Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Douglas Costa para o lugar de Cristiano Ronaldo

16 de junho de 2009 38

Reprodução

O primeiro e-mail que abri, hoje, é o que publico, a seguir:
 
“Bom dia!
Hoje peguei meu jornal no trem em Londres e me deparo com a notícia que Fergie realmente conta com Douglas Costa para substituir Cristiano Ronaldo. Escaneei  o jornal e lhe mando para que publiquem.
Atenciosamente,
Marcio Schenckel”.
 
Fergie é Alex Ferguson, lendário treinador do Manchester United. E se a notícia está na imprensa inglesa, por mais impactante que seja, é porque algo existe.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (38)

  • elio diz: 16 de junho de 2009

    Claro que é onda do agente.D.Costa é o maior peladeiro da história tricolor. E pensar que o grande Celso Roth foi criticado por não escalá-lo. Quem conhece, conhece!…

  • possamai diz: 16 de junho de 2009

    Vendam logo !!!!! Mas não por uma mereca vendam bem !!!

  • Irineu Brum diz: 16 de junho de 2009

    Vai procurar um professor de inglês. Se não entendes pq publica???

  • fabio diz: 16 de junho de 2009

    Ja vi jogos das categorias de base onde ele,realmente jogou muito,ele esta muito ansioso,nervoso…Paulo Autuori precisa tirar o peso e a responsabilidade deste menino,trabalhar a cabeça do mesmo…Tenho certeza da surpresa positiva que ainda vai se sobrepor

  • Rodrigo Leão diz: 16 de junho de 2009

    Caro Wianey,
    peço que faça mais uma vez a leitura da imagem.

    Ela diz, que o AGENTE do JOGADOR afirma que o treinador do Manchester quer o jogador. Ou seja, a informação não é do manchester, é do empresario.
    E todos conhecemos empresarios, ficam criando boatos para inflacionar o preço de seus jogadores.

    Abraço,
    Rodrigo Leão

  • don diz: 16 de junho de 2009

    Ali na notícia, pra quem entende a lingua inglesa, fica claro que é o agente/empresário do jogador que alega que Sir Alex Fergie quer ele para o lugar de C.Ronaldo. “The player`s agent claims”… É o que diz o agente do jogador… Boato nojento esse. O Douglas Costa não amarra a chuteira nem do Nilmar, o golden boy colorado.

  • rodrigo diz: 16 de junho de 2009

    meu chapéu… os caras de lá não assistem aos jogos daqui… definitivamente!

  • Mauro diz: 16 de junho de 2009

    vamo vender, vamo vender,,, se o gremio tiver mesmo contratando o renato, manter o souza, e contratar mais um jogador novo, do interior do sp por ex, pra grupo, pra ser meia onfensivo, ta bom, o dinheiro pelo douglas seria bem vindo mesmo. vamo vender vamo vender,,,

  • Rodrigo diz: 16 de junho de 2009

    Pagando bem, que mal tem?

  • Ernani diz: 16 de junho de 2009

    O time do Grêmio está na Libertadores ! tem colorado se passando por gremista e querendo ver o circo pegar fogo. Tem gremista que acredita nestes e-mails que são madados criticando jogadores, direção etc.
    O Imortal Tricolor vai sair Campeão, vai sair Campeão, vai sair Campeão………

  • pedro diz: 16 de junho de 2009

    Acho que ninguém se ligou no trocadilho da manchete “Douglas may Cost a Lot” Douglas pode Custar muito… como se ele fosse caro!! hahahaha, jogador enganador, baita negócio do co-irmão! parabéns… abraço, Pedro.

  • André V diz: 16 de junho de 2009

    Acho que é boato. O guri vai parar no máximo no Manchester City. Na melhor das hipóteses, acabaria virando volante no ManU. Que nem o Anderson, que perdeu o futebol e virou posudo.

