Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O Inter continua em queda livre

25 de junho de 2009 197

Diego Vara
O futebol do Inter sumiu. A garra do Inter acabou. O toque de bola se perdeu. O time está jogando pouco, quase nada.

Nestas condições, só poderia perder para a LDU. E continuará perdendo se não houver diagnóstico, tratamento e cura urgentes. A equipe de Tite entrou em queda livre. Lauro, Guiñazu e Sandro são as exceções. Bolívar voltou mal. Índio continuou mal. Andrezinho, fora de posições, mal também. D´Alessandro, desembocado, muito mal. Alecsandro, mal ou pior. Taison, marcado, mal. E para acompanhar o Inter, mal a arbitragem.

Apenas a torcida andou bem. Cantou, gritou, incentivou, inutilmente. Só não suportou quando viu Leandrão aquecendo. Bem, aí já foi demais. Paciência tem limite. A decadência é tão generalizada que nem é possível apontar causas para tamanho declínio. O time perdeu confiança em si mesmo. Tudo é feito burocraticamente. Lentamente. Sem qualquer sinal de criatividade.

O Inter, simplesmente, sumiu.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (197)

  • Gerson diz: 26 de junho de 2009

    Os moranguinhos voltarão a torcer pela sua paixão oficial: qualquer um q jogue contra o Grêmio.

  • Jose Paulo diz: 26 de junho de 2009

    Wianey, concordo com vc, com exceção do Sandro. Acho que ele também está mal, tem tentado sair sempre no toquinho e está muito lento. O Inter precisa de jogada pelo lado senão sempre vai perder para times que congestionam o meio.

  • João diz: 26 de junho de 2009

    Leandrão é a ovelhinha do Tite…
    E o Marcelo é o cordeiro…

    Volta Muricy!

  • Joao Carlos diz: 26 de junho de 2009

    E era só o que tu queria falar né o pangaré de meia tijela da imprensazinha azulada do pobre rio grande. Vai te catá o palhaço…..

  • Rafa diz: 26 de junho de 2009

    A minha maior dúvida é: Por que ninguém chuta a gol?? Querem entrar com bola e tudo…falta o cara que, abriu uma brecha, solta a bomba (nem que seja em cima do goleiro, só pra ver se ele tá atento). Saudade do Alex!

  • ALDEMIR diz: 26 de junho de 2009

    COLORADO REALISTA.Desde a sulamericana ano passado já falava esse time vide de NILMAR, esse dalessandro é engador principalmente da imprensa que pensa que entende de futebol, como um time de 3.500.000 m~es não tem laterais, a zaga é ruim , ninguem cria no meio, o NILMAR coitado só recebe tijolo, TYSON é o denilson atual, só dribla, gol só no caxias,veranopolis. NÃO TEMOS TIME PRA GANHAR DO CORINTHIAS E NEM PRA VAGA NA LIBERTADORES.

  • Colorado diz: 26 de junho de 2009

    gostaria de lembrar de que a queda de rendimento do inter inicioui com a ida do preparador para a seleção. Ontem o time se arrastou em campo desde os 40 inmutos iniciais. O Dalessandro nao conseguia nem reter a bola. Contra o flamengo tiravam a bola de nossos jogadores como se tira doce de criança.

  • Guilherme diz: 26 de junho de 2009

    concordo, perdeu a confiança. O tite é responsavel. um time que muda a forma de jogar, e começa a recuar em todos os jogos quando tem time para impor seu futebol, faz com que os adversarios deixem de se preocupar e ataquem, como fizeram flamengo, coritiba, corinthians, goias, viitoria, ldu, etc. Os times param de respeitar o inter, porque este joga recuado, com medo. Jogando assim, obviamente o time perde mais, quem joga pra ñ perder tm menos chances de ganhar.

  • TITE RUBINHO de ferrari diz: 26 de junho de 2009

    Tite é culpado de não insuglar animo no time. perder jogando bem é aceitavel, mas só um chute a gol . E Leandrão é pedir para ser demitido . TITE VAI COM LEANDRÃO EMBORA. panlti para o Inter e o arbitro ruim, TITE tem uma ferrari na mão e anda como o Rubinho. esta a 2 jogos de ficar ou ser demitido. O Problema é que MURICY ja pode ter time.
    TITE não tem cérebro. Afável, cortes, deveria ser padre.

  • jorge berger diz: 26 de junho de 2009

    o inter de poupar os jogadores titulares para a proxima partida contra o curitiba e concentrar os jogadores titulares para agrande deciçao contra o corinthans com nilamr e aquela pegada que tinha antes com toque de bola e marcando o time adiversario no campo de ataque assim esperando o time adversario errar se nao for assim o inter vai entregar o primeiro semestre e o fimda era tite

  • Delson Ebling Diniz diz: 26 de junho de 2009

    Quando o Grêmio perde, perde com garra. O Inter parece um time inexperiente e inseguro, sendo o “João bobo”. Me enganou muito, aliás enganou a muitos. Então vejamos. Com Nilmar, ele ficava isolado. Sem ele, Tayson e Dalessandro, querem levar a bola pra casa. Cordeiro é inseguro, não acerta passes. Não há jogadas pelas pontas, aliás, não há padrão de jogo.Tomam gols porque marcam a bola e não marcam o jogo. Dão carrinho adoidado como se não soubessem jogar. Isso dá cartões amarelos.

  • Guilherme diz: 26 de junho de 2009

    mas tudo isso era esperado, só ñ via quem fechava os olhos para as atuações do time. o tite (ou o fernando carvalho) fizeram o time parar de jogar e recuaram o time. o time ficou medroso, assim como o seu tecnico. e começou a levar um baile atras do outro. o inter aproximava e trocava passes. isso desapareceu. o time joga dividido em dois, oito jogadores que jogam até o meio de campo e dois que ficam da intermediaria de ataque pra frente. buraco no meio de campo. poxa, faz tempo, ñ enxergam?

  • lauro julio koch diz: 26 de junho de 2009

    Tenho insistido e comentado,ao longo desse ano,que cada clube escolhe suas prioridades de disputas.Ao Inter,era imperioso ganhar o Gauchão,devido a frustração da sua não classificação para a LA.Com isso,teve que encurtar o pico da preparação fisica.Hoje,começam a aparecer as consequencias.Estranhas contusões musculares no meio do ano.É o preço que se paga.O jogador não é máquina,é humano.Falei diversas vezes,o ano ainda vai ser longo.O que se planta,se colhe.Parece que a crônica não enxerga.

  • R O N A L D O diz: 26 de junho de 2009

    Eu NÃO ACREDITO e nem tenho CERTEZA…
    Dale só tem nome, não joga nada…
    F O R A . . .

  • evandro juarez rodrigues diz: 26 de junho de 2009

    Quero mais que o trem da alegria do inter caia em um precipício! HaHaHaHaHaHaHa
    Falam que gremista é que fica se gabando hahahahaha, agora quero ver ganhar do Curintia…E para aqueles que ficaram falando de Caracas, Aurora, Boyaca Chicó, timinhos da América que o Grêmio atropelou na Libertadores quero ver ganhar da LDU em Quito hahahahahaha Once Caldas dos Pampas não passa da primeira fase da Libertadores, não merece nem comparação com a LDU

  • Claudio Viola diz: 26 de junho de 2009

    Inter jogou mal, jogadores voltando sem ritmo, jogadores fundamentais ausentes…bla, bla, bla e uma pergunta pro Wianey: e o Danny Morais caindo ridiculamente num drible do equatoriano e dando chance pro gol? Melhor que o Álvaro?
    A zaga do Inter está vazando com um zagueiro que já fez sua história, mas está com o prazo de validade vencido: ÍNDIO! Outra coisa: Alecssandro é piada!
    Magrão faz falta! Guinazú é o cara, e com mais 9 iguais a ele a gente ganhava todas.O gringo tem vergonha na cara!

  • Leonardo Ribas diz: 26 de junho de 2009

    Fica Tite!!!

  • Monteiro diz: 26 de junho de 2009

    Dizer que apenas o Guiña se doôu, com os demais, Wianey!.Se com essa “falta de raça” o D`Ale quase quebrou a perna do adversário,o Andrezinho o mesmo e como se não bastasse,mesmo após injustamente ter se livrado de um julgamento onde tentou quebrar o adversário,o Bolivar agora está batendo com punhos e cotovelos no rosto do adverário! se ficar impune novamente,na próxima entrará “armado” de soqueira inglesa e faca!O que é isso, Wianey?

  • Claudio Duarte diz: 26 de junho de 2009

    Depois de muito meditar antevi o problema do time do Inter: forte urucubaca. É preciso vasculhar o contorno do estádio a procura de algum despacho ou pior: um sapo com a boca costurada para louvar Exu Caveira. Só dasnuviando o raciocinio de Tite, desamarrando as pernas do D´ale, formatando o pé do Cordeiro, levantando a cabeça do Tayson, objetivando o esforço do Guina, o Inter voltará a ter um futebol vencedor.

  • Gilberto Getulio diz: 26 de junho de 2009

    O Inter é igual a seleção da Espanha, começa como FÚRIA e termina como RAIVA.
    Noticia >> RONALDO tá chegando.
    Espero sua opinião porque o INTER a 30 anos não é campeão brasileiro.
    Saudações CORINTHIANAS.

  • Luiz Carlos diz: 26 de junho de 2009

    Se continuar jogando como estas últimas partidas, o Inter tem que pedir para jogar um GRENAL por mês, pois, só tem time para ganhar dos pijaminhas listrados.

