Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

No Olímpico, ninguém marcou gol no Grêmio

28 de abril de 2009 71

Valdir Friolin

Não deu nem para a saída. O Boyacá foi o Boyacá e o Grêmio foi o Grêmio, o melhor desempenho entre os 32 participantes da Libertadores/2009. Marcelo Rospide, aplaudido entusiasmadamente pela torcida presente no Olímpico, fechou o seu terceiro jogo como treinador interino, faturando todos os pontos disputados.

O Grêmio não decepcionou. Começou o jogo amassando os colombianos e só descansou na etapa final, quando a vitória já estava assegurada. Souza, marcando dois gols, foi a figura da partida. Marcou um gol de placa, por cobertura, feito possível apenas aos jogadores de refinada técnica. Victor, mais uma vez, também teve o seu momento de destaque quando defendeu o pênalti, mantendo incólume a sua goleira. Ruy, voltando ao time, foi o dínamo que andava faltando ao Grêmio no lado direito.

Com a vitória, que lhe conferiu a melhor performance na fase inicial da Libertadores da América, o Grêmio vai decidir no Olímpico sempre. Inegável vantagem. A importância desta prerrogativa conquistada se expressa por um fato de boa relevância: no Olímpico, nesta Libertadores, ninguém marcou gol contra o Grêmio.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (71)

  • Elizeu diz: 29 de abril de 2009

    O Grêmio é favorito ao título da Libertadores. Não me venham com coitadismo e time desacreditado.

  • Benedito diz: 29 de abril de 2009

    O melhor é o outro, mas quem está na Libertadores é o Grêmio;
    Quem manda no Rio Grande é o outro, mas o Grêmio é o melhor da América;
    Os bons jogadores estão do outro lado, mas as vitórias são do Grêmio.
    O Grêmio vai ser TRI da América, enquanto os outros conseguiram ganhar uma em consequência do lance do Tinga contra o Corinthias, em 2005. (virou coitadinho e foi ajudado pela CBF e arbitragens)

  • Everton Compassi diz: 29 de abril de 2009

    NÓS GREMISTAS ESTAMOS CONTENTES E FELIZES PELA MELHOR CAMPANHA DA 1ª FASE DA
    LIBERTADORES/2009, MAS NÃO PODEMOS NÓS ENGANAR NEM MASCARAR A REALIDADE, OS ADVERSÁRIOS FORAM FRACOS. A DIREÇÃO TRICOLOR NÃO PODE FICAR NESTA INÉRCIA, URGENTEMENTE TEMOS QUE DEFINIR O TREINADOR
    E CONTRATAR PELO MENOS TRÊS JOGADORES, A NIVEL DE TITULARIDADE PARA SONHARMOS COM O
    TRI DA AMÉRICA, POIS COM O ATUAL GRUPO NÃO PASSAMOS DAS QUARTAS DE FINAIS. AO
    TRABALHO DIREÇÃO TRICOLAR.

  • renato diz: 29 de abril de 2009

    Confirmando a posição no beira rio o inter também não levou neshum gol e também não marcou nenhum gol nesta libertadores ! gol

  • Fabio diz: 28 de abril de 2009

    Ainda bem né Wianey. Se Aurora, Boyacá ou Universidad, que deu um chute a gol, fizessem alguma coisa com o Grêmio no Olímpico era pra pedir o boné e sair da competição mesmo

  • Carlos F. diz: 28 de abril de 2009

    COLORADOS! Libetadores para vcs é OLHO NA TV E RÁDIO NA GAUCHA!!!

  • Luiz Carlos Tavares da Silva diz: 29 de abril de 2009

    E o gol impedido, ninguém fala.

  • Flávio diz: 29 de abril de 2009

    O Gauchão não é parâmetro pras goleadas do Inter, mas esse grupinho baba do Grêmio é…

  • Tiago Lowell diz: 29 de abril de 2009

    Nem no campeonato do Sesi um tim vai para uma partida com 15 jogadores apenas!!!!
    Brilhante vitoria!!!!!

