Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quando se justifica a escalação de reservas

10 de junho de 2009 11

Marcelo Cordeiro (foto) substitui Kleber, que está na Seleção Brasileira/Fernando Gomes
Contra o Vitória, no domingo, Tite não deverá escalar mais do que três titulares, além de Marcelo Cordeiro, reserva que substitui Kleber, na Seleção Brasileira. O jogo será no Beira-Rio e o adversário, mesmo que mereça alguma deferência, não figura entre os grandes times do campeonato.

Não significa risco zero, mas é possível enfrentar a equipe baiana com um número mínimo de titulares, afinal, o Inter já demonstrou que os seus reservas são capazes de garantir boas performances e ótimos resultados. Mesmo que esta não fosse a realidade, ainda assim estaria justificada a preservação dos titulares.

Na quarta-feira da próxima semana, o Inter encara o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, em São Paulo, contra o Corinthians. Esta é uma circunstância que recomenda cautela no aproveitamento dos titulares. O Inter, para esta decisão, já não contará com Kleber e Nilmar, na Seleção. Seria imprudência correr o risco de perder outro ou outros jogadores importantes, 72 horas antes, por lesão.

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Ildo diz: 10 de junho de 2009

    Jogador tem que JOGAR; comentarista tem que COMENTAR; torcedor tem que TORCER. MISTÃO, poupando, ora uns, ora outros é o melhor caminho. MAS, MAS, poupar sempre, NÃO e NÃO! NÓS, os torcedores, queremos vitórias e títulos; VCs, os comentaristas, querem notícias. Ah, lembrando que p/ vocês, qto piores e desagradáveis, melhor. OS JOGADORES PRECISAM JOGAR, JOGAR…Não dizem que é p/ `pegar ritmo de jogo?` Muita folga, NÃO! MISTÃO, bem quente, é o melhor, TIO TITE!

  • DE RESERVAS MESMO. CERTISSIMO diz: 10 de junho de 2009

    pois é. há o risco sério de~lesões . Imagina Guinazu fora , ou Indio, ou Dalessandro, ou Taison do jogo de quarta-feira lá . Vai ser uma guerra e o Corinthians vai jogar a morrer .Tudo o que não jgou ate agora. Para obter-mos um empate ao menos lá precisamos do maior numero de titulares, especialmente GUINAZU, imprescindivel. Há o risco de perder para o VITORIA, mas não vejo LAURO VOLTA QUARTA. Melhor correr risco contra VITORIA do que rifar a COPA DO BRASIL. TITE NÃO TEM SAIDA.

  • NERION DIOVAN QUINCOZES diz: 10 de junho de 2009

    Caro Wianey! Projetando já 2010 – saídas de Lauro, Bolívar, Kléber, D`alessandro, Taison e Nilmar… podiamos já pensar em Michel Alves = Danilo, Sorondo, Dani Morais, Ayovi (Colômbia) – Sandro, Guinãzú, Tinga e Ibson (Fla) – Walter (Tales Cunha) e Bolaños

  • Roberto Alves diz: 10 de junho de 2009

    os “chapolins colorados” precisam saber que o juiz não vai ajudar sempre.O Mano que se cuide.O poder do Sonda está grande.

  • Wilson Hirt diz: 10 de junho de 2009
  • Sidnei Weiss diz: 10 de junho de 2009

    Quem tem plantel não faz seu torcedor sofrer.

  • L F BASSO diz: 10 de junho de 2009

    bobagem, preservar é manter os jogadores acomodados. Nunca vi preservar jogador e no proximo jogo entrarem a mil. Ano passado contra o SPORT o INTER preservou todos no jogo do campeonato e na hora do jogo da copa do brasil não jogaram nada.
    Tem de jogarem todos titulares a disposição em todos os jogos.

  • NERION DIOVAN QUINCOZES diz: 10 de junho de 2009

    Pois é caro Wianey.
    Leandrão não joga no time denominado titular e nem no reserva… Enquanto se aguarda a entrada definitiva do Sorondo na zaga e a estrèia do Bolaños… Me fala aí cadê o Gil? Tão gastando dinheiro com ele ainda? E porque o Marinho que veio do Flu não compõe o grupo? E a diretoria tem que trazer o Tinga tá aí quem sabe ao alcance… e mais tarde o Ibson…

  • Elder Boff diz: 10 de junho de 2009

    Sou colorado e nem por isso deixo de dizer que é uma vergonha o time que é gabado por ter o maior plantel do sul do mundo, se preocupar com quem vai colocar ou deixar de colocar contra o Vitória, em casa! Bota o juvenil que dá conta.

  • angelo P_7 diz: 10 de junho de 2009

    Isso ai mesmo, por isso o Inter ñ tem só um time fórte, mais sim um grupo em que todos os jogadores tem plena condições de representar o nosso GLORIOSO clube…

  • CLAIRTON GARCIA GRANDINI diz: 10 de junho de 2009

    Ta certo o Tite.Às vésperas de uma decisão importante não podemos correr o risco de perdermos jogadores por lesão.
    Sou a favor de um time misto, com uns 4 titulares no máximo.
    Vamo vamo Inter…
    Vamo vamo Inter…

Envie seu Comentário