  • Leandro diz: 26 de junho de 2009

    Desde a decisão da Sul-americana que torço pela queda do Tite. Naquela ocasião chamou o Estudiantes pra cima do Inter e só não perdemos por milagre. Detalhe: Aquele time ainda tinha uma certa cara de Abel Braga e não se entregou.
    Agora o time tem cara de Tite: Burocrático, medroso, sem criatividade, passivo, apático, sem raça, desmotivado. Fora Tite, antes que seja tarde!!!

  • Cesar Medeiros diz: 26 de junho de 2009

    Coritiba,Corinthians,Flamengo,LDU,pra quem falta perder.A sorte do Inter é que não tem GRENAL nos próximos dias,daí já seria instaurada CRISE NO BEIRA RIO.

  • Raul Gabe diz: 26 de junho de 2009

    Con este futebol que estamos jogando nao ganhamos nen do tabajara futebol clube,jogadores tomen vergonha na cara e jogan futebol se inspiren en Guinazu,e voces Leandrao e Alessandro peçan para o Tite nao escalar voceis sao muito mas muito ruin de bola,ainda tenho esperança con a volta do Nilmar e Kleber,mas que a coisa ta feia ta.

  • colorado sempre diz: 26 de junho de 2009

    Depois do que eu vi ontem,sem querendo ser muito pessimista… a Copa do Brasil e a Recopa foram por agua abaixo!!! E se a direçao nao se ligar, vaga na libertadores no ano que vem como 4º colocado no Brasileirao, tambem vai pro espaço!!! Podem apostar!!!!

  • ÚNICO BI CAMPEÃO DA AMÉRICA NO RS diz: 26 de junho de 2009

    É esse o time que precisa fazer 3 nos paulistas?

  • Cry Monkeys Reds diz: 26 de junho de 2009

    Intercaldas mostra a sua cara, que esteve perdida desde os anos 80 e 90. 2006 realmente foi um ano atípico. Acontecer de novo? Duvido, 2012 está aí…

  • osnei diz: 26 de junho de 2009

    pra´esse gremista de São Vicente, luis Mariano. Estranho desejar 2º divisão para colorado. A segundona não é boa? Então porque tem filme, desfile, discurso e outras baboseiras heróicas? Aliás, ô mané, decantar 2º divisão é a mesma coisa que ser assaltado e currado e sair a contar pra´todo mundo como se fosse grande coisa. Fica quieto, imbecil

  • Erton Freitag diz: 26 de junho de 2009

    LEANDRAO NAO TM CULPA, OS DIRIGENTES E A COMISSAO TECNICA DO INTER SAO OS RESP ONSAVEIS POR ESSA QUEDA. TROCAR O TECNICO DO INTER SERIA A SOLUCAO.LEMBRAM A CAMPANHA MEDIOCRE DO INTER NO BRASILEIRO DO ANO PASSADO. Quem manda escalar o leandrao, giuliano, danilo silva .Tem que avisar a diretoria do internacional que o GAUCHAO nao serve de parametros para outras competicoes mais dificeis.

  • Gabriel – Colorado diz: 26 de junho de 2009

    Wianey….concordo 100% contigo, estive no Beira-Rio e a paciência da torcida chegou no limite…o D`Alessandro parecia que estava morrendo em campo……fora Leandrão, fora Tite…..volta Muricy….

  • Bernardo Silveira diz: 26 de junho de 2009

    Para completar, como pode um time do nada parar de ganhar? Leio todos os dias a ZH online e fico pensando como pode o Fernando Carvalho que soube tirar o Inter da lama onde o ex-presidente que me recuso a falar o nome, deixar essa situação ficar assim. Pelo amor de Deus Fernando Carvalho acorda tu é colorado de coração e alma não deixe que o NOSSO COLORADO seja motivo de piada do resto do país. E desculpa quem acredita e escuta o que o Neto fala tem que se internar no São Pedro porque é louco.

  • Gustavo diz: 26 de junho de 2009

    Nunca aprovei a contratação do Tite. Agora pedir o Burricy de volta é demais. Eu perdi a audição de tanto ouvir: “Ei Muricy pede prá sair”!!!!! Por favor façam um esforço de memória….

  • jose luiz de castro david diz: 26 de junho de 2009

    Para um declinio tão rápido assim sempre a duas razões,ou os jogadores estão com salarios ou premios atrasados ou estão pensando na transferencia da janela de agosto.

  • Emerson O. Fornari diz: 26 de junho de 2009

    Realmente vamos ter que aguentar os moranguinhos ainda por muito tempo comentando o Grêmio.

  • Jota diz: 26 de junho de 2009

    O mais bacana é ver o “carrossel” “máquina” sei lá o que colorado, perder tudo o que vai disputar esse ano e voltar à normalidade histórica de fracasso. Prova de que 2006 foi o ano mundial da zebra. By By Inter.

  • Colorado diz: 26 de junho de 2009

    O inter tem elenco, mas não tem treinador. Pode jogar em qualquer formação. 4-4-2 diamante (modelo que tite está jogando), 4-4-2 inglês (wingers), 3-5-2 brasileiro ou espanhol, 4-3-3 holandês, do barça e do mano. Mas não, tem escalado o esquema mais manjado do futebol. Sem repetório de jogadas, 1 ano de Tite é um ano de apagão tático. FORA TITE!

  • CLUBE TRICOLOR MAIS INTERNACIONAL DO SUL DO BRASIL diz: 26 de junho de 2009

    E A LDU NEM SE CLASSIFICOU NA 1ª FASE DA LIBERTADORES DE CLUBINHOS FRACOS! FORTE SÃO OS DO GAUCHÃO E COPA BRASIL! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK – CHOREM MORANGUINHOS INCOMPETENTES.

  • negao tricolor diz: 26 de junho de 2009

    junho vermelho…

  • que vergonha wuaney diz: 26 de junho de 2009

    vianey que dinheiro deperdissado com o bolivar eu como soçio me indgno com um jogador veterano caminho da roça do adversario e ainda por cima muito violento.tinham que mandar ele embora e rescindir o contrato o guina esta inrreconhecivel joguei a toalha o time esta igual a doente terminal esta se definhando cade o titulo do centenario se o mais facil esta indo embora.é uma vergonha o time ficou comum quero ver pagar os jogadores que recebem uma fortuna sem ganhar nada FORA BOLIVAR MERCEMNARIO.

  • dmd diz: 25 de junho de 2009

    Esse é o inter! ta voltando ao seu normal.

  • Rafael diz: 26 de junho de 2009

    Para um time que tem uma torcida que canta Roberto Carlos, Mamonas Assassinas, Leonardo e por ai vai o time joga que nem boneca mesmo…hahahahahaha…e o GORDO vem ai

  • wilson diz: 26 de junho de 2009

    UÉ? ATÉ TRÊS SEMANAS ATRÁS VOCÊS SERIAM BI-BRASILEIROS INVICTOS, DONOS DA TRÍPLICE COROA BRASILEIRA E TINHA O ROLO COMPRESSOR COMO TIME! ACABOU A FASE? DUROU POUCO HEIN?
    HAHAHAHAH
    RIDÍCULO ESSE MARKETING DO INTER

  • jocelito diz: 26 de junho de 2009

    wianey…a culpa é do dunga! ha ha ha ha ha ha ha !

  • Camargo diz: 26 de junho de 2009

    Vamos ser sinceros. Super Time ? … Enganava, e muito bem. Super plantel ? … Exceções de Tyson e Nilmar, e mais uns dois, quem você contrataria para jogar no time dos seus sonhos ? …, O técnico é piada, e todo o resto, só MARKETING. Dirigentes precisam expor, vender, faturar, e só não vê quem não quer.

  • lmt diz: 26 de junho de 2009

    coerencia tite, se não já era!!!!

  • gremista da palhoça diz: 26 de junho de 2009

    O Inter é que nem Jaboticaba, num piscar de olho amadureceu, caiu e, se deixar, azedará rapidinho. Tite é ouro de tolo, Wianey!

  • Ricardo Matzenauer Filho diz: 26 de junho de 2009

    POR FAVOR Wianey!
    Lê esse texto de um colega de SP e me diz: isso não ofende muito mais do que xingar alguém dentro de campo com a adrenalida em alta???
    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/06/25/585664.html

    Abraço!

  • JAIRO MAURER diz: 26 de junho de 2009

    Wianey ainda bem que tem alguem consciente neste ninho de colorados que é a rbs, os vermelhos estao em baixa é ano do centenario ai esta a explicaçao. que venha o cruzeiro gremio 2 a 0 sem fabio santos e alex mineiro por favor. a lateral esquerda do gremio é uma avenida levamos os ters gols por ali.

  • Alonso diz: 26 de junho de 2009

    FORA TITE, esse é o problema, cara é muito burro, e os próprios jogadores não querem mais ele no comando do time. Chamar Muricy URGENTE

  • Alceu Alves diz: 26 de junho de 2009

    Meu bom Vianey, não se engane com o Inter. O time é o mesmo e ninguém ganhou nada em cima de nós. Os colorados não se entregam, não desistem, persistem. Nosso amor pelo Colorado de todas as glórias ultrapassa qualquer coisa e temos toda a confiança do mundo que um time que consegue mais de 100.000 sócios não é covarde. Se ninguém ganhou nada ainda, esses campeonatos estão abertos para o Inter, eterno amor dos gaúchos de todas as querências, de todos os cantos do mundo!!!

  • Ricardo diz: 26 de junho de 2009

    Wianey, são 00:27 h e acabei de ouvir a entrevista do Tite. O homem tá mais perdido que cusco em procissão !!!
    Que chatice horrorosa. E admitiu que o Inter é um time “meia boca” ao dizer que se fizermos a média dos jogos, não é nem uma coisa maravilhosa mas também não desesperadora !!! ??? Enrolãoooo!!!

