Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tite reedita as “ovelhinhas” e enterra o Inter

21 de junho de 2009 314

O Inter reabilita gordos. Antes, Ronaldo Nazário e agora Adriano. Na raiz dos problemas está Tite e a sua incorrigível vocação para pastor. Além de não abrir mão das suas “ovelhinhas”, padece de uma falta de memória letal. Vai morrer abraçado Álvaro tendo dois excelentes zagueiros na reserva: Danny Morais e Sorondo. Já nem falo em Magrão, que não jogou e está comprometendo, faz tempo.

A amnésia de Tite percebe-se na escalação que escolheu para enfrentar o Flamengo. O treinador acreditou no oba-oba do futebol bonito, de bola tocada, e engavetou a idéia de meio-campo com três homens que marcam. Resolveu enfrentar o Fla, no Maracanã, com Sandro e Guiñazú, apenas, na contenção. E isto quando o time, fragilizado pelos desfalques, mais precisava de força no meio-campo. Amnésia e ovelhas estão enterrando o Inter.

No primeiro gol do Flamengo, Índio e Danilo, o lado direito inteiro, estavam no ataque. Álvaro, em vez de marcar Adriano, tenta deixá-lo em impedimento. Como é lerdo, sai com atraso. No segundo, Leonardo Moura ultrapassa Álvaro como um coelho passaria por um cágado. No terceiro, fez o que mais gosta de fazer: agarrar o adversário até o árbitro marcar falta. Na cobrança, gol do Fla. E Giuliano pagou o pato. Como sempre, é mais fácil queimar garotos. A zaga reserva – Danny e Sorondo – está melhor do que a titular. Mas parece que os melhores não integram o rebanho de Tite.

Giualiano é um jovem promissor que acabará sendo “queimado” pela indefinição de Tite. Alguém sabe qual é a posição do garoto? Ora é segundo volante, em seguida meia-ofensivo e até como atacante já foi escalado. O investimento do Inter está sendo incinerado pela inconstância do treinador.

Inexplicável é o silêncio de Fernando Carvalho diante das teimosias e equívocos de Tite. Para terminar: socorrer-se de Leandrão é induzir o torcedor colorado ao suicídio.

Postado por Wianey Carlet

Bookmark and Share

Comentários (314)

  • edu toscani diz: 22 de junho de 2009

    Eu pensei, que depois daquele fiasco do Leandrão ele tava na geladeira!!!!!
    O danny Moraes pede passagem urgente p/ titularidade…..
    Parabéns Wianey

  • Gabriel Cordoni diz: 22 de junho de 2009

    O Tite além de pastor sofre também de depressão.
    Veja pela forma como se veste e o time que coloca em campo.
    Deste jeito a coisa só vai pra baixo.
    TIte te acorda,toma um PROZAC

  • Luiz Mirelli diz: 22 de junho de 2009

    FORA TITE… VOLTA MURICY !!!

  • Alexandre fleck diz: 23 de junho de 2009

    JÁ QUE OS GORDOS ESTÃO POR CIMA, OS MORANGOS PODERIAM REEDITAR O CRAUDIOMIRO..

  • Luiz Dias diz: 22 de junho de 2009

    FORA LEANDRÃO, FORA ÁLVARO! E FORA TITE SE CONTINUAR COM ELES!!

  • Gilberto Vieira diz: 22 de junho de 2009

    Em relação ao jogo Flamengo X Inter pelo campeonato brasileiro ficou claro o seguinte : o INTER precisa contratar dois alas com urgência, pois os reservas não existem. O Alvaro têm que ir para o banco não tem velocidade e só faz faltas. O Leandrão não é jogador para o Inter é muito ruim. E também devem deixar o clube jogadores como Rosinei e Maycon por deficiência técnica. Como diz a imprensa a postura do Inter tem de ser aquela do Gauchão: posse e toque de bola ofensivo.

  • Wilson José da Silva diz: 21 de junho de 2009

    Colocar Leandrão em campo novamente, como ocorreu contra o Corinthians é suicídio, é jogador só de àrea e fica dando carrinho no meio campo. Colocar o Juliano sem estrutura fisica mais avantajada e deixar Gleidson no banco é brincadeira. Por que não se fecha? E agora, o que o Fernando Carvalho vai fazer, nada. Se salva se ganhar a Copa do Brasil, senão, vai que o teu lugar é lá, naquele sofrimento. Vá se envolver em fofoca, lá do outro lado, como já ocorreu com ele.

  • Marco Borges diz: 21 de junho de 2009

    Ta na hora do Fernando Carvalho intervir!

  • Alfredo Bolla diz: 21 de junho de 2009

    Matou a pau, Wianey … falou e disse. `E impressionante a estupidez do t`ecnico na escalação oba-oba, agravada pela inclusão de um meio campo avançado que nunca jogou no time. O que `e isso? Pediram para toma 4.

  • Adelson lapolli diz: 22 de junho de 2009

    Wianey e Amigos, O muricy vem por aí, só treina craques.Alguem Titeobiou.O tite só escala quem eles mandam, culpá-lo?. Enquanto isso no quartel de Abrantes a mesma ruindade D`antes.

  • Olavo diz: 22 de junho de 2009

    Wianey, o Murici não pode vir pro Inter?

  • Alcides João Gasparotto diz: 22 de junho de 2009

    Soberba ! Quando o técnico antes do jogo vai ao adversário manifestar solidariedade, e manifesta sua desconformidade com o que Murici ( O Titititi, gremista, tem que dobrar a lingua para falar do comportamento do colorado Murici )fez ou deixou de fazer, e coloca em campo um amontoado de jogadores, achando que sua “iluminada mente” pode subestimar a inteligencia do seu “aféto CUCA” que havia sido desclassificado pelo INTER e levado duas homéricas goleadas, SÓ PODE DAR NO QUE DEU. É MUITO BURRO.

  • Miguel diz: 22 de junho de 2009

    Deixem o Tite trabalhar!!! Ele sabe o que faz!!!

  • Tarciso Mello diz: 21 de junho de 2009

    Tens razão Wianey, nossa zaga titular é de longe pior que a reserva. Também tens razão quanto ao comportamento do Tite, o cara é limitado, é frágil, ou vocês tem dúvidas do que conseguimaos até agora não é obra do F. Carvalho? Temos que cobrar que tome as rédeas novamente, caso contrário, continuaremos dependendo da genialidade de um ou outro jogador, ou já esqueçeram de como ganhamos as outras partidas no brasileirão. Precisamos de um técnico de verdade e não de um engravatado a beira do campo.

  • Elias Ricardo – SÓCIO diz: 22 de junho de 2009

    Falaste TUDO Wianey. Bem que a Direção colorada poderia ler este blog e AGIR, senão…

  • Flaviano diz: 21 de junho de 2009

    Infelizmente, parece que estamos à beira de uma melancolia. O Inter, taxado de melhor grupo do Brasil, não mais que de repente, se dá conta que isso não é verdade, somente agora. Mas também chega. O que faremos sem o Nilmar? O ataque com Taison apenas, é inoperante. O meio sem D`alessandro não funciona. As laterais, credo, uma vergonha. O Inter tem afunilado em todos os jogos. E a zaga? Por favor, o Álvaro é lento demais. Lembra um ex-jogador. Caiu a ficha? Precisamos contratar. Please Carvalho!

  • George diz: 22 de junho de 2009

    Tite se tornou refém de suas convicções. Pessoas inteligentes tem que saber quando a realidade se impõe. Tem que saber que, contra fatos, não há argumentos. Tite parece não saber. Parece não saber que Álvaro já virou o fio, e que Danny Moraes é muito superior. E o que é pior, parece que se tomou de amores por Leandrão! Acendeu a luz vermelha no Beira-Rio!

  • Willian Korben diz: 22 de junho de 2009

    QUINTA 25/06 FRENTE À LDU É UMA CHANCE DOS SÓCIOS CHORÕES QUE DIZEM NÃO CONSEGUIR INGRESSO IREM NUMA FINAL… TEM BASTANTE INGRESSO!!! VAMOS VER SE OS OPORTUNISTAS VÃO QUERER RECLAMAR DEPOIS…

  • Rafael diz: 22 de junho de 2009

    Só não tenta poupar o Giuliano nesse jogo pq ele foi além de tudo irresponsável, perdendo bolas e disputas que comprometeram o time!!!

  • Aloisio diz: 22 de junho de 2009

    Concordo que o Tite está insistindo em jogadores errados, agora vamos analisar o conjunto da obra antes do julgamento final para não morder a língua, pois em breve teremos time titular em quase todos os jogos e ainda estamos em segundo no Brasileirão (com os reservas), temos as finais da Recopa e na Copa do Brasil quem ja entregou as faixas para o timão pode quebrar a cara hein???no futebol as coisas mudam como um raio e espero poder recolocar este meu texto em breve aqui e em outros blogs!!!

  • Fabio Lara diz: 22 de junho de 2009

    Wianey.
    Concordo 100%!!!
    Abraço.

  • Marcelo Xavier diz: 22 de junho de 2009

    Parabéns, muito bom o comentário!
    Espero que chegue à direção e ao vestiário do colorado!

  • Schneider diz: 21 de junho de 2009

    Suicídio? Eu já pendurei a corda! É tudo verdade velho, vejo da mesma forma. Estamos nos achando faz tempo e esquecendo de jogar e como jogar. O Inter é assim, consegue algo e logo “sobe pra cabeça”. A diretoria parece estar adorando. Chega de Alvaro, Danilo é patético! E com os titulares estamos tomando sufoco direto. Jogamos bem contra o corinthians, mas tomamos 2. Sinceramente, volta Murici!!

  • Thales diz: 22 de junho de 2009

    Fazia tempo que não acertava uma Wianey. O silêncio do restante da mídia em relação à fragilíssima defesa colorada é absurdo. O Alvaro tá muito mal desde o início do ano. O lado esquerdo com Marcelo Cordeiro e Alvaro é uma avenida. A zaga reserva é bem superior. O inter deveria partir para o 3/5/2. Lauro, indio, dany morais e sorondo, cleber e juliano (de ala), sandro e guinazu, dalessandro, nilmar e taison. São cinco jogadores no meio e por cima não sai mais gol. É isso aí.

  • Flávio diz: 22 de junho de 2009

    Muricy tá desempregado!! Aproveita, Inter!

  • joao diz: 22 de junho de 2009

    Concordo com você!! Mas não culpo o Índio, contra o Ronaldo deixaram ele sozinho e não tinha o q fazer. Mas é duro, ver um clube com 100 mil sócios virar marionete, não mão de um técnico frouxo e sem visão do time. QUantos jogadores de nome tem o Atlético mineiro? o Junior? Esse time está na liderança e não por acaso, ganhou do Santos na Vila. Como faz pra ser campeão com Leandrão e Alecsandro no ataque? Mandem o Tite embora e isso se resolve. A volta do Muricy está próxima…finalmente!!

  • Ederson Rodrigues diz: 22 de junho de 2009

    Ué, mas não era o melhor elenco do Brasil, rolo compressor? Há entendi, foi culpa do árbitro, hahahhahahahaha, devolvendo o “Fica Roth”, “Fica Tite”!!!

  • Leonardo Alvez diz: 22 de junho de 2009

    O Inter vive um mau momento por não encarar com seriedade o Campeonato Brasileiro. Além disso, o Tite insiste em manter esquema e jogadores manjados. A dupla Índio/Álvaro está velha e é lenta. Fernando Carvalho também erra em suas indicações: Pinga, Bustos, Luis Carlos e recente Bolaños. Os negócios e contusões coletivas fazem mal ao coração do torcedor. Se não mantivermos Nilmar, não seremos campeões. As peças que substituem não correspondem, será que Tite pode surpreender Mano?

  • andre diz: 22 de junho de 2009

    era só questão de tempo para as ovelinhas aparecerem… estava escrito nas estrelas. Mas a culpa maior é da direção: danilo, leandrão, marcelo cordeiro, giuliano, alecsandro, etc, etc, etc. Achavam o que? que era só trazer para o inter que jogariam bola??

  • pedro diz: 22 de junho de 2009

    O Inter precisa ganhar a copa do brasil, porquê?

    Porque no meio do ano saem Nilmar, Índio (possivelmente para o oriente – time do Abel), Guina, Lauro e Cleber.

    E aí vai ficar complicado garantir vaga na libertadores através do Brasileirão.

    A propósito por onde anda o Mazinho – veio do Flu. É uma baita meia esquerda. estão escondendo ou se jogar coloca o D`Ale na reserva ( e é ainda muito melhor que o mascarado do Andrézinho).

  • Jonas diz: 22 de junho de 2009

    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!
    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!

    TITE, DEU PRA TI! VOLTA MURICY!

  • Jose Elias diz: 22 de junho de 2009

    O Inter tem bom elenco.. mas para quando falta no máximo 2 jogadores titulares, ou vai jogar com times medianos para baixo… Quando a necessidade é maior este sucumbe a falta de objetividade e talento de jogadores como Guinazu, Índio, Nilmar, Taison e Dalessandro.

  • jerri luis eufrazio diz: 22 de junho de 2009

    com a fe e um bom futbool seremos campeos da recopa e copa do brasil e fora tite para sermos campeos brasileiros

  • Alexandre diz: 22 de junho de 2009

    Parabens pela franqueza e discernimento, Wianey. Cheguei ao ponto de ontem, ao ver o Alvaro fazer uma falta mais ríspida, gritar: Expulsa, expulsa, juiz cegueta! Na esperança de tirá-lo do time, por pelo menos um jogo e meio.

  • jonatan de oliveira diz: 22 de junho de 2009

    Wianey vc esta certo,o tite quer enterrar o inter,colocando o Alvaro,Danilo Silva,Leandrão,Alecsandro no time é pra acabar não temos laterais,centroavantes e sem D´Alessandro o meio de campo fica um amontuado de cabeça de bagre,tirando O Guinazu não sobra nada.Volta muricy senão o brasileiro ja éra.

  • Marcelo diz: 22 de junho de 2009

    Spa Colorado: Reabilitando os gordinhos.

  • roger diz: 22 de junho de 2009

    Ué, mas não era o campeão de tudo!!!?? Para mim, o inter foi mal avaliado pela imprensa gaúcha, que deu uma idéia de supertime, inclusive à mídia nacional, o que já está reparando tal erro!! Esse erro de avaliação, inclusive, prejudica o desenvolvimento do time!! Mas como a imprensa nunca erra………..!!
    O inter não é um supertime, e vai perder a copa do brasil e o brasileiro!!

  • cesar diz: 22 de junho de 2009

    Leandrao nao pode vestir a camisa do Inter.
    Danilo silva também.
    alvaro é banco a 2 meses, desde a volta de sorondo.
    Fora TIte.

