Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio depende de proeza que clube algum conseguiu

07 de setembro de 2009 153

Vinicius Rebello, Banco de Dados - 26/08/2009

Luiz Onofre Meira desdenha a Copa Sul-Americana, competição que considera prêmio de consolação. Mas sabe que a vaga para a Libertadores está cada vez mais distante. Segundo projeta o dirigente gremista, o time teria que conquistar 33 dos 45 pontos que ainda serão disputados. Significaria obter um aproveitamento de 73% até o fim do campeonato. A tarefa é quase irrealizável.

O Palmeiras, líder da competição, está fazendo 63,77% e o Inter, vice-líder, 62,32% de aproveitamento. Ora, se os ponteiros da tabela não chegam nem perto dos 73%, por que o 8º colocado conseguiria atingir esta marca nos 15 jogos restantes?

Talvez fosse conveniente que Meira abandonasse o desprezo que tem pela Sul-Americana. Se não mudar o discurso, como convocará a torcida gremista, em 2010, para assistir jogos que são meros prêmios de consolação?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (153)

  • Alvaro diz: 8 de setembro de 2009

    Muito pior que disputar a sulamericada é saber que o grêmio já disputou duas vezes e foi ELIMINADO pelo GLORIOSO NAS DUAS, e O será novamente eliminado, enquanto o INTER vai ser campeão da sulamericana esse ano TAMBÉM. HEHEHEHE

  • Paulo diz: 8 de setembro de 2009

    Ué o Grêmio não é time da Copa do Brasil? Vão estar no lugar certo então!!!

  • Everton Silva diz: 8 de setembro de 2009

    Wianey vc esperto e sabe que a SULMANERICANA nao passa de consolacao mesmo!! me diz uma coisa, que time brasieliro esta jogando com o time principal esta competicao este ano?? todos estao envolvidos no brasileirao coisa mutio mais importante!! nao gosto muito do Meira, mas neste ponto ele nao esta errado, e mesmo se nao formos pra libertadores,teremos gauchao e copa do brasil no primeiro semestre e brasileirao no segundo,3 campeonatos a disputar por ano, oque e normal pra todos os times, certo??

  • Guilherme diz: 7 de setembro de 2009

    E em resposta ao Beto: o Grêmio, assim como todos os times grandes, sempre jogou a sulamericana com reservas. Somente times pequenos priorizam essa competição.

  • SERGIO diz: 7 de setembro de 2009

    Se a Sul Americana fosse o grande objetivo dos clubes por que se fala tanto em G4 todos lutam para ir a LIBERTADORES.Então vamos para de achar que esta SUL AMERICANA é coisa muito boa É o que sobra para quem ficou fora do G4,PORTANTO NIsTO O meira ESTÁ CERTO E OLHA QUE É POUCA COISA QUE ELE ACERTA, mas vai ser o que vai sobrar teremos que disputar esta tal sul americana que já é muito para esta DIREÇÃO de CUPINS.agora é premio de consolação sim caso contrario por que disputam o G4 .

  • Jonas Bornen diz: 8 de setembro de 2009

    Vcs são culpados disso,cronistas ficaram jogando a “torcida” contra Roth,pq querem que um tecnico trate vcs com amor 24horas,viviam dizendo que o Doglas Costa era solução!Que Roth o perseguia,e inumeras asneiras.São comentaristas do acontecido!É só pegar as cronicas anteriores.E babacas digo moleques ficavam aqui infernizando o Roth.A defesa do Grêmio joga adiantada e em linha,sem ninguem na sobra,tem um buraco no meio campo,e ainda jogou com tres volantes e vcs não falam nada?

  • Paulo Almeida diz: 8 de setembro de 2009

    Fora Tcheco

  • alexandre diz: 8 de setembro de 2009

    A valorização da sulamericana passa necessariamente pela sua adequação `libertadores, ou seja, que sejam concomitantes. Enquanto ela for na reta final do brasileiro, acho que tem que jogar com reservas. A não ser que teu time esteja uma draga no campeonato, perdendo pro ipatinga, aí sim, tem que jogar as ganas na sulamericana!

  • Bruno Vitório diz: 7 de setembro de 2009

    O gremio não dá importancia pra Sul Americana pq NÃO GANHOU AINDA! Se fosse tão ruim assim não teriam secado qdo jogamos contra o Estudiantes a final (q a proposito é o atual campeao da LA2009). É muita soberba dum time fracassado, arruinado em dividas, sem NADA de jogadores de algum quilate e q se diz imortal depois de ter caido 2 vezes pra segundona e numa ter voltado pelo canetaço, sem falar da outra q virou DVD. Pelo amor de Deus, ser gremista, HOJE, é nascer MORTO!

  • Rogério diz: 8 de setembro de 2009

    Pelo amor de Deus. Quem é esse senhor mesmo? Dirigente? Bom, deve ser mesmo. Por acaso não foi ele que contratou essa seleção de pangarés que temos hoje? Não, acho que não. As contratações devem devem ter passado pelo crivo do nosso presidente, uma sumidade quando se trata de conhecimentos de futebol. E ainda há quem critique o coitado do Autuori! Por favor, deem uma olhadinha cuidadosa no nosso plantel, que coisa deprimente.

  • Marcio Amaral Avila diz: 8 de setembro de 2009

    Acho q mais pro final do campeonato eu vou ouvir: Ano q vem tem Sul Americanda na Globo!!!

    hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jota diz: 8 de setembro de 2009

    Sou gremista, mas pra mim está mais doq certo q não temos mais nenhuma chance de título e remotas, remotíssimas chances de G4. Oq leva a crer q podemos chegar lá? Não chegamos no G4 nenhuma vez e os times da nossa frente aparentemente estão em melhor momento. E se bobear, ainda conseguiremos a proeza de não ganhar nenhum jogo fora de casa, em todo o campeonato.

  • Jota diz: 8 de setembro de 2009

    É por isso que digo: burrice total do Meira falar isso. O mundo dá voltas. E se amanhã ganharmos a sulamericana? Meira não comemorará?

  • LUIZ diz: 7 de setembro de 2009

    Está certo o Meira. A sulAmericana não tem importância poruqe a prioridade é o Braileirão. QUASE TODOS OS TIMES BRASILEIROS ADOTAM ESTA SISTEMÁTICA. O que é vastante natutral. Só não é natural aí na aldeia, para os cornistas secadores e colorasdos. Estes continuam a insistir que as declarações normais de um dirigente são arrogãncia. Este argumento é pobre e no fundo é uma flauta que o Wianey está dando no Grêmio. O que me espanta é que tem gremista que caia nesta artimanha. Alô gremistas,cuidado

  • andre diz: 7 de setembro de 2009

    pelo menos vai ter a copa do brasil…

  • José Zanatta diz: 7 de setembro de 2009

    Se o tal sujeito em questão tivesse montado condições favoráveis desde o início do ano ele até que poderia sonhar tão alto. Mas falar isto agora com tanta adversidade eu resumo assim: ele deve estar louco! Todo gremista sabe disso.

  • edgar diz: 7 de setembro de 2009

    ALÔ,ALÔ WIANEY! O dia 20 de SETEMBRO está
    chegando e estou louco para ver as tuas
    previsões “GRÊMIO PODERÁ ENCOSTAR NO INTER
    EM SETEMBRO”,WIANEI você como VIDENTE não
    acha nem o interruptor da luz no escuro.
    Pois para fazer estas previsões primeiro
    você teria que combinar com os adversários do GRÊMIO para não jogarem nada.

  • Maiko diz: 7 de setembro de 2009

    Se ficarmos mesmo fora da libertadores, que é o que parece se desenhar, estaremos apoiando, indiferente se for no campeonatinho sulamericana, que realmente é uma copetição consolação, ou não é?

  • Lourival diz: 7 de setembro de 2009

    O time que quiser estar no G-4 tem que estar a frente do quinto colocado, certo? Ou na colocação do Goiás, hoje, 39 pontos, 6 à frente do Gremio.Ou 57% de aproveitamento-Gremio tem 48%. Se começar a ganhar fora, não é impossível. Claro, voltando a ganhar no Olímpico.

