Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

D`Alessandro e Taison foram decepcionantes

11 de maio de 2009 44

Divulgação, Vipcomm

Esperava-se mais do Inter no Pacaembu, mas beira ao exagero considerar que a atuação colorada tenha sido frustrante. O time jogou menos do que pode, sim, mas estava longe de casa e diante de um adversário que, mesmo não contando com todos os titulares, foi campeão recente do mais importante campeonato estadual do país. E o Inter correu poucos riscos de deixar pontos em São Paulo.

Decepcionante foram algumas atuações individuais, aí se destaca D`Alessandro e Taison. E por que os seus desempenhos foram tidos com insatisfatórios? Simples. Porque são jogadores de altíssima técnica, capazes de desequilibrar jogos. Marcados com muito rigor e competência, não conseguiram produzir o que sabem. Mas alguém acredita que será sempre como foi no Pacaembú? Não, é claro. É possível, até, que se redimam no Maracanã, diante do Flamengo, no meio da semana.

D`Alessandro começou mal quando cobrou falta na barreira. Na jogada seguinte, errou o passe. Em seguida, foi desarmado. Três lances que abateram o argentino. No que diz respeito ao Taison, erra quem pensa que experiência vale pouco. O garoto, domingo, estava encarando o primeiro grande adversário, longe de casa, desde que se firmou como titular. É normal que tenha sentido as exigências do jogo. Terá que se acostumar com as adversidades que só se impõe em grandes confrontos.

Taison precisará do apoio de Tite, de seus companheiros e da própria torcida. Ainda é um garoto precisando superar, até mesmo, o deslumbramento natural ao jogar em grandes praças. Quanto a D`Alessandro, foi somente uma jornada ruim.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (44)

  • JOSE diz: 11 de maio de 2009

    Não acho que o TAISON e o D`ALE jogaram pouco. Eles jhogaram na média do time. o TAISON, inclusive, movimento muito, combateu e, de ruim, só o gol que perdeu. Se o NILMAR não tivesse feio o GOL que fez também estaria sendo criticado.

  • fernando diz: 11 de maio de 2009

    Pegaram os reservas do Corinthians e já se borraram todos !!

  • Celomar Marques diz: 11 de maio de 2009

    Olha Wianey, parabéns, parece que só você viu o jogo de ontem com imparcialidade. O internacional demonstrou certas deficiências, se não fosse Nilmar(excelente jogador), teria saído derrotado, porque o Corintians recuou quando percebeu a qualidade do menino. Aliás a única ameaça colorada onmtem foi Nilmar. Taison sumiu no meio dos zagueiros, Dalessandro só fez uma jogada, a do gol, e no mais Mano Menezes anulou o time do Inter. Para um favoritíssimo, o colorado vai ter que jogar bem mais.

  • Cristiano Rech diz: 11 de maio de 2009

    Vem cá, quem fez o lançamento pro gol do Nilmar?

  • Thiago diz: 11 de maio de 2009

    Wianey, se você prestar atenção no gol do Nilmar verá que ele derruba até o Taison com a sequência de dribles. É sério!

  • rodrigo diz: 12 de maio de 2009

    D`Alessandro não fez uma boa partida mesmo, mas vale lembrar o excelente e primoroso lançamento para o gol do Nilmar.

  • Arthur Colorado diz: 11 de maio de 2009

    Wianey, o Inter esteve bem abaixo do que constuma jogar. Magrão esteve mal, Dálesandro ficou devendo e taison nao entrou em campo. Glaydson nao pode vestir a camisa do Inter – é bem inferior ao Rosinei e até ao Maicon. Serve, no máximo, como opção no time B. Mas o Inter provou que tem estrela – quando joga mal ganha, quando joga bem estraçalha.

  • Gilberto diz: 11 de maio de 2009

    O Taison erá duvida até a hora do jogo.
    Não deveria ter jogado, as criticas devem ser para quem o avaliou errado.

  • Marcelo Santos da Rosa diz: 11 de maio de 2009

    Esse é o W.C que conhecemos desde os tempos da concorrente, observando o lado ruim sem dar um “pitaco” no lado bom, maravilhoso, sobre um gol q dificilmente será repetido mas como eu já disse outras vezes… As coisas ruins na maioria das vezes superam as boas, ñ vencem mas e sim superam (momentaneamente). Parabéns W.C só ñ esquece q agora é campeonato brasileiro… o nível é outros assim como a rádio a exigência é maior. Abraço!

