Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter se faz de leitão para mamar deitado

25 de maio de 2009 64

Tite está aplicando o /Mauro Vieira, BD - 18/01/2009
Este é um provérbio antigo equivalente a outros como “se fazer de morto para ganhar sapatos novos”, etc. Significa “esconder o jogo” o jogo para enganar o adversário.

Na Copa do Mundo de 2006, a seleção italiana era o próprio time que “se fazia de leitão para mamar deitado”. Começa os jogos recheada de volantes. Não saía da sua defesa. Os adversários batiam cabeça, trançavam pernas, se esgotavam tentando furar o bloqueio defensivo italiano. Nada conseguiam. Na etapa final, quando os rivais já começavam a mostrar sinais de desgaste, o treinador italiano dava o bote fatal: ora substituía um volante por um atacante, ora eram dois e quando os adversários se davam conta, a Itália estava vencendo e já não havia tempo nem tinham forças para reagir. No final da competição, lá estava a Itália erguendo o troféu de campeão.

Sei não, mas acho que Tite está aplicando o “golpe à italiana”. Assim foi pelo menos em Goiânia. O Inter atrás, se defendendo e no segundo tempo avançando, pressionando e saindo de campo vencedor. Nos jogos anteriores, também foi possível identificar igual comportamento. Pode ter sido acaso, pode. Mas, parece que não é. Ah, parece, mesmo!

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (64)

  • Tiago diz: 25 de maio de 2009

    Hummm… Acho q o problema do time titular do Inter, que jogou contra Corinthias e Flamengo e o lado esquerdo da defesa, Kleber e Alvaro esta sendo menos qu Danny Morais e Marcelo Cordeiro, mas como mexer na defesa de um time que em 6 jogos este mês tomou apenas um único gol?! Complicado… E o time que pegou o Goias no primeiro tempo foi invensão do Tite o Giuliano no ataque, no qndo arumou isto e acelerou o time c/Sandro tomou conta e sofreu um ou dois ataques apenas. Ah! Seca gremista! hahaha

  • Alceu diz: 25 de maio de 2009

    TITE SÓ UMA DIGA !!! SORONDO JÁ, POIS O COXA TEM UM CENTROAVANTE ARGENTINO ALTO, O ÁLVARO É BAIXINHO E RUIM NA BOLA POR CIMA, O INDIO TBM É BAIXO, TITE SORONDO URGENTE!!!!

  • Jonas Rafael diz: 26 de maio de 2009

    É, mas contra a França não funcionou. Se não fosse o gol salvador de escanteio…

  • Luis Carlos Klein diz: 26 de maio de 2009

    O Wianey, este jogo é manjado, pergunta para o Claudio Duarte o nome deste esquema. Chama-se pega-ratão, e esta sendo implantado pelo Tite Duarte.

  • Liliane diz: 25 de maio de 2009

    JOSÉ MELLO; o QUE vcs ganharam no centenário de vcs?pra vc querer dar moral d cuécas do nosso centenário! se não estamos na libertadores foi pq conquistamos 3 canecos em 2008 e o brasileiro foi deixado d lado,o contrario d vcs q não ganharam nada em 2008 e comemoraram a vaga q nao vai servir pra nada.Por falar em centenario,oq vcs ganharam no de vcs? ah, tinha esquecido; SEGUNDA DIVISÃO.Parabéns! prefiro o nosso assim sem libertadores mas na primeira divisão.Palhaço.

  • Adelson lapolli diz: 27 de maio de 2009

    Wianey e amigos, ocupo este espaço destinado as coisas do Inter para comentar o que teria dito o preparador fisico do Inter com relação ao Guinãzu, disse que o jogador é um fenômeno da natureza, pois corre os noventa minutos e deveria ser objeto de estudos.Conclusão dos estudos: O guinãzu, terminado o jogo vai pra casa e outros… também vão pra casa, pra casa da Bebel. tô paganu..

  • juarez bonamigo diz: 25 de maio de 2009

    bastante apropriado, principalmente, levando-se em conta a participaçao do arbitro nesta “mamada”.

  • colorado dos pampas diz: 25 de maio de 2009

    Chora Joelson, chora Alex, até tu Figueroa está malhando o inter, porque é impossivel
    um gremista com esse nome. Parem de chorar
    vocês estão parecendo o Botafogo chororô.
    heheheheheh

  • Rafael diz: 25 de maio de 2009

    O vanderley luxemburgo ja fazia isso ha anos… muito do que ganhou foi por isso! Os times se faziam de morto ate as 10 do segundo tempo… e ai plafff.. ganhava com umas 2 ou 3 mexidas do luxa pra deixar o time veloz.

