Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Faltou qualidade ao Grêmio para derrotar o Goiás

20 de junho de 2009 65

Maxi López salvou o Grêmio com gol no último minuto/Diego Vara

A avaliação de André Krieger sobre o desempenho do Grêmio diante do Goiás foi definitiva. Disse o diretor de futebol gremista:

— Considerando o que aconteceu em campo, o empate foi bom resultado.

E foi mesmo. O Grêmio, que não mereceu melhor sorte no jogo, teve sorte em conseguir seu gol de empate já no período de acréscimos.

As causas da fraca performance e consequente mau resultado ficaram claras, durante o jogo. Sem Maxi López, faltou o atacante mais agudo. Herrera e Jonas se movimentavam, mas o time carecia da referência — que Maxi é.

A ausência de Souza também foi importante. Joilson entrou no meio-campo, mas a sua contribuição foi modesta. Tcheco teve que cumprir, solitariamente, as tarefas de municiamento do ataque. Estes, os prejuízos determinados pelas ausências de Maxi López e Souza.

Os outros problemas foram, apenas, reiterações. O meio-campo errou passes, marcou muito atrás, no primeiro tempo, não conseguiu ter posse de bola e concedeu espaços para que o Goiás descesse tabelando. Ao Grêmio também faltou, não é novidade, qualidade nas jogadas de flanco. Ruy é um navio petroleiro para carregar uma lata de óleo. Esforço, correria, dedicação mas escassas consequências. No outro lado, Fábio Santos foi tão inexpressivo que Paulo Autuori teve que substituí-lo por Jadílson, com vantagem. Mais uma vez, faltou um jogador de talento para qualificar a segunda função do meio-campo. Adilson foi tão discreto que, na etapa final, o treinador mudou quase não mudando. Substituiu Adilson por Rafael Marques, mas sem mudar o esquema tático. Marques entrou no lugar de Réver, que ocupou o lugar de Túlio. Já este avançou para a posição de Adilson.

Quarta-feira, o Grêmio terá que, com as suas deficiências, encarar o Cruzeiro, no Mineirão. Terá que jogar no estilo Herrera e Maxi López, quebrando a bola se for preciso, mas disputando cada bola com o máximo de dedicação.

Terá que ser com superação, no limite. Só assim poderá trazer um resultado que possa ser confirmado ou revertido para a decisão, no Olímpico.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (65)

  • Onofre Balin diz: 21 de junho de 2009

    Por favor minha gente!até parece que o cruzeiro virou Barcelona da noite pro dia,pois saibam que este cruzeiro não passa de um time comum sem um craque que possa faser a diferença,igualsinho ao gremio,então menos pessimismo gremistas.

  • Fabricio diz: 21 de junho de 2009

    Ciro, nao se esqueça que o INTER foi campeao em 2006 da libertadores e voltou ao brasileirao em 4 (quarto). Acabou a competiçao em segundo, somente porque tinha um mundial pela frente do qual ganhou tambem. O gremio, felizmente para mim e infelizmente para os gremistas, cairá contra o cruzeiro e se voltará 100% para o brasileiro, mas nao conseguirá se erguer porque o elenco é fraco…garra é importante, mas sem elenco, nao se vai longe nesta competiçao…lamento por voces co-irmaos

  • teko menezes diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, repense certos conceitos:
    1) Repetição de time só dá certo se as peças (jogadores) forem as mais adequadas, até chegar a escolha certa é preciso experimentar, se não só se estará reinterando erros.
    2) Um bom treinador tem que saber inventar soluções muitas vezes improvisando como o Mano Menezes fez com o volante que ele colocou como lateral na última quarta, o passe do primeiro gol veio dele.
    3) Um esquema só pode ser melhor que o outro se os jogadores escolhidos forem aptos a ele.