  • Arthur Tavares diz: 11 de maio de 2009

    É Ceo Wianey…

    Empolgante mesmo foi o heróico empate no Olimpico, né?

    No mínimo, o Tcheco foi o melhor jogador da rodada para o senhor, não?

    Por favor…

    O Taison sempre esteve marcado por dois, assim como o Nilmar…
    O D`Alessandro reclamou metade do tempo que esteve em campo que não havia com quem jogar, pois, como o Glaydson não é um primor como o Sandro, Guiña e Magrão tinham que ficar mais atras.
    Assim, nem Bolívar, tão pouco Kléber, ficavam seguros em acompanhar a jogada.

  • Otavio diz: 11 de maio de 2009

    esse time só engana… só pegou baba, e quando ganha de algum time de expressão é por que o adversario esta com os reservas (corinthians e boca juniors)!

    queria só ver se o gordo tivesse la ontem, ia massacrar essas gazelinhas vermelhas. ano passado foi a mesma expectativa, e ganharam a segundona da libertadores. esse ano vao ver o pai (PAPAO É O MAIOR) levantar a taça do tri

  • Waters diz: 11 de maio de 2009

    Bom mesmo é o Tcheco e o Jonas!

  • CESAR FRAGA diz: 11 de maio de 2009

    Perfeito, acho que o time todo ficou pressionado pelo rótulo de favorito contra o time de reservas do Corinthias, o Inter estava com todo o peso e o Corinthias franco atirador. DAlessandro nao “encaixou” nada deu certo a nao ser o lancamento que demonstra sua qualidade.
    O Taison errou o gol, se fizesse mudaria sua trajetória na partida.Em tempos recentes jogariamos contra os reservas e perderiamos, teriamos dificuldade contra times ruins e assim por diante. (O nautico nao era tao ruim hein??)

  • Tiago Oliveira diz: 11 de maio de 2009

    O Inter precisa,definitivamente,parar de respeitar adversários qdo joga fora de casa.Ficaram esperando pra contra-atacar o jogo inteiro,nossa sorte é que temos Nilmar,e por esse motivo tenho medo que o mesmo seja vendido no meio do ano.O Inter não jogou mal,respeitou muito,o Taison tava nervoso,isso passa, o D`Alessandro desatento,isso passa…Mas o time tem que jogar pra frente sempre,não só qdo joga em casa…

  • Giovanni diz: 11 de maio de 2009

    Caro Wianey

    Concordo plenamente com seu comentário a respeito do Internacional, assim como sobre seus jogadores Taison e D`Alessandro, porém, em relação a este último não podemos esquecer que foi dele o passe de quase 40 metros no pé de Nilmar para que este arrancasse e fizesse aquela maravilha de gol.

  • Delcio diz: 11 de maio de 2009

    Tem que acabar esse 3-5-2, esses alas não fazem nada, jogamos sempre com 9.

  • Lima diz: 11 de maio de 2009

    Por que ninguém espera mais nada do Tcheco e do Alex Penalti Mineiro???

  • homero felipe diz: 11 de maio de 2009

    como é bom ter “amigos” na imprensa,o técnico tite foi péssimo ontém,levou um nó tático,contra um arremedo de time,só não perdeu o jogo,1° porque o corinthians dominou totalmente o inter,mas não teve qualidade pra definir.
    2° o inter nilmar,por isso é q cada vez mais,me convenço,treinador bom,é aquele q atrapalha menos.quem resolve são os jogadores,mas parece q por magia,os “profissionais” da imprensa,acharam q tite foi maravilhoso,ou se constrangem em criticar,ou não conhecem o proprio trabalh

  • Ronaldo diz: 11 de maio de 2009

    O Inter não jogou nada.
    Esperava alguma coisa desse time galático. Se bem que eu ja joguei com galáticos e é assim mesmo: muita propaganda, pouca bola.
    Esperem que, quando eu estiver em campo, com mais uns 3 titulares, não vai ter pros vermelhos…

  • Felipe SOCIO COLORADO diz: 11 de maio de 2009

    Concordo contigo Wianey, acho tambem que o Inter não consegue tirar a cabeça da Copa do Brasil, estamos perto e estamos bem. Acredito que domingo a coisa pegue fogo contra o Palmeiras, no Beira-Rio vibrando e fazendo os jogadores acreditar no potencial que eles seguramente tem.

