seu planejamento, etc e tal.  Como a decisão de Duda foi reafirmada no dia seguinte, Roth decidiu lavar as mãos e deixar os seus empregadores pendurados no pincel. Disse, com todas as letras e pontos, que fora voto vencido. Não concordava em escalar o time principal mas cumpriria as ordens.

E como se a reação de Roth não fosse suficiente para abalar as relações internas do Grêmio, Souza resolveu aderir ao discurso do treinador e não foi nem um pouco cuidadoso na escolha das palavras. O que ele falou está em zerohora.com, desnecessário repetir. No mesmo espaço, está a resposta de Mauro Galvão, Gerente Executivo, ao jogador. Galvão sempre teve comportamento exemplar como jogador. Acatava ordens, cumpria o seu dever com dedicação, um verdadeiro exemplo. Não seria agora, como dirigente, que ele aceitaria a subversão dos papéis.

O Grêmio ficou empacado em um impasse. Se vencer o Gre-Nal, os dirigentes engolirão as afrontas em nome da Libertadores da América. Ficará para mais tarde uma retomada do comando de vestiário, hoje exercido, INTEIRAMENTE, por Celso Roth e os seus jogadores. Mas, se o resultado do clássico for a eliminação do Grêmio no Gauchão, será difícil conter a indignação da torcida e o desconforto da direção. O diabo é que qualquer mudança radical, agora, poderia atrapalhar o time na Libertadores. Embora, convenhamos, o Aurora, que já foi vencido pelo Grêmio na sua casa, não pode significar ameaça. 

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (66)

  • ricardo daruy diz: 5 de abril de 2009

    o recado passado pelos jgdrs gremistas é o retato da realidade.=medo= por isso querem jgr com reservas. titulares ficariam isentos do fiasco–que virá daqui a pouco.–

  • Fábio Ferreira de Oliveira diz: 5 de abril de 2009

    A derrota iminente no Gre-nal será resultado,não do planejamento,mas da falta dele,além da falta de pulso dessa direção ridícula,que segue à reboque das vontades do Roth,que já provou ser um perdedor.Jogador falastrão,multa e rescisão por justa causa se for o caso.Nenhum deles é maior que o GRÊMIO.A vitória improvável,será um acidente que dará sobrevida a Roth e seus desmandos.Ninguém,em sã consciência,acha que vamos à final da Libertadores com esse time e essa atitude…

  • Leonardo Echeverria diz: 5 de abril de 2009

    Cuidado com o Aurora… Com o Grêmio, qualquer coisa pode acontecer!!!

  • elvis diz: 5 de abril de 2009

    bom o gremi otem que ir co mtime titular ganhar do inter e depois botar o time reserva no resto do campeonato é que se dane a diretoria e o treinador que ta mais perdido que cego ei tiroteio

  • Fernando diz: 5 de abril de 2009

    Amadorismo. É a palavra que define este planejamento de início de temporada da direção do Grêmio. Kroeff e Krieger não servem. E eu quero ver quais dos sócios gremistas que assumirão terem votado no candidato que era oposição a Paulo Odone, um dos melhores presidentes que o Grêmio teve depois de Fábio Koff.

  • ANDRE ADEMIR FERRAZ diz: 6 de abril de 2009

    A festa estava completa, o rei, o castelo e o bobo da corte!
    chora bananas de pijamas,gazelas recalcadas.
    viva Duda Obino!
    Tite:
    - quantos minutos tem de jogo? pegunta para seu auxiliar.
    - 25 tite: ah. ta bom. chega de dar arrego. chama lá o dalessandro e vamo acabar logo com essa palhaçada…
    … o final todo mundo já conhece.

    obs: desde o inicio da era tite no inter É a primeira vez que o gremixo sai na frente no placar.. parabÉns Internacional o campeão de tudo.

