Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Douglas Costa é um mistério que ninguém explica

24 de junho de 2009 82

O mistério sobre Douglas Costa /Arivaldo Chaves

Existem dois mistérios, atualmente, que fogem a compreensão das mais iluminadas cabeças: a defesa intransigente que o presidente Lula faz de José Sarney e as falcatruas do Senado, e a popularidade de Douglas Costa, no Reino Unido.

Lula defende Sarney e acusa, adivinhe quem? A imprensa, que na sua interpretação, prefere “falar das desgraças do que destacar as coisas boas”. Como se o partido do presidente não tivesse chegado ao poder escarafunchando todas as mazelas possíveis dos seus adversários. Atualmente, a turma do presidente move mundos para instalar uma CPI contra o governo estadual. Mas não quer ouvir falar em CPI da Petrobras ou das ONGs. E 80% dos brasileiros aplaudem.

Voltando ao Douglas Costa — que no Olímpico patina, derrapa e não sai do lugar — na Inglaterra o seu prestígio é enorme. O jornal inglês The Times trata Douglas Costa como o novo Cristiano Ronaldo, coloca-o entre as cinco maiores promessas do futebol mundial e especula que o Manchester United pagará boa fortuna para levar o garoto. Ainda segundo o periódico inglês, o treinador Alex Ferguson acompanha Douglas Costa há, pelo menos, um ano.

Mistérios, mistérios. Quem consegue entender o que se passa em Brasília e em Londres?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (82)

  • Samuel diz: 24 de junho de 2009

    Tais enganado Wianei. O que está por trás da derrubada do Saney não coisa melhor do ele. Ou esperas alguma coisa de honesta do DEM e Tucanos? Sobre o Doulgas Costa, é melhor vendê-lo porque salve uma ou outra jogada de efeito, não vi nada de craque no rapaz. Não é um Ronaldinho e muito menos um Taison. Olha que sou gremista, hein..

  • Carlos diz: 24 de junho de 2009

    Se no banco e jogando muito pouco tempo por partida, ele já está sendo considerado o futuro “Cristiano Ronado”. Recomendo que o Grêmio não relacione mais para o banco, que daí vai ser considerado o novo Pelé!

  • arthur diz: 25 de junho de 2009

    Nao tem mistério nenhum. O Manchester confia tanto no futebol do Douglas que queria fazer uma clinica com ele antes de contratar. Clinica é pra jogador que voce nao confia, e nao para jogar que todo mundo conhece o potencial.

  • ANTONIO diz: 25 de junho de 2009

    Caro WC, os négócios no “mundo da bola” andam muito parecidos com os negócios de Brasília. Pode ser que não exista mistério algum, e seja apenas a mesma coisa.

  • João Aparecido Borges diz: 25 de junho de 2009

    Pergunta ao Beto de Poa. Amigo, o Taison ao qual te referes e o Taison com o Nilmar em campo ou 0 Taison sem o Nilmar? observe amigo tem um oceano de diferença entre os dois.Nilmar em campo atrai todos os marcadores e convenhamos ne? assim qualquer jogador mediano sem marcador pode enganar.(engane-se se quizer) obs: sou como vc, campeão de tudo.

  • Sidnei Weiss diz: 25 de junho de 2009

    É que em Londres como em Brasília os eles não entendem nada do riscado. Em Brasília por ser mais confortável desviar o foco e em Londres porque não enetendem nada de futebol. Este menino não é tudo o que dizem. É apenas uma jogada de marqueting muito bem feita a exemplo do que foi feito com o Lucas (eterno reserva do Liverpool).

  • João Aguirre diz: 25 de junho de 2009

    O wianey tu também deve acreditar em papai noel, coelho da pascoa, mula sem cabeça, etc. Tu não tá vendo que é coisa de empresário. Noticia plantada. Vai comentar coisa séria.

