Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O que tem de errado nas novas camisetas?

21 de maio de 2009 96

Grêmio deve estrear novo fardamento neste domingo diante do Botafogo/Reprodução
Recebi e-mails de gremistas protestando contra os novos uniformes que o Grêmio usará no Campeonato Brasileiro. As inconformidades voltam-se contra o inovado modelo das golas. Elas lembram, é verdade, aqueles fardamentos dos marinheiros — apenas lembram. Mas, não atentam contra a elegância e o bom gosto. São diferentes, simplesmente.

As cores do Grêmio imperam no uniforme número um e o número dois, branco, é muito bonito. Tem a leveza e a sobriedade de uma camiseta social. Sinceramente, nada vejo de errado nas novas camisetas do Grêmio. Penso, mesmo, que serão sucesso de vendas.

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (96)

  • Renato diz: 21 de maio de 2009

    É que a grande maioria da torcida do Grêmio (da qual eu faço parte) é muito chata. Reclamam de tudo o que é possível. Se contratarem o Cristiano Ronaldo, vão chamar de firulento. Se contratarem o Messi, vão dizer que tão gastando muito. Ok, gostar mais ou menos da camisa é direito de cada um, mas tá rolando um escândalo por pouco.

  • marcelo zanini diz: 21 de maio de 2009

    Pelo gosto refinado poderia fazer parte do time de designers da puma wianey.

  • Rodrigo diz: 21 de maio de 2009

    Wianey, acabaste de provar que não és um “gremistão” como alguns dizem. Essas camisetas novas são de extremo mau gosto, horríveis. Essas golas desfiguram a camisa e a “fonte” do número nas costas continua estranha. A Puma conseguiu fazer um produto pior do que o questionável modelo do brasileirão do ano passado. Gostaria que o clube pudesse adotar no brão os modelos da LA, que são muito bonitos. Que são exatamente como o público consumidor desse produto espera.

  • Haole diz: 22 de maio de 2009

    A puma tá de brincadeira… outra camisa feia! só se salvou a da LA09!!!

  • Júlio diz: 22 de maio de 2009

    Uniforme de marinheiro do Kiko!!! FORA PUMA, vem ADIDAS! Não consigo entender como que o Dep. de Marketing e a própria direção do Tricolor aprovaram tal HORROR com o nosso uniforme! A do ano passado já era feia, mas essa….aah, essa foi além dos limites da extravagância e mal gosto! A camisa da libertadores desse ano por exemplo, está linda demais! Poderiam usar o mesmo modelo, modificando alguns detalhes para diferenciar. FORA PUMA! FORA!! FORA! FORA!

  • Junior diz: 21 de maio de 2009

    Também não vi nada de errado nas novas camisas! Acho até que ficarão melhor no corpo dos jogadores. Achei a Tricolor parecida com a de 2005 até, que foi eleita a mais bonita do mundo.

  • Bruno diz: 21 de maio de 2009

    Ainda estou pasmo e sem conseguir entender tamanha revolta com as camisetas. Depois dos insuperáveis modelos de 2005, considero as novas camisetas as mais bonitas que o Tricolor já teve.

  • Katia – Floripa diz: 21 de maio de 2009

    Wianey veja a camiseta e me diga se não lembra o marinheiro Popeye…. Hahahahahhahahha… A próxima será um modelo para a Olívia Palito…. Hahahahahahha…

  • Dirceu diz: 21 de maio de 2009

    ficou linda.
    O pato donald, sera o modelo?

  • Guilherme diz: 21 de maio de 2009

    É rotina a torcida gremista em geral criticar as camisetas lançadas pela Puma. Desde 2005 é assim. A Kappa fazia camisetas estranhas antigamente, mas como a internet não estava tão difundida como hoje, as criticas eram bem amenas, quando existiam. A Puma é uma marca que inova a cada ano,…e de fato, NÃO EXISTE CAMISA DO GRÊMIO FEIA.