  • Adilson Minossi diz: 28 de abril de 2009

    Que fique o Rospide e não se conversa mais.
    Técnico é como maestro em orquestra. Muitas vezes os músicos nem olham para eles…
    Time que está ganhando, a gente não mexe.
    E dá-lhe IMORTAL!!!!

  • Mateus da Silva diz: 28 de abril de 2009

    Caro Wianey , tu vistes,o Grêmio jogou muito bem no primeiro tempo, porém o segundo tempo teve uma modificação tática, que fez o Grêmio perder o meio campo. Quando era atacado, o time do Grêmio colocava o Rever como volante, e quando atacava, ele quase se tornava um lateral esquerdo. Já no segundo tempo, o zagueiro tricolor jogou como “stoper” pela esquerda, não auxiliando o meio campo, isso fez o Grêmio perder o meio. Um abraço .

  • HELOÍSA PIRES diz: 28 de abril de 2009

    CUIDADO!!!…UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA!!!…NO ANO PASSADO, NO PRIMEIRO TURNO DO BRASILEIRO, O GRÊMIO TIROU ONZE PONTOS DE VANTAGEM E NO SEGUNDO TURNO…!!!…DEU NO QUE DEU!!!

  • Carlos Santos diz: 30 de abril de 2009

    Ainda bem que o Brasileirão tá logo ali. Um Gre-Nal é sempre bom para calar a boca de certos “RECALCADOS” que ficam ali na Azenha.
    E não esqueçam: DVD “Inapelável: A Barbada dos Aflitos”. Peça já o seu.
    KKKKKK

  • Eduardo Barbosa diz: 29 de abril de 2009

    O Grêmio teve o melhor ataque, melhor defesa e maior número de pontos na primeira fase da libertadores. Mesmos números do último brasileirão. Será que vamos ser vices de novo ou isso é coisa de Celso Roth… não da pra entregar o doce de novo!!!

  • daniel oliveira diz: 29 de abril de 2009

    SÓ MESMO O MELHOR ARBITRO DO BRASIL PARA MARCAR UM PENALTI COMO AQUELE, MARCANDO CERTO O Q POUCOS VIRAM Q O CARA TOCOU O ATACANTE. PARABÉNS SIMON , QUERO VER QUEM VAI TE PEDIR DESCULPAS PELAS CRITICAS!!!!
    TALVEZ O PENINHA…

  • adao diz: 29 de abril de 2009

    tem razão os colorados de plantao fora da libertadores,dificil mesmo é ganhar uma recopa do pachuca ,uma sulamericana e a uma libertadores roubada do nacional aqui no beira lago,isso sim é dificil.
    da lhe gremio ,ah colorados morram de inveja.rssrsrs

  • Adamastor diz: 29 de abril de 2009

    Sugestão ao Rospide, essa prá levantar o caneco: colocar o Xuxa Lopez de zagueiro e formar a dupla de atacantes com Leo e Rever.

  • Maurício diz: 28 de abril de 2009

    Wianey, foi impressão minha ou o Gremio cansou no segundo tempo?

  • marcos silva diz: 28 de abril de 2009

    VITORIA. QUE BOM. Mas não podemos nos enganar com RAFA MARQUES e sem preparador fisico e sem tecnico e sem direção vai ser no GRITO da TORCIDA único jeito. Por favor o BOYACA é um timinho tinhamos que ter colocado 8 para mostrar aos outros que aqui é assim. Agora o ROSPIDE o que ele mudou no time do GREMIO nada.Mudou no animo do torcedor so isso, pois ele faz as mesmas substituições do ROTH e fica no mesmo, por que não arriscar um 4.4.2 saindo o RAFA MARQUES, coitado do MAXI so bola dividida.