  • LUIZ LEAL diz: 22 de junho de 2009

    SEMPRE COM AS CALÇAS NA MÃO! PFFF

  • TRATOR SULINO diz: 21 de junho de 2009

    Os cara tavam com a kbça na Liberta…mesmo que eles naum quizessem, o inconsciente tah sempre agindo…vide o “Poderozissimo Cruzeiro”, tah em 13°…abaixo do GRÊMIO, sétimo colocado!!
    Concordo com o andre, da lapa, vergonha mesmo tah sendo a torcida! Torcida que antes apoiava incondicionalmemte o clube…que ajudou a sair da série B e ir direto para uma final de Libertadores! Agora só sabe vaiar..uma pena..
    Pelo menos não são todos..a geral continua vibrante com seus cantos do ínicio ao fim!

  • Alfredo Bonessi diz: 21 de junho de 2009

    O tecnico não errou em nada.Errou a defesa bizonha e desatenda que fica fora da posição não se sabe porque.O Ruy novamente há uma falta e ao inves dele vir marcar o ponta fica batendo papo lá na frente.Alem do mais o Cruzeiro em peso tava vendo o jogo e fazendo planos.Já estamos de calça na mão imaginem o Adilson bisbilhotando os esquemas.Acho que a defesa deve ficar no seu lugar e todos devem defender e todos devem atacar o Cruzeiro.Quem cansar pede para sair.E nada de moleza,faltinhas etc..

  • andre diz: 21 de junho de 2009

    Wianey;
    O time foi muito mal, mas é inegável que o jogo de quarta deve ter pesado…
    E o pior para mim foi a torcida do gremio. O que está acontecendo? Éramos exemplo continental de uma torcida que fazia a diferença e ganhava jogos e hoje em dia vaiam o time com 15 min. de jogo.

  • JOSÉ MELLO diz: 21 de junho de 2009

    O GRÊMIO DEU AZAR, POIS O GOIAS NÃO PERDE FORA DE CASA, CONSEGUIU ATÉ EMPATAR COM O SANTOS NA VILA BELMIRO. O TÉCNICO DELES ARRUMOU UM ESQUEMA PARA SE DAR BEM FORA DE CASA, MAS NO SERRA DOURADA, AINDA NÃO CONSEGUIU VENCER. FORA DE CASA ELES ESTÃO JOGANDO IGUAL AO ESQUEMA DO INTER, FICAM FECHADINHOS ATRÁS, E APROVEITAM A VELOCIDADE DO YARLEI NOS CONTRA-ATAQUES.

  • Leandro Blume diz: 21 de junho de 2009

    O grande problema deste time do Grêmio – pois o Grêmio em si é maior – é que falta ALMA!!! Lembremos de outras libertadores, onde também não tinhamos lá este time, mas chegamos lá: Dinho, Goiano, Adilson, Sandro Goiano, Rivarola, Renato, Tarcísio… entre outros… Deste atual time, somente, três com este espírito: Maxi, Herrera, Victor, Adilson… portanto, o resto pode mandar tudo embora, está na hora de fazer aquele limpa, e já…

  • Rafael Neves diz: 21 de junho de 2009

    É o 2º jogo que Autuori dá uma de Burroth. Inventar Joilson no meio-campo quando tem Makelele, Ortmann e Maylson para a função. Depois tira Adilson para adiantar Rever no meio, adiantando mais ainda o Tulio, que salada de fruta. Só espero que não seja assim o resto da libertadores.

  • Fabio diz: 21 de junho de 2009

    Wianey!!o primeiro volante não é bom, erra muitos passes,Tcheco não consegue se desenvolver nem no ataque e nem no meio,ja que os apoios no meio não criam,e obrigam o mesmo a desencadear varias funcões no mesmo jogo.Rui ja vai tarde,penso que Thiego ainda é melhor opcão.

  • Claudio Duarte diz: 20 de junho de 2009

    wianey, o theco nao pode ser capitao, 3 cartoes amarelos em 3 jogos consecutivos, nao tem preparo psicologico e nunca vai ter, mas gosto de seu futebol!