  • César diz: 22 de junho de 2009

    Wianey está correto, há muito tempo o Álvaro compromete, e tendo o Danny e o Sorondo na reserva, não dá pra entender… espero que os dois últimos jogos sirvam de lição… e o Leandrão? Bah, outro que não dá pra engolir…

  • Adriana Nunes diz: 22 de junho de 2009

    Tirando a parte do Magrão , a qual discordo..O resto perfeito, Alvaro não dá mais, Tite não é treinador de time grande, chega destas mumias..Muricy antes que seja tarde e o ano do centenário vá pelo ralo..

  • ricardo diz: 22 de junho de 2009

    O que aconteceu? O Inter não tem 2 times bons completos? Acredito que eu estava lendo os jornais errados, pois todos comentaristas falavam isso há 10 dias atrás!!Estranho!!Outro planeta??Onde estou??

  • 23 ANOS ANTES DELES diz: 21 de junho de 2009

    A IMPRENSA GAÚCHA É CULPADA POR ESTE ENGODO QUE É O TIME DO INTER. COM OS TITULARES LEVAM CHOCOLATE EM TODOS OS GRENAIS ESTE ANO, SÓ GANHARAM COM A AJUDA DO APITO AMIGO, MAS IMPRENSA COLORADA ENCOBRIU ESTA VERDADE, AGORA SEM O APITO ESTÁ DÍFICIL.

  • luiz carlos curti diz: 21 de junho de 2009

    ESTOU ABRINDO UMA CORRENTE “FORA TITE”.SOU SÓCIO A 6 ANOS. ESTOU INDIGNADO COM APATIA DO TIME. SÓ FALA EM CONSISTÊNCIA. PORQUE LEANDRÃO. O CARA NÃO JOGA NEM NO TIME DO CARAZINHO. ZAGA SORONDO E DANI MORAIS. COLOCAR ZAGUEIRO SEM MOBILIDADE É UMA LOUCURA. FORA TITE.

  • Luciano Azambuja diz: 21 de junho de 2009

    Fora Tite! LEANDRÃO? Hahahahahaha!!! Alecsandro é outro enganador! Lauro não tem jogado NADA depois da infantil expulsão contra o Cruzeiro. Tá na hora de promover uma mudança radical neste time que está em pleno declíneo. Começamos a reeditar 2007 e 2008. Talvez ainda salvem o ano com mais uma Sul-Americana… Volta Muricy!!

  • Juliano diz: 21 de junho de 2009

    Volta Muricy!!!
    O Inter não pode perder a oportunidade de contratar o melhor técnico do Brasil.
    E, além disso, é extremamente identificado com o clube e com a torcida, ao contrário do Tite.
    Se vai ser antes ou depois da final do dia 1º não me importa, o que realmente interessa é a volta do Muricy.

  • Dejalmo diz: 21 de junho de 2009

    O silêncio de FC não é inexplicável. Lembras de 2007/2008 com Abel. Ele fez besteiras ao máximo. O time de Tite já vem mal a bastante tempo. Depende dos lampejos de Nilmar, D”Ale e Taison e muitas vezes é salvo por uma jornada diferenciada de Andrezinho. Faltam jogadas pelas laterais. O miolo da zaga nem se fala. E o ataque, que necessita de jogadas pelas pontas, afinal não são velocistas, acaba sucumbindo. Podes escrever: 2008 está se repetindo se não houver mudanças.

  • RUMO AO TRI DA LIBERTADORES diz: 21 de junho de 2009

    huahuahuahuahua O PANGARÉ PARAGUAIO CAIU DE QUATRO PATAS NO MARACA !!!ENQUANTO ISTO… O CORÍNTIANS TOCOU MAIS DOIS.DESTA VEZ NO S.PAULO!!!PRETEOU OS OLHOS DA GATEADA,COMO DIZ O SANTANA!!!HUAHUAHUAHUAHUA

  • Rodrigo diz: 21 de junho de 2009

    Não dá pra admitir o que o Tite está fazendo com o time cada jogo coloca jogadores em posições diferentes não dá pra aguentar se continuar vamos nos complicar por causa do TITE,……..VOLTA MURYCI

  • Ivandro da Silva Ribeiro diz: 21 de junho de 2009

    Analise Fantástica!!!! Pelo bem do meu TIME, por favor envie este comentário para a diretoria do internacional para abrir os olhos do meu querido e eterno presidente Fernando Carvalho.
    Ótimo comentário.
    ODS: EU ACREDITO, INTER 4 X 1 Corinthians

  • Ademir Rodrigues diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, o comentarista de arbitragem da Gaúcha, Sargento Garcia, já falou dos erros da arbitragem contra o Inter ? Ele não vai deixar passar batido, né ?

  • Célio Francisco de Camargo diz: 21 de junho de 2009

    Acredito que o Fernando Carvalho vai se manifestar a respeito dessa sequência de bobagens. É hora de corrigir o rumo, doa a quem doer. O Inter é muito grande para permitir que pequenos equívocos (ou teimosia)prejudiquem ou até inviabilizem uma trajetória que se desenha interessante. A Diretoria tem que agir, em respeito a nós, sócios, que somos muitos, quesa cem mil. Não nos tratem com desdém. Estamos atentos, acordados.

  • Rocha diz: 21 de junho de 2009

    Oi wianey…
    Achei parcial a tua análise. Quanto a zaga está perfeito, porém vc acha que o giulino por ser um garoto deve ser absolvido. Wianey independente da idade…o cara errou nos dois gols que inter levou, analise o início das jogadas. Ele não deu certo, quando ele jogou bem desde que chegou…e não é só o alvaro, o índio também está mal…

  • secador diz: 22 de junho de 2009

    DEIXA O TITE TRABALHAR!!! ESSE É O CARA!!!!
    TA ESCALANDO BEM DEMAIS!!!!!!!
    VAMO VAMO INTER!! VAMO VAMO INTER!!!!!
    VAMO VER O GRÊMIO SER TRI CAMPEÃO PELA RBS TV!!!
    ABRAÇO AOS VERMELHOS!!

  • Luzmar Vieira da Rosa diz: 22 de junho de 2009

    Vianey! como sempre mestre no que relata e firme em declarações, pena que elas não ecoam no Beira Rio, Tite prega que o Inter tem grupo e que todos são titulares,e quando sair Nilmar e ou qualquer outro, como vai ser? de equipe excepcional, temida por outros clubes, será a vergonha do brasileirão, Tite terá que ter atitude e deixar de lado as desculpas, a LDU tá vindo aí,e quanto ao Corinthians, Nilmar e Cia salvaram o emprego de Tite, abraço Vianey.

  • Diogo Carvalho (Tricolor) diz: 22 de junho de 2009

    ihhh, o Wianey já iniciou a campanha `Volta Muricy`…. se bem q o que ele falou sobre o Tite é verdadeiro… graças a ele a crise começou no Olímpico.

  • Marco Aurelio diz: 22 de junho de 2009

    O Maguila bateu o Penalti com a bola rolando. Eu vi, tem que anular o jogo. EU ACREDITEIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!1

  • JOrge Eduardo diz: 21 de junho de 2009

    Wianey!
    Concordo plenamente contigo, Alvaro fora e tem mais precisamos urgentemente de laterais, Danilo nao esta pronto e nem eh lateral e o marcelo cordeiro faz nós sentirmos falta do mumia do Kleber….acorda TITE.

  • Marco diz: 21 de junho de 2009

    No ano do centenário, uma zaga centenária. Murici Ramalho urgente, só ele para colocar a casa em ordem. A dupla de zaga e os laterais, estão de brincadeira. Até quando vão inventar zagueiro de lateral.Marcelo Cordeiro é muito fraco. O sonolento do Cleber faz muito mais. Leandrão como opção, é sacanagem. Cade o melhor grupo do brasil. Mentira, mentira. Ou colocam para jogar quem esta melhor e param de proteger quem tem nome, ou o ano já era, de novo. Time enganador.

  • Ademir Rodrigues diz: 21 de junho de 2009

    Wianey – todo mundo diz e você também já falou e escreveu: “O elenco do Inter é o melhor do Brasil”. Quem é que tem Danilo Silva e Marcelo Cordeiro como reservas para as laterais ? Quem é que tem o “Carpegiane” como reserva do meio campo ? Quem é que tem o Leandrão como reserva do Nilmar/Taison ? Ta provado, tu tens razão !!!

  • colorado missioneiro diz: 21 de junho de 2009

    Acorda!! Acorda!! Direção colorada já faz um mês que eu to avisando que o TITE ta afundando o Inter. O Corintias não ganhou o jogo foi o Tite que perdeu, O Flamengo não ganhou o jogo foi o TIte que perdeu. Por favor acordem havia uma abismo entre Alecsandro e Bolanos (um abismo no ataque) e o Inter NOVAMENTE perdendo e o TITE tira um atacante para colocar um volante. ACORDA direção o Muricy tá dando bobeira, o Tite já jogou fora a copa do Brasil mais ganha da história vamos salvar o Brasileirão

  • Amauri diz: 21 de junho de 2009

    Olá. ATÉ ANTES DO JOGO DE HOJE ESTAVA PENSANDO EM ME ASSOCIAR…
    São 5 jogos sem vencer, jogando mal. Já passou da hora. FORA TITE. EM APENAS 5 JOGOS CONSEGUIU DESMOTIVAR UM TIME CAMPEÃO! PRONTO PARA SER CAMPEÃO DE TUDO ESSE ANO.
    Estava acreditando no Tite, mas agora não dá mais. OU ELE ESTAVA POUPANDO O DANI MORAES E O SORONDO PARA AS FINAIS.
    Porque perdemos por causa do Monte do ÁLVARO.
    Por favor!

  • Sandro Rodrigo Bitcheriene diz: 21 de junho de 2009

    melhor plantel do País,não estou entendendo!rsrsrs. E aí Wianey o Tite vai cair se perder a copa?o Muricy já está fazendo sombra?levante essa bola,ou como cada vez mais se falam e eu não quero acreditar,existe mesmo esta tal Imprensa vermelha!

  • Bernardo diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, concordo contigo quando dizes que o Giuliano não pode ser queimado pelas vacilações e improvisações do Tite. Mas algum dirigente colorado precisa encostar no Giuliano e explicar-lhe que, se ele acha que bastará repetir o futebol apresentado no Paraná – contra adversários de segunda linha – para ser destaque do time, ele está no caminho errado. Giuliano anda muito individualista, prende demais a bola e atrasa o prosseguimento da jogada. Falta-lhe também imposição física.

  • JOSÉ MELLO diz: 21 de junho de 2009

    O QUE ACONTECE É QUE O INTER VINHA TENDO MUITA SORTE, POIS JÁ ERA PARA TE SIDO DESCLASSIFICADO PARA O FLAMENGO E PARA O CORITIBA NA COPA DO BRASIL. JÁ TINHA TOMADO UM SUFOCO DOS RESERVAS DO CORINTIAS. O PROBLEMA É QUE O INTER É NILMAR FUTEBOL CLUBE E SEM ELE VIRA UM TIME COMUM. ESTOU TORCENDO QUE VÁ PARA A EUROPA PARA O TAL DE SONDA RECUPERAR O SEU DINHEIRO.

  • Enio diz: 21 de junho de 2009

    falou tudo wianey

  • carlos rogerio martins diz: 21 de junho de 2009

    Caro Wianey, onde está o grupo completo? o plantel mágico? A sorte acompanha os bons! Frase sua, Corintians,Flamengo, parece que desandou a maionese, começou a pegar times de verdade pela frente e a sorte realmente foi parar com os melhores,eu fui um que nunca acreditei nesta de favorito, jogando contra times medíocres,com apito amigo e com lances de pura sorte,acordem colorados, a realidade chegou,quando a janela abrir em agosto,adeus time.Agora a culpa é do TITE,,Abraços do Imortal.

  • joão fanático diz: 21 de junho de 2009

    Até que enfim o tite(Adenor)mostrou que treinar time com craques é fácil,na hora que pega é o que se viu.
    VOLTA MURICY!!!!!!!!!!!!!!!!urgente

  • carlos diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, pelas tuas colocações só faltou um pouquinho para pedir hoje mesmo a volta do Murici Ramalho ao inter né? Mas amanhã com certeza já virá esse assunto à tona. Nós como bons Gremistas devolvemos aquele fica Roth do grenal:
    FICAAAAA TIIIIIIITEEEEEEEEEEE!!!!!!!
    “SOI LÔCO POR TRI AMÉRICA”

  • ANTONIO diz: 21 de junho de 2009

    Pois é WC, é possível perceber a inteligência de um treinador (ou a falta dela)na escalação,substituições e leitura do jogo.
    Substituições: o jogador mais parecido com Magrão é Sandro, o mais parecido com Sandro é Danny Morais. Eu teria entrado com Danny,Sandro,Guiñazu e Andrezinho. Na frente o mais “parecido” com Taison é Tales Cunha. Antes dos xingamentos, “parecidos” na movimentação e não talento obviamente.
    Dessa forma o Inter não teria entrado descaracterizado.Mas esse é o Tite.

  • zh diz: 21 de junho de 2009

    O Magrao ainda vai.
    O Alvaro pega um banco de reserva no time aqui de Francisco Beltrao (PR).
    Agora o Leandrao não pega banco nem no campeonato varzeano daqui de FRANCISCO BELTRAO (pr).

  • joão fanático diz: 21 de junho de 2009

    Grande Fernando Carvalho,se lembra do Joel Santana,vc admitiu que errou e agora ? seja honesto como esperamos de vc.a hora é agora.Muricy já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • seu Algoz diz: 21 de junho de 2009

    Ué?
    O grupo (Queeeeeeeeeeeee grupo!) não é maravilhoso? O melhor do Brasil, quiçás do mundo?
    Deixa o Tite trabalhar. Ele sabe o que faz.

  • Carlos Colorado diz: 21 de junho de 2009

    Wianey

    Nem precisa entender muito de futebol, vamos combinar…….Muito dificil conquista a Copa do Brasil …..

    Fora TITE pelo amor de deus…..Volta MURICY…….e logo pra nao perdermos a dianteira e ficar o ano todo correndo atraz dos pontos perdidos….

    Fernando Carvalho tome uma atitude…..

  • Fernando diz: 21 de junho de 2009

    Perfeito! Parabéns pela excelência da leitura atual do time!

  • Fernandão diz: 21 de junho de 2009

    Parabéns Wianey. Leitura muita correta.

  • Bik diz: 21 de junho de 2009

    Fora Tite..Murici ou Roth já.

  • colorado furioso diz: 21 de junho de 2009

    pelo amor de Deus não guento mais este time horrivel e enganador ate quando o INTER vai aceitar este Tite ate nos enterrar de vez,melhor elenco do pais é piada né,assim não dá.