  • marcio gilvani diz: 16 de junho de 2009

    Mas como pode o cara ser preferencia de algum técnico se nunca jogou duas partidas inteiras seguidas…?? Isso é notícia paga por empresário. Duvido que o Fergusson confirme isso!

  • Eduardo diz: 16 de junho de 2009

    Será que o Grêmio vai conseguir finalmente vender a sua promessa que nunca vinga?
    O Douglas Costa não joga aqui, imagina no Manchester. A verdade é q o Grêmio soube muito bem fazer o nome desse jogador e vai vender por um valor acima do que ele vale.

  • wilson diz: 16 de junho de 2009

    Vende, vende mesmo, mas vende correndo. Quero ver os gringos comprar gato por lebre. Jogador tipo esse Douglas Costa conheço muito bem. Jogador preguiçoso, corre aos trotes, dispersivo, não vai muito longe nesse futebol competitivo de hoje.

  • Bruno Grillo diz: 16 de junho de 2009

    Traduzindo:

    “The player`s agent CLAIMS Sir Alex Ferguson wants him to replace Cristiano Ronaldo”

    O empresário do jogador ALEGA que Sir Alex Ferguson quer ele (o douglas costa) para substituir Cristiano Ronaldo.

    haha, muito bom o trocadilho que fizeram no título !

  • Leandro Pinzon diz: 16 de junho de 2009

    Douglas Costa = Bruno

  • sandro ristov diz: 16 de junho de 2009

    Sou gremista e gostaria que este guri fosse vendido por 50 mm de dólares. Porém o mesmo não joga nada, e é um novo Bruno Soneca. Cogitar ele pra substituir o C. Ronaldo é piada de salão!!! Sou favorável a dar oportunidades pra guris da base, ao invés de contratar gente como o Tcheco, que não joga nada e custa caro. mas infelizmente esse Douglas não joga nada!!!!

  • Antonio Magalhaes diz: 16 de junho de 2009

    Será mesmo, mas esse guri não joga nada sera muita sorte dele e do portoalegrense.

  • Fabrício diz: 16 de junho de 2009

    VENDAM RÁPIDO! O Grêmio merece também ter seu Alexandre Marreco, vender uma ruindade a peso de ouro e dar prejuízo aos europeus. Vendam logo e embolsem a grana, que esse aí é total enganação. Se os ingleses acham que ele vale milhões de euros, tem mais é que atolar esses otários.

  • YAN diz: 16 de junho de 2009

    o cara joga MUITO , veja só nem na máquina que o gremio tem ele consegue jogar, mas se realmente querem vendam, qualquer coisa é lucro, deixem ele ir derrepente lá ele aprende alguma coisa,

  • HELOÍSA PIRES diz: 16 de junho de 2009

    -E O JOSE KEEN, QUER MESMO O FERNANDO CARVALHO?!

  • Fagner dos Santos diz: 16 de junho de 2009

    Olha, acho que tenho que dar o braço a torcer ao Irineu Brum. Está escrito: “O agente do jogador diz que Sir Alex Ferguson que ele [Douglas Costa] para substituir Cristiano Ronaldo”, o que é muito diferente de dizer que o United quer ele.

  • GALDINO diz: 16 de junho de 2009

    VENDE, QUE É ENGANAÇÃO!
    Depois passamos nos pilas…

    Tem muita piazada melhor, e que joga bola; e não que acha que joga bola!

    RAÇA TRICOLOR!

  • valerio miranda diz: 16 de junho de 2009

    so pode ser trote…impossivel os ingleses serem tao tontos,o douglas ate agora nao mostrou nada para ter toda essa fama.mas se for verdade tem que vender mesmo.

  • Jorge diz: 16 de junho de 2009

    O inter esta com um bom problema para resolver, na questão dos ingresos, todos os clubes do Brasil gostariam de ter esse problema e não conseguem ter.A diretoria esta trabalhando para solucionar, devemos ter paciencia, tudo se resolve, chegar nos 97000 socios não foi por acaso, é muito trabalho e competencia.

