Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O milionário elenco do Internacional

24 de abril de 2009 37

Valdir Friolin

As brilhantes atuações de D`Alessandro não estão atiçando apenas o interesse de Maradona, treinador da seleção da Argentina. Nas próximas convocações, El Cabezón será chamado por El Pibe para participar dos próximos jogos pelas Eliminatórias. O seu prestígio atual, embora já tenha passado pelo futebol europeu, reascendeu no Velho Continente. Está noticiado que o Atlético de Madrid teria interesse na sua contratação.

Pode até nada se confirmar, mas é assim que começa o processo de transferência de um jogador. Diante das notícias, tornou-se público o valor do seu passe: 40 milhões de euros.

Taison é o goleador do Inter e tudo indica que sem tardar começarão a chegar notícias de interesses externos na sua contratação. Trata-se de um jogador raro pela sua extrema velocidade, drible mortífero, inteligência na execução de jogadas e chute tão violento quanto preciso. Leve-se em conta que ainda é um garoto e não será difícil calcular o seu valor de mercado. O “passe” de Taison está fixado em US$ 40 milhões.

O Inter ainda tem Nilmar, em alta consideração e conceito internacional. Outros, como Giuliano, Danny Morais e Walter crescerão na bolsa de jogadores tão logo comecem a receber boas oportunidades.

Não há dúvida alguma de que um elenco milionário garantirá os recursos necessários ao Inter para os próximos anos. Só tem um problema: a crise de crédito internacional poderá depreciar os valores, o que resultaria em perdas financeiras significativas para o Inter. Mesmo assim, um situação favorável que poucos clubes brasileiros desfrutam.

O produto está lá no Beira-Rio. Poupança garantida.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (37)

  • Giovanni diz: 24 de abril de 2009

    Wianey, não me preocupo com isso. O Clube atingiu um grau de maturidade administrativa exemplar, e os nossos dirigentes sabem o que estão fazendo. Para cada jogador que sair, o Carvalho terá um plano B, meticulosamente criado, para que a equipe continue bem. Eu confio neles, por isso me associei ao clube, apesar da distância, pois tenho que fazer a minha parte.

  • fernando diz: 24 de abril de 2009

    Sandro ? walter ? giuliano? quem sabe lembra do gabirú, que ainda pertence ao inter..taison 40 mi ? o grêmio pode fixar o passe do Diogo em 60 mi, mas quem compra ?
    Me responde wianey..quem pagaria algum tostão furado no sandro ? tem 20 quebrador de bola em uruguaiana melhores que ele..!!
    Tu comeu bolinha de cinamomo hoje ? rsss
    Abçs wianey

  • Paulo Reus Schuller Alves diz: 24 de abril de 2009

    Wianei, porque não deixa para a Administração do Internacional se preocupar com a questão? Me parece que eles são, preparados para resolver. Enquanto isto, vai vender a tua avó.

  • rodrigo diz: 24 de abril de 2009

    Caro amigo,divulga a enorme preocupação que nós, gremistas estamos passando por conta desse marasmo da Direção, Estão achando que o Paulo Autuori é Deus? por que mandaram embora o Rodrigo Caetano e o Julinho Camargo, dois descobridores de joves talentos. Nossa defesa está órfã.Falta um volante estilo Dinho para colocar ordem na casa. E por quê essa implicância com o Renato Portalupi? È por que ele não deixa dirigente escalar time que ele comanda? Precisamos de pelo menos 2 bons meio-de campo.Abr

  • Tiago diz: 27 de abril de 2009

    Sergio POA, teu time não paga o condomínio de dívidas desde janeiro, está lambendo os pés de alguns jogadores para não executarem as dívidas senão pertem o contrato com a Timemania. O Grêmio já adiantou TODAS as cotas do Brasileirão 2009, ou seja, da tv só vem se for passando de fases na LA, senão já era! Ah! Quais jogadores o teu time pode vender para fazer caixa?! Conseguiu achar 3 que sejam do Grêmio mesmo que possa conseguir uns pila?! Difícil neh… Já no Beira-Rio, se apertar tá sobrando!

