Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter se arrisca e confirma que tem grande grupo

17 de maio de 2009 85

Daniel Marenco

O Inter só respirou aliviado quando, aos 48 minutos da etapa final, Guiñazu criou o contra-ataque que resultou no gol de D`Alessandro. O goleiro palmeirense deixou o gramado lamentando que a sua equipe não tivesse conseguido superar o time misto do Inter.

A vitória colorada justificou-se por inteiro. Defensivamente, poucas concessões foram feitas ao ataque do Palmeiras. Desta vez, a bola aérea foi controlada por Bolívar e Danny Morais, os zagueiros que substituíram Índio e Álvaro. Aliás, trata-se de um mistério insolúvel a preferência de Tite por Álvaro em detrimento de Danny. O Palmeiras revelou, além de organização tática, uma elogiável determinação para a marcação. A turma de Tite precisou transpirar muito para descobrir os parcos espaços permitidos pelo adversário. No segundo jogo pelo Brasileiro, segunda vitória colorada, conquistada com inquestionável autoridade.

Outro dia, pequei por imprudência e o meu pecado, algumas semanas depois, está se revelando uma injustiça. Disse, na época, que o Inter não tinha goleiro. Eu estava errado. Lauro está sendo um dos destaques do time. Neste domingo, mais uma vez, foi seguro e preciso. Taison recuperou-se, teve bom desempenho. Danny Morais foi ótimo mas Sandro, talvez, teve a melhor atuação do jogo. O Inter, nos últimos jogos, enfrentou Corinthians, Flamengo e Palmeiras. Ganhou duas e empatou outra no Maracanã. E sem jogar bem. Pode-se esperar mais quando reencontrar o seu melhor futebol.

Quarta-feira, o Inter decidirá vaga contra o Flamengo no Beira-Rio. É possível que Tite tenha perdido a oportunidade de ensaiar o time contra o Palmeiras, buscando correções para os problemas surgidos nos jogos contra o Corinthians e o próprio Flamengo, no Maracanã. Mas, como derrotou o Palmeiras, a questão fica reduzida a uma mera teoria.

Considerando a atuação reabilitadora de Taison, talvez Tite possa fazer as necessárias correções apenas treinando e conversando com os seus jogadores. Aliás, o próprio Taison, antes do jogo deste domingo, prometeu que teria boa performance pois tivera interessante conversa na véspera. Se a receita valeu para Taison, poderá valer também para o time.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (85)

  • Pedro diz: 18 de maio de 2009

    Tem torcedor que só ter esquecido de tomar o gardenal, Palmeira em ritimo de treino?
    Então tá, continuem assim e vamos passar o rodo nesses perebas.
    PS: quanto foi Nautico x Cruzeiro?

  • Roberto diz: 18 de maio de 2009

    Wianey o que tu achas do Tite escalar o time com Nilmar, Alecsandro e Taison no ataque contra o Flamengo. O meio campo com Sandro, Guina e Dale?

  • Regis Colorado diz: 18 de maio de 2009

    Wianey, eu também não sei. O Alvaro já chega na camisa do jogador adversário. Eu se fosse o Tite tirava ele e colocava o Danny.

  • Julio Cesar diz: 17 de maio de 2009

    TÁ CERTO ZÉ MELO!!! PRÁ O MEU INTER MOSTRAR QUE É BOM PRECISA VENCER O BOITATÁ, NÉ?

    Acorda Zé!

  • Euclides diz: 17 de maio de 2009

    O Inter tem que fazer isso aí, somar pontos peço que parem de especular.

  • Lucas diz: 18 de maio de 2009

    Ué mas o Inter não era o time que só ganhava de time pequeno no gauchão?

    Aliás, trata-se de um mistério insolúvel a preferência de Tite por Álvaro em detrimento de Danny. (falou tudo)

  • casiano alves diz: 18 de maio de 2009

    Vejo os problemas de atuações não tão boas (últimos 3 jogos) pelos seguintes motivos: O time não está se movimentando como antes, com trocas de posições e passagens constantes. Talvez por querer se resguardar um pouco mais pelo nível dos adversários ser bem acima do dos times do Gauchão. Mas a solução (e este é o segundo problema) é a compactação do time em campo. Atacar em bloco (não significa todo mundo atacando), elevando a linha defensiva, não tendo espaços entre zaga, meio e ataque.