  • Rafael diz: 25 de junho de 2009

    Quem diz que o Douglas Costa é perna de pau simplesmente não conhece nada de futebol… Preferem o Tcheco? Esse nosso capitão atual e camisa 10 faz tempo que se arrasta em campo e ainda por cima é adorado pela torcida gremista… Sou gremista de coração, mas o tempo do Tcheco no Grêmio já era… Vamos apostar no Douglas Costa…

  • R Fernando diz: 25 de junho de 2009

    Foste, o único, que eu me lembre, deste veículo de comunicação em qual trabalhas,que não estás fechando os olhos para a política porca federal. Somente o Lauro Quadros vê coisa boa saindo do Lula.A questão é como ele entregará…enquanto isso, oremos. Já com o Douglas Costa só pode haver problema extra-campo e que dve ser administrado pelos e dar nomes aos bois. Entrevista coletiva, do atleta, direção e treinador.

  • charles diz: 25 de junho de 2009

    O Gremio prefere o TCHECO E SOUZA,assim como preferio o ALEX MINEIRO do que o W.PAULISTA!
    Em 2006 preferio ficar com o TCHECO e não com o HUGO..2007 Não qiz DIEGO SOUZA,mas TCHECO SIM..2008 ELE REPATRIA O TCHECO..
    CONCLUSÃO:NÃO GANHAMOS NADA, o TCHECO É UMA VERGONHA PARA A CAMISA 10 DO GREMIO…

  • Beto diz: 25 de junho de 2009

    Depende, Elier, sabes contar? 18 pra 21, tem um mundo de diferenca. Ou pergunto eu, sabias quem era o Taison quando ele tinha 18?

  • André Álvaro Hinnah diz: 25 de junho de 2009

    OS gremistas preferem o Souza…rsrsrsrrs, que piada!

  • Ricardo diz: 24 de junho de 2009

    Olá Wianey. Olha, não duvido que a direção gremista é que tá servindo de informante aos jornais britânicos para valorizar o jogador. Tá com muito cheiro de golpe isso. Até parece que o Manchester ia gastar essa grana toda pra contratar um guri que todos sabem que o Gremio venderia por 10 pila mais vale-transporte. O Pato chegou apavorando no profissional e teve ótimas atuações antes de ir pro Milan, já esse aí ninguém sabe de nada. Vai ver que o Ferguson tem frequentado treinos do Gremio…

  • João Aparecido Borges diz: 25 de junho de 2009

    WC, nada demais, e apenas mais um Bruno e irmãos Diego e Digo, so isto.

  • Carlos diz: 24 de junho de 2009

    Wianey, certamente você não se lembra. Mas fiz um comentário em um texto seu, avisando que o Inter ficaria CINCO JOGOS sem vitória. Muitas pessoas, talvez você entre elas, deram boas e justificadas risadas. Mas o degas aqui acertou! Dá-lhe, Grêmio! Logo faço uma nova previsão IMPORTANTE sobre o Douglas.

  • Rafael diz: 24 de junho de 2009

    Esse é o famoso foguete molhado… Prá quem não conhece… É da turma do craque Bruno, vcs lembram desse???

  • Álvaro diz: 24 de junho de 2009

    Simples. Poucos se lembram do fax que o Grêmio diz ter recebido sobre uma proposta milionária em relação ao Ronaldinho Gaúcho. Pois é, a tal prosta nunca existiu, senão teriam mostrado à imprensa.Sobre o Douglas Costa, é mesma coisa, parece notícia fabricada, com o fito de valorizar o atleta. Tenho pena dele e da gremistada, dado que não passa de um jogador médio. Bom, nada mais que isso.

  • Elier da Silva Silveira diz: 25 de junho de 2009

    Caro WC, se o Douglas Costa vale 31 milhões de dolares, mesmo sendo um eterno reserva, quanto vale o Taison, titular absoluto e goleador de pelo menos duas competiçoes nacionais? A diferenca de idade dos dois e poca não é?

  • Fabio diz: 25 de junho de 2009

    Mas se querem levar, paguem e levem! Melhor vender promessa que é só promessa e ter lucro para investir em novos jogadores, do que ficar dependendo do Alex Mineiro e sofrer por ineficiência de ataque!

