Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Não é boa hora para vender Nilmar

13 de maio de 2009 61

Genaro Joner

Nilmar será vendido. É uma questão de tempo. Apesar de pagar alto salário, o Inter não conseguirá enfrentar a concorrência internacional, infinitamente. Chegará o momento em que se tornará impossível manter o garoto. Além do que o futebol internacional poderá oferecer ao jogador, existe outra imposição insuperável: o clube precisa fazer caixa para continuar mantendo os seus pagamentos atualizados, além de sustentar uma folha de pagamentos que tem sido capaz de blindar os jogadores de outras ofertas.

Nilmar, portanto, sairá. Mas, se for inevitável, que seja pelo maior valor possível, certo? Neste momento, é impossível calcular quanto vale o atacante, por razões de mercado e dele próprio. Os grandes clubes europeus continuam sem crédito e sem dinheiro no cofre. Salvo escassas exceções, como o Manchester City, que parece dispensar a parceria dos bancos para fazer investimentos. Todos os demais estão com os seus gastos controlados. É preciso considerar, ainda, que Nilmar está em fase de valorização. Se for convocado por Dunga, crescerá em prestígio. Se convocado conseguir jogar, aumentará o valor dos seus direitos. E, se ainda continuar marcando gols no Inter e fizer mais alguns na Seleção Brasileira, a cobiça internacional inflará tanto que acabará aparecendo algum investidor disposto a gastar algumas dezenas de milhões de dólares para ter Nilmar.

O problema é que o nó está apertando e o Inter terá que buscar recursos extras nos próximos meses. Se conseguir vender outro jogador, poderá segurar Nilmar mais um pouco. Mas, se apenas Nilmar for pretendido, é provável que saia pela “janela de agosto”. Não tem jeito. Menos mal que os próprios torcedores, embora sofram quando perdem um ídolo, já se mostram conformados com a desconfortável realidade. E o Inter tem sido previdente, buscando substituições antes mesmo de negociar os seus craques

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (61)

  • AIRTON ORO diz: 13 de maio de 2009

    SOU GREMISTA E MUITO GREMISTA, MAS ALGO ESTA ME CHAMANDO ATENÇÃO EM RELAÇÃO AO JOGADOR NILMAR. ELE TÁ JOGANDO UM BOLÃO E O RONALDO TÁ GORDO, SÓ FEZ GOLS CONTRA TIMES MEDIOCRES E VCS DA IMPRENSA INALTENCE O RONALDO E NÃO NILMAR. REALMENTE NÓS TEMOS UMA IMPRENSA TAPADA PARA NÃO DIZER OUTRA COISA.

  • Guilherme diz: 13 de maio de 2009

    Só quero ver a direção prometer (apesar que já fizeram tantas promessas e depois ñ cumpriram) que se tivermos X sócios mantem o time. Mas não fazem isso, o numero de socios aumenta, o patrocinio aumenta e sempre com o mesmo papo de vender um por ano, nos anos anteriores era o mesmo papo, só que vendiam 3 ou 4. Acho que pelo menos esse ano irão vender só um, na verdade 2, porque já venderam o alex. A verdade é que vendem um por janela. edinho ñ foi vendido tbm? e o renan e fernandão? ñ era só 1?

  • Elias diz: 13 de maio de 2009

    Perfeito.. O mercado do futebol não é diferente de um ativo de bolsa de valores, compra-se na baixa e vende na alta.. O Nilmar veio em baixa, após as duas lesões, o Inter investiu na sua recuperação e agora vai colher os frutos deste investimento.. Espero que por 20 milhoes.. Pois, vai que ele estoura o joelho novamente (mil batidas na madeira.. heheh..)..
    Saudações Coloradas e que venha o Mereguinho… hehehe…

  • Felipe Colorado Barcelos Alves diz: 13 de maio de 2009

    Eu proponho uma nova ótica, Wianey: será que a DESPRESTIGIADA seleção brasileira ainda valoriza o passe de jogadores??? (acho que não); se vendermos o Nilmar agora, ele sairá agora??? (só sai no meio do ano, quando será impossível segurá-lo); e acho que o Inter não aumentará o salário de Nilmar agora, pois fatalmente ele sairá na janela de agosto. Seria como reformar um carro para vender. Ninguém faz isso…

  • Papa Hooligans diz: 13 de maio de 2009

    Convocação é carta fora do baralho. O Dunga ama o Wagner Love. Quer levar o Love e fica frustrado, pq a imprensa e o público são contra. Prá ele o Love é o cara. Bom prá nós colorados. Não dá prá ver o Nilmar de bancário na selebaba, ou jogando 15 minutos, e nós precisando do garoto aqui. Nilmar não é da turma, o Afonso sim. Como a Europa tá na maior recessão, miserê, não vai ser o Palermo da vida que vai levar o garoto, pq ele quer time de ponta. Assim, ele não vai tão cedo não…

  • Guilherme diz: 13 de maio de 2009

    Tu vendeu o Nilmar já umas doze vezes, né Wianey? Na última janela de agosto, se dependesse do que tu escreve (e fala), o Nilmar já tava no Palermo.

