Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Dirigentes argentinos homenageiam o Inter em DVD

28 de abril de 2009 52

Marcos Nagelstein, Banco de Dados - 3/4/2009

Recebi e repasso para os torcenautas que prestigiam este blog, correspondência ilustrada com vídeo, enviada pelo consulado do Inter, em Buenos Aires:

Caro Wianey,

Em homenagem ao Centenário colorado, o Consulado de Buenos Aires fez um DVD com entrevistas com alguns dos presidentes dos principais clubes da Argentina (Boca, Estudiantes, Independiente, Racing, San Lorenzo e Vélez — o presidente do River, por motivos particulares não pode nos receber) e com a Cônsul do Brasil em BsAs (colorada). Entregamos este DVD a alguns dirigentes do Inter na festa dos 100 anos. Mas o DVD está dirigido a diretoria e também a torcida, então subimos uma versão resumida no youtube para que o máximo possível de colorados possam ter acesso a essas mensagens de felicidades. Te passo o link para você dê uma olhada e quem sabe até o divulgue se assim o entender.

Um forte abraço,

Leonardo Paes Furtado

Cônsul do Inter em Buenos Aires

Assista ao vídeo:

 

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (52)

  • vaner mombach diz: 28 de abril de 2009

    Gremista é recalcado e invejoso mesmo. Não souberam fazer um centenario decente e ficam querendo tirar onda do colorado. Mas lembrem-se. No centenario gremista o fiasco foi a marca maior. Quase caira para segundona (cairam no ano posterior).
    Quanto a quem o Boca prefere enfrentar? É claro que é o unico gaúcho que so conhece a 1º divisão. O clube gaucho outro que se abrace com o DVD batalha dos aflitos, que ja tem torcedor querendo fazer nova versão.
    Gremio, nada pode ser MENOR.

  • Felipe Colorado diz: 28 de abril de 2009

    Pois é Wianey,
    Venho colaborar com o comentário do Fernando de POA, pois, esses comentários depreciativos são a evidência de uma “dor de cotovelo” que se arrasta por anos e teve seu ápice após os últimos grenais culminando com nossa festa do centenário recém começada com a conquista do gauchão. É, temos direção,marketing,time estamos marcando o nome na história, enquanto no centenário “deles” o atual presidente,que era vice de marketing não soube aproveitar, também com o time que tinham….

  • VOLNEI diz: 28 de abril de 2009

    PREFIRO CEM VEZES VER UM VIDEO COM POUCA QUALIDADE, MAS EXALTANDO AS CONQUISTAS DE UM TIME DE PRIMEIRA, DO QUE VER UM VIDEO DE ÓTIMA QUALIDADE, EXALTANDO COMO FOI SAIR DE UMA SEGUNDA DIVISÃO!!!! CHOREM GREMISTAS, VCS FIZERAM FIASCO NO PRIMEIRO CENTENÁRIO E COMEÇARAM O SEGUNDO NO MESMO RITMO!!!!!!!!! CHOREMMMMMM CHOREMMMM CHOREMMMM 2 VEZES SEGUNDINOS!!!!

  • AUGUSTO RODRIGUES PEREIRA diz: 28 de abril de 2009

    Como GRÊMISTA é RIDÍCULO por NATUREZA, tiveram que FAZER DVD de 2ºDIVISÃO.De um INFELIZ que bateu o PÉNALTI 2X de ERROU pois como ELE mesmo se pronunciou “NUNCA TINHA BATIDO PÉNALTI E O kuki FICOU COM MEDO E SE ESCONDEU”. Isso só pode vim lá do LADO da AZENHA se bem que estão com tanta vergonha que QUEREM TROCAR O CHIQUEIRO DE LADO. Comprem um DVD do “CAMPEÃO DE TUDO”, e VÊ se aprendam alguma coisa de ÙTIL na vida.Por sinal já descobriram onde joga o SOUZA?????????? ou está DIFÍCIL!!!!!!!!!!!!!!