  • Ham diz: 18 de maio de 2009

    Bros, deixa quieto, vamos na humilde, comer pelas beiradas…

  • PAULO ROBERTO diz: 18 de maio de 2009

    DOIS RECADOS. PRIMEIRO PARA O JOSÉ MELLO, DE CACHOEIRA DO SUL. O CIDADÃO DEVE TER VISTO OUTRO JOGO OU ENTÃO HAVIA ENTORNADO TODAS NO ALMOÇO. E A SEGUNDA É PARA O SR. WIANEY. É POR ISSO QUE O TITE REALIZA TREINOS FECHADOS À IMPRENSA. SE SOUBESSEM ANTES, QUE TITE ESCALARIA UM TIME QUASE RESERVA, OS “EXPERTS” TERIAM COLOCADO FOGO NO CIRCO ANTES DA HORA. TITE CONHECE O GRUPO QUE TEM NA MÃO E POR ISSO ESCALOU OS 11 QUE INICIARAM CONTRA O PALMEIRAS.

  • Fernando Mesquita diz: 18 de maio de 2009

    O que interessa são os 3 pontos, ainda mais em um campeonato difícil como é o brasileiro. VAMO INTER!!

  • Roberto diz: 18 de maio de 2009

    Acho que neste brasileiro , vamos até o final liderando e os secadores e alguns da imprensa dizendo que não pegamos time forte. Eles tem razão no Brasil e na america hoje não tem páreo pro Inter. Talvez algum time inglês ou O Barça (freguês) quem sabe…

  • João Colorado diz: 18 de maio de 2009

    Você tem razão Wianey, o Dany está pedindo passagem, está jogando muito. Mas esta conversa de que os azuiszinhos, o SP e o Cruzeiro estão jogando mal o barasileirão devido a Libertadores, é desculpa e ela vai ficar clara em breve pois destes só um vai à final. Ah, o Autuori não é tecnico de clube Gaúcho, acho que os azuiszinhos deveriam pensar em Mancini ou Roth para o gauchão de 2010.
    Regra é regra…desviou a trajetória da bola com toque de mão dentro da área é PENALTI.

  • FABRICIO diz: 18 de maio de 2009

    Eu gostaria de saber a opinião daqueles que falaram mal do Inter quando ganhou apertado do time reserva do Coringa, O Palmeiras da Libertadores perdeu para o mistão colorado, o que dizer disso?

  • JOSÉ MELLO diz: 17 de maio de 2009

    AINDA BEM QUE O TITE PREFERE ESCALAR OS SAGUEIROS ÍNDIO E ÁLVARO, POIS SÓ SABEM FAZER FALTAS E PERDEM TODAS AS BOLAS AÉREAS, POIS O BOLÍVAR E O DANNY MORAIS JOGARAM MUITO, GANHARAM TODAS AS BOLAS AÉREAS E NÃO FIZERAM FALTAS, MAS O PROBLEMA É QUE O ÍNDIO FAZ GOLS EM GRENAIS. AGORA NÃO FIQUEM MUITO CONTENTES PORQUE O PALMEIRAS ESTÁ APENAS TREINANDO PARA A LIBERTADORES, JOGOU EM RÍTMO DE TREINO, NÃO SUARAM AS CAMISETAS, ASSIM COMO O GRÊMIO E O SÃO PAULO ESTÃO FAZENDO.

  • LU,CAMPEÃ DE TUDO!!! diz: 17 de maio de 2009

    VAMOS COM CALMA,COMENDO PELAS BEIRAS…O INTERNACIONAL DESSE JEITO,GANHA…NÃO É COMO OS SEGUNDINOS,QUE SO CHORAM,BATEM PALMA PARA QUASE TITULOS,E FAZ TEMPOS QUE NÃO GANHAM NADA…DA-LHE INTERNACIONAL,O CAMPEÃO DE TUDOOOO!

  • lotario colorado diz: 18 de maio de 2009

    NOSSA ZAGA JOGOU BEM, O DANNY OU O SORONDO TEM Q JOGAR NO LUGAR DO ALVARO, O DANILO E O CORDEIRO NAS LATERAIS, AI SIM NOSSA ZAGA VAI SER DE CONFIANÇA, EMBORA NAO TENHA TOMADO GOL FAZ TEMPO, O TITE TEM Q DEIXAR DE SER TEIMOSO, ANTES Q SEJA TARDE, O FLEMENGO VEM AIII. DALHE COLORADO..

  • papai eh o maior diz: 18 de maio de 2009

    E a BESTEIRA que o luxa falou? SUL AMERICANA é de segundo nivel? Mas isso o palmeiras não tem.