  • Alexandre (espero sinceramente que responda) diz: 7 de setembro de 2009

    Caro Wianey, como pode comparar com um aproveitamento de 24 jogos, tu sabes que esses times já chegaram a ter esses aproveitamentos, pegamos um exemplo recente o Avai acaba de perder um aproveitamento de 72,72% nessas duas ultimas partidas, isto é, em 11 partidas somou 24 dos 33 pontos disputados, o Avai Wianey, agora tu me diz que o Gremio não pode conseguir um aproveitamento de 73%, me perdoe mas com todo respeito se tu não tem mais o que escrever vá ler uma revista ou assistir tv, abraço

  • jose santo da luz diz: 7 de setembro de 2009

    estranho, gremistas desvalorizaram a sulamericana, agora ja falam em apoiar caso o gremio vier a participar, libertadores acho dificil, pois o gremio tem alguns bons jogadores como o rever, o vitor, o leo, por falar em rever, o inter devia comprar, pois serve para a zaga e volante e na pindaiba da azenha é fácil.

  • Vilson Pereira Leite diz: 7 de setembro de 2009

    Para quem já disputou a segunda divisão por duas vezes, Sulamericana e campaonato de elite.Diretoria e tocedores do Greminho tem mesmo e que deixar a SOBERBA de lado. Sulamericana neles.

  • Rafael Neves diz: 7 de setembro de 2009

    Sinceramente, não quero que o Grêmio entre na Libertadores/2010, explico: No dia 2 de janeiro de todos os anos o discurso já começa com “não temos dinheiro”, “estamos de olho no mercado”, só se for o mercado indiano. Depois que o Grêmio for desclassificado de sua 58ª libertadores, vai entrar no brasileiro já derrotado, sem pensar no título, pois o que interessa é outra vaga na libertadores. Então, recomeçar por baixo será bom, ganhar uma C.Brasil ou Sul Americana vai fazer bem para o Grêmio.

  • joel passos moraes diz: 7 de setembro de 2009

    wianey jamais imaginei ver meu gremio nosso gremio tao mal administrado. ninguem enxerga nada. sera que eles nao olham as partidas? que vergonha! um time que tem a maior torçida do rio grande isso ja foi comprovado. se as pesquisas mostrasem o contrario a diretoria do inter ja tinha divulgado isso em todo o mundo. porque eles nao sao patetas. que pena! nosso gremio jogado na mao desses incompetentes. vamos dar um jeito torçida!

  • Jorge diz: 8 de setembro de 2009

    O Gremio foi afundado pelo tecnico Autuori(São Paulino doente),por Souza(São Paulino doente,Tcheco(São Paulino doente),pela Diretoria que não quis Pescovick,os Paraibas,Athirson,Emerson,Cafu,Paulo Baier,Ramon,e fica por debaixo dos panos só pensando em dinheiro.O problema do Gremio é interno e não externo.Falta vontade para ganhar,jogar e dinheiro nas mãos dos jogadores mercenarios.Não se pode culpar os deficientes da bola Jonas,Douglas Costa e Perea, inserviveis,imprestaveis,obsoletos.

  • Zé diz: 8 de setembro de 2009

    sul americana é campeonato mediocre sim!!
    primeiro que não vale nada, segundo que joga os que nao se classificam pra libertadores, ou seja, é uma série B da libertadores, com a diferença q nem o campeão garante vaga na libertadores. O inter é campeão por que NENHUM outro time brasileiro jogou com time principal nesse campeonatinho! outro fato que mostra que porcaria de campeonato q é!

  • Colorado Papa Caneco diz: 8 de setembro de 2009

    Respeitosamente,eu gostaria de colocar que o problema de vcs, gemistas, é que seguem acreditando nesta bobagem de imortalidade.Enquanto valorizarem a batalha dos aflitos e acharem que através da arrogancia irão ganhar algo, vão seguir nesta constante frustração.Desprezam a sulamericana, mas fizeram carnaval com a segundona, com uma simples vitoria sobre o Caxias nas quratas de final do gauchao e por aí vai. Sei que é duro ver o colorado nesta situação mas conformem-se, seguirão apanhando! abraco

  • Fabrício diz: 8 de setembro de 2009

    É por isso que nunca serão um clube de primeira grandeza, um clube com + de 100 mil sócios, segundo no Brasil em faturamento e geração de riqueza, melhor elenco de jogadores do país e com as contas em dia! Porque são burros, desdenham competições ao invés de pensar na marca, no marketing do clube, principalmente fora do país. O pior burro é o burro teimoso e arrogante… pra nós colorados, excelente iniciativa pra termos nossos momentos de comédia como já acontece a um certo tempo.

  • Marcelo M. Musskopf diz: 7 de setembro de 2009

    Wianey, entendo que tu tens que dar as notícias, mas alguma coisa ainda te surpreende nessa direção do Grêmio? Pior que esta, talvez a do Obino, talvez… Pobre de nós, gremistas, que temos que aturar esses incompententes por mais um ano inteiro. Daí dizem que estão trabalhando para o futuro do Grêmio. Sim, estão: endividando ainda mais, desprezando o Condomínio que foi uma sacada sensacional do ex-presidente, tantas contratações desastrosas, jogando fora a base… bah, impressionante é isso!

  • Carlos Duarte diz: 7 de setembro de 2009

    Mais uma vez o ano “deles” se resume em buscar vaga. Título nem pensar!!!

  • marcio diz: 8 de setembro de 2009

    GREMIO O CLUBE DOS PALHAÇOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ ME FAZEM RIRRRRRRRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • elio miguel diz: 7 de setembro de 2009

    A torcida do Grêmio não tem moral para criticar a direção. Foi ela quem a a elegeu. Também foi ela quem derrubou o Roth. Agora, aguentem o Meira, o Duda e o Autubuorri.

  • carlos diz: 7 de setembro de 2009

    o meira é engraçado. ele me lembra muito o obino…

    ps.: minha grandem torcida esse ano é pro gremio nao cair DE NOVO! 3 vezes na serie b é demais.
    Nao aguento mais ser zoado pelos colorados.

  • marcelo diz: 7 de setembro de 2009

    Wianey, nem vou comentar sobre a situação do grêmio neste campeonato (ou neste ano, que é PIOR ainda de se falar). Mas gostaria que viesse a tona outro assunto: o ranking da CBF! Estamos as vésperas de ser superados pelo corinthans! Eles tem 30 pontos da copa do brasil estão à frente no brasileirão. Vai acabar nossa única consolação!!

  • julio manica diz: 7 de setembro de 2009

    Sul america??? é porcaria e não serve para a nada, não leva a lugar algum!

    capeonato murrinha essa tal de Sul america.

  • Adelson Lapolli diz: 8 de setembro de 2009

    Vianey e Amigos, Luiz Onofre Meira está corretissimo em fazer uma declaração dessas, é demosntração de inconformismo com a posição atual do Gremio e tambem serve para motivar os jogadores na busca de objetivos maiores, foco perdido menos renda e os jogadores querem receber. Boa Meira!

  • Marco diz: 7 de setembro de 2009

    Sou sócio gremista (tô c/vontade de sair) e digo q Gremio precisa fazer time p/ganhar Gauchão (ótimo laboratório), Copa do Brasil e SulAmericana de 2010. Se der, tenta Brasileiro. Estará ótimo p/quem nada ganha desde 2001, só participa. Tô errado? Prá isso, precisa plantel melhorado c/reservas p/todas posições (não temos lateral direito nem reservas p/volantes e Maxi Lopes). Há técnico gremista treinando o Inter, e nós c/incapazes (Roth)ou inventores (Autuori). 2009 tá acabando, há esperança.

