Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Repercute o surpreendente discurso de Krieger

27 de abril de 2009 136

Mauro Vieira, Banco de Dados - 14/04/2008

Causou mal-estar e apreensão o discurso dominical do diretor de futebol, André Krieger, sobre o futuro treinador do Grêmio. Este blogueiro/colunista recebeu dezenas de e-mails vindos de gremistas preocupados com a situação. Todos, como este que reproduzo abaixo, expressando surpresa e uma certa indignação:

“Prezado Wianey

Lendo sua coluna de hoje (como costumo fazer diariamente, aliás), me deparei com um comentário sob o título “SERÁ AUTUORI?”, onde o amigo questionava a repentina mudança de discurso por parte do senhor Krieger.

Para mim, nenhuma surpresa, eis que a “convicção” do referido dirigente e do seu escudeiro (o senhor das ovelhinhas) é algo surrealista.

Depois de bancarem o Roth, garantirem sua permanência e, horas mais tarde o demitirem sumariamente, saíram à campo em busca de um treinador. É sabido e notório que tentaram o Nelsinho Baptista e o Geninho, entre outros especulados. Mas a meta (plano A, e ÚNICO) anunciada era (ou foi) o Autuori. Agora, diante da dificuldade em concretizar o acerto, surge o discurso estúpido de que “não cometeremos loucuras financeiras pagando 300 mil de salários”.

Ora, meu caro colunista, quem comete a insanidade de pagar 1 milhão de dólares por METADE do passe do Herrera (jogador médio); tornar o Roth o quarto treinador mais bem pago do Brasil em 2009 (só perdia para o Luxa, Muricy e Mano — este em razão do bônus referente ao campeonato da 2ª divisão); APOSTAR outra fortuna em um jogador que não deu certo em lugar algum (Maxi López); deixar que o maior patrimônio do clube (Douglas Costa) seja publicamente desvalorizado sem qualquer atitude digna e/ou eficaz; e ainda tem a coragem de vir à público (entrevista de ontem na Gaúcha) dizer que o vestiário do Grêmio vive em harmonia, quando qualquer um que frequenta o ambiente sabe que não é verdade, especialmente quanto a figura do próprio Krieger pela ótica dos boleiros; só pode estar brincando com a inteligência da torcida ao conceder tal entrevista.

É muito amadorismo disfarçado com um discurso elegante e imperial, recheado de palavras bonitas em tom de sabedoria.

Pobre do Rospide, que está segurando um rojão enorme e certamente levará a culpa no caso de um fracasso futuro, o que a lógica indica como provável, eis que, sem planejamento, nenhum time consegue chegar a lugar algum.

E planejamento é uma palavra que inexiste hoje lá no clube, infelizmente. Vide a pré-inscrição do R. Carioca e do Renato, que SEQUER acertaram com o Grêmio antes!

Estou torcendo (como sempre fiz, apesar de tudo e de quem dirija o clube) pelas vitórias, na esperança que uma luz divina ilumine o caminho. Porque, se depender da mão dos atuais mandatários, a coisa será muito difícil.

Abraço

Marcelo Aiquel”.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (136)

  • Ricardo diz: 28 de abril de 2009

    A aposta da direção é arriscada. Se perder a LA09, cabeças iram rolar. E a primeira delas será a do Krieger. Acho esse dirigente arrogante e com ar de superior, sendo que até agora não demonstrou nada de concreto. Espero que eu esteja errado.

  • Luis Felipe diz: 27 de abril de 2009

    Não consegui passar do terceiro parágrafo. O Grêmio não precisa de secadores. Garanto que o autor deste email sequer é sócio. Ajude o Grêmio, dê força, não apenas comemore quando conquistamos os títulos.
    É muito fácil criticar.

  • Eliezer diz: 27 de abril de 2009

    Onde esta o cacalo e o Koff que elegeram esta direcao? Pq eles nao se manifestam contra? Eles como conhecedores do Gremio apostaram suas fichas nesta atual direcao! Declararam abertamente seus votos e conduziram e influenciaram muitos socios a embarcarem nesta barca ( furada a que parece). Querem chegar 80 mil socios indo contra a torcida? Pq nao o Renato? se nao der certo demite ele e pronto! Como fizeram com o Roth!

  • JERRI ORIBES diz: 28 de abril de 2009

    NAÇÃO TRICOLOR HOJE A NOITE NO OLIMPICO PELO AMOR DE DEUS,,,CANTEM A FRASE QUE NÃO QUER CALAR,,,RENATO,RENATO RENATO,RENATO,,,,,,,,,,,,

  • Dudu Guimaraens diz: 27 de abril de 2009

    Com essas “repercussões”, Wianey, dá para perceber que sua única e exclusiva preocupação é dar voz ao grupo derrotado nas eleições do Grêmio. Eu me pergunto o porquê. Sei que é desagradável ver o desorganizado(?) Grêmio ser até agora o único invicto na Libertadores e, pior ainda, com um treinador interino. Que interesses você esconde por trás desses dar voz a um grupo hoje é minoria dentro do Grêmio? Será que os opositores realmente querem o bem do Grêmio ou querem fazer terra arrasada….

  • NANDO DE NOVO HAMBURGO diz: 27 de abril de 2009

    Buenas, está correto o Marcelo.
    Mas o que me intriga é o silêncio da imprensa, na grande maioria.
    Todos estão vendo os devaneios do gremio, mas estão receosos de comentar.
    Virou obrigação comemorar “passagem de fase” e noticiar torcida lotando treino.
    A imprensa, quando silencia, faz muito mal ao gremio, que cada vez mais se distancia da realidade.

  • André Simões Jr. diz: 27 de abril de 2009

    Vamo lá galera, os protestos começam nesta terça feira, vamos levar faixas e cartazes pedindo a saida dos 3 mosquetões, que vão afundar o nosso clube, pois são muito amadores e não entendem nada de futebol, bando de marmota. Fora Duda, Fora Meira, Fora Krieger, voces são umas vergonhas, incompetentes.

  • eduardo diz: 28 de abril de 2009

    Pelo amor de Deus eu não acredito no que estão fazendo. Tratando a libertadores como brincadeira. Não é hora pra palhaçada, tragam o Portaluppi urgente pra termos alguma chance. Que direção ridícula, depois não adianta chorar as pitangas. Por que não tiraram o Roth quando perdeu o brasileiro? Assim podiam ter um time montado agora. Não errem mais uma vez…

  • Paulo diz: 28 de abril de 2009

    Eliezer, quem elegeu a atual direção foi a torcida, e que “queimou” Odone e Antonini tb foi a torcida, não foram somente os votos de Cacalo e Koff que elegeram o Duda. Engraçado o Duda se elegeu e agora ninguém votou nele, é como o ex-presidente da republica Collor, elegeu-se mas ninguém votou nele.

  • Luis Otavio Padilha diz: 28 de abril de 2009

    Tomara que não tenhamos que aprender a lição novamente da forma mais cruel(2ª).
    Mas o que mais me apavora é o seguinte fato de que tem pessoas influentes dentro e fora do clube (jornalistas, cronistas, torcedores e palpiteiros) que dizem que o Grêmio é o TIME DA AMÉRICA. E tem gente que acredita nisso…e eu considero estas pessoas iludidas e arrogantes, e isso que me faz gostar menos de futebol!!!
    Mas se Deus quizer, apesar de tudo, vai dar tudo certo e vamos buscar o tri!!!

  • Evaldo diz: 28 de abril de 2009

    O tal Krieger falou que treinador não é importante, pois se assim fosse o Luxemburgo seria campeão Paulista.Será que ele quer ser treinador?E o incompetênte do Duda, não fala nada? Com essa turma do Obino, estaremos na segundona em 2010.O Grêmio não merece ter umas figuras como essas de dirigentes, pois além de tudo eles não dirigem nada, são apenas espertalhões que já dobraram a folha de pgto do Grêmio.Fora cambada.

