Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mago alerta para o alto prêmio da Loteca

24 de abril de 2009 2

Reprodução, TV Globo

MAGO DA BOLA
Paulo Ledur

Ninguém levou o 1.º prêmio da Loteca e apenas duas apostas fizeram 13 pontos. O Mago, desta vez, se deu muito mal nos palpites e não levou nada. Também, deu mais zebra do que na África! A Caixa estima para este final de semana R$ 850 mil para quem acertar sozinho os 14 jogos. Há muito tempo o valor não se aproximava de R$ 1 milhão! Neste concurso são jogos equilibradíssimos, em que quase todos decidem ou começam a decidir os campeonatos estaduais. Com o fim antecipado do Gauchão, a dupla grenal está fora do concurso.

1 — BOTAFOGO X FLAMENGO

Os dois jogos da decisão no Rio de Janeiro serão disputados no Maracanã, a casa do Flamengo! O problema do Urubu está na casamata: Cuca. Ninguém chegará com vantagem na 2.ª partida. Impressionante será a presença do público: cerca de 150 mil pessoas devem ir ao estádio nos dois jogos. Coluna do meio!!

2 — CEARÁ X FORTALEZA

As duas equipes fizeram uma campanha praticamente idêntica ao longo do campeonato. Entram na decisão com o equilíbrio tradicional de um clássico e com times tecnicamente parecidos; com leve vantagem para o Fortaleza. Coluna 2!

3 — TREZE X SOUSA/PB

Esse jogo define o 2.º turno do Paraibano e pode também encerrar o campeonato. Assim como no Rio Grande do Sul, o Sousa venceu o 1.º turno e ganhou o 1.º jogo do 2.º por dois a zero. Basta um empate para levar em definitivo o caneco. Coluna do meio!!

4 — BRASÍLIA X BRASILIENSE

O 1.º jogo da decisão no Distrito Federal. O Brasiliense chega à final mais favorito do que nunca; dominou a competição desde o início. Na fase anterior, nos confrontos diretos, cada um venceu uma partida. Coluna 2!

5 — ATLÉTICO X CORITIBA

Vitória do Furacão e derrota do J. Malucelli dá o título ao Atlético com uma rodada de antecedência. Para o Coxa, é o jogo mais importante no ano em que comemora o centenário. Só a vitória interessa. Coluna 1!

6 — PARANÁ X IRATY

Os dois estão fora da disputa pelo título. O Iraty conquistou a única vitória do octogonal final contra o Coritiba, na semana passada. O Paraná é o 4.º colocado. Coluna 1!!

7 — SÃO MATEUS X RIO BRANCO/ES

O São Mateus é, no momento, o time de melhor campanha no Capixaba. Está 3 pontos na frente do Rio Branco. No 1° turno, o São Mateus venceu o Rio Branco fora de casa. A competição se aproxima do final da 1.ª fase e os 4 times de melhor campanha avançam às semifinais. É importante terminar na ponta de cima para jogar por resultados iguais nas finais. Coluna 1!

8 — CONFIANÇA X SERGIPE

O Confiança já está na final do paraibano por ter feito a melhor campanha da primeira fase. O Sergipe tem que vencer e torcer por um tropeço do Sete de Junho (não é a data da final) para continuar com chances de chegar na decisão. Coluna 1! Sergipe está fora!

9 — ATLÉTICO X GOIÁS

O Atlético promete complicar a vida do time do técnico Hélio dos Anjos. As duas equipes passaram a semana treinando com portões fechados (Torçamos para que não esqueçam de abrir os portões para os jogos decisivos). O Goiás chega mais uma vez como favorito ao título no regional, mas o Atlético vem crescendo ano após ano; dificilmente perde quando joga no seu estádio. Não deve levar o troféu, mas vence o 1.º jogo. Coluna 1!

10 — CHAPECOENSE X AVAÍ

No último domingo, o Chapecoense tinha que vencer o mesmo Avaí para chegar à final e conseguiu; ganhou de um a zero, fora de casa! E neste final de semana sairá vitorioso mais uma vez, agor com o apoio massivo do torcedor. É o 1.º jogo da final. Coluna 1!!

11 — SÃO RAIMUNDO X REMO

O 1.º jogo da decisão terminou igual. Em caso de novo empate, o título será decidido nos pênaltis. E pelo equilíbrio entre as duas equipes, tudo leva à marca penal. Coluna do meio!!

12 — CRUZEIRO X ATLÉTICO

O melhor time formado pelo Galo nos últimos anos ainda não será suficiente para caçar a Raposa. O Atlético Mineiro não derrota o Cruzeiro há dez jogos. A esperança para acabar com este jejum está nos pés de Diego Tardelli, que balançou 20 vezes a rede neste ano. Coluna 1!

13 — PONTE PRETA X BARUERI

O jogo decide o torneio de verão. A Macaca que ainda está na Copa do Brasil. O Barueri tem o goleador do paulistão: Xuxa! Apesar de não ser muito afeita a títulos, apostamos na Ponte Preta. Coluna 1!!

14 — SANTOS X CORINTHIANS

O acanhado estádio da Vila Belmiro pode ser o diferencial nesta partida. Dentro de campo há dois craques: Neymar e o Gordo. A nossa torcida é pelo Ronaldo Fenômeno, mas todos sabem da dificuldade de vencer na Vila. Só o modesto CSA que não sabe. Coluna do meio!!

DE OLHO NA ZEBRA:

Na semana passada a zebra reinou na Loteca, porque sabia que neste concurso não teria chance. Agora, só há jogos decisivos. E o Paraná ser derrotado por qualquer que seja o time, nunca será zebra.

LOTOGOL:

A Lotogol corresponde aos 5 primeiros jogos da Loteca. Para levar o prêmio principal é preciso acertar os 5 resultados, na mosca! Mais informações podem ser obtidas no site da Caixa.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • maria da Conceição diz: 25 de abril de 2009

    Obrigada pela dica Wianey!

  • Patthy diz: 26 de abril de 2009

    Ah q saudade dessa zebrnha Wianey. Bjs

Envie seu Comentário