  • Mano Colorado diz: 13 de maio de 2009

    Wianey, mas o INTER não está fechando um patrocínio com um grande patrocinador ??

    Acho que isso ajudaria a manter a equipe para este ano

  • beto diz: 13 de maio de 2009

    Aos menos informados. O Nilmar tem contrato de mais dois anos. A partir disso, tem passe livre, ou seja, é dono do seu passe, por isso a necesidade de vendê-lo. Uma alternatia seria renovar o seu contrato por mais tempo.

  • Marcos V BOhrer diz: 13 de maio de 2009

    Acredito que uma das formas mais fáceis de continuarmos com este belo time é nos tornando sócios e fazendo com que as pessoas se tornem também, ai poderemos `exigir` a permanência dos nossos `ídolos` por mais tempo! Vamos lá gente, vamos se associar logo e divulgar mais isso, ai sempre teremos o grande Inter capaz de continuar campeão de tudo!

  • fernando diz: 13 de maio de 2009

    Nao existe hora boa para se vender o Nilmar.

  • Renato diz: 13 de maio de 2009

    Novamente a imprensa azul querendo vender os jogadores do internacional.. o Nilmar já disse que pretende ficar aqui, acabou de casar e quer ter um filho aqui. Ele chegou a dizer que só sairia por uma proposta astronômica, o que é muito difícil nesses tempos de crise. Agora porque falar em venda nesse momento tão bonito que passar o internacional? por que não falar sobre os próxios jogos? sobre o Flamengo e o Palmeiras, possíveis escalações, histórico de confrontos.. é isso que nós queremos saber

  • marcio diz: 13 de maio de 2009

    só acima de 30 milhões de euros senão nem pensar.

  • Adriano Felin Camargo diz: 13 de maio de 2009

    O Nilmar é um jogador excepcional, quando for vai fazer uma baita falta, mas não tem a menor possibilidade de eu não acreditar na direção do meu INTER. Quando saiu o Sóbis me desesperei mas veio o Pato, quando ele se foi veio o NILMAR, foi FERNANDÃO veio o D`ALESSANDRO, foi o ALEX já tinha o TAISON… Então se o NILMAR tiver que sair a direção não deixará nenhum colorado na mão!!!

  • Edu, colorado do Cristal. diz: 13 de maio de 2009

    Uma idéia: se é inevitável essa venda, quando negociarem o Nilmar, tragam de volta o Fernandão.

  • SÓCIA COLORADA diz: 13 de maio de 2009

    CONCORDO EM 100% COM A HELOISA PIRES!
    E AINDA NÃO SEI COMO O DUNGA AGUENTA TANTA PERGUNTA IDIOTA SOBRE A CONVOCAÇÃO DO NILMAR E DO VITOR!

  • Gomercindo diz: 13 de maio de 2009

    Faço uma proposta para os gremistas. Trocariam o Tcheco, lerdão e que não joga nada, segundo vcs mesmos, pelo NILMAR, que vcs tb acham que não joga nada? Dois segundos prá pensar. Sei, não querem os dois né mesmo???

  • Marcelo Dini diz: 13 de maio de 2009

    Este jornalista causa um desprestígio ao futebol, vendendo nossos craques todos os dias. Qual é o prazer dele? Gosta de futebol? Acho que gosta de ver perna de pau. É uma ave de mau agouro.

  • Marcelo Matzembacher diz: 13 de maio de 2009

    Esse é o mercado do Futebol, mas é difícil para muitos entenderem que o Futebol é um negócio para os clubes e jogadores e uma paixão para os torcedores. Nenhum torcedor colorado gostaria de receber a notícia da venda do Nilmar, assim como não gostou da venda do Alex, mas hoje, quem sente falta dele? Se o Alex estivesse nesse time aínda, Taison seria reserva, e aí? Nilmar tem que ser vendido sim, em agosto? em dezembro? Não sei. Mas ele vai ir qualquer dia desses. Abs

  • Rafael diz: 13 de maio de 2009

    Esquece esse negócio de vender jogador, tu só pensa nisso!!!?