  • Dorico diz: 5 de abril de 2009

    Wianey voc deve mesmo ser UM COLORADO FANATICO, porque apregoar a esta altura a permanencia do DOENTEROTE é AFUNDAR O GREMIO AINDA MAIS; Alias voce sempre disse que ESTE ULTRAPASSADO, DESATUALIZADO, BURUCUTO DE CASCA GROSA, era bom tecnico ? e PEDIU, DEFENDEU O PIOR ATACANTE DO MUNDO, AGORA DENOVO DEFENDE A PERMANCIA DO DONTEROTE com MAL PIOR PRO GREMIO? Ha Wianey, DEIXA A GENTE, JA TIVEMOS QUE ATURAR ATE HOJE, OS DOENTES DUDAROTEKIEGER…. Nao merecemos, mas futebol tem surpresa quem ?

  • Dorico diz: 5 de abril de 2009

    Quem sabe ? o futebol tem coisas que so ele explica e quem sabe hoje SERA MAIS UM DIA DESTES? UM DIA QUE O GREMIO FAZ GOLS DE TODAS CHAENCES QUE CRIAR? QUE O JUIZ NAO ANULE OS GOLS DO GREMIO? QUE O JUIZ NAO VALIDE GOL DE 3, 4 OU 5 JOGADORES DO INTE IMPEDIDOS? todos as vezes que o doenterote foi ameacado ganhou, desta vez …. So se passar de 5 éh? INACREDITAVEL CELEBRE FRAZE DO ENTAO DOENTEpresidenteDUDAROTH a IMPRESA, AMIGO! PODE!

  • dorico diz: 5 de abril de 2009

    Porque o ADILSONF JOGA NA FRENTE DO THECO E DO Souza? S e5r4ia esta uma nova maneira de JOGAR FUTEBOL?

  • FERNANDO XIMENES diz: 5 de abril de 2009

    CHEGA, A DIREÇAO ESTA COM A RAZAO TEM JOGAR O TIME TITULAR SIM ,TEMOS UMA CAMISETA A HONRAR E NAO PODEMOS NOS ARRISCAR A TOMAR UMA GOLEADA DENOVO,A UNICA CHANCE QUE TEMOS DE GANHAR ESTE GAUCHAO E GANHAR DELES,DO AURORA TEMOS QUE GANHAR ATE COM OS RESERVAS,E JOGADOR TEM E QUE JOGAR E NAO FALAR SE O SOUZA JOGAR O QUE SABE JA VAI FAZER MUITO E ROTH TEM QUE PARAR DE TER MEDO DE TIMES MEDIOCRES COMO ESTE DESTE GRUPO INICIAL DA LA;RUMO AO TRI E AO CAMPEONATO GAUCHO.

  • luiz schunck diz: 5 de abril de 2009

    dale inter eles já estão entregando os pontos viva o centenário do campeão de tudo.

  • carlito diz: 5 de abril de 2009

    Finalmente chegou o dia do Celso Rothinter sair do comando do Grêmio, basta de teimosia, burrice, cegueira, incompetência e de derrotas para o inter uma atrás da outra, incrível, como ninguém da diretoria se manca. Que medo de trocar o comando de um time? Fora Roth, vá embora jamais ví o time do grêmio perder tantas partidas eguidas para o colorado, a gozação é tremenda. Espero que alguém tenha inteligência de mandar essa cara embora. Nunca mais Roth, tchau

  • dorico diz: 5 de abril de 2009

    Penalty nao marcado, faltas ao contrario, expulsao nao realizada,nao importa, IMPORTA O QUE O BURRO, MEDRO, DOENTEROTH PERDEU MAIS UMA. Terrei que assistir mais um massacre deste de 7 jogos sem vitoria? Inter com 100 mil associado e torcedores do Gremio LOUCO PRA IR PRA OUTRO LUGAR? Se fosse o inter na LIBERTADORES? TERIA 20O MIL ASSOCIADO. Entao CHEGA…………….

  • Paulo diz: 6 de abril de 2009

    afundou!!!
    Morreu di novo

  • Marcelo diz: 5 de abril de 2009

    o portoalegrense perdeu mais um freNAL e o DerRoth ficou, mesmo contra um timeco que não existe que é o Aurora…… estou pasmo…

  • Roger diz: 5 de abril de 2009

    Que o INTER ganhe, pq daí tenho uma esperaça que algo mude, pq se não mudar eu larguei e só volto quando estes fracassados sairem.

