Contra o Vitória, no domingo, Tite não deverá escalar mais do que três titulares, além de Marcelo Cordeiro, reserva que substitui Kleber, na Seleção Brasileira. O jogo será no Beira-Rio e o adversário, mesmo que mereça alguma deferência, não figura entre os grandes times do campeonato.
Não significa risco zero, mas é possível enfrentar a equipe baiana com um número mínimo de titulares, afinal, o Inter já demonstrou que os seus reservas são capazes de garantir boas performances e ótimos resultados. Mesmo que esta não fosse a realidade, ainda assim estaria justificada a preservação dos titulares.
Na quarta-feira da próxima semana, o Inter encara o primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, em São Paulo, contra o Corinthians. Esta é uma circunstância que recomenda cautela no aproveitamento dos titulares. O Inter, para esta decisão, já não contará com Kleber e Nilmar, na Seleção. Seria imprudência correr o risco de perder outro ou outros jogadores importantes, 72 horas antes, por lesão.
Postado por Wianey Carlet
Jogador tem que JOGAR; comentarista tem que COMENTAR; torcedor tem que TORCER. MISTÃO, poupando, ora uns, ora outros é o melhor caminho. MAS, MAS, poupar sempre, NÃO e NÃO! NÓS, os torcedores, queremos vitórias e títulos; VCs, os comentaristas, querem notícias. Ah, lembrando que p/ vocês, qto piores e desagradáveis, melhor. OS JOGADORES PRECISAM JOGAR, JOGAR…Não dizem que é p/ `pegar ritmo de jogo?` Muita folga, NÃO! MISTÃO, bem quente, é o melhor, TIO TITE!
pois é. há o risco sério de~lesões . Imagina Guinazu fora , ou Indio, ou Dalessandro, ou Taison do jogo de quarta-feira lá . Vai ser uma guerra e o Corinthians vai jogar a morrer .Tudo o que não jgou ate agora. Para obter-mos um empate ao menos lá precisamos do maior numero de titulares, especialmente GUINAZU, imprescindivel. Há o risco de perder para o VITORIA, mas não vejo LAURO VOLTA QUARTA. Melhor correr risco contra VITORIA do que rifar a COPA DO BRASIL. TITE NÃO TEM SAIDA.
Caro Wianey! Projetando já 2010 – saídas de Lauro, Bolívar, Kléber, D`alessandro, Taison e Nilmar… podiamos já pensar em Michel Alves = Danilo, Sorondo, Dani Morais, Ayovi (Colômbia) – Sandro, Guinãzú, Tinga e Ibson (Fla) – Walter (Tales Cunha) e Bolaños
os “chapolins colorados” precisam saber que o juiz não vai ajudar sempre.O Mano que se cuide.O poder do Sonda está grande.
http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=119&secao=&codigo=433
Quem tem plantel não faz seu torcedor sofrer.
bobagem, preservar é manter os jogadores acomodados. Nunca vi preservar jogador e no proximo jogo entrarem a mil. Ano passado contra o SPORT o INTER preservou todos no jogo do campeonato e na hora do jogo da copa do brasil não jogaram nada.
Tem de jogarem todos titulares a disposição em todos os jogos.
Pois é caro Wianey.
Leandrão não joga no time denominado titular e nem no reserva… Enquanto se aguarda a entrada definitiva do Sorondo na zaga e a estrèia do Bolaños… Me fala aí cadê o Gil? Tão gastando dinheiro com ele ainda? E porque o Marinho que veio do Flu não compõe o grupo? E a diretoria tem que trazer o Tinga tá aí quem sabe ao alcance… e mais tarde o Ibson…
Sou colorado e nem por isso deixo de dizer que é uma vergonha o time que é gabado por ter o maior plantel do sul do mundo, se preocupar com quem vai colocar ou deixar de colocar contra o Vitória, em casa! Bota o juvenil que dá conta.
Isso ai mesmo, por isso o Inter ñ tem só um time fórte, mais sim um grupo em que todos os jogadores tem plena condições de representar o nosso GLORIOSO clube…
Ta certo o Tite.Às vésperas de uma decisão importante não podemos correr o risco de perdermos jogadores por lesão.
Sou a favor de um time misto, com uns 4 titulares no máximo.
Vamo vamo Inter…
Vamo vamo Inter…