Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guiñazu é o sucessor legítimo de Fernandão

18 de maio de 2009 71

Guiñazu conquistou a torcida colorada pela sua singular combatividade/Valdir Friolin
Quando Guiñazu saiu da casamata, no domingo, e postou-se ao lado gramado para substituir Rosinei, mais de 36 mil colorados ergueram-se para aplaudir, emocionadamente, o capitão do time. Uma consagração definitiva, homenagem carinhosa a um jogador estrangeiro que cativou o coração dos colorados.

Desde Figueroa, a torcida não reverenciava um jogador natural de outro país como está fazendo com El Perro Loco. Há poucos dias, este blog perguntou para colorados e gremistas quais eram os seus ídolos. A votação de Guiñazu foi, disparadamente, a maior entre todos os jogadores votados da Dupla.

O Internacional já vinha tentando contratar Guiñazu bem antes de fazê-lo. Aliás, foi o Grêmio que levou o Inter a fazer nova tentativa quando, tendo vendido Lucas e com dinheiro em caixa, movimentou-se para trazer este jogador. Informado sobre a iniciativa gremista, Fernando Carvalho juntou-se a Giovanni Luigi para desviar Guiñazu para o Beira-Rio.

Não se trata de um virtuose. Guiñazu conquistou a torcida colorada pela sua singular combatividade. Disputa cada partida como se fosse a última da sua vida e cada jogada como se dela dependesse a sua sobrevivência. Tanta abnegação sensibilizou a alma colorada. Domingo, o Beira-Rio foi palco daqueles momentos que desnudam uma emoção e se inscrevem na história.

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (71)

  • filipe diz: 18 de maio de 2009

    não só combatividade, pois edinho era “guerreiro” e muito contestado, guinazu tem muita qualidade, rouba sem fazer faltas e tem passe e movimentação excelentes, e ultimamente vem arriscando de média distância, em breve fará gols, daí a torcida vai pintar um bandeirão com o seu rosto!

  • luiz fernando diz: 18 de maio de 2009

    GUIÑA contagia todos nós, pois cada partida, seja treino, gauchao ou finalíssimas parecem ser as últimas de sua vida. Naum sei se ele tinha toda esta raça antes, mas parece que foi feito para jogar no colorado. Quando está fora do time, ainda assim sua presença se faz presente…ontem, se levantava em cada lance, quando estava no banco…quando entrou, parecia q iria arrancar a cabeça de quem se atrevesse a tentar tirar-nos a vitória. QUE ORGULHO. depois de FERNANDÃO, parecia naum haver outro…

  • Thiago diz: 18 de maio de 2009

    Você disse tudo Wianey… disse tudo!

  • fernando diz: 18 de maio de 2009

    se necessário for, que se venda o gigantinho e fiquemos com o guina para sempre…DA-LHE GUINA…

  • Liliane diz: 18 de maio de 2009

    Mas também Wianey! olha a diferença de nossos 2 argentinos para os 2 deles.
    EXEMPLO; Guiña x Herrera, DÁlessandro x Maxi.
    entendeu a diferença wianey?é a mesma coisa de vc mostrar uma nota de 10 reais e uma de 9 reais.
    Saudações !!!

  • Jose Roque diz: 19 de maio de 2009

    Ah me da` um tempo com esse Guinazu.Guinazu parece nome de boi com doenca de cachorro(raiva).O cara parece um daqueles cusco que ficam dando volta no proprio rabo.No caso dele e`a bola. Eu vi o jogo.Cerca a bola de uma maneira que e`ate` perigoso tentar tirar dele.Da` uns pisoes nas imediacoes da bola que eu juro que ou quebra a bola,ou sua perna ou de quem for louco o suficiente pra meter o pe` nela.Legitima atitude de jogar limitado tecnicamente,que entao compensa assustando tudo,ate` a bola.

  • VOLNEI diz: 18 de maio de 2009

    GUIÑAZU É INTER!!!!!!! ENTREGA E PAIXÃO!!!!!!!!!!!!!

  • walter diz: 18 de maio de 2009

    Todos as jogadores profissionais deveriam usar o guina como exemplo, este faz por merecer seu salário.