  • dorico diz: 7 de setembro de 2009

    WIANEY a questao é ainda mais simpes, se Paulo AQutouori vose profissional, pedia demissao e REMMBOLSA O GREMIO DO PREJUIZO QUE CAUSOU, agora mediocre com outros continua e o pior, fai tentar agora queimar o douglas costa, ja que o thecoi nap consegui. ISTO CUSTO R$ 300 PAUS MES PARA O GREMIO, PODE !?

  • Evandro diz: 7 de setembro de 2009

    O COLORIDO FOI REBAIXADO EM 1995 POR SER CALOTEIRO, E TAMBÉM VOLTOU NO CANETAÇO. OLHA PRA TUA COLA BRUNO VITÓRIO DE POA, ANTES DE FALAR DA COLA DOS OUTROS.

  • Alfredo Bonessi diz: 8 de setembro de 2009

    Aguardamos o Autuori entender que os times que estão no topo da tabela,estão lá porque todo o time recua quando o adversario tem a bola e ataca quando está na posse da bola.Se Autuori enxergar isso,apartir de agora,acho que ainda dá tempo de ficarmos entre os 4.Adilson e Tulio devem primeiro marcar e impedir gols adversarios e depois atacar.Deixar os gols para Tcheco,Souza,Rockembaquer,Jonas,Herrera e Maxi,SÓ isso !!!Autuori Vê se enxerga PELO AMOR DE DEUS.Todo mundo está vendo isso menos voce.

  • Alex Silva diz: 8 de setembro de 2009

    Quanta Inveja da gremistalha. Então é ruim ganhar a sulamericana, bom é joga a segundona e ficar anos e anos sem ganha nada, entregue as moscas.

  • zigue diz: 7 de setembro de 2009

    prefiro essa direção, do que vender o clube para o Sonda, como o inter fez, a maioria dos jogadores não é nem do clube, a hora que o Sonda resolver tirar os jogadores a segunda também os espera, esperem pra ver.

  • Luiz Paulo Betiol diz: 7 de setembro de 2009

    ESTA SEMANA DEFINIU DUAS COISAS NO GRÊMIO,PRIMEIRO: SEM TCHECO NO TIME, SOUZA NÃO JOGA E NEM O TIME. SEGUNDO: GRÊMIO NA SUL-AMERICANA EM 2010.

  • DOUGLAS diz: 7 de setembro de 2009

    esse meira nao sabe o que fala, diz isso so porque o inter foi campeao, melhor ganha a sulamericana do que so participa da libertadores

  • vitor diz: 7 de setembro de 2009

    amigo wianey. o gremio sabe que nao conquistara a sul americana ano que vem. e nem titulo algum tão cedo. sem dinheiro, falta gasolina para conquistas. é mais vantajoso desdenhar da conquista colorada do que tentar e quebrar a cara de que NEM a sulamericana o gremio ganha. quando, daqui uns anos, a arena estiver pronta, e a divida paga, o gremio volta a ter chance de titulo. mas ai, serão outros diretores……

  • Otavio diz: 8 de setembro de 2009

    Prá acabar com essa balela de Sul-Americana o Grêmio pode desistir de disputar e pronto. Dê o lugar para outro. Vá excursionar lá para o oeste do Paraná. Pode dar férias coletivas. Participar de um torneio reunindo Real Madrid, Barcelona, Milan, MUnited (o Meira diz que é possível). AGORA, CHEGA, PEÇAM O BONÉ COM ANTECEDÊNCIA. DIGAM QUE NÃO VÃO JOGAR. RENUNCIEM E PRONTO, POW!!!

  • ROBERTO diz: 8 de setembro de 2009

    MEIRA, ALÔ MEIRA! CHUPA ESSA MANGA. SULAMERICANA PRÁ VOCÊS NO ANO QUE VEM, E OLHA LÁ!

  • Alceu / FIFA diz: 7 de setembro de 2009

    AVISO AO GREMISTA SOFREDOR QUE CALCULOU QUE ESTA A 6 PONTOS DO GOIAS, QUERO LEMBRAR AO SEGUNDONA QUE O MESMO CÁLCULO É FEITO PELO BOTAFOGO QUE ESTA A 6 PONTO DO SEGUNDONA, SE GANHAR DUAS COLOCA O REBAIXADO DA AZENHA DE VOLTA AO SEU LUGAR DE DESTAQUE…A SEGUNDA DIVISÃO.. ESTÃO NO CAMINHO

  • Aldebaran diz: 7 de setembro de 2009

    Wianey, isso não é opinião do Meira, é opinião da torcida gremista, que falava pra desmerecer o título do Inter. Lembro do Celso Roth quando perdeu os gre-NAIS do gauchão: deixa o gauchão pra eles, só resta isso, né? (fazendo referência ao fato de disputar a libertadores). E agora, gremistada, como sair da sinuca de bico? Já sei, não vão conseguir ganhar a sul-americana e dirão que não ganharam pq era um título menor. Enquanto isso o Inter segue empilhando títulos. Incompetentes… hehehe.

  • Luiz Carlos diz: 7 de setembro de 2009

    Qual é a surpresa em ver e ouvir diração gremista se achando melhor do que os outros?
    Tudo está no seu lugar, graças à Deus.O úni co clube do mundo que se diz imortal, que se diz superior. Dá pena e nojo ao mesmo tempo. Estão falidos, não pagam as contas, dando calote nos credores e desdenham de uma competição que proporciona bom dinheiro. E querem ser levados a sério…. E o pior que estas direções encontram seguidores no meio da torcida.

  • Leandro diz: 7 de setembro de 2009

    Não tem mesmo que falar em Sul Americana, se não for para ser campeão ou ao menos chegar entre os que irão para a Libertadores, essa competição só serve para estragar as equipes que estão em busca do campeonato brasileiro..ou o Inter vai entrar em campo essa nessa competição com os titulares….claro que não…se estiverem na briga pelo título brasileiro…é reservas na certa, podem aguardar…então está certo quem desdenha dessa competição.

  • R.B.C diz: 7 de setembro de 2009

    Há coisas erradas? Sim. Quando a torcida grita “Theco, Theco” e espera algo dele, um jogador esforçado e sem poder de decidir jogos (não falo de cruzamentos). Quando o Souza joga na ala direita, na ala esquerda, no círculo central, menos próximo do ataque. Quando os volantes do Grêmio não “soltinhos” de mais (não seria melhor Tulio e Rocca?). Quando o mais elogiado volante (Adilson) erra 90% dos seus passes, dentro e fora de casa. Quando Jonas é vaiado, mas é único que faz gols. Isso ta errado.

  • Vinícius Wiest diz: 8 de setembro de 2009

    Esse povo da Azenha só dá motivo pra risada.

  • Gabriel diz: 7 de setembro de 2009

    Se focar na Sul Americana será a coisa mais ridícula do ano. Desde os tempos do “Ruralito”, quando desprezavam o gauchão por não conseguirem ganhar, o Grêmio pauta sua história assim, fazendo pouco caso de competições nas quais perde e celebrando com filme fugas com as calças na mão da segundona.

    Mas o pior de tudo é que esse time do Grêmio não tem capacidade de disputar a sul americana. Campeão de Tudo só tem um!

  • Beto diz: 7 de setembro de 2009

    Se o Gremio se classificar pra Sulamericana tera o dever de jogar com os reservas ano que vem. Eh facil de entender que Camp Brasileiro eh muito mais importante que Sulamericana e portanto deve receber total preferencia. Autuori: temos um treinador otimo pra campeonato treinando um time formado pra copas (a la Roth).

  • osmar de quinto diz: 7 de setembro de 2009

    Wney, sabemos q é galhofa do Meira, mas se estiver falando a verdade e o gremio ficar na Sul Americana é simples, abra mão da vaga e deixe o próximo colocado participar da desdenhada competição. Simples não? Mas é galhofa dele sim.

  • elio miguel diz: 7 de setembro de 2009

    É hora do torcedor gremista deixar de ser tão idiota. Time o Grêmio tem, o que falta é treinador. Perdemos a imortalidade, a garra. O que sobra no Guinazu e no Magrão falta ao Souza, ao Adilson, ao Túlio, etc.