  • Fabio Fraga diz: 5 de abril de 2009

    GRENAL – é programa de Indio

  • Davi Hein diz: 5 de abril de 2009

    Criaram, maliciosamente, uma realidade insólita, de um Grêmio Campeão, forte e vitorioso dos tempos de Luis Felipe Scollari e/ou Renato Portaluppi. Incharam o Grêmio com “treinadores”,diretores e presidentes incompetentes, moto continuum derrotados. A loucura da reedição de Luis Felipe Scolari e Espinosa na figura de Celso Roth tomou conta desta gente. Eles querem um Celso Roth vitorioso, segundo palavras do Sr. Krieger. Não pensam em um Grêmio vitorioso. Querem afundar o Grêmio.

  • Luc diz: 5 de abril de 2009

    Parabéns e obrigado a Fanática Tricolor, finalmente alguém bem esclarecida na área.

  • Paulo diz: 5 de abril de 2009

    Dose é ter q assistir a Santa Cruz x Juventude tendo grenal no mesmo dia.
    Se essa emissora infeliz não quer transmitir os melhores jogos, q entregue os direitos d transmissão para quem queira. ABSURDO
    e no minimo por mostrar minha indignação serei censurado d novo.

  • Ernâni diz: 5 de abril de 2009

    A matéria do Wianey está corretíssima, e vou mais além, como gremista não acho que a culpa seja só do treinador. Os eleitores do seu `DUBINO” DEVEM PEDIR PARA ELE RENUNCIAR, POIS O MESMO NÃO REÚNE CAPACITADE PARA SER PRESIDENTE DO GRÊMIO. Sou favorável que mude o treinador, mas também a parte diretiva precisa mudar, caso isto não ocorra em tempo hábil, o TRICOLOR corre sério risco . Parodiando o PORTA ” ELES PASSARÃO E O GRÊMIO PASSARINHO”

  • Alexandre Neves diz: 5 de abril de 2009

    É justamento o contrário: O Grêmio perde o gre-nal ou afunda na crise. Calma eu explico! Se o Gremio perder o gre-nal o Celso Roth está fora, e nós temos chance de ganhar a libertadores. Caso o grêmio ganhe o grenal Celso Roth fica e o Grêmio perde a libertadores. Como gremista fanático hoje torço para o inter. Da-lhe Inter!

  • Nelson Aragon diz: 5 de abril de 2009

    O grêmio tem que jogar com titulares sim, pois o Aurora é piada de salão no olímpico, ou não é? O dirigente está coberto de razão, o técnico esta é com medo, pois sabe que se perder com os reservas tem desculpa e com os titulares seria mais uma humilhação!
    O grêmio não quer mais esta fórmula de gauchão,pois se seguir esta não terá mais grenal no olímpico rsrsrsrsrsrs
    Abraços aos colorados e adeus aos gremistas

  • alemão diz: 5 de abril de 2009

    Sei que muitas vezes a direção do Grêmio erra, porém, dessa vez ela está completamente certa, pois tem que ir pro Grenal com o que tem de melhor, a torcida não quer perder mais um classico. O Roth tem que obedecer, e o souza não tem nada que ficar falando e tem que jogar, parece que os dois estão com medo, se eles confiam no próprio taco é só entrar em campo e ganhar, simples… ah… esqueci, é mais fácil falar e terceirizar a culpa!!!

  • tricolor diz: 5 de abril de 2009

    SOU GREMISTA, MAS SE É PARA O BEM DO GRÊMIO QUE PERCA DE GOLEADA HOJE, ASSIM O KRIEGER E O SEU CHEFE CELSO ROTH VAI CAIR. DA-LHE MORANGUINHOS

  • Sergio Dias diz: 5 de abril de 2009

    Essa imprensa tendenciosa enxerga xifres em cabeça de cavalo. Meu chapa, o Grêmio está disputando a Libertadores, coisa que o Inter não consegue há três anos. Nem siquer no ano Centenário. Vamos cair na real. Por enquanto eles estão jogando todas as fichas no Campeonatinho Estadual e na Copa do Brasil. No Brasileirão a gente já sabe, vão ficar hora no meio da tabela, hora beirando a zona de rebaixamento. A grande diferença que nos separa: O Grêmio é um Clube enquanto eles são apenas um time.