  • luiz diz: 18 de maio de 2009

    Realmente dá gosto de ver o cara jogar. O internacional seria imbatível se todos os jogadores lutassem como o “Velho Guina”. A única coisa q eu gostaria de ver era mais gols deste guerreiro. Ele bem que poderia chutar mais à gol. Quem sabe calibra o pé como o Taison…

  • LU,CAMPEÃ DE TUDO!!! diz: 18 de maio de 2009

    GUIÑAZU É REI!!!FORÇA,GARRA,E AMOR A CAMISA…ELE É UM VERDADEIRO CAPITÃO…

  • Joel Ribas diz: 18 de maio de 2009

    Wianey, concordo com você em gênero, numero e grau, apenas acrescento uma coisa MUITO IMPORTANTE: A qualidade técnica do Guiñazu. Sem ela, de nada adiantaria toda essa dedicação dele. Não concorda? Seria horrível ter uma naba com tamanha dedicação.

  • Dirceu diz: 18 de maio de 2009

    Parece que somente uma pessoa nao gosta do Guinazu, aquele do aviaozinho. Agente teve que ver China jogando o Rubem Paz fora do campo e o Dinho batdo maldosamente.
    Por sinal como ficou fraco o Sala com este sujeito mas o loby deve ser forte

  • Aidyl Santos Peruchi – Capão da Canoa diz: 18 de maio de 2009

    Sr. Wianey
    Sou colorado, sou um fã seu e fico emocionado quando mencionam o nome do Guina, guerreiro, raçudo, não tem bola perdida, espero que fique muito tempo no meu Inter

  • João Heracto de Matos diz: 19 de maio de 2009

    Todos os torcedores, na maioria, têm grande admiração pelo jogador guerreiro, lutador, que não desiste nunca. Brigam o jogo todo pelo seu prato de arroz e feijão como se fossem aquele operário que levanta as 05 horas da manhã, utilizam dois onibus para chegar ao trabalho e vão até a tarde agarrados em uma picareta para garantir o sustento de sua família. Guinazu é um representante digno deste torcedor e ele sabe disso, é um grande profissional e a camisa colorada lhe cai muito bem.

  • VOLNEI diz: 18 de maio de 2009

    MEU SONHO É VER O GUINA NO BEIRA RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • jana diz: 18 de maio de 2009

    O giña com certeza sera sempre lembrado assim como o Fernandão!! Os dois são grandes idolos, grandes camandantes colorados!! Inter sempre!!

  • Vilson lima diz: 18 de maio de 2009

    Prezado, Wianey! Sua capacidade e sensibilidade para identificar estes momentos, é singular. Como colorado, concordo plenamente com você.

  • Luiz diz: 19 de maio de 2009

    GUINA É GUINA ! É NOSSO ! É DO INTER, GRAÇAS À DEUS(e depois ao Carvalho). ESSE SÓ SAI, PRA DESFRUTAR A APOSENTADORIA. Não é por nada que “aquele” ex-presidente de clube semi-falido, no Sala de Redação,
    nutre tanta inveja e ódio.

  • MATIAS diz: 18 de maio de 2009

    O INTER TEM QUE RENOVAR O CONTRATO DO GUINA POR 5 ANOS E NÃO DEIXAR ELE SAIR NUNCA, TEM QUE ENCERRAR A CARREIRA AQUI.”É UM MONSTRO”….

  • Tiago Oliveira diz: 19 de maio de 2009

    Os Gaúchos,ao contrário do restante do país,idolatra guerreiros,jogadores com raça e vontade,gigantes incansáveis,líderes que não se entregam e não meras estrelas com nome e estatus de craque…O Inter tem contratado jogadores que suam o manto vermelho…Os argentinos Guina e D`Ale parecem que nasceram colorados…Isso td é obra do Fernando Carvalho,o melhor visionário em futebol do país…Dá-lhe Inter…

  • sidnei diz: 18 de maio de 2009

    a meu ver a disposição do guinazu constrange o preguiçoso, ou tu corre ou passa vergonha ao lado dele, pois ele correrá por ti. ótimo para o grupo ter um cara desses. Que nunca vá embora.

  • João André diz: 19 de maio de 2009

    Caro wianey!!
    Queria eu como torcedor colorado que o resto do time exeto: Indio, Sandro,Nilmar,olhasse para o GUIÑAZU e fisesse a mesma coisa que ele faz em campo.Um grande abraço!!

  • Mario Jorge diz: 18 de maio de 2009

    Wianey, o Guiñazu tem a admiração dos colorados por sua entrega em campo mas também pelo profissionalismo como atleta. Se não chuta muito a gol, ele sabe sair para o jogo e desarma muito bem. Entendo que o teu amigo Cacalo não goste do jogador. Mas dizer que o Guiñazu só destrói e não saber fazer mais nada é exagero. Não sei se reparaste, mas quando ele entrou contra o Palmeiras, fez dois lançamentos dignos dos antigos meia-armadores. Guiñazu pode não ser craque, mas ém muito bom jogador.