  • andre soares diz: 26 de junho de 2009

    Nossa acho que o time milionário do Inter está pior do que os perebas do meu time, o imortal tricolor, o que será quee houve? Um time milionário perdendo em casa para a LDU? Nossa

  • Leonardo Alves Machado diz: 26 de junho de 2009

    caiu a máscara

  • Dejair Gadret diz: 26 de junho de 2009

    Wianey,infelismente o Internacional perdeu o comando,i Tite se perdeu e o q é pior é teimoso,não tem explicação para relacionar o Leandrão e muito pior é ter entrado no jogo,eu acho q o Tite está querendi ir embora,não tem outra explicação,Fernando Carvalho precisamos de vc,chega das mesmas explicações de sempre,INTENSIDADE,MERECIMENTO,EQUILÍBRIO,GRUPO,TRABALHO,e futebol q é bom nada.Só não vão trazer o Murici de novo.

  • leandro diz: 26 de junho de 2009

    Acredito que os jogadores do Inter decidiram não jogar por motivos de dinheiro!!Impossível um time cair tanto assim!Motivos escusos afetam o time, e nós pobres ingênuos brigamos pelo nosso time e gastamos nosso suado dinheiro por esses caras que não nos respeitam!!

  • VINI COLORADO diz: 26 de junho de 2009

    PELO AMOR DE DEUS CHEGA !!! LEANDRAO,ALECSANDRO,DANILO SILVA,JULIANO,POR FAVOR…CONTRATACAO JA!! DIRECAO..MANDA EMBORA ESSES CANCER…..POR FAVOR …

  • Célio Ziotti diz: 26 de junho de 2009

    Está claro que Tite perdeu totalmente o controle sobre o time, os jogadores estão perdidos em campo, não sabem o que fazer e parece que sequer têm vontade de fazer algo. Sua atitude covarde contra Flamengo e Coritiba contaminou o ambiente, abalou a confiança e mandou embora sua credibilidade. Não acho q trocar de técnico seja solução, mas a direção tem q intervir apoiando-o senão o ano será jogado fora de novo. E se não souberem o q fazer, chamem o Muricy q ele dá um jeito. Vamo vamo Inter.

  • eduardo diz: 26 de junho de 2009

    AMÉM!

  • ADILSON diz: 26 de junho de 2009

    SERÁ QUE NÃO SÃO OS ADVERSÁRIO QUE MELHORARAM. POIS É ASSIM QUE VOCÊS ANALISAM A SITAÇÃO DO GRÊMIO. QUANDO VENCE SÃO OS ADVERSÁRIOS QUE SÃO FRACOS. O INTER NÃO SUMIU. SUMIRAM OS ADVERSÁRIOS DA 3ª DIVISÃO: GUARANI,UNIÃO MT, CAXIAS,…

  • Fernando Tiefensee diz: 26 de junho de 2009

    O placar em jogos entre equipes da mesma magnitude é sempre imprevisivel: foi assim anteontem entre grêmio e cruzeiro; foi assim ontem entre inter e LDU…

  • charles bozza diz: 26 de junho de 2009

    AGORA ESTÁ TUDO EM SEU LUGAR!!!!
    HAHAHAHHAHAHAHHAHHAHAA

  • Colorado diz: 26 de junho de 2009

    O inter vai afundando e com folha de pagamento absurda. A janela de inverno vem ai mas os jogadores serão vendidos a pela metade do preço devido a crise mundial.
    Altos salários sem títulos importantes o fim será negro pra os colorados.

  • jonas diz: 26 de junho de 2009

    nao da pra acreditar no q esta acontecendo com o Inter.de uns 6, 7 jogos pra cá, vem despencando.onde está aquele ataque fulminate, com troca de pases rápido e preciso? se transformou em um inter sem movimentação, apático e muito, muito burocrático.onde está o meio de campo criativo? agora nada mais é do q um amontado de jogadores q se pecham.e a zaga segura? batendo cabeça.nao ha um só setor nesta miséria em que se transformou que vá bem… culpa do técnico? da direção? dos jogadores? triste…

  • GUSTAVO diz: 26 de junho de 2009

    kkkkkkkkkkkkkkkk ESTE TIME É A VERGONHA DO NOSSO RIO GRANDE.FIZERAM RTANTO PROPAGANDA ENGANOSA QUE TROPICARAM NA MENTIRA.VAI LEVAR UM BANHO CURINTHIANS E NÃO VAI GANHAR NADA NO ANO DO CENTENARIO VIROU UM TIMECO UM TIME COMUM QUE NÃO POEM MAIS RESPEITO NEM PRA COITADA DA LDU.IMAGINA QURER BATER NO PEITO CONTRA O TIME DO MANO.VAMOS PERDER E DE GOLEADA ADEU CENTENARIO E QUE VENHA AS DIVIDAS PRA BANCAR ESTES SALARIOS DE EUROPA.SE NÃO VENDER O NILMAR O TIME QUEBRA.

  • Pedro dos Santos Ferreira diz: 26 de junho de 2009

    Com o Tite não dá mais!!!

    É muito time pra pouco técnico… Tem que trazer o Muricy de volta, ou o Luxemburgo!

    Pra treinar esse time ter que braço, não é coisa pra padreco seminarista!

    Vamo Inter!

  • Adimir diz: 26 de junho de 2009

    Anda de mal a pior. Tenho pedido pra muita gente que me expliquem qual o esquema do Inter. Como colorado, tenho dó de alguns jogadores, o Guinha, por exemplo. Corre, disputa, ganha e não há sequência nas jogadas.Cai fora Tite.

  • angelo diz: 26 de junho de 2009

    bom depois desse jogo cheguei a conclusão que o time titular é bom.mas as peças de reposição não chegam aos pés dos titulares.da pena de ver o guina correndo feito um louco e o cordero não conseguindo cruzar uma bola ou o alecsandro sem dominar nehuma.sem afalar no taison que soh joga com o nilmar, pois ele atrai a marcaçao para ele e sobra espaço.acho que a campanha do gauchao iludiu muitos como eu. esta dificil de acreditar que em um mês perderemos dois titulos espero qeimar minha lingua

  • HELOÍSA PIRES diz: 26 de junho de 2009

    É UMA QUESTÃO ANÍMICA. DESDE A DERROTA PARA O CORÍNTHIANS, NÃO SE VÊ MAIS O FUTEBOL ALEGRE DO INTER. ENTROU NUMA DEPRÊ, DAQUELAS! NESSAS HORAS É QUE EU PERGUNTO: QUAL A UTILIDADE DO EVANDRO MOTTA?…NÃO É PARA MOTIVAR?…

  • L F BASSO L diz: 26 de junho de 2009

    QUE BOM SE O TITE SUMISSE TAMBEM. O que mais me indigna é dar dois chutes a gol em 90 minutos, nem na varzea um time pode ser tão burocratico e improdutivo.
    SEM NILMAR O TIME NÃO EXISTE, ALECSSANDRO NÃO EXISTE E LEANDRÃO É ….

  • RUBEM TETRACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL,RUMO AO TRI DA AMÉRICA diz: 26 de junho de 2009

    ANTES DO JOGO,”não tem crise,vamos fazer resultado(golear),aqui quem manda é nós,etc,…DEPOIS DO JOGO “CRISE TÉCNICA,JUIZES LADRÕES,DOSSIÊ CONTRA CORINTHIANS(esqueceram do gol impedido contra o time do egito no mundial.esqueceram do jogo que roubaram do nacional e foi onde tudo começou,esqueceram do penalti da copa do brasil unico titulo “NACIONAL” desde os anos 70,etc.TIME DA MÍDIA É ASSIM QUANTO MAIOR MAIOR O TOMBO…JÁ DIZIA MEU TETRATATARAVÔ,DA~LHE GREMIO “TIME REAL” 2X0 NO OLIMPICO VAI DAR

  • jonas diz: 26 de junho de 2009

    a direção tem q tomar uma atitude!!! tao deixando o meu Inter morrer e ninguem faz nada!!!!

  • Euclides diz: 26 de junho de 2009

    Com essa bolinha temos que nos contentar só com o gauchão.Tem que fazer algo urgente.

  • Colorado diz: 26 de junho de 2009

    ESTAMOS F……….. quanta enganação fora TITE..

  • TIAGO_BSB diz: 26 de junho de 2009

    GOSTARIA DE PARABENIZAR O DUNGA!!! PARA MIM ELE É O MAIOR GREMISTA QUE EXISTE. VOU ENLOUQUECER COM QUEM ME DISSER QUE O DUNGA É COLORADO!!! LEVOU O NILMAR E O KLEBER PARA A SELEÇÃO QUANDO ESTÁVAMOS COM A CORDA TODA!!! LEVOU ELES PARA DISPUTAR UM TORNEIO VALENDO LARANJAS E BERGAMOTAS!!! PIOR: LEVOU ELES PARA NÃO JOGAREM!!!
    PERGUNTO: QUAL A INTENÇÃO? QUAL A RAZÃO?
    SE NÃO É GREMISTA, ENTÃO ELE É CORINTIANO!! OU É DE QUALQUER OUTRO TIME, MENOS COLORADO!!! É O FAMOSO TRAÍRA!!!

  • LDU È OCAXIAS COM GRIFE diz: 26 de junho de 2009

    Campeão de tudo!
    O futebol do Inter sumiu!
    O Inter, simplesmente, sumiu.

    e o tite ainda culpa o juiz, só se for por não ter expulsado o andrezinho, o marcelo cordeiro e o dale boba poe jogada assassina.