  • Enio diz: 24 de abril de 2009

    Triste é não ter nenhum jogador lembrado, para seleção alguma. Se temos time bom, é lógico que vão aparecer ofertas. Só cabeça de bagre, não recebe sondagens, e mesmo assim alguns ainda são vendidos, pra times de menor expressão. A roda gira…

  • Pablo Sabbado diz: 24 de abril de 2009

    Enquanto isso, na azenha …

    ha ha ha ha ha

    Dá-lhe Inter!!!

  • colorado diz: 24 de abril de 2009

    nossa diretoria nao soh eh preparada q os contratos sao mto bem feitos, alias o inter pega jogadores em baixa e os transforma de novo em “milionarios” se assim q vcs chamam um bom jogador!

  • marcelo ferreira costa diz: 24 de abril de 2009

    Apesar de não estar imune às coisas da vida, eu acredito na manutenção da qualidade do grupo, e não na manutenção dos nomes, daqui para frente. Se para o Inter pode ficar difícil, imagine para aqueles que andam adiantando quotas de televisionamento?

  • MIGUEL diz: 24 de abril de 2009

    o juliano gremista secador naum lembras tu q qdo foi fernandao veio dalle?? o inter tem um elenco de estrelas pode vender 4 5 jogadores e naum sente muita falta mas se vender FC E SUA TURMA VAUM REPOR A ALTURA POBRE DO GREMIO NAUM TEM NEM PEÇAS NEM REPOSIÇAUM

  • Sergio POA diz: 24 de abril de 2009

    Alex valia U$20MI Iarlei outros MI, GIL, Gustavo Nery, poderia listar dezenas. Mas vamos falar de realidade, quando irão analisar o balanço colorado de 2008? eu vi R$ 15MI de prejuizo. Quanto ao meu tricolor, com custo mais enxuto esta arrumando a casa e ganhando dinheiro na libertadores.

  • Felipe SOCIO COLORADO diz: 24 de abril de 2009

    nunca esqueça meu caro Wianey que dentro do Beira-Rio temos Fernando Carvalho e Vitorio Piffero dois exemplos em administração que pra esses não existe um “passe” é neles que eu confio, é na mão deles que está nossa Libertadores em 2010 e acredito muito na manutenção de um otimo time tanto nesse ano que será vitorioso quanto no proximo que já promete muito.

  • Milton Soares diz: 24 de abril de 2009

    O que mais me preocupa no momento, Wianey, são as provaveis convocações para seleção.
    DAlessandro poderá ser convocado pelo Maradona. O Guinazu tambem está na fila de espera. Kleber, Taison e Nilmar tem potencial para estar na seleção do Dunga.
    Sandro, Giuliano e Walter irão para a sub-20. Se tudo isso acontecer num mesmo tempo aí a coisa pode ficar dificil. Se o Sorondo estivesse em forma até poderia ser lembrado para a seleção do Uruguai.

  • Luiz Meireles diz: 25 de abril de 2009

    Por que os atletas do Inter estão tão valorizados? Porque o clube conta com excelente preparador físico. Essa área é a que dá o maior retorno financeiro ao clube. Enquanto no Inter ocorre isso, no Grêmio, seu sábio presidente resolveu economizar na preparação física e o resultado é uma lamentável depreciação dos atletas, sendo alguns considerados ex-atletas, como Tcheco e Alex Mineiro. Essa é a diferença atual entre Inter e Grêmio.