  • Suzana-RG diz: 7 de setembro de 2009

    Os colorados tão se achando! Até parece que já ganharam o Brasileirão! Calma aí presunsosos! Arrotem bastante grandeza agora pq no final do ano vamos ver! Vcs são fregueses do SP e do Palmeiras e ainda não cruzaram por eles!Posso no momento estar por baixo mas como gremista sou qualquer um contra esse time de arrogantes! Vão jogar sozinhos pois são os maiorais! Por isto que sempre tem jogadores expulsos! Mal educados!

  • PAULO ROBERTO PIRES diz: 7 de setembro de 2009

    WIANEY, É O GRÊMIO PRONTO PRÁ ABRIR UMA PADARIA EM BREVE. ESTÃO APRENDENDO A VENDER SONHO LÁ PRÁS BANDAS DA AZENHA. VÃO EXPERIMENTAR A SULAMERICANA EM 2010 PRÁ APRENDER A DESDENHAR DA COMPETIÇÃO. SHUPEM ESSA MANGA SEUS BANANAS DE PIJAMA. heheheh…

  • MAURO DE IPANEMA diz: 7 de setembro de 2009

    WIANEY : “GRÊMIO PODERÁ ENCOSTAR NO INTER, EM SETEMBRO” 17/08/2009. LEMBRA DESTA MATÉRIA? POIS É DIA 20/09, MAS QUE COINCIDÊNCIA, ESTA CHEGANDO.

  • João diz: 7 de setembro de 2009

    MEIRA É UM BOBO,”BOBINHO”,O ÚNICO CAMPEONATO QUE ELE DISPUTA É O DO REBAIXAMENTO, E DOMINGO TEM JOGO DE 6 PONTOS!!!
    EMBORA FAÇA 20 ANOS QUE O GRÊMIO LÁ NÃO PERDE,COM NOSSOS COVARDES, E O ANIMAL DE ESTIMAÇÃO DA DIRETORIA, AUTUORI, ISTO OCORRERÁ!!!
    SERÁ MAIS 1 PASSO NA PREPARAÇÃO PARA O REBAIXAMENTO NO ANO QUE VEM!!!
    INCOMPETÊNCIA COMO A DE DUDA KROEFF NÃO É
    PARA QUALQUER 1!!!

  • guilherme diz: 8 de setembro de 2009

    O time, os dirigentes esse técnico filósofo realmente encheram o saco só os dirigentes não veem que a torcida esta largando de mão este time, só elogia quem é completamente cego ou doente, é terrível assistir jogos de um time que não tem vontade parece um bando de vagabundos é brabo.

  • Campeao do mundo FIFA diz: 7 de setembro de 2009

    Chora gremistada…. chora… mas guardem um pouquinhu desse choro… pru proximu grenal… dai sim vcs vao poder chorar a vontade

  • Paulo diz: 7 de setembro de 2009

    Tenho minhas duvidas que o gremio se classifique para a Sul-Americana., acho que vai ficar no limbo se nao cair para a segundona novamente. Mas, se for o caso de classificar, por favor nao vao me fazer fiasco neee. Nao vao me dizer que nem sul americana conseguem ganhar. ha ha ha ha ha

  • MARCELO diz: 7 de setembro de 2009

    O pato vinha cantando alegremente QUEM QUEM, qdo o marreco sorridente pediu prá entrar tb no samba, no samba…73%, 73%, 73%, 73%, 73%. A gremistada vai enloquecer. Meira, Meira, Meira, vc tá surtando chefe! Wianey, pq o 8° atingiria essa marca? Ora, Wianey, SÓ PQ O MEIRA QUER, bolas…

  • paulo colorado diz: 7 de setembro de 2009

    Imortal tricolor,calma.O teu dirigente vai viajar ao exterior e tentar junto a COMEBOL que a Sudamericana dê vaga a Libertadores 2011,e o inter não vai junto para não “melar” o negócio.Ah!A Libertadores passa na Globo,tu não precisa assinar Tv a cabo prá secar o colorado e Ah!Não precisamos de 4 copas do Brasil(copinha),vamos ser tetra do Brasileirão este ano!Saudações Coloradas!

  • EDUARDO COLORADO diz: 7 de setembro de 2009

    ISTO SE NÃO CAIR DENOVO…..HEHEHEHE

  • LU,CAMPEÃ DE TUDO! diz: 7 de setembro de 2009

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.MAIS UMA PIADA PRONTA GREMISTA:GANHAR O CAMPEONATO,CHEGAR NA LIBERTADORES…COM ESSE TIME RUIM,NEM NA SEGUNDONA IAM GANHAR ALGUMA COISA…

  • gerson diz: 7 de setembro de 2009

    o time da azenha com esse time se não conseguir uma vaga na sul americana, deve tomar cuidado para nao cair, pois vi o gremio contra o santos na vila belmuiro e deu até dó, que time HORROROSO!!!!!!!
    DA-LHE INTER RUMO AO TITUTLO

  • Leonardo Alves Machado diz: 8 de setembro de 2009

    Essa direção é fraca. Ano passado, na campanha, já estava visível isso pelo discurso sonhador e eleitoreiro do atual presidente. Pena que o torcedor não viu isso na hora de votar.
    Tinhamos tudo para ser campeões da Libertadores – título jogado fora por eles. Tinhamos tudo para ser campeões do Brasileiro (não há nenhum time forte de verdade no campeonato) e estão jogando fora de novo.
    Mesmo que o Grêmio fique na Sul-Americana e resolva disputar com titulares, ainda assim só vale a final e olhe lá

  • Dilson diz: 7 de setembro de 2009

    Ano que vem o Sr Meira tem a obrigação de solicitar a exclusão do Grêmio da Copa Sulamericana.

  • Sergio Lourenco diz: 7 de setembro de 2009

    Meira, Galvao e Duda “Obino” Kroeff devem sair imediatamente. Estao enterrando Gremio. Nao vamos ganhar nada e nem as contas estao pagando. O ODONE VAI VOLTAR NOS BRACOS DA TORCIDA PARA DESESPERO DO CACALO…

  • Douglas Campos diz: 7 de setembro de 2009

    Em tréplica ao Guilherme e defendendo o nobre cologa colorado: nesta lógica, o Hamburguer é time grande, pois jogou um certo torneio Intercontinental de segunda categoria e não reconhecido pela FIFA com os seus Reservas, e teve o time pequeno que levou todos os titulares.

  • pelotas diz: 7 de setembro de 2009

    ESTE TIME DO GREMIO É UM FIASCO, É UMA HUMILHAÇÃO VER ESSE TIPO DE GENTE VESTINDO A TRICOLOR, NEM AO MENOS A RAÇA GREMISTA ELES DEMONSTRAN, PRA QUEM VIA ARCE JOGAR NA LATERAL, VER AGORA TULHO, PRA QUEM VIU GOIANO, EMERSON, DINHO, AGORA ADILSON E FABIO, OLHA COFESSO, NO ULTIMO JOGO APÓS O FILME DE TERROR DO PRIMEIRO TEMPO, PERDI COMPLETAMENTE A ESPERANÇA NO GREMIO ESTE ANO!!! NEM QUANDO FOMOS REBAIXADOS SE VIU TÃO POUCA VONTADE NOS JOGADORES, E LAMENTAVEL

  • Cristina diz: 8 de setembro de 2009

    SulAmericana é muito pra quem tá acostumado com a segundona…parem de ser luxentos…Mas quem nunca comeu mel…se lambuza né!!!! No jeito que a coisa t`a nem SulAmericana pega….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcio diz: 7 de setembro de 2009

    Vá embora Meira!! O Grêmio não depende de nimguém o Grêmio depende de si mesmo!! O Souza é um perna-de=pau o Tcheco erra passe e em hora importante some!! Pelo amor de deus chega de direção ruim de serviço!!