  • Atos Véron diz: 25 de maio de 2009

    Wianey ! o Tite ainda pensa que está treinando o Caxias , todo mundo no Brasil sabe , que o Inter joga na retranca ( fêz isso contra o Flamengo) , lançamentos longos para velocidade de Taisom e Nilmar. O mérito do time é seu preparo fisico que possibilita fazer uma marcação forte ,fora isso , ainda é o vellho Tite do Caxias

  • Alex diz: 25 de maio de 2009

    Caro Wianey, até pode ser poética essa idéia, mas a verdade que assim como contra o Flamengo no Maracanã, em Goias o Inter só não sucumbiu por incompetência do ataque adversário, menos Carlet.

  • Joelso diz: 25 de maio de 2009

    Inacreditável! Tu só enxerga o que tu quer, sei que é um blog de opinião, mas por favor… O colorado tem um time bom, isso não se discute, mas é verdade que ele está tendo uma ajuda da sorte, e grande… Os principais jogos que ele ganhou foram por gols marcados nos últimos minutos da partida e por uma jogada casual e não porque estivesse pressionando o adversário. Seja imparcial e analise melhor os jogos, já que ganha a vida fazendo isso…

  • Fábio Alexandre Basso diz: 26 de maio de 2009

    Caro José Mello, toma um suco de maracujá. Te acalma, rapaz. Quando não há o que fazer, a sulução é aceitar a verade. O Inter é histpricamente melhor que o Grêmio e ponto. Não precisa ficar brabo com isso, de nada vai adiantar. Aliás, ao invés de dar desculpas para as derrotas do teu time (geralmete é o juiz – deve haver um complô mundial pra prejudicar o gremio) relaxa e aceita. É o melhor que tu tens a fazer.

  • Guto diz: 25 de maio de 2009

    Bela percepção Wianey!
    Também observei isto.
    Amarra o jogo e dá o bote na hora certa.
    Abraço de Floripa, sempre acompanhando o Colorado

  • alexandre diz: 25 de maio de 2009

    Ontem, falando com um gremista chegamos a mesma conclusão. O Inter deixa o time adversário com a posse de bola, mas longe de sua área. Naturalmente o adversário vai cansar e avança cada vez mais, pois até o zagueiro quer resolver a parada, já que o atacante não faz, neste ponto o Tite saca um velocista do banco e ganha o jogo. Contra o Goiás foi assim. Méritos pro Tite.

  • marcelo diz: 25 de maio de 2009

    Falem o que quiserem, o time pode continuar jogando mal, mas se continuar ganhando tá loco de bom, querem show e espetaculo assistam o fantastico da globo!!

  • Sócia Colorada diz: 25 de maio de 2009

    Pra alguns incoerentes, o Inter só ganha quando os atacantes dos adversários são incompetentes!
    Prefiro dizer assim: O Inter ganha, porque a sua defesa está muito bem e os nossos atacantes são maravilhosos….
    e o nosso querido Lauro tá pegando tudo…
    Assim fica melhor…Vamo vamo Inter

  • Antonio diz: 25 de maio de 2009

    Meu INTER o maior de todos o resto é chinelagem se isso se aquilo fiquem achando se enquanto eu ganho tudo.

  • Luis Fernando diz: 25 de maio de 2009

    Vamos com calma aí Wianey. O Inter não fez um bom primeiro tempo em Goiânia e se não fossem os erros dos atacantes do Goiás o Inter poderia ter saído com um resultado bem adverso. Acho que não dá pra entrar nesse oba-boa do centro do paíse de “time a ser batido” ou “poderoso Internacional”, é preciso ter os pés no chão e jogo após jogo avaliar que ainda há muito o que melhorar, especialmente na saída da defesa para o ataque, o nosso meio campo, quando sai pro jogo, tem que melhorar. Abraço!

  • Luciane diz: 25 de maio de 2009

    O bom é saber que, independente de qualquer interpretação, o Inter ainda tem muito futebol prá mostrar….

