Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Torcida do Coritiba combina ataques a colorados

29 de maio de 2009 77

Torcedores do Inter deveriam organizar um comboio de ônibus/Jefferson Botega, BD - 12/04/2009
A internet, por meio de sites comunitários e salas de conversação, há tempos vem sendo usada como local de encontro onde torcedores desvairados combinam ações que vão de transgressões a crimes. Desde ontem, circulam na rede conversas entre torcedores do Coritiba, programando “recepcionar” a torcida colorada na BR. Torcidas portoalegrenses, que possuem estreitas relações com estes malucos curitibanos, participam das conversações.

Atacar torcedores colorados na estrada e no Estádio Couto Pereira é o propósito divulgado na internet. São sinais que devem alertar autoridades, dirigentes e, principalmente, responsáveis pelas excursões. Além da proteção policial, talvez fosse conveniente que organizassem um comboio de ônibus, partindo do mesmo local e horário. Mas, solicitar providências da Polícia Rodoviária e das autoridades de segurança de Curitiba seria mais do que recomendável. Melhor prevenir do que lamentar , depois.

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (77)

  • Fernando diz: 29 de maio de 2009

    Esse tipo de reportagem não agrega absolutamente nada, é lamentável fazer esse tipo de acusação insinuando que “Torcidas portoalegrenses” possuem estreitas relações com os malucos curitibanos.Não vejo nenhum outro objetivo que não de de vender espaço em jornal. É vergonhoso e a meu ver, esse tipo de reportagem deveria ser visto como uma incitação à violência.
    Gremistas, vamos ignorar esta estupidez, o Grêmio e sua torcida estão muito acima dessas baixarias. Dá-lhe Grêmio Imortal Tricolor.

  • Coxa eu te amo diz: 29 de maio de 2009

    PROVE ISSO QUE ESTÁS ESCREVENDO!!!Vc está promovendo a violência!!

  • Verdão de Curitiba diz: 29 de maio de 2009

    Prezado colunista, moro em curitiba, sou torcedor da maior torcida do Paraná (Império Alviverde)e estou sempre lendo matérias a respeito do meu clube. Gostaria que vc desse nome aos bois, pois não existe nada desta informação que vc está escrevendo. Curitiba é uma cidade cheia de colorados e nunca houve um episódio como este q o Sr. está citando. Essa sua coluna apenas “estiga” e incita a violência pois, os colorados, achando que é verdade, irão preparados para uma guerra e infelizmente, cont.

  • alexandre diz: 29 de maio de 2009

    q tal citar as estreitas relações dos atleticanos com a torcida do inter? q tal citar o ataque dos primeiros à torcida tricolor no ano passado? bem fez a colunista débora, q citou a faixa que os desocupados colorados mandaram à venezuela, que mais condiz com a conduta dos próprios colorados.

  • Cezar diz: 29 de maio de 2009

    Quando jogaram no Beira-Rio, com um mar de 43 mil colorados presentes, passaram despercebidos os 1200 torcedores do COXA pois o objetivo eram os três pontos. Aqui em Curitiba de vez em quando surgem essas pérolas. Querem criar caso para evitar que a torcida adversária faça a festa. E existe uma tremenda expectativa que a Curitiba seja uma das sedes para a copa… com esse “cartão de visitas”?! Baita contra-propaganda desses camaradas!
    Saudações COLORADAS

  • Rafael diz: 29 de maio de 2009

    É meu caro, a inveja tá grande, e não vem só da Azenha, o Brasil todo está secando o Inter!!!

  • Luciano diz: 29 de maio de 2009

    Torcedores portoalegrenses? Vamos dar nome aos bois, ora! Quero ver isso na imprensa “de papel” e no rádio. Duvido que digam algo!

  • Cesar diz: 29 de maio de 2009

    É lamentavel esse tipo de atitude!!!
    Mas isso tem explicação, parte dos proprios jogadores do coritiba, quem viu o jogo sabe, que eles estavam batendo sem parar nos jogadores do inter afim de intimida-los. e isso acaba refletindo na torcida que tem menos time!!!