  • Carla Pinheiro diz: 7 de setembro de 2009

    AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. AHAHAHAHAHAH SUL AMERICANA NELES. AHAHAHAHAHAH

  • ILIDIO VILMAR NICOLINI diz: 7 de setembro de 2009

    arrogancia/soberba,altivez/orgulho/presunção é o Gremio de sempre,salvo honrosas excessões, sempre foi assim.Estive no Ressacada ontem,estava a 20 metros do lance de expulsão do Indio,aplicando um `carrinho na bola,o Avaiense vindo de trás caindo por cima do Indio,achei falta a favor do Inter,não expulsão???,bandeira a 2 metros.. ,cuidado o dito é capixaba=ao catarinense/02 paranaenses,tudo na gaveta..me vem o Carvalho afirmando correta a expulsão, peça a RBS o jornal que circulou hoje aqui.

  • rogerio frota diz: 7 de setembro de 2009

    Baita falSTRÃO ESSE Meira, tudo pq o INTER levantou o caneco ano passado. Esquecem QUEM era p adveersario na final: o mesmo CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2009, e ha quem diga que o time do ano passado era melhor que o deste ano!

  • Thiago diz: 7 de setembro de 2009

    O que a direção do grêmio, assim como sua torcida, não vê é que a sulamericana dá retorno financeiro, além de um título e leva à disputa de outros dois (Recopa e Suruga) que geram mais finanças.
    Só nesta visão pode-se perceber a diferença entre as duas diretorias, a do Inter (profissional) e a do Grêmio (amadora).
    Lógico que qualquer clube quer disputar libertadores, mas na impossibilidade (não merecimento) é melhor disputar (e, preferencialmente, ganhar) a sulamericana do que não jogar nada.

  • Ricardo Costa diz: 7 de setembro de 2009

    Quem dá importância pra Sul-americana é timinho. Título de segundona o Grêmio já tem, não precisa de outro. Mas tem gente que acha isso o máximo, ou finge…

  • CAMPEÃO DE TUDO diz: 7 de setembro de 2009

    Sugiro caírem para a segundona (DE NOVO) para que possam almejar algum título do tamanho deles. Até a Sulamericana, decidida pelo único CAMPEÃO DO MUNDO no RS com o Studientes, é muito grande para eles. Foi transmitida para mais de 60 países, rendeu grana e cartaz. Bom, pelo menos, podem comemorar que este ano não caem de novo.

  • giovani duarte diz: 7 de setembro de 2009

    me admira as previsões que certas pessoas fazem, poderiam me dizer que numero vai dar na mega-sena. vamos esperar o fim do campeonato para falar coisa de fundamento.

  • Luiz A diz: 7 de setembro de 2009

    Como Gremista sou realista. Se conseguir a Sulamericana é luxo, nào temos esse titulo!
    Mas a realidade é a seguinte: LUTAR CONTRA O G-4, debaixo, é prà là que estamos indo, infelizmente.

  • Luiz A diz: 7 de setembro de 2009

    Disseram ao Auturi, para promover as categorias inferiores. Ele entendeu mal e està levando o Gremio à Segundona!!!

  • Guilherme diz: 7 de setembro de 2009

    Da mesma maneira que Carvalho lotou o Beira Rio durante a “Copa do Jipe” de 2006, que sempre valeu menos que o Brasileirão, segundo os próprios colorados.

  • JOAO diz: 7 de setembro de 2009

    Pelamor de deus Wianey..sai dai colorado.. o gremio vai se classificar e nao tem choro o gremio é mais que qlqr coisa q tu ou qlqr idiota fala… VAMO GREMIO .. ano que vem é gre nal na libertadores e VCS LEMBRAM O QQ DEU QNDO O GREMIO E O INTER FORAM PRA LIBERTADORES NÉ? INTER FORA NA PRIMEIRA FASE…

    DALHE TRICOLOOOOR QNTO MAIS DIFICIL MAIS BONITO ÉÉ!

  • ezequiel diz: 7 de setembro de 2009

    mas q a SulAmericana é prêmio de consolação é verdade…

  • Ademir Neissinger diz: 8 de setembro de 2009

    Nossa mas o ódio impera nesses comentários(dos leitores)!Wianey, eu acho que o time do Grêmio só segue o discurso da sua propria diretoria!Falta ao Grêmio(diretores, treinador e time) HUMILDADE, para adimitir que libertadores é SONHO,adimitir que o time é FRACO, adimitir que o treinador TÁ VIAJANDO numas de escalação a europeia, e adimitir que ERROU AO TIRAR O CELSO ROTH, aposto que com o Celso o Grêmio estaria no G4, pois o time do Gremio ainda é melhor que o Atletico MG!!!!

  • Digo diz: 8 de setembro de 2009

    Wianey. Com o atual elenco do Grêmio, o 3-5-2 não seria a melhor opção? Victor, Léo (ou Mário), Réver, Rafa Marques; Souza, Fábio, Tcheco, Douglas e Lúcio; Maxi e Jonas. Como o Souza é um meia de altos e baixos, e não temos ala direito, seria a melhor opção. No elenco do Grêmio não há lateral direito, e o Lúcio como ala seria um acréscimo, além do Souza na direita. O Réver seria o líbero e, em certos momentos, o primeiro volante. O que acha?

  • claudia diz: 7 de setembro de 2009

    que interessante….. antes para os gremistas gauchão era besteira, titulo pouco, copa do Brasil, nem pensar, sulamericana…. que titulo é este…. e agora, quanta diferença, já estao sonhando para o ano que vem o titulo de consolo da sulamericana, que feio. he,he,he. por isto gremistas, nao menosprezem os titulo dos adversarios porque um dia voces podem precisar deles.

  • Lauro Lucas diz: 7 de setembro de 2009

    MAS, ESSE TAL DE MEIRA NÃO CONSEGUE GANHAR NEM CAMPEONATO GAÚCHO, ENTÃO QUE BESTEIRA É ESSA? JÁ SEI…..É QUE O CARA(Que não consegue ganhar NADA) SABE QUE NÃO É FÁCIL GANHAR UM TORNEIO INTERNACIONAL(Pois não consegue nem um mísero regional),POR ISSO JÁ ESTÁ SE VACINANDO,…HEHEHEHE !!!ALÉM DE RIDÍCULA, É VERGONHOSA A MANIFESTAÇÃO .

  • CAMPEÃO DO MUNDO 83 diz: 8 de setembro de 2009

    isso aí galera, vamos pra segundona de novo, ganhamos o título e voltamos com outro DVD, deixa os canecos e faixas de primeira divisão pros macacos da beira-lago
    dalhe grêmiooooooo

  • Gustavo diz: 7 de setembro de 2009

    Os dirigentes são megalomaníacos, jogam para a torcida. Continuo torcendo e acreditando, mas acho difícil…O campeonato ainda esta muito parelho, parece que o Inter e o Palmeiras ameaçam arrancar, talvez São Paulo. Estou decepcionado com o Autuori, ele anda errando demais e parece não ter o grupo na mão. Sei não…

  • Nelson Simões diz: 7 de setembro de 2009

    É isso que revolta. Esse tal Meira vem com um discurso idiota de quem acha que o Grêmio é o maioral, que é isso e aquilo e que só pode disputar a Libertadores. É preciso enxergar a realidade e a realidade do Grêmio hoje é, sim, a sulamericana. Enquanto dirigentes imbecis como ele acharem que estão falando de um clube que não existe mais a torcida está perdida e sem perspectiva. Com essa direção, com esse técnico e com esses jogadores a sulamericana é um luxo.

  • Jonathan Colorado diz: 8 de setembro de 2009

    “Guilherme” time grande mesmo gosta de jogar a segunda divisão… teu desprezo me engrandece…

  • Matias Schuler Guenter diz: 8 de setembro de 2009

    é premio de consolação sim!!! TODOS querem a libertadores, quem não consegue, fica com a sul-americana… é fato!!! é premio de consolação sim!!! e tem que por time reserva sim!!!

  • Rovan diz: 8 de setembro de 2009

    O desdenho continuará sendo o mesmo, e ainda será um prêmio de consolação. Se o time não merece coisa melhor, terá que se contentar com isso!

