Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Camisas do Grêmio avaliadas por uma expert em moda

29 de maio de 2009 40

A discussão em torno das novas camisetas do Grêmio mantém-se ativa entre os gremistas. Já externei minha opinião sobre o assunto, mas não sou um especialista no tema.

Por esta razão, reproduzo neste post a opinião de quem realmente é expert em moda, minha colega Paola Deodoro, editora de moda de Zero Hora. Quem já assistiu a este vídeo, nada perderá vendo outra vez. Mas, como a turma do futebol não se liga muito em assuntos de moda, aí vai nova chance para que saibam o que pensa quem é do ramo.

Assista ao vídeo abaixo:

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (40)

  • Diego diz: 29 de maio de 2009

    Sò acho que tinha que ter realmente o capuz: assim dava a possibilidade dos coitados dos jogadores de puxarem ele e esconder a cara de vergonha ao vestir ela…

  • ike diz: 29 de maio de 2009

    NÃO SOU EXPERT EM MODA, NÃO SIGO AS “TENDENCIAS” DA ESTAÇÃO E NÃO ACHO QUE CAMISA DE FUTEBOL TENHA QUE SER SEMPRE EXATAMENTE IGUAL; AGORA MODERNA OU NÃO, ESSA CAMISA DO GREMIO É SIMPLESMENTE RIDÍCULA,

  • João Carlos diz: 29 de maio de 2009

    De novo essa camisa do KIKO.

  • Ulisses Vincari diz: 29 de maio de 2009

    Nada pior do q se viver numa cidadezinha pequena, chata e atrasada como Porto Alegre. Tudo por aí gravita em torno dos 2 times de futebol q vcs têm. Até o Ceará tem mais…Assisti ao vídeo anexo, com a fala da calmíssima Paola – italiana de pai e mãe -q falou, falou e acabou tendo q dizer o óbvio – a nova camisa do grêmio é igual a tantas outras de outros times para este ano. Procurem evoluir, cambada de perebas!

  • Marcelo diz: 29 de maio de 2009

    NÃO É CAPUZ! É CAPA! HERÓIS GREMISTAS EM BUSCA DO TRI DA AMÉRICA! DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  • Marcos Leal diz: 29 de maio de 2009

    Ao “sabidão” da paulicéia:
    Cidade de São Paulo: 10.500.000 habitantes e 4 times de futebol (SP, Cor, Pal,e Port.)

    relação de 1 time de futebol para cada 2.625.000 hab

    Porto Alegre: 1.500.000 habitantes e 2 times de futebol

    relação de 1 time de futebol para cada 750.000 hab

    Depois é nós que temos “só” dois times…

  • Claudio Duarte diz: 1 de junho de 2009

    Também achei que a camiseta tem tudo a ver com o time. A gola meio Chaves, meio Pato Donald e meio “chapeuzinho vermelho”. Vai ficar cair super bem para o Maxi Lopes. Estou curioso para saber como é o uniforme numero dois do time.

  • Liliane diz: 29 de maio de 2009

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    agora estão aderindo á moda! sim…pq futebol é oq menos apresentam lá na azenha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Coisa de Gremista diz: 29 de maio de 2009

    Tchê, aquela faixa lá em Caracas terminantemente foi colocada por gremistas, não foi corneta!!!
    A camisa do Grêmio virou artigo de moda, coisa de boiola, que fase!!!
    Resta saber se a coligay voltou ou a geral assumiu?

  • NANDO DE NOVO HAMBURGO diz: 1 de junho de 2009

    A camisa é tão ridícula quanto a faixa da Coligay em Caracas.
    O único que gostou, além do Presidente, foi o Kiko do Chaves.
    Começo a dar razão aos colorados que dizem ser o gremio o time da piada pronta.

  • Conhecedor de futebol diz: 30 de maio de 2009

    Já perceberam como a camiseta se parece com a roupa do Pato Donald?

  • Rodrigo R. diz: 31 de maio de 2009

    A resposta que a torcida deve dar é NÃO GASTAR UM ÚNICO CENTAVO com este lixo. Temos que deixar ela ficar com teia de aranha nas lojas! Se comprarmos alguma camiseta, que seja a retrô. Até por isso as camisetas retrôs fazem sucesso; é dose o que se inventa com os uniformes dos clubes! Um bando de incompetentes descompromissados são colocados a desenharem as camisetas. Eles têm ânsia de inventar bobagens – como pichadores diante de um muro limpo. Inventariam bobagem até com a bandeira do país!

  • Diego diz: 29 de maio de 2009

    Certamente ela é colorada… hehehe… tava se segurando pra nao rir da roupinha de marinheiro enquanto comentava… hehehe…

  • Rodrigo R. diz: 31 de maio de 2009

    A torcida deve fazer deste pano de chão a camiseta mais encalhada de toda a história do clube! Eu achava que o Grêmio estaria livre do mau gosto quando aposentasse aquele lixo anterior, sem listras na parte de trás, abaixo do número (parecia que tinham passado uma esponja de aço e as listras tinham sido esfareladas, igual a raspadinhas). Mas não; a cada ano um novo lixo, novas invencionices. Por que o grêmio não adota a camiseta da Libertadores? No Grêmio, o bom gosto tem vida curta!