  • cesar rafael diz: 28 de abril de 2009

    Repetindo o que falei em outra oportunidade e completando a coleção de besteiras da atual direção exposta pelo Marcelo, gostaria de lembrar que: 1) queimaram o Paulo Odone (um dos maiores presidentes da história do clube); 2) correram o Antonini (mentor e condutor do projeto Arena); 3) perderam o Rodrigo Caetano (que reestruturou as categorias de base) para o Vasco (2ª divisão); 4) perderam o Julinho (multicampeâo dos juniores) para o Vitória. Assim é dose! E ainda tem gente que defende.[2]

  • balin diz: 27 de abril de 2009

    Mais uma ves me dirijo ao torcedor gremista,precisamos colaborar mais com o gremio,tem muita jente ai falando m.,querendo renato de tecnico,por favor!esse cara não serve,é muito ruim vamos apoiar o rospide que está dando certo,afinal é melhor só que mal acompanhado.

  • Marcelo Sanden diz: 27 de abril de 2009

    Muito pertinente o comentário do Sr. Marcelo, pois faz uma análise sintética do festival de incompetência dos trio parada dura (Krieger, Meira e Galvão). Há quatro semanas se ouve que a convicção da diretoria de futebol aponta para o nome de Autuori. O treinador A não serve; o B não pode vir; o C tem contrato por mais de um ano. Enfim, o trabalharam até agora só com plano A (Autuori) e agora o Dr. Grenada vem com esse discurso de que o digníssimo é muito caro. Isso é muito pouco auspicioso !!!

  • silvia diz: 27 de abril de 2009

    É muita coragem e desfasatez desse conselheiro do GREMIO, Marcelo Aiquel, da turma do Guerreiro que literalmente quebrou o GREMIO – será que ele pensa que esquecemos? – vir a público criticar a atual diretoria, despejando seu ódio e mágoa por ter perdido a boquinha dentro do GREMIOP – passagens, hotéis e muitas mordomias – a custa do GREMIO. Se és verdadeiramente GREMISTA por favor não apareça nem no Portíco do Olímpico. Me deixa transtornada tanta hipocresia.

  • fernando horta diz: 28 de abril de 2009

    endosso tudo o que o colega escreveu e ainda endosso a pergunta do internauta

    ONDE ESTÃO O KOFF E O CACALO NESSA HORA!!!! queimar dirigente (odone e antonini) eles sabem, desarticular o setor que estava recolocando o gremio nos trilhos (categorias de base) eles sabem mandando embora o rodrigo caetano e o julinho camargo … agora vão implodir o gremio … esse meira deveria ser expulso do gremio …

  • A CAMARGO diz: 28 de abril de 2009

    O Grêmio, se passar hoje pelo Boyaca, será o primeiro dentre 36 colocados na Libertadores. O Grêmio tem tudo para ser TRI CAMPEÃO DA LIBERTADORES. O momento está indicando o resultado. E nesse meio – estão discutindo Odone – página virada – Antonini – nada a ver com o futebol – Rodrogio Caetano – Fazia parte do ex-presidente Odone, teria que sair, como saiu. Então, o Rospide como técnico. Profssional de 20 anos. O erro foi não elevá-lo antes. Renato, um louco, nada inteligente. O Grêmio TRI.

  • Alessando Ferlutti diz: 27 de abril de 2009

    Wianey e Marcelo,

    Excelente mensagem e muito bem aproveitada por ti,Wianey.
    Gostaria muito que esta carta do Marcelo fosse respondida na íntegra pelo Diretor de Futebol e/ou Presidente, pois percebo que estamos tendo “mais sorte do que juízo” – estamos perdidos!(creio eu).
    Abraço a todos,

  • Nico diz: 27 de abril de 2009

    Me desculpe, mas esse tal de Marcelo só pode ser colorado. Torcedor do Grêmio não vê só situações negativas envolvendo nossa direção. Tudo bem que essa direção não é das mais competentes, mas estão tentando fazer o melhor. Se não contratam reclamam e se contratam reclamam da mesma forma. Vamos parar de corneta e apoiar o time. Quem não tá contente que torça para o Inter e se torne sócio deles, afinal até cachorro estão associando. Gremio rumo ao tri da América.

  • Jose Roque diz: 27 de abril de 2009

    Nao e` querer levantar lebres onde nao ha` nenhuma, mas eu tenho a vaga impressao de que os intermunicipalinos estao ficando um pouquinho nervosos com a clarissima possibilidade de o Gremio chegar ao Tri da Liberta 09. Algo me diz que ja` ha uma mobilizacao no sentido de levantar recursos(pai de santo,despacho e o escambal)pra ver se o Gremio se ferra. Devem ta se perguntando:”Mas como isso e` possivel?” “Nao derrubamos eles 3 x,mas que pragas que nao morrem nunca!!!!”A gangorra quebrou hehe.

  • Marco Antonio dos Reis diz: 27 de abril de 2009

    Ja venho dizendo (escrevendo) há muito tempo sobre esta nova “direção”.Muitos torcedores como eu, achavam cedo pra criticar, mas está ai o resultado:Emora o treinador Rospide esteja técnico, não temos perspectivas de um de “oficio”.O condominio de dívidas ja´é noticias pelo atrazo de pagamento.Pouco se houve o diretor de futebol falar com convicção que o treinador preferido é Autuori, enfim está provado q esta direção, vai ter muito que a prender, e nos torcedores, sofrermos novamente.

  • COLORADO MAIOR PAPA-TITULOS DO RS. diz: 27 de abril de 2009

    Quero ver na rebentaçao …

  • Angelo diz: 27 de abril de 2009

    Olha! que esta Diretoria é burra, incompetente e lenta, não tem dúvida alguma, entretanto, fico feliz ao saber que caiu a ficha da Direção que investir um monte de dinheiro no Autuori Picolé de Xuxu não tá com nada. Deixa o Rospide que está tudo certo.

  • Claude lima diz: 28 de abril de 2009

    Com o Portaluppi no comando teriamos casa cheia em todas as partidas e queria ver qual time iria segurar o Grêmio, mas pelo jeito quem precisa ver isso faz vistas grossas. Já virou piada essa direção incompetente do tricolor.

  • Paulo Rosa diz: 27 de abril de 2009

    NANDO DE NOVO HAMBURGO, Veja que a maior parte da imprensa(99%) é colorada, por isso não se manifesta, pois quanto pior o Grêmio, melhor para eles.

  • Luis Kauer diz: 27 de abril de 2009

    Este Sr. Marcelo Aiquel não deve ser torcedor, está mais com jeito de outro politiqueiro, travestido de torcedor, suas verdades absolutas e conhecimento profundo das coiass do futebol e do Grêmio mostram que a diferença entre Krieger e este torcedor é apenas o lado que se posicionam em relação ao Rei. No mais são iguais, donos da verdade e convictos. Isto não é torcedor.

  • BORGES JC diz: 27 de abril de 2009

    A demissão do Burrot teria que ser feita, no ano passado, quando ele mostrou que é perdedor nato, isto falei num comnetário, na época, hoje qualquer treinador que vier ficará caro, pois eles terão que pagar o Burroth, até o final do contrato, mas tem aquele ditado, bobo calado, ninguem sabe que é bobo.

  • Paulo diz: 27 de abril de 2009

    Tens razão, Marcelo.
    É muito amadorismo para um clube do tamanho do gremio.