  • Rafael diz: 8 de setembro de 2009

    Ainda se o time tivesse jogando bem, até poderíamos nos enganar, mas, desde que o Pavão Milionário assumiu degringolamos! Fora Autuori! Fora Meira! Fora Duda!

  • Jose Bolzan diz: 8 de setembro de 2009

    Seu Vianey para de encher o saco com a Sulamericana,temos aguentar flauta de um colunista, quem gosta da Sulamericana é o Inter e ponto final.

  • Gremista no mato grosso! diz: 8 de setembro de 2009

    Wianey!É simples!Que o torcedor deixe de ser trouxa e alienado!Não vá ao olímpico ano que vem caso o timeco do meu Grêmio do coração for ter essa infelicidade de entrar nesse torneiozinho mixuruca 2ª divisão da libertadores!Tá na hora de o torcedor protestar fazendo boicote de tudo que é jeito com essa diretoria de m…!!!

  • Jota diz: 7 de setembro de 2009

    Nós GREMISTAS, só temos 3 missões neste campeonato. GANHAR O GRE-NAL e ENTREGAR os jogos p SÃO PAULO E PALMEIRAS. assim estaremos cumprindo nossa missão de deixá-los mais 30 anos sem título.

  • Direção incompentente Gremio diz: 7 de setembro de 2009

    Este meira deveria ter vergonha, se nao cair já um grande feito, o time é absolutamente mediocre. O Souza que sabe jogar nao quer jogar, o que é um ataque com Jonas e Perea? Parece piada, este Perea nao sabe nem dominar a bola. Enquanto a direçao o Gremio sonha e enrola, o Inter será campeao.

  • Sacizão diz: 7 de setembro de 2009

    O que vocês esperam de um dirigente de clube de segunda divisão? O tal de meira fez e faz aquilo que todo torcedor birebaixado adora fazer, que é arrotar aquilo que nunca comeu. Desdenhar a sulamericana para quem já esteve na segunda divisão do campeonato brasileiro por duas ocasiões é totalmente contraditório, para quem olha de longe, mas nós aqui da aldeia já estamos acostumados. Não se pode esperar nada diferente de um clube falido, sem estádio, sem título relevante recente. É isso.

  • Samuel Ritter diz: 8 de setembro de 2009

    A sulamericana não deixará de ser prêmio de consolação só pq algum dirigente disser que não é. TODOS OS TIMES LUTAM PARA CHEGAR NA LIBERTADORES!! Me diga Wianey, vc conhece algum time que trocaria a libertadores pela sulamericana?? A menos que vc conheça algum, então a SULAMERICANA É, E SEMPRE SERÁ, UM PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO. Apenas clubes medíocres (como o TEU inter) valorizam uma competição como essa.

  • MAURO DE IPANEMA diz: 7 de setembro de 2009

    WIANEY E TEM MAIS. PERGUNTA AO CACALO A OPINIÃO DELE DE PARTICIPAR DO TORNEIO DA SEGUNDA DIVISÃO DO FUTEBOL SUL-AMERICANO?

  • celso colorado diz: 7 de setembro de 2009

    A Sul Americana a priori é desprezada pelos Brasileiros porque ela dá muitas vagas. O bom seria apenas duas, com isso evitaria aquele primeiro cruzamento entre as equipes brasileiras.
    A Sul como a Copa Brasil são torneios do mesmo quilato, todos desdenham, mas todos gostam de ganhar. Estes torneiros são interessentes na parte final. Para eu colorado foi ótimo ter conquistado ano passado, espero que o Inter novamente a valorize para ganharmos de novo e alegria e mais grana para o clube.

  • Imortal Tricolor diz: 7 de setembro de 2009

    Convocar torcedor? Isso é coisa da região ribeirinha. Gremista vai alentar até mesmo em jogos dessa competição menor, se for o caso. Não precisa de ninguém convocando como os de lá.
    Sim, é uma competição de segundo linha mesmo. Esse ano, o Flamengo estava com time reserva Wianey. O Flamengo que tu tanto odeia. Não é segunda linha? Todo mundo sabe que é. Mas ninguém quer falar com medo de ofender os monocopas. A Copa do Brasil, essa sim é importante… Eu já tenho quatro, e tu???

  • Marcelo diz: 7 de setembro de 2009

    a empáfia gremista tem sempre como a maior vítima o próprio gremista… vejam só… a vaga para a “sulreservariana”, o “prêmio de consolação” poderá ser a única conquista do ano….
    é como o morto de fome que vê outra pessoa comer um bife de fígado e torcer o nariz… mas aposto que se ninguém olhar ele vai lá e come como se fosse a última refeição da vida…

  • Carlos diz: 7 de setembro de 2009

    NÃO ME INTERESSA UM CAPÍTULO DA NOVELA, ME INTERESSA SIM, O FINAL DELA. EU SOU PRIMEIRO NO “RANKING” BRASILEIRO MESMO TENDO CAÍDO PRÁ SÉRIE B. ESTE É O FINAL DA NOVELA. O GRÊMIO ESTARÁ SEMPRE DISPUTANDO TÍTULOS E NÃO INTERESSA QUAL SEJA, POIS O “IMORTAL” NASCEU PRÁ SER VENCEDOR. TEM NO SEU CURRÍCULO 2 CAMPEONATOS BRASILEIROS, 4 COPAS DO BRASIL (SENDO O ÚNICO CLUBE DO MUNDO QUE GANHOU 3 COPAS DE SEU PAÍS INVICTAS), 2 LIBERTADORES, 1 TÍTULO MUNDIAL E NENHUMA COPA “SURUBA”, GRAÇAS A DEUS. ABRAÇO

  • Pedro Acosta diz: 7 de setembro de 2009

    O campeão joga a Libertadores 2010 e a Sulamericana 2010. A imprensa e os gremistas só vão descubrir isso no final do ano.

  • Colorado é de PRIMEIRA diz: 7 de setembro de 2009

    Parabenizo o Bruno Vitório e o João Antonio. Vocês foram magníficos em seus comentários.
    Tocaram na ferida podre de muitos gremistas arrogantes e que não sabem o que é humildade.
    Vamo Vamo Inter, rumo ao Tetra do Brasileirão, não da Copa do Brasil, que para mim, também é uma competição de segunda categoria.

  • PAULO PORTO – CAMPEÃO DE TUDO diz: 7 de setembro de 2009

    Wianey, certo está o Meira, grande dirigente, multicampeão pelo gremio, em afirmar que a Sul-americana é premio de consolação. Prêmio bom, é o DVD da série B, contra o poderoso Náutico. Olhem a cara de contente do Autori. A foto diz tudo, como é que o Autuori vai armar um time com estas nabas: Thiego, Jadilson, Souza, Tulio, Makelelê, Tcheco, Jonas, Herrera, Perea, Rafael Marques, Leo e Fabio Santos ???

  • rafael diz: 7 de setembro de 2009

    é um problema que ja nasce com os gremistas , sempre pensamos em competiçoes maiores , somos campeões por nascimento e não nos contentamos com pouco.

    agora oque vai acontecer quando o inter colocar a equipe reserva na sulamericana ?
    gostaria que tu comentasse isso no teu blog !

    e sendo campeão do primeiro turno não ganhar o campeonato ?
    se o inter colocar a a equipe reserva na sulamericana cai por terra os teus posts sobre o meira despresar a sulamericana .

  • Daniel diz: 7 de setembro de 2009

    Prefiro mil vezes a LA, mas e melhor participar de uma competição e ter mais chances de ganhá-la(sulamericana) do q so se exibir e dizer q ta participando da LA.
    FORA DIRETORIA AMADORA!!!

  • Sidnei Weiss diz: 7 de setembro de 2009

    A arrogância do Meira e de alguns gremistas está fazendo com que eles quebrem o bico a cada rodada que passa e o plantel de várzea da Azenha não vai adiante. Se a Sul Americana é prêmio de consolação… Consolem-se é o máximo que este timeco pode conseguir.