  • Flávio PAZ diz: 18 de maio de 2009

    WIANEY: Na 2ª rodada do Brasileiro já SOMOS LIDERES. “Eles”, os “COPEIROS DA IMPRENSA GAÚCHA, os DA BEIRA-CEMINTÉRIO” já estão a 4 posições da ZONA DE REBAIXAMENTO. Aquela faixa SOY LOCO POR TRI AMÉRICA, NÂO VAI SE CRIAR,. porque na outra fase vão pegar times de VERDADE: Cruzeiro ou SAMPA. O Melhor seria “SOY LOCO POR TRI SEGUNDONA”. (he,he,he). Eles que se cuidem pois em 6 pontos só levaram 1 e ainda por cima no REMENDÃO”….

  • Angelo Colorado diz: 18 de maio de 2009

    Mistério é essa insistência com o Kleber 171, q parece jogar com nojo. Marcelo Cordeiro jogou demais contra o Palmeiras, provou q temos lateral, não dependemos apenas desse embuste chamado Kleber. COntudo, Tite segue de viseira. Qdo deveria botar Andrezinho, pro time ganhar em retenção e toque de bola, ele vai de Rosinei pra apostar na correria, bola quebrada e trapalhadas. É por isso q Tite não se consolida com treinador; ele não escala time, elege jogadores, aqueles que primam de sua simpatia.

  • GUINAZU É DIFERENCIADO DEMAIS. diz: 18 de maio de 2009

    desde o jogo com o Libertad em ASSUNÇÃO , bem como aqui, ficou evidente a qualidade do GUINAZU. Tinha-mos Tinga, mas com a saida dele esperava que viesse guina e trouxera Hidalgo. Depois veio Guinazu. tenho -emails a ouvidoria desde aquele jogo pedindo a contratação do carequinha. Mas ficou evidente a todos . Hoje só não joga como goleiro , o resto , em campo, faz tudo. o INTER ganha por ele e perde apesar dele quando o resto não se anima como ele. NOSSO ÍDOLO MAIOR HOJE. ate pela vontade

  • Alexandre ou D`Alexandre diz: 18 de maio de 2009

    Nao se precisa peneirar bolinha de tenis, colocar a bola na ponta do nariz, aplicar dribles desconcertantes, fazer gol de bicicleta, pedalar sobre a bola ate entortar a coluna do adversario.Nao precisa nem ao menos marcar gol.Precisa-se estar embriagado pelo campo, pelo jogo, pelo som da arquibancada.Isso nao vemos na maioria dos profissionais.E esse amadorismo de levar drible nas jogadas e o tanto faz em levar uma caneta e seguir atras da bola como um menino,faz de Guinazu um espetaculo a parte

  • Logan diz: 19 de maio de 2009

    Bah não vou dizer q o fenix é gremista só pq tem a opinião diferente da maioria,mas dizerq o guina parece uma barata tonta é dose né….se todos os demais jogadores corressem o q ele corre o time do inter seria um verdadeiro moedor de carne,já q mesmo qdo o time do inter teve suas piores apresentações do ano ele foi um dos raros jogadores q se salvou….Guina é o cara,vibra como se fosse um de nós lá dentro,tomara q o inter não o venda!!!guina o guerreiro incansável…

  • VOLNEI diz: 19 de maio de 2009

    EM PROTESTO CONVOCO OS COLORADOS A NÃO ESCUTAREM O SALA DE REDAÇÃO!!!!!!! VAMO VAMO INTER!!!!! VALEU GUINA!!!!!!

  • WILSON FOGAZZI diz: 19 de maio de 2009

    Alma Colorada???
    Que papinho fraco esse hein…
    Tá parecendo plágio da torcida tricolor.
    Inter: pouca ou nenhuma tradição em libertadores

  • Bruno Oliver diz: 20 de maio de 2009

    Esqueceu do Gamarra Wianey.

  • Mario Jorge diz: 19 de maio de 2009

    Senhor Alberto de SC:em 2003,o Inter pensou em trazer Gilberto,lateral esquerdo que estava na Europa.O Grêmio entrou no negócio e o jogador preferiu vir para o Olímpico até mesmo pela disputa da Libertadores.Agora, o senhor vem falar em ética e criticar Fernando Carvalho pelo Guiñazu?É lei do mercado,meu amigo.Se o Grêmio tivesse dinheiro e vontade,Guina estaria na Azenha.O Grêmio subiu no canetaço em 1992.E a ética? E um dos gols do Nacional foi em impedimento.Respeite o bom momento do Inter.