  • Luciano diz: 29 de maio de 2009

    Camisa do clube, seja ele qual for, tem HISTÓRIA.Se a tendência de 2010 for a cor laranja, e as camisas sem manga, assim serão os uniformes? Menos… Camisa é camisa e deu!

  • alexandre fleck diz: 29 de maio de 2009

    Wianey com respeito a tua colega, não é ela que pode dizer se esta a contento. Quem diz isso é a torcida e ela rejeitou na apresentação no jogo contra o Botafogo. As camisas estão ridicula. Pior de tudo isto, é que o Presidente Gremista depois do jogo diz que achou muito bonita e que foi aprovado no Conselho. Isso preocupa. Time é na verdade é muito desproporcional. Autuori vai ter muito trabalho. No Gremio esta tudo errado, só a torcida é que da schow.

  • Lucas diz: 29 de maio de 2009

    Wianey, o que os editores de moda deveriam entender é que futebol não é moda, é paixão, emoção e não é ligado a tendencias.

    Não adianta tentarem justificar um design que ficou feio e não agradou a torcida. Se você olhar com atenção o video verá que nem a própria Paola realmente acredita no que está falando, ela ri várias vezes e claramente se mostra nervosa na hora de fazer suas afirmações.

    A camisa é feia Wianey, não tente fazer a torcida engolir isso.

  • Vinicius diz: 29 de maio de 2009

    pois eu gostei dos comentários dela, me pareceram absolutamente pertinentes. fui um dos que odiou a camisa logo que viu, e não vi ela pessoalmente, mas no jogo contra o Botafogo, pela televisão, o tom do azul me apareceu bem legal e o efeito “capuz invisível”da gola também me surpreendeu. sempre tinha a sensação de ver um capuz quando o jogador virava, e gosto de roupas com capuz. sem falar que me lembra algo como um arqueiro (mosqueteiro).
    mas é minha opinião, que pode mudar qdo ver ao vivo.

  • xis diz: 29 de maio de 2009

    Pra resolver toda essa polêmica em torno dessa camiseta, é simples: faça-se uma enquete perguntando quem a compraria. Eu não compraria de jeito nenhum, achei horrível. Já a da Libertadores eu comprei e compraria de novo.

  • Marcos Leal diz: 29 de maio de 2009

    Outra: dizer que a camiseta segue tendência da temporada, no nosso caso do hemisfério sul, o inverno, é ridículo se consideramos que as empresas que fornecem material esportivo ao futebol normalmente padronizam um uniforme mundialmente, obedecendo em alguns casos, somente as cores clubísticas. Então os uniformes de clubes do hemisfério norte, nesse padrão, estariam seguindo as tendências da temporada de verão? Piada!!!

  • Pedro Lapinscki Junior diz: 29 de maio de 2009

    Será q ela se formou na mesma faculdade q a filha do Dunga? Se for me avisa, pq aí nem verei o video… Wianey vez por outra aparece com um post da ilha de Caras, Marie Claire e outras menos cotadas…

  • Rodrigo diz: 29 de maio de 2009

    O tal de Ulisses “Sabichão” Vincari vem lá da Paulicéia Desvairada desandar todo o seu recalque…daqui a pouco este lunático vai dizer que Buenos Aires SÓ gravita em torno do Boca e do River, a Espanha em torno de Real e Barça, Milão em torno da Inter e do AC Milan, Dublin em torno do Glasgow e do Rangers e por ai vai.Os edifícios da caótica e poluída SPaulo estão LIMITANDO os horizontes do “sabichão”!

  • CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA diz: 29 de maio de 2009

    É O TÍPICO modelo “mamãe quero ser boiola”, ou “tomara que me coma hoje” HAHAHAHAHAHAH

  • alexandre fleck diz: 29 de maio de 2009

    Alou Vinicius, tudo bem? gostei do teu comentários sobre as camisas do gremio e vou acresentar algumas coisas que acho pertinentes.Além do capuz, poderia tb haver os bolsos tipo canguru, nestes jogos da libertadores o Gremio vai pegar temperaturas abaixo de zero. Os calções poderiam ser de veludo e com bolsos, neste caso qd a bola estiver no lado esq. o ruy poderia se esquentar e botar as mãos no bolso.Seria legal. Se os bolsos forem fundos, até uma merendinha.

  • MAURO DE IPANEMA diz: 29 de maio de 2009

    NÃO ACREDITO QUE A RBS CONTRATOU UMA ESTILISTA PARA FALAR BEM DAS CAMISAS DO GRÊMIO. VOLTO A DIZER “E O SITE FORA PUMA”. NÃO É COISA DE COLORADO E SIM DE SÓCIOS E TORCEDORES DO GRÊMIO. POIS SÃO OS MESMOS QUE COMPRAM AS CAMISAS, ESQUECERAM?

