Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Contra o Vitória foi menos perigoso do que treino

16 de junho de 2009 7

Magrão saiu do treino contundido /Mauro Vieira
Quando se diz que lesões podem acontecer atravessando a rua está se exercitando uma obviedade quase sempre ignorada pelos treinadores. Domingo, o Internacional perdeu dois pontos em casa porque Tite não queria expor seus titulares ao risco de lesões. Da partida, não resultou um único jogador machucado.

Porém, no dia seguinte, durante o treino preparatório para o jogo contra o Corinthians, Magrão saiu de campo contundido e Índio sentindo um desconforto muscular. O zagueiro garante que nada houve de grave e estará em campo, no Pacaembu. Magrão, entretanto, ainda dependerá de avaliação. Do Beira-Rio ele foi para a sua casa com o braço em uma tipoia. Não teve fratura, assegurou o médico Paulo Rabello. Mas será esta informação capaz de tranquilizar os colorados? Hoje se saberá.

D´Alessandro não jogará. Ontem, os médicos do clube vetaram a sua participação no jogo contra o Corinthians. O argentino deixou o Beira-Rio amolado. Não quis sequer falar. E para a partida decisiva do dia 1º de julho? Ainda não se tem resposta para esta questão.

Ao prejuízo colorado com a ausência de D´Alessandro somam-se os desfalques de Nilmar, Kleber e Bolívar. São quatro titulares indiscutíveis. E se Magrão não se recuperar, serão cinco. Atenua a carga de prejuízos o fato de Andrezinho, em grande fase, estar à disposição de Tite. Ele é o reserva mais titular do futebol brasileiro. Mesmo assim, impossível negar o peso das avarias que o time colorado levará para São Paulo.

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Willian Korben diz: 16 de junho de 2009

    tomara q o Tite aprenda q não adianta poupar com medo de lesão… lesão acontece até dormindo (caimbras)… agora teremos q correr atrás dos pontos perdidos diante do Vitória. Q isso não se repita. Quem deve ser poupado é quem está lesionado de fato e só…

  • L F BASSO diz: 16 de junho de 2009

    sem falar que ficam sem ritmo de jogo e pegada. Nunca vi um time ser poupado e no outro jogo ter um desempenho acima do seu normal. Guinazu é um que popuado fica pior.
    Na vespera do jogo contra o Rondonopolis o Inter jogou contra a Ulbra e poupou, poupou para uma vexatoria derrota

  • FABIANO COLORADÃO DA SILVEIRA diz: 16 de junho de 2009

    MAS O MAIOR INGREDIENTE PARA NOSSA VITORIA EM SÃO PAULO ! VAI SER A FORÇA DA CAMISA COLORADAAAAAAAA! E O CORAÇÃO DE MILHOES DE APAIXONADOS PELO MAIOR AMOR DO MUNDO!!O NOSSO AMADO COLORADO ! NOSSA HISTORIA É O INGREDIENTE DOS FEITOS BRAVOS DO PRESENTE E DO FUTURO! NOSSO SANGUE COLORADO E MARAGATO !VAI BROTAR DA GRAMA NO CAMPO DOS PAULISTAS! SOMOS GAUCHOS E SOMOS COLORADOS POR ISTO SOMOS BRAVOS E VALENTES!E NOSSO COLORADO É NOSSO IDEAL DE AMOR E VIDA! INTER TE AMAMOS!VAMOS GANHAR !PODE ME COBRAR!

  • Jader diz: 16 de junho de 2009

    Andrezinho faz as vezes do Magrão e o Giuliano a do D`Alessandro. No entanto, duvido o Tite ter coragem suficiente para fazer tais modificações. Inclusive, essa possível lesão do Magrão seja o motivo ideal pra efetivar o Andrezinho como titular de equipe. Lamento, mesmo, os desfalques de D`Alessandro, Nilmar e Bolívar.

  • Cláudio Lima diz: 16 de junho de 2009

    Caiu por terra a tese da imprensa quando diz que o inter é o melhor time do Brasil, que no seu “elenco” todos são titulares. Eu não sou manipulado pela imprensa, tenho pensamento próprio e minha opinião é que o inter assim como o grêmio tem um time bom. Foi provado isso contra o Vitória e não me digam que jogaram só os reservas.. Pois a imprensa elege o elenco do inter sendo todos titulares. Agora vamos ver como fica.

  • Eduardo Correa diz: 16 de junho de 2009

    A razão para D`Alessandro não atuar não é porque está machucado, é porque ele está com 2 cartões amarelos, se tomar o terceiro em SP(o que não é dificil) estará fora da final no Beira-Rio, é uma faca de 2 gumes. Nesse caso concordo com a direção, deixar ele para a final no Beira-Rio é mais sábio, seja qual for o resultado em SP, ele poderá fazer a diferença na volta.

  • Katia – Campeã do Mundo FIFA/TUUUUDO diz: 16 de junho de 2009

    Tudo o que não precisamos é de mais corneta! O “se” nunca saberemos… O Inter agiu corretamente no domingo e só não ganhamos 3 pontos… Em compensação, continuamos como um dos líderes (invicto) do Campeonato Brasileiro, mesmo que envolvido com a FINAL DA COPA DO BRASIL… É pouco isso??? No momento, temos que enviar pensamentos positivos! Eu acredito no potencial do Inter, não sou do tipo de torcedor (e de mídia) que só sabe valorizar quando ganha!

Envie seu Comentário