  • Marcel Neves diz: 11 de maio de 2009

    Concordo que Taison não esteve em sua melhor jornada. Agora, dizer que o D`Ale foi decepcionante com um `lançamento` daqueles pro gol do Nilmar, já é demais. Respeito a opinião do colega, mas não concordo em parte.
    Não é qualquer um que acerta um `lançamento` daqueles, Wianey.

  • Aldemar Silva diz: 11 de maio de 2009

    Wianey, faltou falar da “coragem” do Tite em jogar contra os reservas do Corinthians com 3 volantes. Na verdade faltou mais um meia para alimentar os guris do ataque. O Corintians jogou no campo do Inter porque o ataque estava isolado na frente e a defesa com gente demais.

  • LU,CAMPEÃ DE TUDO diz: 11 de maio de 2009

    POIS EH WIANEY…NEM SEMPRE É FESTA,NEM SEMPRE É GRENAL,ONDE ELES DEITAM E ROLAM…VALEU PELA ESTRÉIA,E VAMO VAMO INTER!!!!

  • Hamilton Freitas diz: 11 de maio de 2009

    Caro Wianey, o passe que o d`Alessandro de no pé do Nilmar, de longa distância, foi suficiente. Me lembrou o Gérson na Copa de 70.

    no pé

  • Andre diz: 11 de maio de 2009

    e mesmo assim d`alessandro deu um passe exepcional para nilmar fazer o golasso….

  • vinicius borges diz: 11 de maio de 2009

    Não existe magica….é só colocar uma marcação mais ou menos e acabou o time do inter…..vão se iludindo…..ontem deu pra ver o “super time” que nao fez nada contra os dois jogadores do corinthians.

  • Leo Faria diz: 13 de maio de 2009

    Realmente o D`Alessandro ficou muito abatido com as jogadas erradas, ele só deu o melhor passe da partida, que resultou no gol do Inter. O cara não decide jogo mesmo. Tem razão o colunista [ não preciso falar que é ironia né?

  • Nelson Machado diz: 11 de maio de 2009

    Caro Wianey!

    Concordo plenamente com sua visão, de mudar o esquema de jogo do Grêmio, principalmente que no esquema 3.5.2, pricisa-se de 2 bons alas, e no Gremio, infelizmente, temos somente 2 laterais meia boca.

    Abraços,

    Nelson

  • ROBERTO diz: 11 de maio de 2009

    O INTER ESTÁ COM UM GRUPO TÃO FORTE QUE QUANDO UM OU DOIS JOGAM MAL, OS OUTROS COMPENSAM. O INTER TEM MUITOS JOGOS DIFÍCEIS PELA FRENTE. VISÌVELMENTE O TIME SE POUPOU. SÃO TODOS JOGADORES EXPERIENTES. NÃO CANSARAM E NÃO CORRERAM RISCOS. lEVARAM NA MANHA.

  • Mairon Machado diz: 11 de maio de 2009

    É, mas o lançamento do D`Alessandro pro Nilmar, mesmo em um dia ruim, já valeu a presença dele em campo. Vamo Vamo Inter!!!!

  • Carlos diz: 11 de maio de 2009

    O Taison tem um grande problema que o inter deveria corrigir, ELE SIMPLESMENTE FALA DEMAIS, é só comparar o Nilmar dando entrevista e o Taison, o Taison se acha de mais e joga muito pouco perto do Nilmar, jogar com times do interior do estado qualquer um jogo bem, agora contra grandes times a coisa é bem diferente, e o Taison ta mostrando que é jogador apenas de marketing, não é tudo isso q aparentou até hj.

  • Arthur Tavares diz: 11 de maio de 2009

    Então o mínimo que o senhor esperava era que Nilmar, Taison e D`Alessandro resolvessem o jogo sozinhos, não é?
    Bem, se não me falha a vista, foi exatamente o que aconteceu: Passe maravilhoso do D`Alessandro, Domínio, dribles e conclusão brilhantes do Nilmar e o Taison levou consigo para o meio da Área nada menos que 3 jogadores.

    Para mim, foram perfeitos, sublimes.

    Para os gremistas, decepcionantes, mesmo…

  • Rodrigo Graeff diz: 11 de maio de 2009

    Wianey, a torcida já está exausta, desde o ano passado, de observar o técnico Tite ao obter pequena vantagem, recuar o time todo. Observe as modificações de ontem, em que foram retirados dois atacantes e colocado para jogar somente o Alecsandro. Basta analisar o brasileirão do ano passado para constatar que o Inter entregou inúmeras partidas após ter iniciado na frente, tão-somente pelo MEDO de nosso treinador. Imprescindível seja alterada a postura – URGENTE -, sob pena de perecer outra vez.