  • Onofre Balin diz: 24 de junho de 2009

    Olha Wianei,os assuntos que abordastes,são interessantes,os congrecistas tomam nosso dinheiro para eles fazerem suas féstas [farras],não sabemos se um dia isto vai acabar,mas no caso D.Costa,se as pessoas doGREMIO forem espertas,trasformarão a fama do guri em grana,ésta proméça é fogo de palha,abraço.

  • roberto pires diz: 24 de junho de 2009

    C BALLA
    eu vi o Douglas Costa jogando na sub-20 em duas ocasiões……e não ví nada…
    na última, inclusive, virou banco do Thales do Inter logo depois do primeiro jogo.

  • junior “Soy loco por TRI América” diz: 24 de junho de 2009

    Rsrsrsrsrsrsrs
    Pior ninguem entende esse povo mas o D.costa
    Até o fim do ano ele estora
    e ja levam ele ¬¬
    Potencial ele tem, habilidade ele tem, velocidade ele tem, chute ele tem, so lhe falta lo glamur….. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Acredito no futebol dele e no dinheiro q vai traze pro gremio :DD

  • Ricardo POA diz: 24 de junho de 2009

    Alguém explica a fama do Pato? desde que entrou no profissional não jogou nada mais que um atacante bonzinho. É marketing, agora chegou a vez do Grêmio…

  • MARCELO diz: 24 de junho de 2009

    o que ninguem , sabe e que estam fazendo pouca força para renovar com souza , porque douglas deve ser titular para venderem ele loga , escrevam o que estou dizendo.

  • Marcelo diz: 24 de junho de 2009

    ele acompanha o Douglas aonde, em Bares, Festas, Restaurantes??? pq nem o torcida gremista consegue acompanha-lo, o cara nunca joga, é sempre reserva….

  • Celso Martinello diz: 24 de junho de 2009

    Pô, gostaria de ter visto o Douglas Costa jogar essa bola toda que sir Alex Ferguson diz que viu.
    Quanto ao presidente, bem, ele tá fazendo exatamente o que fez o cara traído pela mulher dentro da própria casa: tirou o sofá da sala. Culpar a imprensa pela roubalheira em Brasília só pode ser coisa de quem viu seu partido distribuir mensalões pela Câmara e o Senado e disse que não sabia de nada. Só lamento ter que continuar pagando imposto para sustentar aqueles ladrões de colarinho branco.

  • FABIO FW diz: 24 de junho de 2009

    E AGORA RBS COLORADA… FICARAM A DOIS MESES PLANTANDO NOTICIAS DE TUDO QUE ERA TIMPO. QUE IA COMPRAR, QUE NAO IA DAR CERTO, QUE ELE DISSE QUE IRIA VOLTAR PARA PARIS, QUE UMA JORNALISTA FALOU NAO SEI OQUE, E AGORA DÃO A NOTICIA EM QUATRO PARÁGRAFOS. E POR EMPRESTIMO. CADE OS PARABENS PARA A DIRETORIA? CADE O RECONHECIMENTO PELA COMPETENCIA DO CLUBE? FALTA UM POUCO DE RECONHECIMENTO, JÁ DO OUTRO LADO ISSO TEM DE SOBRA.

  • beto diz: 24 de junho de 2009

    Simples, o Cristiano Ronaldo nao existia aos 18 anos. Alias, tambem nao jogava nada quando tinha 20. O D. Costa, de 18, eh estrela do Brasil U20 entre jogagores de 20 anos. Jogou 3 partidas como titular do Gremio e foi diretamente responsavel por duas vitorias (2008). Ateh agora, soh fatos. Agora opiniao, se o cara nao ve a matada de bola, os toques rapidos e inteligentes… Agora, nao sei qual eh a pressa… United quer ele? Que pague entao, e nao 8 milhoes nao…

  • Felipe diz: 24 de junho de 2009

    O GRÊMIO DECIDINDO A VIDA HOJE A NOITE E O TEU POST É ESSE?!?!?!!?!?!? Vai ser colorado assim lá longe!! Credo!! NUNCA MAIS LEIO ESSE BLOG…vai ser parcial assim no beira-rio!!

  • marcio diz: 24 de junho de 2009

    Tem mais um mistério Wianey: Como tu consegue criticar tanto o Lula e nunca ter dito uma só palavra de crítica em relação aos escândalos que grassam no governo da D. Yeda.