  • Joao Fernando diz: 21 de junho de 2009

    O Tite que se cuide, senao vai ser outro Muricy Ramalho…….hehehehe

  • gremista da palhoça diz: 21 de junho de 2009

    Olha o Wianey reabilitando o Wianey! Agora, um bom comentário de novo, ufah! O pastor Tite realmente é de tiro muito curto, curtissimo, com seus chavões de melancolia (antes da hora):”eu tenho que enaltecer os meus atletas…” e bla bla bla, isto após a uma derrota de 2 a 0 para o Corinthians. Ele está fora de si, envaidecido, atabalhoado pela sua vaidade descontrolada. Vou repetir o que já disse a dias atrás: “é um bobalhão”. Agora vai ladeira abaixo de novo. Ele mais o Roth, só um bom Freud…

  • Leandro diz: 21 de junho de 2009

    Boa Noite Wianey !

    Fiz um comentário no Blog Colorado, sobre esse problema da zaga, fico muito satisfeito de ler seu comentário e observar que não somente um leigo torcedor como eu, que encherga que o Tite tem conseguido complicar ainda mais as coisas, diferenciei o Alvaro, pois o chamei de “tartaruga”, e com essa zaga é impossivel reverter a situação que nos enviaram no jogo do pacaembu.

  • Anderson Cruz diz: 21 de junho de 2009

    Concordo Wianey!
    Álvaro e Lenadrão não passam de PIADA.

    Danny Moraes, Sorondo e Tales Cunha sendo preteridos por um zagueiro que não faz outra coisa em campo que não seja cometer faltas na frente da área e perder na velocidade para os adversários e para um centroavante que há alguns anos foi mandado embora do Beira-Rio por ser ineficiente?
    Me parece que o Tite começa a caminhar para o suicídio ao reeditar o seu esquema:rebanho-chama-derrota.

  • Elder Alberto Boff diz: 21 de junho de 2009

    Caro Wianey, antes de começar o jogo no Maracanã, flagrado que foi pelo repórter da gaúcha, Tite se preocupou em fofocar à beira do gramado com o Cuca. O fogo dele não estava no time do Inter e sim no embróglio que se formou em torno da demissão de Muricy. Cuida do Colorado Tite e fica exercendo sua profissão querendo livrar seu oponente treinador de traumas psicológicos.

  • Isopo diz: 21 de junho de 2009

    Vimos o mesmo jogo. O Alvaro é uma piada e foi responsável pelos 3 primeiros gols. Colocar Leandrão como solução é uma aberração. O Leandrão não pega na várzea.

  • THIAGO KRIEGER BENTO DA SILVA diz: 21 de junho de 2009

    Caro Wianey! Poucas vezes vi alguem escrever com tanta lucidez. Pena que amanhã no nosso glorioso horário do sala, provavelmente esquecerás do que disse. Isso pq não vejo nenhum jornalista criticando este que desde o ano passado “enterra e engana” o nosso colorado. Ou quem sabe o título da gloriosa recopa vai deixá-lo empregado por mais 1 ano? É uma pena que com o melhor plantel já disponibilizado a um treinador convivamos com tamanha pequenez deste “pastor”. VOLTA MURICY. Abço deste seu leitor.

  • leonardo diz: 21 de junho de 2009

    FORA TITE SEU DESGRAÇADO RETRANQUEIRO ,,BURRO,,OTARIO E TUDO MAIS,,TU É MUITO RUINN,,,,FORA TITE ,FORA TITE ,HORRIVEL SUAS ENTREVISTAS,,NAO FALA NADA COM NADA,,,FORA TITE,,,,VOLTA MURICY,,VOLTA MURICY ,VOLTA MURICY

  • RODRIGO TRICOLOR diz: 21 de junho de 2009

    Tava demorando!!! agora acordem, esse time do inter é uma enganação, assim como o tite que só ganhou uma copa do brasil. o Inter-caldas vai ganhar no maximo a recopa, e se o nilmar for mesmo vendido…pssssss dai não classificam nem pra libertadores.Pobre dos coloridos…

  • Marcelo Cardoso diz: 21 de junho de 2009

    Muito obrigado Wianey, era exatamente isto que gostaria de falar ao mundo…achei que era implicancia minha com o Alvaro, mas pelo jeito nao. Concordo plenamente contigo, espero que Tite leia tua coluna…
    Abraco.

  • paulo zander diz: 21 de junho de 2009

    não sei se é justo,mas contra a teimosia de tite tem um remédio,MURICY.

  • Rodrigo diz: 21 de junho de 2009

    ACORDA TITE… O INDIO CONTRA O CORITIBA NO BEIRA RIO JA NAO ESTAVA JOGANDO…. O ALVARO ESTA MAL… VAIS ENTREGAR… RIDICULO… TIME QUE QUER SER CAMPEAO NAO PERDE DE 4X0.
    SO A CAMISA… TA SOBRANDO O MURICY, QUE E MELHOR QUE O TITE… TU HORAS ESTAO CONTADAS..

  • Ademir Rodrigues diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, pega leve com o Tite: ELE É O CAMPEÃO GAUCHO – O REGIONAL MAIS DIFÍCIL DO BRASIL !!! – Relembres que tu fostes o primeiro a aplaudi-lo pelo feito.

  • Douglas diz: 21 de junho de 2009

    Se é com as derrotas que se aprende, que o Titi aprenda de uma vez por todas “Tire ALVAROOOOOOOOOOOOOOO!!!”, pelo amor de Deus!! OU Titi tira Alvaro ou o Muricy irá tira-lo do inter, a escolha é sua Titi..
    abraçao

  • leonardo diz: 21 de junho de 2009

    FORA TITE SEU DESGRAÇADO RETRANQUEIRO ,,BURRO,,OTARIO E TUDO MAIS,,TU É MUITO RUINN,,,,FORA TITE ,FORA TITE ,HORRIVEL SUAS ENTREVISTAS,,NAO FALA NADA COM NADA,,,FORA TITE,,,,VOLTA MURICY,,VOLTA MURICY,,VOLTA MURICY,,,,,,,,,NAO QUERO MAIS ESTE TITE NO MEU INTER

  • paulo augusto diz: 21 de junho de 2009

    CONCORDO PLENAMENTE!

  • Ademir Rodrigues diz: 21 de junho de 2009

    Wianey tu conheces tudo: O Giuliano é o NOVO CARPEGIANE – tem que dar tempo pro garoto; ele tem que jogar sempre, mesmo que no lugar do D`Alessandro, né ?

  • Telmo Silveira diz: 21 de junho de 2009

    Wianey matou a charada: “socorrer-se de Leandrão é induzir o torcedor colorado ao suicídio”. Não bastou a expulsão infantil e o fracaso contra o Coritiba! Mas vamos dar a volta. Avante Inter!!!

  • Lucas Pluceno diz: 21 de junho de 2009

    Poisé Wianey, você fala isso e vão te chamar de gremista, de querer plantar crise. Mas essa é a verdade mesmo, devem mandar o tite embora enquanto é cedo. Da pra ser lutar pelo Brasileirão ainda, mas não desse jeito. Agora imagina se o Nilmar vai embora!

  • Marcelo diz: 21 de junho de 2009

    Parabéns, Wianey! Alguém tem que falar a verdade sobre as barbaridades que estamos vendo no Inter, logo no momento mais importante do centenário! Ou Tite acorda, pois é um cara inteligente, ou vai botar tudo o que ajudou a construir a perder!

  • Pablo diz: 21 de junho de 2009

    Inter não merece o que o Fernando Carvalho tá fazendo, mantendo essa aberração chamada TITE no Beira-Rio. Nosso semestre já foi pro brejo, pois um time sem moral E SEM TÉCNICO não vence ninguém.

  • Mário Weirich diz: 21 de junho de 2009

    Concordo quase que integralmente com teu comentário, menos com Giuliano que sempre que entrou, jogou mal, não produz nada, não tem condições de jogar no Inter. E o Inter voltou a mostrar que jogando fora não tem ousadia nenhuma, é time caseiro.

  • mateus diz: 21 de junho de 2009

    fora Tite!!!!!!!!

  • João Percy Lenz diz: 21 de junho de 2009

    Amigo Wianey, acho que está dando tudo certo. Na melhor hora o Muricy sai do SPO. O super TITE e sua burrice se manifesta na hora certa. Fácil, é trazer o Muricy e mandar dois em troca, o TITE e o LEANDRÃO. Esta dupla vai fazer muito sucesso em times da terceira divisão. Este TITE, é mais BURRO, que o burro, o animal, que tem este nome. Deu uma baita força para o CUCA, na conversa , falando mal do Muricy, já prevendo o que vai acontecer e escalando este time pro Cuca ganhar uma partida. Legal!!!

  • Alvaro Gonzales diz: 21 de junho de 2009

    Wianey ! o Flamengo é daqueels times que só se motivam com jogos de envergadura , tem um bom time , como mostrou nos dois jogos da copa Brasil , onde o Inter escapou da derrota e desclassificação . O Tite joga retrancado , isso tu estás certo ,o forte do time colorado é a defesa que hoje não funcionou , o Taison amarelou , parece que o Maracanã da dor de barriga no guri (apesar de bom jogador) . Na verdade o esquema do Inter já está manjado , o Tite tem que mudar

  • Claiton diz: 22 de junho de 2009

    E`wianey, a coisa ta ficando feia!!
    ONTEM O TITE FEZ TUDO ERRADO, ESQUEMA ERRADO, PEÇAS ERRADAS, ARRISCOU EM UM JOGO QUE NÃO ERA PRA ARRISCAR, MUITO MAIS FACIL TER JOGADO COM O TIME QUE JOGOU CONTRA O AVAÍ NO GIGANTE, SÓ TROCAVA O ROSINEY PELO GLAYDISON, ARRISCAR CONTRA O FLAMNEGO NO MARACANA É LOUCURA!
    CONCORDO QUANDO FALAS QUE TEM QUE TROCAR A ZAGA!
    TEM ALGUNS JOGADORES QUE NÃO TEM CONDIÇÃO, ROSINEI, LEANDRÃO, PODE ESQUECER!!

  • gustavo diz: 22 de junho de 2009

    Concordo em genêro, número e grau. A zaga tá horrível: Sorondo e Danny já! Manda o Leandrão de presente para o Botafogo. Para o ataque Tales Cunha e Taíson, até voltar o Nilmar. E Tite, para de se envolver em bate-boca e trata de se preocupar com o Inter… e além disso, Muricy é sim o técnico preferido pelos colorados.

  • Jose Elias diz: 22 de junho de 2009

    2 jogos consecutivos e 5 gols parecidos, 2 cruzamentos para o meio da área 2gols, 3 lançamentos para o mano-a-mano.. 2 gols e um penalty. Danny é polivalente.. já foi volante, zagueiro.. e que tal lateral direito, o garoto tem qualidade e sabe marcar.

  • julião bh diz: 22 de junho de 2009

    ATÉ UMA SEMANA O TIME ERA O MELHOR DO MUNDO, AGORA É O PIOR?
    NEM UMA COISA NEM OUTRA!!!!!!!!!!!!!

    MAS ÁLVARO E DANILO NÃO DÁ….

  • luiz leal diz: 22 de junho de 2009

    Inexplicável é o silêncio de Fernando Carvalho diante das teimosias e equívocos de Tite. Para terminar: socorrer-se de Leandrão é induzir o torcedor colorado ao suicídio.
    DISSE TUDO

  • Jofre diz: 22 de junho de 2009

    Wianey, a sua frase final sintetiza admiravelmente a realidade que Carvalho e Tite não percebem. De um lado Ronaldo e Adriano, mesmos gordos, e de outro LEANDRÃO. Tiro o pijama do Romário e ele joga com uma perna o que o LENDRÃO nunca vai jogar na vida dele. Aliás, LEANDRÃO para ser um jogador carismático, boa gente, uma das “ovelhas”. Só pode ser isso. Futebol por futebol não é. Sendo assim, o abismo é logo ali. Pior que como sócio pago uma fração do salário do “inútil”. Até qdo???

  • Marcos Paulo diz: 22 de junho de 2009

    Nossa, tem mais gremista comentando aqui do que no post abaixo… claro, comentar sobre o Inter dá muito mais IBOPE.
    Quanto ao jogo: derrota acachapante, mas vou realmente ficar preocupado se, com a volta dos titulares, a produtividade não melhorar. Realmente, disputar Brasileirão não é como gauchão, onde só tem baba, inclusive um certo time da capital que perdeu os três jogos contra o Inter.

  • Ricardo diz: 22 de junho de 2009

    Tentando tapar o sol com a peneira o time e elenco que são fracos. Quantas nas traves levou esse ano e escapou de perder na pura sorte? Calculo 23 vezes. Um dia a sorte não aparece e o resultado de ontem era para ter acontecido já na 1ª partida da Copa do Brasil contra o Flamengo que amassou e ficou no 0×0 perdendo, gols e mais gols. O mesmo ocorreu em vários jogos esse ano escapavam de tomar e até achavam unzinho na sorte ou num cochilo da juizada.

  • jose luiz gomes diz: 22 de junho de 2009

    não quero ser oportunista, nunca fui fã do tite, mas até estava dando a mão à palmatória, mas o homem recaiu, o inter nesse período de jogo com time misto, deveria ter alterado o esquema pra 3-5-2….está jogando com dois alas num 4-4-2. porque marcelo cordeiro e danilo silva não marcam ninguém, e o time que não levava gol de ninguém hoje parece uma peneira e nem f. carvalho e muito menos tite não estão vendo…..tem que revisar urgente alguma titularidades também…álvaro e até o sandro.

  • Flávio PAZ diz: 22 de junho de 2009

    Wianey: excelente esse post. Já DIVERGIMOS muito. Porém esse é o RETRATO do momento atual COLORADO e fecho. Foram 2 derrotas consecutivas, seis (6)gols contra. Não seria hora de REVER POSICIONAMENTOS e TROCAR Álvaro por Sorondo? E por que DANNY na reserva? INEXPLICÁVEL levar 4 de um FLA DESMORALIZADO que levara 5 do Coxa! O INTER não estaria VIRANDO O FIO? Seria o FIM da Era TITE? CARVALHO: o COLORADAÇO Muricy está DESEMPREGADO! MEXA-SE, depois não adianta chorar o LEITE…e cair em queda livre.

  • JOEL MARAFON diz: 22 de junho de 2009

    CADÊ O “GRANDE PLANTEL”, WIANEY???
    NÃO ERA TU QUEM DIZIA???

  • Fabiano Tricolor diz: 22 de junho de 2009

    Huahuahuahua… Huahuahuahua… 4 x 0!!! Huahuahuahua… Huahuahuahua… Um dia a sorte acaba! Ou pensavam que ganhariam títulos só com sorte?! Que beleza!
    Fica Tite!!! Fica Tite!!! Fica Tite!!! Fica Tite!!! Fica Tite!!! Huahuahuahua… Huahuahuahua… Huahuahuahua… Huahuahuahua… Huahuahuahua… Huahuahuahua… Huahuahuahua… Huahuahuahua… Huahuahuahua… Huahuahuahua… Huahuahuahua… Huahuahuahua…

  • Mario Wajnberg diz: 22 de junho de 2009

    Perfeito o seu comentário, Wianey. Absolutamente nada a adicionar, a não ser que o Marcelo Cordeiro não chega nem noi calcanhar do Kleber, e o Alecsandro, eu nem sei de estava em campo no 20. tempo. Estava? Porque pela televisão não ouvi o nome dele….