  • Aluízio diz: 16 de junho de 2009

    A fonte a informação é, ainda, o empresário de Douglas. Sinto-me livre para traduzir a notícia, da forma mais adequada:

    “Doug pode Costar muito

    A promessa brasileira estaria a ponto de se transferir do Grêmio para o Manchester United. O empresário do jogador afirma que Sir Alex Ferguson o quer para substituir Cristiano Ronaldo.”

    Um abraço!

  • Iran diz: 16 de junho de 2009

    Se Douglas Costa realmente for pro Man. United, será o pior negócio da história do time inglês. Esse guri nem saiu das fraldas ainda e já se acha a estrelinha…..

  • Gilson M Davoglio diz: 16 de junho de 2009

    Que Douglas Costa, nada. O Manchester United quer comprar o Edinho ( rebaixado no Lecce) e o Gabiru, para refazer o meio de campo…

  • Max diz: 16 de junho de 2009

    Deu muita inveja nos moranguinhos, po cade o grande jogador deles, o Grêmio chama muito mais atenção dos times do Mundo.

  • fabiano diz: 16 de junho de 2009

    Ué.. não sei pq a magoa das coloridas com as noticias do Grêmio, afinal um grande clube reconhecido mundialmente há muitos anos, sempre vai ser lembrado pela mídia. isso é consequência de muitos títulos importantes!!! mas não ficam irritadinhas, pois haverá muitas sondagens do Inter nos noticiarios internacionais, afinal vcs tb se tornaram grandes, desde 2006 né?????

  • PAULO TRICOLOR diz: 16 de junho de 2009

    ELE JÁ ESTÁ VENDIDO PARA EMPRESÁRIOS!
    PODE PARAR SIM NO MILAN!

  • Tiago Manique diz: 16 de junho de 2009

    Parece que os únicos que não gostam dele é o próprio Grêmio. Eu não entendo mas na Azenha, da a impressão que jogadores de qualidade diferenciado, é proibido jogar no Grêmio.Jonas,Ruy e companhia esses são privilegidíssimos agora craque no Grêmio Nem Pensar!Que coisa!

  • Amauri diz: 16 de junho de 2009

    Não vende não, quero ver esse tal jogador atuando. Até agora é só falação. Colocaram o preço desse indivíduo lá em cima e não joga nada. Taison joga 5x mais.
    TÃO VIAJANDO ESSES GREMISTAS.
    E ESSA IMPRENSA ACREDITA…. FALA….

  • Marcelo diz: 16 de junho de 2009

    Meu único medo é que Douglas Costa faça igual ao Ronaldinho. Começa sem jogar nada, melhora aos poucos, sai do Grêmio por pechincha e logo depois vire o melhor jogador do Mundo. Se ele esá cotado para ManU é porque ele está sendo observado a tempos. E sim futebol ele tem de sobra, falta-lhe maturidade. O Grêmio tem que apoiar este jogador e criar condições para que possa jogar.

  • Ciro diz: 16 de junho de 2009

    Pena…mas com o dinheiro dá pra pagar divídas, trazer o Renato e comprar o Máxi e o Souza. Dá-lhe Tricolor RUMO AO TRI!! E, se der, trazer também o Emerson e o Felipe e o Rafael de volta.

  • Eduardo Redlich João diz: 16 de junho de 2009

    Wianey, essa noticia não existe, se lguém realmente tivesse oferido 3 milhões de euros pelo Douglas o imorrível ja teria vendido faz tempo. Eles estão quebrados catando os centavos.

  • Pedro diz: 16 de junho de 2009

    Parece que só tem colorados opinando aí, porque querem que vendem o DOUGUAS COSTA? Devem estar com medo do futebol que este garoto tem, e que ainda vai dar muito dinheiro ao Grêmio, mas acho que mais adiante, tem que botar jogar pra se valorizar e vender no final do brasileirão…

Envie seu Comentário