  • Diego Pedrotti diz: 25 de maio de 2009

    Jogar bem é sempre importante, mas de nada adianta se o resultado final for uma derrota. Quer espetáculo, assiste ao Cirque du Soleil…

  • CAMPEÃO DO MUNDO 83 diz: 25 de maio de 2009

    AS VEZES SE FAZ DE SALAME TAMBÉM.

  • joão diz: 25 de maio de 2009

    Como o proprio Cuca disse após o jogo ” eles não fariam outro gol pois tínhamos fechado a entrada da área “. Nosso time não joga pelos flancos.. é um sistema extremamente dependente da genealidade do trio DAle/tai/nelmar

  • Gabriel diz: 25 de maio de 2009

    Inter campeão invicto do gauchão, semifinalista da Copa do Brasil e líder isolado, 100% no brasileirão. Se alguem ainda quer se enganar dizendo que é arbitragem, sorte ou falta de competência dos adversários, melhor para nós. As tricoletes, especialmente, se continuarem achando isso acabarão a temporada com 5 derrotas em Gre-nais – ou quem sabe 7, se nos enfrentarmos na sul americana de novo…

  • Coloradasso diz: 25 de maio de 2009

    Pois é… o único problema é quando o adversário faz 1 ou 2 no primeiro tempo. Felizmente, isso (ainda) não aconteceu, então por enquanto o Tite é um gênio! Viva o gênio! E por enquanto, vamos tomando um sufoco por jogo, pelo menos estamos ganhando. Mas eu não me deixo levar pela “genialidade” do Tite.

  • Gremista Racional diz: 25 de maio de 2009

    O Nome disso é RETRANCA

  • Giovanni – Campeão de Tudo, exceto da Segundona diz: 25 de maio de 2009

    Os nossos freguese ainda comemoram a Libertadores como diferencial… Digo e afirmo: o Cavalo Paraguaio ainda existe no Olímpico… Me cobrem daqui a dois meses… Quem ri por último, ri melhor (é o melhor remédio contra a empáfia tricolor)… deixem-nos se vangloriarem pela conaquista da vaga, e pela barbada até agora (o Caxias é melhor que a maioria dos adversários até agora), he, he, he, e sem grife, viu?

  • MACACO diz: 26 de maio de 2009

    Esse josé mello é uma figura… figura triste. pobre bicho

  • Alex diz: 26 de maio de 2009

    Muita pretensão do Sr José Mello achar que algum Colorado está interessado em assistir jogos medíocres do time dele com equipes desconhecidas e sem expressão. Muito melhor será botar no Sportv amanhã e assistir o Caldeirão do Beira Rio rugir com o time qualificado do Inter, que nas últimas semanas nos ofereceu jogos bem mais atraentes que Boitatás e outras aberrações. Desculpe, mas nosso grau de exigência é bem maior em termos de qualidade do espetáculo, sorry.

  • Carlos Alvitre diz: 25 de maio de 2009

    Wianey
    Não vamos esquecer que a defesa vaza toda hora. Contra o Goiás, o Lauro fez milagre.O Critiba não mete medo, mas se for o Corintians o finalista, fica perigoso.Além disso, não vamos esquecer que os times fortes estão na Libertadores e não tivemos nenhum teste forte ainda.

  • pedro diz: 25 de maio de 2009

    Ainda acho que eh covardia mesmo. A Italia joga assim porque nao tinha jogador pra jogar diferente. Parabens entao ao tecnico italiano. Usou o que tinha e fez o melhor. Quando voce nao usa o que tem a disposicao, e priva o time do melhor, ai nao esta fazendo um bom trabalho. Pode ser ate que de certo, mas se nao der teremos disperdicado um time excelente que certamente ano que vem nao estara mais aqui.

  • Mauricio diz: 25 de maio de 2009

    Pois é, “rafael dos santos medeiros”. Dos “fortes” da Libertadores com quem o Inter jogou nesse ano, um levou 2×0 do nosso time reserva. O outro… bom, o outro vem levando surra em cima de surra faz tempo! Só nesse ano, foram 3 jogos e 3 vitórias do Inter! Lembrou?

