Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A megarretranca que espera pelo Grêmio

28 de abril de 2009 16

Guillermo Legaria, EFE
Atalho infalível para a derrota é favorecer a vitória do adversário. É com esta certeza que o Boyacá Chicó se prepara para enfrentar o Grêmio, 19h30min, no Olímpico. Precisa vencer para, ainda, pensar em classificação, mas investirá na especulação ofensiva. Resumindo: o Boyacá buscará não sofrer gols e surpreender o Grêmio em algum contraataque.

Parece uma obviedade, mas enervar o rival que joga diante da sua torcida, levando-o a correr riscos movidos pela ansiedade, esta será a estratégia do time colombiano. Jornalistas da Colômbia, que se encontram em Porto Alegre, garantem que o Boyacá se valerá de uma megarretranca, esta noite, tentando beneficiar-se de eventuais descuidos do Grêmio. Será, para usar uma imagem desgastada pelo tempo, uma briga entre gato e rato.

Tanto quanto jogar, será preciso que o Grêmio seja inteligente, não se impaciente. O Boyacá só terá quatro jogadores no banco de reservas. O treinador Alberto Gameiro só conseguiu reunir 15 jogadores para compor a delegação. Nada menos do que 10 profissionais estão afastados por lesões, cartões e convocações da Federação Colombiana de Futebol. O Grêmio está com as melhores cartas. Só precisa não errar.   

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Lima diz: 28 de abril de 2009

    Me poupem
    Não dura cinco minutos pra golear este time ruim, credo.

  • Valter diz: 28 de abril de 2009

    Wianey, tu não achas que o Simon errou contra o Fortaleza com o objetivo de mostrar para o Pelaipe que é ele quem “manda”? Pra mim está muito claro, sempre que possível de qualquer maneira o Simon prejudicar o Grêmio ou pessoas e ele relacionadas, assim ele o fará.

  • luiz carlos diz: 28 de abril de 2009

    Wianei. Hoje eu te dou razão. ´Concordo contigo. Pena que o doidão do Argeu não pensa assim. Na final do 2º turno, declarou que prefere 4x3x3 e que na Europa jogam assim, Citou Barça, Manchester e outros. Só esqueceu dos jogadores. O Caxias está longe de ser comparado com a Europa. Jogou faceirinho e deu no que deu. O Boyacá vai tentar dificultar o jogo mesmo. O Grêmio e a torcida precisam ter calma. Dá-lhe GRÊMIO, rumo ao TRI

  • Luiz diz: 28 de abril de 2009

    Esse era jogo pra 3 atacantes, com Jonas e Herrera abrindo pelas pontas(já que eles nao sabem chutar), invertendo lados, fazendo triangulação, deixando o Ruy entra na área pra bater.

  • vrj diz: 28 de abril de 2009

    Olha, eu já li bobagens publicadas, mas essa do Valter, que o simon quer prejudicar o grêmio, prejudicando o fortaleza….
    A idéia é tão ridícula, que o valter não sabe que o Pelaipe não trabalha mais por lá.
    E tem gente que ainda vê teoria da conspiração nessas coisas. Eta doença hein ?

  • Marcos Paulo Ilha Oliveira diz: 28 de abril de 2009

    Realmente o tricolor gaúcho vai ter problemas no confronto de hoje. Tomara que, não fiquem empolgados demais pelo fator “ser primeiro” e esquecer realmente do futebol.

  • Valdemar Spanholi diz: 2 de maio de 2009

    Vianey, desculpe, acho que vc ou a produção foi oportunista no Supersabado de hoje. A pergunda sobre Lula e seu comentário sobre escândalo das passagens, foi parcial e, maldosamente(minha opinião), porque foi parcial e jogava Lula contra os ouvintes.Fico me retorcendo quando vejo isto, seja de que lada for.

