Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio e Inter passam noite de apertos

17 de junho de 2009 106

Montagem sobre fotos de Diego Vara e Divulgação

O Grêmio jogou o suficiente para vencer e o Inter, pelo seu  desempenho, não mereceu perder por dois a zero. Porém, futebol é disputa de eficiência, não se decide apenas por méritos. Mais uma vez, o ataque gremista esbanjou desperdício de oportunidades. O Grêmio, aliás, só teve dois atacantes quando Herrera entrou no jogo. Até então, apenas Máxi Lopes justificava-se, na frente. Alex Mineiro reiterou sua vocação para aposentado e pouco fez. O Caracas até que encarou o Grêmio. Tentou fazer a sua epopéia mas, se sobrou esforço, faltou futebol. Com o empate, o Grêmio passa para as semifinais da Libertadores. Mas, terá que jogar mais se quiser o título.

O Inter jogou bem, mais do que já havia jogado fora de casa. Mas, sofreu a ausência de Nilmar, a inoperância de Alecsandro e, para completar o desalentado quadro ofensivo, Tite obrigou-se a lançar mão de Leandrão, que acabou expulso. Convenhamos, decidir a Copa do Brasil com Leandrão no ataque… Taison atazanou a defesa corintiana mas também estava em noite de desperdícios. Diferente foi o ataque do Corinthians. Criou menos oportunidades mas contou com erros da defesa colorada. Imaginem que Ronaldo fez um gol, ganhando de Índio em velocidade. Ainda dá, mas a situação complicou para o Inter.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (106)

  • Rodrigo diz: 18 de junho de 2009

    Uma parábola em D`s: Decisão Depende Dos Detalhes onde os craques fazem a Diferença, mas o Inter Devido ao Dunga perdeu seus jogadores Diferenciados: Nilmar e Cleber. Quem banca a Despesa Destes? O Inter ou a CBF? E o que vale mais? Uma copa Das confedereções ou uma copa Do Brasil? Deviam ter liberado os craques para seus clubes após as eliminatórias Da Copa Do Mundo. Displiscência, Descaso, Desmando, Diparate. Ao Inter pelear até o fim no Duelo contra o adversário, a CBF, e o Dunga.

  • HELOÍSA PIRES diz: 18 de junho de 2009

    DR.BENTO!…ACERTOU “NA MOSCA”!!!…O DENTINHO FOI ABSOLVIDO.

  • MAURO DE IPANEMA diz: 18 de junho de 2009

    WIANEY FALTOU DESTACAR AS AUSÊNCIAS DE BOLÍVAR, KLEBER E D´ALESSANDRO. SERÁ QUE O RESULTADO SERIA O MESMO? DIFÍCIL RESPONDER.

  • Paulo Rodrigues Oestraich diz: 18 de junho de 2009

    Wianey, desculpa estar escrevendo para você, mas eu não posso deixar de manifestar minha contrariedade com algumas coisas que acontecem no futebol. O Internacional investiu altos valores para manter o seu principal jogador(Nilmar) e o Dunga convoca o jogador para um torneio que não vai chegar a lugar algum, tendo a oportunidade de convocar os europeus que estão de férias, isso é inadmissível, e agora quem paga o prejuízo? E falam que o Dunga é o colorado,era quando recebia altos salários.

  • Paulo Silva diz: 18 de junho de 2009

    Assim o Inter pode perder todos os títulos importantes! Falhas na zaga! Tite continua insistindo com Alvaro (Sorondo e Danni!) e o Indio, que falha nas horas importantes é melhor que Figueroa? é piada!!!!!!!

  • Joel Spina diz: 18 de junho de 2009

    Difícil, sim. Impossível, não! O Corinthians não é o Boca que ganhou de 3 a 0 e “esperavam” reverter e tomaram mais 2 a 0. Não é o Boca!!! Vai dar…

  • Émerson diz: 18 de junho de 2009

    Que bucha do Ronaldo! PERAI? o Indio é veloz???????

  • Leonardo Alvez diz: 18 de junho de 2009

    Wianey;
    O Corínthians jogou muito bem e mostrou força com o auxílio da torcida. O placar acabou sendo pesado para ser revertido, embora o Inter completo – e todos jogando bem – tenha condições de vencer os paulistas por 2×0. 3×0 só se tivermos mais sorte. O que fica patente é que Tite tem que surpreender Mano com belas opções e a falta dos principais jogadores pesou. Não tínhamos peça à altura no banco? Ele tem que ter novidades, se vence uma defesa sólida com triangulações e velocidade.

  • Rafael Neves diz: 18 de junho de 2009

    Como joga esse Maxi Lopes, e tinha muita gente que ficou irada com sua contratação. Mesmo sendo alto, ele consegue driblar adversários e sair em velocidade com a bola, tabelando com os colegas. Está sempre bem colocado, teve 3 chances, 1 bem real no 2º tempo e acabou. Mas é outro trato coma bola, bem diferente do que estamos acostumados, protege, rouba, inverte o jogo com lançamentos de 20, 30 metros precisos, também, o que esperar de um jogador que foi reserva no Barça de Ronaldinho.

  • eloy giraldi diz: 18 de junho de 2009

    Boa tarde, só por obséquio, poderia me informar que é o Índio?

  • Luciano Martins diz: 18 de junho de 2009

    Os colorados estão contra tudo e contra todos…o árbitro meteu a mão, a CBF convocou seus “craques”, o Dunga é um oportunista…..Na verdade, o time é fraco mesmo e, do outro lado, tem RONNNNNAAAAAALLDO…O gordo mais rápido do Brasil!

  • fabio diz: 18 de junho de 2009

    Onde esta o Souza????o time esta lento e não marca ninguem!!!!! tenho certeza que o velho Jardel colocava estas bolas que os atacantes perdem, para as redes…e o Perea???mal ou bem, ele foi goleador antes de se machucar….