  • MENGALVIO diz: 25 de maio de 2009

    O INTER DE TITE REALMENTE TEM ESSA PARTICULARIDADE, MAS EMBORA SE FALA EM ESQUEMAS PARECIDOS COMO O DE WANDERLEY E ATÉ MESMO O MURICI, AQUILO QUE MAIS SE PARECE COM O ESTILO DE JOGO DO INTER FOI O USADO PELO BOCA JUNIORS A POUCO TEMPO.
    PRINCIPALMENTE PELOS TRIÂNGULOS MÓVEIS, ISSO É FATO, QUE CONTRA TIMES DE BOA MARCAÇÃO, E CAMPO DE DIMENSÕES PEQUENAS NÃO É FÁCIL POR EM PRÁTICA, MAS COM TIMES ABERTOS COMO O GÓIAS FUNCIONOU MUITO BEM!QUEM ESTÁ NA PONTA DA TABELA Ñ PRECISA SE EXPOR TANTO!

  • Fábio diz: 25 de maio de 2009

    Sou desconfiado com esquema com três volantes… Mas pensando bem, é plausivel essa explicação, não tinha pensado nisso ainda, me parece lógico agora…

  • Sílvio Jesus diz: 25 de maio de 2009

    Acho legal esses comentários de colorados e gremistas se sacaneando o tempo todo. Mas acho mais legal ainda termos dois times tão fortes que a última coisa que paulistas e cariocas desejam é pisar aqui nos pampas.

  • JOSÉ MELLO diz: 25 de maio de 2009

    SÓ EXISTE UMA COMPETIÇÃO QUE TODOS QUEREM, É A LIBERTADORES, OS INCOMPETENTES NO SEU CENTENÁRIO NÃO CONSEGUIRAM, E VEJAM QUE É SUPER IMPORTANTE, POIS O BOCA DEIXOU O ARGENTINO EM 2ºPLANO, MAS ESTÁ DIFÍCIL, A GRANDE LDU NÃO CONSEGUIU PASSAR A 1ª FASE, O EXCELENTE LIBERTÁ E O PODEROSO BOCA NÃO CONSEGUIRAM PASSAR A 2ª FASE. AGORA PARA LEMBRAR, O LANUS LÍDER DO ARGENTINO PERDEU PARA O CARACAS E FOI ELIMINADO NA 1ª FASE. ESTÁ FÁCIL SÓ PARA QUEM FICA SENTADO NO SOFÁ SECANDO, ESTÁ MUITO DIFÍCIL.

  • João Eli diz: 25 de maio de 2009

    Os bons estão na LIBERTADORES? correta afirmação, Boiacá, Aurora, San Martin, São Luis, Desportivo Cuenca, Caracas, Gremio, realmente, os melhoress estão na libertadores.

  • JORGE A LOOSE diz: 25 de maio de 2009

    MESMO ASSIM AINDA NÃO VEJO UM ESQUEMA TATICO DE JOGO NO INTER,É BALÃO PRA FRENTE E QUE TAYSON E NILMAR CORRAM.A SAIDA DE BOLA É DE ARREPIAR,O LADO DIREITO COM BOLIVAR FRACO,O CLEBER UM JOGADOR MÉDIO PRA REGULAR,DAI ELE MONTA UM ESQUEMA QUE QUEIMA O JULIANO PRATA DA CASA QUE JOGA MUITO.ABRE O OLHO TITE NINGUEM AI É BOBO.

  • Giovanni – Campeão de Tudo, exceto da Segundona diz: 26 de maio de 2009

    Competente mesmo no centenário foi o Gremio: caiu para a segundona, com lanterna na mão e tudo. E tem valente falando do nosso Centenário. Coisa de freguês que não olha pro rabo!!!

  • juliano diz: 25 de maio de 2009

    Bem, chamo isso de covardia ou retranca. Jogamos com três zagueiros e meio (Kléber não sobe!), três volantes e somente três caras na frente para resolver tudo, sozinhos. É balão para a frente e meta correria. E a defesa que se vire. Não gosto! Temos jogado pouco e a trave o goleiro tem nos salvo. Até quando? O Inter pode mais. O campeonato é longo e o Inter não é time pequeno para jogar desse modo. Temos elenco para jogar para a frente, com rapidez. Toque-toque sem objetividade não é jogo!

  • Leonardo Zamboni diz: 25 de maio de 2009

    pode mudar agora, mas até então a maioria dos gols do inter foram marcados no 1º tempo se não me engano

  • colorado Consciente diz: 25 de maio de 2009

    viu, não vai comentar o gol de bico do Jonas, coisinha feia…hein?Tah ai a grande sacada…Qualidade faz a diferença.