  • MARCELO diz: 22 de junho de 2009

    OLHA BEM O QUE VOU DIZER , SOU SOCIO COLORADO MAS , ESSE SERA O ULTIMO MES POIS FAZ MUITO TEMPO QUE SE VE QUE ALVARO NAO E MAIS JOGADOR , E LEANDRAO NAO TEM FUTEBOL PARA O INTER ,POR FAVOR TRAGAM O MURICY ENQUANTO A TEMPO.

  • marcio fritsch diz: 22 de junho de 2009

    contra o flamengo na copa do brasil, falha de alvaro gol do flamengo, contra o corinthians em sao paulo falha de danilo no primeiro gol e de indio no segundo, lembrando que alvaro ajeitou com o peito para um corinthiano lançar e sair o segundo gol. wianey esta certo tite deve se dedidar ao rebanho celestial e deixar imediatamente o inter como treinador piada.o chiquinho não se entregava ao jogo na opinião do ferrando baralho, e o alvaro, o rosinei, o leandrao, 0 magrao. isso é piado fora pastor

  • Gilmar Santos diz: 22 de junho de 2009

    Somente uma coisa: FORA TITE.

    Acabou a paciência.

  • vinicius borges diz: 22 de junho de 2009

    OOOO Adiano tu ta me ovino????

  • Alexandre Tuco diz: 22 de junho de 2009

    Ué…não era nesse jornal que eu lia que o Campeonato acabaria em outubro? Que levariam com várias rodadas de antecipação? Que era o melhor time disparado do Brasil?

  • Ricardo Rangel diz: 22 de junho de 2009

    Quanta bobagem, por favor,o Inter não vai ganhar de todo mundo jogando sempre com o time reserva, da um tempo, quero ver o que todos vão dizer quando o time for campeão da recopa e da copa do Brasil.

  • eric rodriguez diz: 22 de junho de 2009

    A COVA ESTÁ PRONTA, QUEDA NO BRASILEIRO,VICE DA COPA DO BRASIL.
    MURICY LIVRE, A VIDA DE TITE VAI VIRAR UM INFERNO NO BEIRA RIO, É ESPERAR PARA VER.

  • Paulo Umezu diz: 22 de junho de 2009

    Boa Wyaney. Tá na hora de alguém começar a criticar esse futebol ridículo do Inter q mais um ano está tentando se esconder ganhando campeonatos secundários como gaucho, recopa e sulamericana. Queremos Brasileirão e Libertadores. Volta Muricy

  • Flávio PAZ diz: 23 de junho de 2009

    TUCO não tenha dúvidas: é O MELHOR DO BRASIL. O que está errado é ter um TORCEDOR CONFESSO do teu time como Treinador e como a Diretoria de voces nenhuma providência é tomada. Mas não te preocupas, logo logo, estarão fora da Libertadores porque esse ANO voces vão ganhar NADA! Quem não teve competência como o CAXIAS para ir a final de um gauchão e perdeu 3 NAISgre tem mais é que ser um mero participante e cuidar para não ser TRI em rebaixamento. Falou?

  • ricardo, do único clube gaucho campeão do mundo diz: 21 de junho de 2009

    ME PERGUNTO OQ LEVA GREMISTAS QUE TÃO EM DÉCIMO NO BRASILEIRÃO A VIR QUERER CORNETIAR O INTER? ESTAMOS SEM MEIO TIME TITULAR (COM ESSE CENÁRIO TOMAMOS 4 DO FLA, VCS DO CAXIAS)

    CONCORDO COM OQ TU DIZ WIANEY, MAS NÃO TE RESPEITO PQ QUANDO O TITE VAI NO PROGRAMA DE VCS, VCS NÃO PERGUNTAM E QUESTIONAM ESSAS COISAS!

    ESCUTO AS ENTREVISTAS DEPOIS DO JOGOS E NENHUM, N-E-N-H-U-M REPORTER QUESTIONA ESSAS COISAS.

    OBS: TITE TÁ QUEIMANDO O GIULIANO? HA? O JOGADOR ENTREGOU SOZINHO DOIS GOLS

  • angelo diz: 21 de junho de 2009

    VOLTA MURICY

  • COLORADO DE CURITIBA diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, assino em baixo. Presidente VITORIO o MURICY esta livre, aproveira e livra-se deste pastor, pois a SULAMERICANA quem ganhou foi a torcida incentivando e empurrando o TIME em nao o tite, pois a unica coisa que sabe ser é pastor de ovelhinhas.

  • sidnei diz: 21 de junho de 2009

    o pior não é tite escalar mal, é a direção e pasmem, Fernando Carvalho, acobertando. Aproveitem e contrartem Muricy, tite é pouco pro plantel do Inter. Poupar jogadores pra que se dizem nao haver titulares e reservas, serem todos do grupo? incoerência entre discurso e atitudes.

  • ezequiel diz: 22 de junho de 2009

    mas nao era o super-melhor grupo do país? que os reservas eram melhores que os outros times?
    e o taison novo-pato? no gauchao até o jonas fez gols…

  • papai eh o maior diz: 22 de junho de 2009

    Assino embaixo. Acho que ainda falta a vergonha na cara.

  • Marcelo diz: 22 de junho de 2009

    É isso aí Wianey, antes de chegar no teu blog, postei 2 comentários que falam exatamente o que tu disseste aqui. O Fernando Carvalho precisa agir urgente, e botar as coisas nos eixos. o Tite não tem atitude para tirar do time jogador que não está bem. O Alvaro e o Leandrão são carta fora do Baralho, destoam totalmente do restante do grupo. Enfim, concordo plenamente em tudo que tu disseste aqui no blog.

  • Joel diz: 22 de junho de 2009

    Quero ver essa coluna qunado formos campeoes da copa do brasil.

  • ANTONIO diz: 21 de junho de 2009

    E o que o coitado do Danilo Silva sem ter a quem marcar, esperando para dar combate ao Juan lá na nossa defesa. Terceiro jogo contra o Inter que ele joga solto. Será que o treinador do Inter não viu isso?

  • AUGUSTO PEREIRA diz: 21 de junho de 2009

    Caro WIANEY,ñ tentes esconder suas OVELINHAS ou BORREGOS,ñ te preocupa pois GIUALIANO vem COMPROMETENDO FAZ TEMPOS, hoje ENTREGOU 2 GOLS.É garoto mas ñ é BURRO para receber seu SALÁRIO. Ñ TEM CONDIÇÕES ALGUMA PARA VESTIR A CAMISA DO INTER. É um WALTER,LEANDRÃO DA VIDA.Ñ ficaz com pena dos “GURIZINHOS DA BEIRA RIO”…. Qdo é RUIM é RUIM MESMO!!!!

  • Poletto diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, você disse tudo, esta muito dificil aturar certas atuações, fui ao jogo contra o Vitória e vi o Sorondo não perder um lance, pelo alto e por baixo, tampouco na corrida contra qualquer avante, como disse o Carpegiani que 7 jogadores vieram da base portanto jovens. O Indio leva um drible ridiculo do “gordo Ronaldo” o tal de Alvaro nem se fala, por favor. Cadê o FC??? Acho que esta na hora de se lembrar que é o VP do futebol. E depois disso ainda conclamam a torcida.
    Abs.

  • RUMO AO TRI DA LIBERTADORES diz: 21 de junho de 2009

    POIS É CAIU A MÁSCARA,DO CAMALEÃO DE TUDO,BASTOU ENFRENTAR DOIS TIMES MÉDIOS,SEM A MÃO QUE SEGURA O APITO E A CASA CAIU !!!E AGORA COLORADOS DA IMPRENSA,QUEM VAI SEGURAR AS PONTAS?VÃO CONTINUAR DOURANDO A PÍLULA? O PANGARÉ PARAGUAIO CAIU DE QUATRO PATAS!!!HUAHUAHUA

  • Ademir Rodrigues diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, fala pra galera: quem é melhor atacante – Cristiano Ronaldo ou Leandrão ?

  • flavio couto diz: 21 de junho de 2009

    ate que enfim voce enchergou que o tite nao e treinador é pastor de ovelhas. Ele só esta no inter ate agora, por que voce foi um dos que o defendeu.

  • colorado diz: 21 de junho de 2009

    A direcao deve fazer o possivel e impossivel para manter o mediano Bolivar e ainda o SUPERIOR Nilmar caso contrario vomo luta pela sulamaricana ! Q futuro !Sem Nilmar e Taison o INTER fica inofencivo !!!

  • Daniel diz: 22 de junho de 2009

    Foi roubado! Foi roubado! Foi roubado! Foi roubado!

  • Péricles Pretto diz: 21 de junho de 2009

    Que milagre o sr criticando o Tite!!! Pouco… ele merece muito mais!!!

  • Ombudsmann diz: 22 de junho de 2009

    Até concordo que o Tite tenha cometido alguns equívocos de escalação mas não custa reconhecer as qualidades do Mengo como tinha acontecido na Copa do Brasil. Também é importante reavaliar a qualidade do grupo do Inter. Alecsandro, giuliano, Danilo, Marcelo jogaram muito no Gauchão. É o limite de cada um. Também não dá para deixar passar que depois da superioridade do Goiás no sábado e a goleada no Maracanã não se fale em esquema de jogo. Será coincidência que o Goiás e o Mengo joguem no 3 5 2

  • Jairo Trigo Urdangarin diz: 22 de junho de 2009

    Parabéns Wianey, qualquer pessoa que viu o jogo pela tv concorda com o teu comentário, só a direção do Internacional não está vendo isso ou estão deixando a batata friar para contratar Murici Ramalho.

  • Elizandro diz: 22 de junho de 2009

    Dr. Fernando Carvalho ta na hora de entrar em ação e chamar o seu Tite pra uma conversa reservada e explicar pra ele aquilo q todos estão vendo só ele que não até quando vamos ter que aguentar Alvaro chega e contratem um lateral direito o lugar do Bolivar é na zaga não deixem o Tite inventar e contentar os bruxos dele e não é de ontem isso vem acumulando as atuações da defesa do Inter tem q mudar tem gente melhor na reserva.

  • Carlão diz: 22 de junho de 2009

    Tá certo Wianey. Não dá mais para aguentar o Álvaro cometendo erros em todos os jogos. Temos zagueiros melhores. Acorda Tite, antes que seja tarde.

  • Guto Bender diz: 22 de junho de 2009

    Ah, mas não vão saltar fora, mesmo! Vão crucificar o Tite, agora, os “entendidos” de futebol? O Álvaro não era o novo Mauro Galvão? E o Índio não era melhor que Figueroa? E o “melhor grupo” do Brasil? Quando chega Dona Realidade, esquecem de tudo que disseram nos últimos seis meses e ainda tem a desfaçatez de acusar os outros de amnésia. Tem dó, Wianey! Assumam as asneiras que disseram durante seis meses. Isso seria uma atitude de homem!

  • Guilherme diz: 21 de junho de 2009

    o carvalho ~reclama porque deve ter participação.ñ concordo que perdeu porque jogou c dois volantes, poderia jogar assim, mas tendo os 4 zagueiros. sem eles, a casa caiu. os laterais ñ eram zagueiros como kleber e bolivar, então abriu os lados e o meio, sem ter qualidade e continuando com a dupla de zaga composta por postes, lentos. Banco com leandrão, maicon e rosinei é querer acabar c o centenario. Já que o inter é exemplo de planejamento, será que já sabe qm vai substituir o nilmar? bolaños?

  • Rodrigo Pizarro diz: 21 de junho de 2009

    No Olimpico é moda falar q falta R$, qnto custa e qnto sobra R$, mandando embora jogadores ñ utilizados?qrm Souza 30 anos e custa uma fortuna,vend p qm dpois?pega esse R$ compra o Ibson por ex,é mais novo e custa mesmo R$,traz o J.Vagner do SP por emprestimo “está sem prestigio no clube”, pé esq é uma carência no Grêmio,joga bem no esquema de articulação,bola parada enfin,na base tem guri loko p jogar,o D. Costa?joga e corre + q Jonas,Mineiro etc,pelo AMOR DE DEUS akorda diretoria!!!

  • Ademir Rodrigues diz: 21 de junho de 2009

    Wianey: O Tite sem as “ovelhinhas” é a mesma coisa que a Branca de Neve sem os 7 anões !!

  • daniel diz: 21 de junho de 2009

    Fora Tite e Leandrao. Vao embora juntos, leva o Rosinei na carona e o Glaydison no porta malas. Tite, vai embora com as tuas ovelhas. O Muricy tem portas abertas. Tite se preocupa mais com seu emprego do que em mostrar serviço. Nunca convenceu o torcedor colorado e tenho dito!

  • colorado sempre diz: 21 de junho de 2009

    Sempre disse e defendi a teoria de que o Tite nao é, e nunca foi um OTIMO treinador!!! Quem sabe ele é bom, principalmente na teoria, mas na pratica comete erros de avaliaçao e de comando que comprometem e muito o seu trabalho a longo prazo!!!Qualquer outro treinador do mesmo escalao que ele, já teria feito maravilhas com esse time, mesmo faltando 6 peças!!! O que o Tite sempre teve foi muita sorte e dessa vez, parece que ela o esta deixando de lado!!! Te cuida Tite… o Muricy vem por aí!!!

  • Paulo André – Colorado diz: 21 de junho de 2009

    Concordo em trocar os zagueiros, principalmente o Alvaro. Mas o Guliano entregou tres bolas seguidas, o 2º gol começou com ele entregando a bola de graça e pegando a zaga mal postada. O Guliano é banco, só joga bem qdo entra no 2º tempo.

  • Francisco de Oliveira diz: 21 de junho de 2009

    Momento será que estou lendo comentários sobre o time do Inter, o Real Madri dos Pampas, o Rolo Compressor, o time melhor que o da década de 70, o ganha tudo, o time que jogava por musica. To ficando louco não acredito que todos estes adjetivos sempre elogiosos que o time recebia até umas duas semanas atrás deixaram de existir. Mais cairam na realidade acharam que iam enfrentar sempre as babas do gauchão e o mediocrs da Copa do Brasil. Deu Pra voces Colorados, estão voltando a real de vocês.

  • Eduardo diz: 21 de junho de 2009

    Wianey,
    esse é o sentimento até das crianças torcedoras do colorado, i time parece de colégio…o nosso colégio teria mais garra.
    Parabéns ! ao menos alguém não é miope!

  • Bernardo diz: 21 de junho de 2009

    O Inter, com alguma frequência, toma gols de falta como aquela cobrada pelo Adriano. Alguém pode me explicar por que o Tite não designa algum jogador alto para ficar colado junto à trave oposta à trave perto da qual o Lauro se posiciona??? Se tivesse um jogador ali, mataria no peito a bola chutada pelo Adriano. A boa armação do time não depende de um festival de análises subjetivas e de conceitos vagos como “intensidade”. É preciso colocar a estatística em campo e se prevenir com eficiência.