  • otavio diz: 18 de junho de 2009

    Aplicando a Lei de Murphy só tinha que dar o que deu: tudo errado.Na verdade, Wianey, vc está coberto de razão. Leandrão é dose cavalar para jogar contra o São José, imagine numa decisão. A falta de recursos técnicos é tamanha que foi expulso por duas entradas típicas de cabeça de bagre.Agora, vamos à origem. O Carvalho sabia, muito bem, que com a convocação de Nilmar o time iria ficar sem atacante. E nada fez.Qualquer coisa é melhor que Leandrão. O Tite tb,escalar Leandrão é uma insanidade.

  • jean diz: 18 de junho de 2009

    alex M. nao jogou nada no ataque, mas fez bons passes no meio, articulou, mas nao tem força pra chegar na frente…me parece um caso tipo edimundo, que foi recuado para o meio para ser o pensador da equipe.. de repente alex pode disputar vaga com souza ou o tcheco e o D. costa com o herrera ..

  • márcio minuzzi diz: 18 de junho de 2009

    O Corinthians jogou como quis, fez o placar e se defendeu, porque levar um gol em casa seria fatal. Jogarão por um gol no Beira-Rio.

  • Fabrício diz: 18 de junho de 2009

    Isso aí que o Grêmio fez, o Corinthians fez a mesma coisa contra o Vasco. É normal passar uma das fases com as calças na mão, contra um time menos expressivo. Mas agora vem a parte em que precisa tirar as uvas do time: Ruy, Maxi López, Alex Mineiro e Souza. Pode aposentar essas carniças.

  • Adelson Lapolli diz: 18 de junho de 2009

    Wianey e Amigos,O Inter perdeu ontem para um time que mais pareciam paus fincados. Gostaria de saber que erva os jogadores do Colorado tomam,como correm, não param nunca,e por outro lado os do Grêmio mais parecem umas tartarugas mancas.ficou a sensação de que o Inter passa e o Azul morre na praia. que frustração!

  • SADO TEÓFILO ULLMANN diz: 18 de junho de 2009

    VIANEY, QUERO DIZER QUE NO MEU ENTENDER, MEU COLORADO FOI NOVAMENTE LITERALMENTE RUOBADO, COMO EM 2005. PORÉM, TENHO CERTEZA QUE VAMOS REVERTER O RESUTADO NO BEIRA RIO, COM O GRITO DA TORCIDA. VAMOS LÁ COLORADOS, PORQUE NÃO ACREDITO QUE NAS DUAS PARTIDAS SEREMOS ROUBADOS. A IMPRENSA GAÚCHA DEVE FAZER SUA PARTE, BERRAR, DIVULGAR QUE NÃO ACEITAMOS MAIS SER ROUBADOS! BASTA! COLORADOS, DESDE JÁ VAMOS NOS UNIR PRA GANHAR NO GRITO O JOGO NO BEIRA RIO! O TIMINHO DO MANO É RUIM! É BARBADA VEVERTER!!!

  • Ademir diz: 18 de junho de 2009

    Perdemos porque é impossível ganhar com Danilo Silva, Leandrão,Maycon, Glaydson e Rosinei. Na várzea de POA encontraremos centenas de peladeiros melhores que essas opções do escalador Tite.

  • Lima diz: 18 de junho de 2009

    Estranho que nunca erram contra o Corinthians. Por que será?
    Vergonha Nacional
    Claro que o Ronaldo marcou daquela maneira até eu.

  • Edu – mascara caiu… diz: 18 de junho de 2009

    Cade o melhor elenco do Brasil? Leandrão, Alvaro, Gledson? Isso é o melhor elenco do Brasil? Bolivar, Indio, Sandro, Alecsandro são piadas. O Indio tá com problema na coluna até agora, um gordo de 130kgs entortou ele ontem. Só chegou na final pq só pegou timinho até agora. Quem é Flamengo? Tomou 5 do Coritiba. Quem é Coritiba? Lanternão. O melhorzinho ganhou deles: Time Açucar União. Os grandes estão na Libertadores. A máscara caiu ontem, qual vai ser a desculpa agora pra justificar a mentira?

  • Luis Machado diz: 18 de junho de 2009

    Um ano é o Jonas, depois vem Leandrão, seleção leva Nilmar, Cleber, Talles Cunha, não acredito que alguém que conheça futebol acredite que aquele Leandrão é jogador de futebol, não jogaria nem no Nacional de muda boi daqui.

  • Sergio Lourenço diz: 18 de junho de 2009

    Se o Autuori continuar refém da panela Tcheco & Souza, o Grêmio não terá futuro. O treinador tem medo de substituir os meias, que no início do segundo tempo passam a se arrastar em campo. Também, não tem coragem de tirar o Ruy, que há três meses é o pior do time.

  • dudu diz: 18 de junho de 2009

    E TEVE CHORORÔ NO PACAEMBU…
    DEVE TER SIDO POR CAUSA DA COLUNA DO ÍNDIO…

  • fernando diz: 18 de junho de 2009

    Sem Simom,Gaciba ,Noveletto etc, a CASA CAIU !! gargalhadas !!!!

  • jose diz: 18 de junho de 2009

    O primeiro GOL seim , foi piada. O Danilo correu para as costas do lateral em vez de se posicionar em frente e todos marcaram apenas a bola que, por sorte, passou no meio de muitas pernas coloradas. No segundo a bola doi cobrada rolando . ..

  • Antonio Quadros diz: 18 de junho de 2009

    De novo esta história de plantel. Agora este colorado do Wianey. Falm que o melhor plantel mas faltou o Nilmar, D`Alessandro, Kléber… O que eu entendo por plantel é que se faltar algum jogador, entra outro e a coisa fica igual, então não me venha com esta besteira de melhor plantel. Vão buscar outras coisas para falar. A propósito plantel para mim é de gado, pois quando se diz um bom plantel é que está tudo parelho (uniforme), qualquer um é bom. Não é o que está se vendo na prática com o Inter

  • Everton Drebes diz: 18 de junho de 2009

    Caro Wianey será q o insucesso do inter n foi a falta do Messi(Taison) em campo, desde o dia em q o Sr. comparaste Taison com Messi venho assistindo o interzinho jogar e n vejo Messi em campo. A respeito do Grêmio, esse sim sb jogar com o regulamento d baixo do braço, o Corinthians tb… GRÊMIO rumo a final da LIBERTADORESSSS….