  • Tem que ser o Danny diz: 17 de maio de 2009

    É, caro Wianey, é lamentável que apenas o Tite não veja o quanto mais que o Álvaro o Danny joga. Acho que a torcida tinha que se manifestar e pedir o Danny no time. A diferença é enorme. Será preciso o Inter perder e fazer fiasco pro Adenor enxergar o óbivio? Vamos torcedor colorado, vamos exigir o Danny, pois se nos omitirmos poderemos chorar o leite derramado mais tarde.

  • rosane diz: 18 de maio de 2009

    Comentarista,gremista fanático,olhe o teu time ,que plantel,chega de perseguir o Inter,vender seus jogadores,sempre com má vontade com o INTER. Deverias cuidar mais de tuas estrelas como,Rui,Barbie,Tcheco amarelão,Horrera etc

  • stu4rt diz: 17 de maio de 2009

    Ué, nao vale 6 pontos vitoria com time reserva ???? Pois qdo o inter ganhou do Coringa de apenas 1 a zero em sp do time misto do Coringa o Coringa era zebra…. ta loco meu, esse imprensa so sabe criticar… dois pesos duas medidas…

  • ronan wittee diz: 18 de maio de 2009

    Wianey! PARABÉNS AO FOTÓGRAFO DESTA FOTO!
    …Tirando todas as gozações da aldeia(justas,diga-se de passagem…o que seriamos de nós colorados sem os gremistas…)a foto esta belíssima!
    NOTA 10 !!!
    O mico ficou pra ti…afinal,uma imagem vale por mil palavras…teu texto: sifú!!!
    abração!

  • Roberto Kern diz: 18 de maio de 2009

    Wianey. Quando tiveres a oportunidade, pergunte ao Tite ou a direção, o que o Danny Morais fez ou faz (deve ser um cara festeiro, usar drogas, péssima influência no grupo, algo do gênero), para justificar sua reserva. Sua situação de reserva só seria discutível comparado com Indio e Sorondo, com os demais ganha com folga… Um abraço

  • EDUARDO diz: 18 de maio de 2009

    Assito toda a noite ao programa de vocês, por favor se não for pedir muito, poderiam mandar um abraço para meu filho Raul, de Guaíba. Ele tem 13 anos é colorado e fã de vocês? Desde de já agradeço.
    Falando em futebol, vocês não acham que o Tite deveria tirar já o Bolivar do time até para entrosar o Danilo que deverá ser titular a partir da metade do ano? E o Alvaro, não está na hora de dar espaço para o Dany Morais? Além disso, que mistério há que o Giuliano não fica mais no banco de reservas?

  • Juarez diz: 17 de maio de 2009

    O INTER jogou bem, com time misto, contra o Palmeiras. Soube se impor e marcou; o Palmeiras só ameaçava com bolas aéreas, a maior parte sem perigo.
    Agora, o Luxemburgo, um cara rodado, macaca velha, falar que o título da Sul Americana é de segunda linha!!! Este cara tá é doido, pois é mais difícil ganhar a Sul Americana do que a Libertadores.

  • Eloi Hettwer diz: 18 de maio de 2009

    O Inter mostra, este ano, um equilibrio maior entre o time dito titular e o dito reserva. Sabemos que, em virtude das quantidades de jogos, este equilibrio é fundamental. Posta-se assim, o Inter, como um sério candidato ao título. Que não seja cavalo paraguaio como o co-irmão Gremio está acostumado a ser.

  • Gustavo Rodrigues da Silva diz: 17 de maio de 2009

    eu li um comentario gremista num post sobre o Inter..olha a dor de cotovelo…hueuhe

  • MARCELO diz: 18 de maio de 2009

    Concordo com o Wianey! TITE converse com o elenco! Tem gente devendo bola pro INTER. Gente muito abaixo do seu normal. Se o INTER encaixar de novo… imagine! Como é bom ser COLORADO! Quarta tem um jogaço difícil… temos que entrar com os melhores! Quem está em um bom momento! Saudações COLORADAS!

  • Paulo Ramos diz: 18 de maio de 2009

    O Danny Moraes esta pedindo passegem já faz tempo !!! Isso vai ser uma questão de tempo, o garoto joga muito e precisa seguencia de jogo só isso bola no corpo ele tem!!!

