Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Falta de seriedade preocupa Paulo Autuori

17 de junho de 2009 18

Autuori não teme tanto o Caracas como receia que o time possa ser acometido de falta de seriedade/Vinicius Rebello
A manifestação do presidente do Senado, José Sarney, fazendo-se de desinformado sobre as falcatruas senatoriais e bradando que a crise não é dele, um “político de vida exemplar”, referendou a afirmação que nunca foi feita sobre o “Brasil não ser um país sério”. É dose para rinoceronte. O sujeito, silenciosamente, empregou no Senado parentes e parentes de parentes, uma que mora em Barcelona e recebe um naco do nosso rico dinheirinho, e diz que nada sabia. Como eu gostaria de ter esta capacidade de dissimular, fingir. Seria um ator consagrado. A falta de seriedade, para dizer pouco, é uma pandemia brasileira crônica.

Paulo Autuori, treinador do Grêmio, não teme tanto o Caracas como receia que o time possa ser acometido, esta noite, de falta de seriedade. E alerta sobre este risco. Por mais que tente evitar, sempre existe o risco de os jogadores serem contaminados pela euforia circulante, também conhecida como “oba-oba” e já ganhou. As razões da torcida são, também, dos jogadores. Mais ainda. Foram eles que enfrentaram o Caracas e constataram que o adversário pode merecer respeito mas temor, nenhum. Com um mínimo de seriedade, o Grêmio patrola os venezuelanos e avança para as semifinais da Libertadores. Autuori sabe que dá, se não faltar seriedade.

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (18)

  • pablo beck trindade diz: 17 de junho de 2009

    ESSE elenco do gremio ainda ta com a cara do derrotado do celso roth que o pensamento é o seguinte “antes empata do que perde”se o autuori nao consegui bota na cabeça dos jogadores vitoria vitoria vitoria vai se dificil ele disse quando assumiu e eu acredito nele “nao simplesmente ganhar mas jogar bem é fundamental”força gremio

  • Antonio Carlos diz: 17 de junho de 2009

    Ainda acho que levaram o goleiro errado para a seleção. O certo seria Marcelo Grohe, já à duas partidas sem levar gols. Acho ele muito melhor que o Victor.

  • Alexandre Fleck diz: 17 de junho de 2009

    Schow Venceslau, acertou na mosca, não tem dinheiro que pague ver os colorados torcendo no treino do caracas. Sensacional, libertadores se conquista colorados, ganhar no acordo é com vocês.

  • Rene Morais diz: 17 de junho de 2009

    CORINGÃO 5 X O inter.
    3 do “El Gordo Ronaldo”.
    Há 8 anos o Grêmio ere TETRA DA COPA DO BRASIL. COM O TITE. AHAHAHAHA

  • Paulo Soares diz: 17 de junho de 2009

    Se o Gremio for campeão da Libertadores, poderá no final do ano disputar o Mundial Fifa pela primeira vez, já que em 1983, foi apenas campeão Intercontinental, segundo consta nos registros da Fifa, entidade maior do futebol.

  • Roberto diz: 17 de junho de 2009

    Hoje de manhã estava também pensando o que pode levar um ser humano à hipocrisia e à falsidade absoluta, sem remorsos de qualquer espécie. Por mim, político algum precisa se preocupar: não vou julgar sua vida pública pelo emprego de um neto, de uma sobrinha. Vou julgar é pela cara-de-pau, pelas mentiras, pela pequenez de seus propósitos. Afinal, o que fez o Senador Sarney de bom por este país? Renúncia Já!!

  • Leonardo Alves Machado diz: 17 de junho de 2009

    Grêmio não é time de oba-oba… isso é típico de times cariocas…

  • Paulo diz: 17 de junho de 2009

    gremio 1 X 2 caracas
    hahahaha

  • valter fernandes diz: 17 de junho de 2009

    Wianey, muito bom teu primeiro paragrafo, a vida não é só quartas de final de libertadores e o futebol brasileiro sofre ate hoje com a lei pele. parabens pela inteligencia de informar fazendo refletir e criticando as falhas independente de partido ou grupo, coisa rara.

  • Alexandre Fleck diz: 17 de junho de 2009

    Oba,Oba dos jogadores do gremio? só se eles estão pensando em empate, pois não marcam gol em ninguém. Este time esta devendo muito para torcida. Autuori já flagrou, devem treinar em 3 turnos, tem jogador que precisa passar a tarde chutando em gol, é nítido a falta de seriedade nos treinamentos, ou algo esta errado com eles, se treinam,treinam e no jogo nada acontece, precisa ser revisto a qualidade dos jogadores.

  • Adelson lapolli diz: 17 de junho de 2009

    Wianey e Amigos, gol o Grêmio não toma, o Marcelo garante! Se fosse o Vitor eu temeria pois toma gol todos os jogos me fazendo lembrar do vovô Danrley.

  • Alexandre diz: 17 de junho de 2009

    Na próxima eleição vamos votar nele de novo. E depois reclamar.

  • Mauro diz: 17 de junho de 2009

    Vem cá, você não acha uma baita filhadaputice (e falta de ética) destes jogadores colorados irem dar apoio ao Caracas na concentração deles?

  • VENCESLAU diz: 17 de junho de 2009

    primeiro conheco muito sobre politica, sarnei deve renunciar, segundo:mesclar um pouco de juventude e experiencia tira este clima de oba.oba, gurizada querem eh ganhar, terceiro: ver torcedores do inter incentivando o time do caracas no beira rio, nao ha dinheiro no mundo que pague de tao bom que eh. libertadores para o inter soh pela tv. neh intercaracas.

  • Juliano diz: 17 de junho de 2009

    Quem tem que impor a seriedade é o treinador aos seus jogadores.

  • Luiz Meireles diz: 17 de junho de 2009

    Espero que o condicionamento físico tenha melhorado. Caso contrário, não passaremos por SP ou Cruzeiro. O novo preparador não pode fazer mais no meio de duas competições.No brasileirão, terá mais tempo para melhorar e livrar o time da segundona. Será que o presidente Duda nunca ouviu falar que “o barato sai caro”? O Inter que investiu num grande preparador físico esta aí, patrolando todo mundo.

  • Ronei Almeida diz: 17 de junho de 2009

    Os jogadores e torcedores do inter foram incentivar os jogadores do Caracas porque ficaram traumatizados por dois motivos;
    1º) Ficaram mais de 20 anos sem ganhar nada, só secando o Grêmio.
    2º) Tentaram entrar pela” porta dos fundos” na Libertadores 2009 e não conseguiram.
    Quem sabe ano que vem eles entram, não é??

  • Mariano Morais diz: 17 de junho de 2009

    Wianey,
    Acho que “oba-oba” não vai ter. O que falta é mais empenho mesmo. No jogo contra o Flu o Sousa e o Alex Mineiro não entraram em campo.
    Ainda bem que acabou a `novela-Renato”.São mais de 6 meses que essaa Direção Amadora só enrola. Se perdermos a Libertadores, a responsabilidade é inteiramente da Direção, que contratou errado e não trouxe ninguém para o meio-de campo, setor mais fraco do time.

Envie seu Comentário