  • Ricardo Petry Moura diz: 5 de abril de 2009

    Ficou difícil. Não vejo muito possibilidade de vitória neste clássico, mais uma humilhação à vista. Quanto ao Aurora não existe a menor possibilidade de derrota, até com os juniores dá para ganhar desse time. No Gre-Nal ultimamente é derrota e mais derrota.

  • Fernando Tricolor diz: 5 de abril de 2009

    Já cansei de pedir pro Roth sair. Se o técnico tivesse sido trocado, a situação seria diferente. A direção, ao manter Roth, dividiu a torcida, aniquilou o time e jogou fora a supremacia fácil que poderíamos ter neste ano. Agora só resta ligar a TV, assistir os jogos e esperar pelo dia em que a direção vai dizer: “Roth foi dispensado por falta de ambiente para continuar no comando do Grêmio”. Nesse momento, estaremos a uma partida da desclassificação na Libertadores, ou seja, será tarde demais…

  • fernando horta diz: 5 de abril de 2009

    odone pelaipe e felipão … por favor o cara tá em canoas … peguem o endereço que a torcida vai lá fazer campana na casa do cara …

  • márcio minuzzi diz: 5 de abril de 2009

    é, Wianey, falta um homem forte de vestiário. Aquele que acompanha, avalia, coordena, decide. Temos uma direção experimental, que aprende com os fatos dos dias. Precisamos de experiência. Aqueles que deveriam estar lá, não o estão.
    Tomara que o grenal reconcilie o torcedor com o clube.

  • luiz fernando diz: 5 de abril de 2009

    assino embaixo do q escreveu a fanatica tricolor

  • juliana villa barcellos diz: 5 de abril de 2009

    Wianey,conforme acaba de declarar o çábio, o incomparável, o iniguálavel, o espetacular DUDAOBINO, somente se buroth colocar Vitor de centroavante e Máxi Lopes no gol, aí sim , seria demitido. Vejam que monumental enciclopédia de futebol os pavões Koff/Cacalo colocaram a presidir o Grêmio: aprendam gremistas analfabetos, o Grêmio poder perder um grenal por mês mas somente se Vitor for centroavante e Máxi Lopes for goleiro, aí sim buroth cai.Pobre torcida tricolor. Pífero e Carvalho morrem de rir

  • Meira diz: 5 de abril de 2009

    Luis Pancich
    Suborno?, não sei. Mas o salário sendo mesmo os R$ 250 mil que ouvi por aí, é bastante dinheiro para um treinador do patamar dele. OUTRA, qualquer resultado hoje será normal, pois o Grêmio mostrou ser mais equipe nos outros dois grenais anteriores apesar do resultado e dos enganos do técnico gremista.

  • Luciano diz: 5 de abril de 2009

    Pq não passar o jogo na RBS aberta em homenagem aos 100 do Inter?

  • Favero diz: 5 de abril de 2009

    Bando de incapazes. A diretoria, os jogadores sem brios, brilhos e sem nada. Perdedores. Nem vou falar do rascunhos de técnico. Nos últimos gauchoes nem em segundo chegamos. Obrigado Burroth. A libertadores que eles adoram se gavar vai logo.CONCLAMOS – GREVE DE MENSALIDADES E GREVE DESTA DIRETORIA. Recomeço já!!!

  • eduardo bortolini diz: 5 de abril de 2009

    Prezado,
    Há poucos dias tu disseste que não te preocupas em ser politicamente correto e assim o será até os teus últimos. Por isso, é uma imposição que tudigas que o atual grupo do Gremio TREME diante do Inter. Isso está claro. Guinazu, Magrao, Indio, Nilmar e cia causam calafrios nas hostes gremistas. Alguém precisa dizer isso.

  • Dorico diz: 5 de abril de 2009

    vou usar a sua colonuna porque3 nao sou um intenauta convicto e3 n ao quero perder nenhum lance do jogo, entoa atte aogora 23,57 houve dois penaltu=ys pro gremio e so foi marcado um. veremos a seguir.

