Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cuca nega favoritismo do Inter na Copa do Brasil

12 de maio de 2009 27

Para o treinador do Flamengo, o Inter não é mais favorito do que o Flamengo para ganhar a Copa do Brasil. Declaração como esta, feita dois dias antes do jogo entre os dois times, no Maracanã, pode soar de várias maneiras, a saber:

— Cuca valoriza e anima os seus jogadores e torcedores;

— Ele pensa, realmente, que o Inter não é favorito;

— O treinador está avisando que a vida não será fácil para o Inter, no Maracanã.

Se quisesse agir estrategicamente, Cuca teria “amolecido” o Inter com muitos elogios. Porém, preferiu mostrar destemor, o que não está errado. Resta saber como a sua manifestação será interpretada pelo Inter. Capaz de assustar? Mexer com os brios colorados? Indiferença? Nesta quarta-feira se saberá.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (27)

  • julio diz: 12 de maio de 2009

    Sabe tudo esse Renato Tubino “contra time grande o Inter se apequena”, quer dizer que São Paulo, Barcelona, Inter de Milão, Estudientes e grêmio são times pequenos?? Eu morro e não vejo tudo…

  • Realista diz: 12 de maio de 2009

    O Dr. CUCA tem razão. Deve ter visto “aquilo” domingo. O time do INTER, infelizmente, sofre da síndrome de visitante. Desaparece. Como colorado não tenho esperança alguma em título em termos nacionais. O TITI é medroso de carteirinha. Mas não é só ele. O D`Alessandro apanhou da bola o tempo todo, assim como o Magrão. Glaydson não é jogador prô INTER. O Taison pipocou, pipocou e pipocou, só. Aí, o Dr. CUCA cresceu na parada. O FLA é melhor que a baba do Curingão. O FLA é o favorito.Durma-se.

  • Marco Aurélio diz: 12 de maio de 2009

    Como Colorado, reconheço: Cuca falou a mais pura verdade. Em mata-mata, não há favoritos entre times tradicionais e bem armados. Embora seja tecnicamente superior, não há grande diferença entre as equipes que justifique favoritismo.

  • Stan Cohen diz: 12 de maio de 2009

    “amanha vai ser outro dia, amanha vai ser outro dia… hj vc é quem manda falou tá falado não tem discussão, não… a minha gente hj anda falando de lado, olhando pro chão…”

  • Pedro Lapinscki Junior diz: 13 de maio de 2009

    Isso só mexeria com os brios do Inter se o Inter se auto-considerasse franco favorito. Só q em mata-mata não existe isso. O Inter sabe de seu imenso potencial mas não deixará a soberba de 2007 se abater novamente sobre o grupo. A dor ensina a gemer, diria algum frasista da aldeia. O Cuca está certo em valorizar seu grupo. Ele não é hipócrita pra tentar amolecer o Inter com elogios, pois ele confia no seu próprio trabalho. Q o Inter é o melhor time da Copa do Brasil ninguém duvida. Isso é óbvio.

  • Andre diz: 12 de maio de 2009

    Cuca é gremista, e como tal, seguirá os passos do seu time (apanhou 3 veses), de mano meneses (apanhou uma e vai apanhar mais duas na final). O INTER destroça tudo que é azul ou tem origens nessa famigerada cor….

  • Fabricio diz: 12 de maio de 2009

    A declaração do Cuca é do tamanho de suas conquistas como técnico, nunca ganhou nada de importante. O Falmengo pode até mostrar uma certa resitência no Maracanã, mas no GIGANTE quem manda é o Inter, vamos passar o Rolo neles…

  • Giovane diz: 12 de maio de 2009

    Discordo do Renato.o Inter normalmente empaca contra times de menor expressão e rende bem contra os grandes.No domingo o Corinthians estava com um time reserva (acredito que para preservar o time principal de uma possível derrota e não evitar alguma lesão q pudesse acontecer a algúm jogador),talvez seja esta uma das causas do desempenho abaixo da média,o time parecia sem vontade de atacar,desestimulado,a mesma coisa q acontece contra times menores.E Cuca está certo,não há favorito,mas dá Inter.

  • Claudio Duarte diz: 12 de maio de 2009

    Este Cuca é mais um enganador que se apresenta como técnico. É do quilate de Alexandre Gallo, Oswaldo de Oliveira, Renato Gaucho e Joel Santana? Mas o Flamengo não tem culpa disto e vai jogar de igual para igual como Inter. Muito cuidado!

  • Marco Antônio diz: 13 de maio de 2009

    Acho que motiva o Inter! É bom não ter um amplo favoritismo!!!

  • ALEXANDRE CARDOSO diz: 12 de maio de 2009

    O TREINADOR CUCA É AZARÃO, NÃO TEM VEZ CONTRA A LOCOMOTIVA VERMELHA. É NÓS NO MARACANÃ, DA-LE INTER.