  • Vítor Vieira diz: 26 de junho de 2009

    wianey, que arbitragem anda péssima nos últimos jogos, não só os do inter mas, também, o jogo do Grêmio X Cruzeiro, não tenha dúvida.
    Agora seu Fernando Carvalho, vá fazer um dossiê sobre o que está acontecendo com o Inter, algo está errado. Não é possível um time inteiro jogar mal assim.

  • LUIZ ALBERTO diz: 26 de junho de 2009

    TEM QUE AVISAR O FILÓSOFO DO TITE QUE É PARA OS JOGADORES DESCEREM DO SALTO E QUE A CASA CAIU.

  • Everson Sarturi diz: 26 de junho de 2009

    As coisas estão voltando ao normal, a economia esta melhorando o dolar baixando e o inter voltando para o seu lugar .A CASA CAIU R O N A L D O L D U

  • Flávio PAZ diz: 26 de junho de 2009

    WIANEY voce não acha que o INTER desandou de vez? Que virou o FIO? Qual a solução? TITE GREMISTA já é Página virada na vida do INTER. A DIRETORIA deveria investir num contrato com MURICY (que é Colorado confesso) por 3 anos, como fez o São Paulo. Resultado acumulou Brasileiros. Problema do MURICY: distância da família. Logo, a Diretoria deveria alugar uma bela casa para abrigar a família do treinador para que ele pare de indas e vindas como das vezes anteriores em que treinou o Clube. (continua)

  • Miguel diz: 26 de junho de 2009

    O Pífaro sabe o que faz e, o Carvalho, como melhor dirigente do mundo tem toda a razão em criticar a infeliz torcida!!!

  • Leonardo Alvez diz: 26 de junho de 2009

    Aos que contestam Muricy no Inter, eu, como torcedor colorado, sou mesmo a favor, sem maiores medos. Pegou um time esfacelado em 2002, com ele voltamos a ganhar GRE-NAIS naquele estádio odioso deles inclusive com boa atuação de Rodrigo e Fernandão, armou o time campeão da América e do mundo, só não TETRA-BRASILEIRO POR CAUSA DO ROUBO DE SVEITER E MÁRCIO RESENDE. No Brasil não tantos treinadores diferenciados. Muricy, Luxemburgo, Mano e Vágner Mancini – de bom potencial são os melhores hoje.

  • Hugo Velter diz: 26 de junho de 2009

    Ouço falar que Nilmar vai embora. Alecsandro não dá e Leandrão só se já estiver pensando na série B em 2010. Li no ZH de ontem que tem o Adriano treinando em separado. Ele é muito melhor que quqlquer um desses dois.

  • João Pacheco diz: 26 de junho de 2009

    FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE! FORA TITE!
    MURICI JÁ!!

  • Matias diz: 26 de junho de 2009

    Estava na hora de vermos uma matéria assim sobre o Inter…
    Ronaldo!

  • Paulo Wolff diz: 26 de junho de 2009

    Wainey, tem problemas de bastidores no meu INTER. Ou os jogadores decidiram derrubar o tecnico, ou perderam o encanto com algumas decisoes, tipo o ex-jogador Leandrao ser a alternativa quando o gol nao sai. Ate F.Carvalho parece q perdeu a autoridade e o poder de indignacao… Tem forcas ocultas no vestiario q possivelmente nunca virao a tona, mas q explicam a terrivel queda de rendimento do time em junho. Tem cheiro ruim no ar. E estranhamente nem dirigentes nem comissao tecnica estao reagindo

  • Eliezer diz: 26 de junho de 2009

    Cade o grupo mas qualificado do Brasil?

  • Saul diz: 26 de junho de 2009

    Voces da imprensa são incorentes mesmo. É só ler o escreveram este ano. O Inter não teria adversário, era virtual campeão de tudo que viria a disputar, era o melhor time e elenco do Brasil, os jogadores eram todos craques, chegaste a fazer uma hipotetica comparação Taison/Messi, o Sandro era o novo Falcão e muitas outras pérolas. Convicção e corencia é algo que ortografia não alterou o significado. É dose pra mamute. Haja saco!!!!!!

  • JOEL MARAFON diz: 26 de junho de 2009

    E SE A CASA CAIR…

    …DEIXA QUE CAIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Milton Soares diz: 26 de junho de 2009

    Wianey, o time só encantou mesmo no campeonato gaucho contra times fracos. Contra times mais fortes as carencias ficaram evidentes: Não temos lateral direito. O truculento Bolivar é uma improvisação. O limitado Danilo Silva é outra improvisação. Indio e Alvaro são bons contra times fracos. A melhor zaga é Sorondo e Bolivar. Marcelo Cordeiro é limitadissimo. Falta um volante mais qualificado com toque de bola mais requintado para jogar com Guinazu. O time depende muito de Taison e Nilmar…

  • Colorado diz: 26 de junho de 2009

    Wianey, os salarios estao atrasados! so pode o que eu vi ontem o time nao tem indignacao o Fernando Carvalho tem q chega junto nos caras ganham mais de 100 mil por mes e nao botam disposicao Tite 200 mil nao faz jus, nao trabalha jogadas ensaiadas e substitui sempre os mesmos sabe que nao vai obter resultado e continua a m… O bom treinador sabe encontrar os erros do time mas Tite nao.. Tem que liga a tomada urgente

  • laureano diz: 26 de junho de 2009

    Olá, Wianey:
    O Tayson é o Robinho no Internacional: corre, corre, pedala, pedala e não joga para o time. Aliás, não joga nada.
    um abraço vermelho

  • Maurício diz: 26 de junho de 2009

    Temos que admitir que o Leandão entrou bem, pelo menos esteve melhor e mais participativo que o Alecsandro.

  • dorme agora colorado…hehehehe diz: 26 de junho de 2009

    Ué…não tem colorado dando tese aqui agora?? foram comprar remédio pra dor de cabeça??Cadê a máquina?? O melhor plantel do Brasil?? hehehehe caiu a máscara!!

  • daniel colorado diz: 26 de junho de 2009

    concordo…. o que mais me irrita é ver a passividade do time. A cada jogo o time joga pior e não esboça nenhuma reação, parece indiferente com a situação. Os torcedores exigem que os jogadores honrem a camisa que vestem!!!

  • rosa diz: 26 de junho de 2009

    a mascara caiu o time do inter é um time normal se o nilmar ficar o maximo uma vaga na libertadores porque a copa do brasil ja tem dono é dos gambas e este torneio de bosta recopa suruba ja foi pro espaço sideral.caro colorado seu cabeça duplamentete inchada.

  • LUCAS diz: 26 de junho de 2009

    5 jogos sem fazer gol, e vem mais por aí, pq nao tem esquema pra atacar, e nem tentam ser copeiros e usar bola parada e catimbar. Juiz ruim? ninguem pressiona. A LDU veio aqui e apitou o jogo contra o juiz encomendado.
    perfeita a definiçao: queda livre. Nao tem esquema, nao tem raça, nao tem confiança.
    E pra mim a entrada de leandrao foi o pedido de demissao do tite.
    Tem algo acontecendo no vestiario e ninguem sabe AINDA.

  • Fabio diz: 26 de junho de 2009

    Sandro, exceção? Discordo totalmente. Não está jogando nada. Entregou um gol para o Corinthians. Chega a dar saudades do Edinho. E pensar que tinha uns “gênios” que diziam que o problema do Inter era o Alex… Tirando o Nilmar, o resto não serve para limpar as chuteiras do Alex, incluindo Taison e D`Alessandro. E dessa vez o Magrão não jogou, para botar a culpa nele. O Leandrão é grotesco, mas o Alecsandro é menos ridículo? Será que o Muricy continua disponível?

  • João Fontoura diz: 26 de junho de 2009

    É tempo de Muricy, cada um cuida de si. Pede prá sair Tite! Você desarticulou o time todo e não sabe o que fazer prá mudar. Alecssandro? Leandrão? Onde foram buscar essas perebas? Esperem o pior, colorados.

  • marcelo diz: 26 de junho de 2009

    estou lançando a campanha “FICA TITE”

  • Edu diz: 26 de junho de 2009

    Qdo não tem Noveletto, Simon ou Gaciba pra ajudar acontece isso ai. Cade o “festejado” elenco da imprensa vermelha e do marketing falcatrua? SC 2006 é a mentira da década!!!

  • JOEL MARAFON diz: 26 de junho de 2009

    FICA, TITE!!!!!

  • TIÃO DA TINGA diz: 26 de junho de 2009

    Oia amigo colorados, eu axo que sei o tá acontesendo.
    Acontese que os arbitro não tá mais nus ajudando como acontesia dantes.
    Agora os ero tão contra nois. Eses ladrão não nos ajudam mais.
    Tá na hora do Carvalo tomar uma altitude e denunciar o isquema qui tão armando pra nos deruba.
    Tá na cara que isto ta contesendo.
    vamu prostesta colorados de fé!

  • fabricio remiao diz: 26 de junho de 2009

    AO SENHOR FERNANDO CARVALHO. Lamentavel sr.presidente suas declarações em relação ao comportamento da torcida,não desvie o foco presidente.Em vez de criticar um direito legitimo do trocedor,fazer dossie de arbitragem critique os seus jogadores e sua comissão tecnica,faça um dossie sobre os ultimos 6 jogos e apresente a eles que são pagos tambem com dinheiro dos torcedores. SOMOS ETERNAMENTES GRATOS AO SENHOR POR SUAS CONQUISTAS A FRENTE DO CLUBE,MAS NÃO SE ESQUEÇA O SR. NÃO É DONO DO CLUBE.

  • Ricardo diz: 26 de junho de 2009

    Eu avisei, a sorte e o apito não iam salvar sempre. Rumo a zona do rebaixamento now.