  • Eldes diz: 5 de abril de 2009

    Se for para o burroth cair então que o Gremio perca o grenal, o que é quase certo, pois basta ver a diferença de qualidade entre os dois. Não adianta prolongar esse sofrimento, com esse time não vamos longe na LA também. Jogadores e direção desinteressados e frouxos, além das péssimas contratações fazem do Gremio um time em decadência. Será que não sabiam que o Herrera e Alex não jogavam nada ? O primeiro vive “herrando” gols como sempre e o último um trapalhão que se enrola nas próprias pernas.

  • Jorge André Dal Piva diz: 5 de abril de 2009

    QUE MARAVILHA:
    Presidente: Fabio Koff
    Vice : Cacalo
    Técnico : Renato Portalupi
    A partir dai formar mais um time vencedor.
    Que assim seja.

  • Márcio Imortal Tricolor diz: 5 de abril de 2009

    Por que essa frescura de não colocar o time titular? Os caras não são (bem pagos) para isso? Bota para jogar e parar de dar vexames como contra o Caxias.

  • VOLNEI diz: 5 de abril de 2009

    chorem gremistas coitados!!!!!!!!

  • Rodrigo diz: 5 de abril de 2009

    Vencido o Gre-Nal, o Grêmio abre caminho para ser campeão da Taça Fábio Koff, pois jogará as decisões sempre no Olímpico. Sendo campeão, somará mais pontos do que o Inter e deverá jogar o clássico com eles no Olímpico, agora como favoritíssimo. Enquanto isso, eles ficarão sem jogar por um bom tempo, remoendo a derrota no Gre-Nal do Centenário. É isso.

  • luis pancich diz: 5 de abril de 2009

    SOU GRÊMISTA, ESTOU ENVIANDO ESTÁ MSG ANTES DO JOGO, E COMO SEMPRE PESSÍMISTA SEMPRE QUE TENHO ROTH COMO TREINADOR, MAS DIGO SO 1 COISA, SE ELE PERDER O GRENAL E MANTER-SE NO CARGO MAIS 1 VEZ, SO TENHO A SUSPEITAR QUE ELE SUBORNA A DIREÇÃO PARA MATER-SE NO CARGO !!

  • Renan diz: 5 de abril de 2009

    é concenso entre torcedores do Grêmio se for para o Roth sair que de inter de goleada
    como que pode a direção não ver que ninguém mais aguenta esse técnico
    Renato Gaucho Já

  • dorico diz: 5 de abril de 2009

    aproximadamente aos 4 minustes deixa de marcar falta no meio de campo para o gremio e na sequencia ha diversos lance rispido e entao ele marca contra o Gremio Porque nao marcou a primeira falta? estaria minando o gremio? estaria dizendo aos jogadores do inter que pode fazer falta que nao serqa marcada?

  • dorico diz: 5 de abril de 2009

    Finalmente OUVI na Sky gaucha o comentario sobre a arbitragem e foi claro, HOUVE PENALTY no Leo. O que achei estrannho foi a pergunta do Rui, Teria o arbitro dado vangtagem? hhaahh em desculpe Rui, voce é um do expoente do futebol entao ate por isto nao pode deixar de ser conclusivo. Outra indagaca do Rui no comentaria o que os times podem fazer ja que ha poucas jogada no ataque?hha com os esquemooe tanto de Inter como de Gremio como mudar Isto? e 4 zagueiros e 2 volantes como pode ser ofensiv

  • Dorico diz: 5 de abril de 2009

    eU TAMBEM MARCARIA O PENALTY, indempende do que houve.

    O thiego nao precisa tocar no nilmar, tb. como chegou atrasado num lance de 40 50mmetyros …????

  • PAULO diz: 5 de abril de 2009

    o grande risco do Grêmio, a muito tempo, vem sendo seu treinador, vair treinar time de jogo de bocha, lá o risco é um torcedor do tricolar que não te atura mais, atirar uma na tua cabeça.