  • Júlio Luiz Morosini Filho diz: 18 de maio de 2009

    Guiñazu põe a “alma na ponta da chuteira”. Para mim é um dos jogadores mais imortante do INTER. Se não for o melhor ! Um exemplo de abnegação. Parabéns Guiñasu ! receba o meu abraço.

  • Eduardo Zippin diz: 19 de maio de 2009

    Sem dúvida o Guina “El Cholo” é um monstro. A vontade que ele joga, a entrega que ele tem a cada jogo, é incrível. Me impressiona o Cacalo (invejoso de carteirinha) não reconhecer este jogador como extra classe. Por sinal Wianey, acho que já chega do Cacalo no sala. Sempre com ironias que não agrada a nínguem.

  • FENIX diz: 19 de maio de 2009

    Eu já penso diferente, acho que ele corre feito uma barata tonta e não produz nada ofensivamente, ou seja, é um baita de um peladeiro isso sim. E tenho dito.

  • Ricardo diz: 18 de maio de 2009

    Perfectli

  • Maximino Antonio Tasca diz: 18 de maio de 2009

    A única coisa que falta a esse notável guerreiro do futebol, é notabilizar-se com chutes a gol. Com muito treino e afinco ele poderá se notabilizar com a sua incansável canhota.

  • gerson diz: 18 de maio de 2009

    Fernandão – presidente, Carvalho – diretor de futebol, Clemer xerife de vestiário, Guina – adestrador de meio-campista louco, Sóbis – preparador especial para jogos contra o São Paulo, Tinga – acessor de comunicação com a macacada. Dá-lhe Inter

  • ronan wittée diz: 19 de maio de 2009

    Comparar Dom Guinazzu com El Feridon…é de doer!!!

  • Angelo Colorado diz: 18 de maio de 2009

    O que jogou o Marcelo Cordeiro não está no gibi. Ele, Sandro e depois Guinazu comandaram o time, além do eficiente trabalho defensivo, especialmente de Danny. Contudo, segue no time o insosso Kleber, frouxo, sem vontade. Pra piorar, ao invés de entrar Andrezinho na vaga de Magrão, para melhor a posse de bola, o Tite vai escalar o `amigo` Rosinei, pra aprontar correria e trapalhadas pra cima do Fla. Assim não dá.

  • Alberto diz: 18 de maio de 2009

    Não conhecia essa passagem, agora que tomei conhecimento tenho certezza que se fosse ao contrário seria falta de ética do Gremio, e eu que sem conhece-lo considerava o sr.Fernado Carvalho um exemplo de dirigente, mas depois dessa, vejo que estava completamente enganado, está no mesmo contexto dos Luidgies e Piffarola, ou Pifado não sei bem. A quele roubinho contra o Nacional de Montevideo na Libertadores,ñ fossem os 2 gols anulados cadê título? com esses dirigentes está tudo explicado………

  • Luiz Carlos Knopp diz: 18 de maio de 2009

    “El Cholo” é realmente diferenciado, pois além de jogar faz toda a equipe jogar e ao seu lado “malandro” não se cria.

  • Paulo diz: 18 de maio de 2009

    Guiña é ídolo, não existe outra palavra. Ou como diria Obama, “esse é o cara”.

  • Marcelo Ricardo Fontanari dos Santos diz: 19 de maio de 2009

    Não poderia ser outra, senão esta atitudde da torcida colorada em relação ao excelente profissional “EL PERRO LOCO”, VIBRANTE, AGREGADOR, COMBATENTE, COMPROMETIDO enfim…, Eu agora o chamarei de “DOM PERRO LOCO”. Gracias “DOM PERRO LOCO”, TENS EM MIM, UM ADMIRADOR E UM ETERNO RESPEITO.

  • Samuel diz: 19 de maio de 2009

    Wianey
    Estou impressionado com a campanha que a imprensa, em especial a rede em que trabalhas, está fazendo em prol do Flamengo, sempre levantando a hipótese de um possível “crime” no Beira Rio. Chega ao absurdo de dizerem (na verdade foi um colega teu em especial) que o Inter por estar bem no nacional e estar sem tomar gols a muitos jogos e pelo Flamengo vir mal, temos muita chance de perder. Assim é demais, será que é pq os azuis não tem nada pra noticiar? Gostaria de ouvir teus comentários.