  • stéfano diz: 28 de abril de 2009

    falou tudo marcelo, complementado pelos outros comentários! será que a direção não lê isso?? e a imprensa cadê? tá faltando manifestação…

  • Valter diz: 27 de abril de 2009

    Sou colorado, mas quero trazer um comentário coerente com a situação do Grêmio. É notório que os problemas extra-campo que ocorrem na Azenha são graves e fatalmente terão consequências dentro de campo. A palavra chave é planejamento. Os dois últimos anos do Inter houveram problemas de planejamento e a história todos conhecemos. Se o Grêmio conquistar a Libertadores, será por obra divina, por uma mobilização total da torcida e PRINCIPALMENTE dos jogadores, ou a tal imortalidade. (continua)

  • Cleto Guedes diz: 28 de abril de 2009

    Está provado: Essa diretoria do Grêmio não tem
    PLANEJAMENTO, CONVICÇÃO e EXPERIÊNCIA!!!
    E cadê os padrinhos? Koff, Cacalo e cia???

  • Pablo diz: 28 de abril de 2009

    Com o Odone, o Grêmio conquistou títulos, colocou em prática o surgimento de uma arena, e classificou para duas Libertadores. Francamente, se ele quisesse ser presidente do Grêmio de novo, tinha vencido tranquilamente. O problema é que ele não queria, e vislumbrava ganhar um alto salário na Gremio Empreendimentos, e passar a bola da presidência para outro. É triste quando os interesses pessoais sobem à cabeça dos cartolas.

  • Eduardo Caminha diz: 27 de abril de 2009

    Tudo fica por conta & obra do acaso.Roth saiu porque perdeu três Gre-nais.Se não fosse por este motivo o técnico continuaria sendo ele.A torcida colorado foi quem demitiu Roth!E ainda falam em planejamento..

  • joao Carlos H. diz: 27 de abril de 2009

    naquele conselho tem cada criatura, tem uma mulher grandalhona então, que assusta!!! Participei d euma reunião e me assustei com o (baixo) nível do debate.

  • Ricardo NH diz: 27 de abril de 2009

    Não dá pra acreditar. Com Renato Gaúcho, o Grêmio, além de conseguir a meta dos 80 mil sócios e reestabelecer o elo entre direção e torcida, deixa uma sobra de caixa para contrtar outros jogadores. Se fosse para esperar pelo Autuori, que tivessem essa certeza. É uma pena ver o clube que a gente ama mal administrado. Mas foi a escolha da maioria, o povo tem o político que merece! Aqui não é diferente. De qualquer forma, dentro do campo é Grêmio acima de tudo! Vamos tricolor!

  • Borrachão da Geral diz: 28 de abril de 2009

    Wianey:será posssivel que não vão dar uma linha sobre a pirataria da dupla dinamica assis-carvalho em cima do menino do galo minero?

  • Jonathan Hoerlle diz: 28 de abril de 2009

    Concordo com o torcedor que escreveu para o Wianey, o único detalhe que discordo é a critica em relação a pré-inscrição de Renato e do Rafael Carioca na CBF, este foi apenas um artificio para, caso fechasse a contratação, poder inscrevê-los, nada mais do que isso (se não fosse feita a pré-inscrição e conseguissem contratar, não poderiam jogar a libertadores, então de que adianta contratar??)

  • João Batista diz: 28 de abril de 2009

    É nótória a insatisfação da torcida com essa direção,menos triste porque parece que a áurea positiva depois da saída do antigo treinador, cujo o nome não citarei por medo de assombração, parece meio que se contentar com a possível passagem do nosso tricolor amado pelas fases seguintes desta que foi eleita a principal competição do ano….sinceramente dessa forma amadora ao extremo como vem sendo conduzido o futuro do Grêmio..acho que vamos lutar pra não cair de novo..já provou que é fraco Kroef!

  • Rafael diz: 28 de abril de 2009

    Tudo muito bem colocado! Não dá mais pra aturar. No domingo, não ouvi até o final a entrevista deste senhor Krieger, tamanha irritação q. fiquei com o mesmo. Um discuro pra inglês ver! Só cai quem é trouxa!

  • David Mello diz: 28 de abril de 2009

    Não vamos nos esquecer que KRIEGER significa GUERREIRO em alemão!

  • Tiago diz: 27 de abril de 2009

    Repetindo o que falei em outra oportunidade e completando a coleção de besteiras da atual direção exposta pelo Marcelo, gostaria de lembrar que: 1) queimaram o Paulo Odone (um dos maiores presidentes da história do clube); 2) correram o Antonini (mentor e condutor do projeto Arena); 3) perderam o Rodrigo Caetano (que reestruturou as categorias de base) para o Vasco (2ª divisão); 4) perderam o Julinho (multicampeâo dos juniores) para o Vitória. Assim é dose! E ainda tem gente que defende.

  • jose fernando machado diz: 28 de abril de 2009

    Penso que as conquistas acontecem com a união de forças(grupo jogadores,direção,comissão técnica e torcida),o que não existe no Gremio.Nenhum time consegue ganhar título sem um comandante,cujo nome a direção não divulga por ter cometido o erro de antes de demitir o Celso Roth já ter acertado com algum treinador.Agora é arriscar com gente de casa para ver no que vcai dar.De qualquer maneira a torcida deve apoiar o Time,pois éo nome do Gremio que vale.

  • gremista do sarandi diz: 28 de abril de 2009

    O Nando de Novo hamburgo tem razao, ficam dando enfase a torcida no treino, primeira colocação nesta fase que o gremio nao jogou cotra ninguem, e as coisa vao passando. Nunca vi um time disputando a libertadores e nao tem um treinador definitivo. E a imprensa pouco ou nada fala, é conivente, esta esperando apenas para dar o bote na hora em que o gremio for desclassificado. nao se enganem.

  • Celomar Marques diz: 28 de abril de 2009

    Concordo com a manifestação do nosso irmão tricolor e digo mais. Não dá para continuar assim, todos os dias ao meio dia, no sala, na hora do nando, do pedro e no final da noite com o marcão, ligo o rádio e nada de novo. È angustiante, tem horas que parece que vou enlouquecer de raiva quando escuto toda a programação esportiva da Gaúcha e leio a Zero Hora cantinho por cantinho e nada de novidade. meu Deus, o que eles querem fazer com o nosso Grêmio. Koff pelo amor de Deus,volta.

  • Andre diz: 27 de abril de 2009

    Isso é típico de time pequeno e de segunda divisão, para onde voltarão ano que vem. HuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHuaHua

  • PEDRO GAUCHO diz: 28 de abril de 2009

    ASSIM COMO VAI FICAR NA HISTÓRIA O FRACASSO DESSE FRACASSADO DUDA KROEFF, VAI FICAR TAMBÉM NA HISTÓRIA QUE QUEM CRIOU ESSE MONSTRO FOI O SR. FÁBIO KOFF, QUE AGORA ESTRATÉGICAMENTE DESAPARECEU DE CENA. O GRÊMIO ESTÁ UMA KAKÁKA MESMO, Krieger, Kroeff e Koff.

  • Favero diz: 28 de abril de 2009

    Não existe maneira de requisitarmos a modificação desta diretoria amadora e cega?

  • Roger Pêgas diz: 27 de abril de 2009

    Duda Kroeff = Flávio Obino
    A culpa é dos sócios que o elegeram, estes é que vão terminar colocando o Grêmio na 2ª novamente.

  • volmar pisani diz: 27 de abril de 2009

    Vamos dar forca pessoal.Nao ganhamos um brasileiro por detalhe com as c,,,,do Celso Burroth.Hoje tecnico so atrapalha,nao da paea elogiar,eles parecem que sao genios.Rospide nao inventa,tira o tcheco,pois mais forca no meio de campo que e barbada ganhar a libertadores

  • fernando diz: 27 de abril de 2009

    GREMISTA É UM POVO MUITO CHORÃO…SÃO PRIMEIROS COLOCADOS DE TODAS AS CHAVES DA LIBERTADOES, DECIDIRÃO TUDO EM CASA E NÃO PARAM DE CHORAR..COISA INEXPLICÁVEL!!E SEMPRE FOI ASSIM, MESMO QDO ESTÃO BEM.ABRAÇOS

  • David Carvalho diz: 27 de abril de 2009

    Mandem estes dirgentes dos tricolinos lá pro BEIRA-RIO, prá aprenderem com Dirigentes de verdade!!!