  • Elias Ricardo diz: 13 de maio de 2009

    É….especulador Gremista funcionário da imprensa tendenciosa é complcado.
    E enquanto isso no nosso lado: feitooooooooooooooooooooooooooooooooo gooooooooooooooooooooooooooooolllllllllllllllllllll

    Saudações, 100 anos na primira divisão!

  • Nilmar diz: 13 de maio de 2009

    Wianey, quantas vezes tu já vendeu o Nilmar? nem sabe né? é difícil viver sem memória…mas hoje o Inter é bem diferentes dos times do sul, e se derrepente aparece um patrocinador que gosta de ver ele com a camisa do Inter mostrando o que existe aqui no sul, os craques devem ficar, pra mostrar o que o gaúcho tem… tu ta querendo alguma coisa né…é melhor deixar quieto, deixa que isso é pros grande…Fala ai das ciclovias que so prometem para POA. Abç

  • Carlos Martins diz: 13 de maio de 2009

    P/GAYmista Luiz Carlos de Azevedo e Sá de POA,vc falou que o Nilmar só joga muito contra times fracos, parabéns vc realmente falou a verdade, o seu GAYminho é fraco mesmo, pois perdeu os últimos QUATRO, EU DISSE, QUATRO freNAIS UM ATRÁS DO OUTRO, sendo que o NILMARAVILHA jogou e estraçalhou o seu timinho, acabou com vcs, INCLUSIVE UM freNAL DE QUATRO a um, LEMBRA? Pois é o NILMAR só joga muito contra times fracos (GAYmio) que é BI SEGUNDONA E BI REBAIXADO. ahahahahahah.

  • COLORADO diz: 13 de maio de 2009

    Wianey!!!! Acho q esta mais do que na hora de vc e os demais colunistas pararem de ficar vendendo jogadores do INTERNACIONAL, tem muitos outros assuntos para vcs comentarem, talvez começam a vender algum jogador do clube da azenha tambem, tipo, Tcheco…..dessa maneira nunca mais um clube gaucho vai vencer o Brasileirao, os clubes nao conseguem ficar com os bons jogadores……

  • Fábio Gameiro diz: 13 de maio de 2009

    Caro Wianey, você saberia informar quando termina o contrato de Nilmar com o Inter? Creio que essa informação é de fundamental importância para definir o momento da venda. Afinal, se o término do contrato estiver próximo, o Inter corre o risco de ver Nilmar ir embora de graça, sem poder cobrar pela cessão dos direitos federativos que detém. Se houver ainda algum tempo de contrato (até final de 2010, por exemplo), concordo contigo, é negócio segurar o jogador, ao menos até janeiro de 2010.

  • Tiago diz: 13 de maio de 2009

    Chê, sou gremista e quero mais é que o Nilmar vá o quanto antes embora, porque, com certeza não existe neste momento atacante como ele e, além do mais, dizem os colorados que com a venda, a direção poderá trazer “outro” jogador para reposição, porém, os dirigentes darão um jeito de fazer SUMIR rapidinho o valor da negociação, com as usuais desculpas… E outra coisa, dizer que “não é hora” de vender o Nilmar, é a mesma coisa que dizer “o gol saiu em boa hora”… Existe “hora ruim” para gol?

  • Rubens Ruaro diz: 13 de maio de 2009

    Pato,Luis Adriano,Sóbis,Nilmar,Wellington Souza,Leandrão,Guto enfim,no Inter se FABRICA ATACANTES,e virão mais ainda,Leo,Marquinhos,Santin,Walter,e mais dez jogadores de ataque que o Inter está preparando.Como foi dito numa matéria da zh o Inter está se preparando para vender um pato por ano.Quem viver verá!!!!

  • Francisco diz: 13 de maio de 2009

    Onde está o furo?

    Segundo os valores que são divulgados, a soma das mensalidades, patrocínios e quotas de TV já cobriria o custo de manutenção mensal. E além disso, há também a renda das bilheterias.

    Ou será que eu li algum número errado?
    Onde está o furo?