  • colorado religioso diz: 19 de maio de 2009

    Wianey, cometestes um erro grotesco: Guina é um virtuose; virtuose da entrega, do passe, do desarme, da cobertura. É um virtuose quando segura a bola, quando “clareia” o jogo. Tem um drible muito bom; mas não é atacante, não chuta muito, mas enxerga o jogo como poucos no mundo, vide o início da jogada do segundo gol contra o Palmeiras. Guina é um virtuose, sim, mas não é jogador de frente, num país onde só atacantes são reverenciados. Goleiro, só se faz gol. Grande abraço.

  • bira diz: 18 de maio de 2009

    Isto chama-se caráter, um cara que tem consciência de valores, pois, poderia estar fazendo outra coisa e mesmo assim acredito que o faria da mesma forma, tem respeito pelo clube e principalmente pelos torcedores, não somente colorados, mas aos amamtes de futebol, pois, dá gosto de vê-lo jogar. Que bom se isso pudesse ser passado para o maior número de pessoas possível é um exemplo de vida, um modelo a ser seguido. “Faça valer a pena” e ele faz, parabéns!

  • Marcelo Xavier diz: 18 de maio de 2009

    Guinazu é a divisão Panzer em pessoa.

  • marcio minuzzi diz: 18 de maio de 2009

    grande jogador o Guiñazu, que todo mundo viu jogar na Libertadores 2006. Pena que,até agora, não há observadores de futebol como o Fernando Carvalho na Azenha.

  • Gabriel diz: 19 de maio de 2009

    Grande Guina. Para mim, já está tranquilamente entre os 20 maiores da história do Inter. E acho ele SIM um virtuose, mas um virtuose na marcação. Ele comete faltas como qualquer marcador, mas desarma muito e muito bem, sempre apresenta-se para o jogo, articula, distribui e ultimamente tem até dado seus chutes com certo perigo. Guina é um grande ídolo, um líder pela simpatia mas, essencialmente, pelo exemplo. Assim como falei no tempo do Gamarra, digo hoje: tenho sorte de ver Guina ao vivo.

  • marcos diz: 19 de maio de 2009

    Tem colorado que escreve que o GREMIO subiu no canetasso e esquece de lembrarque subiram comprando o paissandu que depois disso se acabou como clube,apagaram a luz e roubaram do palmeiras como sempre,dentro do Reformão.Agora com o IBSEN E O CARVALHO detécnico o que fazem Murici,LuxA,Autuori e outros que não dão espaço para estes genios.Para com isso Wyanei tá ficando ridiculo este teu coloradísmo.O guinazu é muito bom até dando carrinho assassino e nada é marcado mas só em casa,fora pipoca

  • Júlio César diz: 19 de maio de 2009

    Guinãzu é o cara,não tem nenhum outro jogador na dupla grenal com tanta raça e dedicação como ele. sou colorado e esta é a melhor contratação do Inter nos últimos anos. Aos chorões gremistas que dizem que ele dá muito carrinho,ele é raçudo como um dia vcs tiveram um tal de dinho que jogava muito pouco e dava pal até na própria sombra, não dá pra comparar, mas se vcs tivessem um jogador como ele talvez estivessem em outro patamar…

  • Leonardo Inazaki diz: 19 de maio de 2009

    As diferenças da Dupla GRE-NAL:

    O grêmio beira cemitério,
    O Inter beira rio,
    O Grêmio é Imortal,
    O Inter Mortal contra os adversários,
    O Grêmio é copeiro,
    O Inter é taça no armário…

  • Colorado da Serra diz: 18 de maio de 2009

    Eu estava lá. Quando ele chutou uma bola em gol, a torcida comemorou como se a bola tivesse entrado.
    Esse cara é o símbolo do Inter; guerreiro que nunca se entrega. Lider pelo exemplo.
    Deixa que os outros falem mal. Pena que não é Brasileiro. Não temos ninguém na seleção que jogue, na função dele, o que ele joga e peleia. Colorado, nada vai nos separar!!!!!!

  • Guapore diz: 18 de maio de 2009

    Eu chorei…Pura emoçao

  • Thaisy Aguiar diz: 18 de maio de 2009

    Realmente, Guiñazu é um jogador diferenciado. Se identificou com a torcida desde a sua chegada, mostrando garra e determinação. Eterno ídolo da torcida colorada e agora se mostrando um baita capitão tb!!! Valeu Guiña por tudo q vem fazendo pelo Internacional! Sou sua fã.