  • Alberto Ricardo Prass diz: 29 de abril de 2009

    Que mania os gaúchos tem de estar sempre em guerra. Temos dois campeões do Mundo. Cada um tem seus méritos e deméritos, mas parém de frescura. Sou colorado com muito orgulho. Quem for gremista, tem que se orgulhar também. Claro, na hora do pega, ganhamos todos os últimos. hahahaha. SDS

  • AUGUSTO RODRIGUES PEREIRA diz: 28 de abril de 2009

    Caro Wianey, ñ sei como alguns GRÊMISTAS RECALCADOS, podem dizer tanta “BESTEIRA BOCA FORA”. São TIME de SEGUNDA LINHA no FUTEBOL ATUAL. Estão na LIBERTADORES por “ERROS GROTESCOS DOS JUÍZES NO BRASILEIRÃO PASSADO”.Chamei ELES de CAVALO PARAGUAIO o CAMP INTEIRO.Ninguém da IMPRENSA teve a CORAJEM de FALAR DO ERRO DOS JUÍZES(cansei de fazê-los jogo apôs jogo). Este ANO estão numa CHAVE de LIB. TÃO mais TÃO RUIM que nem o NOME dos TIMES se CONHECIAM. Até o São Paulo de RG é MELHOR que ESSAS BABAS!!

  • Adriana Moura da Rosa diz: 28 de abril de 2009

    É Lamentável que gremistas “INVEJOSOS,FRUSTRADOS E RECALCADOS” comentem uma matéria colorada de forma tão “BAIXA” aqui.Não vale a pena nem ler,eles acham que vão conseguir diminuir o Inter só porque não estamos na Libertadores.Isso mostra só o quanto é grande o desespero deles em tentar nos diminuir. Só que o INTER é muito maior do que qualquer ofensa, maldade e inveja gremista.Portanto Gremistas falem o que quiser não estamos nem aí.Desprezam a copa do Brasil agora? É guspir no prato que comeu

  • Alexsander Vidal Gil diz: 28 de abril de 2009

    Bah como aparece gremista recalcado aqui heim. Mas tb oq eles tem para comemorar do centerNADA deles, só o escape de ir pra segundona naquele ano, tem a poltrona 36 entre outras piada do time do grêmio, o time da piada pronta.

    Mas da pra entender mesmo o recalque dos bananas de pijama, torcida q comemora mais um título de segundona do q uma copa intercontinetal(toyta).

    Grêmio: NADA PODE SER MAIS RÍDICULO!!!!

  • Péricles diz: 29 de abril de 2009

    Desses 80.000 sócios quantos são seres humanos? Tem muito cão e gato entre estes, vai ver que é por isso que o BEIRA ESGOTO nunca lota…hahahahahah! VIVA GRÊMIO, APESAR DE TUDO A MAIOR TORCIDA DO RS, MAIOR TORCIDA DO SUL DO PAÍS, uma verdadeira nação de fanáticos e não de moranguinhos marketeiros hahahah!

  • Fernando diz: 28 de abril de 2009

    Pois é Wianey, o que tem de gremista vindo aqui fazer comentários depreciativos, não é mole! Acho que eles ficam é mordidos que direção e torcida, em vários lugares do mundo, fizeram algo para deixar a sua marca nesses 100 anos do Colorado! Enquanto que eles talvez não tenham nada para lembrar do centenário do time deles… mas é isso aí! A torcida colorada está de parabéns e a direção também! Estamos fazendo essa data ser realmente inesquecível!!!

