Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Guiñazu completa 100 jogos de amor pelo Inter

11 de junho de 2009 14

Diego Vara

Durante muitos meses, Fernando Carvalho tentou contratar Guiñazu. Era fascinado pelas virtudes guerreiras que fazem do argentino, atualmente, o maior ídolo dos colorados. Carvalho já tinha passado a presidência para Vitorio Piffero, estava fora do Inter, quando soube que o Grêmio pretendia aplicar parte do dinheiro que ganhara com a venda de Lucas, trazendo Guiñazu para o Olímpico.

Cabe lembrar que Giovanni Luigi continuou, após a saída de Carvalho, tentando trazer o meio-campista. Quando Fernando Carvalho telefonou para Giovanni informando o interesse do Grêmio, o responsável pelo futebol colorado entendeu que chegara a hora de agir com mais presteza. Obtida a concordância de Piffero, Luigi tratou de colocar as cartas na mesa. Foi assim, sob estas circunstâncias, que Guiñazu veio para o Inter.

Domingo, Guiñazu não estará no time que enfrenta o Vitória. Tite não quer correr riscos algum de perder o seu capitão para o jogo da quarta-feira, contra o Corinthians. Em São Paulo, no Pacaembu, na primeira partida da decisão, Guiñazu completará 100 jogos com a camisa do Inter. Vai correr como nunca. Atualmente, confirmando o seu prestígio junto aos colorados, vê a sua camiseta, número cinco, sendo a mais vendida nas lojas do Inter. A sua miniatura já vendeu mais de três mil unidades. Guiñazu não esconde a sua felicidade:

 Não podia estar mais orgulhoso. Devolver tudo isso é quase impossível. É muito carinho. É o melhor lugar onde já morei.

Este é Guiñazu, o gladiador colorado.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • claimar Cerutti diz: 11 de junho de 2009

    Wianey, Esse é o tipo de jogador que da orgulho de dizer que joga no meu time. Não conversei com nenhum colorado que tenha alguma restrição, é só elogios.

  • ADEMIR COLORADO diz: 12 de junho de 2009

    COMO DIZ A MÚSICA …”GUERREIRO COLORADO NADA FAZ ELE PARAR”… EZEMPLO DE PROFISSIONAL!!!
    VAMO VAMO INTER!!!

  • Bik diz: 12 de junho de 2009

    GRANDE GUINÃ!!!

  • ALAN RICARDO BUFFON diz: 12 de junho de 2009

    GUINAZU É O CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Colorada de Coração diz: 12 de junho de 2009

    Guinazu e guerreiro e tudo que desejamos em um jogador não se cansa nunca,não tem bola perdida e nosso eterno idolo.

  • eric rodriguez diz: 12 de junho de 2009

    CORREÇÃO, MESMO QUE QUISESSE GUINA NÃO PODERIA JOGAR, ESTA SUSPENSO PELO TERCEIRO AMARELO.

  • Guilherme diz: 12 de junho de 2009

    O cara merece, todos devemos levar como exemplo nas nossas vidas, fazer o que gosta, dedicação total, fazenod isso, sempre existirá o reconhecimento!!! Ele ainda nos dará um titulo mundial, logo, logo!!

  • Roque Saydelles diz: 12 de junho de 2009

    Uma pessoa ímpar, é um LIDER NATO, a pessoa certa para ostentar a 5 do Inter e a braçadeira de CAPITÃO. PARABÉNS CAPITÃO COLORADO

  • Luiz Carlos Knopp diz: 11 de junho de 2009

    Baita Jogador e baita caráter, queria ter meia dúzia igual jogando no meu time.

  • Elemar Walter diz: 11 de junho de 2009

    Esse cara é demais, Guina merece tudo o que está acontecendo na sua vida, não é somente um grande jogador, grande homen e humilde, qualidades não faltam a ele, eu seria capaz de pagar em dobro a mensalidade de sócio pra ele permacer no Inter até o fim da sua carreira, a raça que ele tem deixa qualquer Colorado satisfeiro, se continuar assim logo logo estara ao lado de Fernandão e Falcão como grande idolos do S.C. Internacional, Obrigado por tudo Gueriro Guiñazu.

  • Ivan Lima diz: 11 de junho de 2009

    Mais nove desses,não haveria time que nos batesse, neste planeta terra.

  • luiz diz: 12 de junho de 2009

    Guina é exemplo.
    É um prazer vê-lo jogar. Seu comprometimento, seu comportamento.
    e sigam-no os bons…e os ruins.
    abraço aos irmãos colorados.

  • JOTA diz: 11 de junho de 2009

    Guynazu, é a cara do INTERNACIONAL CAMPEÃO DE TUDO! Imagina que desperdício seria para um jogador deste nível jogar naquele time da azenha, que é um amontoado de pernas de pau! E mais, não sei porque o clic não públicou o que todos os outros sites publicaram, o comentário do pseudo-jogador Souza, dizendo que vai ficar em frente a TV com a bandeira do Corinthians, é bom mesmo que fique! Vindo dele que falou que o Vasco, seria o campeão. Bom de palpite! é só esperar pra ver o INTER levar o caneco.

  • Maiara COLORADA diz: 11 de junho de 2009

    Guiña, tu é TUDO!!!! essa torcida te ama, gurreiro!!
    E cada vez tenho mais orguho do meu time do coração, o Inter forma famílias e é gratificante ver os jogadores e ex-jogadores falando o quanto sentem-se em casa aqui e que viraram colorados!!!

Envie seu Comentário