  • Nilton Wurfel diz: 18 de maio de 2009

    O “INTER” jogou com um MISTÃO…fez o estritamente necessário p/ obter mais uma VITÓRIA em ritmo de treinamento!!! Agora jogador como o DANNI MORAES “NÃO PODE SER RESERVA” do Alvaro!!!! A zaga deve ser formada por INDIO e DANNI…joga muito para ser reserva…já pensou? DOIS ZAGUEIROS que sabem sair jogando…são FIRMES na defesa e AINDA FAZEM GOLS??? Danilo Silva é outro que joga mais que Bolivar na lateral!!! 2009 FICARÁ MARCADO NA HISTÓRIA COLORADA!!!INTER:MULTI-CAMPEÃO.Abraço de SÃO BORJA!!!

  • Luiz Antonio diz: 18 de maio de 2009

    Quarta-feira será o grande teste do inter mesmo, mas provou que tem grupo e não precisa poupar jogadores. O Palmeiras realmente está com o foco na Libertadores, todos os times que estão nessa disputa não estão bem. Cabe ao Inter aproveitar.

  • Schneider diz: 17 de maio de 2009

    Wianey, quando tu erra e fala ou escreve bobagem, tu chamas de “imprudência”. Certas coisa ou se conhece ou não. O Lauro já havia provado que era bom goleiro mas tu resolveu implicar. Tudo bem, acontece tb com os bons. Quanto ao Danny, acho melhor q o Alvaro.

  • carlos eduardo diz: 18 de maio de 2009

    É tão difícil qdo a imprensa é azul… Marcos não disse time misto do inter, falou TIME RESERVA!!!… Criticar Álvaro e a defesa que levou 01 gol nos últimos 08 jogos é sacanagem! Depois fica brabinho qdo chamam de azul!

  • Marcelo da Rosa diz: 18 de maio de 2009

    PARABÉNS W.C POR RECONHECER AS QUALIDADES DO GOLEIRO LAURO ESPERO QUE ALGUM DIA O DAVID COIMBRA TAMBÉM RECONHEÇA QUE ERROU AO DIZER DURANTE A SUL-AMERICANA DE 2008 QUE O INTER NÃO TINHA GOLEIRO. O INTER NÃO VAI VENCER TODAS AS PARTIDAS MAS UMA COISA EH CERTA, SE O INTER NÃO PERDER PARA AVAÍ, STO ANDRÉ, A. MINEIRO, A. PARANAENSE E CONTINUAR NA COPA DO BRASIL… VENCE O BRASILEIRO.

  • Colorado Sempre diz: 18 de maio de 2009

    Danny Moraes já!!!! Danny Moraes já!!!! Danny Moraes já!!!! Danny Moraes já!!!! Danny Moraes já!!!! Danny Moraes já!!!!
    Só isto tenho a comentar.

  • marcio minuzzi diz: 17 de maio de 2009

    vitória com inquestionável autoridade? brincas comigo, Wianey. Levou sufoco todo o jogo. A torcida colorado só pode vibrar e cantar quando houve os gols. No mais, predomínio do Palmeiras. De qualquer forma, o sistema defensivo do Inter está muito bem.

  • VOLNEI diz: 17 de maio de 2009

    ENQUANTO NÓS ESTAMOS EM PRIMEIRO OUTROS BEIRAM O REBAIXAMENTO!!!!!!!!!! TUDO NORMAL AQUI NO SUL!!!!!!!!!!!!!VAMO VAMO INTER!!!!!!

  • Samuel diz: 17 de maio de 2009

    Esse JOSE MELO está alucinando… o Palmeiras, em ritmo de treino? Quem bota todos os titulares em um jogo, correndo risco de lesão, se é treino? Treino se faz em casa, sem precisar desgaste de deslocamento. Prezado, tenha pelo menos a humidade de aceitar o fato: o PALMEIRAS QUIS GANHAR. Ou essa história de “ritmo de treino, cabeça na libertadores” é tentativa de justificar 1 ponto em 6 disputados??

  • Carlos Alberto Rathunde diz: 17 de maio de 2009

    Quem não lembra do Inter jogando bem e de repente o Clemer entregando o jogo? Quem não relaciona as entregadas do Clemer com os passes errados do Andrezinho? O Tite vai deixar o Andremer fazer isso de novo? Que tal uma campanha “Fora Andrezinho” antes que seja tarde demais?

