Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Recopa: um título de bons significados

25 de junho de 2009 15

Valdir Friolin e Diego Vara

O treinador da LDU já adiantou que, para a sua equipe, a disputa da Recopa Sul-Americana será uma “copa do mundo”. Os equatorianos não economizarão esforços para ficar com o troféu desta competição, que se decide em dois jogos, o primeiro no Beira-Rio e o segundo em Quito.

A LDU quer, muito, o título. E o Inter?

O título da Recopa paga US$ 250 mil, o vice leva US$ 200 mil, um bom dinheiro nestes tempos mais do que bicudos. Além da exposição na mídia internacional, o Inter ainda receberá bonificações financeiras dos seus patrocinadores, caso saia campeão. Vencer a Recopa seria repetir o feito do ano passado. O Inter alojaria mais um troféu internacional no seu novo museu e recuperaria a auto-estima abalada com os maus resultados do mês de junho. Como se vê, o título da Recopa tem bons significados para os seus participantes.

Para o jogo desta noite, 21h50min, Tite terá os retornos de três titulares essenciais: Taison, D`Alessandro e Bolívar. Magrão continua fora e será substituído por Andrezinho que, mais uma vez, estará escalado fora da sua posição. A torcida colorada não parece muito motivada para este jogo. Muitos ingressos continuam à disposição.

Os resultados negativos dos últimos jogos, o frio do momento e o horário conspiram contra um grande público esta noite no Beira-Rio. Além destes problemas, outra dificuldade se opõe a torcedores do Inter e, também, do Grêmio: em jogos que começam tarde da noite, falta transporte coletivo para devolver os torcedores às suas casas.

Este é um assunto que deveria ser avaliado com carinho pela EPTC. 

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (15)

  • Quanto absurdo diz: 25 de junho de 2009

    É uma coisa absurda, um desrespeito com os torcedores do sul do Brasil, colocarem jogos nestes horários no inverno. Isso, só para atender a uma grade de programação das televisões. E, para piorar, como frisou o Wianey, não tem transporte coletivo após o jogo. Cadê o código do trocedor? Um abuso.

  • wilson diz: 25 de junho de 2009

    FALA SÉRIO
    RECOPA É A SEGUNDONA DA LIBERTADORES
    AHAHAHAHAH

  • RUBEM TETRACAMPEÃO DA COPA DO BRASIL,RUMO AO TRI DA AMÉRICA diz: 26 de junho de 2009

    ANTES DO JOGO,”não tem crise,vamos fazer resultado(golear),aqui quem manda é nós,etc,…DEPOIS DO JOGO “CRISE TÉCNICA,JUIZES LADRÕES,DOSSIÊ CONTRA CORINTHIANS(esqueceram do gol impedido contra o time do egito no mundial.esqueceram do jogo que roubaram do nacional e foi onde tudo começou,esqueceram do penalti da copa do brasil unico titulo “NACIONAL” desde os anos 70,etc.TIME DA MÍDIA É ASSIM QUANTO MAIOR MAIOR O TOMBO…JÁ DIZIA MEU TETRATATARAVÔ,DA~LHE GREMIO “TIME REAL” 2X0 NO OLIMPICO VAI DAR

  • Raul Gabe diz: 25 de junho de 2009

    Olha concordo con o amigo de Curitiba,falta un bon lateral esquerdo,aqui no Paraguay ten un baita de un lateral que talvez no Brasil no momento nao ten jogando tanto se chama Miguel Samudio,vai a linha de fundo con muita facilidade e cruza muito ben,e o Inter vai ter muito dinheiro con a venda do Nilmar,dirigentes leven este jogador acho que por Usd 1.000.000,00 tiron ele do Libertad,e solucionao o problema do lado esquerdo.

