Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter e Guarani, para medir a confiança colorada

22 de abril de 2009 8

Daniel Marenco, Banco de Dados - 8/2/2009

O Guarani é um adversário de qualificação inferior, que foi derrotado pelo Inter no primeiro jogo em Campinas. Quantos torcedores estarão no Beira-Rio a partir das 21h50min?

O adversário não concentra grandes atrações. Estas ficam por conta, quase exclusivamente, do próprio Internacional. Mas tem a ressaca do título e o bom resultado do primeiro jogo, bons motivos para deixar o torcedor em casa, acomodado, ouvindo pela Rádio Gaúcha e/ou vendo pela televisão.

O jogo desta noite servirá, também, para medir o índice de confiança que os colorados depositam na sua equipe. O Inter não tem sido bom de Copa do Brasil. Só ganhou o título desta competição uma única vez. A disputa deste ano será um desafio a ser superado.

O Gauchão, sabem colorados e o mundo, não serve como parâmetro de avaliação. Portanto, está na hora de o Inter mostrar que pode se impor, também, na Copa do Brasil. E os colorados de mostrar, ou não, que acreditam no seu time.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • marcio diz: 22 de abril de 2009

    VENHO AQUI PEDIR PARA QUEM REALMENTE É COLORADOOOOOOOOOO DE CORAÇÃO QUE AJUDE NOSSO CLUBE A MANTER ESSES JOGADORES, ISSO SO SERÁ POSSIVEL COM TODOS OS COLORADOS DE FÉ SE ASSOCIEM E AJUDEM AO CLUBE, NÃO ADIANTA CORNETEAR O TIME SE NÃO AJUDAM O MESMO, PORISSO PEÇO QUE TODOS COLORADOS SE ASSOCIEM E DAI SIM TENHAM O DIREITO DE COBRAR ALGO, POIS SE NÃO AJUADAM AO CLUBE NÃO TEM DIREIRO DE COBRAR NADA DO CLUBE VALEU GALERA VAMOS LA SE ASSOCIEM E MOSTRE SEU AMOR AO CLUBE. ABRAÇOS.

  • CLAUBER SOUZA diz: 23 de abril de 2009

    É MAIS UMA QUE VAI PRO ARMÁRIO!
    SEM SALTO ALTO,SÓ FUTEBOL DE QUALIDADE E PEGADA( EQUILÍBRIO ENTRE DEFESA E ATAQUE).

  • Bernardo RS diz: 22 de abril de 2009

    O Inter pode vencer por uma diferença de 1 ou 2 gols que esta tranquilo… isso é administrar futebol!!

  • João diz: 22 de abril de 2009

    Da uma olhada no blog do Castiel. Ele compara o Inter ao Avaí. É dose.

  • Constantin Sokolski diz: 22 de abril de 2009

    Nao esquecer que a unica vez, em que foi conquistada a Copa pelo Inter, o foi com um gol de penalte inexistente.

  • ANDRE ADEMIR FERRAZ diz: 23 de abril de 2009

    MEU DEUS QUEM SEGURA ESSE TIME????????????? E DA-LE COLORADO O MELHOR E MAIOR TIME DO BRASIL!!!!SAI WIANEY SECADOR!!!!!

  • Willian Korben diz: 22 de abril de 2009

    putz, chovestes no molhado. Hj teremos 20mil, pois o pior d tudo é o horário, a época do mês com orçamentos apertados e o valor do ingresso subiu, mas é Copa q leva à Liber/10, é justo. Qto ao desafio creio q estamos aptos tivemos chance de aprender com os erros, conquistamos a América assim olhando os erros e aprimorando – saímos com a Taça!!! Realmente, Gauchão é bom, mas é pouco – QUERO MAIS – e a torcida colorada já provou inúmras vezes q está sempre ao lado do Clube/Time… Vamos à TAÇA!!!

  • negopreto diz: 23 de abril de 2009

    Refresque minha memória, Constantin: como foi o tal penalti inexistente que eu não lembro. Foi mão, falta, quem cavou? Ou será que tu tá comprando sem ver o discurso magoado dos azuis?

Envie seu Comentário