  • Gabriel diz: 28 de abril de 2009

    Entendo o recalque dos gremistas aqui. Sempre sonharam em ser argentinos, trouxeram jogadores argentinos (que jamais deram certo), usavam camisas e bandeiras iguais à da Argentina, até cantavam em espanhol! Aí foram trocar camisa com a torcida do Boca e apanharam na saído do jogo de 2005 Inter x Boca, sulamericana). Aí foram jogar em la Boca e quase morreram: assaltados, atacados, etc.. Essa irritaçãozinha só evidencia o CIÚME. As celebrações de 100 anos são proporcionais à grandeza do clube

  • DANIEL KLEIN diz: 28 de abril de 2009

    ESTE GREMISTINHAS FALAM TANTO E APRECIAM TANTO TIMES DELES QUE ELES VEM COMENTAR NOS ASSUNTO QUE SE FALA DO INTER.
    APOSTO QUE VIRAM OS DVDS DOS TÍTULOS E DA FESTA DO CENTENÁRIO. TA BOM, VÃO DIZER QUE É PARA COMENTAR OU COMPARAR. OPA, COMPARAR COM QUEM? HA, COM O DVD DA SERIE B, HEHEHEHE

  • Vicentão diz: 28 de abril de 2009

    Este ano a decisão do MUNDIAL FIFA é em DUBAI. Ainda bem que não estamos na libertadores (diga-se de passagem, a mais fraca tecnicamente dos últimos tempos)pois, SOMOS OS CAMPEÕES DE DUBAI. Dá-lhe CAMPEÃO DE TUDO…

  • Gilberto diz: 30 de abril de 2009

    Parabéns pelo material. Colorado é um gaúcho acima de tudo que gosta de valorizar suas glórias.
    E quanto ao que foi comentado que o time não tem pegada e não são guerreiros é verdade. Nosso time tem jogadores e tem futebol e tem mostrado contra os guerreiros de pegada que isto ainda prevalece

  • Francisco diz: 28 de abril de 2009

    A uma gremistinha rid]icula que postou aí: Disse q esteve no estadio do Boca e lá disseram a ela q só conhecem o Gremio, hahahahahaha, como é q nao vao conhecer, foram a maior chacota q os argentinos já puderam faz\er sobre os brasileiros, pelo amor de Deus, lembra do Palermo batendo penalty aqui??? Errou e saiu rindo, dizendo: No hize por lo que temi qu me ian a confundir, son esos que piensan a nos copiar no?? Entonces iban pensar que 3×0 la y ahora 3×0 ca… Mejor no converter” PIADAAAAAAAAAA

  • wianey diz: 1 de maio de 2009

    GOSTEI DO MATERIAL WIANEY,E O SEU BLOG É O MELHOR DO CLICRBS

  • LU,CAMPEÃ DE TUDO diz: 28 de abril de 2009

    O INTERNACIONAL ESTA CADA VEZ MAIOR…É O RECONHECIMENTO,DE UMA GESTÃO GANHADORA…DA-LHE COLORADOOOOO!CAMPEÃO DE TUDO!

  • Marcos Paulo diz: 29 de abril de 2009

    Wianey!

    E aquele tal filtro das mensagens, por onde anda? Tem cada barbaridade e grosseria postada aqui que eu até já estou desistindo de acessar o blog…

  • RAFA COPERO diz: 28 de abril de 2009

    o presidente do boca,é aquele mesmo que há 5 anos atras,conjuntamento com o carlitos tevez,disseram q nao conheciam o internacional de porto alegre??
    PERGUNTEM PRA ELES,SEM PUXA O SACO,QM ELES PREFEREM PEGAR NUM MATA-MATA,,,COM CERTEZA SERÁ O glorioso ahaha inter de poa…pq o gremio jamais.8 a 1..LEMBRAM??

  • Rodrigo diz: 28 de abril de 2009

    Sem comentários…Imprensa colorada!

  • Osório diz: 28 de abril de 2009

    Espero que o centenário do Inter fique muito bem documentado para que o Grêmio, quando fizer novamente 100 anos, reveja e aprenda como se faz. A propósito, sou tricolor, mas detesto descaso ou falta de visão. Bom, acho que estou exagerando, pois 100 anos se faz a cada…, a cada…, a cada 100 ANOS!!!!!!! pô.