  • BORRACHO DA GERAL diz: 28 de abril de 2009

    Eu quero ver o q esse pessoal que tah malhando o Grêmio vai dizer se ganharmos essa Libertadores. Faz muito tempo que não temos uma campanha como essa, a última foi em 1983, quando fomos campeões. Sei que não temos um time notável, mas no Grêmio sempre foi assim, fomos multi-campeões sendo criticados pela imprensa nacional, que diziam que o Grêmio não tinha técnica e só dava porrada. E continua sendo assim, mas prefiro ter time ruim e ser BÍ DA AMÉRICA, do que ser o bom e me orgulhar de gauchão.

  • Mariana diz: 28 de abril de 2009

    cada dia que passa, fico mais aflita com essa direção e com o futuro que ela está nos promentendo!

  • cruz diz: 28 de abril de 2009

    ATENÇAO CORNETEIROS: nao é hora de ficar chingando a Direção, isso devia ter sido feito durante o campeonato gaucho. Agora é hora de sair da frente do Computador e ir até o estadio comprar ingresso para ir ao jogo da libertadore e apoiar, cantar e gritar por esse club que sempre nos deu muita alegria. Abraço amigo Wianey

  • Leonardo Alves Machado diz: 28 de abril de 2009

    Quando vi o panfleto da eleição que essa chapa fez no ano passado eu pensei – é óbvio que os sócios não vão votar nele, ele tá anunciando que vai destruir o Grêmio com um discurso maquiado de puro marketing…
    Triste foi ver que os sócios, iludidos pela presença de Koff na diretoria (até agora inexistente), votaram pelo fim do Grêmio. Esses caras só não tão fazendo mais vexames porque o time estava muito bem estruturado nas bases da administração do Odone.

    Pede pra sair!!!

  • CARLOS ALBERTO diz: 27 de abril de 2009

    Parabéns aos comentários.
    O que falta a direção é competência.
    Vamos ter q torcer para não cair.
    Que decepção em Sr. Koff, a sua escolha para a direção foi otima.E agora o que vamos fazer. Estamos entrando no 5 mes do ano, disputando uma Libertadores, Brasileirão iniciando, e não temos nada.
    Direção, Técnico e nem Time.
    Estamos a Deriva.
    Trio Parada Mole: Kroeff, Kriguer e a piada do ano Meira. ONDE ESTA O SR. PRESIDENTE ODONE. ESTAMOS COM SAUDADES.ESTAMOS PRECISANDO DE VIBRAÇÃO.

  • CAMPEÃO DE TUDO diz: 27 de abril de 2009

    ÃO, ÃO, ÃO, SEGUNDA DIVISÃO

    ÃO, ÃO, ÃO SEGUNDA DIVISÃO

    Obs: PUBLIQUEM!

  • Luiz diz: 28 de abril de 2009

    Para quem tem memória curta, o sr. Aiquel, que critica o pagamento de R$1 milhão pelo Herrerra, apoiou e apoia o grupo do sr. Guerrero, que, quando presidente, gastou R$17 milhões (hoje uns R$30 mi) com Astrada, Amato e Paulo Nunes, todos em final de carreira, acertou salários de R$300 mil para o Zinho (acertou e não pagou; deixou a bomba para os sucessores), entre outros perdularismos. E tem gente que dá crédito a esses corneteiros …
    Vão secar o Grêmio em Tóquio!!!

  • Otavio diz: 27 de abril de 2009

    O nível tá feio mesmo, Wianey, prova disso é o Aiquel chamar o presidente de “senhor das ovelhinhas”.

  • RAFAEL NEVES diz: 28 de abril de 2009

    O e-mail deste Marcelo é cheio de inconsistência, contradição e bobagens sem fundamento. Algumas coisas estão corretas, mas a maioria é um amontoado de besteiras disfarçadas em “palavras bonitas”. Um exemplo é Máxi Lopes, esqueceu-se que Maxi surgiu como furacão no River Plate, fazendo mais de 20 gols no Argentino, e por isso foi direto ao Barcelona, não se pode dizer que não deu certo em lugar nenhum. Outra, é obrigatória a inscrição prévia dos jogadores Renato e R.Carioca para a próxima fase.

  • Jonas Rafael diz: 28 de abril de 2009

    Se é loucura pagar 300 mil por um multicampeão como Autuori o que era pagar 220 mil pelo fracassado do Roth? Que nome tem isso?

  • Rodrigo diz: 27 de abril de 2009

    A pergunta que não quer calar: Quem votou no Duda?
    Eu não!

  • IVO DE QUADROS diz: 27 de abril de 2009

    SE ALGUÉM PUDER ME RESPONDER: QUEM ESCOLHE O DIRETOR DE FUTEBOL DE UM CLUBE..?
    DESENTERRARAM ESSE CIDADÃO KRIEGER DE QUAL TUMBA……É O CONSELHO…É O PRESIDENTE….DEVERIA SER A TORCIDA QUE CARREGA NAS COSTAS ESSA INSTITUIÇÃO CHAMADO GRÊMIO…..
    FORA KRIEGER…ANTES QUE NOS AFUNDE DE VEZ……POR QUE ELE COM CERTEZA SE CAIR, NÃO VAI SENTIR NADA…POIS A ÚLTIMA COISA QUE LHE INTERESSA, COM CERTEZA NÃO SÃO AS VITORIAS DO NOSSO TRICOLOR….
    LEGISLA EM CAUSA PROPRIA COMO TODOS OS POLITICOS.!!!

  • Felipe Cassol diz: 28 de abril de 2009

    De acordo com tudo q escreveu o amigo Marcelo. A atual direção está desfazendo todo um trabalho q vinha sendo bem feito pelo Odone. A estrutura estava praticamente formada. Agora, com esses incompetentes (Duda, Krieger e cia ltda)o Grêmio vai se meter num mar de incertezas e dívidas. É melhor a torcida começar a pressionar senão quem vai acabar pagando o preço vão ser os gremistas de verdade…

  • Alvaro diz: 27 de abril de 2009

    Não suporto mais ouvir Krieger com esse discurso de que `futebol se faz com convicção`. Ele falou essa asneira mto tempo pra segurar o Roth e agora, onde está toda certeza do Sr. Convicto?? É simplesmente rídiculo. Ainda pior é ver o rival dando um banho de planejamento, gestão e eficiência…e tbm competência, dentro e fora de campo.

  • Cesar diz: 27 de abril de 2009

    Wianey

    Tu como jornalista inteligente e diferenciado porque não faz uma matéria a ser publicada com os SENHORES Fabio Koff ( O Cacalo… não porque este trata-se de uma piada..??? ); Helio Dourado e o Paulo Odone ( 03 dos melhores dirigentes nos ultimos 30 anos )para falar sobre este momento do Grêmio usando como “mote” as mesmas colocações do Marcelo e dos demais Tiago e Eliezer ???

  • josé z r benites diz: 27 de abril de 2009

    Valeu Marcelo to contigo. Infelizmednte lá no Olimpico só tem ingenuo, desse jeito vamos de volta para a 2ª. Acham que somos bobos e agreditamos no que dizem. Contratam só jogador de terceira o Tcheco nunca ganhou nada de valor e quando precisamos dele se omite, reclama de tudo e se faz de brabo fora DIRETORIA DE AMADORES………Estão rasgando dinheiro pois é do nosso bolso que sai.