  • Pedro diz: 26 de junho de 2009

    Vianey:

    Me desculpe mas dizer que Lauro e Guina – o “GIGANTE” – são exceções tudo bem. Quanto a Sandro acho que não estás vendo bem os jogos. Repara bem. Passa errado, não sabe diblar e se mete a isto dando possibilidade de ataque ao adversário. Ontem então NEM precisa comentar. Faz penaltis por perder disputa e por aí vai. Até agora não foi testado porque o GUINA – verdadeiro cabeça de área – corre e defende em toda frente da área do Inter. Problema: GUINAZU CANSOU DE JOGAR POR DOIS.

  • YAN diz: 26 de junho de 2009

    A IMPRENSA NOS ILUDE, passamos a acreditar que temos time pra ser campeão, mas veja só : 540minutos 1 gol feito de escanteio,9 gols sofridos, aproveitamento de 11%,se joga com raça perde de DOIS, não tem laterais, a zaga é ruim e o DANY é pior, paguem pra ver, Dalessandro é enganador, TYSON me lembra o Denilson, sobra quem ? GUINAZU E NILMAR. isso é um time ? 3milhoes de salarios m~es pra esses jogadores? MAIS SÓCIOS PRA SUSTENTAR ESSA MEDIOCRIDADE E GASTROL PARA NOSSA GASTRITE NERVOSA.

  • edson diz: 26 de junho de 2009

    Perfeito seu comentário, sem reparos, apenas complementando acho que o problema é o mesmo e sempre, TITE. MURICY JÁ!!!!!

  • adyr imortal tricolor diz: 26 de junho de 2009

    O GAUCHAO ACABO KAKAKA NO COMESO ERON UMS LEOES JA VIRARO UMS CORDEIRINHOS KAKAKA NAO TEM MAIS GALINHA MORTA KAKAKA NO ANO DO SEMTERNADA FIQUE COM ESSE GAUCHAO JA TA BAO DE MAS TCHE KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA.

  • Paulo Umezu diz: 26 de junho de 2009

    VOLTA MURICY!!!

  • Colorado diz: 26 de junho de 2009

    Vianei, Brilhante comentário! Eu penso exatamente desta forma, pois quem assiste aos jogos do inter agora, não reconhece no time uma das maiores virtutes de seus melhores em jogos anteriores: o toque de 1a – envolvente. Agora, os jogadores tentam jogadas individuais e a marcação sobre os destaques do inter é forte, logo, as jogadas são abafadas. Na minha opinião, são 2 as coisas que o inter precisa fazer: União entre os jogadores e enfrentar a realidade para superar esta crise que afeta o time.

  • silmar Pintos diz: 26 de junho de 2009

    Wianey – Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter, quer dossiê sobre as arbitragens! Ele deve estar doido! Se ele fizer um dossiê sério, desde 2006, vai “descobrir” o que já deve saber muito bem: o Inter ganhou uma série de títulos nos últimos anos, e TODOS por erros graves de arbitragem que favoreceram o INTER ou prejudicaram fatalmente seus adversários! Isso não significa que não tivesse boas equipes, bom grupo, mas isso não justifica erros SEMPRE favorecedores nos momentos decisivos.

  • Joel Ribas diz: 26 de junho de 2009

    Wianey, o Fernando Carvalho já descobriu o problema do Inter, é a torcida. Sabe aqueles caras das cadeiras, que pagam ingresso caro, que são sócios, que enchem o cofre do clube todos os meses para pagar o salário do Tite e do Leandrão? Pois é, eles que são os culpados.

  • GUILHERME diz: 26 de junho de 2009

    “A e mais uma coisa,muricy ñ ia resolve nada agora,tinha que vim um roth”… o cara realmente escreveu isso… nossa senhora!

  • RUBEM TETRACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL,RUMO AO TRI DA AMÉRICA diz: 26 de junho de 2009

    ANTES DO JOGO,”não tem crise,vamos fazer resultado(golear),aqui quem manda é nós,etc,…DEPOIS DO JOGO “CRISE TÉCNICA,JUIZES LADRÕES,DOSSIÊ CONTRA CORINTHIANS(esqueceram do gol impedido contra o time do egito no mundial.esqueceram do jogo que roubaram do nacional e foi onde tudo começou,esqueceram do penalti da copa do brasil unico titulo “NACIONAL” desde os anos 70,etc.TIME DA MÍDIA É ASSIM QUANTO MAIOR MAIOR O TOMBO…JÁ DIZIA MEU TETRATATARAVÔ,DA~LHE GREMIO “TIME REAL” 2X0 NO OLIMPICO VAI DAR

  • Jeci diz: 26 de junho de 2009

    A e mais uma coisa,muricy ñ ia resolve nada agora,tinha que vim um roth um luxa um leão,um cara q bota o dedo na cara do jogador e fala ta jogando mal pega tua jaquetinha e vai peida no banco,ñ interessando se é keirrison douglas costa ou d`ale moça.Isso q falta um amxo num tiem gaucho,pq só vejo donzelas no nosso comando tecnico e diretivo

  • Gustavo Jardim diz: 26 de junho de 2009

    Gripe Asinina
    O time estava tão apático que cheguei a seguinte conclusão: os jogadores só podem estar doentes, contaminados pela “gripe asinina”. Essa doença, que merece mais estudo, certamente acomete o nosso treinador. Porém, alguns sintomas já podem ser identificados:
    1) Severa confusão mental. Em alguns casos mais sérios, o

  • Duarte diz: 26 de junho de 2009

    Olha, estou envergonhado de ver um time sem vontade de jogar futebol poupar jogador pra que, se os cara não acerta um passe de 2 metro de distancia, uma falta de vontade, não temos nimguem no ataque entre alecssandro e nada prefiro nada.
    Tite, coloque todo mundo pra jogar domingo de novo, pra ver se estes jogadore criam vergonha, pois e so o que falta pra eles.

  • Ademir diz: 26 de junho de 2009

    É fácil explicar o que está acontecendo: Temos um treinador sem autoridade, “amiguinho” do grupo; alas completamente improdutivos;- que se lembra de um ala chegando a linha de fundo; zagueiros lentos e pesados; falta de armação de jogagas – o argentino firulento e pipoqueiro enganou quem quis ser enganado, só não engana quem o conhece(Maradona) – centroavante isolado. Alternativas de 2 ª Divisão: Maycon, Rosinei, Glaydson, Leandrão, etc.

  • Vilso diz: 26 de junho de 2009

    Discordo totalmente que seja queda de rendimento, o alto rendimento era mentiroso, senão vejamos.
    Indio, Alvaro,Bolivar,Dani,Sandro,Taison, Lauro e Andrezinho são e sempre serão jogadores medianos que representam meio time dos titulares, logo podemos concluir que na falta de um Nilmar, Guinazu, Alex que ja foi embora, torna-se um time comum.

  • Otavio diz: 26 de junho de 2009

    Nada de mais espantoso, Wianey. A midia superestimou o propalado “grupo de qualidade” do Inter, que nunca existiu. Esse “grupo qualificado” fez uma partida horrorosa contra o Figueirense. Ali já acendeu a luz vermelha. Ninguém viu. A qualificação é tanta que escalam para decidir títulos LEANDRÃO, o maior dos desqualificados. Time que decide título com LEANDRÃO não pode esperar outra coisa. Tinha esperança na partida de volta da CB. Agora a perdi totalmente. Duas decisões e duas expulsões!!!

  • Alex diz: 26 de junho de 2009

    Prezado Wianey, para vosso conhecimento, dê uma olhada no texto veiculado na gazetaesportiva.net, de autoria do do colunista Sr. Lang. O sujeito simplesmente deprecia todo o povo gaúcho. Por favor, dê repercussão.

  • Cristiano Drehmer de Miranda diz: 26 de junho de 2009

    Não há condições de ganhar alguma coisa do jeito que está. Será que ninguém enxerga que precisamos de um lateral direito e de mais um lateral esquerdo? Marcelo Cordeiro não tem condições de jogar no Inter! Que o Taison vem a cada jogo se escondendo mais? Que Giuliano não é jogador de futebol? Que Alecsandro não quer saber de jogar futebol? Onde está a o Inter sensação? A torcida está fazendo a sua parte, falta agora os jogadores fazerem o mesmo. Colorado Sempre!

  • filipe borin diz: 26 de junho de 2009

    Faltou garra e empenho, por parte de vários jogadores, faltou cabeça pra outros (bolivar) e faltou qualidade pra outros tantos… danilo, dalessandro, andrezinho, alecsandro…, e faltou tática, tite escalou 2 meias e mandou os volantes não apoiarem… fez falta o magrão… m cordeiro não fez nada e bolivar n apoiou… ridículo… a distancia entre o ataque e o resto do time era enorme..

  • eduardo diz: 26 de junho de 2009

    Porque contrataram esse jogador de marketing D´alessandro? é claro que foi marketing, isso foi pra ganhar dinheiro, a pior burrada foi vender o Alex , o Alex é muito mais jogador que o d´alesandro, o proprio Dálessandro admitiu que o alex joga muito mais que ele, e esse Álvaro? e esse Leandrão?

  • Luciano diz: 26 de junho de 2009

    Engraçado.. que eu saiba futebol só acaba quando termina alguem título foi perdido ??? tudo está em jogo ainda, o inter tem capacidade pra ganahar da LDU lá vieram com 1 atacante apenas e numa jogada boba fizeram gol. O Alecssandro estava dormindo em campo, de fato até o Leandrão jogou melhor q ele.
    Valeu Dunga !!!