  • saci diz: 25 de maio de 2009

    Sefaz de leitao vesgo pra mamar em 2 tetas …

  • laureano diz: 25 de maio de 2009

    “Agora jogar MAU virou estratégia”. Pô, Fernando, além de não ser gremista, ainda assassina a Língua Portuguesa. Nesse caso não é mau (contrário de bom) mas mal, contrário de bem.

  • INACIO diz: 25 de maio de 2009

    POR QUE SERÁ QUE TEM TANOS GREMISTAS PREOCUPADOS COM O INTER. ACHO QUE PROCURAM FORA O QUE NÃO TEM EM CASA, NESSE CASO FUTEBOL. SÃO FLAMENGUISTAS, CORINTIANOS, GOIANOS …, MENOS GREMISTAS, POIS TRES PAULADAS JÁ NESSE INÍCIO DE ANO, ASSUSTA QUALQUER UM, E MUITO MAIS ESSA TORCIDA SEM TIME DEFINIDO. É O COMEÇO DO FIM. OH COITADOS…

  • colorado maior papa titulos do RS diz: 25 de maio de 2009

    José Mello, aonde voces estavam no centenario do tricoflor?
    ahahahahaahahahahhaahhahaha

  • fernando diz: 25 de maio de 2009

    agora jogar mau virou estratégia?

  • Coloradasso diz: 26 de maio de 2009

    José Mello, gremista mocorongo de Cachoeira, faz três anos, TRÊS ANOS !!! que o teu timeco não ganha gre-nal, nem no Gigante Beira-Rio nem lá no chiqueirinho da azenha. Dá uma olhada para trás antes de falar tanta besteira. O gremio só continua na libertadores porque pegou o grupo mais fraco de toda a história da competição. Vai cair contra o Caracas, aí tu volta aqui e faz algum comentário.

  • Ricardo Colorado diz: 25 de maio de 2009

    Aí nJosé Mello: vai tomar o teu remédio!!!! Não sei como tens coragem de postar uma idiotoce destas!!!! Três greNAIS e três derrotas tens alguma dúvida? Se eram tão superiores pq naum venceram um pelo menos? Pensa um pouco antes de escrever pq meus olhos não são penicos!!!!

  • Matheus diz: 25 de maio de 2009

    Sou colorado e tenho que admitir uma coisa, o Inter parece realmente jogar para o gasto, acho que é isso que vc quer dizer com “mamar deitado”, póde mais do que efetivamente apresenta mas não se interessa em apresentar mais, seria isso? se for, concordo com vc! fica sempre aquela sensação de que não convenceu, mas sempre supera seus adversarios, deixa colorados preocupados e secadores esperançosos, de qualquer fórma, se continuar assim por mim tudo bem.

  • André diz: 26 de maio de 2009

    ALGUÉM COMPRE A CAIXINHA DE GARDENAL DO SEU JOSÉ MELO QUE ELE JÁ TA DELIRANDO.

  • Flavio PAZ diz: 26 de maio de 2009

    Em entrevista a ZH(Caderno de Esportes) Renê Simões afirmou: ” O INTER não é IMBATÍVEL, é um obstáculo TRANSPONÍVEL e não é TÃO GRANDE como queira PARECER”. Que isso sirva de MOTIVAÇÃO para TITE CONSCIENTIZAR os jogadores! Contra o FLA, quase fomos eliminados dentro do Beira-Rio. Considrando que para ser CAMPEÃO não precisa vencer nenhum jogo: empate fora com gols e empate em casa em ZERO, os JOGADORES PRECISAM JOGAR A MORRER nos 4 jogos finais. A TORCIDA quer e apóia, então, VAMOS, VAMOS INTER.

  • JOSÉ MELLO diz: 25 de maio de 2009

    OS COLORADOS NÃO SE ESQUEÇAM QUE VOCÊS FAZEM TEMPO QUE NÃO VENCEM UM GRENAL NO ESTÁDIO OLÍMPICO, EU NEM ME LEMBRO QUANDO, NESTE ANO O GRÊMIO ESTAVA COM A CABEÇA NA LIBERTADORES, MAS MESMO ASSIM DE 3 JOGAMOS MELHOR 2, OS MOTIVOS TODOS SABEM, O JUIZ, O ROTH ESCALANDO SÓ UM ATACANTE E A FALTA DE SORTE, MAS O IMPORTANTE QUE DENTRO DO BEIRA-RIO LOTADO NO ÚLTIMO GRENAL, O NOSSO TIME JOGOU MELHOR E TEVE AS MELHORES OPORTUNIDADES, PENA QUE O JUIZ CAIU NA MALANDRAGEM DO NILMAR.