  • R.B.C diz: 8 de setembro de 2009

    O Theco é uma lesma, lerdo, não marca gols, só presta pra chuveirinhos e pra cadenciar o jogo em câmera lenta. O pobre capitão é um fracassado, sem títulos… Incapaz de dar um drible, de decidir um jogo, de chamar a responsabilidade… Só sabe cair abraçado na bola pra chuverar na área. Ele gosta do Grêmio e por isso a torcida gosta dele. Não empatamos pq ele não estava, empatamos pq Douglas marcou, Adilson errou 99% dos passes (como sempre), o meio ficou vazio, os laterais não subiram.

  • Alexandre (espero sinceramente que responda) diz: 7 de setembro de 2009

    Caro Wianey, como pode comparar com um aproveitamento de 24 jogos, tu sabes que esses times já chegaram a ter esses aproveitamentos, pegamos um exemplo recente o Avai acaba de perder um aproveitamento de 72,72% nessas duas ultimas partidas, isto é, em 11 partidas somou 24 dos 33 pontos disputados, o Avai Wianey, agora tu me diz que o Gremio não pode conseguir um aproveitamento de 73%, me perdoe mas com todo respeito se tu não tem mais o que escrever vá ler uma revista ou assistir tv, abraço

  • adriano diz: 7 de setembro de 2009

    Rolando Lero + Prof. Pardal = AUTUORI

  • Angelo Ferreira diz: 7 de setembro de 2009

    Falam muito do Meira, mas o burro do Autuori vai passar em branco de novo. O cara é sem convicção, não conhece nada de futebol gaúcho e está transformando o Grêmio num time longe de suas tradições de garra e luta. Tenho vergonha de ver o grêmio jogando com aquele desfile de varzeanos puxados pelo Souza (não ganhou nada desde que chegou). Este burro conseguiu a proeza de inventar um time pra perder no Olímpico onde normalmente não se precisa nem de técnico. É só não inventar!

  • Mauro Luiz diz: 8 de setembro de 2009

    AGOSTO DE 2010. _ Grêmio é desclassificado da Sulamericano após mais um fiasco… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Marcos diz: 8 de setembro de 2009

    Fica Autuori! Fica Meira! Fica Duda! FICA DOULGAS COSTA, PEREIA….Ka! Ka! Ka! E aguardem…domingo tem a BATALHA DOS AFLITOS!! Huahuahuahah!!!

  • Juliano diz: 7 de setembro de 2009

    Depois não gostam que falem dos gaúchos (não tenho nada contra) agora sair do Brasil e ir até o Japão pra uma “suruba” é dose…e ainda jogar com um time fora do mapa, ou alguém já tinha ouvido falar desse time antes, e pra aqueles desatualizados, ou até mesmo sem informação, o Hamburgo de 83 era a base da seleção alemã. E se vocês colorados não dão valor a Copa do Brasil, então porque estão chorando até hoje a derrota para o Corinthians…

  • RAFAEL diz: 7 de setembro de 2009

    “E em resposta ao Beto: o Grêmio, assim como todos os times grandes, sempre jogou a sulamericana com reservas. Somente times pequenos priorizam essa competição”

    CHAMOU INTER, ESTUDIANTES E LDU DE TIME PEQUENO….
    BOCA GANHOU A SULAMERICANA DUAS VEZES COM OS TITULARES
    ESTUDIANTES JOGOU A FINAL COM OS TITULARES E MEIO ANO DEPOIS GANHOU A AMÉRICA

    É TÃO DIFÍCIL ACEITAR A REALIDADE GREMISTAS? QUANTO RECALQUE, TÁ LOCO!

  • pedro paulo diz: 8 de setembro de 2009

    Na próxima semana, já estará no mercado o no
    vo DVD do GREMIXO, pois este fim de semana
    irão jogar nos AFLITOS. E a maior inspiração
    deles para DVD sem dúvida é lá.

  • bros diz: 7 de setembro de 2009

    É verdade Wianey! É o Grêmio afundando na arrogância que sempre acompanhou esse clube. Um clube quebrado não deveria desdenhar de nenhuma competição. O Inter, mesmo estruturado, não desdenhou da Sul Americana, foi lá e ganhou, tendo que aguentar essa gremistada com toda sua arrogância dizendo que Sulamericana é título de segunda. Título de segunda é o da Série B e ponto final. Agora é o que resta para o pessoal da Azenha.

  • P.C. diz: 7 de setembro de 2009

    Piada mesmo é ver alguns idiotas chamarem os gremistas de arrogantes. Ora bolas! A palavra HUMILDADE não existe no dicionário colorado.

  • Marcos Veiga diz: 8 de setembro de 2009

    Sendo ou não um prêmio de consolação, a Sul Americana é um campeonato internacional e, ao menos, gera alguma renda. O meu INTERNACIONAL é o campeão!!! Para timecos como o da azenha isso não tem valor…entendo, talvez para eles seja melhor jogar um campeonato que eles não irão se classificar ou mesmo a segundona, que eles gostam de frequentar. INTERNACIONAL, CAMPEÃO DE TUDO QUE É BOM E QUE NÃO ENVERGONHA SUA TORCIDA!

  • Karina(sócia TRICOLOR sempre em dia,na boa e na ruim) diz: 8 de setembro de 2009

    Meu Deus!Tu quer enfiar boca a baixo a copa plut-plat-zum,a que não vai a lugar nenhum?Se não conseguirmos a vaga pra L.A,ano que vem jogaremos a tua copa favorita com os reservas e pronto!Chega desse papo brabo!Não Força mais!!!

  • Ademir Rodrigues diz: 7 de setembro de 2009

    O problema é que a Sul-Americana é sim PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO. Mas como o negócio da ZH é vender jornal, até o Gauchão vira Copa do Mundo. Agora, se a bola “bater” no Jonas e entrar, poderemos vendê-lo no final do brasileirão e, então o ano não terá sido perdido !!!

  • Ademir Rodrigues diz: 7 de setembro de 2009

    O problema é que a Sul-Americana é sim PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO. Mas como o negócio da ZH é vender jornal, até o Gauchão vira Copa do Mundo.

  • HUMBERTO diz: 7 de setembro de 2009

    Volto a afirmar com este time consegue no máximo sul americana.E NÃO É DE AGORA Q EU VENHO DIZENDO!!!JÁ FAZ MUITO TEMPO!!!!!

  • Liliane diz: 9 de setembro de 2009

    recado pros azulinos; não seria melhor jogar a sulemericana que vcs chamam de segunda divisão internacional do que jogar segunda divisão nacional assim como vcs jogaram 2 vezes já? pelo menos lá joga Estudiantes,e tantos outros,na segundona daqui joga náutico,atlético goianiense,enfim… bom; já q vcs são grandes,melhor mesmo é jogar a segundona nacional,deixa a sulamericana pra quem tem capacidade mesmo.

  • Edu diz: 9 de setembro de 2009

    A torcida do Grêmio tem a mesma opinião do Meira, Sulamericana é prêmio de consolação sim! Só valoriza quem não teve capacidade pra disputar Libertadores e Brasileiro. Foi o caso do SC 2006 com um agravante, todos jogaram com reservas e o Boca usou os JUVENIS, isso não é desdenhar, isso é pisar em cima da copinha que não vale nada!

  • bros diz: 8 de setembro de 2009

    Ué? Cadê a gremistada que ficaram euforicos aguardando o Autuori?! Escutei na época “Agora, sim, vamos engrenar”. Vão ganhar alguma coisa novamente o dia que cairem na real e entenderem que o clube de vocês ficou no século passado. Depois de tomar consciência disso, vão demorar mais uns 5 ou 6 anos para tomar o rumo e, somente então, ter chance de ganhar alguma coisa. Enquanto isso, é vice pra lá e vice pra cá….segunda, DVD dos Aflitos, de Campeão de 1983, e etc.