  • Edelvar Vicente Rippel diz: 24 de junho de 2009

    Mistérios, mistérios. Quem consegue entender o que se passa em Brasília e em Londres? Ah e no Olímpico também!

  • 23 ANOS ANTES DELES diz: 24 de junho de 2009

    PEGA OS 20 MILHÕES DE EUROS E MANDA ELE EMBORA DE UMA VEZ.

  • zeca pimenta diz: 24 de junho de 2009

    meu caro..teu olho gordo vai criar remela!da-lhe imortal.

  • André diz: 24 de junho de 2009

    Londres??? Achei que o Manchester era de manchester.

    Abraços e rumo ao tri!

  • Fabricio Tricolor!! diz: 24 de junho de 2009

    Quem sabe é pq eles acompanham as seleção de base e tu não!!!

    só por isso..

  • Andre diz: 24 de junho de 2009

    Simples Wianey, coloca um empresário com grana para fazer propaganda que saem essas notícias… pena que nunca viram grana no caixa do clube… lá é igual aqui…

  • Irineu Brum diz: 24 de junho de 2009

    Provavelmente alguém está pagando um jornalista (sem/com diploma) para plantar notícias na terra da rainha. Depois é só lavar dinheiro sujo em negociações com o Douglas Costa. Será ficção??

  • Stan Cohen diz: 24 de junho de 2009

    Boa Wianey… Uma perguntinha: Se Douglas “nobody” Costa vale R$ 60 milhões, quanto valeria Nilmar??

  • Rodrigo de Lima diz: 24 de junho de 2009

    Boa pergunta Wianey, porque até agora o Douglas não mostrou ser essa bola toda. É uma promessa ainda.

  • Antônio Carlos diz: 24 de junho de 2009

    Descubra o nome do Empresário dele( deve ter muito poder), e bingo, você descobriu o mistério.

  • Volnei diz: 24 de junho de 2009

    Se fosse alguem do teu colorado não seria mistério, coisa normal, sai pra lá colorado enrustido.

  • André diz: 24 de junho de 2009

    alguém ta mentindo. Pois, nao há como acompanhar um jogador durante um ano se ele nao joga.

  • Rodrigo Fernandes diz: 24 de junho de 2009

    Uma simples pergunta: Alguém viu alguma exibição inquestionável do rapaz citado?

  • Carlos diz: 24 de junho de 2009

    e o pato nao é caso semelhante só que ao contrario. Aqui dizem que joga muito mas na europa nao joga nada

  • Ederson Rodrigues diz: 24 de junho de 2009

    Quanto ao Sarney, sem comentários, uma lástima, quanto ao Douglas Costa, acho que ouviremos falar muito nele Wianey, e espero que os que estão criticando ele agora reconheçam o erro depois, inclusive vc!!!

  • Ronaldo diz: 24 de junho de 2009

    Wianey,você acredita numa lorota dessas,o Técnico do Manchester conhece o futebol do “craque” Douglas Costa,se conhecesse jamais pensaria em levá-lo para la.Agora os jornais falam em Nilmar para o lugar de Cristiano Ronaldo.Cadê a verdade.Douglas não é titular nem no Grêmio,vai ser no Manchester.E não venha me dizer que ele ainda não teve nenhuma chance no Grêmio, teve demais e não aproveitou, ou você se esquece que ele foi titular no jogo Grêmio 1 x Caxias 4, e fora outros em que não jogou nada

  • Fábio diz: 24 de junho de 2009

    É UM MISTÉRIO PRÁ TI QUE É COMENTARISTA DE RESULTADO
    Nem leio o teu comentário porque é tendencioso!

  • André Ribeiro de Almeida diz: 24 de junho de 2009

    Wianey! Sou teu ouvinte assiduo e fã de carterinha da radio Gaúcha! E na minha opinião lá em Brasilia são uns mau carater sem vergonha ja o caso de Douglas Costa, acho que os ingleses botaram algumas gotas de alcool no chá das 5, pq esse guri não deslancha nunca…pq? Futebol ele tem, será que o dinheiro e afama subiu pra cabeça? sei lá….são coisas que não dá pra entender!! Mas parabéns a ti e toda a equipe de esportes da Gaúcha, o trabalho de voÇes é fantástico!!