  • Leandro diz: 29 de maio de 2009

    Esse tipo de acontecimento é lamentável mesmo. A única coisa que eu fiquei sem entender: Por qual motivo, razão ou circunstância, não foram citados os incidentes em POA, onde a torcida paranaense foi recebida com pedras, foguetes, e outras coisas mais??? A torcida colorada tem direito de ser violenta, covarde, desordeira e bandida impunemente??? Um pouco de igualdade vai bem.

  • INTER DE TODAS AS COPAS diz: 29 de maio de 2009

    CLUBECOS DESTE NIVEL DEVERIAMESTAR NA SEGUNDONA E NUNCA MAIS SUBIR.
    O GREMIO QUE O DIGA.

  • Conrado Zardo diz: 29 de maio de 2009

    Bom, a torcida colorada sempre briga com as torcidas adversárias, solta foguetes não deixando jogadores de outros times dormirem (como flamengo) e aprontar por todos os lugares que vão. É mais que natural que sejam mal recepcionados em outros locais do país. Em compensação a torcida tricolor é muito bem vista no resto do país e é sempre bem recebida. Isso mostra o ódio que o restante do país tem pela torcida do inter, tudo recíproco. Tenho vergonha de morar no estado dessa torcida vermelha..

  • inter diz: 29 de maio de 2009

    Bem que essa msg poderia ser repassada a rede globo como foi feito qdo se especulou sobre o foguetorio.
    `Torcidas portoalegrenses, que possuem estreitas relações com estes malucos curitibanos, participam das conversações.”
    E pq não falam que é a torcida do Gremio ???

  • alemao diz: 29 de maio de 2009

    porque nao dizer torcida do gremio…….

    sempre protegendo a azenha

  • VOLNEI diz: 29 de maio de 2009

    SE O TIME É VIOLENTO, PORQUE A TORCIDA NÃO SERIA?

  • MOISES diz: 29 de maio de 2009

    Não acredito que isto tenha partido da Torcida do Coxa… isso é coisa de Gremista!!!

  • Lucas Sobrosa diz: 29 de maio de 2009

    Wianey, os torcedores do Coritiba, antes de irem pro beira-rio nesta quarta-feira, fizeram uma espécie de “arrastão” passaram aqui na Avenida Praia de Belas e entraram em algumas lojas de conveniência e levaram muitas coisas e ninguém fez nada.
    Lamentável essa torcida.

  • Eliane diz: 29 de maio de 2009

    FAZER O PESSOAL QUE FOR FICAR EM ALERTA SE COMBINAR IR A MAIORIA DOS ONIBUS JUNTAS . POR QUE EU JA VI MUITA AGRESSÃO LÁ PIOR QUE A POLICIA É MEIA CONIVENTE ACEITA O QUE OS VANDALOS FAZEM.

  • augusto diz: 29 de maio de 2009

    wianey …
    faltou voce citar que a torcida do coritiba é irma da geral.
    ambas sao inimigas de morte do atleticanos.
    Colorados que se cuidem.
    Recordem que em 2005, no ultimo jogo do campeonato brasileiro ( roubado ) a torcida coxa branca arremssou pedras e cadeiras contra a torcida colorada e jogadores. Nos saimos do campo de cabeça erguida e derrotados apenas na caneta e eles rebaixados para a segundona.

  • Andreos diz: 29 de maio de 2009

    Sou colorado e fico com vergonha de saber que há pessoas com este espírito!
    Futebol é alegria,união e paz!
    Por favor,uma coisa dessas não pode nem estar sendo permitido divulgar,ameaças e promessas.Pra que?deixem os times jogar e fazer o espetáculo dentro de campo e sem agressão!
    Espero que as autoridades estejam atentas a isso!