  • luiz pereira diz: 27 de abril de 2009

    Desse sr.Presidente não falo mais,pq é chover no molhado,ele vai continuar ai mesmo pra desgraça de nós gremistas.Qto ao silêncio da imprensa , estão muito bem pagos pelo marcketing do outro lado, nada contra, mas não esqueçam que muito comeram na sombra do gremio, e qdo chegarmos na final da libertadores(pela mística da nossa camisa),não por essa diretoria imcompetente, aí eles vem contudo, como se fossem o pai da criança, bando de hipócritas.

  • silvia diz: 27 de abril de 2009

    cont.
    Falar em Planejamento é demais, esqueceram do “TIME DOS SONHOS” do Guerreiro, gestão a qual fazias parte? Astrada é só um exemplo do time milionário que levou o GREMIO as ruínas, salários que estamos pagando até hoje por incompetência sua e de seu presidente. Deverias lavar a boca antes de criticar o GREMIO, fazias parte de uma administração, que além de incompetente, só se manteve através das mentiras e muito, muito marketing…. aliás adoravam um microfone para despejar grandes feitos.

  • Valter diz: 27 de abril de 2009

    Têm time mas não grupo, o que será fatal no Brasileiro. Eu imagino que o Grêmio deva cair na Libertadores entre as quartas-de-final e a semi-final, período em que terá deixado o Brasileiro para segundo plano e, provavelmente prejudicará seu início. Caso a desclassificação seja traumática, pode se refletir no Brasileiro, vide Fluminense o ano passado, onde lutaram até o fim do campeonato para fugir do rebaixamento.

  • Carlos diz: 28 de abril de 2009

    FREQUENTO JOGOS DE MEU CLUBE DESDE SETEMBRO DE 1954 QUANDO MEU TIO QUE ERA POLICIAL (NA ÉPOCA, POLICIAIS E CRIANÇAS NÃO PAGAVAM INGRESSO – EU TINHA 6 ANOS), ME LEVAVA JUNTO COM MEU PRIMO, PARA ASSISTIR JOGOS DO HOJE E SEMPRE “IMORTAL TRICOLOR” QUANDO LEIO OU ESCUTO NOTÍCIAS REFERENTES A ESTA INSTITUIÇÃO, EU ME ACHO NO DIREIRO DE OPINAR PORISSO DIGO A TODOS GREMISTAS, QUE NÃO CONCORDO COM O JOGO DE PALAVRAS DESTA DIRETORIA QUE NÃO CHEGA A LUGAR NENHUM. QUERO UM GRÊMIO FORTE E VENCEDOR, SÓ ISSO.

  • daniel diz: 28 de abril de 2009

    DIREÇÃO AMADORA E IMCOPETENTE!!! ONDE ESTÁ O CACALO E O KOFF NESSAS HORAS? ESTAVAM NO OLIMPICO FAZENDO CAMPANHA, FALANDO MAL DA ANTIGA DIREÇÃO E AGORA ONDE ESTÃ?!?1 É TRAPALHADA EM CIMA DE TRAPALHADA!!!

  • Ernani diz: 27 de abril de 2009

    Ao nobre jornalista!
    Wianey, não posso culpar a imprenssa pela insucesso diretivo do meu GRÊMIO. Ora, seria engenuidade da minha parte, culpar a midia pelos desmando que vem norteando o Grêmio em 2009. Na minha modesta opinião o que falta de fato no Grêmio a nível de direção é capacidade e competência. Para encerrar deixo a frase à direção atual ” A IGNORÊNCIA É ATREVIDA”

  • giovani diz: 27 de abril de 2009

    Wianey:

    E o Condomínio gremista?
    A atual direção não está dando um passo maior que a perna?
    O Gremio gestiona com paliativos, sem patrimonio, imensa maioria de jogadores sem vinculo, cuotas antecipadas, vendendo o almoço pra comer a janta, apostando tudo como se não houvesse o amanhã…

    Grande abraço!

  • HUMBERTO diz: 27 de abril de 2009

    DIREÇÃO BURRA!!!!!!!EFETIVEM O ROSPIDE E VAMO Q VAMO NA LIBERTADORES!!!!RUMO A TRI DA AMÉRICA!!!!DA-LHE GRÊMIO!!!!

  • Renato Almada diz: 27 de abril de 2009

    Amigos,

    Só mais três observações:

    - Estão em atraso com o pagamento do consórcio(jogadores) e pagaram R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) por um jogador que fugiu. Já pegaram o dinheiro de volta?

    - O escudeiro (o senhor das ovelhinhas) também é participante da queda para a 2ª divisão da primeira vez. Ou seja, está direção tem muita experiência em fracassos.

    - Notaram que começaram a falar, novamente, em site (agora é o da Arena) como na Era “Obino”.
    Renato

  • Luciano Almeida Pimenta diz: 27 de abril de 2009

    Ta dificil. Esperar 1 mês pelo Paulo Autuori é uma coisa (até entendo), agora se esperar 1 mês e vir o Geninho ou Ney Franco, bom, a casa cai dai.
    To pra ver direção mais imcompetente que essa, por favor. Dizem que tem convicção, mas isso não existe.
    Os atuais dirigentes do Grêmio são os cartolas de antigamente, que só sabem falar bobagem, enaltecer picuinhas.
    Li a entrevista dele e li com muita satisfação que ele diz que seu tempo ja passou ou esta terminando como dirigente. Graças a Deus.

  • Chico diz: 27 de abril de 2009

    Taí. parabéns marcelo. um gremista consciente de que com isso ai, qdo o tcheco tiver levantando a taça do campeonato o qual eles comemoram por participar, o despertador toca, ta na hora do trabalho. hehehe. flauta a parte, todos sabem q esses caras são os mesmos da administração obino e que foram os SÓCIOS (brilhante isso) que o colocaram lá. Cada um com a adminisrtação que mereçe. saudações rubras.

  • Régis Bueno diz: 28 de abril de 2009

    Faço minhas as palavras do Tiago.
    gostaria de lembrar que: 1) queimaram o Paulo Odone (um dos maiores presidentes da história do clube); 2) correram o Antonini (mentor e condutor do projeto Arena); 3) perderam o Rodrigo Caetano (que reestruturou as categorias de base) para o Vasco (2ª divisão); 4) perderam o Julinho (multicampeâo dos juniores) para o Vitória. Assim é dose! Sem contar que manteram Roth e não contratam Renato (o proprio Koff queria!).

  • Paulo Cabral diz: 28 de abril de 2009

    Esse Krieger é uma mala. Sua arrogância é irritante. Quando sair (espero que seja em breve) não deixará saudades.

  • MARCELO SOARES diz: 28 de abril de 2009

    CONCORDO INTEIRAMENTE COM O MARCELO, apenas retorno a pergunta, onde estão KOFF E CACALO?? A ultima vez foram vistos na eleição segurando associados pelos braços e clamando, pedindo votos para o atual presidente, depois disso não foram mais vistos pelos lados da azenha.

    KROEFF = OBINO QUEM AINDA NÃO PERCEBEU SÓ PODE SER CEGO

    FORÇA GRÊMIO, ALENTO TRAGO E AMIZADE

  • peninha tinha razão diz: 27 de abril de 2009

    A MULHER DO COCOLORADO ÁRBITRO DE BRIGA DE GALO CEGOS ESTE SANTINHO CARLOS SIMOM SERA QUE JA PASSOU NO OFTLÁMOLIGISTA PRA CURAR A CEGUEIRA???A SUA ESPOSA AINDA NÃO MANDOU NEM UM EMAIL MEU CARO WIANEY??A TAL DONA CATIA É ADVOGADA DO DIABO CEGO.