  • Luciano Azambuja diz: 26 de junho de 2009

    2007 e 2008 parte II. Primeiro o discurso era a “ressaca” dos títulos de 2008. Depois era a negligência, displicência e irresponsabilidade do Abel Braga que não treinava. Agora, além do treinador, até os jogadores já são outros. Será que o problema não está mais acima? Na soberba e arrogância do Píffero? Na cara-de-pau do FC ao repreender o torcedor que sabiamente vaiou a entrada do maior perna de pau do Brasil (Leandrão)? Mais um ano perdido… Vamos tentar lutar pela 4ª posição no Brasileiro.

  • GUILHERME diz: 26 de junho de 2009

    o inter e colorados continuam a se iludir. Ninguem se iludiu com o time quando dava show, realmente dava. mas mudou a forma de jogar, e começou a se iludir. Achou que continuava bem, e na verdade, rcuou e joga com medo. Deu no que deu. Se iludem ao colocar sempre a culpa nos que estão jogando, nos desfalques. a grama do vizinho… voltam os desfalques e nada muda, porque? porque o esquema é que afunda o time. quem tem medo de perder, perde a vontade de ganhar.

  • Henrique Farol diz: 26 de junho de 2009

    “pOR FAVOR ALGUEM ME EXPLIQQQQQQQQQQQUE O QUE TÁ ACONTECENDO?????????????????”

    vou explicar para este colorado o que está acontecendo….A CASA ESTÁ CAINDO, A SORTE ACABOU, O TITE É GREMISTA E A REALIDADE É ESTA… O TIME É RUIM MESMO KAKAKAKAKAKAKKAK

  • fernando diz: 26 de junho de 2009

    Eu explico..não tem mais juiz dando penalte que não existe (Noveletto não pode fazer muito..) e a BATUQUEIRA ENTROU DE FÉRIAS..Além de..juliano..danny,cordeiro..leandrão..e tc..podridão total..

  • cesar diz: 26 de junho de 2009

    O time do Inter enganou a todos durante o Gauchão.Agora está caindo na realidade.O seu treinador está completamente perdido e logo vai perder o lugar pro Muricy o “amado” do Fernando Carvalho.Pode apostar nisso!!

  • Cícero diz: 26 de junho de 2009

    Pessoal me dizem uma coisa! Vcs viram o q eu vi em campo hj, um time totalmente desorganizado, sem jogadas inteligentes e assim vai? A bola vai para um lado, volta para trás, vai para um lado, para o outro de novo, lá na frente é um DEus nós acuda, e assim vai. Putz, estou escutando o padre agora. Aí complica. Bom resumir o Internacional hj, é o seguinte Nilmar Futebol Clube. INFELIZMENTE. E o pior é que a famosa janela está chegando e pelo visto nossa ÚNICA jogada também.

  • DOUGLAS diz: 26 de junho de 2009

    TEM QUE VIM O MURICY O TITE NAO DA MAIS NAO SEI COMO A DIREÇÃO AINDA QUE O TITE OU SO ESTA ESPERANDO A FINAL DA COPA DO BRASIL. VAMO VAMO INTER TENHA MAIS VONTADE E GARRA.

  • Vítor Vieira diz: 26 de junho de 2009

    De que adianta motivação? De que adianta salários em dia?
    A primeira, só funciona com os torcedores. Tenho pena daqueles que pagaram para ver esta pelada de hoje.
    A segunda, é só dividir o salário do D`alessandro entre 11 peladeiros, de final de semana, que eles irão para cima do Corintians e ganham na marra a Copa do Brasil.
    Não adianta nada.
    Um que outro jogar mal até vai mas todo o time já é de mais. Wianey, me desculpe mas nãoé hora de criticar o Tite ele não entra em campo!!!

  • José Mario diz: 26 de junho de 2009

    Wianey, meu velho: muito fácil comentar assim, desse jeito. Os comentaristas, essas entidades que tudo entendem de futebol e que sempre têm solução para os problemas dos clubes, bem que poderiam ser mais objetivos e apontar soluções. Na verdade, com o declínio que vivem os dois clubes de Porto Alegre, esse é um emprego garantido. Ainda mais quando se apontam apenas os problemas, coisa que qualquer mortal, com as faculdades mentais intactas, consegue fazer também. Soluções, meu caro. Soluções.

  • mario macedo diz: 26 de junho de 2009

    O Inter nao pode depender somente do Taison para marcar gols,por mais que tenha feito muitos ele nao esta preparado para grandes decisoes, neste jogo contra a LDU os equatorianos meteram 2 vezes a mao na bola e nada de penaltis.A direçao tem que fazer pressao como time grande e o time tem que se impor e reclamar na hora dentro do campo. Nao precisa bater em ninguem, simplesmente precionar quando se te motivo.Vamos virar contra o Corintians e ser tetra brasileiro.

  • Jean Mello diz: 26 de junho de 2009

    Bom Dia Wianey…
    Não é sobre o desastre do inter em casa, nem a derrota do meu Grêmio quarta que venho falar.Quero fazer uma denúncia contra um jornalista que escreveu coisas sem nexo em sua coluna no site “gazeta esportiva”.O autor chico lang usa termos pejorativos contra nós gaúchos usando o termo “machocho” inflamando a violência dos paulistas e mineiros para a semana que vem.
    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/06/25/585664.html
    Veja e tire suas conclusões.
    O Grêmio vai sair campeão!!

  • Alessandro Cardozo diz: 26 de junho de 2009

    Ta chegando a hora do Abel voltar!!! Tite vai entregar (se ja não entregou) a recopa e a CB, ai vai ficar perdendo umas duas rodadas no brasileirão pra nos afundar, ai vem as mudanças e mais um ano foi pro brejo…

  • Marcelo diz: 26 de junho de 2009

    RIDÍCULO, SIMPLESMENTE RIDÍCULO. É IMPOSSÍVEL QUE O SR TITE, QUE SE DIZ MOTIVADOR, NÃO CONSIGA DAR UM CHOQUE DE ÂNIMO NESSE BANDO DE JOGADORES COLORADOS. GUINAZU, LAURO, SANDRO E TAISON SÃO OS ÚNICOS QUE PARECEM QUERER ALGO MAIS. TA RIDÍCULO ESTE TIME. DEPOIS QUE O TITE FOI NO VESTIÁRIO DO FLAMENGO CONSOLAR O CUCA, NÃO SEI NÃO MAS ACHO QUE ELE ESTÁ FAZENDO O “MÁXIMO” PARA QUE A DIRETORIA CHAME O MURICY NOVAMENTE. RIDÍCULO COLORADO, RIDÍCULO…

  • Antero Bicca diz: 26 de junho de 2009

    FORA TITE e FERNANDO CARVALHO, erraram muito! Contratações erradas, vendas precipitadas, resultado de 6 jogos sem vitória e sem sequer ter boas chances de fazer gol! É demais, é campanha para rebaixamento. Os sócios vão debandar logo em razão do engodo e da arrogancia do treinador, que fala, fala e não diz nada! ACORDA PÍFIO E LEMBRA DE 2008!

  • Guilherme diz: 26 de junho de 2009

    O inter tem um grupo bom, é verdade. Mas grupo bom é quando tem 11 titulares, e se precisar, quando se machucam (de verdade) dois ou tres jogadores, os que entram dão conta. mas o inter fica trocando meio time, sendo que a maioria sem necessidade, para poupar. O time joga menos junto e acaba perdendo entrosamento. Faltam, lateral esquerdo e direito, para titular, os que tem servem apenas para reservas, todos. Um meia para reserva, e dois atacantes, um deles centroavante. ainda mais sem o nilmar

  • david abreu diz: 26 de junho de 2009

    Posso estar errado, mas ganhar com um baita time, e completo é facil, pq o Tite não consegue ganhar nas condiçoes atuais?
    com grandes jogadores na mão, ate eu sou um “baita” treinador.

  • Adriano diz: 26 de junho de 2009

    garra não esta faltando seu wianei, esta faltando um treinador q saiba treinar um time de futebol.o inter hj é um engodo em campo!nada da certo e infelizmente estamos entregando a rapadura pros adversarios.

  • Rafael Tavares Pinto diz: 26 de junho de 2009

    Foi a SeleAterro que sumiu ou os adversários que apareceram? Acabou o ruralito, pessoal! Perderam a virgindade no Remendão 2014. Também pudera, o melhor em campo do adversário tem um nome sagrado: Lara. Não à toa este nome compoe o hino de clube mais lindo do mundo. E “RonAAAldo!” vem aí.

  • MOISES diz: 26 de junho de 2009

    A COISA AINDA PODE FICAR PIOR.
    DA-LHE GREMIO
    TRI DA AMERICA
    MESMO COM ESSA NABA DE TIME EU AINDA
    TENHO ESPERANÇA.UM DIA ELES VÃO PARAR DE PERDER GOL,TOMARA QUE SEJA QUINTA.

  • Luciano Matte diz: 26 de junho de 2009

    Perfeita a análise…

    Menos mal que a partida contra o corinthians e dia 1… Ja teremos ao menos virado esse mes negro….

    Abraco!

  • Fabio diz: 26 de junho de 2009

    E mais: força máxima no Brasileiro, que é o que resta. Na Copa do Brasil e na Recopa pode mandar os juvenis, porque já estão perdidas. O Inter não ganha do Corinthians aqui (não ganha o jogo, o título é óbvio que não leva). Contra a LDU lá, o melhor que pode acontecer é não levar uma goleada. O negócio é apostar tudo no Brasileiro, onde o Inter pode conseguir uma vaga na Libertadores, até porque Corinthians e Cruzeiro, que são muito melhores, podem garantir vagas pela Copa do Brasil e pela LA.

