Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Torcedor colorado quer ingresso para o Pacaembu

11 de junho de 2009 5

Reprodução

Este blog recebeu e repassa para os seus frequentadores o e-mail enviado pelo colorado Maurício Tonetto. Seu problema deve ser o mesmo de outros colorados que desejam acompanhar o Inter no primeiro jogo contra o Corinthians, em São Paulo.

Seria interessante se, no Beira-Rio, os responsáveis pelo setor informassem os sócios sobre como agir:

“Wianey, conforme conversamos no telefone, quero trazer esta reclamação. Eu sou sócio do Inter da modalidade mais antiga, a que não paga ingressos para ir aos jogos. Como não vou poder ir no segundo jogo, a finalíssima, pretendo ir para São Paulo apoiar o time. Naturalmente busquei a Central de Atendimento ao Sócio do Beira-Rio para me informar aonde e como faço para comprar uma entrada. Fui atendido por uma menina que eu não sei o nome. Ela me disse que o Inter não terá nenhuma ingerência sobre esta venda, já que o mandante é o Corinthians e ele decide tudo.

Entrei no site do Corinthians e liguei para o telefone (11)2095-3000, o número geral. Liguei três vezes. Na primeira ouvi uma gravação que dizia que a informação sobre a venda de ingressos não está disponível. Da segunda vez, uma moça me disse que ia transferir para o setor responsável e caiu em uma gravação pedindo para deixar uma mensagem. Na terceira vez eu fiquei plantado no telefone esperando alguém me atender. Assim fica difícil!

Eu pretendo ir de avião e quero me organizar. Os vôos para São Paulo são concorridos e os horários já estão escassos. Eu trabalho e estudo e não quero prejudicar tanto a minha rotina para ver este jogo. Além do mais, quanto mais perto do dia de embarque, mais cara fica a passagem de avião. Será que o Inter não pode atender os seus sócios como deveria? Pelo menos uma orientação, um contato direto? Desse jeito o espaço reservado para nós no Pacaembu não ficará lotado, como sempre vem acontecendo nos grandes jogos. É incompetência ou má vontade da direção?

Muito obrigado e desculpe o desabafo.

Mauricio Tonetto, 25 anos, estudante de jornalismo da PUCRS”.

Espero que o problema do Maurício e de outros colorados seja resolvido. Atenção é o mínimo que o Inter deve aos seus associados.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Fábio Zang diz: 11 de junho de 2009

    Eu também sócio antigo, ja estou com a passagem áerea na mão, ja liguei pra cental de sócios do beira e nada sabe informar :S estou no aguardo ansiosamente para ter meu ingresso na mão e cantar o jogo inteiro no pacambu!

  • Alexandre diz: 11 de junho de 2009

    Mauricio…entra em contato com o consulado do Inter de SP.
    Eles vão poder te ajudar melhor.
    []`s

  • Ed Canto diz: 11 de junho de 2009

    Acho que de tantas críticas que lemos na imprensa sobre o Inter, uma vale a pena explorar, para que talvez a direção tome vergonha na cara.
    A comunicação do Inter é simplesmente uma vergonha. Ver-go-nha!
    Só para ilustrar (e também mostrar outro problema), faz 3 anos que pergunto por que quem mora no exterior não consegue se associar via cartão de crédito, ainda que em parcela única.
    Eles dizem que dá pelo site, o que não é verdade. Tive que ir ao Brasil para poder ajudar o clube!
    Até quando?

  • Liliane diz: 11 de junho de 2009

    Espero q a bandidagem não se repita no jogo d quarta.Na bola eles não ganham, só se for na violencia.Lamentável!

  • Vitor Babot diz: 12 de junho de 2009

    Wianey, passei pelo mesmo problema que o colega colorado, porém, em relação ao jogo contra o Coritiba. Já estava com a passagem na mão e não pude ir, pois quando foi divulgada como seria a venda já haviam vendido todos ingressos (pelo menos foi o que falaram…). Sugiro que o Inter informe no site, com antecedência, como proceder.
    Abraço!

Envie seu Comentário