  • RENATO COLORADO BONELLI diz: 17 de maio de 2009

    eu acho que se o tite naum armar o time da forma como fez com o flamengo semana passada ja e um bom começo.se naum ficarmos atras levando sufoco nos ganhamos o jogo.o bolivar tem de voltar a jogar so de zagueiro pois de lateral,prestem atencao,ele se atrapalha com as proprias pernas.no mais o time e muito bom .estou bem otimista e sei que no final do ano nossa galeria vai ter ao menos mais tres trofeus.um abracao nacao colarada

  • Marcio Rovis diz: 17 de maio de 2009

    Realmente muitos misterios no time do inter,Alvaro x Dany,Bolivar x Danilo,Cordeiro x kleber, Rosinei x Giuliano,quanto ao jogo continuamos recuando e tomando sustos e pavor,Alecsandro não joga mais que Walter nem na conxixina,agora é tarde o garoto esta fora e dependemos apenas de Nilmar e Taison…você tem razão Wianey muito misterio,SONDE um pouca mais e não esqueça de nos contar abraço.

  • COLORADO 1909 diz: 18 de maio de 2009

    HEI José Mello!!! hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhaua
    Vai tomar teu remédio!!!! cada figura que aparece…

  • xicao diz: 17 de maio de 2009

    falta mesmo e tecnico, esse tite e um obtuso criador se panelinha, magrao, alvaro, cleber nao fazem falta ao time; alem da inexplicavel preferencia por andrezinho e rosinei contra giuliano, ficou provado que o walter deveria ter sido preferido a esse tosco alecsandro, sem contar que ele adiantou o tal de glaydson pra marcar o armeiro e mesmo assim o lateral do palmeira avançava livre, igual aos laterais do flamengo, quando esse professor vai enxergar o obvio? se o time nao fosse muito superior..

  • luiz diz: 18 de maio de 2009

    Esperem mais um pouco e a casa vai cair.

  • zyk diz: 18 de maio de 2009

    upa upa upa, là vai o cavalinho paraguayo (ou nao seria equatoriano? a LDInter)….upa upa upa….essa historia eu jà conheço…..

  • Liliane diz: 17 de maio de 2009

    dále dále dále inter meu amorrrrrrrrrrr

  • paulo zander diz: 17 de maio de 2009

    que mistério será esse Wianey?o danny moraes tá num momento muito melhor que o álvaro,e não é por que ele fez o gol.o álvaro tá lento demais p/um zagueiro.

  • sidnei diz: 18 de maio de 2009

    sou colorado. o que fizeram com o gremio não se faz, ficou clara a gatunagem. Meu time tá jogando menos q os sonhadores querem e tá ganhando, melhor nem dar show, já chama atenção assim. Deixa estar…

  • Jonas diz: 18 de maio de 2009

    Boa pergunta, pq Alvaro, Kléber e Bolivar se Dany, Danilo e Marcelo Cordeiro jogam muito mais??????????????? Tite tem sorte q tem um ótimo elenco ou então ja estáva desenpregado. Se é o Muricy faz dois times p/ jogar o brasileiro e é campeão e vice.

  • Cesar diz: 18 de maio de 2009

    ahahaha… Sr. José, para de ficar se metendo nos comentários meu time, e vai se preocupar com o teu, pois os timecos estão ficando escassos e contra times, mais fortes, o “futebol” de vcs… Dá-lhe Inter!!! que inveja!!!

  • Marcelo diz: 18 de maio de 2009

    Existem alguns mistérios sobre os técnicos de futebol, mesmo os bons, que não há explicação, é o caso do Danny Morais, pelo menos o jogo serviu para provar que a torcida sabia do que estava falando, o Danny é infinitamente melhor que o Alvaro, pena que o Tite não quer queimar o jogador “titular”

  • Saulo diz: 17 de maio de 2009

    Acho que Danilo Silva deve assumir a lateral direita, pois ele se sai melhor que o Bolivar nessa posição e o Bolivar deve formar dupla de zaga com Indio. E o Indio que se cuide pois Dany esta em otima forma.

  • Cassiano diz: 18 de maio de 2009

    O Roberto de Canoas só pode ser gremista. Ou tem problema sério na cabeça. Ou tem menos de 10 anos de idade. Uma das três.

  • RAFAEL NEVES diz: 18 de maio de 2009

    Agora que começou a dureza, podemos apontar os candidatos ao título do Brasileiro2009 e são poucos. De início, os “reais e verdadeiros” candidatos seriam Inter, Corinthians, Cruzeiro e São Paulo somente, o resto é balela, O Grêmio tem bom elenco mas esta desorganizado e faltam peças importantes, Palmeiras é um time que vem ganhando na sorte na libertadores e ontem pareceu um time mediocre, arrastado, lento, os outros estão na média. Nada impede que algum melhore, mas de início são estes.