  • márcio minuzzi diz: 24 de junho de 2009

    oh, Wianey,já viste algum jogo da seleção sub-20? O guri arrebenta quando deixam ele jogar.

  • GREMISTA REALISTA diz: 24 de junho de 2009

    O PROBLEMA É QUE NÃO DEIXAM ELE JOGAR NO MÍNIMO 5 PARTIDAS INTEIRAS, SÓ COLOCAM ELE EM FRIA, OU SEJA, FORA DE CASA, OU JUNTO COM OS RESERVAS, ASSIM FICA DIFÍCIL. QUANDO O PAULO AUTUORI DEU UMA CHANCE JUNTO COM A SUA TORCIDA FALTANDO UNS 15 MIN, ELE FEZ AQUELA JOGADA QUE ORIGINOU O GOL DO GRÊMIO CONTRA O BOTAFOGO. MAS O DESTAQUE DELE É NA SELEÇÃO SUB 20, ESTANDO AÍ A SUA VALORIZAÇÃO.

  • irineu diz: 24 de junho de 2009

    O Wianei!
    Logo hoje, que eu estava te elogiando pelo que escreveste na coluna ZH, sobre as estratégias de jogo que o GRÊMIO deveria usar contra o Cruzeiro, tu escreve algo, que desvaloriza o nosso maior exponencial de faturamento que é o Douglas Costa.
    Assim tu não ajudas o GRÊMIO sair do sufoco financeiro e sim podes desvalorizar, ou até mesmo, complicar uma possível negociação, se a outra parte tomar conhecimento do que escreveste e usar este comentário para baixar a pedida do TRICOLOR.

  • bruno diz: 24 de junho de 2009

    PRA MIM, NÃO JOGA NADA! É UM MULEQUE QUE QUANDO TA NO BANCO, FICA FAZENDO GALINHAGEM E NÃO PRESTA ATENÇÃO NO JOGO, AI QUANDO ENTRA, NÃO SABE O QUE TA ACONTECENDO… TINHA QUE FICAR MAIS LIGADO NAS COISAS!!!

  • William diz: 24 de junho de 2009

    É um mistério para os ignorantes do futebol, ou será que o Man.United e Ferguson intendem menos de futebol que a crítica esportiva gaúcha???

  • Tiago Medina diz: 24 de junho de 2009

    Bom jogador ganha vaga no time mais tempo menos tempo.
    Essa é a minha teoria. Se ele ainda não ganhou, ou faltou chances ou ele não é um bom jogador.
    Lembra-se do Taison quando surgiu? Entrava e, se não decidia os jogos, melhorava em favor do Inter. Esse ano, teve oportunidades e ninguém teve saudades do Alex…
    Já o Douglas entrou em campo e foi expulso.

  • miguel sessin diz: 24 de junho de 2009

    Está ficando muito evidente a tua preferência clubistica, pois apesar de achar que tu deve ter nascido de chocadeira, quando era pequeno em tamanho , pois hoje és pequeno em carater, tu já era colorado e esta estória de imparcialidade não está mais colando.
    Tá chato isto aqui, larguei!!
    Se quiser notícias do inter , vou ao blog colorado!
    Ah!Ia me esquecendo,hoje tem jogo decisivo pela libertadores:
    GRÊMIO X CRUZEIRO.
    AQUELE TIME QUE TU TORCE E QUE TU QUERIA ARRUMAR UMA VAGUINHA ESTÁ FORA!!

  • Marcelo diz: 24 de junho de 2009

    Wianey, o garoto tem potencial… é a característica mais valorizada pelos grandes europeus, pois confiam muito que podem lapidar talentos assim. Exemplos disso são Anderson e Cristiano Ronaldo. Porém, ainda acredito que ele vá desencantar no Olímpico. Precisa de certo tempo e alguns ensinamentos que o Autuori lhe dará.