  • Carlos diz: 9 de setembro de 2009

    Olha, acho uma bobagem esse negócio de torneio de 2a e tal. começa com flauta e depois fica coisa séria, começam a odiar esta ou aquela competição. Tudo bem que uma pode ser maior, é natural, mas é um torneio importante. Foi a mesma coisa com a Copa do Brasil, quando o Grêmio ganhava era uma maravilha agora não vale. Se tiver que jogar que joge p/ganhar. Ano passado o Boca jogou com o mesmo time que jogou a LA deste ano e o Estudiantes tambem. Se der tem que jogar todas as competicões a valer

  • jean diz: 9 de setembro de 2009

    o gremio pode fazer assim: quando chegar aos 50 pontos abandona a competição .. ae fica no limbo e não disputa nada …o direçãosinha ruim essa que botaram …

  • COLORADO DOS PAMPAS diz: 8 de setembro de 2009

    ACHO QUE O CLUBE DEVE PRIORIZAR UMA COMPETIÇÃO, POIS É DIFÍCIL GANHAR DUAS AO MESMO TEMPO. AGORA, NÃO PODE É DESDENHAR DO CERTAME COMO FIZERAM OS BIRREBAIXADOS. É O QUE SEMPRE ACONTECE COM ELES. ARROGÂNCIA E TOMBO! COMO É BOM SER COLORADO…

  • Liliane diz: 8 de setembro de 2009

    Jose Bolzan; não é o caso de gostar ou não gostar,no caso de vcs é ultima opção mesmo.Ou vao querer Ficar só com o gauchão?hehe se bem que pro timinho de vcs tá de bom tamanho.Dê-se por feliz se conseguirem uma vaga p sulamericana,cujo vice dela é o campeão da liberetadores q ganhou de quem tirou vcs dela“cruzeiro“.PAPUDO!

  • Tiago diz: 8 de setembro de 2009

    Quero meu Gremio pelejador de volta. Vai pro RJ com esse jeito “bunitinho” de jogar.
    Não dá pra aliar bom toque e posse de bola com mais briga e raça? Eu só ví o Gremio ganhar quando os caras do meio e do ataque brigavam pela bola feito cachorros loucos e os defensores “rasgavam no meio” que ia livre com a bola em direção ao nosso gol.
    Gosto do Autuori mas tem que ter mais aguerrimento no time. O Tcheco tem razão.
    Alguém tem que motivar o time. Souza é craque mas não divide uma bola. Chega!!!

  • ana diz: 8 de setembro de 2009

    Até tu na tua análise enxerga que sulamericana é para fracassados. Quem não faz um bom brasileiro fica com ela. Se isso não é prêmio de consolação, não sei o que é. O fato de só sobrar ela para disputar não engrandece a competição (a menos, claro, na ótica colorada).

  • Daniel Caletti diz: 8 de setembro de 2009

    Wianey, se o Grêmio tivesse fora o mesmo aproveitamento do 14º colocado Atlético-PR, que ainda assim é pífio 4V, 1E e 7D seria líder do Campeonato. Em suma, falta comprometimento.

  • Tiago Saratt diz: 8 de setembro de 2009

    GOSTARIA MUITO DE SABER PORQUE MAS REALMENTE PORQUE UM MONTE DE COCORORADO VEM AQUI DEIXAR COMENTARIO A RESPEITO DO GREMIO, VAO CUIDAR DA VIDA DE VCS E DO TIME DE VCS, EU SOU GREMISTA E NUNCA VISITEI O SITE DO COCORORADO E MUITO MENOS DEIXEI COMENTARIO, PQ NAO DOU A MINIMA IMPORTANCIA SOBRE O QUE ACONTECE OU DEIXA DE ACONTECER NA BEIRA DO VALÃO.

  • Imortal Tricolor diz: 8 de setembro de 2009

    Quanto a Copa Sul-Amiranda… vocês, colunistas “isentos” acham que vão conseguir jogar a torcida contra a direção??? Não entenderam ainda que é a PRÓPRIA torcida que acha essa competição de segunda linha??? Não entenderam que somos NÓS que achamos prêmio de consolação??? Meira tem razão…

    PS.: Porquê será que a RBS “isenta” não falou até agora do Projeto Exército Gremista??? Sobre o Projeto Secreto Macaco vocês falam… Aliás, macaco, cachorro…

  • Clovis Jr diz: 9 de setembro de 2009

    Wianey, tua matemática e dos teus colegas está errada. Nenhum clube conseguiu 73% em todo campeonato, mas em 15 rodadas existem vários exemplos… Goiás quando foi “campeão” de um segundo turno e, neste campeonato de 2009, se pegarmos da oitava rodada até a última, o São Paulo tem 73,33% e nem é líder.

  • RICARDO diz: 10 de setembro de 2009

    Século vinte e um?Década de dois mil?De
    poucos títulos na Azenha!Igual a esta, que
    testemunhei, só dos anos setenta!Dureza é aturar os caras que cantam a tal copa Sul
    -Americana, torneio de expressão tamanha que os grandes do Brasil vão de times “B”!
    Até o quase rebaixado Fluminense carioca!
    Voltando à matéria, faz tempos que a incompetência é lema seguido à risca no Olímpico.Até quando?Soubesse do futuro com
    certeza não enviaria este comentário.

  • zé diz: 9 de setembro de 2009

    sulamericana – um calvário
    na realidade ninguém da importancia ao torneio.
    neste ano o atletico-mg não inscreveu todos os titulares (dentre eles tardelli e eder luis)
    no flamengo o adriano pediu para não jogar a primeira partida e o fluminense jogou com todo o time reserva.
    o fluminense (que tá se afundando no brasileiro) será obrigado a ir a venezuela (ou outro país distante) para jogar a segunda fase. provavelmente levará só reservas

  • Luiz Schneider diz: 9 de setembro de 2009

    Essa semana está difícil!!! Concordo com o dirigente e acho que nem devemos disputar essa competição que nunguém quer disputar manda essa taça lá pra beira do lago que fica bem!!!Se matemática decidisse alguma coisa então nem se deveria mais entrar em campo seu Wianey! Aliás que bom só assim vcs tem assunto para comentar, quanta pobreza!!!

  • SulAmericana é consolação… e a SEGUNDONA? diz: 9 de setembro de 2009

    SULAMERICANA é consolo… mas prá SEGUNDONA não há consolo que ajude…kkk (moral: melhor um prêmio de consolação do que um DVD de Segundona na mão…) kkk

  • Igor diz: 11 de setembro de 2009

    E mais fácil ganhar a Sulamericana que a Série B, coisa para time que não tem o que fazer. Prefiro chegar aos 50 pontos e largar o campeonato, ficando na zona do limbo, a a classificar para essa porcaria.

  • ze diz: 9 de setembro de 2009

    no ano passado o inter jogou a segunda fase com time reserva, quase caiu fora (dois empates com a La U), e não se importaria nenhum pouco se acontecesse.
    são paulo e atletico-pr tinham tanta vontade de jogar que jogaram com todos os reservas (o sp inclusive colocou em campo um guri com 15 anos) empataram os dois jogos em 0×0 e ainda tiveram de bater penaltis. como o sp nao queria mais participar, foi mais competente e perdeu mais penaltis, se livrando dessa e presenteando o atletico-pr

  • Poindexter diz: 10 de setembro de 2009

    Sula Miranda é coisa de segunda mesmo, fazer o que, é a pura verdade, não faço a minima questão de jogar, para mim ganhar é como ganhar a série B. Libertadores ou nada então.

  • Ronald Gomes diz: 8 de setembro de 2009

    Caro Wianey. Concordo que a situação do Grêmio (fazer 73% em quinze jogos) é complicada. Aliás, para qualquer time. Mas jamais vou concordar que o dirigente gremista deva mudar seu discurso conforme o resultado. Ora, se ele julga a Sul-Americana é secundária, tem todo o direito(em tempo: não concordo com ele). Nosso discurso deve refletir nossas convicções ou esconder nossos fracassos? Mais honesto seria o Meira continuar a expor sua convicção e admitir que fracassou no objetivo da libertadores.

Envie seu Comentário