  • Leandro Webster diz: 22 de maio de 2009

    parece um uniforme dos Power Rangers

    antes do time entrar para jogar, todos irão “morfar”…..e os goleiros serão nossos “Megazords”

  • Bros diz: 21 de maio de 2009

    Eu também acho! Podem usar a vontade essa camisa horrível, quer dizer, terrível, quer dizer, temível, sei lá…PÁRA WIANEY…A CAMISA É DE UM MAU GOSTO SEM PRECEDENTES! Um uniforme excelente para ser tri-rebaixado.

  • Andrezinho. diz: 21 de maio de 2009

    É porque está faltando a quarta estrela, pela convocação do goleiro Vitor.

  • anderson diz: 21 de maio de 2009

    pergunta opro teu amigo, o zini, largou essa, e o pessoal td se pos contra, tb nao achei tao feio, nao é mais bonita, mas feio seria se fosse vermelha.

  • Alex Sandro diz: 21 de maio de 2009

    Concordo com vc Wianey…achei elas diferentes do modelo em que se seguia….principalmente a numero 2….Parabens por seu trabalho…

  • Guilherme diz: 22 de maio de 2009

    Kiko futebol portoalegrense, huahuahuahua!

  • Lucas diz: 22 de maio de 2009

    Abre o olho Wianey, essa camisa é horrível. Destoa totalmente de todos os modelos usados pelo Grêmio em sua história. A camisa 2008 foi criticada pela numeração pixelada e a parte azul nas costas, e o que fizeram este ano? Mantiveram a numeração horrorosa e colocaram a parte azul nos ombros. Simplesmente odiosa essa camisa.

  • Leleco diz: 21 de maio de 2009

    A camisa do GFPA normalmente já é feia, mas essa com essa golinha seilaoque ficou sem padrão….meus pesames para os gremistas, que tem um presidente que nao ta nem ai para a torcida….

  • rafael buchabqui diz: 21 de maio de 2009

    Acho que estilo e opinião são válidos e cada um tem a sua. A grande incormidade, e de boa parte dos torcedores, é que o associado não participa das decisões.
    Na realidade, é pouco provável que os criadores desse novo modelo tenham feito pesquisa de opinião com gremistas. Se tivessem feito, ela não seria assim.
    Por outro lado, já entrando na velha questão do marketing gremista, porque o grêmio não fez uma campanha com os sócios, colocando 3 opções, por exemplo, a serem votadas? um abraço!

  • marcos diz: 21 de maio de 2009

    parece a fantasia do kiko do chaves… hehehehe – como colorado sugiro aos gremistas que criem uma capanha para ninguem compram essas camisetas…

  • Gustavo diz: 21 de maio de 2009

    Eu não vou comprar mas gostei das duas.A minha questão não é quanto ao visual dos uniformes e sim com o preço. Sou professor e com o salário miserável que ganho só posso usar uma do tempo em que o Renato Gaúcho era junior.E ainda temos que aguentar a Sra.Yeda e a Mariza Abreu querendo piorar a situação dos salários dos professores.A vida tá dura para nós mas quem sabe sai uma CPI sobre as falcatruas do governo Yeda e acaba não passando a vergonhosa modificação do plano de carreira do magistério.

  • adriano diz: 21 de maio de 2009

    wianey tu esta certo,é um exagero o que estao falando a respeito dos novos modelos,eu tambem penso que vao ser sucesso de vendas pois ficaram boas.Eu acredito que um pouco dessa bronca ja vem do modelo do ano passado.Este ano com o sucesso do modelo da libertadores o torcedor esperava algo melhor ou pelo menos algo normal sem modernismo.
    De qualquer forma esta sendo um exagero.

  • andre diz: 22 de maio de 2009

    Medonha. Sem comentários.

  • Ronildo Goldmeier diz: 22 de maio de 2009

    Ninguúem é obrigado a ter bom gosto de nascença. A desgraça é que todo mundo acha que tem. Gosto se educa e se discute dizia um professor meu. Assim, utilizar a sua falta de gosto para fazer marketing (defender as novas camisas) é insensato. Ficar neutro seria a melhor posição. Como arquiteto acho que elas são simplesmente horrorosas. Camisas-conceito só deveriam passar na passarela. Acabou. A chiadeira não acontece por acaso o que não houve com a camisa da Libertadores, da qual c

  • André Álvaro Hinnah diz: 22 de maio de 2009

    São horríveis. Paerecem, até, as camisas do kiko!