  • sergio diz: 28 de abril de 2009

    é calro que o gremio ansou no egundo tempo, tu já viu um time correr sem preparador fisico desde o início do ano. Espere e vamos chorar muito ainda por estes desmandos desta DIREÇÃO, agora eles falam em planejamento que planejamento? Começa o camapeonato brasileiro e lá vem os cara dizendo que vamos jogar com time misto cuidado, olha o rebaixamento ai.Tá caindo de maduro ganhar esta libertadores falta contratar uns 4 jogadores e um tecnico e preparador fisico q é um abraço.te meche KRIEGER/

  • Edson Bernardi diz: 29 de abril de 2009

    Vitória enganosa, assim como são enganosas as goleadas da turma do beira lago. O Boitata é muito ruim e mesmo assim poderia ter marcado gol no Grêmio. Falta muita coisa para o Grêmio ser tri da américa. A começar por dirigentes que realmente entendam de futebol. Deveriam estar pensando no brasileiro, contratando, mas não temos nem técnico. O Grêmio vai na contramão do futebol mundial e ao invés de ser cada vez mais profissional se abraça no amadorismo…incompetente.

  • SEMPRE TRICOLOR diz: 29 de abril de 2009

    Como os coloradinhos gostam de comentar a respeito de quem está na Libertadores, só pode ser despeito, claro! haha
    Cuidado, hoje tem jogo fora do Beira-Rio, será que o Campeão de Tudo vai se dar bem????

  • adyr imortal tricolor diz: 29 de abril de 2009

    o imortal caminha rumo ao tri e os coloridos e seus galaticos vao tentar uma possivel classificaçao para participar da proxima ediçao kkkkkkkk dele nautico!!!!

  • Alexandre Munhoz diz: 29 de abril de 2009

    Mas é brincadeira como as moças de vermelho tentam de todo jeito minimizar os shows que o Grêmio vem dando em ritmo avassalador na LA, pena que o “grande time” do Beira Rio não está nesta competição, quando se está de fora, as opiniões não passam de mero blá blá blá e de choro de quem tem que se contentar em enfrentar Rondonópolis. Quero estar vivo pra ver esse arremedo que é o time do Inter ser goleado por Coritibas, por Sports, por Vitórias, quero ver só o chorôrô colorado….

  • alexandre diz: 29 de abril de 2009

    Nada como um técnico decente que se preocupa em treinar gols e não fica só defendendo como um covarde! Adeus Roth, até nunca mais!

  • Alexandre Mello diz: 29 de abril de 2009

    Gostaria de ouvir algum comentário do Conselheiro Marcelo Aiquel, que nessa hora como torcedor, conselheiro deveria também vir a público e parabenizar a direção, a torcida, os jogadores que em conjunto obtiveram na primeira fase da libertadores o melhor desempenho da competição. Trago esse assunto, pois todos sabemos que a eleição já acabou, as questões políticas do clube tem o seu foro, que é dentro do conselho deliberativo e não em blogs.Eleição só em 2010. Grêmio rumo ao Tri da Libertadores.

  • Ane colorada diz: 29 de abril de 2009

    Lendo comentários dos tricolinos,dá embrulho no estômago.A arrogância deles é insuperável. Sempre comemoram antes e ficam quietos depois.Volto á dizer; primeiro ganhem essa LA mais fácil dos ultimos 50 anos e depois voltem com moral p falar. Antes disso, não comentem,não fiquem se gavando,pq o final já sabemos.Lembram do brasileiro 2008? lamentável…

  • leonardo diz: 29 de abril de 2009

    tão comemorando o que? vcs não aprendem, sempre comemoram antes do titulo e depois sempre perdem, esperem o final p/ comemorar, ser primeiro numa fase em que os times jogam contra adversarios diferentes não quer dizer nada, vamos aguardar.

  • SERGIO diz: 29 de abril de 2009

    MELO. te engana politica no clube é todo dia,temos que estar acompanhando sempre os nossos dirigentes para não fazer a besteira de VOTAR em que não devia como nas ELEIÇÕES PASSADAS, te atualiza e te informa por que o GREMIO é muito grande para ser gerido por amadores e amigos do REI.NO JOGO TODOS SOMOS GREMISTAS E VAMOS JUNTOS MAS PRECISAMOS DE TIME,TECNICO, E DE GESTÃO PROFISSIONAL NÃO DE AMIGOS NOS CARGOS DO CLUBE, O GREMIO NADA PODE SER MAIOR JÁ DIZ O SLOGAN ENTÃO COM GESTÃO TÁ LEGAL.