  • Guilherme diz: 13 de maio de 2009

    Vão acabar vendendo o nilmar como fizeram com o Alex, por preço de banana, vão oferecer menos do que ele vale e irão liberar porque precisam vender. O inter vem bem nos ultimos anos, mas essa politica é muito fraca no longo prazo. Já ñ deu certo no ultimo ano, o inter compra jogadores c parceria, otimo agora, mas sempre precisa vender para manter o seu caixa e fazer os parceiros lucrarem. O nilmar saindo, o time irá mudar o estilo, ficará muito mais fraco. (sontinuação)

  • Guilherme diz: 13 de maio de 2009

    Contin. Vão trazer esse Bolaños para dizerem depois que já temos o substituto do nilmar. O alecsandro e o bolaños jogam totalmente diferentes q o nilmar. Disseram q trariam reposição a altura do alex. Mas depois pilharam q já tinha o substituto, o Dalessandro. Mas o alex ñ era atacante? O taison é que foi o substituto (+sorteqjuizo) onde está o investimento no time? O time sem o nilmar ficará comum. O inter ñ mantem um time por mais de um ano, assim fica dificil vencer o brasileiro, que é longo

  • Jaime Maggi diz: 13 de maio de 2009

    ano passado o Carlet falou várias vezes que “Nilmar e Guiñazu” estavam vendidos. pode ser sim que ele seja vendido. mas pode ser que não. a falta de comprometimento jornalístico é lamentável. se fosse por manchetes desse blog o Inter estaria BIlhionário, pois o Nilmar foi vendido umas 15 vezes (e nunca saiu)

  • P.A diz: 13 de maio de 2009

    Felipe Colorado e Elias de POA falaram tudo, concordo plenamente …e a bola da vez é o Nilmar sim, as circunstacias indicam isso como citaram os amigos acima, infelizmente é essa a realidade do futebol brasileiro, isso considerando a boa situação financeira do clube que tem contas sanadas e alta capacidade de endividamento mas nao usa, certissima a direção, nao é como uns e outras q já usaram muitas receitas antecipadas e agora recorem aos “bons amigos” das instituições bancarias.

  • Marco Vicente Dotto Köhler diz: 13 de maio de 2009

    Pois é… não valeria a pena arriscar atrasar algumas contas e manter Nilmar até o fim do Brasileirão? quem sabe isso possa significar o título brasileiro e valorizar, mais, o passe do atacante colorado.
    E se vier o tal novo patrocínio que se tem falado, para o internacional, que seria em torno de 12 milhões de Reais por ano, não seria possível manter nosso matador no Beira Rio e as contas sanadas?

    abraço, Marco.

  • Tiago Oliveira diz: 13 de maio de 2009

    Não gostaria que isso acontecesse, se o Nilmar ficar até o fim do ano estará mais valorizado, ou não? Pq o Inter não prioriza a venda do Taison? Pois o Alecsandro não substitui o Nilmar a altura,porém poderiam fazer uma bela dupla de ataque…O Bolaños vem para a posição que o Taison ocupa no momento, e melhor,Taison está em ascenção, artilheiro do gauchão, velocista, habilidoso…acredito que o Taison é a bola da vez…

  • Sandra Bueno diz: 13 de maio de 2009

    Será inevitável a venda, o inter receberá proposta de 20 milhões de euros. O que o inter deveria fazer agora seria mudar o contrato e aumentar para 30 milhões de euros. Mesmo assim terá proposta e valre muito.

  • PAULO ROBERTO diz: 13 de maio de 2009

    SE CONQUISTAR A COPA DO BRASIL E POR CONSEQUÊNCIA GARANTIR VAGA NA LIBERTADORES DO ANO QUE VEM, PODE VENDER NO DIA SEGUINTE A CONQUISTA….

  • HELOÍSA PIRES diz: 13 de maio de 2009

    A NECESSIDADE DE SEMPRE SE ANTECIPAR AO “FURO”, FAZ COM QUE O JORNALISTA DEMONSTRE UMA JACTÂNCIA INSUPORTÁVEL! TENHO CERTEZA QUE O TORCEDOR DO INTER NÃO ESTÁ INTERESSADO, NEM UM POUQUINHO, NESSE TIPO DE NOTÍCIA NO DIA DE HOJE. PARA ELE, LER ESSE ARTIGO PROVOCA NÁUSEA. ENTÃO, À QUEM INTERESSA A MATÉRIA?!…AOS ADVERSÁRIOS, ORA BOLAS!…ALÉM DO CONTEÚDO NÃO SER NOVIDADE P`RA NINGUÉM, HOJE QUEREMOS É SABOREAR O MOMENTO DE AINDA TERMOS O NILMAR JUNTO À NÓS!…BASTA!!!…Ô “DESMANCHA PRAZER”!!!…

  • jonas diz: 13 de maio de 2009

    Caro Wianey!Como gremista exijo tratamento igual, pois lembro da campanha que fez com o Fernandão que era ultrapassado para o Inter e o TCHECO?Está mais do que ultra-ultrapassado. A grande maioria tricolor não aguenta mais o lerdão e nem venha com desculpa de esquema, pois faz anos que o grêmio joga assim.Portanto, seja justo e começes logo a campanha ADEUS TCHECO!!