  • silvio luiz rodrigues diz: 21 de junho de 2009

    O Grêmio ta jogando no seu limite. O problema que o limite dos “segundinos” é beirando a ruindade. Já estão se borrando todo, afinal vão pegar um time de verdade não essas nulidades que jogaram . Adios tricolinos. FICA DUDA KROEFF E KRIEGER

  • Ildo diz: 20 de junho de 2009

    Wianey, no ZH de hj vc comenta s/ o “juiz eletrônico”. Não pude comentar lá, faço aqui. O ponto eletrônico não `deve ser usado`. Sabe por quê? Como os grandes (aqueles q têm + mídia…) iriam fazer p/ continuar manipulando campeonatos?2 árbitros tbém não: Se tornaria caro p/ “fazer resultados”. Veja: Seriam 2 a embolsar a grana…Mais caro, né? Então, Wianey, continuamos assim: SEMPRE ASSALTADOS! E, nós, precisando sempre ganhar de 12, 13 “atletas”…CURINTIA, CURINTIA. Sempre contra NÓÓÓS!!??

  • Rodrigo Elizalde diz: 21 de junho de 2009

    Não concordas que falta a esse time do Grêmio um pouco mais de movimentação? Não acho que faltou o homem de referência,o desentrosamento da dupla de ataque pode ter sido determinante, mas tudo o que eles não tiveram foi movimentação. No meio falta alguém que assuma o jogo, me desculpe, mas o Tcheco desaparece no jogo, acho que quando joga mas atrás contribui mais com o TIME. Acho que falta para o Grêmio do Autuori GARRA, não sem a bola, pois isso tem de sobra, mas ATACANDO! FALTA VELOCIDADE!!!

  • Antonio Carlos de Holanda Cavalcanti diz: 21 de junho de 2009

    O maria-vai-com-as-outras do Autuori fez o Grêmio involuir. O único problema do time no ano foi perder clássicos contra o rival do aterro do Guaíba. O time estava ótimo na Libertadores, amassava todos no Olímpico e estava ganhando todas fora. Aí, os gênios torcedores resolveram, por pura antipatia pessoal, arrebentar com o Roth. E essa diretoria omissa foi atrás. E trouxe o Autuori que dia após dia piora o time. Nesse ano, gremistas, não esperem conquistas. Almejem não cair de divisão novamente.

  • João diz: 21 de junho de 2009

    QUEM CONTRATA:
    RUI,JADILSON,FÁBIO SANTOS,FÁBIO FERREIRA,
    DIOGO, TULIO, SÓ AGORA CONSTATA QUE O TIME
    É RUIM?
    QUERIA O QUE?
    GANHAR TÍTULOS COM ESTAS “FERAS”!!!
    TENHA PACIÊNCIA, É MUITA INCOMPETÊNCIA!!!

  • Jose Roque diz: 20 de junho de 2009

    Hoje descobri e amanha ira` se confirmar que o Roth era so`metade dos problemas do Gremio por ser burro ou pior do que isso.O caro nos deu a vaga na liberta com esse time instavel que hoje nos premia com atuacao abaixo do ridiculamente aceitavel.Pq o Autuori teima com o A. Mineiro? Pq insiste com Fabio Santos?Quando e` que o cabecudo do Rui vai ser mandado embora?Quando e`que o Tcheco vai…Deixa eu mudar essa, Quando e` que vai acabar a era Tcheco? Ate` quando? Vem correndo Ronaldinho,vem ja`.

  • Dirceu diz: 21 de junho de 2009

    COMO
    PODE FALTAR
    ALGO QUE NAO EXISTE.
    ACABOU, PONHA ISTO NA CABEÇA
    ACABOU
    O RESTO E ILUSAO.

  • JOSÉ MELLO diz: 21 de junho de 2009

    O PROBLEMA É QUE OS JOGADORES ESTÃO COM A CABEÇA NA LIBERTADORES. NÃO TEM COMO NEGAR. NÃO JOGARAM OS DOIS PRINCIPAIS JOGADORES DO TIME: O VÍTOR E O SOUZA, QUE É O CÉREBRO DESSE TIME, E O TERCEIRO JOGADOR MAIS IMPORTANTE JOGOU 20 MINUTOS. ASSIM FICA DIFÍCIL FAZER UMA AVALIAÇÃO. VAMOS ESPERAR O JOGO DE 4ª FEIRA PARA VER COMO O GRÊMIO ESTÁ DE VERDADE, POIS ELE ESTÁ SE PREPARANDO PARA SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES, E TENHO CERTEZA QUE VÃO FAZER UMA COPA DO MUNDO.

