Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fernandão no Beira-Rio para ver Inter e Fla

20 de maio de 2009 15

Ex-capitão colorado assistirá à partida no Beira-Rio/Ricardo Duarte, BD - 15/02/2006
O grande capitão colorado chegou ontem e estará no Beira-Rio, esta noite, para ver Inter e Flamengo. Abaixo, o último post que o jogador publicou no seu blog:

“Olá meus amigos e seguidores. Acabei de ter minha confirmação de vôo para às 3:45 da manhã do dia 19, amanhã, para Dubai e depois saída às 10:35 am, destino São Paulo. Pegarei um vôo da Emirates direto, mais de 14 horas dentro do avião. Me parece que é um dos maiores trechos sem escala de todo o mundo. Mas a aeronave é muito confortável, dá para dormir bastante.

Estou muito feliz com a minha temporada. Não fiz muitos gols, mas ganhei duas competições importantes. Fiz uma boa temporada, complicada no começo mas muito boa no fim.

Desde quando saímos da Copa da Ásia que venho olhando o calendário para ver que jogo poderia ver, e acabou que vai dar para ver o Inter contra o Fla na Copa do Brasil depois de amanhã. Vou tentar ir a Goiânia ver Goiás e Inter também, mas não sei se vou conseguir. Terá uma grande festa do consulado colorado, com as taças da Libertadores e do Mundial, fui convidado e vou tentar estar presente. Será um festão.

Grande abraço e tentarei postar do aeroporto de Dubai….”

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • PAULO diz: 20 de maio de 2009

    MEUS PARABÉNS VAI PARA DUAS PESSOAS. PARA O FERNANDÃO QUE VIAJOU 14 HORAS PARA ESTAR NO BEIRA-RIO PRÁ TORCER PELO TIME DO SEU CORAÇÃO. A SEGUNDA PESSOA É VOCÊ WIANEY PELA FORMA CORRETORA E CONHECIMENTO DE CAUSA, COM QUE ELUCIDASTES A QUESTÃO DOS SÓCIOS E NÃO SÓCIOS DO INTER, QUE IRÃO ASSISTIR AO JOGO HOJE À NOITE. PENA QUE TEM GENTE QUE GASTOU MAIS DE 5 MINUTOS DISCUTINDO O INDISCUTÍVEL.O SALA, UM DOS ESPAÇOS MAIS NOBRES DO RÁDIO BRASILEIRO, NÃO MERECE UMA VOZ QUE NELE SE MANISFESTA DIARIAMENTE.

  • Enio M. Reis diz: 20 de maio de 2009

    Que venha o grande capitão do mundo a massa vermelha o espera e certamente o receberá como um craque colorado que é.

  • silvio luiz rodrigues diz: 20 de maio de 2009

    Caro WIANEY. Fiquei estarrecido com a falta de conhecimento da bancada do Sala de Redação, no que diz respeito a questão dos sócios. As direções dos clubes fazem um esforço prá orientar o seus associados e os jornalistas ( pagos para informar) demostram total desconhecimento da matéria. Qualquer cidadão em sua atividade tem obrigação de fazer o melhor, já que estamos num mercado competitivo, já no jornalismo, me parece não ser essa uma regra. Temos que melhorar, WIANEY.

  • CARLOS ALBERTO ALVES diz: 20 de maio de 2009

    Wianey, sou gremista, mas admiro jogadores de caráter e profissionalismo como o Fernandão.Acho que uma voz de liderança é que está faltando no grêmio.É jogador falando de falta de pagamento, grupinhos que se formaram por omissão dos atuais dirigentes, enfim, Profissionalismo não se compra, não se ensina.Ou se tem ou não.TOMARA QUE O PAULO AUTUORI PERCEBA QUE O GREMIO ESTÁ SEM COMANDO E PUXE PARA ELE A RESPONSABILIDADE DE FAZER UM TIME DE HOMENS DE CARÁTER. Abraços.

  • Itamar Alves da Silva diz: 20 de maio de 2009

    E mulher entende pouco de futebol.Que tal Dani Morais e Danilo;banco Álvaro e Bolivar. Ufa! Que alívio seria,para nós colorados!!