  • Alice diz: 19 de maio de 2009

    OOOOhh, OoOOoohHH, OOOhhooohh GUIÑAZU!

  • Andre diz: 19 de maio de 2009

    Wianey:
    Você nunca gostou do F9, tanto que o criticava até não poder mais. Ele foi o jogador mais criticado da tua coluna. Guina é ídolo sim, mas antes de fazer comparativos, ele precisa conduzir o time a conquistas semelhantes as do F9, senão a comparação fica furada. Enquanto isso, o senhor continua com sua jornada anti F9. É dose!!!

  • Colorada do Alegrete diz: 19 de maio de 2009

    Guinazu representa a nossa alma colorada em campo por isso ele e admirado porque joga com a alma na ponta chuteira.Por isso admiramos este guerreiro colorado.

  • cleo borges diz: 18 de maio de 2009

    dGuina é demais, o mesmo sentimento existe entre as partes, gostamos demais dele. Ele é o simbolo da raça colorada. Graças aDeus ele é nosso e estará sempre em nosso coração. Dá-lhe Cholorado !!!!.

  • LU,CAMPEÃ DE TUDO!!! diz: 18 de maio de 2009

    GUIÑAZU É REI!!!FORÇA,GARRA,E AMOR A CAMISA…ELE É UM VERDADEIRO CAPITÃO…

  • PAULO PORTO – CAMPEÃO DE TUDO diz: 19 de maio de 2009

    Enquanto uns tem o Guinazú como ídolo, um jogador excepcional, combativo, aguerrido, ótimo passe, excelente desarme, etc….outros timecos aqui do RS tem como ídolos Makelelê, Adilson, Tcheco, Fabio Santos, Ruy….quanta diferença…

  • Mauro Douglas diz: 19 de maio de 2009

    Esse é o CARA. Totalmente identificado com o MAIOR CLUBE DO BRASIL DO SÉCULO XXI. E Dá-lhe INTER.

  • CAMPEÃO DO MUNDO FIFA diz: 18 de maio de 2009

    O GUINA SÓ NÃO FOI PARAR NA AZENHA PORQUE UM DIRIGENTE DA ÉPOCA “MORDEU” O EMPRESÁRIO DO GRINGO COM MUITA FOME, INVIABILIZANDO A NEGOCIAÇÃO. LEMBRAM QUEM ERA O RESPONSAVEL PELO FUTEBOL DO GREMIO EM 2007???

  • Gabriel diz: 19 de maio de 2009

    Como assim, “El Perro Loco”? Tu uqe inventou esse apelido, ou se enganou querendo escrever “El Cholo”, que é o apelido que ele traz desde os tempos da Argentina?
    E outra, a ótima contratação aconteceu por causa do Grêmio? Ah, ta bom…

  • Alceu diz: 18 de maio de 2009

    Wianey, SIMPLESMENTE GUIÑAZU!!!

  • ROBSON CIPOLATO diz: 18 de maio de 2009

    É VERDADE WIANEY. GUIÑAZU ÉS UM GRANDE CAPITÃO, DÁ SANGUE PELO TIME, E É ASSIM QUE SE CONQUISTA UMA TORCIDA, ALGUNS TEM TCHECO, OUTROS TEM GUIÑAZU, EHEHEH VAMO VAMO INTER….. 3 X 0 NO CAPENGO, DIGO MENGO

  • CAMPEÃO DO MUNDO 83 diz: 18 de maio de 2009

    TODOS OS 4 TIMES QUE ESTÃO NA LIBERTADORES NÃO VENCERAM NESSA RODADA. QUE COISA HEIN.

  • Peppe diz: 18 de maio de 2009

    Guiñazu pode até ser mais ídolo que o Fernandão. Só ele levantar a taça da libertadores ano que vem e tá pronto.

  • Nelson Malta diz: 18 de maio de 2009

    Wianey, parabéns pela tua sensibilidade de perceber e relatar esse momento singular. Precisamos desse tipo de reconhecimento por parte da imprensa, o que ajuda a valorizar ainda mais a dedicação desses profissionais que se destacam. Felizmente eu assisti o jogo ontem porque a globo internacional passou aqui no México. Será um dos poucos jogos da campanha do Tetra que poderei assistir. Abraço do teu fiel leitor Nelson Malta.

  • LU,CAMPEÃ DE TUDO!!! diz: 18 de maio de 2009

    GUIÑAZU É REI!!!FORÇA,GARRA,E AMOR A CAMISA…ELE É UM VERDADEIRO CAPITÃO…

Envie seu Comentário