  • Gremista SM diz: 27 de abril de 2009

    Tô começando a desconfiar que esse Krieguer é colorado!! Pelas atitudes dele, parece que está boicotando o Grêmio!! Insistiu até onde deu com o incompetente do Roth, não quis o Renato, insiste no Autuori, não procura preparador físico, inscreve jogadores que nem sabe se vai conseguir contratar e agora, incompreensívelmente, diz q vai manter o Rospide!! Só faltava ele dizer que o Rospide tem mais experiência que o Renato. Então o hospício São Pedro é um dever…
    Abraçoss

  • JOão Umberto diz: 27 de abril de 2009

    O que voces ainda não entenderam é que o GREMIO é formado por grupinhos políticos que só pensam neles. Este pessoal só quer usar o Gremio como trampolim para a política, e outros negocios. O gremio dá influencia, e é só isso que eles querem. Vejam bem, Odone, Obino. Um vira e mexe largava o Gremio para ocupar carguinho no governo, o Obino até presidente do Banrisul foi. O inter só melhorou, e hoje é o que é em gestão depois que expulsou os Zachias de lá. Devemos fazer o mesmo.

  • marcelo graeff diz: 28 de abril de 2009

    Se o Autuori não vir , provavelmente a atual direção deva contratar o Papai Noel , o problema é que este encontra-se na casa do coelhinho da páscoa e ninguém sabe onde fica…
    Por respeito a tradição tricolor e a capacidade de motivação da torcida … Contratem o Renato e vamos buscar nosso lugar de direito…

  • ricardo esteban meneghin ramirez diz: 28 de abril de 2009

    Que aparecem agora os dirigentes que são contra o Renato, pois será sobre eles que a ira da torcida deve virar quando o grêmio for eliminado da libertadores e infelizmente será, pois o melhor treinador a disposição e certamente o mais barato não foi contratado por pura burrice dessa direção que somente quer aparecer, a unica saida é a imediata demissão de krieger, real culpado por manter o Roth, e por ter medo das verdade que o renato diria não o trazem!!!

  • Thiago Tricolor diz: 28 de abril de 2009

    Concordo com quase tudo que foi escrito pelo Marcelo, menos sobre a pré-inscrição dos atletas R. Carioca e Renato. É sabido que o Grêmio tem interesse nos atletas e vem negociando com os mesmos e com seus clubes, mas como todos sabem são negociações difíceis e trabalhosas, que demoram a ser concluídas. Então pré-inscrever os atletas mesmo antes de contrata-los é a única forma de contar com eles se as contratações forem concretizadas. A direção nunca disse que eles já estavam contratados.

  • Bros diz: 27 de abril de 2009

    Parabéns, Marcelo! Enfim, um gremista lúcido! O grêmio está precisando de uma reestruturação profunda no clube, com gente séria e bem intencionada, a exemplo do que vem acontecendo no Beira-rio há quase 10 anos e que já começaram a dar frutos.

  • Marco diz: 27 de abril de 2009

    Ainda nada ví na Diretoria do Gremio que me convencesse … E Tiago, de Bagé, tem toda razão: por enquanto, só perdas. Éramos 1° no Brasileiro quando Kroeff foi eleito … depois, sabemos o que houve, e até agora, nada. Tô com vontade de sair de sócio …

  • Bruna Gremista diz: 28 de abril de 2009

    Pois é, o Roth foi embora e os problemas continuam. Será que a culpa era só dele? Outra, tudo tava indo bem, até que começou a história de eleições junto ao Campeonato Brasileiro. Será coincidência? Até quando vamos ficar sem técnico? Perguntas até agora sem resposta!

  • victor diz: 28 de abril de 2009

    ESSE DIRIGENTE É UM LOUCO PRECISA SAIR URGENTEMENTE SENÃO VAMOS VOLTAR PARA A SEGUNDONA !QUE VERGONHA ! QUE ENRROLAÇÃO ! ALGUEM É BOZO???EU NÃO !!!

  • Tiago diz: 27 de abril de 2009

    E a vaca… Ops! O Mosqueteiro tá indo para o brejo… E pela terceira vez! Vai gostar assim da segundona lá na Azenha! hehehe

  • Marcelo Aiquel diz: 28 de abril de 2009

    RESPOSTA PARA O LUIZ HENRIQUE KUNH, DE NOVA PETRÓPOLIS/RS, que comentou hoje 28/04, às 7:15hs. Não me surpreende que entre 83 coments postados até agora, o mais desrespeitoso não tem identificação de e-mail (casualmente o seu). Concordar ou discordar faz parte da democracia, mas me chamar de pessimista (é assim que se escreve, seu Kuhn) e corneteiro porque eu tenho opinião e não espero resultados para criticar as coisas, acho demais. Vou a todos os jogos e torço pelo meu Grêmio apesar do Krieger

  • alexandre fleck diz: 27 de abril de 2009

    Ainda se pode completar que as convicções, Marcelinho Paraiba,Autuori, renato meia, se percebe falácia. A grande obra do panejamento Gremista, foi a entrega da taça do campeonato gaucho(taça Fábio Koff) ao rival dentro do beira rio pelo nosso maior nome da história do Gremio. Uma vergonha.

  • Luiz diz: 27 de abril de 2009

    Eliezer, aqui a resposta:
    O Cacalo: està bem empregado no Sala e no Diario Gaucho
    O Koff: està rico no Clube dos 13.
    O Odone: deixou a Presidencia para dirigir o Progeto Arena(se sair vai engordar muita gente)
    O Antonini: o idealizador da Arena, se sair serà a maior besteira da historia do Gremio.
    O trio Dudabino-Krieger-Meira depois de eliminados da Libertadores, com certeza chegam à Serie B.

  • Ane colorada diz: 27 de abril de 2009

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá só começando.Pior de tudo Wianey,é que; devem uma vela pra cada santo e um maço p diabo e continuam fazendo dívidas.Ao invés d fazer igual ás empresas sérias fazem(pagar ás contas pra depois fazer mais) eles continuam fazendo.Quero ver onde isso vai dar…segundona denovo, e lá vao ficar uns 10 anos pra refletir bastante.Pásmem, isso não vai acabar bem…tenho pena deles.Isso se o inter não tiver que emprestar dinheiro p eles.

  • Gilmar Gonçalves diz: 27 de abril de 2009

    Correto o Marcelo, que apresenta com lucidez o sentimento que toma conta da maioria da torcida gremista. Eu nunca vi nada parecido com as trapalhadas da atual direção. Obino, que deixou o Grêmio despencar após o Centenário, era sábio com relação a esses amadores de hoje. Naquela época, houve um claro boicote de alguns jogadores, que debochavam até do Hélio Dourado. Tivesse herdado um time como esse que o Kroef recebeu do Odone, Obino teria sido menos infeliz e mais eficaz.

  • MARCELO NCARALE diz: 28 de abril de 2009

    POR FAVOR KRIEGER E MEIRA, PEÇAM PARA SAIR.ESTÃO ACHANDO QUE OUVIDO DE TORCEDOR É PINICO? hÁ 6 MESES QUE FALAM DO RENATO, E AGORA DO RAFAEL CARIOCA, QUE NEM É GRANDE COISA, LEMBRAM DO ROCKENBACK?TÁ NA HORA DE DEIXAR DE ENROLAR, EFETIVAR O ROSPIDE E CONTRATAR UNS 3 BONS JOGADORES JÁ PARA O BRASILEIRO.OU VAMOS MORRER NA PRAIA DE NOVO. QUANTO AMADORISMO O PELAIPE FAZIA BESTEIRA, MAS PELO MENOS MOSTRAVA A CARA PARA BATER. O DUDA, O ANDRE E O MEIRA PARECEM OS TRES REIS MAGOS, EM SEUS PEDESTAIS.HELP

  • Lucas diz: 27 de abril de 2009

    Saudades do Mano Menezes !!!

  • Felipe Marangoni diz: 27 de abril de 2009

    É realmente preocupante a inércia dessa direção. O Grêmio teve todo o tempo do mundo para contratar outro técnico, ficou sem jogar e fez inclusive uma mini pré-temporada, perfeita para o novo comandante começar a implantar suas idéias, treinar e conhecer o grupo, mas vai deixar pra contratar (se é que vai) depois das oitavas-de-final da Libertadores quando o Campeonato Brasileiro já estiver na segunda rodada, e as melancias terão que se ajeitar com o andar da carroça. Que planejamento!