  • dorico diz: 5 de abril de 2009

    Se rote nao for demitido, mudo de time, nem que seja pra jogar sinuca. Agora porque geninho(pessimo trabalho no corinthias, atletico mineiro. Porque nao o Renato gaucho ou AQUELEO DO VASCO?) Seria mais um erro desta DESSATRADA PRESIDENCIA DO GREMIO? O que o Fabio Koff e o Cacalo estao JUSTIFICANCO? sim, porque DERRUBARAM O ODONE por esteS DOENTES? !!!! Veremos logo e por favor, nao INVENTE QUE JOGAR CONTRA O aurora precisa-se de jogador, pois quem nao vencer, entao. DEPOIS DE 06 MESES é isto?

  • Lisiane diz: 5 de abril de 2009

    Wianey, o que vamos perder demitindo Roth? Pq até agora não ganhamos nada, o Aurora não é um time tão forte assim para que necessite daquela presença em campo, o próximo jogo da libertadores terá um espaço grande onde, se Deus quiser, estivessemos com novo técnico, injetaria novo animo tanto nos jogadores como na torcida. É insuportavel a presença dele e da direção. os erros continuam e também os perdões.

  • VOLNEI diz: 5 de abril de 2009

    ENTÃO JÁ AFUNDOU! VAMO VAMO INTER, UM TIME DE PRIMEIRA.

  • Marco Vicente Dotto Köhler diz: 5 de abril de 2009

    Pois é… só espero que a crise do Grêmio possa favorecer o Internacional, para que seja o centenário coroado com a vitória no GreNal.

    quando li a matéria sobre Souza e Mauro galvão, o que me veio à mente, de novo, foi por que motivo foi o Mauro Galvão escolhido para representar o Internacional ano passado no Musa do Brasileirão, sendo que há tantos ídolos do clube. E agora ele é dirigente do Grêmio. Mas isso é outra história que, na verdade, nao tem nada a ver com o texto.

    Abraço….

  • gabriel diz: 5 de abril de 2009

    O Celso diz que o Inter não é parametro para libertadores porque os concorrentes são muito inferiores…dá para comparar com os times do interior do gauchão…Por favor fica Celso Burroth…

  • Akiles diz: 5 de abril de 2009

    Resumindo seu Wianey. O Grêmio não vai ganhar nada de novo.. Apenas se preocupam em preservar jogadores, sendo que estão aí os resultados.. Perdem uma infinidade de gols nos jogos.. Não ganham grenais faz mto tempo… Na Libertadores.. rebolam para ganhar de Um Aurora da vida, Q se fosse jogar a segundona do gauchão, não sei se classificariam na fase regional.. enfim, o grêmio é falta de administração, empenho, treinador..Nós gremistas estamos sofrendo e mto.. O Grêmio está a mil anos luz atrás.

  • Cláudio diz: 5 de abril de 2009

    Cadê o KOFF e o CACALO numa hora dessas? Foram lá pro Olímpico pedir voto para o Duda Kroeff, um sujeito que provavelmente só entende de plantação, pois em se tratando de futebol é uma completa negação… Agora tá aí. O Grêmio é um clube desgovernado, sem rumo! Pra piorar, ainda está nas mãos desse colorado ignorante e prepotente chamado Celso Roth…

  • Rodrigo diz: 5 de abril de 2009

    Caro Wianey, estás enganado. No Gre-Nal de hoje apenas o Inter corre riscos. É dele toda a responsabilidade. Explico. No cenário mais provável, eles vencem o Gre-Nal e sagram-se campeões gaúchos de 2009, sem necessidade de dois jogos finais, representando, obviamente, prejuízo financeiro devido à ausência de dois clássicos eletrizantes nas finais. Na hipótese mais remota, o Grêmio vence um dia depois da comemoração do centenário deles, literalmente “jogando água no chope deles”. (continua)