  • Felipe diz: 12 de maio de 2009

    Coconcordo parcialmente. Dalessandro não estava no seu melhor dia, acho que Taison também não. Soma-se a eles Kleber que não jogou nada, se posicionasva mal, deixando o corintians jogar como queria pelo seu lado. Bolívar também pésssimo e o Tite fez alterações erradas. Parece que faltou uma orientação tática do treinador

  • Angelo Colorado diz: 11 de maio de 2009

    O Inter tá como o Carvalho queria, jogadas de toque, aproximação, só que sem objetividade. Toque-toque inútil. Outra coisa q chama a atenção: Kleber definitivamente só é titular por força do costa-quente do $ondas, não tem outra explicação. Jogador insosso, sem vontade, só cerca, não vai uma sequer pro enfrentamento, uma decepção total. Tite também precisa ser mais ágil na rearticula~ção do time, desde meados do primeiro tempo o Inter desistiu de jogar e ele só mexeu aos 30 do segundo tempo.

  • Edson de Medeiros diz: 11 de maio de 2009

    Tudo bem, tudo bem. O INTER fez um péssimo jogo diante de um time de reservas muuuiiito fraco.E o pior : foi dominado na maioria do tempo.O que não dá pra entender é que jogadores como Taison e D`Alessandro não possam ser criticados por ninguém. Eles são craques numa jornada muito infeliz que,esperamos, não se repita no Maracanã.O FLA é outra equipe sofrível,mas que tem uma força poderosa que não entra em campo : a torcida.Todo cuidado é pouco !

  • Mauro Barcellos diz: 11 de maio de 2009

    Realmente eh uma tristeza, escutar e ler estes cronistas…D`Alessandro nao precisava fazer nmais nada, depois daquele lancamento para o outro lado do campo pro Nilmar fazer aquele golacoh, serah que voces viram? Acho que a bola foi tao bem passada cheia de energia que foi metade do gol. E foi o passe dele que decidiu a partida. Precisava fazer mais????

  • evandro fonseca diz: 11 de maio de 2009

    sim no meio da semana o flamengo nao vai marca los, vai deixar jogar sem marcação..eles nao devem ter visto o jogo
    só marcar que sumiu o melhor atacante do brasil, goleador ,,to loko entao

  • Ane colorada diz: 11 de maio de 2009

    palamor de Deus Wianei! oq te agrada?que barbaridade!!!

  • Marco Antônio diz: 11 de maio de 2009

    Acho que foi apenas uma partida ruim. Torço pra isto. Acho que este começo é essencial para o Inter construir o caminho do título, caso o queira, pois grandes times deste país estão focando ou copa do brasil, ou taça libertadores. Sendo assim, fica mais fácil tirar pontos destes times, e o Inter, até que termine estes torneios, joga contra Corinthians (jogo de ontem), Palmeiras (próxima domingo) e Cruzeiro (07/06), três candidatos a título.

  • Alvair diz: 11 de maio de 2009

    Concordo com quase tudo. Taison crescerá aos poucos no campeonato, como vem fazendo desde o início do ano. Só discordo que D´Ale tenha jogado mal por causa da marcação: acho que ele simplesmente estava num dia ruim, errando muitos passes. Mas só o lançamento dele para o gol do Nilmar já valeu sua escalação. Um abraço

  • fabricio diz: 11 de maio de 2009

    Wianey! Em relação ao Taison, não fez um bom jogo, porem, o time “misto” do Corinthans não foi tão ingenuo assim, correu bastante e marcou as peças chaves, no caso o Taison. Tenho certeza que esse piá nos dará muita alegria nesse campeonato.

  • Rodrigo Leão diz: 11 de maio de 2009

    O D`ale tava desinteressado. É só ver que ele caminhava ao invés de correr ou até mesmo dar um trotezinho para marcar.

  • Dirceu diz: 11 de maio de 2009

    Estive em Campo !!!
    Concordo que o Inter esteve aquém do que se esperava. Por outro lado é bastante visível que o time tem um padrão de jogo e um toque de bola que nunca havia visto nesses tantos anos de torcedor. O D`alessandro decepcionou sim estava um tanto desatento e pouco objetivo . Quanto ao Taison acho que foi pouco e mal acionado ele não se omitiu.
    Como todo bom palpiteiro acho que ele deveria jogar mais pela direita para compensar a deficiência na direita em termos de opção ofensiva.

Envie seu Comentário