  • Mario Henrique diz: 26 de junho de 2009

    Wianey, o Inter foi escondido na incompetência de escolhas erradas, teimosia e falta de estratégia. Não é culpa da ausência do Nilmar. Mas, a presença de um João Bobo plantado na área sem competência para nada é um mau sinal. O Inter já sai jogando com 10. E por que Tales Cunha e Bolaños ficam no banco? Por que nossos craques estão desconcentrados? Por que faltam opções de jogo quando o adversário é mais qualificado? Jogando apenas com craques, qualquer técnico obtem resultado. Acorda Inter!!!

  • J. Roque diz: 26 de junho de 2009

    3 derrotas consecutivas?Isso ja` e`record?Pensei que nao.Tao dinamitando tudo que e`ponte que tava levando os “guerreiros”do inter aos titulos do centenario!Que coisa!Eles tinham um gordinho tambem na LDU mas parece que o Indio nao teve tempo de recuperar o cara hoje. Disse que tem que marcar data(9/7)a noite.-o que ta` pensando?A INDIO SPA LTDA nao e`brincadeira seu equatoriano chato!Tu viu o Bolivar distribuindo porrado nos baixinhos da LDU?Os caras pareciam guris de jardim de infancia!kkkkkk

  • Leandro Cauduro diz: 26 de junho de 2009

    Caro Wianey, eu sei o que está acontecendo com Inter. É a presença de Leandrão, que pertence ao período das vacas somalianas no Beira Rio, e carrega ainda aquela energia negativa… Sai para lá Leandrão!!

  • márcio minuzzi diz: 26 de junho de 2009

    Tomara que ponham a culpa no Tite, porque, daí, demitirão um técnico por ano e não reconhecerão as claras deficiências técnicas individuais do time e do grupo.

  • Jorge diz: 26 de junho de 2009

    Wianey pq vc q era tão vigilante com o Abel Braga, agora é tão complacente com as burrices do Tite? Será pq foi um dos jornalistas locais q disse q ele era solução para o Inter? Fora Tite!

  • MENGALVIO diz: 26 de junho de 2009

    QUANTOS MESES OS JOGADORES DO INTER NÃO RECEBE SALÁRIO??? UM ANO??? ACHO QUE SIM!!

  • Vicente diz: 26 de junho de 2009

    Amigo Wianey,

    que se passa hermano, cade lhos diamantes de Brazil ? rsrsrsrs. Não vão ganhar copa do brasil e nem brasileirão. Dá-lhe Grêmio.

  • Thiago – Campeão do mundo FIFA 2006 diz: 26 de junho de 2009

    O Inter desandou fisicamente devido as várias lesões e desconfortos musculares que fazem com que os jogadores treinem precariamente e voltem sem a explosão e ritmo. Todos os jogadores de meio campo do Inter tiveram que parar no último mês, seja po lesão muscular seja pelo risco de sofrer lesão. Isso acarreta em perda de rendimento, ainda mais no esquema do Inter, no qual os jogadores de meio campo são sobrecarregados porque os laterias não apoiam com qualidade.

  • PAPEJARA diz: 26 de junho de 2009

    Bem, pelo menos COLORADO continue pagando sua mensalidade em dia.. não ganhara nada para variar, mas pelo menos compraremos com o dinheiro todos os espaços na TV! Falem bem ou mal pelo menos estão sempre sendo falado!
    COLORADO ASSUMIU…EU PAGO JABA SIM!
    GREMIO.. NOS NÃO VAMOS PAGAR NADA!!!

  • Alfredo Bonessi diz: 26 de junho de 2009

    Tristeza não tem fim….Felicidade…Sim

    Tudo que sobe, desce. O gas do Pai de santo acabou.

  • Leonardo Alvez diz: 26 de junho de 2009

    Eu gostaria que o torcedor acéfalo Rafael Coelho Leal, que espinafrou o TRI-CAMPEÃO BRASILEIRO MURICY Ramalho semana passada falasse mais da capacidade técnica do Campeão de torneios gaúchos e de UMA COPA DO BRASIL em 2001 em motivar um time sem comando, de encontrar soluções táticas para sair do esquema da MODA – LINHA DE 4 QUE ELE IMPÔS AO INTER E QUE OS OUTROS USAM, DE FAZER ALTERAÇÕES E PROMOVER SURPRESAS COMO DUNGA FEZ ONTEM, OU vai se manter a responsabilidades nas manjadas peças?

  • Luiz Marino diz: 26 de junho de 2009

    Wianey, quantas vezes eu enviei e-mail dizendo que este time do Inter é enganador. Este é o verdadeiro cavalo paraguaio. Agora o Carvalho quer fazer dossie dos erros dos juízes. Que erros? os que ajudaram a conquistar a Libertadores 2006, o gauchão 2009???.Contra é erro, a favor é o que?
    Colorados este ano vcs vão lutar para não cair, e o ano de 2010 vai ser a glória de vcs na segundona.

  • Jmaffe diz: 26 de junho de 2009

    Para aquele que pediu uma explicação: “O SONHO ACABOU” KKKKKKKKKKKKKK.

  • Rafael Marques diz: 26 de junho de 2009

    Tem que fazer um DVD com os lances de arbitragem que andam favorecendo a LDU. Um time de renome.

    COLORADO, UMA PIADA SEM GRAÇA HÁ 100 ANOS!

  • Vantoir diz: 26 de junho de 2009

    É só uma má fase, logo passa.

  • JOAO CARLOS TADEU diz: 26 de junho de 2009

    Olha só:

    Estão errados: 90% da cronica esportiva brasileira – 90% dos tecnicos de futebol que consideram a EQUIPE do INTERNACIONAL A MELHOR DO BRASIL.
    Estão certos: O restante que estão culpando os JOGADORES
    OPINIÃO: Não adianta ter um excelente quadro de jogadores, quando na lateral do campo esta UM TREINADOR e NÃO UM TECNICO DE FUTEBOL que SABERIA ao menos como orientar TATICAMENTE sua equipe em momentos de adversarios mediamente qualificados. imagine se fosse o ROTH

  • Luciano diz: 26 de junho de 2009

    Cadê o seu amigo Rafael Leal? Ele deve ter adorado o jogo e ainda mais quando o “gênio” tite fez abrirem-se as portas da esperança com a entrada do Leandrão. Vê se publica meu post dessa vez!

  • Pedro Girardi diz: 26 de junho de 2009

    pOR FAVOR ALGUEM ME EXPLIQQQQQQQQQQQUE O QUE TÁ ACONTECENDO?????????????????

  • Raimundo Soares diz: 26 de junho de 2009

    A máscara caiu. D`Alessandro é “pipoqueiro”.
    Bolívar só sabe dar pau. A zaga é um desastre.Uma das maiores folhas de pagamento do país começa a dar prejuízo.Vem aí a “operação-desmanche”.Ronaldo Gordo terminará o”serviço” na 4ª feira.

  • Izabela Rossato Dias diz: 26 de junho de 2009

    Isso era obvio que ia acontecer…o Inter tava dando show de bola nos times fracos do gauchão, começou a pegar times mais fortes, dai começou a aparecer o verdadeiro time do Internacional…Taison q falam q joga muito, nao joga nada…ele so joga quando o nilmar ta por perto para chamar toda a marcação para ele e deixar o taison fazer a correria dele…Finalmente esta aparecendo o verdadeiro futebolzinho do internacional

  • esmeraldo zanela diz: 26 de junho de 2009

    Pois é…, saber que o Muricy está sem clube…, quem pensa grande será sempre grande, quem pensa pequeno jamais será grande, a menos que aconteça milagre, mas quem é gande, gigante como é nosso glorioso INTER, se pensar pequeno com certeza será PEQUENO, não precisa citar exemplos, ou precisa?

  • Andre diz: 26 de junho de 2009

    FORA TITE!!!

  • Flávio PAZ diz: 26 de junho de 2009

    (continuação).Com o ELENCO ATUAL e com a CAPACIDADE de LIDERANÇA de MURICY ainda há tempo de SALVAR o Brasileirão. Se continuar deixando o teimoso TITE com LEANDRÃO, ROSINEI e outros “perninhas de pau” que tem no ELENCO, certamente PERDEREMOS o BRASILEIRO. É Hora do Fernando Carvalho e os que querem o INTER no TOPO se mexerem. MEXAM-SE, MEXAM-SE enquando ainda é possível. Quanto à MURICY: Vamos lá velho é tua grande chance de ser TETRA ÚNICO BRASILEIRO. A hora de descançar ainda está longe…

  • Ari Recktenvald diz: 26 de junho de 2009

    Eu sempre achava que os MORANGUINHO eram da época de inverno, mas acha que estava muito enganado, pois os mesmos estão não crescem mas sim desaparecem em época de frio, caíram na real, o melhor time do mundo perder em casa para um time de UNIVERSIDADE, onde os atletas ganham 03 cadeiras para fazerem a Faculdade, o SALTO quebrou.

  • THIAGO KRIEGER BENTO DA SILVA diz: 26 de junho de 2009

    ALGUEM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA. FORAAAAAAAAAA TITEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

  • JOSÉ MELLO diz: 26 de junho de 2009

    NÃO ADIANTA ESPERNEAR, POIS O CAMPEÃO DA LIBERTADORES É MAIS FORTE QUE O CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO DA AMÉRICA. FELIZMENTE O PREPARO FÍSICO ESTÁ ACABANDO, MAS O NILMAR AINDA É A METADE DESTE TIMECO, SEM ELE, O INTER É UM TIME COMUM. SECARAM TANTO ONTEM, QUE NÃO TIVERAM FORÇAS PARA TORCER HOJE.