  • Luciana diz: 24 de abril de 2009

    Poxa, nem é maio ainda, e já estão querendo vender os jogadores do Inter! Começou cedo este ano. Isto q é secação! Como não tem como criticar o time, tentam a todo custo achar 1 crise no vestiário (vide caso Walter), vender jogador, etc. Pq não fazem o mesmo c/GFPA? Ah, esqueci, lá não tem ninguém q seja pretendido…. hehehehe

  • Ane colorada diz: 24 de abril de 2009

    Como tem gente invejoda.Minha nossa senhora…
    Time milionário,time bom,isso é valorização.Não temos babas no elenco q ninguém quer igual os da azenha tem,duvido alguém comprar.Falando em dinheiro; Financiaram a recisão do Roth em 3 vezes e já pediram adiantamento de cinco meses adiantados da TV para pagar os jogadores.Isso sim é várzea.E vou dizer mais; vcs falam tanto,desdenham,não vai longe vão pedir dinheiro emprestado p Inter.Daí vão baixar á bolinha.Eu não emprestaria.

  • Leonardo sander diz: 24 de abril de 2009

    Olha Wianey,concordo com vc o Internacional tem sim um elenco milionário,e além disto tem Fernando carvalho e Vitorio piffero,e foi com eles q o Internacional ganhou tudo o q ganhou de 2002 até hojo manteve um otimo nivel conquistando no minimo um titulo por ano,e por isso fico despreocupado em relação à venda de jogadores no meio do ano,por causa dos exemplos montrados na saida do Fernadão e chegada do D`alessandro,da saida do Alexandre pato e a chegada do Nilmar e etc.Dale Inter!!!!!

  • Marco Aurélio diz: 24 de abril de 2009

    E digo isto por um simples motivo: do meio prá frente, difícil time no mundo se comparar ao Inter. E a manutenção dos craques fica mais fácil com os atuais 82 mil sócios (número que deve crescer).

  • MARCELO diz: 24 de abril de 2009

    WIANEY, PARA DE VENDER OS CRAQUES COLORADOS E DA UM JEITO DE ARRUMAR UM TREINADOR PRO TEU TIME.QUE VERGONHA É ESTA DE FICAR TODO ESTE TEMPO SEM TREINADOR.TAMBEM PRA QUE NEH??? AQUELE BANDO DE MORTO NAO ADIANTA NADA….

  • Cristiano Pasinotto diz: 24 de abril de 2009

    Concordo contigo Wianey, o Inter tem desde o ano passado sem sombras de dúvidas o mais qualificado elenco do país e quem sabe o mais caro, mas vale lembrar que vários destes jogadores não pertencem apenas ao Inter, são os casos de Nilmar D´Alessandro entre outros. Tem empresários ´investindo´ no Inter e eles visam lucros em cima destes investimentos. E o Inter não deve tomar cuidado com este tipo de negócio?

  • Marco Aurelio diz: 24 de abril de 2009

    De onde estão tirando esses valores??? Estão plantando noticias para elevar o preço dos passes de jogadores (para quem acha que é mentira, vide proposta glasa por Kaka inicio 2009. Esses números não existem mais, te avisaram que o preço dos jogadores também entraram em crise Uianey?

  • felipe diz: 25 de abril de 2009

    Faremos um parametro com o milhonário elenco tricolor!
    Qial e a multa recisória do tcheco? Souza? Alex Mineiro? Maxi xuxa? Jonas? Em um time onde quem mais vale e o goleiro, por favor, não discutam conosco, esse assunto é para gente grande,ou seja, São Paulo, Cruzeiro e nada mais!!!

  • Juliano Cvel diz: 24 de abril de 2009

    E tu achavas que o inter estava imune a este problema? Com sorte o inter mantem até junho este plantel. Não existe mais jogador como tarciso, Renato Gaucho, Valdomiro, Lula que vestiam a camisa e defendiam “o time” e não a conta bancária. O inter tem que aproveitar esta faze e ganahar a copa do Brasil porque depois……..

  • Boyacá Chico diz: 24 de abril de 2009

    Temos que contratar o Fernando Carvalho para o Gremio, ou reabilitar Koff.

  • ROBSON diz: 24 de abril de 2009

    O CARA JOGOU DOIS JOGOS CONTRA MORTOS É AGORA É O MELHOR DO MUNDO, VAMOS ESPERAR O BRASILEIRÃO…

  • diego diz: 24 de abril de 2009

    VOLTA ODONE!!!!!!!!

    WIANEY, QUE DIRETORIA DESPREPARADA.