  • jomado diz: 25 de maio de 2009

    ………com o carvalho ,pífero,tite …todos retranqueiros esperar oque ,será que os críticos achavam que o inter ia ficar jogando facinho,facinho como vinha jogando…para sorte dos colorados naum…

  • RODRIGO LOCATELLI diz: 25 de maio de 2009

    INTER, 100% de aproveitamento. Tem um monte de alucinados tentando achar desculpa para as vitórias do nosso glorioso. Antes é pq só jogavamos com os mortos (mesmo tendo batido neles 3 vezes este ano), agora que vencemos Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Nautico e Goias eles apelam para a “sorte. Ao contrário deles que só enfrentaram quatro adversários este ano, Inter, Atlético-MG, Santos e Botafogo-RJ, com 4 derrotas, um empate e uma vitória!

  • Júlio César Eternamente Colorado diz: 25 de maio de 2009

    Essa é boa Vianey,o Inter se faz de Leitão pra poder mamar deitado..hehehe…”de Porco vesgo pra comer em 2 cochos”..mas se for assim o resto do ano e nos tornarmos campeões nas competições que disputarmos ta ótimo..Abraço

  • Felipe diz: 25 de maio de 2009

    O Inter com certeza não é a Itália de 2006, por um motivo muito lógico e simples. O Inter é muito melhor, principalmente no meio-campo, aonde claramente o Inter coordena as ações em todas as partidsas com a capacidade de ludibriar o adversarios, eles acham que estão com o dominio da partida… doce ilusão. Inter se sagrará campeão da Copa do Brasil se manter-se concentrado e focado. O Brasileirão ainda é muito cedo, mas o começo é realmente promissor. Inter Sempre!!

  • Marcio Oliva diz: 25 de maio de 2009

    E acham que ele esta errado???
    É bem melhor cansar o adversario e depois ma
    tar o jogo. O que importa é a VITORIA.

  • rafael dos santos medeiros diz: 25 de maio de 2009

    Querido Wianey,
    Precisamos considerar que, contra o Flamengo, o gol foi aos 44 do segundo tempo, e contra o Goiás,o Lauro e a ruindade do Goiás impediram a derrota.Claro que o Inter está num bom momento, mas não vamos esquecer que os times fortes estão na lIBERTADORES.

  • moacir zandonai diz: 25 de maio de 2009

    É, mas essa estratégia me dá medo: e se vem um cara inspirado e faz 2 gols na gente antes da hora do bote? Como é que a gente faz? Reza, chora, chama mais um chope?

  • Marciano diz: 25 de maio de 2009

    O meu amigo pare de tentar descobrir os truques do nosso time senão vai facilitar pro adversario, deixa o tite fazer as manobras e se tu descobres num conta pra ninguém

  • Figueroa diz: 25 de maio de 2009

    Ate quando a Internacional vai ser beneficiado pela arbitragem?..ontem foi ridiculo o penalti não dado para o Goias…

  • Marcos Sandri diz: 26 de maio de 2009

    José Mello!
    Não te entregues… isso tem cura: Neozine gotas.

  • JOSÉ MELLO diz: 25 de maio de 2009

    SÓ EXISTE UMA COMPETIÇÃO QUE TODOS QUEREM, É A LIBERTADORES, OS INCOMPETENTES NO SEU CENTENÁRIO NÃO CONSEGUIRAM, E VEJAM QUE É SUPER IMPORTANTE, POIS O BOCA DEIXOU O ARGENTINO EM 2ºPLANO, MAS ESTÁ DIFÍCIL, A GRANDE LDU NÃO CONSEGUIU PASSAR A 1ª FASE, O EXCELENTE LIBERTÁ E O PODEROSO BOCA NÃO CONSEGUIRAM PASSAR A 2ª FASE. AGORA PARA LEMBRAR, O LANUS LÍDER DO ARGENTINO PERDEU PARA O CARACAS E FOI ELIMINADO NA 1ª FASE. ESTÁ FÁCIL SÓ PARA QUEM FICA SENTADO NO SOFÁ SECANDO, ESTÁ MUITO DIFÍCIL.

Envie seu Comentário