  • lima diz: 21 de junho de 2009

    o time do inter e maior que o tite e suas ovelhas fora tite

  • Alexandre diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, não sei porque o espanto agora, só porque perdeu de 4×0 pro Flamengo, nada de novidade, a única novidade foi que o Inter jogou contra um time que converteu as chances que criaram, porque em todos os jogos os adversários criam chances e não convertem, ou a bola vai na trave, ou passa perto, ou o goleiro defende, desta vez a bola entrou, só isto, o Inter joga sempre assim, só estava com sorte e parece que a sorte acabou.
    Só isto!

  • Pamela diz: 21 de junho de 2009

    ôô adriano tá me ouvindo?!.

  • jorge alberto diz: 21 de junho de 2009

    Existem causas campo e extracampo. Das primeiras todos falam, das ultimas,nem tanto. Empresarios que aportam grandes somas ao clube para pagar algum jogador adquirem voz nas escalaçoes. A ida de Nilmar e Kleber (remember Cesar Prates)para o banco da seleção do amigo Dunga não foi motivo de tristeza para todos no Beira Rio. Piffero minimizou a derrota e até fez piada (decerto pensando em outras coisas mais “numerosas”). Vencer todas as partidas com o melhor plantel não é prioridade da direçao.

  • Sidney diz: 21 de junho de 2009

    Se comentarista entendese de futebol virava técnico, ganhava muito mais.

  • valter gomes diz: 21 de junho de 2009

    Ai Vianey, que felicidade heim? Me fala mano véio, qual a colocação do INTER no brasileirão? Segundo? A bom, pensei q estava na zona de rebaixamento. Tem algum outro clube brasileiro disputando a RECOPA? A não? è uma copinha mesmo. Qual outro time do Brasil ganhou a Sul americana? Só o Inter? Tudo bem, foram mixarias, tens razão. Vianey, fica imitando (tentando) o prof. Rui ou o Lauro Quadros que te sais melhor q secador, sem estreesse, certo?

  • fernando diz: 21 de junho de 2009

    Eu sei a resposta….A SORTE ACABOU..BATIA NA TRAVE..BATIA NA PERNA DO JUIZ..E NÃO ENTRAVA, DESTA VEZ..ENTROU !!

  • Rafael Engers diz: 22 de junho de 2009

    Que barbada detonar um trabalho após um resultado como este! Dificil é ter que dar a braço a torcer diante de situações em que se queima a língua (Magrão e Lauro). Num dia está tudo lindo e maravilhoso, no outro, o Tite é pastor e tem ovelhinas. Gostaria muito de vê-lo treinar um time algum dia.

  • Alfredo Bonessi diz: 22 de junho de 2009

    Tristeza não tem fim…….Felicidade ….sim…….Tudo isso que acontece é normal no futebol.Lembro-me bem do imbativel Santos de Pelé na década de 60. O Cruzeiro de Tostão, um desconhecido na época, humilhou o Santos do Negão.Então é tudo AZUL debaixo desse céu AZUL.

  • Evaldo diz: 21 de junho de 2009

    Ademir Rodrigues, você deve falar também das arbitragens a favor do Inter.Ex;2 gols anulados do Nacional na libertadores, se validados vocês não passariam nem perto do título, e tantos outros favorecendo o Inter.

  • Bernardo diz: 21 de junho de 2009

    Ainda sobre o Giuliano, no primeiro e no segundo gol do Flamengo, ele tinha a bola dominada, mas perdeu-a. No primeiro, perdeu-a porque a segurou demais e atrasou o lance, permitindo que a marcação se intensificasse e o forçasse a errar o passe. No segundo, tentou sair a drible da defesa, foi desarmado pelo Willians e estacou, reclamando de falta. Observo também que o segundo gol foi muito parecido com o primeiro gol que o Inter tomou do Corinthians. A zaga estava muito mal posicionada.

  • aldemir diz: 21 de junho de 2009

    PERDER FAZ PARTE, MAS VER UM TIMECO EM CAMPO COM UM MONTE DE PERNA DE PAU COM A CAMISA DO INTER É DE FICAR INDIGNADO. 100.000 SÓCIOS PRA QUE ? RASGAR DINHEIRO ? EU FALO DESDE O ANO PASSADO ESSE TITE É RUIM, NILMAR TÁ SALVANDO O INTER. de escalação nem vou comentar, todo vê menos a diretoria, porque ele começa por eles que trazem ALVARO/CORDEIRO/LEANDRÃO/DANILO/NAGRÃO/KLEBER/glaydson… esses caras são uns fiasco

  • Eduardo Rodrigues diz: 21 de junho de 2009

    O colunista já está fazendo campanha descarada para a saída do até pouco tempo elogiado Tite para o retorno do Muricy. Depois dizem que imprensa não escala jogador… ela altera até mesmo técnico!!

  • clandio luiz roso diz: 21 de junho de 2009

    Tens toda a razão caro Wianey. É inacreditável ver um time da grandeza do Inter jogando com Leandrão. Quanto a Álvaro, dizer o que? Até uma tartaruga é mais veloz.

  • marcio diz: 21 de junho de 2009

    Pelo a Amor de Deus Tite;;!
    tira o álvaro do time,zagueiro lento e velho
    não pode ser titular do inter está comprometendo. coloca o danni morais jáh!!

  • marcio diz: 21 de junho de 2009

    técnico que deixa dany e sorondo no banco tem que levar ferrooooooo mesmo, outra ter opções como maycon e leandrão kkkkkkkkk só pode ser piada ou o cara é burrooooooo, me digam qual o esquema de jogo do inter?? quero explicação. outra mesmo em outros jogos que ganhava quem resolvia era as individualidades, pois se depndesse do burro (tite) estavamos pior, caro wianey qual o esquema de jogo do burro?? afunilamento e sem jogadas pelas laterais é isso???

  • SAULO diz: 21 de junho de 2009

    Lúcido como sempre Wianey. PARABÉNS PELA ANÁLISE QUE, NA MINHA OPINIÃO, NADA SE TEM A ACRESCENTAR. TOMARA QUE FERNANDO CARVALHO LEIA A TUA COLUNA ANTES QUE SEJA TARDE.

  • gerson diz: 21 de junho de 2009

    fora tite , ainda da tempo de reverter , tirem este gremista dai……

  • Candido diz: 21 de junho de 2009

    Perfeito Wianey! E agora, pra completar esse oba oba sem noção, colocam o Taison posando de Obama. Patético. Os jogadores do Corinthians vão ser bem abastecidos daquela psicologia rasteira, mas que funciona com jogadores, de motivação, reação etç. Fora Leandrão e Álvaro. Estava demorando…

  • paulo silveira diz: 21 de junho de 2009

    Não adianta no Gremistas vamos ao maracanã ganhamos titulos, eles vão lá e ganham saco de golos, vergonhoso este timeco da palafita beira lago.

  • Mauro Bloch diz: 21 de junho de 2009

    O Tite mereceria um puxão de orelhas em público da direção por ter usado o Leandrão. Isso é ofender o torcedor, é uma ofensa ao clube, depois do que esse rapaz fez contra o Corinthians. pelo amor de Deus, Leandrão não, não, não, não, não…

  • luiz marino rosa diz: 21 de junho de 2009

    Wianey. está se confirmando o que a muito tempo eu venho dizendo. este time do Inter é enganador. Agora está tudo se confirmando. Agora não tem juiz ajudando. Esta semana a zh fez gráficos dos erros de juiz contra o inter no jogo com o corinthians. Por que não fizeram graficos dos erros que ajudaram o inter, principalmente na libertadores 2006, nos grenais, no gauchão ????? Este time do inter é só propaganda enganosa. O vrdadeiro cavalo paraguaio chegou.

  • ANTONIO diz: 21 de junho de 2009

    E o que o coitado do Danilo Silva sem ter a quem marcar, esperando para dar combate ao Juan lá na nossa defesa. Terceiro jogo contra o Inter que ele joga solto. Será que o treinador do Inter não viu isso?

  • lima diz: 21 de junho de 2009

    tite fora vem muricy

  • Souza diz: 21 de junho de 2009

    ehehehe cavalo paraguaio, a maquina moranga virou brasilia amarela ahahahahaha

  • rubens diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, deu pro álvaro. O Danny moraes ta pedindo passagem a horas. O índio, não vem jogando bem. Coloca o sorondo.
    O INTER foi muito mal escalado hoje. Tite quis jogar alegre e se deu mal.
    Acho que deu pro tite e suas “ovelhinhas”. Com o plantel que temos, os resultados tem que ser melhores. Muricy daria jeito no time. Tá na hora do FC agir no vestiário. Fora tite.

  • Roque Saydelles diz: 21 de junho de 2009

    O Inter não tem técnico.. Tite é covarde, fraco e sem comando, questão de tempo ou da quase certa perda da copa do Brasil e Recopa para contratação do Muricy. Troca logo esse Tite já deu mta sorte de ter Nilmar e Taison salvando as msluquices que comete.

  • Francisco diz: 21 de junho de 2009

    O Tite está perdido. Só sabe jogar bem contra Brasil-PE, São José, Nautico, Guarani, etc. Quando mudou a parceria, o time se afundou. Ele vai morrer abraçado com Indio e Alvaro. O primeiro falhou em gol no grenal, Curitiba, corintians, Flamengo, etc. O segundo tá em fim de carreira.

  • Evandro diz: 21 de junho de 2009

    Pois é caro Wianey, demorou mas tu percebeste porque a maioria dos colorados não queria Tite no Inter… era mais fácil inventar que achavamos que ele era gremista…

  • Marco Aurelio diz: 21 de junho de 2009

    O P O R T U N I S T A S-Sou Gremista, mas não pude deixar de DIZER aqui no espaço do colorado o que acho de comentaristas de resultados.

  • Douglas Antonio AarujoTonelli diz: 21 de junho de 2009

    Falta jogadores para o Inter tem que trazer o Pereira para zaga e o Obina para o ataque. Tá na hora de vender o NIlmar para arrumar dinheiro e contratar jogadores e não promessas.

  • Lâmpada diz: 21 de junho de 2009

    Primeiro foi o GORDONALDO… agora o AdrianOBESO… daqui a pouco até o Faustão e o Jô Soares tão fazendo gol no inter…

  • marcelo diz: 21 de junho de 2009

    bééééé

  • eduardo colorado diz: 21 de junho de 2009

    O Leandrão consegue ser mais grosso que o Maxi López!

  • MATADOR NAS FINAIS diz: 21 de junho de 2009

    QUANDO LEANDRÃO É A SOLUÇÃO, AÍ NÃO TEM SOLUÇÃO!!!ESTE ,MAIS M CORDEIRO DANILO MARTINS A DUPLA DE AREA, QUE SÃO OVELHINHAS DE TITE E ROSINEI,MAIS O PODEROSO ALECSSANDRO, DEVERIAM SEM VENDIDOS , DADOS OU EMPRESTADOS PARA ALGUM TIME DO USBEQUISTÃO, POIS AÍ NÃO CORRERIAMOS O RISCO DE VE-LOS JOGAR POIS ESTANDO NO BANCO SERIAM COLOCADOS, COMO DIZ O GAUCHO “TITE VAI CAIR DO CAVALO” SE NÃO “CAMPEREAR” PARA O BANCO DE RESERVAS SUAS OVELHAS GORDAS E LENTAS…

  • VOLNEY BECKER diz: 21 de junho de 2009

    Vc tem toda razão, esse Tite é pior que o Roth, vai levar o Inter p/ o buraco. Não acredito que o cavalo do Vitorio não vai fazer nada. E o Carvalho que apostou nesse treinadorzinho Não vai mandá-lo embora. Aproveita que o Murici esta sem time a traz ele pelo amor de Deus, antes que o Time dos sonhos vire o maior pesadelo.

  • Alex Mazahta diz: 21 de junho de 2009

    Foi culpa do juiz!!!

  • Karl diz: 21 de junho de 2009

    Hehehe… Gordo por gordo, só falta o Grêmio trazer o Tuta de volta prá ganhar Gre-nal! FICA, TITE!

  • Sergio Ritter diz: 21 de junho de 2009

    Obrigado Wianey. A sua análise é o que a torcida pensa. Alvaro, já era. Leandrão é muita burrice. A direção deveria doar este atacante para qualquer time do interior do estado, para nunca mais ser escalado pelo Inter. Outro que está decepcionando é o tal de Alecsandro. Alecsandro e Leandrão não dá pra aguentar, é gargalhar da cara torcida colorada.

  • Roberto diz: 22 de junho de 2009

    Agora ficou claro: a escalação e a estratégia do Internacional não saem das cabeça e das pranchetas do técnico do Tite. É o Wianey o escalador e organizador técnico-tático do time, por intermédio do Fernando Carvalho. Que personalidade, cruzes!!

  • Rogério diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, há duas verdades absolutas no futebol gaúcho que muitos insistem em não querer reconhecer: 1ª) o Inter tem o melhor grupo de jogadores do Brasil, atualmente. E um técnico muito fraco, com parcos conhecimentos, sem grandes ambições, sem ousadia, sem voz de comando e incapaz de promover mudanças que qualquer um vê que são necessárias. Apenas por isso, o Inter vai perder novamente para o “curintia” do gordo na quarta e não vai chegar nem ao G4 do Brasileirão.

  • Fausto diz: 21 de junho de 2009

    Realmente Wianey, hoje era de se esperar um Internacional mais fechado atrás com 3 volantes, porém o Tite resolveu escalar o Giuliano e Andrezinho na meia, sendo que o primeiro teve atuação apagadíssima, e ambos não sabiam o que fazer, já na zaga o melhor elenco do Brasil tem nas duas laterais as suas piores falhas, Danilo não serve como substituto assim como Marcelo que também vem comprometendo, já na zaga o Alvaro fez sua pior partida e com relação ao Leandrão nem preciso falar nada!

  • bros diz: 21 de junho de 2009

    Leandrão? Danilo Silva? Alvaro? Tá de brincadeira! Porque não Danny Morais? Porque não Sorondo? Tirar Bolaños e colocar o naba do Leandrão!?! Tá de sacanagem!

  • Sandro Hoesker diz: 21 de junho de 2009

    Um time participar de varias competições é bom ou ruim.Fazem de tudo pra jogar Libertadores,copa do Brasil e agora a Sul americana. Aí começa essa frescura de time misto, reserva.Ta provado que o Inter tem um bom plantel, mas para substituir dois jogadores no maximo. Não seis ou sete.Outra coisa que não esta acontecendo no Inter é : Quem tiver melhor joga, essa proteção de alguns jogadores vai nos afundar.Mas nem tudo esta errado, hoje faltou pegada, e conjunto.Atenção direção,tite jogadores.