  • beto diz: 29 de abril de 2009

    Uma nota ruim foram os minutos jogados peno nosso glorioso centro-avante de 34 anos, o cara ta acabado mesmo.

  • Diogo Costa diz: 29 de abril de 2009

    O ultimo clube que ficou em primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores e ganhou o titulo foi o River Plate em 1996… Os campeoes, de la pra ca, nunca ficaram em primeiro lugar na fase de grupos… Nem mesmo um tal de Boca Juniors…

  • MAURO DE IPANEMA diz: 29 de abril de 2009

    WIANNEY O GRE-NAL, PELA COPA FERNANDO CARVALHO, FOI TRANSFERIDO PARA ERECHIM. MUITO CONVENIENTE POIS, SEGUNDO A CRONICA ESPORTIVA, FOI O ÚNICO GRANDE ADVERSÁRIO QUE O GRÊMIO ENFRENTEOU ESTE ANO. QUAL O RESULTADO? DE QUEM ÉRA O MANDO DE CAMPO?

  • MIGUEL diz: 29 de abril de 2009

    o wianei ta loko ome kkkkkkkk c quem q o gremio jogo?????boiakada chicó???? nova aurora de erechim?????? cola cola do méxico e perai nâo levo gol no olimpico?????? por favor c quem q o gremio jogo mesmo até agora PQ MAS PQ SERÁ Q ELE TEM A MELHOR CAMPANHA DA LIBERTADORES???? PQ SERÁ ALGUEM SABE???

  • Diogo Costa diz: 29 de abril de 2009

    O ultimo clube que ficou em primeiro lugar na fase de grupos da Libertadores e ganhou o titulo foi o River Plate em 1996… Os campeoes, de la pra ca, nunca ficaram em primeiro lugar na fase de grupos… Nem mesmo o campeonissimo Boca Juniors…

  • Julio Marx diz: 29 de abril de 2009

    ahahahah!!! Ou eu não entendo nada de futebol ou estou louco! contra quem o Grêmio jogou? respondo contra ninguém! O melhor é eles se acharem os melhores da América ehehehe! Quando caírem o tombo vai ser feio!!! Sei que o time que eles vão pegar é ruim também, mas aposto contigo que o Grêmio já sai na próxima fase! Quer apostar?

  • Presidente do Boitatá diz: 30 de abril de 2009

    O coletivo apronto (lembra?) do boitatá foi feito entre o time titilar contra os quatro reservas que acompanharam o time mais o presidente, o vice presidente, roupeiro e demais participantes da delegação. Resultao: 3X1 para os “reservas”.

  • Edson diz: 29 de abril de 2009

    Engraçado, ninguém fala que o Grêmio pegou disparado o grupo mais fraco da Libertadores!
    Parem de se iludir! Contra o time do Chitãozinho e Xororó, ops, Boyacá Chico, até eu jogo!!!!

  • rafael roberto schwade diz: 1 de maio de 2009

    que ridiculo!! olha os adversários.Quanta enganação , até as semi finais estão garantidos por que só tem time ridiculo no caminho , na semi já vão cair ..QUER APOSTAR!

  • Joelso diz: 29 de abril de 2009

    Aviso aos colorados de plantão!!!
    Se o Grêmio não tem time e é tão insignificante assim, parem de comentar sobre ele e se limitem às notícias do seu time. Pelo que tá parecendo a dor de cotovelo é muito grande mesmo. Averdade é uma só, esse clubinho vermelho tá sempre correndo atrás da MÁQUINA TRICOLOR!!!

  • FABRÍCIO diz: 29 de abril de 2009

    ESPEREMOS OS FAMOSOS MATA-MATA PRA VERMOS ATÉ ONDE ESSE CAVALO PARAGUAIO SEM PAI VAI… SE TIVESSEM CAÍDO NO GRUPO DO SPORT ESTARIAM FORA HOJE. SÓ CLASSIFICARAM PQ JOGARAM CONTRA TIMES MUITO PODRES COMO ESSE BOITATÁ PERNA DE PAU CHICÓRIA. ACHO QUE O TRI VAI SER DE TRI SEM TÍTULOS MAIS UMA VEZ HHAHAA….