  • RYK RESTINGA diz: 28 de abril de 2009

    TÁ DE PALHAÇADA,PELO QUE ENTENDI:ALGUM COLORADO FOI ENTRESVISTA OS DIRIGENTES DOS CLUBES ARGENTINOS,PRA DAREM UM DEPOIMENTO SOBRE O inter?DEPOIS OS GREMISTAS QUE QUEREM SER ARGENTINOS!TEM QUE FAZER PROPAGANDA,PQ SÓ A CAMISA NINGUEM CONHECE.interREGIONAL.

  • Marcos diz: 28 de abril de 2009

    Quanto ressentimento dos gremistas… fico imaginando quantos estão agora com ulceras nervosas, só pelo fato de o inter estar fazendo juz as comemorações de um centenário digno de um clube grande…

    Mas tenham pasciencia daqui 100 anos vcs terão oportunidade de tentar copiar… mas lembrem de avisar seus filhos… pq pra vcs.. já não vai mais ser possivel ver…

  • silva diz: 28 de abril de 2009

    tem que pedir pro presidente do Nautico dar um depoimento a favor do grêmio para que se faça um novo DVD. E também pro presidente do “bocoió” (acho que é esse o nome do time que o gremio vai jogar hoje…)

  • Guilherme Maciel diz: 28 de abril de 2009

    Este video é dos 100 anos do Inter mesmo? pois, pela quantidade de depoimentos de gremistas, revoltados como sempre (sabe-se lá por que, talvez pela direção incopetente,time ou dep. de marketing que tem), pensei que fosse uma matéria sobre os 100 anos do grêmio.
    Recado para os Gremistas: regulem seus níveis de inveja, reservem seu precioso tempo para acompanhar apenas as matérias e comentários sobre o timinho de vocês.

  • rolo compressor diz: 28 de abril de 2009

    Os bi-rebaixados da azenha estão se mordendo de inveja!Será pq o centenário deles foi um fiasco total?O que acharam do presidente do Velez dizendo que a maior torcida de porto alegre é a do inter?hehehehe Quanto a esse papo de babar ovo de argentino é com “vcs da azenha”;os presidentes dos clubes argentinos só foram entrevistados pq era o consulado do inter em buenos aires quem fez!tu queria que eles entrevistassem quem na argentina?brasileiros??
    100 anos na elite do futebol!chorem segundinos

  • Tz diz: 28 de abril de 2009

    Isso simes que é centenário! :P

  • ana diz: 28 de abril de 2009

    Vamo INTER!!! Eles não podem nem ouvir e nem ler este nome que já ficam enraivecidos, com inveja!!
    Voces querem enfrentar o INTER para ver quem é o melhor? Podem vir que chocolate voces terão!! Poderão comer e se lambuzar de tanto chocolate! Voces merecem!!

  • luis diz: 28 de abril de 2009

    Este é o grande clube centenário do sul do país,campeão de tudo,tem outros que só assopraram velinhas num bolo simplesinho.Bem quem cai duas vezes não é mais clube grande mesmo,no máximo médio.

  • Rodrigo diz: 28 de abril de 2009

    Pros gremistas que adoram estatísticas: contando com a Libertadores atual, aonde não vão levar nada, jogaram 12 edições e ganharam 2, média de 1 em 6. O Inter jogou 7 e levou 1. Ou seja, vocês só cumprem tabela meus caros, e pagam vexame como em 2007, deixando nós gaúchos envergonhados! Se isso é ser imortal e copeiro (devem estar contando os títulos da segundona pra engrossar os números), prefiro ser o bom e velho Inter de sempre!