  • Evandro diz: 18 de junho de 2009

    COPA DO BRASIL

    CORINTHIANS 2X0 INTERNACIONAL

    Obrigado DUNGA . A derrota de hoje foi em tua homenagem. Obrigado por te juntares a CBF e mais uma vez sacanear o time que te descobriu e te projetou . E logo agora tirar o Nilmar para ficar esquentando banco pro inútil do Robinho. . Torço para que amanhã o Nilmar e o Kleber salvem o teu couro contra o time dos EUA>.

    INTER NADA, NUNCA, VAI NOS SEPARAR.

  • Fernanda diz: 18 de junho de 2009

    …e o Índio ainda está procurando o Ronaldo…rsrsrsrsrr!!Linda jogada!!!
    Ah…o D`Alessandro se preocupou em desejar sorte para o Caracas e acabou esquecendo de desejar sorte para o time dele…rsrsrsrsrs!
    Salve o Corintians….

  • JOSÉ MELLO diz: 18 de junho de 2009

    VOU COLOCAR UMA FRASE DOS COLORADOS APÓS O GRENAL DE ERECHIM, QUE ANULARAM UM GOL LEGÍTIMO DO GRÊMIO E NO ÚLTIMO GRENAL QUE DEIXARAM DE MARCAR UM PÊNALTI PARA O TRICOLOR: “ISSO É CHORO DE PERDEDOR”. A BANCA PAGA E RECEBE TAMBÉM. ADEUS LIBERTADORES, POIS ESTA COMPETIÇÃO É PARA TIME GRANDE, NÃO IGUAL AO ONCE CALDAS.

  • Luis diz: 18 de junho de 2009

    Hahahahahaha, nossa o que era aquela disputa entre o Indio e o Ronaldo tremeu o estadio parecia luta de sumo, era pelo minimo uma disputa de 200kg em velocidade hahahahaha, metade metade.

  • Júlio César Eternamente Colorado diz: 18 de junho de 2009

    Pelo futebol que apresentou ontem o inter tem condições de reverter em Porto Alegre. Mas como a vida é engraçada, na melhor partida que fez longe do Beira Rio, mesmo com todos os desfalques, os favorecimentos da arbitragem prara o adversário, o Inter perdeu, Outras vzs não jogou bem e ganhou. Mas faz parte,temos mais bola que o Corintians e vamos nos sagra campeão,”nada de eu acretido”,é conviquição pelo que vi meu time jogar ontem.Vamos ser campeões, e me cobrem dia 2. Abraços

  • colorado religioso diz: 18 de junho de 2009

    Vistes o mesmo jogo que eu Wianey. Achei que o Inter desperdiçou, mas vi que o Corinthians tem uma defesa bem fraca, apesar de exaltada por todos os paulistas. Foram várias as chances do Inter, bem mais que o Corinthians, mas desperdiçamos. Colocar a culpa no juiz, não cabe, não muda o jogo, mas que Héber poupou Elias e Chicão para o segundo jogo, isso ele fez.Pelo menos ajudou o Inter, banindo Leandrão. Como um diz um amigo, é ruim, está no time, um dia jogo, e aí..Pena não ter expulsado Maycon

  • Edemar diz: 18 de junho de 2009

    VALEU DUNGA!!! Pode ter certeza que estou torcendo e muito pra seleção do Dunga. Tomara que o Dunga tenha bastante sucesso!!! Gaúcho covarde e burro!

  • Zé Colorado diz: 18 de junho de 2009

    Cara, fomos roubados de novo…Não vou nem comentar.
    Faço um pedido a todos os colorados. Dia 1º o Dunga estará no Beira-Rio, devemos todos, a uma só voz, mandar q ele vá embora.Uma sonora vaia e mandar que ele vá embora, pq sacaneou o Inter novamente. Não devia ter levado o Nilmar. Ano passado chamou o Alex na semi da Sula, depois nunca mais chamou o cara…
    Agora vai abandonar o Nilmar depois de ter atrapalhado o Inter novamente.
    DUNGA, NUNCA MAIS PISE NO BEIRA-RIO!!!

  • Leonardo Maia diz: 18 de junho de 2009

    Olá Wianey! Tche, não se pode tolerar a burrice, digo isso porque toda vez que repetimos os nossos erros estamos evidenciando nossa falta de inteligencia. O primeiro gol do Coringão é um cruzamento do fundo para entrada da area, mesmo gol sofrido contra o flamengo e o Curitiba, logo só posso concluir que nosso treinador não é muito esperto. Já no segundo gol, até a dona Quitéria da padaria sabe que o Ronaldão não pode ficar no mano a mano, o que fizemos?? Tá feio o caso! Mas dá! Abraço.

  • Rui Santos diz: 18 de junho de 2009

    Tudo normal, novemente.Grêmio chegando para ser Tri da Libertadores e inter perdendo na final.”El Gordo Ronaldo” executou os “chapolins colorados”.Deu a lógica.

  • Julio diz: 18 de junho de 2009

    Wianey,
    Acho que não tem mais volta para o Inter.Se o Nilmar estivesse me campo o resultado seria outro . Mas a nossa direção ( Fernando Carvalho e Vitório Pífero) foi omissa e auto-suficiente , achando que o Alecsandro seria suficiente
    para enfrentar o primeiro jogo e sequer fez uma crítica a convocação feita pelo nosso mau-humorado projeto de treinador .