  • ricardo josé diz: 29 de maio de 2009

    Alexandre, concordo com o teu comentário, praticamente na íntegra. As camisas são ridículas. Aquele detalhe tipo gola de marinheiro parece o trajinho do Kiko do Chaves. E também acho que a torcida do Grêmio está dando “sChow”. Realmente as coisas não vão bem no Grêmio, e logo em frente tem Cruzeiro ou SP.

  • miguel diz: 29 de maio de 2009

    nem de pano de chaum no banheiro de minha avó serve isso são as camisas mais feias do mundo em qqer versâo longe de mim de minha casa escritório ou coisas do genero a mim pertencentes em qqer versão são horriveis feias longe de mim esses lixos

  • Marcos Leal diz: 29 de maio de 2009

    Wianey, o depoimento dessa senhora “expert” é impagável!
    Começa com a pérola que diz que tratando-se de camisas de futebol “quem já viu uma viu todas” …Ora, não é por acaso que times de futebol possuem uniformes, caso contrário cada jogador vestiria o que bem entendesse seguindo as “tendências da moda”.

  • Marcos Leal diz: 29 de maio de 2009

    Lastimo, na qualidade de gremista, dizer que esse modelo de camiseta é um dos mais horrorosos da história tricolor e não é uma “expert” em moda que vai me fazer pensar o contrário.

  • L F BASSO diz: 29 de maio de 2009

    O kiko não ficou bem nela. Este azul listrado não combinou bem. Mas o tricolor a partir deagora será conhecido como marinheiro, mesmo nome do Marcilio Dias de SC.

  • Leandro diz: 29 de maio de 2009

    O problema desta camisa é a GOLA.
    As LISTRAS LARGAS ficaram ótimas e o TOM DO AZUL também ficou bonito.
    Mas a GOLA… que coisa BIZARRA!
    Parece um UNIFORME DE MARINHEIRO.
    LAMENTÁVEL!

  • Marcelo diz: 29 de maio de 2009

    Ulisses Vincari, pelo teu comentário egocêntrico, ignorante, preconceituoso e completamente sem informação relevante quem precisa evoluir é você! Se você não gosta de Porto Alegre não venha pra cá! Fique onde estiver, bem longe, bem longe de todos! As pessoas evoluídas agradecem.

  • Rafael Garcia diz: 29 de maio de 2009

    Tendência????!!! Quem se importa com isso?Ninguém que saber se ta parecido com oque tão usando na Europa e bla bla bla. O Grêmio é o GRÊMIO e deve ter sua camisa Imortal soberana e única, com SUAS CARACTERÍSTICAS PRESERVADAS. Não gosto dessas mudanças radicais a cada temporada e competição.Por mim o time jogava sempre com o modelo retro de 1983.Oque a galera reclama são essas mudanças bruscas a todo o ano.Simples!

  • Rafael Garcia diz: 29 de maio de 2009

    Se seguirmes as `tendências` provavelmente no futuro o Grêmio jogará de amarelo…O Inter terá uma camisa verde.Assim como o Manchester e Liverpool jogam de preto ou qualquer cor que o patrocinador decida.

  • Rafael Vianna diz: 29 de maio de 2009

    Qq eu vou dizer sobre isso? Só me resta cantar ” Eu sou Designer…e Designer é rey!”

    Forçou a amizade nessa Wianey.

  • Thiago Gremista diz: 29 de maio de 2009

    Caro Wianey!! Já disse em outra oportunidade e vou repetir, agora no teu blog!

    Grêmio não é moda!! Grêmio é Tradição!!

    Saudações Tricolores!!

  • João Batista Fulgêncio diz: 29 de maio de 2009

    Ela só pode estar tirando sarro da camisa do Grêmio, dizendo que ela está na moda!!! hauauha… Além disso, camisa de futebol tem que ser marcante, e não ficar mudando toda hora… Por exemplo, uma camisa titular do Grêmio sem as listras tricolores, nunca vai ser uma camisa do grêmio… é uma tradição, e tradição não segue moda…

  • Richard Back diz: 29 de maio de 2009

    Bem.

    A camisa, na moda ou não, é feia. Tendencia da moda?!?!?!?!

    O Gremio é time de futebol, e não Fashion Week!

    Camisa tradicional, time tradicional, Pessoal do Marketing do Grêmio: Vamos parar de inventar besteira.

    Copiem o MKT de times que estão dando certo (como o do co-irmão do aterro)e parem com essas frescuras. Se a idéia é chamar a atenção, deu certo, se é vender camisetas, acho que foi bola fora…

  • Marco Aurélio diz: 29 de maio de 2009

    A camiseta com essa gola, parece um monte de marinheiros Popeyas correndo, desorganizadamente, atrás de uma pobre bola…Só falta a Olivia Palito…KKKK. É a cara do timeco.

  • Leandro diz: 29 de maio de 2009

    acamisa ja era feia agora ficou mais fia ainda. kkkkkkkk nao como os gremistas gostam de usar esse tipo de camisa……

Envie seu Comentário