  • SEJAM BEM-VINDOS COLORADOS diz: 29 de maio de 2009

    A Torcida Coxa vai esta presente sim e vai fazer muita festa lá no Couto….assim como foi muito legal a festa Colorada q vença o melhor e com muita paz! Eu como COXA estarei torcendo para meu time,e espero que a torcida Colorada seja bem recebida aqui em Curitiba! Esse papo dessa Gauchocolorada é pura mentira.eu como Coxa e Curitibano participei a convite de um amigo colorado da Festa aqui em Curitiba para festejar o Centenario do Inter, mais tem pessoas q gostam de incentivar a violencia!

  • Rossana Hernandez diz: 29 de maio de 2009

    Sou gaúchacolorada…e moro – infelizmente – em curitiba, os fulgo “coxa” são violentos por natureza, seja com que time for…e a inveja dos gaúchos se alia a isso…dando um poder de raiva bem maior…eu com certeza não vou no jogo e com certeza nem vou sair na rua neste horário, com certeza!!!! Um alerta para as autoridades…vai rolar muita violência com certeza, mas se agirem de forma correta se preparando e protejendo quem estiver indo ao jogo, a torcida agradece!!!! Boa sorte gauchada!

  • José henrique diz: 29 de maio de 2009

    As torcidas em curitiba, são muito digamos “animais”, pois entre as proprias torcidas do atlético, coritiba e paraná eles já se matam uns aos outros por somente estarem com a camisa do time adversário, imaginem quando se trata de outras torcidas fora, além de que o preconceito com os gaúchos por parte dos paranaenses é muito forte.

  • Rodrigo diz: 29 de maio de 2009

    olha o que a torcida do coritiba fez ano passado em Florianópolis (bairro Estreito)
    click no link:
    http://www.youtube.com/watch?v=aoUSBnXfAwI

  • dejalmiro diz: 29 de maio de 2009

    PODERIA USAR O ESPAÇO PARA OFENDER, MAS O MELHOR É DIZER QUE VAMOS GANHAR DE QUALQUER JEITO.

  • Raul Santos diz: 29 de maio de 2009

    Wianey, considero o meio eletrônico uma arma muito forte que, no meio futebol, infelizmente, é usada mais para o mal do que para o bem. Pessoas completamente sem estrutura usam este magnífico espaço que lhes é dado para esculachar, diminuir, e agredir de todas as maneiras possíveis os torcedores adversários. Seja qual for o tom da matéria postada, logo começam as agressões. E como vês diariamente, nada sadias. Que o Colorado tenha uma ótima passagem por Curitiba, classificado e sem violência!

  • giovani duarte diz: 29 de maio de 2009

    ISSO É O EXEMPLO QUE OS TORCEDORES DE PORTO ALEGRE QUE GOSTAM DE SOLTAR FOGUETES Á NOITE DÃO AOS OUTROS TORCEDORES, QUANDO VEM UM TIME DE FORA. SE NÃO FOSSE A POLÍCIA INTERFERIR ANTES DO JOGO DO FLAMENGO TINHA GENTE QUE IA SOLTAR FOGUETES Á NOITE. SE QUEREMOS RESPEITO, TEMOS QUE RESPEITAR OS OUTROS , ABRAÇO

  • Flávio PAZ diz: 29 de maio de 2009

    WIANEY, WIANEY: a propósito do que está sendo divulgado na INTERNET, o jogo da volta passou aser de ALTO RISCO. Não seria hora da CBF INTERVIR e alterar o local do jogo para uma cidade do Interior do Paraná, longe da Capital paranaense???? Se ocorrer o que está sendo prometido poderá ocorrer grandes conflitos e possíveis MORTES. Parece que a Torcida do COXA quer imitar os Ingleses. Futebol se ganha dentro de campo com grandes atuações como a de TYSON nos 3×1.

  • João diz: 29 de maio de 2009

    Semana passada o vice-presidente da torcida Império Alviverde foi preso pela polícia, aqui em Curitiba, portando no carro um revólver e uma pistola. Ambas as armas sem licença. Esperar o que dessa gentalha?
    Em tempo: 4a. feira passada os torcedores do coxa passearam tranquilamente por POA, sem que houvesse qualquer problema. Na volta, eles só tiveram elogios aos colorados.
    Isto é coisa de marginais que se escondem nas torcidas organizadas.