    Aliás , se o Inter não for o campeão por causa dos 2 x 0 de ontem , aconselho o Sr. Dunga mudar-se para o Rio de Janeiro, pois a vida dele

  • Antero Bicca diz: 18 de junho de 2009

    Complicou, mas não é impossível! Com uma esperta e PARCIALÍSSIMA arbitragem do juiz paranaense e com o Tite resolvendo acabar com o momento de reação do Inter, substituindo errado, só poderia dar o Timão. São estas as verdades do jogo com destaque para Leandrão, um jogador mais do que superado, BURRO! E O JUIZ COM 2 ERROS CAPITAIS – PENALTE CLARO EM ALECSANDRO E O SEGUNDO GOL DO TIMÀO ILEGAL! AGORA É COM A TORCIDA!!!

  • Endrigo diz: 18 de junho de 2009

    O segundo gol foi numa situação igual àquela do grenal dos 4×1… mas como foi contra o inter, agora eles reclamam e dizem que não pode….

    salve o curinthia!

    ps.: como deixam o Héber apitar qualquer jogo envolvendo gaúchos?!?!

  • Jose Roque diz: 18 de junho de 2009

    A ultima frase foi demais.”Ronaldo fez um gol ganhando do indio em velocidade”.Por que a surpresa? Ele fez o mesmo com o atleta do Sao Paulo imagina emcima do perna pesada do indio!Agora serei o 1ro a lembrar que no Grenal da goleada,o gol que desestruturou o Gremio foi com bola rolando.Pimenta nos olhos…Por favor, e` a ultima coisa que quero ouvir e` sobre esse lance do gol do Ronaldo.Engulam essa.Pior e`que os cronistas estao batendo nessa tecla pra mais de metro.Poderia ter sido pior!

  • Beto diz: 18 de junho de 2009

    O Alex Mineiro jogador baixo que dependia da agilidade e arranque esta com 34 anos. O Roth ja tinha percebido isso, mas Autuori tera que ver por ele mesmo que o Herrera nao pode sentar no banco nesse time apenas medio do Gremio eh um absurdo.

  • diego diz: 18 de junho de 2009

    Bom dia.
    1- Leandrão não joga mais com a camisa do Inter.
    2- O gol que o Tayson perdeu… francamente.
    3- Tite com um banco de reservas recheado de volantes.Tenha dó.
    4- Fomos sim roubados pela arbitragem mas isso não justifica o resultado.
    5- O D`Alessandro,Nilmar e Bolivar fizeram muita falta.
    6- Para mim o Sr. Dunga daqui para frente é “persona non grata” para os colorados.
    7- Acredito sim que o Inter com o time completo tenha a TOTAL capacidade de conquistar o título aqui no Gigante.

  • Cristiano Gaviao diz: 18 de junho de 2009

    Wianey Carlet, nós colorados acreditamos no nosso Internacional. É claro que a peleia nao será nada facil mas acreditamos que acima de tudo aqui no Rio Grande com o Gigante do Beira Rio lotado, com muita garra e amor a camiseta nós levantaremos a taça e ganharemos a vaga pra Libertadores.

  • Laert diz: 18 de junho de 2009

    O Inter não vence há 3 jogos. Ou melhor, Taison não salva o Inter há 3 jogos. A atuação desse único craque do time, tem mascarado a realidade colorada. Sem seus gols, nem teria ganho o campeonato gaúcho, muito menos, se classificado para a final da Copa do Brasil. Indio é um ex-jogador. Ronaldo, o gordo, deixou o tal Índio na saudade, com um drible de corpo. Imagine se não estivesse tão gordo. Mas Tite fará mais uma vez seus discursos e tudo ficará muito bem…

  • Rocha diz: 18 de junho de 2009

    Oi wianey…
    como tu já escreve faz tempo…essa zaga titular não dá…o índio foi um ótimo zagueiro…o danny e o soronto pedem passagem…outra coisa…esse esquema do tite, com 3 volantes e laterais que não apoiam só dá certo com o nilmar, o alecsandro joga sem vontade…prefiro até o tales cunha…no jogo da volta…quero o andrezinho, dale, nilmar e taison…era isso da-lhe inter…

  • Pedro diz: 18 de junho de 2009

    O inter se preparou, investiu. Foi mais ou menos assim: pegou sua economias, e o carro usado que tinha, e comprou uma ferrari.Pintou a garagem, arrumou ate roupa nova pra estreiar o carro, mas dai contratou o rubinho pra pilotar ela.resultado: vamos ficar no quase, como o rubinho. Como disse antes , a copa do brasil se foi. Poe os juniores jogar o proximo jogo. Manda o tite embora e vamos tentar o Brasileirao. Antes que seja tarde demais!!! vou torcer pro cruzeiro pro MURICY ser demitido!!!

  • Pedro diz: 18 de junho de 2009

    E pra terminar Wyanei…O Alecsandro , que eh matador, um excelente cabeceador, e finalizador de area, so pode ser inoperante se for posto jogar no estilo Nilmar. O jogo tem de ser pra ele na area, cruzamento , bola alcada. Sera que o Tite nao sabe? E que o Dalessandro nao rende jogando atraz da linha da bola? O tite ta queimando o Alcsandro. Deram uma ferrari pra um maneta, resultado vamos nos esborrachar na primeira curva…ops ja foi. FORA TITE FORA TITE FORA TITE portao 8 amanha mesmo!!!!

  • Blefe diz: 18 de junho de 2009

    Admitam pelo menos uma vez a superioridade do adversário. O Corinthians é um time aguerrido, tão grande quanto o Inter, e vem sendo tratado pela mídia sulista como um time de várzea perto do “todo poderoso colorado”.