  • Delcio diz: 22 de maio de 2009

    A pior camiseta do Grêmio que já vi. Essa Puma é muito fraca, não sabem fazer um design clean, conseguiram fazer uma pior que a do ano passado.

  • juca diz: 22 de maio de 2009

    Cosa mas linda, Tche!!! Wi, parece a camisa do Spock do Jornada nas Estrelas. Vão vender em pet shop Wi? Esclareça, tou interessado. Abço.

  • Gabriel Vieira – estatuto do Grêmio diz: 22 de maio de 2009

    Não entende a bronca da torcida? Vou te explicar:

    Art. 113. As cores do GRÊMIO são o azul celeste,
    o branco e o preto, não podendo ser modificadas em hipótese alguma.
    Art. 114. O uniforme principal é constituído da
    camisa de listras verticais, do calção preto e meias brancas, e nos
    uniformes reservas predominarão as cores azul, preto ou branco.
    Entendeu ou quer que eu desenhe?

  • Tiago Lowell diz: 22 de maio de 2009

    a pergunta deveria ser o que ha de certo na camisa?

  • Florinda diz: 21 de maio de 2009

    Não sabia que meu filho, o Kiko, era gremista!
    Gremistas, façam um protesto no escritório da Puma. Muito feia essa camisa!

  • Luiz Paulo diz: 21 de maio de 2009

    O PROBLEMA NÃO É A CAMISA, É O MAU ATENDIMENTO QUE O GRÊMIO PRESTA AOS SEUS TORCEDORES CONFORME NOTICIA NESTE BLOG MESMO.

  • ROGERIO diz: 21 de maio de 2009

    NAO SABE O QUE TEM DE ERRRADO??? EHEHEHEHEHE ESSE É O ESTILISTA WIANEY CARLET! O ARMANI QUE SE CUIDE

  • Fernando de Oliveira diz: 21 de maio de 2009

    A nº 1 é linda! Ficou ótima! Já a branca ficou horrível. Parece mesmo uniforme de marinheiro.

  • Luís Carlos Zenatti diz: 22 de maio de 2009

    O problema é este mesmo, simplesmente são diferentes, uma empresa que não tem capacidade para desenvolver modelos individuais para cada clube e vive pregando as suas tendências mundiais não merece produzir uma camisa como a do Grêmio, onde a torcida gosta do simples. Esta empresa além de generalizar, faz mudanças que afetam diretamente a tradição, como, por exemplo, mudança do tom de azul e da largura das listras, simplesmente inaceitável.

  • Zeca Tricolor campeao de tudo diz: 22 de maio de 2009

    Essa gola é horrível.Descaracteriza muito o uniforme tradicional do Grêmio. A Diretoria deveria prestar mais atenção no que a Puma faz. Por que não fizeram uma pesquisa antes, com outros modêlos? Eu vou esperar o lançamento de um modêlo tricolor tradicional ou comprar uma do modêlo antigo. A propósito, qdo é que a PUMA vai dar lugar a uma marca mais qualificada? Não conseguem fazer uma camisa que preste.

  • VoltaRoth diz: 21 de maio de 2009

    Que que isso, coisa boa ser colorada!! Parece uma camisa de carnaval de tres cores, pelo amor de Deus os caras até tinham acertado no uniforme pra LA, mas esse exageraram.

    Coisa boa ser colorado, se Deus quiser nao teremos mais o patrocinio do Banrisul… se pegarmos um patrocinio mais discreto tipo Nike teremos a mais bela camisa do Brasil!!!

  • Cícero Franco diz: 21 de maio de 2009

    Wianei, te digo o que é. E como sou colorado, tou me divertindo muito: Não parece a roupa do Pato Donald? Hehehehehe.