  • Carlos Martins Ferreira diz: 21 de junho de 2009

    Enquanto estiver Marcelo Cordeiro, Alvaro,Danilo,Alessandro, e principalmente
    Tite, não vamos em lugar nem,
    Coitado de meu time

  • Ernesto Primo diz: 21 de junho de 2009

    Os “gordos” têm qualidades. Estes dois desconhecidos reservas certamente não impediriam a derrota do inter. A derrota do inter não foi anormal. O time estava severamente desfalcado.Não faz muito tempo, o Tite era o Tal….Wianey, como vc pode escrever tanta bobagem! Não consegue ter o mínimo de isenção. É sem dúvida,o comentarista mais bairrista que conheço no Brasil.

  • Samyr Aguirre diz: 21 de junho de 2009

    O Inter inicia uma decadencia que culminará com o Muricy no Beira Rio dia 02/07/09.

  • TA LOKO TITE??? diz: 21 de junho de 2009

    WIANEY, VOCE BEM QUE PODERIA PEDIR AO INTER PARA EMPRESTAR O LEANDRÃO E O ALVARO PARA JOGAR AQUI NO VARZEANO EM ITAQUI, ELES SERIAM ÚTEIS NÃO PARA JOGAR, MAS PARA FICAR NA BARREIRA, POIS SÃO LARGOS E ALTOS.

  • PAULO diz: 22 de junho de 2009

    MURICI é a sombra de TITE hoje no Internacional

  • Fabrício Barcellos Aguirre diz: 21 de junho de 2009

    Álvaro é excelente na bola aérea, perfeito para ter em um esquema com 3 zagueiros, mas lento demais para cobrir um lateral num esquema com apenas mais um na sobra.
    Índio dá sinas de cansaço.
    E o tal do Glaydison ? Temos volantes melhores nas categoria de base.
    Talles Cunha deveria ter entrado, ao invés do Leandrão. Ter colocado o Leandrão pra correr e manter o Alecsandro fixo foi o maior erro !!

  • Cesar diz: 21 de junho de 2009

    Concordo com o comentarista quanto a velocidade do Indio e do Alvaro, porém não vamos detonar o time por conta de um resultado negativo, o negócio é buscar a recuperação na copa do Brasil, no Brasileiro nós podemos nos dar ao luxo de perder, afinal de contas faltam ainda 31 rodadas.Quanto aos magoados de plantão, cabe a eles continuarem secando, gastam energia com a derrota dos outros porque seus times não conseguem vencer.

  • Indio diz: 21 de junho de 2009

    Sou Colorado e o Internacional tem o melhor plantel do Brasil disparado. Mas vamos enchergar a realidade, tirando o Gauchao que só tem naba(inclusive o Ibis Portoalegrense,)estavamos ganhando na sorte, por muito pouco o Estudiantes nos ganha no Beira RIo,quase caímos pro Uniao do MT, o FLamengo e o Coritiba,foi um pavor. Colorados, não se iludam, quem coloca o leandrão pra jogar, tem outros interesses escusos, coloca o Michel Alves de centroavante, mas não este grosso perna de pau. Volta Muricy

  • Benedito diz: 22 de junho de 2009

    Wianey, você não publicou meu comentário anterior, por isso eu volta a carga. O Grêmio empatou no sábado (o Goiás teve 2 colclusões e fêz 2) e você escreveu que faltava qualidade ao Grêmio (Estamos nas semifinais da Libertadores). Ontem o Inter não viu a côr da bola no Maracanã e você joga a culpa no treinador. Dias atrás você falou que os reservas do Inter seriam titulares em qualquer time do Brasil. Então você precisa explicar melhor estas coisas, senão será apenas fala de papagaio.

  • RUBEM CRUZ diz: 22 de junho de 2009

    ATÉ POUCOS DIAS ERAM CHAMADOS DE “MELHOR ELENCO DO MUNDO,DO BRASIL,ETC… AGORA PERDERAM UNS JOGOS E EMPATARAM OUTROS,VIRARAM OVELHINHAS,VOU MORRER E NÃO VEJO TUDO,PRA QUEM ACREDITA NA REALIDADE,CONTRA O FLAMENGO E CORITIBA SE CLASSIFICOU COM AS CALÇAS NA MÃO,NO BRASILEIRO NÃO GANHOU DO VITORIA,CRUZEIRO,FLAMENGO.É UM TIME COMUM FABRICADO PELA TÃO FALADA MÍDIA.E TEM UNS QUE ACREDITAM QUE VÃO GOLEAR O CORINTHIANS… QUEM VIVER VERÁ…..

  • felipe camilo dall alba diz: 21 de junho de 2009

    Valeu Wianey, acho que após essa tua coluna o inter vai contratar Muricy. Colorados, vamos fazer a direção contratr o muricy essa é a chance. O tite inclusive está com medo, pois falou na sua entrevista sobre o Muricy.

  • Douglas Andrade diz: 21 de junho de 2009

    Cadê o rolo compressor, as estatísticas e o grupo mais qualificado do Brasil???????????????????????
    Kakakakakaka…piada…
    RONALLLDDOOOO!!!!!!!!!!

  • rodrigo machado diz: 21 de junho de 2009

    Parabéns Wianey.Tenho pena dos outros dez que carregam calados esse fardo chamado Álvaro.Lento,pesado.O pastor pernóstico se superou hoje.E a coletiva hoje?Foi deprimente.Perde de 4,um amontoado em campo e manda recado pro Murici.Abço.

  • Daniel diz: 22 de junho de 2009

    Tá certo, bom é o gremio que, pasmem, EMPATOU COM O GOIAS EM CASA!!! mas tá certo, tão na libertadores e vão ganhar, assim como ganharam tudo nos últimos anos…no pior jogo do ano o inter teve um dia de gremio…mas nada como um dia após o outro.

  • carlos diz: 22 de junho de 2009

    Por favor presidente f.carvalho, outro abel não, seja incisivo, baixe uma ordem ao sr. tecnico, que ele imediatamente se afaste por uns três dias e vá ter com o celso pra aprender arrumar uma defesa. Qdo estávamos com os nossos craques essa defesa tava bem fisfarçada, mas agora mostrou a sua cara e isso é da conta do técnico. Um clube, com sócios, com estrutura e tudo o mais que precisa, está perdendo de vexame porque???????????

  • fernando diz: 22 de junho de 2009

    eu nao entendo. e o rolo compressor? Imprensa e` culpada. bota pilha. Menos, menos.

  • Rogério diz: 21 de junho de 2009

    2ª) o Grêmio tem um time fraquíssimo, com um ataque que é uma piada de gosto duvidoso. Treinador nenhum do mundo é capaz de fazer qualquer coisa com aquilo ali. E exatamente por isso, vai ser goleado no Mineirão, vai perder novamente no Olímpico e, se alguma coisa não for feita, a torcida pode começar a comprar suas calculadorazinhas para fazer contas de como conseguir escapar do rebaixamento. Depois os gloriosos dirigentes vão pra frente de um microfone, emocionados, assumir culpas. Tarde, não?

  • puro sangue diz: 21 de junho de 2009

    os paraguaios de 2008 apareceram! olha, tem q botar esses dodói pra jogar senão ja éra. e lembrem q o POCOTO é o timinho da azenha. POCOTO POCOTO POCOTO

  • PAULO ROBERTO diz: 21 de junho de 2009

    PARABÉNS WIANEY. FINALMENTE UMA VOZ SE LEVANTA PRÁ DIZER O QUE O TORCEDOR PENSA SOBRE TITE. É A REEDIÇÃO DAS “OVELINHAS”, EPISÓDIO POR ELE CRIADO NOS TEMPOS DE GRÊMIO.A DIREÇÃO TEM QUE ENTRAR PRÁ VALER, ORDENANDO A IMEDIATA SUBSTITUIÇÃO DO MIOLO DE ZAGA DO INTER OU A COPA DO BRASIL QUE JÁ ESTÁ DIFICIL SE TORNARÁ IMPOSSÍVEL SR.FERNANDO CARVALHO AGORA É HORA DE O SENHOR MOSTRAR POR QUE É TÃO RESPEITADO PELA TORCIDA. PATRÃO MANDA, PEÃO OBEDECE. ACHO QUE PIFFERO TINHA RAZÃO QUANDO NÃO QUERIA O TITE.

  • Weber COlorado diz: 21 de junho de 2009

    Concordo com o que foi dito, EXCETO EM DEFENDER O GUILIANO. 4 CONTRA-AQTAQUES DO FLAMENGO FORAM BOLAS PERDIDAS POR ELE, inclusive o 1o e o 2o gols do Flamengo.
    Abraço.

  • edison diz: 22 de junho de 2009

    Eu não entendo muito, mas vi que derrotamos o flamengo porque eles vierem sem ataque na copa do Brasl. Ontem, foi só colocar um troglodita lá que funcionou. A zaga está mal e meio time fora é responsabilidade do Dunga, o problema é que ele nos salvou da segundona uma vez – e isso eu não esqueço!!!!

  • Rodrigo Pizarro diz: 21 de junho de 2009

    Mestre,n acha q era jogo p testar outros jogadores?Tcheco e cia ja conhecemos,tem q testar os reservas em jogo e ver qnto café cada um tem no bule,Saimon,Ricardo,Ismael,Julio Cesar,Maylson,Roberson,Makelelê etc…pod at n vencer a torcida vai entend a derrota “neste caso”,afinal todos qremos a América,mas entre v a gurizada correndo,suando a camisa e v Tcheco e cia tirando o pézinho,melhor nem comentar!!!

  • Pamela imortal tricolor diz: 21 de junho de 2009

    ôô adriano tá me ouvindo?!.

  • FABIO diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, brincadeira vermos este álvaro, cada vez mais lento e péssimo cabeceador continuando no time…atuações fraquíssimas que a cada dia prejudicam mais nossa defesa…dany e sorondo já !!!

  • Aloizio diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, depois de ler vários comentários deste seu post vermelho tenho a dizer o seguinte: UÉEEE! MAS NÃO ERA O MELHOR PLANTEL DO MUNDO? O MELHOR TIME, MELHOR GRUPO, IRIA GANHAR TUDO NO CENTERNADA? Ha, ha, ha, ha,ha, ha, ha,ha, ha, ha,ha, ha, ha, … Como diz o velho cancioneiro popular; “Meu mundo caiu e me fez ficar assim, ….Você conseguiu e agora diz que tem pena de mim, …Ha, ha, ha,ha, ha, ha,ha, ha, ha,ha, ha, ha,…

  • PAULO ROBERTO diz: 21 de junho de 2009

    ATÉ O ANO PASSADO O INTER ERA CONHECIDO POR RESSUCITAR MORTOS. HOJE NO MARACANÃ, AO QUE PARECE, PRESTOU UM EXCELENTE SERVIÇO SOCIAL. REABILITOU UM ANTI ATLETA. MELHOR: REABILITOU UM DOS MAIORES PINGUÇOS QUE O FUTEBOL JÁ VIU EM TODA SUA HISTÓRIA. A DIRETORIA E A TORCIDA DO FLAMENGO DEVEM ESTAR AGRADECENDO ISSO AO TITE, QUE AO QUE PARECE ESTÁ COM PROPOSTA DE ALGUM OUTRO CLUBE. PELO QUE SE VIU, JÁ JOGOU A TOALHA. SERÁ QUE A DIREÇÃO DO INTER AINDA NÃO DETECTOU ESSE FATO? EU ESCREVI “FATO”.

  • Antônio Carlos diz: 22 de junho de 2009

    NÃO ENTENDI WIANEY, PORQUÊ ME CENSUROU, EU PARABENIZEI VOCÊ PELO POST CORAJOSO, NÃO UTILIZEI PALAVRAS DE BAIXO CALÃO, ESSA EU NÃO ENTENDI, DE QUALQUER MANEIRA PARABÉNS PELO SEU ESTILO, PODE SER POLÊMICO MAS É MUITO CORAJOSO, E ALIÁS FORA TITE, VOLTA MURICY.

  • Gilberto Getulio diz: 22 de junho de 2009

    Por essas e outras, ao longo do anos, é que a última vez que o inter foi campeão faz nada menos que 30 anos.
    Parece que nada mudou por aí.

  • André Álvaro Hinnah diz: 22 de junho de 2009

    Bah Wianey, se vc quer fazer polêmica usa outro mote. o termo “ovelinhas” é de uma maldade sem par, pois remete ao tempo do rival. Vc tem razão em algumas coisas: O Álvaro está precisando sentar no banco faz tempo, Tite não poderia ter mudado o esquema num jogo em que a equipe padecia da ausência de seis titulares e o Leandrão, PELO AMOR DE DEUS – Manda para o Juventude! O Giuliano pode ser bom jogador, mas comprometeu muito ontem. Esperamos que os “equívocos” sejam revistos nos jogos seguintes

  • Milton Soares diz: 22 de junho de 2009

    Wianey, Alvaro e Indio têm falhado em quase todos jogos em que atuam. Eles devem estar com saudades do Edinho. E o pior é que Sorondo fica olhando tudo do banco de reserva com a cumplicidade do pastor Tite. Ainda bem que Muricy está livre… Com essa dupla de zaga furona, não teremos a minima chance no segundo jogo da copa do Brasil. Outra coisa, o Danilo Silva está mostrando que é um péssimo marcador e o Alecsandro é apenas burocratico, só bola para o lado sem nenhuma objetividade.

  • Lucas diz: 22 de junho de 2009

    o inter nao era o melhor futebol do brasil? e agora josé

  • Samuel Ritter diz: 22 de junho de 2009

    Reesultado normal, não sei do que os colorados estão reclamando.

  • Claudio Duarte diz: 22 de junho de 2009

    Ontem jogamos com os “reservas dos reservas”. Doeu. Leandrão mal consegue acertar um passe. Alvaro é um pesadelo que pode começar a qualquer momento durante o jogo. O Giuliano é fraquinho, por mais que você goste dele. Ou o Inter define um grupo titular e eventualmente poupa um ou outro, dependendo de sua condição física, ou vamos perder pontos preciosos em um momento que a maioria dos times luta para se afirmar. Recuperar estes pontos na segunda metade do campeonato vai ser muito mais difícil.

  • tri da america diz: 21 de junho de 2009

    ACABOU O SONHO…CAIU A CASA…VOLTEM PRA REALIDADE!!!HAHAHAHAHA

    ABRASS DA NACAO TRICOLOR

  • Mario Henrique diz: 21 de junho de 2009

    Pois é… Além disso, Alecsandro já mostrou que não funciona no Inter. Leandrão, também. O que faz o Tite insistir nos erros? Só faltou reescalar o tal de Rosinei… Daí, eram 7 a zero.

  • Alfredo Bessow diz: 21 de junho de 2009

    Faltou a ação definidora nos bastidores da dupla Noveletto e Fernando carvalho definindo jogos, como nos Grenais. Sem a mão amiga, o Inter claudica e asusme a verdadeira dimensão que sempre teve. Ou alguém já esqueceu como foi o jogocontra o Nacional do Uruguai numa Libertadores? Se nao trabalhar nos bastidores manipulando arbitragem, o Inter não ganha nada.