  • marcos diz: 29 de abril de 2009

    WYANEI. SO UM AVISO AOS COCOLORADOS ESTE NAUTICO NOS GANHAMOS COM 7 EM CAMPO ENTÃO NÃO VENHAM FAZER FOGUETÓRIO E CARREATA, TIMINHO COMO ESTE SO 7 CHEGA.lIBERTADORES TÁ BARBADA DE GANHAR MAS PRECISAMOS DE jogadores,tecnico,preparador fisico e DIREÇÃO, não podemos achar que o ROSPIDE melhorou o time que não é verdade ele melhorou o AMBIENTE, mas o time por favor.RAFA MARQUES é ridiculo e o MAXI so recebe bola QUEBRADA.Ontem pq não fazer um 4.4.2 no segundo tempo como experiência.te mexe krieger.

  • MAURO DE IPANEMA diz: 29 de abril de 2009

    “MARCOU UM GOL DE PLACA, POR COBERTURA, FEITO POSSÍVEL APENAS AOS JOGADORES DE REFINADA TÉCNICA.” WIANNEY O MAGRÂO ESTA NESTA LISTA?

  • Diogo Costa diz: 29 de abril de 2009

    Aviso aos navegantes! Boca Juniors, hexacampeao da Libertadores da America. Quantas vezes ficou em primeiro lugar na fase de grupos? Nenhuma, nenhuminha…

  • Ane colorada diz: 28 de abril de 2009

    Não jogaram nem uma com o inter no chiqueirão,por isso.hahahahaha

  • AUGUSTO RODRIGUES PEREIRA diz: 28 de abril de 2009

    Caro Wianey, do jeito que se apresenta esta chave do GRÊMIO, até o CAXIAS que ENFIOU 4×0 no FENÔMENAL GRÊMIO, já teria que ser PROCLAMADO pela crônica gaúcha como futuro CAMPEÃO da LIBERTADORES DE 2009. A fraquesa é tão GRANDE que até o SOUIZA marca 2 gols.

  • Alex Ruiz diz: 28 de abril de 2009

    Como é bom ver os gremistinhas iludidos… Ano passado já eram tri campeoes brasileiros tbm.

  • Paulo diz: 28 de abril de 2009

    UUffa!!!Agora que 3×0 é goleada,o Boitatá foi despachado e a TPM passou,favor Imprensa,dêem mais visibilidade ao gremio senão o “Soisa”não descansa!!!Obrigado.

  • Amilton diz: 29 de abril de 2009

    “Chora colorado, tem tri da américa no olimpico!!” O quê??? A Libertadores já acabou??? O Gaymio foi campeão??? Putz… será que eu dormi mais do que imaginava, nos últimos dias???

  • silvia valim diz: 28 de abril de 2009

    Esta vitoria foi um presente para a torcida gremista, que merecia este clima bom de vitoria para iniciar a nova fase da competicao com o “pe direito” e como disse o Cleber: “na pole position”!Parabens ao time, ao Marcelo Rospide e a torcida gremista.

  • Le diz: 28 de abril de 2009

    Este é o ano do Tri da Libertadores!!!
    O ano do retorno da alegria à esta torcida tão sofrida e machucada nos últimos anos…
    RUMO AO TRI!!!!!!!!!!!

  • Gilson M Davoglio diz: 28 de abril de 2009

    Tirando o Boca completo (com o Riquelme ) e o São Paulo ( porque o Cruzeiro não é competitivo, embora seja o time que joga mais bonito),é a Libertadores para o Gremio ganhar SEM TÉCNICO e SEM TIME. Só na mística da camiseta e do Olímpico, lugar onde balão do Renato Gaúcho vira cruzada certeira para o Cézar (quem?) acabar com o timaço do Penharol 1983. Aliás, o Inter para ganhar alguma coisa tem que ter ótimo time, ajuda do juiz e conjunção astral que vai demorar 100 anos p/ se repetir..Gremio!!!