  • Antonio Carlos de Holanda Cavalcanti diz: 21 de junho de 2009

    Antes era por causa do 3-5-2, o “sistema fajuto” como o blogueiro chama, porém, tri-campeão brasileiro e vice em 2008. Agora é pq faltou qualidade… O 4-4-2 está muito melhor? Vimos como foi contra o Caracas.

  • Lima diz: 21 de junho de 2009

    Bom resultado empatar em casa com o péssimo Goiás.
    Belo presidente, belo time.

  • Ciro diz: 21 de junho de 2009

    Meu deus…o time na semia da Libertadoires, NÃO PERDE NO BRASILEIRO, e ainda cobram…vão criar vergonha na cara!! Acham queo ó torcedor é idiota…vamos terminar a Libertadores e vamos estar entre os dez do Brasileiro…quem termina tão bem assim!?

  • renan diz: 21 de junho de 2009

    aiai…como é ruim ser gremista!!!
    vamo toma 3 no minerão e fazer campanha
    4×0 EU ACREDITO d novo!
    Fora direção incopetente!!!

  • pedro paulo diz: 21 de junho de 2009

    JOSÉ MELO: Já que os jogadores estão com a
    cabeça na Libertadores, porque não tentar
    armazenar o outro campeonato ( BRASILEIRÃO)
    na cabeça do RUI, ( O CABEÇÃO)

  • Cecon diz: 21 de junho de 2009

    Iniciamos o ano com 1 presidente coco de veludo vestido de bombacha,alçado e imposto pelos mandarins do clube e o sócio votante tricolor junto c/1 diretor que acredita ser convicto e competente enquanto a maioria sabe que não passa de um panaca,assessorado por 1 velho canastrão que pro futebol morreu a muito tempo esquecendo apenas de deitar.O time entregue a 1 especialista do habitat planet junto a 1 prep.fisico ultrapassado e o cjto da obra é simples: COLHE-SE o que se PLANTA.Semestre perdido.

  • César diz: 21 de junho de 2009

    temos um jóquei (Autuori) p/empurrar um pangaré. é muita falta de profissionalismo destes dirigentes. contratem dois bons atacantes, dois laterais competentes q o time melhora. esse grupo nem o Felipão tira nada

  • GREMISTA CONSCIENTE diz: 21 de junho de 2009

    RESUMINDO…

    SOMOS UMA TARTARUGA SEM CEREBRO.

  • Douglas Antonio AarujoTonelli diz: 21 de junho de 2009

    Esta direção cretina ta proibida de contratar só contratou sobras, gente que vem ecerrar carreira e não vestir a camisa tricolos. Vamos dar chance a gurizada. Vamos vaiar esta direção mediocre que vende as promessas e mantem os medalhões no time. Santos, Inter, Ju, todos dão cances aos jovens. fora Asneira, quero dizer Meira

  • AGUARDEM diz: 21 de junho de 2009

    QUERO VER DEPOIS DE QUINTA,O QUE ELES VÃO FALAR COMO DESCULPA.

    QUERO VER O TCHECO NOS MICROFONES E CAMERAS SE TEM CAPA DE PAU PARA SE DEFENDER.

    QUERO VER O AUTUORI COM SEU DISCURSO INTELCTUAL.

    QUERO VER AQUELA DIREÇÃO FAZ DE CONTA O QUE VIA FALAR.

    QUERO VER RUY`MMMM CORRENDO PRA DENTRO DO VESTIÁRIO PRA NÃO SER VISTO,DIFÍCIL COM AQUELE CABEÇÃO.

    QUERO VER AQUELA ZAGA MEDIOCRE COMO MOSCAS TONTAS FALAR ALGO.

    AGUARDEM E CAIAM NA REAL.