  • Matheus diz: 22 de maio de 2009

    Algo errado com o trapinho ?????? Nada ao meu ver!! Continua horrorosa como sempre foi.

  • Gustavo diz: 21 de maio de 2009

    Tem gente que reclama demais… As camisas estão ótimas.

  • Gremista diz: 21 de maio de 2009

    Sinceramente, simplesmente horrorosas. Haja mau-gosto!

  • Irineu Brum diz: 21 de maio de 2009

    Pelo teu gosto imagino o terror que deve ser o teu guarda roupas

  • Fernanda Fofonca diz: 21 de maio de 2009

    Sucesso de vendas? Só se for em Marte.

  • carla mantelli gremista diz: 21 de maio de 2009

    achei muito linda esta desse ano mais do que a do ano passado!!

  • Carlos Pizzatto – Blog do Carlão diz: 21 de maio de 2009

    Não adianta, o conceito de beleza é um dos mais relativos.

  • Eduardo Mello diz: 21 de maio de 2009

    A camiseta do Grêmio é bonita, justo o do Grêmio? Deve ser brincadeira.

  • Luiz Fernando diz: 21 de maio de 2009

    Obrigado à Puma. Como colorado, desopilei o fígado dando boas gargalhadas ao ver as novas camisetas do co-irmão. Parece o casaco do Kiko, do Chaves. Dá sensação de que tem capuz atrás daquela gola. Fica Puma!

  • Artur diz: 22 de maio de 2009

    É a camisa mais feia da história do Grêmio.

  • leandro andre maffessoni diz: 21 de maio de 2009

    caro zianei garlet,ops, desculpe se mudei um pouquinho o seu nome,é assim que nós torcedores nos sentimos,quanto a modificação
    do nosso manto sagrado!mudem o uniforme do teu inter!!!!!!!!!!!

  • Plínio diz: 22 de maio de 2009

    Bá Wianey, as camisetas são hediondas. Aquela gola então, pelamordedeus, como diria o David Coimbra. De matar!! Mas, no fim das contas, se forem elas mesmo – a esperança é última que morre – eu vou comprar e usar cheio de orgulho, afinal de contas, embora não pareça, é a camisa do Grêmio.

  • Diego Frozza diz: 22 de maio de 2009

    Sinceramente não achei esta camisa horrivel, muito pelo contrário é muito bonita por ser diferente, por sair dos padrões utilizados!

  • Charles Echer diz: 22 de maio de 2009

    Puxa, Wianey, agora fiquei aliviado, porque você afirmou que as golas apenas lembram, mas não são golas de uniforme de marinheiro.
    Sim, meu velho amigo, tu acha isso menos grave? Só porque se parece e não é?
    Pelo amor de Deus, se mandassem a Dona Iza, costureira da minha mãe, bolar um fardamento para o Gremio, com certeza sairia coisa melhor.
    abraços

  • Laurentino Pinto Vieira diz: 22 de maio de 2009

    Poxa Wianey… gosto é gosto, claro. Mas por favor, essas duas camisas novas são horríveis e continuam com aquele número ridículo. Como que não se dão por conta que as camisas mais bonitas do Grêmio da puma são as de 2005 (a tricolor, a branca e a preta). Sabe porque? Porque eram simples. Seguiam a tradição do clube. Porque tu achas que as camisas comemorativas de 81 e 83 estão entre as mais vendidas? Porque são simples meu caro. São bonitas.
    Abraço!

  • Jonas Rafael diz: 22 de maio de 2009

    Sabe o que parece? Parece que tem uma capa de super-herói presa na parte da frente, é isso que essa gola parece…

  • Eduardo Dorneles² diz: 21 de maio de 2009

    É bem como disseram aqui. Os torcedores reclamam demais. A camiseta está ótima. E mesmo que não estivesse tão bonita assim, as cores tradicionais predominam. Tem que se preocupar mesmo é com as deficiências do time. Ruy…Fabio…adilson…

  • André Martins diz: 22 de maio de 2009

    Me desculpe Wianey, seus comentários são sempre ótimos, mas não ver problemas nesta coisa que a Puma chama de camisa é brincadeira! Acho que passou da hora do Grêmio trocar de fornecedor, não podemos ficar reféns dos designers de uma fábrica que não tem a mínima noção da história do Grêmio. Acho melhor a diretoria e o Pres. Duda liberar o uso da camisa da Libertadores para o Brasileirão, pois é muito mais bonita. Abraço.