  • Gabriel diz: 20 de maio de 2009

    FernanDEUS. Espero que a TV do Inter focalize-o no estádio, como faziam na Bombonera quando Maradona aparecia, mostrando-o no telão. Eu aposto o quanto quiserem que, fazendo isso, o estádio vai abaixo mais do que num gol, mais do que em um título. Coloquem nosso capitão no telão e te garanto que teremos um dos momentos mais impressionantes já visto nas arquibancadas do Gigante da Beira-rio.

  • silvio diz: 20 de maio de 2009

    EDU, que magoa meu chapa. Esse é cidadão meu caro e é o nosso eterno capitão e ídolo. Agora o ídolo de vces. é o Renato Gaúcho, o qual vces. veneram, e ele sutilmente ignora voces. A propósito, vê se vces. paguem o que estão devendo pro cara.

  • Alex diz: 20 de maio de 2009

    Wianey. Escutando o sala de redação, vi a discussão com o imbecil mau-caráter do Cacalo sobre os sócios. O Inter tem 87 mil sócios, destes apenas uns 40 mil tem direito a entrar sem pagar(lógico que não vai todo mundo). Os outros 47 mil, explica para aquele imbecil que estragou o programa Sala de Redação, não o de hoje(todos) são da modalidade nova tem de comprar ingresso com desconto(50%).

    Não precisa nem publicar aqui, só explica para aquele mau-caráter invasor de campo.

  • JOSÉ MELLO diz: 20 de maio de 2009

    O INTER ESTE ANO SÓ JOGOU BEM EM CASA, SÓ EMBAIXO DA SAIA DA TORCIDA, É UM TIMECO CASEIRO, SE FOSSE BOM TINHA JOGADO BEM O GRENAL DE ERECHIM, QUE NÃO FOI NO BEIRA-RIO, MAS VENCERAM COM ROUBO DE ARBITRAGEM, TOMARAM BANHO DE BOLA DOS RESERVAS DO CORINTIAS FORA, TOMARAM UM BANHO DE BOLA DO MENGÃO NO MARACA, FORAM SALVOS PELA TRAVE, PARECIA TIMINHO DO INTERIOR RETRANCADO, ESTÃO SENDO SALVOS PELA SORTE, MAS UM DIA ACABA E VAI SER HOJE, TÁ HORA DE COMEÇAR A MALDIÇÃO DO CENTENÁRIO.

  • FELIPE diz: 20 de maio de 2009

    herói!!!!!

  • Matheus diz: 20 de maio de 2009

    E ainda tem gente dizendo que o Inter é um clube sem identidade, imagina se fosse! Fernandão eterno, capitão do mundo e matador do gremixo

  • CANANI diz: 20 de maio de 2009

    PORISSO QUE ELE É O QUE É….
    PODE FICAR EXPLICANDO UMA SEMANA…..MAS NÃO EH QQ QUE ENTENDE.
    OBRIGADO CAPITÃO

  • Edu diz: 20 de maio de 2009

    Ganhou duas competições importantes? Onde? No deserto? Ahhh, já sei…World Fifa Kibe Loko Dubaile 2009 e Kibe Frito World Championship Fifa Max Up Tabajara…Esse é o padrão dos ditos “campeonatos importantes” pros oncecaldinos…Eles ganhando campeonato que vale de verdade ninguém vê, mas o marketing é bom heinhô…

  • URUBU MATADOR DE COLORADO diz: 20 de maio de 2009

    Não adianta freguês de caderno, sempre eliminamos vocês, só temos medo do 1º do ranking, que é mais copeiro, vocês não sabem atacar, só querem fazer gols nos erros dos adversários, ou seja, no contra-ataque, mas nós jogamos assim também, desta vez se deram muito mal.

  • Colorado da Serra diz: 20 de maio de 2009

    Wianey, hoje ouvindo o sala tive a certeza de que vocês tem de receber insalubridade. As besteiras que o Cacalo costumeiramente diz estão cada vez piores. Acho que ele é a única pessoa do mundo que não se informou como fazem as direções dos clubes para reservarem lugares para os sócios e ao mesmo tempo encherem o estádio. Nem vou repetir, pois é de conhecimento geral. Vai ver que esta é uma das razões do grande “sucesso” que ele teve como Presidente do Time da Azenha. kkkk

Envie seu Comentário