  • Miguel sessin diz: 26 de junho de 2009

    Ontem teve a reprise de:
    A Revolta dos Clones

  • RUBEM TETRACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL,RUMO AO TRI DA AMÉRICA diz: 26 de junho de 2009

    ANTES DO JOGO,”não tem crise,vamos fazer resultado(golear),aqui quem manda é nós,etc,…DEPOIS DO JOGO “CRISE TÉCNICA,JUIZES LADRÕES,DOSSIÊ CONTRA CORINTHIANS(esqueceram do gol impedido contra o time do egito no mundial.esqueceram do jogo que roubaram do nacional e foi onde tudo começou,esqueceram do penalti da copa do brasil unico titulo “NACIONAL” desde os anos 70,etc.TIME DA MÍDIA É ASSIM QUANTO MAIOR MAIOR O TOMBO…JÁ DIZIA MEU TETRATATARAVÔ,DA~LHE GREMIO “TIME REAL” 2X0 NO OLIMPICO VAI DAR

  • Henrique Nunes diz: 26 de junho de 2009

    Acho que o tempo de Tite está acabando, aliás, desde a saída do técnico do São Paulo.
    Podem apostar.

  • JAIRO ALEXANDRE diz: 26 de junho de 2009

    Baita estratégia do Gremio em deixar o Inter ganhar o gaúchão e achar que tinha um carrocél. Centenário, só com o Ruralito, tchê…Quanto a nós, se o Técnico não inventar, de novo…vai dar.

  • Ivan73 diz: 26 de junho de 2009

    Memória curta, memória curta… lembram o que aconteceu com o Inter quando Nilmar foi vendido da outra vez? O que está acontecendo agora? Sem Nilmar o time desanda.

  • Wylson C. diz: 26 de junho de 2009

    Boa análise, mas é o ciclo. Mas o Bolívar jogou bem ontem também.

  • Luiz A diz: 26 de junho de 2009

    Aré que enfim a REALIDADE!!!Vai continuar caindo, até o melhor jogador do SCI, vai desandar o “LOBBY”, esse joga muito!

  • Giovanno Pretto diz: 26 de junho de 2009

    O time perdeu o Tesão… só pode ser isso…. ontem ninguém acertava um passe, só queriam diblar, resolver sozinhos…. e o Leandrão, bem aqui não precisa dizer mais nada!!!! Abs

  • Rogério diz: 26 de junho de 2009

    Como eu estava dizendo (desde janeiro, aliás), o Inter tem o melhor time do Brasil, no momento (até a janela de agosto). Mas, NÃO TEM TREINADOR. Tite é um técnico de parcos conhecimentos, sem grandes ambições, daquele tipo de pessoa que só o que quer é “não fazer feio”, sem ousadia. Com o time que tem, o Inter devia encurralar qualquer adversário, em qualquer estádio, mas joga como time pequeno, “pra não fazer feio”. Por isso vai perder de novo para o “curintia”. Pena.

  • leandrão diz: 26 de junho de 2009

    FERNANDO CARVAHO.

    - 100 mil sócios e tu nos faz ver LEANDRÃO em campo ??

    É MUITA CARA DE PAU !

  • Frank diz: 26 de junho de 2009

    caros amigos! Esse é o verdadeiro time do Inter. A mascara caiu enfim! E, na minha opinião, demorou muito.

    Abraço

  • João Marini diz: 26 de junho de 2009

    Wianey
    Acho que teu comentario esta ok. Mas gostaria de expressar algumas coisas: Porque priorizar copa do Brasil, pois classifica so um para a Libertadores, não é mais dificil do que ficar entre os quatro melhores o Br? Recopa é prioridade?
    Porque não priorizar Campeonato Brasileiro e esquecer copa disso e daquilo (coloca um time reserva)? Formação de plantel …Leandrão, Gil, Marcelo Cordeiro etc. Ficam emprestando Ramon, Derlei, Paulinho,… O que vi ontem na TV(LDU) foi lamentavel.

  • Bernardo Silveira diz: 26 de junho de 2009

    Que coisa não, hoje ao chegar no trabalho me deparei com comentarios dos meus colegas (corinthianos) dizendo que este é o time que ira ser campeao. O mais humilhante para mim é ouvir e não poder argumentar porque infelismente eles estão com a razão. o Tite já deu o que tinha que dar sempre falei que se trata de um tecnico mediocre pra não falar outras coisa. D`alessandro sem comentarios é um bom chinelinho e pelo amor de Deus quem disse para aquele guri que ele é o craque do inter. VAMOS INTER!!

  • gremista/uruguaiana diz: 26 de junho de 2009

    Amém Jesus, assim seja Deus é Pai e não é padrasto,,hehehe

  • HENRIQUE diz: 26 de junho de 2009

    ENGRAÇADO. QUANDO TUDO IA BEM O TITE ERA O MELHOR TÉCNICO, O TIME ERA O MELHOR DO PLANETA, A DIREÇÃO ERA A MAIS COMPETENTE E BLÁ BLÁ BLÁ E BLÁ BLÁ BLÁ!!!!!! E NA VERDADE O QUE É MELHOR MESMO É O MARKETING, SÓ ISSO. ENFRENTEM A REALIDADE E VÃO APOIAR O TIME, POIS ISTO VCS SÓ SABEM FAZER QUANDO ESTA TUDO BEM.

  • Mateus da Silva Teixeira diz: 26 de junho de 2009

    Wianey, é impressão minha ou o Tite está mesmo querendo ser demitido? Pela segunda vez ele coloca a salvação de um jogo importante, ou pelo menos a tentativa de salvar o jogo, nas mãos de um jogador como Leandrão. Outra, o que adianta colocar um jogador para aproveitar jogadas aéreas se o time não as faz? Triste, lamentável, mas se a coisa não melhorar rápido, a torcida colorada pode passar por grandes sustos neste ano!

  • Carlos Alberto de Oliveira diz: 26 de junho de 2009

    Ao Adilson: Sumiram Guarani, U.Rondonópolis, Caxias, GREMIO, (você esqueceu do GREMIO). Mas não é isso não. Foi, realmente o jogo do Inter que sumiu de uma hora p/ outra. Estafa, crise técnica, estresse (ou, stress, como preferir). Quem viu percebe que o time jogava muito mais do que vem jogando, independente de adversários. Já, o Gremio sim, Boiaca, San Martin, Aurora, La U., sempre jogando mal e ganhando. Depois CARACAS, CRUZEIRO, o caldo engrossou. NÃO É FLAUTA, é realidade.

  • Benedito diz: 26 de junho de 2009

    Wianey, um time com os melhores jogadores do Brasil, um super elenco, um clube com a melhor estrutura do Brasil, um rico empresário investindco seu dinheiro no clube, dirigentes muito conceituados, treinador de 1ª linha, quase 100 mil sócios, tudo isso e o time está em quada livre. Eu gostaria de ter uma explicação sobre esse fenômeno. Já o meu clube, o modesto Grêmio, dentro das limitações exaustivamente externadas pelo nobre colunista, pode ainda, com um pouco de sorte, ser Tri da América.

  • Dirlei diz: 26 de junho de 2009

    Cairam na realidade, acho que é muita chuva os moranguinhos mofaram, tomara que a chuva continue, pois, estou adorando.

  • Fabio Tricolor diz: 26 de junho de 2009

    UUUUU, é LDU, U,U,U LDU, U,U,U,LDU, U U U LDU
    UUUUU, é LDU, U,U,U LDU, U,U,U,LDU, U U U LDU
    UUUUU, é LDU, U,U,U LDU, U,U,U,LDU, U U U LDU
    UUUUU, é LDU, U,U,U LDU, U,U,U,LDU, U U U LDU
    UUUUU, é LDU, U,U,U LDU, U,U,U,LDU, U U U LDU

  • marcelo diz: 27 de junho de 2009

    Como diz o mestre Mano; Sao coisas do futebol. O corinthians tem o melhor time do Brasil com o melhor tecnico do Brasil.O Inter e um bom time com um bom treinador e mais nada. Espero para ver a desculpa quando voces forem goleados em pleno GIGANTE. E com Nilmar.Nas finais as pernas balancao. So os grandes ficam de pe.

  • Jorge André Dal Piva diz: 26 de junho de 2009

    Quando o Grêmio perdeu algumas partidas pois estava focado na Libertadores não dava para aguentar os colorados se gabando e tirando sarro dos gremistas por suas goleadas e vitórias… agora veio a realidade e como gremista espero que continuem cada vez mais em queda livre.

  • pedro diz: 26 de junho de 2009

    Realidade do Inter: Guina cansou. Não é um Super Homem para levar a mala do Sandro nas costas. Também o Danny – pior que o Álvaro, é facilmente diblado. Depois os dois moscas-tontas vão para a área e não fazem nada. Cordeiro não serve nem para o time B. Andrézinho mascarado – se acha. Taison é o ator em campo. BEBÊ chorão e agora, pasmem, individualista. VEJAM/OUÇAM AS DECLARAÇÕES DO D`ALE PARA A DÉBORA DE OLIVEIRA AO FINAL DO JOGO. Aí tem coisa. Tão fazendo a cama do TITE para vir o MURICY.

  • jose zarpelon diz: 26 de junho de 2009

    atenção povo colorado, atenção diretoria colorada, se estão pensando em trocar de treinador, ter que ser agora, ontem… pois amanhã não adiantará mais nada…..depois de 6 jogos sem vitórias, pensar o que…………só campeão gaucho de novo não dá…

  • PS WIANEY diz: 26 de junho de 2009

    LAURO CONTINUA COM AS MESMAS DEFICIÊNCIAS: NÃO SABE SAIR DO GOL, MESMO COM TODA AQUELA ESTATURA (PASMEM!) E NÃO SEGURA FIRME NEM BOLA ATRASADA!

Envie seu Comentário