  • Nilton Wurfel diz: 13 de maio de 2009

    Realmente o “INTER” está sendo administrado como uma “EMPRESA”.´..isto é muito bom,pque se o lucro provém do depto. de futebol…CONQUISTA-SE TÍTULOS que a VALORIZAÇÃO de SEUS JOGADORES é consequência imediata!!!Saber a hora de vender na hora certa é o ponto forte de seus administradores!!!!Reforçar o plantel sempre com antecedência á uma futura venda é COMPETÊNCIA…é ter projeto e capacidade p/ enfrentar as adversidades no meio futebolístico!!!NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL!!!! ABRAÇO DE SÃO BORJA!!

  • Evaldo diz: 13 de maio de 2009

    vender jogador para mante os salários?Ué, não são os mais ricos do Planeta?
    A diferença é que os idiotas do Grêmio falam quanto devem e os colorados não falam,mas a dívida do Inter é maior.

  • Luís Carlos de Azevedo e Sá diz: 13 de maio de 2009

    Bem, cada um pensa como quer…Eu já acho q o sr colocou muitos ¨se¨em seu texto. Acho q o Nilmar não é mais um garoto. Acho q ele precisa provar muito mais do q o belo gol q fez no super desfalcado Corinthians, para apagar o péssimo papel q fez na Europa – não jogou NADA por lá. Os jogadores do Corinthians deixaram o canela de vidro fazer o q fez. Nilmar só joga muito contra times fracos.Sendo assim, q o Inter ñ coloque a carroça na frente dos burros.

  • André diz: 13 de maio de 2009

    O preço de um jogador do gabarito do Nilmar tem que ser fixado em moeda forte ou seja EUROS e não dólar.

  • Luiz Felipe diz: 13 de maio de 2009

    Prezado Wianey,

    Ainda não cansaste deste assunto???

    O presidente vitório já afirmou várias vezes que o Inter não põe jogadores na prateleira. Comprovou isso bancando propospostas do exteior.

    Francamente, tu és um ótimo jornalista, que não precisa ficar procurando pêlo em ovo para arranjar notícia.

    Ao invés disso, usa esse teu nobre espaço para falar da saúde ou segurança pública em Viamão e no RS. Certamente seria uma forma muito melhor de aproventar este espaço.

  • Thiago diz: 13 de maio de 2009

    Já tá vendendo o Nilmar DE NOVO Wianey?

  • Guilherme Barcellos diz: 13 de maio de 2009

    A Juventus desembolsou 25 milhões de euros pelo Diego e o Arsenal trouxe o Arshavin no início do ano (quando a crise já tinha estourado e os clubes “supostamente” estavam sem dinheiro). Isso só pra ficar em dois exemplos…

  • Pedro diz: 13 de maio de 2009

    Tão eudeusando demais este NILMAR, fez aquele golzinho nos reservas do Corintians, 90% do lançe, ele correu na vertical, GOL MESMO foi aquele do RENATO na final do mundial contra o Hamburgo, pegou a bola antes do meio campo, até fazer aquele golaço…

  • gio diz: 13 de maio de 2009

    ae coloradinhos tem que vender jogador pra pagar os outros ta virado numa porcaria mesmo

  • Fábio diz: 13 de maio de 2009

    Eu não entendo porque a direção não propõe o aumento de R$ 22,00 para R$ 30,00 para os associados. Aposto que ninguém se negará em pagar mais R$ 8,00 por mês para manter o Nilmar até o final do ano. Seriam mais 4,7 milhões de reais em apenas 7 meses. Será que não dá para manter até o final do ano?

  • Mateus Engroff diz: 13 de maio de 2009

    Pois é seu Wianey. O mais incrível é que “não tem jeito” e que a cada janela ele é “vendido”, é apenas “questão de tempo”.
    E lá está Nilmar, prestes a completar 2 anos de sua volta ao Inter! Grande abraço!