  • Marcelo Xavier diz: 21 de maio de 2009

    é a camisa do pato donald

  • Andrews diz: 21 de maio de 2009

    Por favor, olha oque a puma está fazendo com nosso manto sagrado! Parece q tem uma capa pendurada…a reserva ateh está boa, mas por favor…Muito mais a da libertadores!

  • Maurício diz: 21 de maio de 2009

    Sinceramente acho que o novo uniforme do gremoi é MUITO melhor do que o do ano passado, mas fica devendo em relação à camisa da libertadores… mas no geral eu gostei da camisa (somente os números são horríveis)…

  • Eliezer diz: 22 de maio de 2009

    Agora tudo e motivo de preocupacao! Qualquer espirro e motivo de problema e zum zum na midia. A camisa nao esta tao feia assim e nunca sera! A tendenci e inovar sem perder as caracteristicas e nisso o gremio esta dando um banho! as outras equipes nao tem a capacidade de ousar! A puma e uma marca reconhecida mundialmente e sempre inova, dai a aprovacao entre grandes esportistas. Alguem se lembra da camiseta da Kappa de 2004? Entao acho que vamos parar de reclamar daqueles que ajudam o tricolor!

  • Felipe diz: 26 de maio de 2009

    A camisa tá horrível, se me permite dizer Wianey: Esse tom de azul tá horroroso, os números atrás e seu formato idem e a gola é uma aberração. Ao contrário da camisa da Libertadores: um azul límpido e claro, belo formato de números e sobriedade nas listras tricolores. Além dos bonitos detalhes em dourado.
    A Puma acertou a mão numa camisa e errou feio a mão na outra. Opinião majoritária da torcida, com certeza.

  • Gremista diz: 22 de maio de 2009

    Parece a roupa do Harry Poter.

    Vamos ter q fazer mágica para ganhar alguma coisa sem o Victor.

  • Weiss Foudher diz: 21 de maio de 2009

    Isto na verdade não é questão de gosto, os estilistas e designers existem para produzir coisas que agradem a maioria, e não o contrário. A camiseta é ridícula, lembra, sim o uniforme do Pato Donald. Marinheiro, É?
    Ass. Weissfoudher!

  • jo diz: 24 de maio de 2009

    roupa de neoprene e camisa de marinheiro…Perfeitas pra quem vai morrer na praia!!!kkkkkk

  • Marco Antônio diz: 21 de maio de 2009

    Achei feia a camisa!

  • EDSON diz: 21 de maio de 2009

    para um time ruim , estas camisas estão ótimas. E viva o Caracas

  • Vinicius Lopes de Almeida diz: 22 de maio de 2009

    Me desculpa Wianey, mas então tu tem muito mau gosto!

    Esta camiseta ta HORRÍVEL e vai ser um fracasso de vendas! Olha os comentários das pessoa e faça uma média!

    Pior mesmo é quem aprovou isto! Direção amadora!

  • Marcelo Rosbife diz: 21 de maio de 2009

    Bah mas tu é mala hein cara. Primeiro, Ignora tudo que vem de bom do Grêmio, só critica. Agora quando 90% da torcida reclama uma coisa tu vai lá e contraria. Tchê, vai comenta coisa do teu colorado melhor do mundo então. Barbaridade.

  • César Passos diz: 22 de maio de 2009

    Se a grande maioria tá reclamando, significa que a nova camisa não aprovou. É simples! Até o Dunga, que é uma porta de teimoso, desistiu de suas camisas inovadoras… Porque a torcida do Grêmio não poderia expressar sua opinião?
    O que eu penso: o azul não é o do Grêmio, e não é uma camiseta de futebol! Então…

  • Eduardo diz: 21 de maio de 2009

    Wianey, a nova camiseta do Grêmio fica feia pelo simples motivo de estar pela metade: Falta a capa ( talvez tenham optado por não colocá-la tanto por encobrir o número da camiseta ou se colocado na capa, dificultaria em vista da tremulação da mesma em movimento ).