  • Ronaldo diz: 21 de junho de 2009

    Wianei! Vc esta certo Tite tem que ser Filoso ele tem explicação para tudo Fora Tite Paneleiro!agora eu ja to em duvida em pagar minha mensalidade este mes pq nao da para aguentar o Coxa grossa do Indio , sintura dura do Alvaro tenham paciencia muda Inter ou eu to me desacociando!!

  • bros diz: 21 de junho de 2009

    Leandrão: nunca vi um lance ou passe inteligente desse jogador. Além de ter sido expulso. Alvaro: pesado e lento, é uma porteira aberta pela direita. Danilo Silva: deve ser piada entre os adversários. Não ganha nenhuma bola. Até quando?!?!

  • Carlão Coloradão diz: 22 de junho de 2009

    O TITE É 171!!!!! FORA TITE!!!! FORAS TITE!!! ESTE CARA CONTINUA GREMISTA ENRUSTIDO. INFILTRADO DENTRO DO INTER SO PRA SACANEAR. NÃO RESPEITA A HISTÓRIA E OS TORCEDORES! VAI AINDA CONSOLAR UM BAITA FRACASSADO COMO O CUCA, AO INVÉS DE QUERER GANHAR DELE. SE COMPARAR ELE COM O VELHO MURICY É LÓGICO QUE ELE PERDE. O MURICY TEM HISTÓRIA É É COLORADO, AO CONTRÁRIO DESTE IMPOSTOR, METIDO A PASTOR DO INFERNO. VAI POROCURAR A TUA TURMA ITE! FORA TIIE!!! MURICY RIGHT NOW!!!!!!

  • PARABÉNS WIANEY, BINGO, VOLTA MURICY diz: 21 de junho de 2009

    VOCÊ FOI MAIS CORAJOSO QUE ALGUNS TORCEDORES QUE ESCREVEM PELO INTER, NÃO VOU CITAR NOMES, MAS PARABÉNS, O TITE FAZ CONCHAVOS COM O GRUPO, COMO O ABEL, ACHO QUE CONVENCERAM O PIFFERO POR ISSO, DEVEM TER DITO, É IGUAL O ABEL NÃO SE PREOCUPE, TEREMOS OUTROS MICHEL E GABIRÚ E OUTROS PATOS VÃO PRO BANCO, E DESSA FORMA O NOSSO INTELIGENTE PRESIDENTE CONTRATOU, AGORA FALANDO SÉRIO, VÃO URGENTE ATRÁS DO MURICY, ANTES QUE ELE FECHE COM OUTRA EQUIPE, SE HOUVER ESSA CORAGEM,SEREMOS CAMPEÕES DO BRASILEIR.

  • Roberto Suardi diz: 21 de junho de 2009

    Noooossa tá furioso heim? Esse é realmente um comentário isento, hehehe!

  • didi diz: 21 de junho de 2009

    Ué até esses dias atras titinho era o melhor tecnico, elenco era galactico, seleção ,etc….parem de fazer marketing e vão pgar as contas caiam na real

  • Ademir Rodrigues diz: 21 de junho de 2009

    Wianey: Faça justiça, quem descobriu o Graydson foi o Fernando Carvalho. O Presidente tem olho clínico !!!

  • ERNANI AFFONSO TREIN JUNIOR diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, queria cumprimentá-lo pelo comentário preciso, pela leitura correta das causas dessa goleada. Esse Álvaro aí é varzeano, lento, truculento, não sabe marcar sem fazer falta, não sabe sair jogando, não dá um passe de qualidade na saída de bola da defesa, se posiciona mal, está comprometendo o sistema defensivo do Inter. Por favor, arrume uma maneira de fazer suas mensagens chegar aos ouvidos de Fernando Carvalho e Tite, não é possível que a comissão técnica não enxergue essas coisas…

  • Rafael Braga diz: 21 de junho de 2009

    Não adianta se desgatar Wianey, tudo isso que você viu nós também observamos, este treinador é um enganador e justifica com elegância seus fracassos e convicções. Já que você não disse eu falo, as ovelinhas são: Álvaro, Leandrão, Índio(que não está bem), entre outros. Avisa o tite, quando você entrar no ar, que não é aconselhável ele discutir com o Murucy publicamente, este sim é respeitado no Beira-Rio.

  • EU JÁ SABIA, ALERTEI A SEMANA TODA, MUDANÇA JÁ diz: 21 de junho de 2009

    POSTEI EM OUTRAS MATÉRIAS DO CLIC RBS O TÍTULO SORONDO E DANNY URGENTE, SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER, QUE ALVARO SÓ FAZ FALTAS POIS É MAIS DO QUE LENTO É MUITO LENTO, ÍNDIO ESTÁ MUITO PESADO, SEM REFLEXO, TANTO QUE ESTAMOS TOMANDO GOLS GRAÇAS A FALHAS INDIVIDUAIS, VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA “SORONDO E DANNY URGENTE, E MURICYYY URGENTE”, INFELIZMENTE O TITE COMEÇOU A ESCALAR OVELHAS,OU FAVORITOS E NÃO OS Q ESTÃO JOGANDO MELHOR, ISSO ACABA COM QUALQUER GRUPO. MURICY, MURICY VIRA A PÁGINA E VOLTA AQUI.

  • JOEL MARAFON diz: 22 de junho de 2009

    CADÊ O “GRANDE PLANTEL”, WIANEY???
    NÃO ERA TU QUEM DIZIA???

  • FABIANO COLORADÃO DA SILVEIRA diz: 22 de junho de 2009

    wianey ! INDEPENDENTE DA POSIÇÃO DO GIULIANO! ELE NÃO TEM NENHUM PINGO DE LUTA E GANA PELA BOLA !É VERGONHOSO SO VER O SANDRO EO GUINA SE MATANDO NO MEIO!!O GIULIANO TEM QUE LUTAR MAIS EM CAMPO! SE NÃO PODE IR EMBORA! PIPOQUEIRO AQUI NÃO! DANILO SILVA !É LAMENTAVELMENTE FRACO! QUE TRISTEZA ELE PELA DIREITA!E O SEU ALECSANDRO !QUE COMEDIA JOGANDO BOLA !FUTEBOL DE CUMPADRE!NÃO LUTA !NÃO CORRE! COMO ELE SORRI PRO JOGADORES ADVERSARIOS !É AMIGO DE TODOS! DEVIAMOS TER NEGOCIADO COM O PALMEIRAS!

  • MENGALVIO diz: 22 de junho de 2009

    O TITE SÓ PODE TER OUTRA CASA CERTA PARA IR MORAR, JÁ TEM OUTRO CLUBE, PQ NEM EM SONHO DE TERROR EU SONHARIA COM TAL ESCALAÇÃO, BIZONHA, RIDÍCULA! COM UM TIME REMENDADO, TENDO JOGADORES QUARTO RESERVA, O MOÇO ENTRA EM CAMPO JOGANDO ABERTO, QUERENDO JOGAR DE IGUAL PRA IGUAL COM FLAMENGO NO MARACA, E O FLAMENGO JOGANDO O JOGO DA VIDA NO BRASILEIRÃO, É O FIM DOS TEMPOS!! SE NÃO GANHAR A COPA DO BRASIL TCHAU CARA! JUIZINHO HEIN?! BIZONHO! “QUERO VER FAZER ESTE TIME FICAR CAMPEÃO EM SUA PIOR FASE?!”

  • Francisco Costa diz: 21 de junho de 2009

    E o Alecsandro que desviou da bola na barreira? Tem medinho, não fica na barreira, tchê! Aliás, Alecsandro já mostrou que é um zero a esquerda.

  • Schneider diz: 21 de junho de 2009

    Suicídio? Eu já pendurei a corda! É tudo verdade velho, vejo da mesma forma. Estamos nos achando faz tempo e esquecendo de jogar e como jogar. O Inter é assim, consegue algo e logo “sobe pra cabeça”. A diretoria parece estar adorando. Chega de Alvaro, Danilo é patético! E com os titulares estamos tomando sufoco direto. Jogamos bem contra o corinthians, mas tomamos 2. Sinceramente, volta Murici!!

  • Schneider diz: 21 de junho de 2009

    Suicídio? Eu já pendurei a corda! É tudo verdade velho, vejo da mesma forma. Estamos nos achando faz tempo e esquecendo de jogar e como jogar. O Inter é assim, consegue algo e logo “sobe pra cabeça”. A diretoria parece estar adorando. Chega de Alvaro, Danilo é patético! E com os titulares estamos tomando sufoco direto. Jogamos bem contra o corinthians, mas tomamos 2. Sinceramente, volta Murici!!

  • Natanael Mücke diz: 21 de junho de 2009

    Desde o início do ano o Inter é tido como o melhor time do Brasil. Se cada time puder escolher oito jogadores o plantel do Inter é na soma superior a qualquer clube brasileiro. Mas para ser campeão de uma competição é preciso mais. Veja o que o Inter tem e o que não tem:
    Time – sim;
    Torcida apaixonada – sim (só as manifestações aqui garantem isso);
    Sócios – sim;
    Momento (mística) – sim (ano do centenário)
    Dinheiro – sim;
    Técnico – não;
    Diretor de Futebol – tem um ex presi

  • Fernando diz: 21 de junho de 2009

    O Tite não é treinador para o Inter. Não acerta uma substituição. Tirar Bolaños e colocar Leandrão é piada. Ele nunca consegue mudar o rumo do jogo no intervalo. Por favor tragam de volta o MURICY e só assim teremos um resto de ano do centenário feliz. Se o Inter quiser ganhar esse Brasileiro tem que trazer o Muricy.

  • Jonas` diz: 21 de junho de 2009

    Wianey! FAlou tudo! Fernando Carvalho, Acorda!

  • PAULO UMEZU diz: 22 de junho de 2009

    VOLTA MURICY

  • pedrotunesalves diz: 22 de junho de 2009

    Outra: Fora Tite!!! Volta logo,Muricy Ramalho. Esse ano contigo aqui no Inter o Corinthians não vai nos roubar o campeonato de novo. Carvalho, manda PASTOR prá 2a divisão e junto manda esse naba desse Álvaro,Leandrão[meu Deus, empresta esse cara pro Brasil PL, se eles quiserem],Rosinei, etc… MURICY RAMALHO, PELO AMOR DE DEUS,VOLTA PRÁ SER 3X CONSECUTIVAS CAMPEÃO DO BR COM NÓS, POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!

  • Colorado-Manaus diz: 22 de junho de 2009

    É claro que isso iria acontecer, mais cedo ou mais tarde. O nosso treinador nunca esteve a altura do clube, não escala os jogadores nas posições corretas, é mais teimoso que o Roth. Ele insiste com as mesmas figurinhas que todo mundo vê que não jogam nada. Perdi meu tempo vendo o jogo de ontem, se é que pode ser chamado de jogo. E a direção do Inter? Por que não faz nada? Será mesmo que acreditam que tite e sua trupe vão conseguir algum título importante com essa escalação e com esses resultados

  • Odair diz: 22 de junho de 2009

    Olá Wianey! Concordo com você. Colocar Leandrão no ataque, é para torcedor morrer de ataque do coração. Alvaro, esta mais gordo que Ronaldo e Adriano, não sei como ainda o tite ainda tem a cara de pau de escalar este cara. Não basta ter cem mil sócios, tem que haver time, tem que haver entrega, tem que haver comprometimentos, basta de medíocridade, tem que ter realidade. Com Alvaro, Magrão, Leandrão, Danilo, começo em acreditar também em Papai Noel.

  • antonio l.k diz: 21 de junho de 2009

    Wianey só faltou o choro teu no comentario prá ficar legal….fica fica tite…. chora chora inter chora chora inter chora chora inter….cavalo paraguayo de segunda linha não aguentou 6 voltas e caiu de quatro….rrrssss. melhor time do brasil em dois jogos seis gols 4 de dois gordos,festeiros e fora de forma…Wianey e colorados bem vindos a realidade… imprensa colorada não tem nada para comentar?? kkkkkk a gangora começou a mudar de lado,soi loco por tri america.eo caracas como está?

  • JOTA diz: 21 de junho de 2009

    Até que enfim um comentário racional! Parabéns Wianey, concordo em gênero, número e grau com tuas palavras! Só vou acrescentar um detalhe, há meu ver muito importante! com essa zaga perderemos a Recopa e a Copa do Brasil! Abraço!

  • Lucas diz: 21 de junho de 2009

    POCOTÓ, POCOTÓ, POCOTÓ, POCOTÓ…… hhuhauhauhahuaaa

  • Anderson Colorado diz: 21 de junho de 2009

    Por favor va de uma vez TIte gremistinha venha Murici pra tua casa e conquiste esse brasileiro para nos que nos queremos ele e precisamos dele ve se agora o Fernando Carvalho ouve o Pifero e tira o Tite e paga oq qiseh o Murici por favor me escutem direção colorada!
    Fora Tite gremista e que venha o tão sonhado Murici!!!!!!

  • Karina diz: 21 de junho de 2009

    O q aconteceu hj foi ótimo serviu d lição pro Inter,agora eles irão acordar e vão voltar a jogar como antes.Yes we can.Saudações Coloradas.Ás vezes temos q perder assim para colocar as idéias no lugar,aprendemos com isso.Agora levantaremos a cabeça e vamos lutar até o fim

  • Luiz Drulla diz: 21 de junho de 2009

    Na veia, heim Wianey? como diria o véio Lauro Quadros:”seo” Wianey.
    Agora “vamo” ver se a turma vermelha acorda. Esqueçam a Copa do Brasil, o caldo já entornou e não tem volta.
    Mas se não arrumarem a casa, mais um Brasileiro facinho de ganhar vai para as cucuias. Chutem o balde, pô.

  • Andre diz: 22 de junho de 2009

    O inter ta entrando na real dele!
    Já era para ter saido fora da CB contra o Flamengo mas a sorte e as arbitragens favoráveis vinham o favorecendo, como acontece aqui na terrinha.
    E todo mundo sabe que o time do inter é o Nilmar e o Taison mais ninguém.
    Chorem!

  • jesus ferreira diz: 22 de junho de 2009

    É muito dificil para nós ,torcedores fiéis, ver o massacre que o inter tem sofrido nos ultimos jogos. Nem sempre teremos como adversario o “fregues” gremio. Infelizmente somos somente torcedores, alheios aos assuntos que verdadeiramente comandam o futebol. Como disse alguém : ” ganhar o campeonato jogando bem e dignamente ,não deve ser a prioridade da direção colorada.” Alguém deve estar contente com o desempenho do ” equilibrado” Tite ! Com certeza , mano menezes, cuca,ronaldo, adriano ,…

  • Matheus diz: 22 de junho de 2009

    Mesmo concordando com vc em genero, numero e grau, como cronista acho que vc pegou pesado, mesmo falando a mais pura verdade! Faria apenas uma correção na questão do Giuliano, é verdade que ele é um garoto e merece ser preservado, mas que anda falhando seguidamente, isso anda!