  • Gabriel diz: 13 de maio de 2009

    Por mais besta que possa parecer, a visita de Nilmar na passagem de som do Oasis ontem (na qual Noel Gallagher, lider da banda, disse “olha o cara do gol incrivel! Queria que você jogasse no meu Manchester City!”) não deixa de funcionar como propaganda. Se o City é um dos poucos clubes com dinheiro e disposição para pagar, Noel Gallagher é conselheiro do clube e extremamente influente. Obviamente, não quero perder o Nilmar, mas se for vendido, que seja um novo Pato em termos de rentabilidade.

  • Niqui diz: 13 de maio de 2009

    Wianey, o Internacional já vendeu dois titulares neste ano. O Edinho foi tranqüilo, mas o Alex foi vendido por uma barbada, preo de fim de feira, uma mixaria perto do seu real valor de mercado. Agora esse papo de que o Inter precisa vender UM jogador para manter as contas em dia (como se já não tivesse vendido dois) parece forçar a barra.

  • Felipe SOCIO COLORADO diz: 13 de maio de 2009

    Sinceramente Wianey, tenho medo do comportamento do meu Inter sem Nilmar.
    Mas me conforto em saber que se ele for vendido, o resto do time poderá ser mantido e seguir rumo ao Tetra.

    Eu não admitiria perder este ano Guinazu e D`alessandro.

  • LUIZ COLORADAÇÇÇÇÇO diz: 13 de maio de 2009

    ô pedro de ijui,te liga,não fica escrevendo bobagens para todo mundo ler.

  • Leonardo Lopes diz: 13 de maio de 2009

    Eu entendo que precise vender alguns jogadores para estabilizar as contas, porem acho que agora é hora de investir, de arriscar, fazia tempos que o Inter nao tinha um time tao bom, era hora de tentar segurar o time e buscar todos os titulos do ano. Aproveitar esse grande time e novamente divulgar o nome do clube. A quanto tempo um time não é campeão da Copa do Brasil e Brasileirao no mesmo ano? O Inter tem time para isso, então segure os jogadores até o final do ano.

  • Joel Ribas diz: 13 de maio de 2009

    Como assim “o nó está apertando”? Você tem alguma informação previlegiada sobre isso ou é só conjectura? E afinal de contas quantos jogadores tem que vender? Na palavra oficial são “um ou dois jogadores por ano”. E o aumento do número de sócios não conta? Vamos chegar a 100 mil e continuará o papo de “temos que vender 1 ou 2 jogadores”? Porque então não investem mais no marketing, fazem alguma campanha com o Nilmar e aumentam o quadro social mais rápidamente?

  • Niqui diz: 13 de maio de 2009

    O Inter precisa é vender perebas como Maycon, Rosinei, Gil e outros TREINA-COME-E-DORME que só SUGAM o clube. O dinheiro do Inter vem dos SÓCIOS. Em breve seremos o clube com o maior número de associados do mundo.

  • Mauricio diz: 13 de maio de 2009

    Vende o Valter!!!!!

  • .claudio diz: 14 de maio de 2009

    É muito lovavel á diretoria do inter ter mantido a maioria dos craques até agora,sabemos q o inter tem q vender algum jogador espero q naõ seja o Nilmar.QUERO MUITO SER CAMPEÃO DO BRASILEIRO PARA ISSO NILMAR É INDISPENSAVEL INDISPENSAVEL

  • Colorado em Sampa diz: 13 de maio de 2009

    Wianey, Você sabe de quem é o passe do Nilmar? No fim do ano passado a imprensa noticiou que o Inter estava adquirindo a parte do Nilmar e ficaria com 100 % do passe. Ontem saiu que o Sonda é dono de parte do passe, parece que 40 %. Qual é a realidade?

  • Will diz: 13 de maio de 2009

    “RBS será vendida, é uma questão de tempo” se a imprensa falasse isso vcs nao iriam gostar né? Parem de especular coisas que não existem só pra dizer que foram os primeiros a dar a noticia, isso ja ta enchendo o saco dos colorados… e dos gremistas também pelo jeito

  • HELOÍSA PIRES diz: 16 de maio de 2009

    OBRIGADA,…SÓCIA COLORADA,…PELA DISTINÇÃO!!!…

  • gabriel diz: 14 de maio de 2009

    ninguém aguenta mais tu falar em venda de jogador… quem sabe vira empresário e larga a imprensa?

Envie seu Comentário