  • Eldes diz: 21 de junho de 2009

    Como eu sempre comentei, não adianta trocar de técnico se continuar com esse time ruim, ele não joga e não tem jogadores qualificados. Com um bom plantel qualquer um é treinador, a máquina anda sózinha, é só ligar o piloto automático. Com essa naba ai já fomos longe demais e devemos ficar contentes se nos livrar-mos da segundona

  • tuca diz: 21 de junho de 2009

    e aí wianey, quem sabe vc divulgue. os dirigentes do grêmio e o sarney falam a mesma língua, para enganar nós, os bobos.
    tá difícil ser gremista e brasuileiro

  • Pierre diz: 21 de junho de 2009

    Se a torcida vaia é porque o time não empolga, não tem qualidade. Uma coisa é o time tá com a cabeça no Cruzeiro, não se empenhar, não divir com o mesmo vigor, outra coisa é erros técnicos que acontecem a todo instante. Isso é falta de qualidade. Para um time limitado como é o Grêmio, tem que ser um treinador motivador, alguem que puxe pelo brio dos jogadores. Outra coisa que está ficando evidente, o grupo do Grêmio esta rachado.

  • andre soares diz: 21 de junho de 2009

    sou gremista desde pequeninho e fazia horas que não vias o grêmio com um time tão ruim, lateria, meio campo, ataque, é incrivel o cruzairo não é uma equipe maravilhosa mas é bem melhor do que este grêmio, que Deus nos ajude.

  • Ildo diz: 20 de junho de 2009

    Wianey, vc não viu falta do Herrera, no primeiro cabeceio, no gol do Maxi López? eu vi. Claríssima!!

  • HELOÍSA PIRES diz: 20 de junho de 2009

    WIANEY! TU NÃO ACHAS QUE A EXPECTATIVA E A BADALAÇÃO DA CHEGADA DO AUTUORI LHE IMPUTOU MAIS RESPONSABILIDADE DO QUE ELE PODIA REALIZAR?…ELE VEIO PARA UM PROJETO COM A BASE DO GRÊMIO.UMA COISA É O CATAR,OUTRA COISA É UM CLUBE QUE JÁ TEM A BASE SÓLIDA.AQUI,O PROJETO DELE PODE SER UM BEABÁ! O CLUBE DELE,NO CATAR,NEM FOI CAMPEÃO! O LAZZARONI,MESMO SEM SER CAMPEÃO,FOI ESCOLHIDO O MELHOR TÉCNICO DE LÁ!…ACHO QUE OS GREMISTAS, ALÉM DA EDUCAÇÃO E DO AR PROFESSORAL, ESPERAVAM MUITO MAIS DELE!…

  • Lontra diz: 20 de junho de 2009

    Comparando um adversário comum entre Grêmio e Cruzeiro, o Universitário do Chile, La U, acho que Grêmio jogou mais contra os chilenos que o Cruzeiro. To tranqüilo.
    Aposto que nem se deu conta disso.

  • Le diz: 20 de junho de 2009

    Pq o Grêmio joga mal? Eu acho que é pq não temos atacante, a não ser q Herrera seja a dupla de Maxi López. Eles jogam bem juntos. As laterais são problemas: Joílson tem q entrar no lugar do Ruy, mas não pode jogar a Libertadores. Fábio Santos melhorou, fora contra o Goiás, mas Jadílson é melhor (medo de trocar agora na Libertadores?) E no meio-campo Tcheco é muito lento e erra muitos passes. É isso. Quando Tcheco jogar bem, as laterais razoáveis e houver um atacante como Herrera, pode melhorar.

  • walter farinelli diz: 21 de junho de 2009

    AUTUORI é treinador para o Flamengo. Perdemos a alma o empenho e a bravura. Seus discursos , antes de trágicos, são inocuos e idiotas. Uma vergonha o q o Grêmio vem jogando. Que saudades do ROTh! E a direção continua passiva, inerte e cega. O GRÊMIO SERÁ HUMILHADO NO MINEIRÃO. RÉVER tem de voltar a ser profissional!!!

  • André Alves diz: 21 de junho de 2009

    MAXI LOPEZ PARA CAPITÃO DO TIME JÁ!

