Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Autuori foi o melhor treinador de Fábio Santos

22 de abril de 2009 21

Fábio Santos:

Desconheço os motivos que fazem a direção gremista não anunciar que o treinador está contratado e se apresentará em maio no Olímpico. Posso, entretanto, suspeitar de que seja somente uma questão de prudência. Enquanto Paulo Autuori não assinar contrato com o Grêmio, sempre será possível um recuo do profissional. Neste caso, os dirigentes gremistas estariam pagando indesejável mico. Embora o assunto esteja divulgado sem desmentidos, o que é quase uma confirmação.

Se Autuori vier para o Olímpico, impõe-se a condicional, encontrará um ambiente amplamente favorável no vestiário gremista. Souza está declarando que “Autuori eleva o astral de qualquer grupo e/ou jogador. É um cara inteligente e grande estrategista”. Fábio Santos também não economiza empolgação quando garante que “Autuori foi o melhor treinador que já tive”.

Estas manifestações justificam o esforço que a direção gremista está fazendo para contratar este treinador. E se o Grêmio for desclassificado na Libertadores antes de Autuori chegar? Ora, embora seja muito improvável, terá sido porque faltou time, simplesmente.

As declarações de Souza e Fábio Santos servem como indicativo de que já existe convicção entre os profissionais de que Paulo Autuori será contratado. Esta informação deve ter sido passada pelos dirigentes nos últimos dias. Até então, os jogadores restringiam suas manifestações a elogios e apoio a Marcelo Rospide. Se estão ampliando as suas declarações é porque sabem que a vinda de Autuori está definida. É, PELO MENOS, O QUE PARECE.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (21)

  • Willian Korben diz: 22 de abril de 2009

    Fabio QUEM?!? Por favor, óbvio q jogador vai falar bem, queriam o contrário? Vejam: Autuori chega lá por 23/05 até se dar conta do grupo, time lá se vão 2 meses, ou seja, lá por agosto (final do 1ºturno do brasileiro) é q o ano vai começar pro Grêmio – não irei nem falar da eliminação na Liber/09 – em setembro qual será a posição do Grêmio no brasileiro? 1º,11º ou 20º?? Sem falar na falta de preparador físico. Vai ser a maior fiasqueira, dois rebaixamentos em 10 anos, Série B, a cara do Grêmio!

  • José Carlos Luz Alfama diz: 22 de abril de 2009

    A postura da direção do Grêmio ao não confirmar, ainda, a contratação do Autuori deve-se ao profissionalismo desse treinador, uma vez que ele só vai anunciar a decisão de deixar a equipe atual no término de seu contrato, em maio. Parece que as coisas agora estão mais claras. Além dos dois jogares que você citou, tem também o Alex Mineiro que não economizou elogios ao citado treinador. Tomara que o Rospide consiga manter o time na Libertadores até a chegada do novo comandante do vestoiário.

  • Henrique diz: 23 de abril de 2009

    Interessante pelo post parece que Tecnico agora não é importante e se o Grêmio sair da libertadores é pq n tem time. Parece que a inquerencia da direção do Grêmio é contagiosa, se a gente for desclassificado o Autuori ja chega com um pé fora!! pq essa direção vai sofrer tanta pressão que vão ter que mudar de endereço.volta Odone

  • angelo diz: 22 de abril de 2009

    Esta Diretoria do Grêmio é pior de todos os tempos, jamais vi tanta incompetencia juntas, demoram pra decidir e decidem errado, sempre! Agora resolveram contratar o Picolé de Xuxu por um monte de dinheiro. O Autuori é apático, sem carisma, sonolento, a única diferença entre ele e o Ruth é que ele é um burro de sorte e Roth não. Quando o Autuori chegar o Grêmio já estará fora da Libertadores ou muito perto de estar. Por que não contratar reforços ao invés de dar um monte de dinheiro pro XUXU.

  • Elio Lagemann Junior diz: 22 de abril de 2009

    Eu gostaria de saber só uma coisa: Sê o Autuori perder 3 Grenais ele fica ou leva um pé na bunda? O Grêmio tira o Mancini invicto, tiro o Roth lider da libertádores e melhor brasileiro, não contrata ninguem, vai ficar esperando o cara que vai ter que ser sócio de Jesus, Deus e do Capeta pois tem que ser do outro mundo para fazer este time jogar e ai pergunto novamente, de perder 3 Grenais fica ou sai?

  • Andre diz: 22 de abril de 2009

    Poxa, mantem o Rosbife no cargo, muito mais barato e tao competente quanto…

  • Cleidemar diz: 22 de abril de 2009

    To Achando é que vai vir o Ney Franco ou o Geninho infelismente!!