  • Gregory diz: 5 de abril de 2009

    Como eu estou dizendo desde o início do ano: “O problema do Grêmio é a peçinha que fica de um lado para o outra na beira do gramado dentro da área técnico.” Se tiverssemos uma peçinha melhor nessa área do canpo seriamos campeões do gauchão e da libertadores e tendo os artilheiros nas duas competições, but….. pelo menos podemos “acreditar” q se perder hj mudamos isso. Ah antes q esqueça PELAMOR DE DEUS O RENATO GAÚCHO JÁ DISSE MILHÕES DE VEZES Q QUER TREINAR O GRÊMIO, PQ NÂO CONTRATAM ELE PORRA

  • Cezar diz: 5 de abril de 2009

    Wianey, na sala de redação, perguntem para este IMBECIL do CACALO porque ele não se manifesta. Ele e o KOFF são os principais responsaveis por esta direção fraca, omissa e amadora que tem o Gremio. Manterem o BURROTH, um eterno perdedor, é muita irresponsabialidade deste MALDITO krieger. Até quando o Gremio vai ficar no fundo do poço??

  • Fanática Tricolor diz: 5 de abril de 2009

    Bom, hoje certa e finalmente a casa cai de vez. Bom, quem disse que os moranguinhos vão perder na sua casa, em ritmo de comemoração do centenário?? Vão com tudo pra cima. Hoje vai ficar mais exposta a direção incompetente do meu Grêmio que, concordo, parece timinho de terceira divisão. Os colorados merecem o que tá acontecendo com eles, estruturaram o time, o clube tá levando a sério o compromisso. Como eu queria para o Tricolor.
    O único outro exemplo de profissionalismo no Brasil? O São Paulo!

  • Ana diz: 5 de abril de 2009

    Se for pro “grande” Celso Roth ficar na Azenha, nem me importo de perder o freNAL hje, até pq, prá nós, colorados, é só mais um jogo, pois já estamos na final. Então, q ganhe o Roth, hje só para q o timeco agonize mais um pouquinho e morra na decisão do Gauchão…hehehehe… VAMO INTERRRRRRRRRRR

  • PAULO ROBERTO PIRES diz: 5 de abril de 2009

    WIANEY PELO QUE ACABEI DE LER NOS COMENTÁRIOS DE ALGUNS LEITORES, MANDEM CHAMAR TODAS AS AMBULÂNCIAS DISPONÍVEIS E TRAGAM VÁRIAS CAMISAS DE FORÇA. TÁ TODO MUNDO LOUCO. A COMEÇAR PELO HENRIQUE FREITAS DE PORTO ALEGRE.

  • Cesar diz: 5 de abril de 2009

    SE A DERROTA DECRETAR A SAÍDA DO ROTH E DE TODA A DIREÇÃO, INCLUSIVE PRESIDENTE, TORÇO P/O INTER HJ.

  • Wilson diz: 5 de abril de 2009

    Estao de brincadeira, os jogadores, na pessoa de Souza e Celso Roth. Se poupar para jogar em casa contra o fraquissimo Aurora…é muito para minha cabeça. Na minha opinião estão com medo de levar outro sacode do inter…isso sim. Bons tempos aqueles que os jogadores do Gremio tinham amor a camisa, faltava tecnica, mas jogavam com raça, dava gosto de ver. Estou a ponto de torcer para o Inter para me livrar desse tecnico mediocre.

  • Henrique Freitas diz: 5 de abril de 2009

    Que crise! … a imprensa fica criando história de crise e só atrapalha o Grêmio. Ao grêmio só interessa a LIBERTADORES e não o gauchito … PAREM de falar em CRISE … isso é ridículo! …. que coloquem os juniores no Grê-Nal …! Grêmio TRI da LIBERTADORES

  • Cobrança para o DORICO, de IMPERATRIZ/MA diz: 5 de abril de 2009

    Dorico, o ROTH não foi demitido. Pra que time tu torces agora?

  • JOSÉ MELLO diz: 7 de abril de 2009

    A MEMÓRIA DOS COLORADOS É FRACA, ESTÃO A SETE GRENAIS INVICTOS E ESTÃO SE ACHANDO, MAS QUANDO OS GREMISTAS FICARAM 13 GRENAIS INVICTOS (DE 1999 A 2003), EU NÃO VI A IMPRENSA E NEM OS GREMISTAS FICAREM TÃO EXALTADOS ASSIM.

Envie seu Comentário