  • HELOÍSA PIRES diz: 18 de junho de 2009

    WIANEY!!!…ACHO QUE O PIOR JÁ PASSOU!…ESSE JOGO ERA AGUARDADO COMO MUITO PROBLEMÁTICO PARA O INTER. EU SÓ NÃO QUERIA LEVAR GOLEADA. MUITAS COISAS ME SURPREENDERAM: NÃO IMAGINAVA QUE O TAISON FOSSE JOGAR TÃO BEM COMO JOGOU. SÓ FALTOU O GOL. A PRÓPRIA POSTURA DO INTER, SEM OS SEUS DOIS MELHORES JOGADORES, TAMBÉM ME SURPREENDEU. ACHO QUE AQUI, NOS VAMOS JOGAR “A MORIR”.

  • vítor diz: 18 de junho de 2009

    Valeu Dunga!!!Leva o Guiñazu também!!!

  • paulo diz: 18 de junho de 2009

    RONALDO!

  • Metade Vermelha diz: 18 de junho de 2009

    Olá Wianey,
    Lamentavelmente o Inter está fora da Copa BR. Vamos deixar o pensamento positivo p/ Tite e jogadores. E devemos parabenizar o “pavão” Dunga pela grande sacanagem de convocar Nilmar justamente qdo o Inter está disputando decisões. Deveríamos mudar essa história de priorizar a seleção, pois quem paga os ALTOS salários e gastam milhões e milhões em contratação são os clubes, mas na hora de fazer gols o jogador está “passeando” com a seleção.
    E com Alecssandro e Leandrinho, só Gaúchão.

  • Antenor diz: 18 de junho de 2009

    RONALDOOOOO !!!!!!

  • Pedro diz: 18 de junho de 2009

    Se o corinthians faz 1 gol, é preciso fazer 4. Não vai dar. O time vai ficar no dilema: atacar ou defender?

  • Elizandro diz: 18 de junho de 2009

    Infelizmente a defesa ontem tremeu, dificil de acreditar mas tremeu…Tite por favor Leandrão é demais não pode formar um banco de reservas com três volantes Tales Cunha, Marquinhos pelo menos um teira q ficar no banco…Agora complicou

  • gustavo diz: 18 de junho de 2009

    O Dunga deve estar satisfeito…tá ganhando uma copa do Brasil para o Corinthians e para a CBF. A seleção brasileira se tornou inimiga dos torcedores do RS. Quando não prejudica o Inter prejudica o Grêmio … O estado de São Paulo te agradece Dunga!

  • Marco diz: 18 de junho de 2009

    Desculpem, mas imortal só o Gremio …

  • ANDRE diz: 18 de junho de 2009

    O problema do Inter é ter um motorista de fusca dirigindo uma ferrari… tem técnico que pega um time mediano e faz um time ótimo, e tem o Tite, que pega um time ótimo e o transforma em time mediano… Guiliano tem que ser titular já, Arilton é opção para Bolívar. Danilo e Magrão, sem chance… manda eles pra azenha!

  • Felipe Severo diz: 18 de junho de 2009

    Pow, Wianey, pensei que tu (pelo menos tu) irias comentar sobre o lance polêmico do gol do Ronaldo. Cobrar uma falta com a bola andando e outros escorregos da arbitragem contra o Colorado, como cartões amarelos sem necessidade (o do Índio, por exemplo) e a não aplicação deste no jogador que chutou Alecsandro em disputa. O Héber não teve o mesmo critério com os dois times. Favoreceu o time paulista. É dose, né!?

  • Bento F. de Barros Junior diz: 18 de junho de 2009

    Em 2005, pontos recuperados no STJD; pênalti não marcado em Tinga; e expulsão deste. Ontem, início de jogo, Noriega, do Sportv, afirmou pênalti na entrada de Chicão em Alecsandro. No segundo gol, o juiz marca falta. Vejam vídeo no ¨espn.com.br¨ e comentários de jornalistas paulistas. O Presidente da Conaf afirmou que o juiz não dera falta. Coincidência? Hoje o STJD – onde está Rubens Aprobatto, conselheiro do Corintians – julgará Dentinho. Alguém duvida do veredito?

  • rony diz: 18 de junho de 2009

    Algumas observações:
    a)Fazia algum tempo que Dunga não convocada Jogadores que atuam no Brasil. Desta vez prejudicou e muito o INTER.
    b)Mais uma vez fomos garfeados contra o Corintians. Eu vi penalti no início do jogo. E cartão amarelo pro Corintians? parecido com 2005.
    c)Com as idéias do Sr.TITE não iremos longe. Vejam: este Leandrão tenham dó, o Alvaro está lento, e DANNY no banco. Laterais temos só dois (aliás os dois ainda fracos). Mas vamo lá INTER

  • Jauri Lucas Kuzniewski diz: 18 de junho de 2009

    Como colorado, só posso comentar a situação do meu Internacional. Precisamos lembrar que temos um time de qualidade, que foi de uma infelicidade tremenda na primeira partida da final. Não sou sócio do Inter apenas pela dificuldade em frequentar o estádio, mas vou me associar mesmo assim, pois é nessa hora que o torcedor deve comparecer. Dia 1º de julho temos que lotar o Gigante. Só com a torcida jogando junto é que seremos campeões. O GIGANTE ME ESPERA, PARA COMEÇAR A FESTA!!! SHA LAIÁ LAIÁ!!!

  • BEN HUR diz: 18 de junho de 2009

    será possível que o timinho só ganha jogo com gol polemmico como o 2º, tite tem toda razão, o beira rio a coisa vai ser bem diferente… se o juíz não atrapalhar quer dizer “roubar”

  • Thiago – Campeão do mundo FIFA diz: 18 de junho de 2009

    o Inter foi valente mesmo com os pesados desfalques, causados pelo maldito Dunga.
    Aos 2 min teve um PÊNALTI CLARO sobre Alecsandro. Depois o Héber optou em não mostrar cartões amarelos ao Elias e o Chicão. O Douglas merecia ser expulso pela entrada criminosa sobre o Sandro.
    No segundo gol do Corinthians a falta que originou o lançamento para o Ronaldo FOI COBRADA COM A BOLA ROLANDO.
    QUEM ACHA QUE ARBITRAGEM NÃO DECIDE OS RUMOS DE UMA PARTIDA OU CAMPEONATO, NÃO ENTENDE PATAVINA DE FUTEBOL.