  • Leandro diz: 22 de abril de 2009

    Que Deus te ouça!
    Mas morro de medo do tal Xeque não liberar o Autuori e pagarmos o mico do século.
    Te confesso que até perdi o sono pensando na possibilidade do negócio fracassar e ficarmos sem técnico.
    A torcida Tricolor está cansada, pois sofreu meses com o Celso Roth a beira do gramado e merece um comandante competente e vencedor.
    No entanto, estamos vacinados contra especulações, pois só este ano, vários anúncios fracassaram: Sóbis, Kléberson, Renato.
    Só nos resta rezar!

  • Pedro diz: 22 de abril de 2009

    Campanha… CALA A BOCA WIANEY!!!

    Vira técnico se tu sabe tudo

  • Diogo diz: 22 de abril de 2009

    Agora é torcer para que o preço pela demora não seja alto demais…..Abraços

  • Jorge Brown Segui diz: 23 de abril de 2009

    É mais do que profissionalismo a postura do Autuori.
    Quem conhece um pouco o mundo Árabe sabe que os Xeiques são todo poderosos dengtro do seu país.
    Além disso, existe a vergonha na cara! Um treinador simplesmente não pode dizer que vai embora no meio do seu contrato. Ainda mais um contrato com o clube do Xeique! Se o Autuori falar demais o cara retem o passaporte e o Autuori e o Grêmio ficam chupando o dedo! O incrível é que ninguém reconhece essa diferença entre as sociedades. Nem o Wianey!

  • Lima diz: 23 de abril de 2009

    O cara é um nada e tu quer que ele fale mal do trienador???

  • Willian Korben diz: 22 de abril de 2009

    Fabio QUEM?!? Por favor, óbvio q jogador vai falar bem, queriam o contrário? Vejam: Autuori chega lá por 23/05 até se dar conta do grupo, time lá se vão 2 meses, ou seja, lá por agosto (final do 1ºturno do brasileiro) é q o ano vai começar pro Grêmio – não irei nem falar da eliminação na Liber/09 – em setembro qual será a posição do Grêmio no brasileiro? 1º,11º ou 20º?? Sem falar na falta de preparador físico. Vai ser a maior fiasqueira, dois rebaixamentos em 10 anos, Série B, a cara do Grêmio!

  • Pasquale diz: 22 de abril de 2009

    Poxa, vcs poderiam parar de divulgar essas pessoas que “assassinam” a língua portuguesa. “InfeliSmente”, faça o favor de consultar um dicionário antes de escrever algo.

  • Ane colorada diz: 22 de abril de 2009

    Wianey! de aparências o mundo tá cheio.Não basta só aparência,mas sim demostrar a realidade.

  • Marco Aurélio diz: 22 de abril de 2009

    Excelente treinador! Mesmo Colorado, devo admitir: se o greminho contratá-lo, será uma grande bola dentro. Mas, vai precisar de jogadores de qualidade para montar um grande time, pois é treinador, e não mágico.

  • Gustavo diz: 22 de abril de 2009

    Mas pelo amor de Deus ,esse Fábio Santos tá pensando o que hein? Não joga nada ,baita pé frio e ainda quem escolher treinador.Par ele o banco de reservas é o que resta.Tomara que o cara coloque o Jadilson e não ele.

  • Pedro Luis da Silva diz: 22 de abril de 2009

    Sou colorado, mas esperar um treinador 50 dias em plena temporada entregando a ele Rui ex Nautico, Fabio Santos, Tcheco no fim da linha, Souza coringa do São Paulo craque no Gremio e o ataque, bom este sem comentarios.E ainda vão pagar um caminhão de dinheiro. Se eu fosse gremista estaria preocupado.

  • juan caballero diz: 22 de abril de 2009

    Mas que diretoria!!! vai ficar na história do gremio,extremamente atrapalhada,de tão atrapalhada tomara que quando for passar o cargo para novos diretores não entregue um Gremio endividado!!!

  • Jorge Luiz diz: 22 de abril de 2009

    Olha o mico que vão pagar se ele parar em outro clube ou ficar no Oriente. Um clube grande não pode se curvar a nenhum profissional desse jeito. Contratação de jogador é diferente. Ele passa a ser patrimônio do clube. lembro bem o que o Inter batalhou para trazer Dale, mas agora Inter é “dono” dele. Quem garante que Autuori será técnico do grêmio em setembro/09? Tá tudo errado, mas tomara que continue assim. A azenha é um erro de gestão em cima do outro.

  • Paulo diz: 22 de abril de 2009

    Como o Grêmio anda com o pires na mão, vai chegar o dia e o Autuori receberá proposta de mais U$ 1 ou 2 milhões e o Grêmio não terá como cobrir. Com essa diretoria…

Envie seu Comentário