  • Andrey diz: 21 de maio de 2009

    FICARAM LINDAS!!!

    Querem então a Champs?? ¬¬

  • Mau – grenalzito.blogspot.com diz: 21 de maio de 2009

    Então publica um e-mail aí de um gremista que tenha gostado. Um só.

    Abraço!

  • Fabio Brazeiro diz: 21 de maio de 2009

    Quem é Gremista de verdade, encherga sim problemas na suposta camisa! Gola ridícula, azul mais escuro, fora do padrão, listras mais largas, também fugindo da tradição, enfim uma inovação equívoca por parte da fornecedora e de quem autorizou!
    Estragaram o que parecia impossível!
    Quem é Gremista de verdade não aprova!!

  • Anderson diz: 21 de maio de 2009

    É MUIIIIITO FEIA, RIDÍCULA!!! EU NÃO COMPRO…

  • Marco Antonio Paniagua de Andrade diz: 26 de maio de 2009

    Não vejo porque tanto estardalhaço em cima das camisetas. Ficaram bonitas. Diferentes. Acho que o torcedor devia se preocupar mais com a direção que aumentou o salário de roth, do que com a MODA da PUMA!

  • pedro diz: 21 de maio de 2009

    parece a roupa do kiko do chaves hahahahaha!

  • Edson Schmitt diz: 23 de maio de 2009

    Cara… nao agueno mais… pensei que nao sairia camisa pior do que a do ano passado… mas vimos que o contrato da Puma tava acabando… e pelo jeito acabou pois o modelo so pode ser da Champs… nao acredito que saiu uma camisa tao feia assim… pois a Puma sabe fazer camisa lindas como a da Libertadores e aquela da Batalha os Aflitos… por favor ao encerrar este contrato fechem com a ADIDAS… tem tudo a ver com o
    Gremio… Tres Listras… TRICOLORES…

  • Dante ocampos diz: 23 de maio de 2009

    Esta camiseta é muito feia !!!!!! Não tem harmonia nenhuma, estéticamente um desastre

  • Frederico diz: 21 de maio de 2009

    Esta camiseta é uma singela homenagem a torcida do grêmio que sempre foi carinhosamente chamada de “popeye”. Nada mais justo do que um uniforme de marinheiro, igual ao do Kiko do chaves …

  • juarez bonamigo diz: 22 de maio de 2009

    acho que as pessoas nao se deram conta ainda, mas a reclamaçao toda esta no fato da branca ter ficado mais bonita que a tradicional, porem ela é pioneira no modelo, e pioneirismo é com o gremio mesmo.

  • Colorado Graças a Deus diz: 21 de maio de 2009

    Manto Sagrado? Ahahahahahahahahaha!!!!
    Divinos, agora? Ahahahahahaha!!!!
    Imortais? Ahahahahahahahahaha!!!
    Ridículos? sim,sim,sim.

  • Edison Junior diz: 23 de maio de 2009

    Este pijama ta bem legal, vou comprar um, deve ser uns 12 reais….

  • Renato Gaúcho diz: 23 de maio de 2009

    Resposta a pergunta do blogueiro:
    - Os números continuam tortos parecendo que estão em baixa resolução.
    - O tom de azul está fora usual.
    - A gola de marinheiro, com listras em diagonal, quebra qualquer possível harmonia, pois contrasta muito com as faixas horizontais e verticais das cores.
    - As faixas estão muito largas e mal dispostas.
    - A camiseta está muito poluída e fica desagradável ao olhar.