  • joao diz: 29 de maio de 2009

    Todo cuidado é pouco. Os times da segundona estão todos mancomunados contra o futebol espetáculo!!! A torcida colorada é um orgulho. Sofreu durante anos e nunca fez essas baixarias…

  • BÓRES diz: 29 de maio de 2009

    quem convive no meio de torcida sabe muito bem que isso é normal ! mas eles acham que fazendo emboscadas vai adiantar alguma coisa, a classificação com ou sem emboscada será nossa ! e na emboscada tudo pode acontecer ! INTER FORTE !

  • GAÚCHO GREMISTA diz: 29 de maio de 2009

    ESSE COLORADO DE CURITIBA,NEM DEVERIA IR NO JOGO,POIS VÃO LEVAR UNS 3X0 DO COXA.ESTÁDIO FERVENDO COM MARCELINHO PARAÍBA VAI SER UM ABRAÇO.DÀ-LHE GRÊMIO RUMO AO TRI CAMPEONATO DA LIBERTADORES DA AMÈRICA E BI CAMPEÃO DO MUNDO.SAUDAÇÕES TRICOLORES.

  • Marcel Damé diz: 29 de maio de 2009

    Acho que a torcida colorada deve ir em comboio para o Paraná,mas o exemplo vem daqui, se nós queremos respeito e segurança devemos faze-lo tambem.
    A começar pela estupidez dos fogos de Artificio…

  • rodrigo diz: 29 de maio de 2009

    cita qual é a torcida portoalegrense, não seja covarde. tu tem a informação, é teu trabalho escrever.

  • Eduardo diz: 29 de maio de 2009

    Wianey: Enquanto não houver severas punições pra certos marginais despeitados e cobertos de covardia, que se valem símbolos de clubes pra promover a violência o negócio só tende a piorar. Acho que a responsabilidade pela segurança do time visitante, tendo em vista a manifestação de suposta violência da torcida local, deveria ser do clube local. Belo exemplo dado pela torcida do INTER que acolheu a torcida flamenguista!

  • Michel diz: 29 de maio de 2009

    Mandando ver nos eufemismos hein, Wianey?

    portoalegrenses = torcida gremista

    Custa dar nome aos bois?

  • marcos diz: 29 de maio de 2009

    Sou tricolor até morrer!!! Mas isso aí é coisa de MARGINAIS, não torcedores, a corneta sadia, sempre será legal, agora ameaças de violência na Br ou no estádio, o que é isso!!!! Ainda bem que isso já está sendo divulgado, poderá ser contida essa selvageria. Esse tipo de ” TORCEDOR ” tem que ir pra cadeia, antes mesmo do jogo ou dos fatos acontecerem, incitar a violência é crime e como tal deve ser tratado.Polícia e Justiça neles..

  • marcelo brasil diz: 29 de maio de 2009

    Caro Wianey…Seria um absurdo enorme essa atitude da torcida do COXA, sendo que aqui no Beira rio foram muito bem recebidos e recepcionados pela torcida colorada…Acho que a torcida tem que aprender a ganhar e a perder, pois isso só vai fortalecer o grupo do Inter a ganhar e humilhar a torcida em pleno Couto Pereira…abc

  • jo diz: 29 de maio de 2009

    chega de violencia!!cadeia nos baderneiros seja de que time for!!!!

  • Eduardo Santos diz: 29 de maio de 2009

    Caro Wianey, quem não tem argumentos, ou neste caso time, faz isto mesmo. Será necessário a presença da polícia nestes locais.

  • Sergio diz: 29 de maio de 2009

    Torcidas portoalegrenses e esses malucos desvairados sem merecem. Deviam estar todos na cadeia. São pessoas doentes que não sabem perder e tampouco aceitam a derrota. São arrogantes, prepotentes, fanáticos, verdadeiros imbecis….Isso me lembra a 2ª Guerra Mundial, queriam dizimar os diferentes, só eles é que eram superiores!!! O ser humano é o pior animal na face da terra.