  • Jonas Rafael diz: 21 de junho de 2009

    É, mas mesmo nessa hipótese milagrosa de conseguir um bom resultado em Minas, quem garante que conseguirá um bom resultado EM PORTO ALEGRE depois do que se viu ontem? Cara, os deuses do futebol gostam e desafiar a lógica de vez em quando, mas a diferença de qualidade é MUITO grande. Se engana quem quer…

  • JOÃO JOSÉ diz: 21 de junho de 2009

    Ué Wianey, a poucos dias tu comentaste que RUI era o jogador mais efetivo e participativo do Grêmio. Te digo por que ele pega tanto na bola: “porque é ruim e o adversário sabe que dali não sai nada, por isso nem precisa ser marcado, a natureza se encarrega de marcá-lo.” De que adoanta pegar 50 vezes na bola e sair apenas uma boa jogada? Esse Joilson também é ruim. E a pensar que poderíamos term um menino bom de bola e motivado: MATIONI. Foi embora qdo ninguém moveu uma mão para prendê-lo no club

  • Eduardo Franco diz: 21 de junho de 2009

    O time do Grêmio é muito medíocre.Tanto faz 4-4-2, 3-5-2 os jogadores serão os mesmos sempre!Só um completo neófito em futebol não sabe disso. A torcida sai do estádio murcha porque não vê nada em campo.

  • Fernando diz: 21 de junho de 2009

    Não é à toa que dizem que a profissão mais fácil que existe é a de comentarista de futebol.
    Enquanto que um comentarista de economia, por exemplo, tem de ser um estudioso do assunto; no futebol qualquer um dá palpite.

  • colorado diz: 21 de junho de 2009

    sorte q todos achom q o gremio eh o tal …ainda bem …..

  • RUMO AO TRI DA LIBERTADORES diz: 21 de junho de 2009

    COMO SEMPRE VOCES SEMPRE DELIRANDO COM OS RESULTADOS DO GREMIO.OLHEM ESTES:
    FLAMENGO 4X0 INTERCALDAS
    CORÍNTIANS 2X0 S.PAULO
    BARUERÍ 4X2 CRUZEIRO (no mineirão,com os titulares)
    QUEM TEM QUE SE CUIDAR COM QUEM????

  • Ademir Backes diz: 21 de junho de 2009

    Peraí, deixa eu entender!!! O Roth que é burro e retranqueiro e esperamos um mes, um treinador que joga com 3 zagueiros e 2 laterais direito!!!!!!
    Pelo amor de Deus, precisamos de um meio de campo criativo!!! Com o Souza ja esta ruim e pior ainda com um lateral no lugar dele!!! Será que nao tem meia armador no plantel… Enquanto isso o Alex Mineiro, ja marcou , churrasco pra depois do jogo aqui em Belo Horizonte, na casa dele..

  • alcides diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, vi o jogo pela televisão, dessa vez não fui a POA, moro em Florianópolis ha 30 anos, mas gosto de estar no Olimpico, no campo temos mais amplitude de visão nossas analises tem mais certezas.
    O que faltou hoje contra o Goias!
    Faltou ser um time compacto.
    Porque?
    Jogando com dois laterais direitos que não sabiam onde se posicionar, é como se estivesse com 9 jogadores e tu sabes que sem o Souza o Grêmio é Normal até demais.
    Foi uma inconsequencia tatica de dar medo.
    Saudades Roth.

  • alcides diz: 21 de junho de 2009

    Quero esse time e quem não quer!
    Vitor, William Tiego, Leo, Rever, Fabio Santos.
    Adilson, tulio e Tcheco, Souza.
    O obivio: Herrera e Max Lopes.
    Eu quero esse time, se tiver que mudar seja pragmatico, Rui no lugar do Tiego.
    Rafa Marques no de Leo, Jatilson no de Fabio.
    Orteman no de Tulio.
    E no ataque é esse mesmo ou Jonas no de Herrara ou Max.
    O Alex tem que mandarem embora é pior que o Marcel.