  • eduardo colorado diz: 18 de junho de 2009

    O Tite se superou. Álvaro e Leandrão, juntos, é demais. Já Alecsandro e Andrezinho são muito comuns. Que saudade do Alex! Agora, deu pro Inter. Um pouco por causa do Tite mas sem esquecer da “ajuda” do Dunga.

  • joão antonio colorado diz: 18 de junho de 2009

    Por hora está dando a vontade da CBF e da imprensa paulista. Porém confio no meu colorado e na sua capacidade de sobressair em situações adversas. Palpite…INTER 4 X 1 no beira rio. Pode apostar.

  • gilgremista diz: 18 de junho de 2009

    Caro Wianey: Os dias passam…os meses passam…os anos passam, e o problema do Grêmio continua o mesmo: NÃO TEM QUEM FAÇA GOLS!! Não é incrível isso? Torcendo sempre, mas que vai ser difícil desse jeito, ah isso vai…abraço,

  • wilson fogazzi diz: 18 de junho de 2009

    ADEUSSSSSSSSSSSSS INTERRRRRRRRRRRRRRRR!
    AS COISAS VÃO VOLTANDO AO NORMAL NO SUL…
    FIRULAS COMO “CAMPEÃO DE TUDO” “CAMPEÃO DO MUNDO FIFA” “COROA NO UNIFORME” “TRIPLICE COROA BRASILEIRA” SÃO FIRULAS INVENTADAS E FICAM NO PASSADO…

  • CAMARGO diz: 18 de junho de 2009

    O GORDO CORREU ATRÁS DO INDIO MAGRO, E O GORDO CHEGOU NA FRENTE DO INDIO MAGRO, E NÃO SATISFEITO, DRIBLOU, OLHOU, E CHUTOU NO CANTO DO GOLEIRO LAURO. O PROBLEMA É QUE O GORDO NÃO ESTÁ SATISFEITO E QUER MAIS. O GORDO É ENJOADO, COME DEMAIS, E SÓ COMEÇOU A FAZER O PRIMEIRO GOL.

  • romeo bundchen diz: 18 de junho de 2009

    Wianey! repito o que já falei, ou o Gremio começa a fazer os gols desperdiçados ou a vaca vai pro brejo.Alex e mais outros vão q pedir aposentadoria.SouGremista mas o que vejo não me entusiasma muito. estou com pé atrás.Torço para que tudo dê certo e comemorar.

  • Flavio Couto diz: 18 de junho de 2009

    Sabe Wianei, ontem assistindo ao alexandro, no ataque do inter , estive pensando , que toda a insensatez um dia tem seu retorno.
    Exilaram o Walter por causa de uma reclamação . Deu no que deu, o mesmo foi jogar no meio de Juniores sobre pressão em gramados duvidosos. Se lesionou ficara 01 ano parado. Nilmar na seleção e nós… sem centroavante. SE VINGARAM DO VALTER E AGORA ESTÃO PAGANDO O PREÇO

  • Joelso diz: 18 de junho de 2009

    Sabia já de sua preocupação com Grêmio, mas confundir o Coríntians com o imortal…
    O Grêmio está na Libertadores…outro patamar…não confunda…
    Aliás, onde esá o time imbatível, o virtual campeão de tudo? Inter sempre foi e continuará sendo pipoqueiro!!!

  • Flavio PAZ diz: 18 de junho de 2009

    WIANEY: todo o Brasil assistiu o replay de 2005. Foi um jogo de CARTAS MARCADAS. Ontem HRL, 2005: MÁRCIO. O SOPRADOR de APITOS das Araucárias, sabedor de que 4 jogadores do Corinthians estavam PENDURADOS prejudicou o INTER. Os narradores da SPORT TV e ESPN acusaram no ato as entradas violentas de CHICÃO, DOUGLAS e JORGE HENRIQUE (esse repetidas vezes), passíveis de expulsão. A VÍTIMA: LEANDRÃO. Em 90 seg. um AMARELO e uma expulsão. Os três, foram escalados pelo CAFAJESTE para o jogo da volta…

  • Katia – Campeã do Mundo FIFA/TUUUUDO diz: 18 de junho de 2009

    Frustrada pelo Taison ter perdido gol e Felipe estar em noite iluminada… Ao mesmo tempo, o Inter (sem 4 titulares) jogou de igual e foi um belo jogo…Eu senti orgulho do jogo apresentado…
    Lembra a derrota para o Paraná 2×0 e na volta 5×1? Sim, o Paraná é menos time que o Timão, mas o Inter está melhor agora do que no ano passado… Aqui, será GUERRA, teremos “invasão de estádio”, pois jogará junto a Torcida Colorada, que é nosso 12º, 13º, 14º, 15º jogador…Eu acredito, É POSSÍVEL!

  • VANDERLEI diz: 18 de junho de 2009

    WIANEY. JÁ ERA SABIDO QUE A ARBITRAGEM (PENALTI NÃO MARCADO, COBRANÇA DE FALTA COM A BOLA EM MOVIMENTO, QUE SE FOSSE A FAVOR DO INTER ELE IRIA MANDAR REPETIR)JÁ ESTAVA TENDENCIOSA AFINAL ANO QUE VEM É O CENTENÁRIO DELES. MAS AGORA O TAISON ERRAR AQUELE GOL NA CARA DO GOLEIRO DELS É DOZE NÉ.O TAMANHO DA GOLEIRA É DE OITO METROS POR DOIS E POUCO DE ALTURA, SÓ O TAISON E O GOLEIRO E O CARA CHUTA FRACO E NO GOLEIRO!!É DE MATAR.TOMARA QUE NÃO MAS ACHO QUE NAQUELE LANCE SE FOI A COPA DO BRASIL.