  • JOAO CARLOS diz: 29 de maio de 2009

    DEVEM SER OS MESMO TORCEDORES QUE COLOCARAM AQUELA FAIXA LÁ NA VENEZUELA QUE AGORA ESTÃO QUERENDO SE SAFAR E COLOCAR A NOSSA TORCIDA NO MESMO NÍVEL DELES. QUANTA INGENUIDADE.

  • julião bh diz: 29 de maio de 2009

    PERGUNTA:
    A GERAL DO GRÊMIO IRÁ COLOCAR A FAIXA QUE LEVARAM PARA A VENEZUELA?

  • Marco Aurélio diz: 29 de maio de 2009

    Como paranaense do interior, só tenho uma coisa a dizer: ué, os curitibanos não se acham europeus, um povo civilizado e mais “avançado” que os demais tupiniquins? Que mostrem, então, esta superioridade ariana que julgam possuir.

  • CRISTIAN BACHER diz: 29 de maio de 2009

    Se eles vierem dar porrada, o negócio é não baixar
    A CABEÇA, NINGUÉM TEM SANGUE DE BARATA, E TEM CULPA QUE O TIME DELES NÃO É CAMPEÃO DE NADA… PODEM VIR QUE EU GARANTO A TORCIDA DO COLORADO VAI DAR CONTA DO RECADO…

  • Artur Schaquel diz: 29 de maio de 2009

    Pode vir contra, mas vem na mao, não precisamos da polícia!

  • J. Colorado diz: 29 de maio de 2009

    Essas “torcidas portoalegrenses” que tem estreita relação com torcida de Curitiba, me soa muito estranho. Ta parecendo coisa de neonazistas que se escondem nas torcidas do gremio e coritiba, clubes com origem ariana.

  • iColorado diz: 29 de maio de 2009

    lamentável esse tipo de ação.
    fui no jogo na quarta e a torcida do Coritiba foi muito bem tratada no beira rio.
    por que o motivo de receber a os colorados com violência?

  • Walmir diz: 29 de maio de 2009

    Wianey, por que utilizar o termo “torcidas portoalegrenses” para se referir à torcida do grêmio? Tenha coragem e dê nome aos bois, pois isso com certeza ajuda a deixar as coisas claras.

  • cruz diz: 29 de maio de 2009

    Espero que a fonte que tu consultaste seja segura, nao seja só “Indicios”. Pq a aqui é a terra dos “Indicios”, nao é?

  • Daniel Silva diz: 29 de maio de 2009

    E o pior de tudo é que eles foram tratados com respeito aqui em porto alegre, ficaram um bom tempo parados na avenida beira rio e não lhes aconteceu nada..

  • Rodrigo diz: 29 de maio de 2009

    Achei que isso era coisa so de gremista…

  • Henry diz: 29 de maio de 2009

    Sera que esse vai sair do globo.com??
    O do foguetorio saiu, e tbm saiu um print da pagina do orkut no teu post, pq agora nao saiu???
    Sera que tem tratamento diferenciado entre os clubes??
    Nunca recebo explicações de certos assuntos, não tem um orgão onde eu posso ter estas informações???

  • Diego Brião diz: 29 de maio de 2009

    Além de não ter time pra torcer não tem educação.

    Serão `COMPRESSADOS`!

  • Colorado diz: 29 de maio de 2009

    É evidente que a polícia rodoviária não irá fazer nada, o jeito é a torcida do inter se preparar.

  • Lucas diz: 29 de maio de 2009

    Nossa, que coisa mais antiga isso. Atacar pra que??? Aconteceu algo em porto alegre que não sabemos? é vingança? A maioria que vai lá são gente tranquila, creio eu, nem gente de organizada é… Depois não sabem porque estamos anos luz à frente.