  • JOSÉ CARLOS diz: 20 de junho de 2009

    DESTE JOGO PODEMOS TIRAR CONCLUSÕES POSITIVAS:MANTEMOS O TABÚ DO OLÍMPICO FAZER A DIFERENÇA .MAXI E HERRERA SÃO NOSSOS MELHORES ATACANTES.TCHECO,APESAR DE SER LENTO E PERDER A BOLA ALGUMAS VEZES,É O NOSSO JOGADOR QUALIFICADO,SEM SUBSTITUTO.AUTUORI ARRISCOU PERDER TCHECO,PARA ENFRENTAR O CRUZEIRO,MAS TIVEMOS A SORTE DELE AGUENTAR O TRANCO.OUTRO ASSUNTO:DE UMA HORA PARA OUTRA,PARA OS COLORADOS DA IMPRENSA,O CRUZEIRO VIROU UM SUPERTIME.VÃO SE CATAR!É UM TIME COMUM E QUE PODE SER BATIDO SIM LÁ E CÁ!

  • CAMARGO diz: 22 de junho de 2009

    O Time do GRÊMIO está no mesmo nível dos melhores do Brasil. Sem meias culpas, choradeiras, juiz, o título da LIBERTADORES será alcançado na garra, luta e superação. A fora isso, melhor time, melhot plantel, procura-se… No momento, MORREU!!!

  • Adelson lapolli diz: 22 de junho de 2009

    Wianey e Amigos,Alguem já denunciou neste blog que falta preparo físico pro Grêmio para suprir suas deficiências técnicas.Não tem jogadas ensaiadas, é sempre a mesmice em campo, o Tcheco cobrando faltas e escanteios sem nada acontecer, os atacantes fora de lugar, a defesa inconfiável e só dão balão, é lògico que alguns jogadores vão sucumbir.

  • alcides diz: 21 de junho de 2009

    É dificil de acreditar mas voces só sabem falar que os jogadores do Grêmio são tecnicamente limitados, que falta isso, que falta aquilo, que eles são fracos, que não sei o que e para que mas só o que dizem toda a imprensa gaucha que o time do Grêmio é limitado e coitadinho do Paulo Autuorio.
    Me diz agora qual o time no Brasil que não gostaria de ter: Vitor, Rever, Adilson, Tcheco, Souza, Herrara e Max Lopes, os outros são coadjuvantes e bons.
    Um era o melhor no Nautico outro no Goias.

  • TELMO diz: 21 de junho de 2009

    Tens razão Wianey qdo dissestes que: A AUSENCIA DO SOUZA FOI IMPORTANTE, e foi mesmo. Sem ele tomamos gols de vacilos nossos e não pela competência do adversário mas, o mais importante é q sem ele fizemos 2 gols, q continue ausente por muito tempo. Ter qualidades, e ele as tem, mas não aplicá-las em beneficio da equipe de nada adianta. Q fique no banco, melhor seria num banco de avião q o levasse pra longe do olímpico. O q ele rende pra equipe tem de monte na nossa base, só q sem marqueteiros.

  • fernando diz: 21 de junho de 2009

    Thiego na direita contra o Cruzeiro. ao menos não é aquele PODRE DO RUY, a gente fica pensando..só a torcida vê a podridão do RUY E FABIO SANTOS? O JADILSON..BEBADO AINDA JOGAS MAIS Q AQUELA FERIDA , FRACO..NÃO MARCA PRA NÃO LEVAR DRIBLE..COVARDE..E ESPERTO !

  • Leonardo diz: 21 de junho de 2009

    JOSÉ MELLO vai se tratar, se não consegue enchergar compre um óculos. O GREMIO DEu AZAR?????????????? EMPATOU AOS 47 DO SEGUNDO TEMPO E DEU AZAR.
    VAI SER FANATICO ASSIM la na segunda divisão.

  • Leandro Blume diz: 21 de junho de 2009

    Entrega o time à gurizada, junto com os quatro citados.. Victor, Leo, Rever, Adilson, William Magrão, Douglas, Mytiuê, Maxi, Herrera e contrata dois BONS laterais e manda o resto embora!!!

