O Inter tem o melhor elenco do futebol brasileiro — é o que se repete em todo o país. Talvez tenha mesmo. Mas uma questão pode ser considerada aberta: com este grupo de jogadores, o Inter está representado pelo melhor time possível?
Na maioria das posições, sim, estão jogando os melhores. Mesmo assim, é possível questionar algumas decisões de Tite. Embora Álvaro tenha tido boa atuação contra o Corinthians, a sua média este ano é baixa. Sorondo está sendo preparado para voltar, mas a defesa não melhoraria se Danny Morais fosse o companheiro de Índio?
Danny Morais ou Álvaro, quem deveria estar jogando?
Sandro ficou algum tempo recuperando-se de lesão e estará afastado do Beira-Rio, a partir de agosto, por um longo período. Tite tem preferido Glaydson para substituir o volante titular. Talvez reitere esta predileção quando Sandro estiver servindo a Seleção Sub-20, mas…
Quem deveria substituir Sandro: Glaydson ou Paulinho?
Andrezinho tem sido uma espécie de 12º titular do Inter. Entra em quase todos os jogos. Porém, Giuliano já demonstrou ser um excelente meia-atacante, podendo jogar até na segunda função do meio-campo. Além disso, tem o chute mais potente no Beira-Rio.
Andrezinho ou Giuliano, quem deveria ser o reserva imediato do meio-campo?
Este blogueiro tem opinião sobre estas questões:
• Paulinho deveria ser o reserva imediato de Sandro, Guiñazu e Magrão.
• Na defesa, Danny Morais faria mais do que Álvaro.
• E Giuliano é mais eficiente do que Andrezinho.
Opiniões não são dogmas, sejam de treinador, comentarista ou torcedor. Servem como matéria de discussão. Não é pouco.
Postado por Wianey
Comentários