  • Mauricio todeschini diz: 22 de maio de 2009

    Pensei que nenhuma camisa gremista pudesse ficar tão feia quanto à do ano passado, com a parte em azul atrás. Mas a Puma se superou…

  • HUMBERTO diz: 21 de maio de 2009

    Sou gremista mas essa camisa do grÊmio parece camisa de camelo!!!da-lhe grÊmio!!!

  • cesar sandri diz: 21 de maio de 2009

    eu sou o marinheiro popeye … fiu fiu…

    ahdaahahahahahahahaahahahahahahah
    time e uniforme da piada pronta;

  • Sergio Renato diz: 22 de maio de 2009

    A cor azul é muito escuro, mais bonito azul clarinho…e o preto é muito larga….

  • zilda diz: 22 de maio de 2009

    Não sabes o que tem de errado, Wianey? E o que tem de certo vc sabe, Wianey, nos conte.

  • José Carlos Luz Alfama diz: 22 de maio de 2009

    A Puma conseguiu estragar a camisa mais bonita do mundo. Tá parecendo a gola que fizeram na camiseta do Vila Nova de Goiás, horrível. Eu não compraria esta camiseta. E se me derem eu não uso. Prefiro usar uma antiga. Respeitem mais as tradições do Grêmio. Daqui a pouco mudarão as cores, como fizeram com o Sport e o Palmeiras. Atenção Diretores do Grêmio, fiquem atentos.

  • Alberto Jacob da Silva diz: 21 de maio de 2009

    Vianey, você só pode estar de brincadeira, ou também tem muito mau gosto.
    Esta camisa é horrorosa, basta compará-la com a da Libertadores. Esta, sim, respeita as cores e as tradiciões do Grêmio. Afinal, aprendemos a amar o tricolor por causa de sua camisa.

  • Diego Alves diz: 22 de maio de 2009

    Caro Wianey, com todo o respeito ao seu grande e rico currículo, e claro, à sua opinião, mas dessa vez não posso deixar de me posicionar contra seu texto…essa camisa do imortal, ficou pra não usar palavras de baixo calão…no mínimo ridícula…fere e muito ao manto sagrado do qual temos orgulho em vestir…vc diz que será sucesso de vendas!? Pois lanço uma pequena aposta agora c vc…terás mais comentários em seu blog negativos quanto à este modelo, do q o clube venderá nessa ano. Abço

  • Lucio diz: 21 de maio de 2009

    Boa Wianey! As golas lembram uniforme de marinheiro. O time do Gremio será agora o fã clube do marinheiro Popeye. E será patrocinado por produtores de espinafre.

  • Roberto Becker diz: 21 de maio de 2009

    Wianey, 90% da torcida achou horrivel, se tua Opinião é essa ok, porém achar que isso vai ser sucesso de venda, ja é tirar sarro com a Torcida do Gremio.

  • Joel diz: 21 de maio de 2009

    Bah, essa notícia dessa camisa horrível só não é pior do que a da convocação do Victor!

  • Daniel diz: 21 de maio de 2009

    Só de olhar pras fotos já se percebe que, de novo, inventaram de botar dois tons de azul (o gola é mais claro que o das listras). Além disso, nenhum desses “azuis” me parece bonito. A camiseta tem só duas listras pretas de cada lado (e listras largas demais), o que também não me agrada. Por fim, penso que é muita burrice da puma pensar que vai vender mais só porque as camisetas dela no mundo inteiro seguem o mesmo estilo ridículo. Cada clube tem suas próprias características!!

  • Tiago Lowell diz: 22 de maio de 2009

    Isso eh uma mistura de Pato Donald com Popeye

  • Filipe Almeida Hackford diz: 14 de outubro de 2009

    A gola de marinheiro ficou estranha, porem o tom de azul tá muito melhor que aquele usado na camisa da Libertadores que foi a camisa mais feia que já ví. O Grêmio não tem dourados e tão pouco o azul fraquinho como aquele. Grêmio é Grêmio e não um time que usa camisa com azul fraco igual ao da Argentina! O Grêmio deveria voltar a usar o tom de azul do inicio de 1993,aquela caisa da Penalty era linda! Puma e Kappa só fizeram estragos!

Envie seu Comentário