  • evandro diz: 29 de maio de 2009

    portoalegrens = a gremio????
    se fosse o inter tava em negrito

  • elton independente diz: 29 de maio de 2009

    quem muito fala pouco faz… e outra com esse numero de colorados que estao indo pra la é bem provavel que se eles tentarem fazer algo..apanham dentro do proprio estadio..mas quero deixar bem claro que as autoridades devem estar atentas a essas ameaças, para que seja promovida a paz neste jogo.
    Dale coloradooo

  • jonas diz: 29 de maio de 2009

    Onde leu-se “torcida portoalegrense que possuem estreita relação” leia-se torcida do Grêmio.

  • Daniel Pugliessi diz: 29 de maio de 2009

    Olá Wianey. Já que estamos no tema “prevenção contra a violência” sugiro tu abordar a infelicidade da idéia de quem quer que tenha(certo é que não foram os Venezuelanos)colocado aquela faixa infame em Caracas.Por favor, não siga o exemplo de certos colegas teus,que ao invés de repudiarem tal iniciativa, ficam ainda repercutindo jocosamente tal fato.Pois é, infelizmente faltou inteligência à estas pessoas para perceber o óbvio ululante:a torcida do Grêmio irá revidar.De que forma não se sabe.

  • na final da Copa do Brasil diz: 29 de maio de 2009

    Wianey, esqueceste de dizer que esses torcedores que você diz “ter estreitas relações” são do GRÊMIO, afinal essas conversas foram encontradas na comunidade dos azuizinhos só para constar!!!

  • Fábio diz: 29 de maio de 2009

    Sou colorado e moro em curitba… Acho que devemos marcar de nos encontrarmos todos em algum outro local e seguirmos todos juntos com escolta da policia militar para o couto. me parece mais seguro…

  • luiz fernando diz: 29 de maio de 2009

    nada que a torcida do inter ja não fez, ou não se recordam, é só não ir, ou ir disfarçado

  • ricardo santos diz: 29 de maio de 2009

    sou colorado roxo. estes que ameaçam são bagaceiros. estes não torcem, vão para estadio só para disseminar sua violencia que estao acostumados a fazer no dia a dia. se puder, senhor wianei n~çao coloque mais a palavra torcedor na frente quando se tratar de marginais. obrigado e vamo vamo inter ninguem nos segura mais, isto e que vale. time bom. torcedor feliz e a torcidinha deles com dor de cotovelo

  • Cezar diz: 29 de maio de 2009

    W.C. Imagina a situação: “… Curitiba é escolhida como uma das sedes…”. Cai aqui alguma seleção do Paraguai ou Argentina… Será que esses mentecaptos irão “recepcionar” os torcedores-turistas de maneira hostil? Meu caro, se isso realmente acontecer a FIFA, por certo estará ciente. A INTERNET, hoje, é um meio de comunicação bastante poderoso… Que venha os COXA e terão de amargar mais um chocolate. Não vamos falar em penalidades não marcadas porque senão a fatura já estaria liquidada…

  • MAURO DE IPANEMA diz: 29 de maio de 2009

    WIANWY QUAIS “TORCIDAS PORTOALEGRENSES” POSSUEM ESTREITAS RELAÇÕES COM OS MALUCOS CURITIBAN OS? COMO FORMADOR DE OPINIÃO TENS A OBRIGAÇÃO DE DENUNCIAR.

  • FABIO diz: 29 de maio de 2009

    Um leitor postou aí abaixo que os curitibanos têm raiva de gaúchos… só se for inveja… pois qual a rivalidade que existe entre esses dois povos??? De lamentar é o fato deles sonharem em ser paulistas, mas aí, cada um sabe e merece o sonho que têm. Lamento!!!

  • gilberto diz: 29 de maio de 2009

    É imperioso, Sr. Carlet, qeu digas quais torcidas de Porto Alegre tem relação e estão participando desta ação da torcida do Coritiba.
    Lançar “m” no ventilador, fazer insinuações não é coisa de um jornalista há tanto tempo no meio.
    A menos que tenhas medo destas torcidas.