  • Matheus diz: 12 de maio de 2009

    Ele esta certo Wianey, corretissimo, uma porque ele é um grande estrategista, outra que o jogo é no Maracanã onde o campo é ruim e grande o que desfavorece o toque de bóla colorado, tambem a defesa rubro negra é altamente qualificada e eles são campeão carioca, torneio de grande dificuldade pelo futebol apresentado nos ultimos anos. Tudo isso somado e mais as deficiencias do Inter, que é um timéco, o Mengão é franco favorito. Desculpa, mas só debochando mesmo!

  • MARCELO diz: 12 de maio de 2009

    QUE ESTA MANIFESTACAO SIRVA DE FORCA PARA O TIME COLORADO…..

  • Arthur colorado diz: 12 de maio de 2009

    Realmente nesse tipo de mata-mata nao tem favorito. Infelizmente o flamengo nao é a universidad san martin nem o deportivo cueca. É um time grande. O Inter nao vem se enganando enfrentando porcarias.

  • Tiago Sackis diz: 12 de maio de 2009

    Que estranho Cuca falar isso, normalmente ele eh muito inteligente e humilde. Bem como disse Marcelo, tomara que isto sirva de incentivo para o time colorado. E aposto que este jogo nao sera nada parecido com o que foi contra o Corinthias.

  • Renato Tubino diz: 12 de maio de 2009

    O Cuca tem razão, domingo contra o Corinthians já vimos isso. Ganhou dos reservas mas não convenceu, claro que foram 3 pontos importantes. Mas jogando contra times grandes o Inter se apequena. Náutico e o rebaixado Guarani não são paradigmas. Quem viver, verá!

  • Lauro Albernaz diz: 12 de maio de 2009

    Nossa imprensa vem dando um malho no Clube carioca sem tréguas , está faltando humildade e senso crítico com insenção , vi o jogo do flamengo contra o cruzeiro e o clube carioca foi muito superior . Estava lendo que o Sr fernando carvallho quer impugnar a inscrição do Adriano , se o Inter é o “rôlo” , por que temer o fraquíssimo Rubro Negro , segundo nossa imprensa ? Não seria melhor testar o “rôlo” com o flamengo completo ? assim respaldariam o que tanto malham ….

  • stu4rt diz: 13 de maio de 2009

    quem é flamengo ? Ahhhh, ja sei, mais um daqueles que virou fregues colorado…..

    3 vira, 6 acaba.

  • roberto diz: 12 de maio de 2009

    locomotiva contra o trem bala ja era inter se conformem antes tarde do q nunca

  • ATILIO diz: 12 de maio de 2009

    Como sempre o Wianey achando que tudo no inter é melhor: a diretoria, o time, o treinador, o ropeiro….tá ficando chato ler sua coluna, de preferência seja imparcial, Wianey Colorado Carlet.

  • CAMPEÃO DO MUNDO 83 diz: 12 de maio de 2009

    O ASSUNTO É COPA DO BRASIL, VOU METER MEU BEDELHO. CUCA TA CERTO.

  • Fernando Guaiba diz: 12 de maio de 2009

    Wianey, outro assunto que está nas manchetes, Que xororô interminável, justiça, processo, reclamação, tribunal, injustiça….. no gauchão o corneteiro oficial do gremio seu melhor jogador (Souza) ironizava o time com melhor elenco, a uma semana passada reclamava que o grêmo estava na libertadores e inter só tinha markeing, será que ele viu o jogo do corintians (nilmar), não deve ter visto, tomara que veja o jogo com o flamengo. Parem dereclamar, que coisa chata, ha sei, são imortais

  • jose olavo ferreira gallo diz: 12 de maio de 2009

    Calma cuca! os “home” são campeão de tudo, e o gol mais sensacional desde que inventaram o futebol, foi o do nilmar contra os reservas do corinthians. Lá prás bandas do beira lago tudo é inedito: o tico é maior, eles comem mais gente…

  • Nilto Bueno diz: 13 de maio de 2009

    O cuca perdeu uma grande oportunidade de ficar calado e não ter como esplicar o balaio que vai levar do INTER, eles que estarão na casa deles que se atirem para cima do INTER para verem o rosario que vão levar, o nosso time esta voando perto desses timécos, porque não colocaram o ronaldão no jogo, ia ficar muito feio, iria parecer uma vaca atolada em campo. o INTER não colocou mais porque não quis.

  • jhony diz: 12 de maio de 2009

    olha o cuca ta certo no futebol tudo e esperado…

    bom pra quem ta em duvida tambem e so assistir o jogo amanha pela rbs que sabera.

  • MARLON ANDRE REITER diz: 13 de maio de 2009

    Eles estão desdenhando da força do INTERNACIONAL,por isso o time tem que mostrar sua força dentro do maracanã e colocar eles no lugar deles…que é fora da copa do brasil…
    VAMO…VAMO INTEEEERRRRRRR.

  • GAÚCHO GREMISTA diz: 13 de maio de 2009

    As coloridas acham que possuem o melhor time do país. Pois bem, contra o FLAMENGO terão a oportunidade de mostrar alguma coisa a respeito. Até agora só há enganação, conversa para boi dormir, etc. Cedo ou tarde a máscara cai, já passou da hora da máscara das coloridas cair.

Envie seu Comentário