  • Jota diz: 18 de junho de 2009

    Como assim, vais reclamar agora da ruindade do tal de Leandrão. Já tava cansado desta balela de q o inter tem um grande plantel, etc. Caíram na realidade agora!!!!! Fala sério. Este time é produto da mídia colorada do RS.

  • jonatan Gonsales diz: 18 de junho de 2009

    Olá sou colorado e na minha opinião já temos o campeão da copa do brasil é o corinthias porque no jogo de volta o inter tem que passar pelo o corinthias,pelo o felipe e pela arbitrgem é muito dificil,ontem o inter era para explorar a bola área pelo fato dos jogadores do corinthias serem baixos e não foi que de 8 escanteios o andrezinho coloco 3 na mão do goleiro 3 saiu na outra lateral e 2 nem da primeira trave passou.Pra mim faltou armação dalessandro vez falto era jogo aberto pra ele é nilmar!

  • Marcio Rovis diz: 18 de junho de 2009

    As derrotas com dignidade nos enche de esperança para o futuro,desta vez tite acertou,pecamos na finalização e no beira rio vai ter nimaravilha ai o bicho pega,e os outros foram substituido a altura e jogaram até melhor que os titulares,pela primeira vez no ano tivemos jogadas pelas letarais oque vamos precizar e muito no gigante,estamos confiantes no titulo inter 5×0…

  • Márcio Cabral Krieger diz: 18 de junho de 2009

    Olha, com todo respeito a quem discorda, mas o Índio só é zagueiro no RS, pois não dá para as falhas dele. O cara não sabe marcar atacante forte, como no gol contra o Curitiba, não sabe marcar jogador rápido. O problema é que de vez em quando ele marca um gol, e principalmente contra o Grêmio. Ele é muito fraco!! Gostaria de ver um desses 3 no lugar dele: Sorondo, Danny ou Bolívar.
    Um grande abraço!!
    Sds Coloradas!!

  • Guilherme Livi diz: 18 de junho de 2009

    o juiz influenciou, foi penalti, o elias merecia amarelo, no minimo em dois lances, e estaria fora do segundo jogo, a bola estava rolando no segundo gol. Perdemos gols, e eles ñ. Mas estou satisfeito com o desempenho, jogamos melhor que eles, nos dois tempos. o resultado foi injusto e ñ diz o que foi o jogo, ainda jogamos sem 4 titulares, sendo dois deles craques de nivel mundial. Estamos de parabens, o resultado foi injusto, mas ocorreu, vamos virar aqui!!!!

  • Antonio Carlos de Holanda Cavalcanti diz: 18 de junho de 2009

    O esquema do gênio Wianey pifou. Como sempre aconteceu. Péssima atuação do Grêmio. Raras chances criadas.
    A alegria da noite foi a derrota do Inter.
    E não deveria ser assim.

  • Lauro Aguiar diz: 18 de junho de 2009

    Wianey,
    Porque tu nao falas do penalti nao marcado no inicio do primeiro tempo e a cobranca de falta que deu origem ao gol do Ronaldo foi feita com a bola rolando. Mas ai acho que o time marcou bobeira. Ninguem se colocou na frente da bola para evitar a cobranca da falta. To louco?

  • alex diz: 18 de junho de 2009

    jogamos contra 14, quer o quê, roubadfos mais uma vez. é que tem que ajudar o corintians e o ronaldo, tem centenario corintiano ano que vem, e arbitragem, já deu cabeco, um a mais , não fará diferença, e nós aqui no sul tomamos de novo, errar é humano, mais sempre a favor de um é demais

  • HUMBERTO diz: 18 de junho de 2009

    CHORA COLORADO!!HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!

  • Alan diz: 18 de junho de 2009

    O Inter jogou bem, com dignidade.Pressionou muito os paulistas, mas Nilmar, principalmente, fez falta.Tailson batalhou muito, mas mostrou que ainda tem muito que aprender. O Alecsandro é centroavante de área.Se não fizerem um esquema em que possa jogar, não adianta!

  • Cigano diz: 18 de junho de 2009

    SOY LOCO POR TRI AMÉRICA.
    Ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha, ha,ha, DURA REALIDADE, ha,ha, ha, ha, ha, ha, ha,ha, ha, ha, ha, ha, ha,ha, ha, ha, ha, ha, ha,O SONHO TÁ ACABANDO, ha, ha, ha, ha, ha, ha,ha, ha, ha, ha, ha, ha,ha, ha, ha, ha, ha, ha,…

  • clademir Sérgio da Silva diz: 18 de junho de 2009

    Esse comentário do Wianey deveria no meu enteder, continuar sem comentários, porque essa é a tradução do jogo. Abraço. “Não tá morto quem peleia…”

  • JOSÉ MELLO diz: 18 de junho de 2009

    COMO O INTER SEMPRE JOGA TENDO NO MÍNIMO 5(CINCO) JOGADORES DENTRO DA ÁREA PARA TAPAR O FURO DO ÍNDIO E DO ÁLVARO, FICA FÁCIL PARA OS SAGUEIROS SE DESTACAREM NA SOMBRA DOS OUTROS, MAS QUANDO UM SAGUEIRO FICA NA FRENTE DO ATACANTE, AÍ SE VÊ A SUA QUALIDADE. FIQUEI COM PENA DO ÍNDIO, QUANDO O GORDO QUASE ENTORTOU SUA COLUNA, E ELE SÓ NÃO FEZ OUTRO GOL GRAÇAS AO SÃO MARCOS.

  • Marco Aurélio Rodrigues Bender diz: 18 de junho de 2009

    Fica dificil decidir um titulo com um zagueiro a menos. Quem tinha que estar com o Ronaldo no 2º gol era o Alvaro, com o Indio na sobra. Para tanto o Alvaro teris que parar de falar e jogar futebol.