  • AUGUSTO RODRIGUES PEREIRA diz: 28 de abril de 2009

    Caro Wianey, ésta LIBERTADORES é tão FRACA que até o GRÊMIO se dá ao LUXO de ter um “ASSISTÊNTE COMO TREINADOR”. Este GRUPO é PIOR que a 2º DIVISÃO do FUTEBOL GAÚCHO. Afora que de SEGUNDA DIVISÃO é que ELES mais ententem na VIDA. Ñ vão fazer um DVD desta FASE da LIBERTADORES como foi DIFÍCIL. Até o NAUFRAGO do SOUZA consegue marcar GOLs… perguntem para ELE por quê perdeu os “ÚLTIMOS QUATRO GRENAIS”.

  • Tricolor Sempre diz: 28 de abril de 2009

    Bem…o melhor do RS é os coloridos..Agora a Melhor campanha da maior competição da América esta já tem dono. Qual é mais importante? Vamos ver a repercursão esta semana.

  • LUIZ CARLOS diz: 28 de abril de 2009

    Grêmio curte o paraíso de melhor da América. Plagiando o Zini. Podemos dizer que o Grêmio é o melhor time da América no 1º quadrimestre de 2009. Jornalisticamente falando não é nenhuma heresia. Não teve prá ninguém. Entre os nelhores times de seus países (habilitados no ano passado para disputa desta Libertadores) O GRÊMIO FOI O MELHOR deles todos. Melhor ataque, melhor defesa e maior vitórias. Mas sabemos que o torneio começa efetivamente agora. Vamos Grêmio, RUMO ao TRI

  • Roberto Lenz diz: 29 de abril de 2009

    Wianey, não sei se irá ler o que escreverei, pois vc deve receber vários e-mail e cometários no Blog, mas acho que estão falando demais no Souza e de menos no Adílson, pq além de ter jogado “a” bola ontem, o passe para o 1º gol foi algo primoroso, foi um passe ala Raí, nos tempos de São Paulo. Portanto espero que alguém fale nele, pois já li todos os Blog´s do clic e ninguém falou. Abração e Avante Imortal Tricolor.

  • Lindomar Webber diz: 29 de abril de 2009

    Quem não passou da primeira fase na LA/2007, diga-se inédito de tudo,não deveria dar opiniões sobre o nosso Grêmio na LA/2009. A inveja mata! Time copeiro só o nosso.

  • Pedro Lapinscki Junior diz: 29 de abril de 2009

    Inegável vantagem. Vide a final de 2007. 1ª fase de Libertadores é como gauchão: só serve pra enganar. Não podemos nos iludir qto a isso. A imprensa engajada q faça o auê sensacionalista, como habitualmente o fazem. O Grêmio jogou contra ninguém e cumpriu o papel q lhe cabia: patrolou. Agora começa outro campeonato. Vi os jogos do Defensor e garanto q será o 1º teste no qual o Grêmio passará na Libertadores. É um time forte, compactado e com ótima obediência tática. Parada duríssima. Aguardemos.

  • Zilmar Antonio Pereira de Abreu diz: 29 de abril de 2009

    Fico pasmo com algumas manifestações dos moranguinhos,criticar os adversários do IMORTAL, exemplo, Edson(Toledo)torça por algum time do Paraná, mas lembre-se, jogar contra Boyacá Chicó, só para quem está na LIBERTADORES DA AMÉRICA, estamos fazendo o melhor para dedicar o título aos 100 anos dos vermelhinhos.