  • Ane colorada diz: 28 de abril de 2009

    Os Argentinos da azenha estão se mordendo de inveja.isso,chorem,mas chorem muito e bem baixinho,sem soluçar.Pq senão o pai dá mais 4 chineladinhas.hahahahaha

  • Samuel Stanislav diz: 28 de abril de 2009

    Esses moranguinhos envergonham os gaúchos. Não são guerreiros, não tem pegada. Não honram a terra.

  • silvia diz: 28 de abril de 2009

    Realmente quem nunca come doce quando come se lambusa, só rindo, o provincionismo do time da beira rio é latente, para disfarçar a frustação de não estarem na libertadores, festejam até pum dos dirigentes. Ah, ah, na Argentina ninguém conhece eles, estive agora na Bombonera, no último jogo do Boca, só conhecem o MULTI CAMPEÃO GREMIO, portanto, Wianey, MENOS, MENOS….

  • Cláudio diz: 28 de abril de 2009

    Tu tá de palhaçada!!! Dia de libertadores e tu fica falando em aniversário de time que nem disputa essa competição. Te larguei.

  • felipe diz: 28 de abril de 2009

    Quanto recalque dos gremistas hein.
    Peçam pros dirigentes argentinos parabenizarem de forma atrasada os 100 anos completos em 2003 e deu.
    Em resposta ao RafaelCopeiro(não sei se é garçom ou apenas auxilia na copa…), creio que não é necessário perguntar ao presidente do Boca, uma vez que não faz um ano a turma do Riquelme(aquele mesmo, desculpem mencioná-lo, não intenciono criar mal-estares estomacais…)já dançou chula na Bomboneira inclusive, já em 2007…

  • Gustavo Cauduro diz: 28 de abril de 2009

    quem é que baba ovo de argentino ????
    o colorado é claro …..

  • Marcio da Silva diz: 28 de abril de 2009

    Depois dizem que quem baba o ovo de argentinos é o Grêmio….até o dirigente do Boca convidaram pra festa…e pior que imitar a torcida argentina, é imitar quem imita eles…

  • Lucas Winckler diz: 28 de abril de 2009

    Cara, sou colorado e obrigado a concordar contigo, o inter não precisava disso. Vergonhoso um time com os titulos que temos sair mendigando estes depoimentos…

    E não sei, mas esse seu post Wianey, me parece ironico com a torcida do inter…

    abraços!

  • andre de oliveira diz: 28 de abril de 2009

    Sempre teremos esta rivalidade, pois um sempre será melhor em algum momento não tenho c/ dimencionar a paixão de um colorado ou de um gremista, mas posso garantir q a adm gremista esta se esforçando, isso pq a do Inter esta muitos anos luz na frente, principalmente no quesito adm e material humano (jogadores). Os nossos titulos não são por impulso e sim por gestão e competência. é bom ser colorado.

  • Enio M. Reis diz: 28 de abril de 2009

    É Wianey os Segundões Azulinos com esta crise profunda de abstinência de titulos importantes, de time confiável (grupo), de comissão técnica e até de torcida que ajude o time, pois a azulegada está coletivamente em um profundo estado de histeria coletiva e por isso o CENTENÁRIO colorado lhes faz tanto mal, pois nós com todo este markting, festa para todo lado e eles CENTERNADA, nem direção eles tem, tem que chorar mesmo. Mas em 2103 tem outro, calma voces chegam lá tambem.

  • mrm diz: 28 de abril de 2009

    OS ARGENTINOS SÃO MESMO EDUCADOS. SABEM QUE ALGUMAS MENTIRAS SÃO PERDOADAS PARA EVITAR CONSTRANGIMENTOS, QUE É O QUE OS COLORADINHOS IRIAM SENTIR SE OUVISSEM A VERDADE. BASTA LEMBRAR O QUE DISSE O PRESIDENTE DO BOCA EM 2004, SOBRE O CONFRONTO CONTRA O INTER NA SULAMERICANA, QUANDO PEDIU DESCULPAS, DISSE QUE NÃO CONHECIA O INTER E QUE CONHECIA APENAS OS GRANDE CLUBES DO BRASIL, COMO GRÊMIO, SÃO PAULO E FLAMENGO. A VERDADE NÃO SE ESCUTA DE FORMA ENSAIADA, E SIM NUM MOMENTO DE ESPONTÂNIEDADE.