  • tiago diz: 22 de junho de 2009

    Ha dias venho escrevendo q esse elenco nao eh tudo isso q se fala e q o Alvaro nao pode jogar….. No Mais FORA TITE!!! VOLTA MURICY!!!!

  • Larry de Carvalho diz: 22 de junho de 2009

    Falar da burrice do Tite é ser teimoso no mesmo tema.Além da burrice não assumida do Tite,nem a tal coerência dele tem usado.Vejamos:Quem vinha jogando ao lado do Alecsandro era o Tales Cunha,então por que Tite colocou Bolaños?Que não mostrou nada.O bom é Queron.
    Aturar o touro doido,lento e gordo do Alvaro qdo se tem no banco Danny e Sorondo é miopia e muita teimosia com suas ovelhinhas.Q plantel o INTER tem além do q jogam seguidamente?Maycon,Rosinei,Leandrão,/alvaro?
    VOLTA JÁ MURICY!!!!!!

  • Fábio diz: 22 de junho de 2009

    o Wianey defende a continuidade como premissa fundamental para o sucesso de um técnico. Porém, contraditoriamente, desce a lenha nos caras constantemente. Às vezes até tem razão, como o fato de o Álvaro não ser um bom zagueiro, mas creio que exageraste um pouco no “tom” (intensidade) do comentário.

  • pedro diz: 22 de junho de 2009

    O Inter está caindo na REAL. Gauchão, me desculpe os times gaúchos, é uma coisa. Brasileirão é outra. Não dá para dizer que um time é “ÓTIMO” até ser REALMENTE testado.
    Consolo para os colorados: o ROTH está mostrando que também o Grêmio errou. O cara pode ter problemas de relacionamento mas é muito bom. Está fazendo do Atlético o líder, com todas as limitações que este
    time tem.

  • julião bh diz: 22 de junho de 2009

    TODOS OS ANOS ESTES CARAS SÃO LOUCOS POR TRI AMÉRICA QUE NUNCA CHEGA.
    A ÚNICA COISA QUE FICA PARA O ANO SEGUINTE É A LOUCURA.
    TEM LÓGICA PARA QUE SE FANTASIA DE BANANA DE PIJAMA.
    ESTE ANO TAMBÉM NÃO VAI CHEGAR, O CRUZEIRÃO VAI ATROPELAR.,

    ESTE É O LEGÍTIMO CAVALINHO PARAGUAIO.

  • rodrigo carvalho diz: 22 de junho de 2009

    Tá certo que os titulares não estão disponíveis mas se possível só pedimos que não utilizem 3 jogadores:
    LEANDRÃO! (principalmente este)
    DANILO!
    ROSINEI!

  • Ricardo diz: 22 de junho de 2009

    Wianey, até que enfim alguém gritou: “O REI ESTÁ NU !!!

  • NORNERTO SCHOLZ diz: 22 de junho de 2009

    Falta ao Inter um meia atacante com experiência que dita o ritmo de jogo função que Fernandão assumia com maestria.
    Retirar a dupla de zagueiros e colocar o
    Bolivar na direira no lugar do Indio e Sorondo pela esquerda.

  • leonardo diz: 22 de junho de 2009

    CHEGOU A HORA DO LUXEMBURGO NO INTER!!!!!!!PRA MIN SERIA UM SONHO EU NUNCA MAIS VER ESTE TITE NO INTER,,,

  • Gustavo diz: 22 de junho de 2009

    A direção ta conseguindo junta 100 mil burros que vão paga o salário de Leandrão Maicon. Danilo Silva e Alvaro..boa direção..eu não seira tão competente como vovces para manter esses incopetente…CHEGAMOS EM JULHO..MES QUE NORMALMENTE ACABA O ANO DO INTER!!! VAMOS VENDER O NILMARR TEMOS O LEANDRÂO NA RESERVA!!! BOA IDEIA!!

  • Leonardo Oliveira diz: 22 de junho de 2009

    Fica Tite!!!!!!! hahhahahhahahhahahaha

  • Giovanno Pretto diz: 22 de junho de 2009

    Qdo o Leandrão entrou no jogo eu desliguei a TV!!!! Esse cara não joga nem no Time da terceira idade aqui do bairro…. Por favor Tite, um pouco de coerência… perder acontece, mas jogando com vontade, garra. Foi assim contra o Corinthians, mas ontem, foi uma vergonha!!!! Wianey, teu cometário foi duro, mas perfeito. Abraços

  • Claúdio diz: 21 de junho de 2009

    FORA TITE!! Se está diretoria perder o Muricy pras Arábias, NUNCA mais votos neles…TRAZ O MURICY CARVALHOOOOO!! FORA TITE!!

  • HELOÍSA PIRES diz: 21 de junho de 2009

    O ÁLVARO JOGA AGACHADO. PARECE UM VELHO COM REUMATISMO E ARTROSE. SERÁ QUE ELE NÃO VÊ QUE FICA MAIS BAIXO AINDA?!…

  • Schneider diz: 21 de junho de 2009

    Suicídio? Eu já pendurei a corda! É tudo verdade velho, vejo da mesma forma. Estamos nos achando faz tempo e esquecendo de jogar e como jogar. O Inter é assim, consegue algo e logo “sobe pra cabeça”. A diretoria parece estar adorando. Chega de Alvaro, Danilo é patético! E com os titulares estamos tomando sufoco direto. Jogamos bem contra o corinthians, mas tomamos 2. Sinceramente, volta Murici!!

  • Tomaz diz: 22 de junho de 2009

    MURICY NELES!!!

  • Marcio Rovis diz: 21 de junho de 2009

    Quanto desespero,e quanta gente que não entende nada de futebol…talves uma peladinha na varzea resoveria o problema ainda bem que não são dirigentes.

  • Zé Ricardo diz: 21 de junho de 2009

    MURICY RAMALHO URGENTE!!!

  • EDUARDO diz: 22 de junho de 2009

    Ou o Tite saca Índio e Alvaro imediatamente do time ou vai dançar para o Muricy. Uma coisa é convicção, outra é teimosia. No caso do Alvaro o Tite está teimando em inistir com o que está errado. O jogador está muito mal. É um vexame cada jogo dele. A única opção é se agarrar aos atacantes pois não tem mais velocidade. O Alvaro acabou. Acorda Tite, antes que seja tarde. O Dani Morais está voando e o momento do Índio também é muito ruim. O Sorondo precisa jogar. Ou o Tite muda, ou cai.

  • Volber diz: 22 de junho de 2009

    Bah estragou o rolo compressor.
    Timinho pipoqueiro esse inter, ganhou de acauso do flamengo nas quartas de finais da copa do brasil, e aí as notícias é que o time está ferido, ressucita mortos. Ronaldo e Adriano. E o Grêmio as notícias é que tá em crise sempre. ahahaha, mas não pipoca nas finais. Se acordaram colorados… Libertadores para os colorados é só na tv.

  • Caio diz: 22 de junho de 2009

    Eu não defendo Tite e suas ovelhas, mas esse digma não pode ser exclusividade dele, TODOS os técnicos são assim. Vcs já esqueceram de Abel e seus amores Michel, Gabiru e outros tantos?

  • Paulo Wolff diz: 21 de junho de 2009

    Faltou mencionar o Leandrao: tao de sacanagem com o torcedor… esse cara nao pega furo em nenhum time da segunda divisao… soh posso acreditar que tem dirigente com participacao no passe desta ameba… e ai forcam a sua escalacao…

  • João diz: 21 de junho de 2009

    FICA TITE, FICA TITE, FICA TITE, FICA TITE,
    FICA TITE, FICA TITE, HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

  • EDUARDO diz: 22 de junho de 2009

    Tenho ouvido muitas críticas sobre os bastidores do Inter e a forma como Piffero dirige o clube, de frente para empresários e de costas para a torcida. Acho que a coisa vai desandar se não houver uma retomada de posição. Ou o Inter (clube) volta a ser do povo, ou vai perder sua identidade e ai a coisa pode tender para um lado muito perigoso e imprevisível. Mudança ja, começando pela zaga inteira. O Inter virou um anau sem capitão. Lamentável.

  • Fábio Alexandre Basso diz: 22 de junho de 2009

    Concordo plenamente com o teu comentário de hoje, Wianey. O Inter vai acabar pagando um preço muito alto pela falta de atitude do seu treinador. A defesa é lenta demais, todo mundo vê. O meio-campo marca mal e precisa de um cara pro lugar de Magrão. O ataque, sem Nilmar e Taison, é uma calamidade. O grupo de jogadores é fraco.

  • ROBERTO MONSON CORONEL diz: 22 de junho de 2009

    Perfeito Wianney… Apenas ressalto que o bom goleiro Lauro “esqueceu” que poderia sair um pouco antes no primeiro gol do Adriano e abafar o lance.

  • André diz: 22 de junho de 2009

    CHEGOU A HORA DE TITE IR EMBORA.

  • Igor diz: 22 de junho de 2009

    Se Faltou qualidade ao Grêmio para derrotar o Goiás o que faltou para os morangos e para o Super Cruzeiro Não perderem tomando QUATRO? Aguardo explicações do senhor.

  • Luiz Carlos Mello diz: 22 de junho de 2009

    ADEUS,INTER CAMPEÃO.

  • correa diz: 21 de junho de 2009

    O choro colorado ja começou,que isso o inter nao pode perder?Imbativel?Sorondo e jogador de meia partida ta sempre no Dm,Dani morais sei nao.Nao tem um super time,salto alto,oba oba…Ja sei voce ta iniciando o volta Murici!Mas como sou tricolor nao me leve em consideraçao.O inter tem um otimo time 11, mas um plantel abaixo da media.

  • Michael diz: 21 de junho de 2009

    A wainey que oba oba o que!! Putz será q tem q ser sempre retranqueiro para se ganhar.. n sei como manchester e barcelona ganham tanto jogando no “oba-oba”. Isso é questão de treino, só isso. è absoluament normal esqma tático com 2 de conteção e dois armadores, fça me um favor!

  • colorado diz: 21 de junho de 2009

    Nao eh possivel q o leandrao seja PROFISSIONAL ! Alvaro ja deu , tendo Dany e Sorondo , e os laterais suplentes nao atacom e nen defenden , melhor armon o contrataqe = orriveis . E pra completa tem a tal de recopa q serve soh pra atrapalha ….

  • Jeronimo Haroldo Santanna diz: 21 de junho de 2009

    Caro Wianey
    Nem sempre concordo com vc, mas hje vc tem toda razão. O tite tem toda a responsablidade pelo vexame no maracanã. O Fernando C. sabe-se quemanja muito de futebol, então nossa esperança é de que ele tenha um papo muito sério com Tite e retome o caminho do INTER. Por exemplo não da para ganhar com uma zaga com Indio e Alvaro, pesados e etc… e tb com o Alecsandro que não assusta nem a zaga do Fla que sabemos não ser tudo aquilo. Amigo comece uma campanha para uma tomada de atitude.

  • leonardo diz: 23 de junho de 2009

    volta TINGA ,,ele esta louco pra voltar para o brasil,lembram que foi ele quem fez o gol na final da libertadores,,,agora nunca mais se viu um volante atacando e chegando na area ,,logico que é culpa desse TECNICO DE MRD de 5° categoria que so sabe jogar com 4 zagueiros e 3 volantes,,acorda torcedor este tecnico nao dá mais,a gente precisa de um tecnico que faça o time jogar e ser competitivo,nao um tecnico com este esquema falido, esta caindo a mascara ,FORA TITE JÁ,,QUERO O LUXEMBURGO

  • marco diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, concordo com tudo que disseste, pois a amnésia de TITE esta chegando no limite não dá mais para suportar tantos equívocos, como o LEANDRÃO que não tem as minimas condiçoes de jogar no INTER, como uma diretoria mantém um jogador, destes, sendo q temos boas opções na base, como o marquinhos e o léo…não temos laterais convincentes, o nosso meio não cria e o pior cadê o nosso ataque? é de uma inoperância assustadora…tá na hora dessa Diretoria refletir, e o prio de tudo celso roth é lider

  • Alexandre diz: 21 de junho de 2009

    ACHO QUE A IMPRENSA COMEÇOU A ASSAR A BATATA DO TITE.

  • Paulo diz: 21 de junho de 2009

    -Leandrão???? O Melhor seria trazer de volta o “Gabiru” hahahahah!!!!

  • entonado da rafaela diz: 21 de junho de 2009

    Não tinha outra hora, para solidariedade
    ao treinador adversário? Entregou o jogo.
    Faltou perguntar, de quanto queres ganhar?

  • ALESSANDRO SALVADOR diz: 21 de junho de 2009

    Wianey, obrigado por publicar minha indignação sobre o Alvaro(ovelinha) e ter no banco 2 bons zagueiros esperando uma mudança. Tá na hora de mudar. Indio está velhinho,mas pode ser titular só precisa de alguém ao seu lado para não prejudicá-lo. abç

  • rodrigues diz: 21 de junho de 2009

    O MELHOR TIME DO BRASIL E CANDIDATO AO TITULO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • Jose Paulo diz: 22 de junho de 2009

    Tomara que Tite não esteja protegendo jogadores, mas sim escalando-os por convicção. Vamos ver como será contra a LDU com as possíveis voltas de Bolivar e D´Alessandro. Danny Morais no lugar de Álvaro já está tão claro que só Tite ainda não viu.

  • Marcus diz: 21 de junho de 2009

    Com certeza o Alvaro não dá mais, e hoje foi ridiculo. Mas o Giuliano é outro que nao tem jogado NADA, hoje inclusive. O Cordeiro é outro, perdia a bola e voltava trotando.

  • Miguel Martins diz: 21 de junho de 2009

    Espero que o Inter perca a Copa do Brasil, pois só assim a Direção Colorada vai ter motivos para mandar este Treinador Teimoso e burro embora.

  • Guilherme diz: 21 de junho de 2009

    Assino e dou fé. Muricy Bauer, now!!! Now!!

  • Dario Cardoso diz: 21 de junho de 2009

    boa análise wianey, apesar de time todo ter jogado mal. abs

  • André diz: 22 de junho de 2009

    FORA TITE!!!VOLTA MURICY!!!

    Wianey pela primeira vez na vida concordo contigo: o inter está pagando por ter um treinador que protege suas “ovelhinhas”. Álvaro é piada, o Danny joga MUITO mais que ele e o Sorondo dispensa comentários. Rosinei e Maycon no banco é como não ter ninguém, o primeiro é um festeiro que não honra a camisa colorada e o segundo nem jogador é. Quanto ao Leandrão, este deve ter um BAITA empresário, é a única explicação para um jogador tao ruim jogar no Inter! FORA TITE!

  • Tiago diz: 12 de novembro de 2013

    Aqui, direto do ano de 2013, Tite depois de conquistar vários títulos no Corinthians, faz o mesmo que fizera no Inter, parece que ao defender as ovelhas findou seu ciclo em SP.

Envie seu Comentário