  • newton diz: 25 de junho de 2009

    Tem que esquecer esta RECOPA e pensar no Corinthias e no Brasileirão. Vamos ganhar tudo ! mas precisamos de opções para o banco. Ou vão deixar os reforços para o final ? olhem os exemplos …

  • ALDEMIR diz: 25 de junho de 2009

    OS COLORADOS SÓ PENSAM NO CORINTHIAS , e precisamos ganhar hoje e domingo para reanimar o grupo, e tem mais acredito que andrezinho no lugar do magrão vai fazer o time melhor muito, já que na direita volta bolivar, mas de uma olhada na esquerda porque esse cordeiro não marca ninguem, o KLEBER é ruim mas pelo menos marca melhor, eu diga marca melhor que o cordeiro mas pelo amor de DEUS contratem um lateral esquerdo ou improvizem o SORONDO ou DANNI

  • marcos diz: 25 de junho de 2009

    GRANDE JOGO HJ A NOITE. CONSEGUE COLOCAR EM CAMPO OS UNICOS DOIS TIMES QUE FORAM CAMPEOES DA LIBERTADORES E FORAM ELIMINADOS NO ANO SEGUINTE DA MESMA NA PRIMEIRA FASE !!!CHOREM COLORIDOS E RONAALDO PRA VCS..

  • Fabio diz: 25 de junho de 2009

    Se o Inter vencer a Recopa, será o clube que conquistou os últimos cinco títulos internacionais oficiais obtidos por clubes brasileiros: Lbertadores 2006, Mundial 2006, Recopa 2007, Sulamericana 2008 e Recopa 2009. Nenhum outro clube brasileiro ganhou qualquer título internacional neste período. É um título muito importante, e é uma pena que a decisão seja intercalada com a da Copa do Brasil, porque isso pode ter reflexos negativos no desempenho do time.

  • FERNANDO COLORADO diz: 25 de junho de 2009

    AO CONTRARIO DO QUE VIVEM FALANDO OS GREMISTAS,O INTER QUER MUITO ESTE TÍTULO E OUTROS TAMBÉM;POIS O OBJETIVO É SEMPRE GANHAR TÍTULOS POR QUE TODOS VALEM.
    ELES COMEMORARAM ATÉ TÍTULO DA SEGUNDONA,POR QUE FALAR MAL DE OUTROS CAMPEONATOS OU TORNEIOS,OU SERÁ QUE SÓ VALE OQUE ELES GANHAM.(OS GREMISTAS FALAM DEEEEMMMMMAAAAAIIISSSS.)

  • Capitao Al diz: 25 de junho de 2009

    É um verdadeiro atentado contra a sociedade de maneira geral o ser regido por interesses de uma rede de tv. Horário de boate. Ruim para os atletas, ruim para o público, ruim prá tudo, só não é ruim para os engravatados em suas salas climatizadas que nunca tomaram um ônibus coletivo na vida….e o pior é que os clubes tem que se submeter a isso!

  • Bruno diz: 25 de junho de 2009

    Realmente, eu torcedor colorado, moro em caxias torna-se quase impossível acompanhar os jogos no estádio, pois se o jogo termina por volta da meia-noite só chego em casa as duas da manhã, prejudicando o dia seguinte. Portanto acho que a grade dos jogos deveria ser revista!

  • Felipe Machado diz: 25 de junho de 2009

    Vianey
    Tens obrigação de criticar este cara da Gazeta, é um absurdo o que ele esta fazendo:
    OLha o texto:
    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/06/25/585664.html

  • Juliano diz: 25 de junho de 2009

    Com certeza a torcida do inter-rs está focada na próxima quarta e esse jogo passará despercebido. É um título importante, mas o foco é quarta, onde as coisas são quase impossíveis. Empate hoje à noite.

  • HENRIQUE diz: 26 de junho de 2009

    ENGRAÇADO. POR QUE SERÁ QUE HOJE EU NÃO VI NENHUMA CAMISETA DO INTER NA RUA.

  • Leonardo diz: 25 de junho de 2009

    Onde estão os sócios reclamões que ficaram sem ingresso para o jogo do corinthians agora? Quando a coisa ta ruim ninguén quer comprar ingresso!

Envie seu Comentário