  • Marcelo Rosbife diz: 28 de abril de 2009

    Sport Clube 2006 (Once Caldas RS Clube), o time que é uma piada. Agora com show de piada Interregional em DVD.

  • Carlão-Vilhena diz: 28 de abril de 2009

    Parabens Wianey pela divulgação deste importante e histórico video.

  • Zé Mario diz: 28 de abril de 2009

    ei gremistada, reconheçam que o centenario de vcs nao passou de uma quermesse despercebida pela imprensa e por todos pois os resultados dentro de campo e o time eram uma piada…

  • Kauê diz: 28 de abril de 2009

    Cara, o Inter é “O time mais foda do mundo”.

  • Fabinho diz: 28 de abril de 2009

    A maioria não percebeu que o intuito do vídeo não é mostrar que os argentinos respeitam o Inter, pois o mundo inteiro respeita esta gloriosa entidade. O vídeo é uma homenagem de colorados apaixonados que mesmo estando distantes do S.C.Internacional de corpo presente, cultivam esta paixão que transcende o imaginário. Este clube se tornou gigante e tem tudo para ser dono de uma hegemonia jamais vista por existirem pessoas apaixonadas como estes colorados de Buenos Aires e os mais de 80mil sócios

  • Vinicius Netto diz: 28 de abril de 2009

    O q teve de especial no “centeNADA” tricolor?! Ahhhh… o ensaio do rebaixamento q viria no ano seguinte…

    Saudações Coloradas!

  • Lucas Winckler diz: 28 de abril de 2009

    Na boa, mas na boa mesmo, todos os colorados com que falei cara-a-cara, e viram este vídeo, acharam digno de vergonha alheia. O pessoal que tá vindo aqui dizer ao contrário só pode tá querendo defender esse pessoal que foi mendigar consideração em um país estrangeiro. Depois de ficar a vida toda sem sequer participar, agora acham que tudo é melhor, que tudo é certo. Eu devo conhecer os colorados errados, pior que eles sempre estão no Beira-Rio torcendo, e acharam no mínimo RIDÍCULO ESTE VIDEO.

  • Jader Goergen diz: 28 de abril de 2009

    Eu sou colorado e não gostei desse vídeo, pois deixou transparecer que precisamos da aprovação dos argentinos para sermos reconhecidos com um clube grande.
    Essa homenagem, ao meu ver, saiu pela culatra, gol contra.

  • Mateus diz: 28 de abril de 2009

    Os gremistas tentam ofuscar o centenário do COLORADO porque no ano da sua comemoração, eles estavam muito ocupados tentando voltar à primeira divisão do futebol brasileiro. O Grêmio teve a oportunidade e preferiu fazer DVD de uma simples conquista, ao invés de valorizar a sua história. Cada time com a direção que merece.

  • Adriano diz: 28 de abril de 2009

    Na Libertadores o inter é tão conhecido como um boyaca chicó da vida.

  • Fernando diz: 28 de abril de 2009

    Caro Lucas, posto aqui (novamente) por um único motivo: não há vergonha alguma em demonstrar o amor pelo seu clube. Eu tb acho alguns comentários de colorados muito ridículos… eu não os faria porque não engrandecem o time… pelo contrário, só repetem os erros que eu muito condeno em vários gremistas que conheço. Não se falou aqui da qualidade do vídeo ou do bom gosto. O que se exalta é a atitude da torcida, cada um à sua maneira, de comemorar em paz e celebrar o amor ao Inter. Só isso.

Envie seu Comentário