  • Bros diz: 17 de maio de 2009

    Será que a imprensa e comentaristas continuam achando que o Inter não era tudo aquilo que falavam? Sinceramente, espero que sim…melhor para o Inter. O que fico impressionado é nêgo carimbado como o Luxemburgo dar entrevista menosprezando o Inter. Vao voltar para São Paulo com outra derrota no histórico.

  • lebe diz: 17 de maio de 2009

    JOSE MELO COMO VC FALA BOBAGEM VÃO GANHAR ALGO DEPOIS FALAR DO INTER, OLHA A SEGUNDA DIVISÃO AHAHAHAHAH

  • CLAIRTON GARCIAGRANDINI diz: 18 de maio de 2009

    Muito bom o resultado contra o Palmeiras.
    Acho que o time está se entrosando e, com certeza, quarta vamos fazer o dever de casa e derrotar o Flamengo.
    Quero ver o Beira-Rio lotado, vermelho, rugindo…
    E o meu INTER classificado na Copa do Brasil.
    VAMO VAMO INTER…

  • NILSON LINHARES PAIXAO diz: 17 de maio de 2009

    Caro WIANEY, leio todos os dias tua coluna e blog, a maioria das vezes concordo contigo, mas as vezes atropelas, gostaria de saber tua opinião sobre o Luxe, vou adiantar a minha: Não vai passar na Libertadores, não sabe jogara mata-mata, é um grande conhecedor tanto quanto faz mídia, quebra todos os times que passa, e o mais grave para mim que é um falso treinador e sim um grande empresario com ações duvidosas, é so lembrar quando teve na seleção

  • Eduardo Redlich Jo”ao diz: 17 de maio de 2009

    Meu caro Jos~e Mello, não deve ter visto o jogo. O Palmeiros jogou para vencer o tempo inteiro, correu feito louco e não se poupou. Essa desculpa `e velha.

  • silvio luiz rodrigues diz: 17 de maio de 2009

    Caro JOSE MELLO, nós vamos escalar o Indio só nos grenais, tá bom prá ti secador.E Wianey,que gesto bonito reconhecendo que errou na avaliação do Lauro, O que me surpreendeu na época, já que é o mesmo Lauro da Sul-Americana, onde fez uma belissima competição. Agora, vou esperar os corneteiros terem o mesmo gesto ou será que os oportunistas vão esperar ele levar um gol, prá se manifestar. Acho que não, afinal de contas eles são justos. Abcos.

  • Artur diz: 18 de maio de 2009

    É Wianey, melhor tomar cuidado com os comentários que tu faz, senão tu não vai parar de queimar a língua. O Lauro vem mostrando faz muito tempo já o grande goleiro que é!

  • Lima diz: 18 de maio de 2009

    Pq será que a arbitragem nunca “derruba o inter”?
    Time ruim poe culpa no juiz.
    Eta juizinho ruim o do jogo hoje. Ele não foi o mesmo que subiu o gremio da segunda?

  • marcos diz: 19 de maio de 2009

    BAITA PLANTEL o FIGUERA que o diga.Dentro de casa são muito machos jogam com time reserva e ganham não tão reserva assim, mas vá lá dentro de casa mas fora o FIGUERA é a bola da vez e ai fica a questão, são tãobons assim msmo, não foi o que foi visto contra o CORINTIA se o ROMAN não dá uma maozinha já era a tese.OGuinazu é valentão e viril só dentro do BEIRA LAGO fora vira comun, comun bem coisa de cocolorado se borram todinho dai gtem que entrar o ROMAN E SALVIO que politicagem.

  • Matheus diz: 18 de maio de 2009

    Vcs realmente acreditam nas bobagens que escrevem? ou fazem isso só para ter audiencia mesmo? Continua a mesma ladainha de sempre, o Inter vencendo e não convencendo, o Gremio perdendo porque foi prejudicado. Sinceramente, estou cada dia mais convicto que o Fernando Carvalho falou a mais absoluta verdade, o Gremio ganha, empata ou é prejudicado, são estes os únicos resultados possiveis ao Gremio, nem vc póde acreditar em tamanha babaquice, ou sera que póde?

  • SÓCIA COLORADA diz: 17 de maio de 2009

    Pare de criticar o Tite! Mostrar o jogo hoje, p/ o Flamengo ver? Assistiu a entrevista do Magrão, na TV Com ? Aprende com ele, com o Prof Rui. Muitas vezes é estratégia de jogo, só não vê quem quer ser diferente!Ensaio é em dia de treino!Viva O TITE e os MENINOS do Beira-Rio….