    Nao da vontade nem de pagar a mensalidade. Muito cansativo memo.

  • Gilberto diz: 24 de abril de 2009

    Juliano, o Inter não é timinho quebrado como o teu. Então não precisa vender ninguém.

  • Bernardo RS diz: 24 de abril de 2009

    Eeee Wianey… é um post exaltando e passando confiança ao Gremio e outro temerario ao Inter… mas concordo contigo nesse post sobre o time milionario.

    Cabe a diretoria enxergar isso e trabalhar para que o Inter seja um equipe e não time de milionarios. Uma equipe é composta por 23 jogadores prontos para entrar e arrasar.

    Resta entao muita competencia dos dirigentes para negociar os melhores valores possiveis e fazer contratos seguros que criem barreiras p ida de jogadores importantes.

  • Miguel diz: 24 de abril de 2009

    Ehhh… as janelas nem chegaram e o Wianey já começa a vender nossos jogadores…
    Relax, Wianey… já te disse em outras ocasiões, só vendemos o necessário, se quisermos… O Inter vai vender só um jogador, a direção já falou… E o D`Ale e o Taison não vão sair este ano… Ademais, o Inter vende, mas sabe repor… Vida longa ao time qualificado do colorado! Muitos títulos ainda estão por vir!

  • C. BALLA diz: 26 de abril de 2009

    Wianey: tú acredita mesmo que os clubes espanhois pagariam 40 mi de euros pelo DAlle? na comparação entre as 2 dividas que dizes ser iguais e as arrecadações idem, esqueceste de dizer que muitos dos jogadores que valem ouro do time do aterro são do machado, ou de empresarios , entre eles o próprio ex-presidente…Imagina se um ex do Gremio tivesse % em jogadores!!

  • Tiago Lowell diz: 24 de abril de 2009

    Noticia de hoje no Bloomberg as 10:05 , times espanhois juntos devem 3.4 bilhoes de euros e devem vender seus melhores jogadores p/ fazer caixa e nao devem investir na proxima temporada, cita o Valencia, Real Madrid e outros, a crise eh feia lah e na Inglaterra. Quem acha que vai lucrar muito ou correr o risco de perder os seus craques eh bom reavaliar os planos.

  • ronan diz: 24 de abril de 2009

    O Problema é outro Wianey.Ontem fui comprar uma camiseta colorada.O vendedor colocou em cima da mesa uma camisa vermelha,sem distintivo,sem coroa,sem estrelinhas e um pacotinho com adesivos auto colantes,dizendo: Te vira!
    Depois me explicou.É que com a velocidade das conquistas o produtor das camisetas não consegue acompanhar.Assim,num pacotinho vêem as estrelinhas e coroas para que a gente mesmo vá atualizando….

  • alvaro nascimento diz: 24 de abril de 2009

    É mole ou quer mais? A seleção canarinho, a sub-20, a seleção argentina e a uruguaia podem formar suas equipes com jogadores do Inter? Pára que eu quero descer! Ah, sugestão para o marketing: preparem o DVD “A batalha dos Aflitos II – O massacre” (próximo campeão de vendas). Dá-lhe Inter!!!

  • papai eh maior diz: 24 de abril de 2009

    Coisa para poucos, é óbvio.

  • Mateus Dalci diz: 24 de abril de 2009

    Mas a crise, apesar dos pesares, pode ser boa para o Inter: retarda o interesse dos clubes europeus pelos craques do Beira-Rio.

  • Delcio diz: 25 de abril de 2009

    Poderá não, já depreciou os valores, depois dela nenhum clube europeu contratou ninguém
    O Alex já saiu por uma bagatela, bem menos do que teriam ganho ali pelo meio do ano passado, ou seja, já levaram prejuízo nessa.

  • Ane colorada diz: 24 de abril de 2009

    Essa matéria não é do Inter? então,oq tão falando em Odone?por favor…
    O D`Ale é craque ,ele é demais.Ficará muito tempo ainda no Inter.

Envie seu Comentário