  • graeff diz: 29 de abril de 2009

    è entusiasmante , o grêmio mesmo a distância continua mexendo com os corações …
    Devemos sim aplaudir Rospide de pé , mesmo desacreditado pela direção (que aliás é a peça a ser trocada) vem mantendo a motivação dos jogadores em alta…
    A vitória só não pode abafar a pressão que a torcida tem que fazer na direção…
    Se querem técnico novo, que venha o renato e deixem de frescura!!!! Ou permitam que o Rospide faça seu trabalho até o final , apostem suas fichas…

  • Ade Elias A Torcida merece eh a melhor do Brasil diz: 29 de abril de 2009

    WIANEY A TORCIDA DO GREMIO EH SHOW, QUE TORCIDA, A MELHOR E MAIOR DO RS!!!
    GREMIO E SUA TORCIDA, RUMO AO TRI!!

  • joacir teixeira diz: 29 de abril de 2009

    Mais o gremio alegre, enfrentou algum time na libertadores?
    De que time estamos falando?
    BOI-ta-tá chicocó!!!!
    vinícula aurora!!!!
    Universitários!!!

  • Marcelo Costa diz: 29 de abril de 2009

    No 3-5-2 adotado pelo Grêmio, Jadílson seria mais adequado na lateral-esquerda porque é mais rápido e incisivo que Fábio Santos.

  • Saul diz: 29 de abril de 2009

    Esse Augusto de Rio Grande deve estar enfrentando grave crise existencial ou deve ter 10 anos, só assim se explica o não conhecimento da história do futebol e principalmente o que ocorreu com o Inter nos anos 80 e 90. Aprimore teu nível de informações Augusto e deixe de ser tão amargo , tu me parece uma pessoa infeliz, perdes muito do teu tempo com baboseiras.

  • Joel Luís Melchiors diz: 29 de abril de 2009

    O Grêmio simplesmente arrasou ontem!
    Além do Souza e do Rui, o Adílson mostrou um ótimo futebol, fazendo ótimos passes e não parando em campo.
    Com mais dois ou três reforços (na zaga e no meio-de-campo) esse time pode conquistar o tricampeonato da Libertadores, quem sabe até de maneira invicta…

  • álvaro diz: 29 de abril de 2009

    Você e a RBS devem estar felizes. Pois, derrubaram o Roth e o sucessor dá certo. Se bem que o time é o mesmo, o esquema é o mesmo e o futebol o mesmo. A quem deve ser dado o crédito do sucesso, além dos jogadores é claro, ao Roth ou ao Rospide? Esta dúvida vai sempre pairar na cabeça de quem lutou pelo degola do Roth.

  • Jonas Rafael diz: 29 de abril de 2009

    Maurício, tive a mesma impressão. Que o preparo físico já dá mostras de ser insuficiente. Eu não me iludo com esses resultados. O Defensor já vai ser carne de pescoço na próxima. Com esse grupo(não vem reforço) e essa direção vai ser muita sorte se passar das oitavas…

  • Chora colorado sofredor!! hehehehe diz: 28 de abril de 2009

    Chora colorado, tem tri da américa no olimpico!! chora colorado secador…vai dormir de conchinha com teu gauchão!!! hehehehe

  • adao diz: 28 de abril de 2009

    Bah!!! é verdade foi realmente uma façanha não ter sofrido gols destas equipes altamente qualificadas!!!

  • jhony diz: 28 de abril de 2009

    olha tudo começa agora vamos la Grêmio, o que e nosso vira com o trabalho bem feito alguns reajustes na equipe tudo se encaminhara no tempo exato, mais uma ves temos time e pode ser nossa o TRI ta mais perto do que nunca mais so com trabalho e humildade chegaremos.Um fator otimo hoje e saber que desidiremos em casa ta tudo dando certo vamos la.TRI

  • ANTONIO diz: 28 de abril de 2009

    Sera que estes diretores amadores,nao perceberam que os jogadores estao fechados com o interino(como felipao em 2002 quando desafiou o brasil e barrou romario),nao veem que o time ta solto,leve,sra que nao verem isto.
    cabe a voces da imprensa sair de cima do muro e falar.
    antonio

  • Claude lima diz: 28 de abril de 2009

    Não poderia haver melhor clima no olimpico para entrar na fase de mata-mata, mas é necessário se reforçar para poder continuar sonhando com o tri.

Envie seu Comentário