  • Cristian Teixeira diz: 18 de maio de 2009

    Wianey, gostaria que tu levantasse o questionamento sobre o zagueiro Fábio Ferreira, que chegou em janeiro e ainda não disse ao que veio. O Grêmio deveria dispensar ele e o Ortemann. Com o salário dos dois, que não deve ser pouco, poderíamos pagar o salário de um meia, zagueiro ou atacante de grife. Não acha?? Grande Abraço

  • Carlos Pizzatto – Blog do Carlão diz: 18 de maio de 2009

    O resultado deste domingo evidencia duas coisas em relação ao Internacional: a qualidade do elenco, e a força atuando em casa (dois requisitos básicos para se conquistar o Brasileirão).

  • Julio césaR diz: 18 de maio de 2009

    No mire mucho del partido hoy, pero lo que ví defensivamente Inter tiene sus dificultades aéreas que mi opinion son que las serán curadas cuando vuelva nuestro competrita, Gonzalo Zorondo, después estará entre Indio y Dany, Alvaro pos lesión no volvió bien y no creo que cresca de rendimiento!! salu2 y dale Inter!!!

  • Carlos Alberto de Oliveira diz: 18 de maio de 2009

    Caro Wianey, o problema não é só Álvaro e Danny. Tem o problema do Bolívar. Vê-se que o Danny é MUITO melhor que o Alvaro, que o Bolívar não joga bem na lateral e joga bem na zaga, mas o Danilo vai razoavelmente bem na lateral. O Kleber NÃO quer jogar no Inter. Faz corpo mole e é visível seu descontentamento em vestir a vermelhinha, e o M.Cordeiro correspondendo. A solução é caseira, basta implementar. Então, POR QUE, TITE??? Time que quer ser campeão tem que usar o MELHOR que tem.

  • ANDRE diz: 18 de maio de 2009

    Já tem duas ovelhas no time: Alvaro e Magrao. O Dany eh muito mais jogador que o Alvaro, e o Giuliano dá de 10X0 de Magrão, marca melhor e ataca bem melhor. Está na hora de rever os conceitos….

  • Rafaela Colorada diz: 18 de maio de 2009

    colorado colorado nada vai nos separar somos todos colorados para sempre vou te amarrrrrrrrr.

  • JOSÉ MELLO diz: 18 de maio de 2009

    NÃO PRECISA GANHAR DO BOITATÁ, É SÓ JOGAR COM O GLORIOSO MARACAIBO DA VENEZUELA OU COM O TIMAÇO DO UNIÃO RONDONÓPOLIS E FAZER UM NOVO JOGO COM O NACIONAL DO URUGUAI, MAS DESTA VEZ SEM ANULAR DOIS GOLS.

  • JOSÉ MELLO diz: 18 de maio de 2009

    MEU CARO LEBE VAI PAGAR O PAISANDU, POIS A INFORMAÇAÕ QUE EU TINHA É QUE SÓ PAGARAM UMA PARCELA PARA ELES ENTRAGAREM AQUELE JOGO, MAS TINHA MAIS UM TRATO VOCÊS VÃO TER QUE JOGAR SEMPRE COM A CAMISETA DO PAISANDU POR BAIXO.

  • Damerson diz: 18 de maio de 2009

    Danny Moraes Titular, indiscutivel.

  • Marcelo Costa diz: 17 de maio de 2009

    O Internacional mostrou grande consistência defensiva e mais objetividade no ataque. O Palmeiras tem problemas no meio-campo, que não está funcionando. Diego Souza não chega no ataque nem arma. Cleiton Xavier também não está bem na armação. O Internacional, com seus três volantes e laterais que pouco sobem, garantem que o trio ofensivo (um meia e dois atacantes), extremamente técnico e objetivo, fique à vontade na frente. http://www.esquemastaticos.blogspot.com/

  • Rafael diz: 17 de maio de 2009

    Tu te precipitas sempre, o Lauro é um bom goleiro e o time reserva também tem qualidade ao contrário do que tu acha!!!
    O Glayson tb está mostrando que é bom jogador apesar de não fazer o gosto da mídia!
    Índio continua sendo o melhor zagueiro do Inter e o Álvaro voltou a jogar no nível das finais da Sulamericana!
    O Danilo é melhor jogador que o Bolívar, apesar de eu achar a liderança do Bolívar ser importante para o grupo do Inter e tb a forma que ele encara decisões!
    Manere teus exageros!

