Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Pato ou Nilmar, o mistério que atiça a torcida

09 de junho de 2009 16

Pato (E) comparado a Nilmar (D), já é um veterano da Seleção Brasileira/Marcelo Sayao, EFE
Não creio que Dunga vá escalar Nilmar para ser o substituto de Luiz Fabiano. Sua preferência deverá recair sobre Alexandre Pato. O jogador do Milan, comparado a Nilmar, já é um veterano da Seleção Brasileira. Além disso, foi parceiro de Kaká, na Itália. Ambos se conhecem muito bem. Pato, portanto, deverá começar o jogo contra o Paraguai.

Todas as enquetes realizadas no país indicam que a torcida, majoritariamente, escolhe Nilmar para começar a partida. Este blogueiro, faz tempo, comunga desta preferência. Mas é imperioso reconhecer que Pato é um extraordinário jogador. Não tem a velocidade de Nilmar, mas cabeceia melhor. Eles são, na verdade, jogadores diferentes. Poderiam jogar juntos. É possível que aconteça em Pernambuco. Se não for desde o começo do jogo, pelo menos no segundo tempo. Esta possibilidade é quase inevitável principalmente se o Paraguai engrossar o jogo. Convém considerar esta possibilidade.

>> Participe: quem deve jogar na vaga de Luís Fabiano?

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • Matheus diz: 9 de junho de 2009

    Os dois deveriam jogar juntos Wianey!
    O Robinho não está jogando nada. O Nilmaravilha está em ótima fase e deveria receber está oportunidade do Dunga.

  • Aristeu Pereira Snowarski diz: 9 de junho de 2009

    É Wianey, apesar de gremista, acho que o Nilmar está bem melhor preparado para assumir essa posição, é um dos melhores atacantes do Brasil, senão o melhor. Mas, como eu acho que Nilmar foi convocado por outros motivos, vai ser A. Pato o escalado para essa partida. O Nilmar teve a chance de entrar no lugar de L. Fabiano no Uruguai, já que o Brasil estava ganhando e Dunga corria o risco de perder um atacante por já ter cartão, mas inexplicavelmente, Nilmar não entrou e L. Fabiano tomou o 2º cartão

  • beto diz: 9 de junho de 2009

    Um joga (e bem) na Italia num dos maiores clubes do mundo. Enfrenta zagueiros da melhor qualidade que pertencem a outras selecoes. Treina diariamente com Maldini e compania. O Outro joga no Brasil e enfrenta defensores que os Europeus nao acham bons o suficiente pra comprarem. Mas tem gente que acha que eh a mesma coisa.

  • Milton Soares diz: 9 de junho de 2009

    A lógica aponta para o Pato como titular pois ele é um centro-avante legitimo e seu futebol mais se aproxima do Luis Fabiano. Nilmar está mais para segundo atacante do que para centro-avante e é um velocista. O Paraguai vai jogar retrancado e o Nilmar não seria a melhor opção até por causa da bola aérea que o Pato é muito melhor quando joga contra defesas muito retrancadas.

  • Adriana Moura diz: 9 de junho de 2009

    Que sonho não só de nós colorados, mas dos amantes do bom futebol clamam para ver Pato e Nilmar Juntos no ataque da Seleção, mas o Dunga prefere a ruindade do Robinho. Mas acho que o Pato começa jogando contra o Paraguai.

  • Thalis diz: 9 de junho de 2009

    Minha opinião: Pato começa jogando. Se o Robinho continuar com futebol meia-boca que vem apresentando (o que deve acontecer, a não ser que ele de repente volte a jogar o que sabe) tira ele no intervalo e põe o Nilmar. Com um ataque desses, a vitória é certa.

  • Leonardo sander diz: 10 de junho de 2009

    Bem para mim o ataque titular da seleção brasileira deve ser Nilmar e Pato,com Luis fabiano e Grafite como opções para entrar no time titular no decorrer do jogo se preciso.

  • Blog do Carlão – Futebol é nossa área diz: 9 de junho de 2009

    No 4-4-2 Pato e Nilmar formariam uma dupla que iria beirar a perfeição, na minha opinião.

  • Adelson lapolli diz: 10 de junho de 2009

    Wianey e Amigos, o blogueiro tinha que ser vc, o assunto podia ser qualquer um, aproveito a aportunidade para dizer que é lamentável o que a Fifa exige de um Paìs para a realização de uma Copa do Mundo. Metrôs, aeroportos subterrâneos, passarelas sem vigas, etc,etc.Faltou exigir que o salário minino fosse de U$$1000,00(os ingressos serão cariíssimos) e que todos os bandidos fossem presos, tendo assim uma penitenciária em cada Cidade.Não sabia que os extrangeiros tinham bumbum de ouro.

  • Renato Zini diz: 9 de junho de 2009

    Pato ou Nilmar no banco enquanto Robinho joga é ridículo.Olha que bela e mortal dupla de ataque!E ainda daria para mais 2 Copas pela idade deles.Seria como uma flecha um ataque desses.Basta o Dunga ser corajoso e botar para jogar.Acho que não daria para jogarem juntos em todos os jogos.Há defesas muito fechadas onde a velocidade do Nilmar perde a utilidade . Mas , que faz a gente sonhar ,isso faz .

  • Adelson lapolli diz: 10 de junho de 2009

    Wianey e Amigos, ainda bem que não estão
    discutindo o Gordonaldo, o xodó do Nando.Cruzes!

  • LUIS CELSO BAZZANELLA diz: 9 de junho de 2009

    Dunga colocar os dois Nilmar e Pato vai ter sucesso porque se conhecem por muito tempo.

  • Thanos diz: 9 de junho de 2009

    tenho uma dúvida… A seleção não paga salário para os jogadores… sei lá quais são as contas da seleção. Tmbm deve receber muitas vantagens de hoteis, passagens… então pq tem tantos patrocinadores na camisa da seleção??? E alguem tmbm notou q o Ricardo Teixeira ja esta preparando uma pessoa para substitui-lo… tinha uma mulher filha ou sobrinha no anuncio das sedes… nossa a monarquina fucniona direitinho no tutebol brasileiro…

  • Marcos Veiga diz: 9 de junho de 2009

    Os dois!

  • ZÉ FERNANDO diz: 9 de junho de 2009

    OS DOIS, mais o Luís Fabiano, pra mim, são os atacantes da Seleção hoje. Falta só mais um. Xô, Robinho pipoca!

  • Leonardo Soares diz: 9 de junho de 2009

    É ridículo deixar qualquer um dos 2 no banco para o Robinho jogar…

Envie seu Comentário