  • luciano diz: 24 de junho de 2009

    O gremio tem medo de colocar o garoto para jogar e desvalorizar sua grande esperança de fazer um dinheirinho!

  • Marcelo diz: 24 de junho de 2009

    Apenas para relembrar a credibilidade da imprensa britânica: no ano passado o Douglas apareceu numa lista das 50 maiores promessas do futebol mundial, divulgada pelos ingleses. Em seguida foi constatado que havia 2 ou mais nomes na lista que eram de jogadores que não existiam.

  • Edu diz: 24 de junho de 2009

    O Alex Ferguson acompanha o Douglas como se ele nem jogar pelo Grêmio joga? Esse é mágico!

  • gilberto diz: 24 de junho de 2009

    O problema do Douglas é que ele é o maior tiete dele próprio. Ja se acha o tal e não tem disciplina. Ou amadurece logo ou cai verde.

  • Cleidemar diz: 24 de junho de 2009

    Wianey alem de promover o Inter e esculhambar o Grêmio, deu agora pra se meter a esculachar o melhor governo que o Brasil ja teve, ou tu prefere pegar dinheiro emprestado com o FMI como nas outras vezes?

  • Marcelo diz: 24 de junho de 2009

    Wc….Wc…

    Esse antipetismo esta demais!!!
    Fala só de futebol por favor!!!

  • DIEGO diz: 24 de junho de 2009

    Pra mim o Douglas tinha que ser titular hoje.
    Faz uma retranca, com Douglas, Herrera, e Maxi na frente, tirando o óbvio Souza.E o Cruzeiro que se vire, pra parar esse contrataque.

  • edgard diz: 24 de junho de 2009

    simples, meu caro Wianey. lá eles terão tempo p/trabalhar o jogador no tempo e estilo deles e qdo estiver pronto vai p/o jogo, sem receios… ñ sei se já percebeu q alguns jogadores q foram cedo p/a europa já ñ tem + aquela malemolência toda do sul americano? vide a seleção do dunga, formalzinha e tudo…

  • Marco Borges diz: 24 de junho de 2009

    É só botar o Douglas costa num time grande que ele se desenvolve

  • Max diz: 24 de junho de 2009

    Que continuem assim, pois, desse jeito, cada vez mais ele será valorizado. Abraços Wyaney e dáááá-lhe Grêêêêêmio

  • C. BALLA diz: 24 de junho de 2009

    pq misterio W.C.?
    por acaso não viste ele jogando na sub-20 em 2 ocasiões?
    pois os ingleses também viram!

  • Paulo diz: 24 de junho de 2009

    Alguem esta plantando informacoes completamente falsas. O Douglas Costa eh o futuro Jonas que joga no Gremio. Ou seja, um perna de pau.

  • paulo ricardo custodio diz: 24 de junho de 2009

    O Wianey mas o DOuglas joga bola ,o problema é as oportunidades que são dadas a ele.

  • luiz leal diz: 25 de junho de 2009

    apenas mais um cagão a dar um golpe no grêmio, estilo ronaldinho gaúcho

  • leandro andre maffessoni diz: 24 de junho de 2009

    caro wianey, o gremio queria o marlon do curitiba,porque era craque promissor: já douglas costa está muito verde para jogar,voce não acha, que com este esquema 4-4-2 com o thiego na lat/direita,o douglas não poderia jogar na lateral esquerda, fazendo com que um volante cobrisse a posição quando for para o apoio?

  • Mauro diz: 24 de junho de 2009

    Solução têm, pelo menos para o caso do Douglas, antes que se corra o risco da carrruagem virar abóbora que se venda a cinderela. Já no outro caso, aquele de Brasília só muito feno e e alfafa podem acalmar os adoradores do atraso.

  • Andre Berquo diz: 24 de junho de 2009

    Duvido que vá publicar o que escreverei: comentário ladino o seu! Como colorado que és, tenta agora depreciar o “produto” tricolor. No entanto, diz que Taison pode ser mais que Cristiano Ronaldo. Isto é asqueroso. Getulio Vargas sente vergonha de ti.