  • Rodrigo diz: 17 de maio de 2009

    Se o Danny é melhor que o Alvaro então o Inter jogou com 5 titulares. E se o Magrão é ruim como o Wianey sempre afirmou solicitando a entrada do Andrezinho no seu lugar, então o Inter jogou com 6 titulares…sem falar no Cleber contestado…daí vai pra 7…e etc…

  • Rafael IMORTAL TRICOLOR diz: 17 de maio de 2009

    Wianey, será que vimos o mesmo jogo???? O Inter foi dominado pela Palmeiras o jogo todo, só se escapou de tomar uns 3 porque o ataque do Palmeiras foi inoperante. Vocês só podem estar de brincadeira. E aí no final do jogo eu ligo na Gaúcha e tá o Ruy e o Marco Antônio pensando se votam no Taison ou no Marcelo Cordeiro pra melhor do jogo! Mas como?!?!?! O Inter não jogou absolutamente nada! Levou um banho de bola e vocês ainda votam nos jogadores do Inter!!?!?

  • Giovane diz: 18 de maio de 2009

    Concordo com quase tudo caro Wianey entretando, no que se refere ao Lauro tenho que discordar.Cada bola que é levantada para a área é um sufoco,sai sempre batendo em algum companheiro e indo ao chão e várias vezes começa a sair e desiste,quando tenta voltar já é tarde,aí temos que rezar pra bola não ir em direção ao gol.Se melhorar a saída do gol,aí sim poderemos ficar tranquilos.Vamos lá Lauro,mais confiança e atenção nas saídas!!

  • Serli Moreira diz: 18 de maio de 2009

    Não dá para entender a midia nacional, que diz que o Inter venceu o Palmeiras com os Reservas, ora, é só ver o final do jogo que lá estavam todos os titulares.

  • Ronaldo diz: 18 de maio de 2009

    Wianey,ontem a zaga do inter foi quase perfeita,poucas oportunidades ofereceu ao palmeiras.A zaga titular do inter é velha,lenta,Álvaro tem que sair,Dany é muito melhor,tanto nas bolas aéreas quanto por baixo,marca sem fazer falta, tem velocidade.Marcelo Cordeiro,briga mais, marca melhor, ataca mais,por isso Cleber deve sair.Danilo foi outro que mostrou que pode ser titular, foi seguro apoiou quando preciso.Agora vem a pergunta, será que Tite tem capacidade para fazer as alterações?Acho que não.

  • CESAR FRAGA diz: 18 de maio de 2009

    Wianey algumas considerações:
    O Náutico que era muito ruim tem 4 pontos, ganhou do Cruzeiro (Nautico 0 x 3 Inter);
    O Grêmio segue sem ganhar nenhuma partida de times da primeira divisão (4 derrotas um empate)
    Nenhum time que esta na libertadores ganhou na rodada;
    O campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil nessa fase tem um nivel muito melhor que o da libertadores.

  • Leonardo Soares diz: 18 de maio de 2009

    Wianey, não esquece do Danilo Silva, que foi muito bem na lateral, por sinal foi bem melhor que a média do Bolivar.

  • Cristiano Aguiar de Oliveira diz: 18 de maio de 2009

    Parabéns por reconhecer o erro com relação ao Lauro. Mostrou muita grandeza…

  • Gabriel diz: 18 de maio de 2009

    Para mim, perfeito: gremistas e mídia do resto do país achando que o Inter “não é lá essas coisas”… ainda assim, jogamos duas partidas mal foram de casa contra bons times, trazendo uma vitória e um empate. Em casa, com time misto, metemos 2 num time milionário. Já lideramos o campeonato e a tendência é o desempenho melhorar, já que teremos como poupar jogadores em duas rodadas contra times menores e até carimbar uma conquista na copa do Brasil, se der a lógica. Melhor, impossível.

  • Campeã de tudo diz: 18 de maio de 2009

    Só os sofredores secadores para tentar justficar a vitória do Inter contra o Palmeiras com desinteresse do Palmeiras, que buscou a vitória a todo momento. Desculpa esfarrapada e adiantada para quando eles ” o timéco do quase” perder na libertadores para o Palmeiras.. dai sim, eles estavam focados na libertadores..rídiculo o comentário do co-irmão da azenha dando méritos aos paulistas. E se tem gente que ainda duvida do potencial do Inter, é porque não entende nada de futebol.

Envie seu Comentário