    Marco

  • vinicius diz: 18 de junho de 2009

    NÃO ADIANDA…..IMORTAL É SÓ O GRÊMIO!!! INT. NÃO REVERTE NUNCA MAIS….
    O GRÊMIO MAIS UMA VEZ PROVOU QUE É COPERO, E SABE COMO SE JOGAR UMA LIBERTADORES…SEMPRE COM O REGULAMENTO EM BAIXO DO BRAÇO…..
    VAI SAIR TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA….

  • Beto Madeira diz: 18 de junho de 2009

    O Grêmio mais uma vez pecou pelo desperdício de gols.Podia ter enfiado uns 3 nesse time do Caracas, mas valeu pela classificação. Tenho certeza que leva essa Libertadores, independente dos adversários que vai pegar.E quanto ao Colorido.Não tinha o melhor plantel do Brasil??? Não tinha um banco de reservas lotado de craques??? Pois é.Essa desculpa não cola.Medrou em SP, tomou um gol do Gordo e mereceu perder.Falando em perder, alguém vai falar do caminhão de gols que o Taison perdeu???PIPOQUEIRO!

  • ronardo diz: 18 de junho de 2009

    RONARDO KAKAKA TOMA GOL DO GORDUCHO adeus.

  • Adriano diz: 18 de junho de 2009

    Sou gremista e o pouco que acompanhei do jogo do inter vi o favorecimento para o Corinthians.O juiz Eber careca foi negligente,nao deu um penalti escandalozo,nao deu cartoes de lei para os pendurados do corinthians e deixou cobrar a falta do meio com a bola rolando seguido o gol do Ronaldo.Como disse o Godoy os jogadores do corinthians tinham Aval.

  • Marcelo diz: 18 de junho de 2009

    O time melhorou no 4-4-2, tem mais posse de bola menos buracos no meio e para meu gosto acho bom o rendimento da dupla de volantes. Se essa foi uma boa prov. do técnico, o mesmo não se pode dizer da insistência no Alex Mineiro. Ele e o Tcheco já deveriam estar disputando aquele futebol de campo pequeno que dá na TV no qual jogam o CMiguel e o Arilson. Quanto ao Maxy Lopes, a bola dessa vez chegou e expôs sua deficiência. Não entendo porque tiraram o Jonas da equipe, com tds defts, é o melhor.

  • Flávio Louzada diz: 18 de junho de 2009

    Wianey, eu ainda acredito que no Internacional. Seremos Campeões !!

  • angelo P_7 diz: 18 de junho de 2009

    Aqui é guerra, ñ vamos nos entregar jamais o time foi valente calou a boca de muitos qua falavam mal do inter.MUITO OBRIGADO DUNGA pela tua demonstração de coloradismo nos tirando o nosso principal atacante, o diferenciado…mais tudo bem aqui serão 90 min e 50 mil loucos cantando do inicio ao fim…

  • Guilherme diz: 18 de junho de 2009

    Lamentável pra um time que diz ter o melhor elenco lançar mão de Leandrão…mas também, o anão Dunga tirou nosso melhor jogador, quase o único que poderia fazer diferença. Dunga contribuiu pra dificultar nosso título, mas passaremos por cima aqui! Saudações coloradas!

  • felipe ribeiro diz: 18 de junho de 2009

    A CBF sempre consegue tirar o titulo do Inter e dá pro Corinthians em 2005 refazendo jogos e em 2009 tiram o melhor atacante do Brasil na atualidade do Inter e o deixando de fora de uma FINAL!Uma FINAL.E o Inter não faz nada é uma vergonha estão sempre ajudando os times do centro do país.

  • Newton de Oliveira Fortes diz: 18 de junho de 2009

    Essa é a hora da torcida vamos ganhar de 3×0 jogo pra fica na história. EU ACREDITO, VAMOS VAMOS INTER

  • Nico diz: 18 de junho de 2009

    vianey, sou gremista, mas acho que se o inter jogar como jogou contra o corinthians e com a volta de Nilmar e Dalessandro acho que tem totais condiçoes de sair com o titulo.

  • Rovan diz: 18 de junho de 2009

    Fiquei com uma leve impressão de que o esquema 4-4-2 não funcionou tão bem na
    Libertadores quanto no Brasileirão.
    Acho que isso é tão notável que até o
    Luxemburgo pos o time dele no 3-5-2!

    Abraço!

  • Luiz Meireles diz: 18 de junho de 2009

    Desde o início do ano, venho advertindo sobre a inviabilidade de ser campeão sem contar com um grande preparador físico. Infelizmente, o presidente Duda não vê essa obviedade. Os atletas não têm força, nem velocidade. Para nos vencer , o adversário não precisa ser muito forte. Basta ter melhor condicionamento físico.E isso não é difícil. Como o atual preparador pouco pode fazer no meio de duas competições, resta torcer para que ele consiga melhorar bastante no brasileirão.

  • eduardo basso diz: 18 de junho de 2009

    O Inter jogou sua melhor partida fora de casa, mérito de seu grupo e de seu treinador. Mas a estratégia nao funcionou.
    O fato é que ficam algumas questoes para reflexao, já que é importe fazer um gol fora de casa, mas cabe ao time da casa procurar o score, o time visitante deve usufruir dos contrataques e nao tomar conta do jogo, como foi o caso. resumindo, o Tite colocou o time ofenssivo e o Mano jogou do jeito que gosta, nos contra ataques. O inter foi audacioso demais sem todos titulares.

  • Antenor diz: 18 de junho de 2009

    Fora Tcheco, Souza, Alex Mineiro, Ruy, Fábio Santos, Túlio !!!
    Só tem vélho aposentado nesse time do Grêmio … q time lento !!!
    Como melhora quando entra alguém com velocidade como o Herrera !!
    O Paulo Autuori tá me decepcionando … ontem no segundo tempo o Tcheco se arrastava em campo .. não marcava não criava e o treinador nada de modificar a equipe … esse enganador tem cadeira cativa no time ???? A torcida tricolor não aguenta mais o TCHECO

Envie seu Comentário