  • Rafael diz: 28 de abril de 2009

    Quanta besteira Valter, o Pelaipe já saiu do Fortaleza há mais de 1 mês

  • augusto diz: 28 de abril de 2009

    fica frio douglas fica frio…to tentando compara boyaco c/ o maracaibo da venezu.. e c/ o guarany do paragua…não é fácil… antes de fala dos outros olha teu time contra o maracaibo,guarany do paragua,chivas etc..etc…etc..etc…

  • MARIA HENRIQUETA MORAIS diz: 28 de abril de 2009

    O QUE FALTA É UM BOM MEIA ATACANTE E UM BOM VOLANTE QUE SAIBA JOGAR PARA A BOLA CHEGAR REDONDA LÁ NA FRENTE.eSTES DIRIGENTES AMADORES QUE ASSUMIRATEM A OBRIGAÇÃO DE CONTRATAR PARA A LIBERTADORES E BRASILEIRO.COMO É QUE OS OUTROS TIMES DO CENTRO DO PAIS DEVEM MAIS QUE O GREMIO E CONTRATAM? FRED, ETC.FORA DUDA, ANDRE E MEIRA

  • CESAR MACEDO diz: 28 de abril de 2009

    VIANEY. O TORCEDOR NÃO É BURRO E SABE QUE O TIME É FRACO. A DEFESA NÃO SABE PARA QUEM ENTREGAR A BOLA, POIS NÃO TEMOS UM BOM VOLANTE QUE SAIBA JOGAR. E NEM MEIA ATACANTE QUE DÊ BOLAS BOAS PARA O XUXA BOTAR PARA DENTRO. O MEIO DE CAMPO É UM DESERTO, ESQUEÇAM O AUTUORI, VAMOS TER QUE ATURAR ELE 3 ANOS,DEPOIS QUE O DUDA E SEUS ASSECLAS SE MANDAREM. PRECISAMOS DE TREINADOR E JOGADOR BOM AGORA.HOJE, NO BRASIL, COM ESSA LEI TRABALHO A LONGO PRAZO É IMPOSSIVEL.QUEREMOS TAÇA AGORA.ANO QUE VEM MUDA TUDO

  • MARCO AURELLIO diz: 28 de abril de 2009

    SOU GREMISTA DA VELHA GUARDA, ACOMPANHO ATÉ TREINO E NUNCA VI UMA TORCIDA TÃO MURCHA E DESMOTIVADA, SEM REAÇÃO COM ESSA DIRETORIA QUE NOS FAZ DE PALHAÇOS. SÓ PROMETEM, NÃO CONTRATAM NINGUPEM E VIVEM SE CONTRADIZENDO.POR QUE NÃO TROUXERAM O PORTALUPI LOGO DEPOIS QUE DEMITIRAM O ROTH. ESPERAR 1 MES PELO AUTUORI?RIDICULO?300.000,00?RIDICULO ENTÃO, DEIXEM O ROSPIDE E CONTRATEM JOGADORES.HOJE, SE FOSSE O PRTALUPI, ENCHIA O OLIMPICO E A TORCIDA LEVAVA O TIME NAS COSTAS ATÉ A FINAL.FALTA 1 BOM VOLANTE,

  • artur diz: 28 de abril de 2009

    caro Vianei, sou leitor assiduo de suas colunas gostaria de sua opiniao: pq o gremio, ja que nao tem meia esquerda, nao faz o seguinte: tire o 3 5 2 sacando o rafa marques, e coloca o 4 4 2 com o jadilson e o fabio santos se aproximando um do outro, ja que o jadilson joga quase com um ponteiro. Faria a seguinte escalação: victor, rui, leo, rever e fabio santos, adilson, tcheco, jadilson e souza, jonas e maxi, o que achas???

  • wanderson diz: 28 de abril de 2009

    O grêmio tem tudo pra ganhar este jogo em casa, com a ajuda da torcida, assumir a 1ª colocação geral, jogar as 2ª partidas em casa dos mata-mata, jogar com o pior time classificado para as oitavas-de-finais, além de evitar um confronto prematuro com times brasileiros nesta fase. Tudo isto sem falar nos problemas que o time colombiano enfrenta para o jogo desta noite.
    A galera aqui está chamando o próximo adversário do Grêmio de Boyacolá Chicoló.
    hhuehauhaa Da-lhe grêmiooo!!

  • douglas diz: 28 de abril de 2009

    deve ser um jogo bem dificil mesmo…..o boitata vem com 4 RESERVAS. esse sim é o grupo da morte da Libertadores……pois só tem morto nele. esse é o parametro que seu ex técnico (Roth) dizia ?

  • Paulo Gremista diz: 28 de abril de 2009

    Não Errou! Wianey, escreve sobre o Rospide …

Envie seu Comentário