  • correa diz: 27 de abril de 2009

    Ja cansei das “”surpresas” desta diretoria so resta agora e torcer,rezar,fazer promessa pra Snto expedito etc…Ta dificil!Tricolor sempre.

  • silvia diz: 27 de abril de 2009

    Marcelo esqueci que a tua gestão MANDOU EMBORA O RONALDINHO sem que o GREMIO tenha recebido os milhões de dólares que ele valia. Isso SIM EU CHAMO DE INCOMPETÊNCIA DE GESTÃO E DE PLANEJAMENTO – que inexistiu. Não esquece, também, que estamos pagando até hoje A FOLHA MILIONÁRIA contratada por vocês e que NÃO PAGARAM. Pelo visto a turma Odone/Guerreiro está muito magoada com a perda dos privilégios, claro, cheques descontados e não contabilizados, rombo de 100 milhões repassados pela ISL.

  • Silas diz: 27 de abril de 2009

    Eu NAum concordo com essa direção do gremio Ja Que o Interino ta Bem Continue com ele é do clube mesmo sabe tudo sobre o gremio..
    e outra coisa que eu não entendo é que sempre os caras dão 2 nomes para contratar e nunca vem os 2..Faz tempos que dizem que o renato e o R.carioca vão vim mas pelo jeito não vai vim nenhum dos 2..Contrataram akele Ricardo que nunca ouvi falar.

  • Rodrigo Tricolor diz: 27 de abril de 2009

    Estou pasmo, perplexo e apavorado.. que possa vir Geninho ou Ney Franco depois de tanta espera !! Aí a convicção será de desastres em 2009…

  • leandro Pinzon diz: 27 de abril de 2009

    Parabéns Marcelo Aiquel, Pq são poucos os torcedores que deixam de lado a paixão e escrevem com a razão nestes blogs. Isto serve para os torcedores do meu time (Inter) como para os torcedores do Grêmio.

  • Jacson André Fernandes diz: 27 de abril de 2009

    A atual direção do grêmio é a pior que já vi em toda a história do clube.

    Esse Krieger é um fracasso como dirigente, o atual presidente Duda Kroef é totalmente amador e manipulavel !!

    Ou seja, estão tornando o grêmio motivo de chacota nacional.Depois quando o torcedor age de ma fé contra eles, ae eles vem para imprensa falar um monte de besteiras.

    Mas devem lembrar, que quem mantém o clube vivo são seus torcedores,e se a torcida acabar podem fechar as portas do clube !!

    Direção vergonhosa !!

  • Dudu Guimaraens diz: 27 de abril de 2009

    Pelo jeito o único jeito da direção anterior do Grêmio voltar é continuar apostando no fracasso do Grêmio…é uma lástima que o Aiquel e outros do grupo do Odone joguem no fracasso do Grêmio por mero interesse político. Deixando a instituição Grêmio.

  • Ricardo GREMISTA diz: 28 de abril de 2009

    O Tal Marcelo está apenas vendo as coisas pela metade. Tudo certo que a direção errou em manter o ROTH e que ele não trouxe o Renato Portaluppi (que ganhou do Boca e SP) e preferiu arrioscar com o Rospide. Agora chamar o time do Gremio ruim é palhaçada de muitos e coisa de quem não conhece NADA de futebol. Aposto que qualquer time da America do sul gostaria de ter o nosso ataque (lembram de 2008?). O time está muito bom! Mas KRIGER amador, não espere o GREMIO perder para tu sair.SAIA AGORA

  • Carlos diz: 28 de abril de 2009

    O Eliezer pergunta por que não o Renato? Ora, porque os jogadores não querem e o Krieger tem medo de sacanagem. Os boleiros sabem tirar o pé e afundar diretor, treinador, clube.
    O Grêmio, dizia-se, era mandado pelo Roth. Não, o Roth, com aquele rompante que Deus lhe deus era porta-voz dos boleiros.
    Está escrito que o Grêmio vai fracassar, porque a direção incompetente não manda nada. Antes, obedece. Vigora no Olímpico a ditadura do proletariado.

  • Vinicius diz: 28 de abril de 2009

    pra mim esse e-mail não merecia uma publicação no site da zero hora. É apenas corneta. Nada que mereça uma análise, ou vão me dizer que esse cara sabe do “ambiente” do vestiário do Grêmio. Dá um tempo Wianey…

  • Luiz Henrique Kuhn diz: 28 de abril de 2009

    Sou Gremista!!!E sabe qual é o problema de uma parcela de Gremistas como o Marcelo??São Gremistas de um pessemismo enorme, e que só criticam…Criticam diretoria, jogadores, treinadores…tudo é motivo de critica. Pô gente…o rupo do Grêmio é um dos melhores do Brasil, tem melhor campanha da Libertadores, está entre os ataques mais positivos da competição…
    Portanto Gremistada, está na hora de apoiarmos o time. Quer chorar, fica em casa quietinho…Pelo menos não atrapalha Corneteiro…

  • Renato diz: 28 de abril de 2009

    Amigos, Só mais três observações: – Estão em atraso com o pagamento do consórcio(jogadores) e pagaram R$ 1.000.000,00 (hum milhão de reais) por um jogador que fugiu. Já pegaram o dinheiro de volta? – O escudeiro (o senhor das ovelhinhas) também é participante da queda para a 2ª divisão da primeira vez. Ou seja, está direção tem muita experiência em fracassos. – Notaram que começaram a falar, novamente, em site (agora é o da Arena) como na Era “Obino”. Renato

  • Ricardo Petry Moura diz: 27 de abril de 2009

    Concordo inteiramente com o Marcelo, está muito difícil aguentar tanta besteira, quando o Grêmio caiu para segundona ninguém queria assumir o clube, agora que tem um grupo razoavel de jogadores, participação na libertadores e alguns jogadores para vender, ou seja $$$$, montam um grupo de jogadores para libertadores com apenas um volante: Adilson, bancaram o Roth e ainda não contrataram um preparador físico e colocam um treinador inexperiente em meio a competição mais importante do ano.

  • Ricardo Petry Moura diz: 27 de abril de 2009

    Alem de todos esses equívocos ainda sondam nomes como Geninho e Nelsinho Batista, por favor. Extirparam o Odone como se fosse uma erva daninha, um presidente que se não era brilhante, pelo menos organizou a casa, recuperou a credibilidade e o crédito do clube, venderam o Rafael Carioca e fizeram o que com o dinheiro, contrataram o Herrera e o Maxi Lopez. Cadê o Renato, o Rafael Carioca, e o zagueiro experiente de que tanto precisamos.

  • Joubert diz: 27 de abril de 2009

    Infelizmente,pessoal,creio que os sócios do Grêmio cometeram um grande engano.Pensando que estavam votando no Koff,trouxeram de volta a turma do Obino.Aguentar,de novo, o Meira dando entrevistas,é de trincar as catoflas!Fora Obino 2 !!!

  • vitor diz: 28 de abril de 2009

    É bom lembrar que quem elegeu esta direção foi a propria torcida, indo contra o Sr. Odone o unico que colocou a cara a tapa quando o clube esta em seu pior momento pq quando se mais precisou os Sr.Cacalo e Fabio Koff nem apareceram.

  • andre diz: 28 de abril de 2009

    pagar 300 mil por mês para seja quem for é uma insanidade.
    ainda bem que não vem mais.
    sou mais a dupla Rospide\Galvão.

  • sidnei diz: 28 de abril de 2009

    quero RENATO GAUCHO no GRÊMIO até quando direção que ja não engana mais.