  • Everton diz: 21 de junho de 2009

    Gostei da colocação sobre as reiterações. É fato: o Grêmio reitera a cada jogo seus erros crônicos. Particularmente, só assisti a uma boa partida do Tricolor: o 2 a 0 em Santiago. No mais, o Grêmio sempre demonstrou as profundas deficiências técnicas q vêm tendo por consequencia as más atuações sucessivas e os maus resultados. Creio q, se tudo continuar como está, o Cruzeiro passa. Só uma “fato novo” será capaz d mudar esta “morte (pré)anunciada” do Tricolor.

  • alex diz: 22 de junho de 2009

    ESSE TIME É MUITO RUIM E VAI TOMAR UM SACODE DO CRUSEIRO NAO GANHA NEM DO GOIAS VAO GANHAR DO CRUSEIRO SONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • alcides diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, o Grêmio é Souza e mais 10, e se for assim pode ter a sorte de ganhar mais uma pela libertadores.
    A verdade é que Pualo Autuori não mostrou nada ainda, não sabe como montar um time de futebol, deixa a imprensa e aproveita que diz que o time do Grêmio não tem jogadores e não contesta nada e deixa até os jogadores acretitarem que eles são mediocres como a imprensa quer que seja.
    Vitor, Rever, Adilson, Souza, Tcheco, Herrara, Max Lopes!
    Jogam em qualquer time do mundo.
    São 7 + 4 =time

  • elveni mendes lisboa diz: 21 de junho de 2009

    Extra, Extra…o diz a imprensa,que o time do Grêmio é mediocre, que o tecnico é que é bom!
    Isso é de quem não sabe analisar as qualidades tecnicas de jogadores.
    O Souza é o melhor jogar em atividade no Brasil, e o São Paulo se tornou um time comum depois da saida do Souza que fazia a diferença.
    Mas se o Souza corre demais e não produz é o tecnico que não tem esquema tatico nenhum.
    Não sabe reduzir os espaços uteis com os jogadores que tem e não sabe tirar o maximo de suas virtudes.

  • Luiz Eduardo diz: 20 de junho de 2009

    Acho prudente a entrada de Tiego na lateral direita e Jadilson na lateral esquerda, mesmo que Tiego não vá muito ao ataque pelo menos ele poderá controlar as investidas de Gérson Magrão. E Jadilson é muito mais jogador que o apagado Fábio Santos que não ataca e não defende. O ataque sem duvidas tem que ser Herrera e Maxi Lopes, que sem duvidas tem raça, garra e disputam cada lance, se movimentam bem e podem render bons frutos juntos!!

  • Luiz Meireles diz: 21 de junho de 2009

    De que adianta jogar no limite se este é muito baixo? Sem força e velocidade, o time não poderá vencer o Cruzeiro. O trabalho que deveria ter sido feito na pré-temporada é impraticável agora. Então, só nos resta esperar pela sequência do brasileiro e contar com a possível competência do atual preparador físico para nos livrar da segundona. Espero que o presidente Duda tenha aprendido a lição e se previna para o ano vindouro.

  • Sid diz: 21 de junho de 2009

    O Rui, o cabeção é terrivel este jogador é para jogar em time de terceira divisão e não no time do Gremio. Reparem ele é lento demais, não volta para marcar , não faz um cruzamento certo e não save marcar.Assim´fica muito difícil

  • ANGELO diz: 21 de junho de 2009

    SEM CRITICAS MAIORES, ACREDITO QUE ESTAMOS CHEGANDO AO FIM.POIS BEM: SE ISSO ACONTECER PORQUE SEGURAR R.CABEÇÃO(TOTALMENTE INUTIL)F.SANTOS(NULIDADE ABSOLUTA)TULIO,NÃO SERIA A HORA DO TCHECO PARAR(NÃO DÁ PRA AGUENTAR VER O CARA SÓ CHUVEIRAR OU BATER ESCANTEIOS E NADA SER APROVEITADO )NÃO COMPRA ESSE VENTILADOR DO SOUZA,SE DESFAZER DESSE QUASE GOL DO JONAS E COMEÇARMOS UM NOVO TIME,NÃO VAMOS GANHAR NADA MESMO ESSE ANO, VAMOS PROMOVER UMA 6 DUZIA DE JUNIORES E CONTRATAR UNS 3 JOGADORES QUALIFICADOS

Envie seu Comentário