  • leco suárez diz: 24 de junho de 2009

    Ver o Wianey Carlet comentar sobre política é a mesma coisa que a Mulher Melancia comentar sobre macroeconomia…é dose pra mamute, haja paciência…

  • Eduardo Rodriguez diz: 24 de junho de 2009

    Caro Wianey, Nao sei como Sir Alex Ferguson pode acompanhar Douglas Costa se dito jogador valga a redundância, nao joga há tempos. Só que Ferguson tenha uma esfera de cristal que le permita acompanhar os treinamentos do Grêmio.

  • Tiago José Fernandes diz: 24 de junho de 2009

    Verdade Wianey,é um mistério mesmo.Vou ficar com a matéria sobre o Douglas Costa e a “paixão” que ele despertou em Alex Ferguson.Esse treinador vê o futebol num ângulo avesso ao nosso.Já decretou ser o Anderson sucessor do Scholes,um “volantão” há muitos anos titular do Manchester.Anderson não faz mais gols,não dá mais aquelas entradas diagonais em direção a área.Taticamente é um jogador perfeito,mas já não brilha,o que era seu forte.Agora ele vê no Douglas o sucessor do C.Ronaldo,entenda-se.

  • David Antunes diz: 25 de junho de 2009

    Caro Wianey!

    Quando o sujeito derrapa e não sai do lugar, como o Douglas Costa, ele “patinha”. Sim, patinha! Pois imita o movimento do pato. Patinar/patina é o movimento com patins!

    Um grande abraço!

  • marcos diz: 24 de junho de 2009

    craque, perna de pau, revelação, futuro craque, jogador mediano. não importa. a hora de vender o douglas é agora. ganhem dinheiro e montem um time decente.

  • Marcelo da Rosa diz: 24 de junho de 2009

    Oq acontece em Brasilia eu ñ sei W.C ou sabemos e esquecemos logo mas o mistério q ronda D. Costa ñ é tão dificil de decifrar. Douglas jogou nas seleções amadores portanto correu o mundo se destacando em seleções “amadoras” assim como Fábio Pinto, D. Rincon (q tu tanto adora) e outros, britânicos investem pesado até pq vendem muito bem depois… Pois pois ñ foi assim com C. Ronaldo?, contrataram aqui do Sul Possebom do RJ os irmão Tiago e Fábio, Nani, Anderson quase meio time p/ o ano 2012,13…

  • Ricardo Tricolor diz: 24 de junho de 2009

    Por este dinheiro todo, tem mais é que vender. Finalmente uma venda de fundamento, chega de vender jogadores a preço de banana. Finalmente vamos tirar o pé do barro, fazer algumas contratações para melhorar a equipe, investir mais nas categorias de base. Só espero que não façam o que fizeram na era ISL, nada de medalhões e jogadores veteranos que não dão resultado algum ao clube. Favor analisar bem o mercado, para buscar novos talentos, jogadores que possam reforçar o caixa do clube.

  • Eduardo Kaípra Séribe diz: 24 de junho de 2009

    Eu já tinha observado que nos treinamentos do grêmio sempre tem um senhor de idade usando um óculos que vem com nariz e bigode postiço. Tenho certeza que era o Sir. Alex Ferguson acompanhando as atuações do Douglas Costa. Não tem outra explicação. Se o guri só atua nos treinos e o Ferguson tá acompanhando as atuações há um ano, só pode estar disfarçado nos treinos. Agora, falando sério, só os gremistas não querem ver que isso é coisa de empresário. De repente conseguem vender pro Usbequistão.

  • otavio diz: 25 de junho de 2009

    Simples, Wianey, a informação não é um poder? Bastava os ingleses acessar o teu blog ou os jornais da província para ter uma idéia da “promessa de Cristiano Ronaldo”. Só que tenho visto muito lobby em cima dele. Matéria em jornal se paga. Falar em cifras astronômicas tb se fala. Plantar notícia se planta. Faz parte do “comércio”. Só tou estranhando tanta demora prá levar o DCosta. Dinheiro não falta, dizem. Contrata agora e legaliza na janela. Duvido que o United pague R$ 60 milhas.

Envie seu Comentário