  • José Mario diz: 27 de abril de 2009

    Como colorado, e lúcido, deixo aqui meu registro: o grande problema do Grêmio nada mais é do que ausência de competência e conhecimento de sua direção. Isso já está provado. Decide mal, age mal, sonega informações fundamentais, brinca com a inteligência de seus torcedores. Nunca antes houve uma disparidade tão grande entre os dois maiores do RS. E isso, pra mim, tem nome: competência administrativa. O problema, para os gremistas, é que o resultado requer muito tempo para aparecer.

  • Yuri Solis Stypulkowski diz: 27 de abril de 2009

    Concordo com todos os aspectos levantados pelo Marcelo Aiquel.

  • Volnei Corbellini diz: 28 de abril de 2009

    O Grêmio tem solução e está na mão da sua torcida. Foi a torcida quem elegeu esta DIREÇÃO INCOMPETENTE, portanto é a torcida quem tem que RETIRÁ-LA. CADA UM DOS ASSOCIADOS QUE VOTOU TEM QUE IR NO GRÊMIO E EXIGIR A RENÚNCIA DE TODA A DIREÇÃO E PEDIR, ENCARECIDAMENTE QUE O ODONE VOLTE OU INDIQUE ALGUÉM PARA ASSUMIR !!!!No final de 2004, o único que teve coragem foi o ODONE, simples assim….nem Cacalo, nem Koff, apenas o ODONE….

  • lucas goulart diz: 27 de abril de 2009

    o e-amil é bem o q nós torcedores achamos, desorientação total desta direção fraca, mas faltou um detalhe no e-mail, o Sr krieger anda falando que ja está a muito tempo no cargo q ocupa, vai querer sair depois de tudo q está fazendo de errado, vou continuar torcendo mas gostaria de ver o renato no comando do tricolor

  • ANTONIO diz: 27 de abril de 2009

    finalmente uma verdade deste time de tantas mentiras,alguem resolveu dizer a verdade ou seja o gremio segue quebrado e querendo contratar uma incognita(paulo autuori tanto tempo fora do Brasil).
    talvez agora comecem a cair na real e parar de querer comer sardinha e arrotar caviar
    obrigado
    gremista mas pe no chao

  • juliana villa barcellos diz: 27 de abril de 2009

    Corretíssimo o Marcelo: o fracasso desse time do Grêmio dar-se-á a qualquer momento:temos três jogadores de nível, ou seja, Vitor,Rever e Souza. O resto é regular ou não tem a mínima condição de jogar no Grêmio. Olhem o que o Carvalho fez no Inter: uma torcida com baixíssimo poder aquisitivo mas fortemente motivada por uma direção competente. Enquanto isso, Koff e Cacalo nos impuseram o inimitável, o majestoso, o inigualável…DUDA OBINO.

  • volmar pisani diz: 27 de abril de 2009

    Wianey,vc e o unico comentarista que enxergou a deficincia do meio de campo gremista.A torcida sabe que o TCHECO NAO TEM FORCA,COM 3 ZAGUEIROS FICA IMPOSSIVEL EQUILIBRAR O MEIO DE CAMPO.AVISA ACERTAR ESSE POSIONAMENTO QUE TU IRAS AO JAPAO SE A RBS NAO PAGAR EU PAGO.ABRACOS

  • Fernando DAndrea diz: 27 de abril de 2009

    Paulo Pelaipe não mandou ninguém dizer, ele mesmo disse: Paulo Pelaipe saiu por pressão da torcida.

    André Krieger não mandou ninguém dizer, ele mesmo disse: Roth caiu por pressão da torcida.

    Está na hora da torcida derrubar o Krieger.

    E não é difícil, não requer nenhuma barbárie: uma faixa aqui e outra acolá bastam.

  • Gonçalves diz: 27 de abril de 2009

    Comentar o que desta Naba da Azenha? Ouví comentários que eles serão convidados a disputar o inter-clubes (sociais de Passo Fundo…) ou o campeonato de granjas ( Zona rural,também de Passo Fundo) Aviso que com este time também não vao ganhar nada.

  • VOLNEI diz: 27 de abril de 2009

    MAS QUE CHORADEIRA!!!

  • Agenor diz: 29 de abril de 2009

    Tudo muito bem e muito bom. Só queria que o missivista esclareça de quem se trata o “senhor das ovelhinhas”. Favor postar pq tenho o máximo interresse no esclarecimento.

  • LUIZ CARLOS diz: 27 de abril de 2009

    OLHA. QUERO ESCREVER AOS GREMISTAS. GREMISTAS DE VERDADE, QUE VIBRAM E SE APAIXONAM PELO TIME. SEM QUERER SER PASSIONAL, E CERTAMENTE NÃO ESTOU SENDO, SÓ QUERO FRISAR QUE O MOMENTO É DE APOIO AO TIME DO GRÊMIO POIS ESTAMOS LIDERANDO O CAMPEONATO MAIS IMPORTANTE DO ANO. OLHA, NÃO ME LEMBRO DE FAÇANHA MAIOR. PODEM ALEGAR QUE O GRUPO ERA FRACO. MAS O TIME ESTÁ JOGANDO MELHOR. QUANTO AO TREINADOR, SE O GRÊMIO ESTÁ COM DÍVIDAS, VAMOS AGUARDAR E APOIAR O TIME. JÁ TIRARAM O ROTH E ACERTARAM EM CHEIO.

  • VOLNEI diz: 28 de abril de 2009

    A SEGUNDA DIVISÃO É MUITA EMOÇAO! PORQUE ESSE GREMISTAS SÃO EMOTIVOS!!!!!!!!! CHORAM, CHORAM, CHORAM!!!!!

  • TORCEDOR UNIDO diz: 27 de abril de 2009

    NEPOTISMO/PATERNALISMO: não conheço o gremio por dentro mas, os nomes que vejo a anos é sempre os mesmos, de pai para filhos, a divida atual falam que é +/- 155 milhões, gostaria de saber porque o conselho do gremio (que espero que não seja igual as direções) não fazem uma auditoria da atual divida, para ver o porque da divida e para futuras administrações cuidarem mais do dinheiro que pertence ao clube.

  • João Antônio Ferrer Guimarães diz: 27 de abril de 2009

    Realmente é muita incompetência. É incrível que grande parte da torcida (que entende sim de futebol!) escancare as imbecilidades dessa direção e os conselheiros do clube nada façam. Como já foi dito, onde estão aqueles que elegeram esses senhores? É preciso tomar uma decisão imediatamente para não sofrermos mais decepções. Ou vão esperar novos fracassos e encontrar novos culpados?

  • willian quevedo diz: 28 de abril de 2009

    cacalo e koff estapo aonde sempre estiveram por tras deles ,koff jah fez muito ,mas n precisamos mais dele,cacalo nunca fez nada,no maximo foi sombra do koff,alias a unica coisa q ele conseguiu foi qse nos por na 2ª divisao em 1998,essa atual direção eh feita por amadores,totais amadores,torço sempre pelo gremio,mas tenh omto medo do futuro do meu clube nas mãos de tamanhos irresponsaveis com mania de grandeza!

  • gilmar antonio zen diz: 28 de abril de 2009

    Amigo,sou leitor assíduo de tua coluna, mas também leio outros jornais de circulação no estado, causou-me estranheza, o choro dos co-irmãos gremistas, com pouca notícia na mídia, numa coluna de um repórter no sábado, 25/04 (CP) na disputa de quem tem mais títulos no ano de 90 aparece o gremio SUPERCAMPEÃO BRASILEIRO, convenhamos, aonde foi disputado isto, título tudo bem, mas esse, bah, depois querem mídia eles tem mais títulos(incluindo os protestados, os vira mesa da 2ª div), abraços.

  • Gustavo Mello diz: 28 de abril de 2009

    Essa direção ta brincando de futebol, estamos pondo em risco a Libertadores, pois eles acham que vamos ter muita sorte até a final. Fora Krieger!

Envie seu Comentário