  • Gustavo diz: 29 de maio de 2009

    Vamos armados até os dentes pra lá então.
    ahsuhsauashua, ta loco, paz nos estadios.
    Acho q isso é besteira.
    E o imbecil q falou q a torcida do Inter faz isto, e a Geral é a santinha, acho q faz tempo q o cara nao vai no estadio dele, pq pelo q mostra nos jornais, estão se matando dentro da propria torcida do gremio.

  • Lucas diz: 29 de maio de 2009

    Ao Conrado Zardo, aonde que a torcida do inter é odiada no resto do Brasil? Acho que tu nunca saíste do RS para dizer isto. A torcida gremista é vista como a mais arrogante e violenta, se tiver dúvida, pergunta para qualquer torcedor de outro estado quem são os times mais odiados. E tu sabe que a torcida de vocês apronta bastante, lembram dos grupos Nazistas e das brigas por dinheiro??? Vocês que precisam de uma autocrítica!

  • Matheus diz: 29 de maio de 2009

    Dai eu pergunto, em algum momento os curitibanos foram molestados em Poa ou no Beira Rio? Foram? E mais uma coisa, ou vc explica melhor o que quis dizer com “Torcidas portoalegrenses, que possuem estreitas relações com estes malucos curitibanos” ou ficara sub entendido que se trata novamente da torcida super pacifica e ordeira do Gremio, leia-se Geral, tão defendida aqui e em outros blogs do Clic, acordem ou ainda teremos um verdadeiro massacre! Lamentavel, para dizer pouco.

  • Coxa-Branca diz: 29 de maio de 2009

    Notícia para tumultuar. Maioria da torcida do Coxa é respeitosa. Em todos clubes do Brasil existe marginais torcedores em menor número e estes devem ser tratados pela Polícia. Saudações Coxa-Branca
    Sejam bem vindo aqui no Paraná. PAZ

  • Emanuel Garcia diz: 29 de maio de 2009

    Bom…caros amigos, eu sou Coxa Branca e sou totalmento contra a qualquer tipo de violencia! MAis sei q as Torcidas organizadas do Coritiba e do Gremio sao aliadas…..mais isso nao é o sentimento da torcida do Coritiba e sim de grupos violentos q se esconde detras destas torcidas é hora de acabar com isso!!!

  • roberto moraes diz: 29 de maio de 2009

    TORCIDA PORTOALEGRENSE = MARGINAIS AMARGOS DA AZENHA

  • Eduardo diz: 29 de maio de 2009

    Ao giovani duarte: Que resposta vc daria a uma torcida organizada que discrimina seus ídolos pela cor da pele ( depois brigam entre eles, inclusive ferindo por tiros e por sorte não se matando ), que brigam entre eles mesmos, incendeiam banheiros químicos e quebram banheiros convencionais em outro estádio? Soltar foguetes não é agredir nem machucar e muito menos matar alguém! Vau cuidar do teu time que tu ganha muito mais!

  • CEZAR diz: 29 de maio de 2009

    Moro perto do estádio do COUTO. Irei percorrer esse espaço com o manto COLORADO sem que isso cause “espécime” aos coxa! O INTER é, no momento, a equipe com melhor campanha nos campeonatos que disputa e é natural que desperte a inveja e outros sentimentos. No campo deverá prevalecer quem jogar melhor. O “primeiro tempo” dessa partida virtual o INTER já levou… Com méritos. Deixar zagueiro sentado é com o Taison… gol só visto em fut. de areia é com o INTER e porrada é prá brucutu de segundona!

  • Ricardo diz: 29 de maio de 2009

    A torcida do Grêmio não se preocupa com uma competição menor, que no máximo levará uma dessas equipe para onde já estamos, equipes essas que só tem essa chance, pois no Brasileiro a elite das equipes Brasil que estão na competição maior participam. Espero estar sempre na Libertadores e nunca nessa Copa do Brasil, que já ganhamos de mais.

  • Giovanni – Campeão de Tudo, exceto da Segundona diz: 29 de maio de 2009

    Por óbvio, Carlet, as torcidas portoalegrenses que têm relação com as do Coxa, dado o interesse no jogo, só podem ser tricolores, é claro!!!

Envie seu Comentário