Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

CBF castiga o Inter e não libera convocados

09 de setembro de 2009 86

Cristina Espinoza, Banco de Dados - 01/04/2009

Ricardo Teixeira é um dirigente vencedor. Dirigindo a CBF com a autoridade de um imperador, talvez tenha dificuldade em relacionar todos os títulos que já conquistou presidindo a entidade. Mas pesa-lhe a insensibilidade quando se trata de considerar os interesses de clubes que não integrem o poderoso eixo Rio-São Paulo. O Internacional é, possivelmente, a sua principal vítima nos últimos anos. Já privou o Inter de Nilmar e Daniel Carvalho em momentos decisivos, surrupiou Nilmar e Kleber quando o Inter decidia a Copa do Brasil e agora, leva Sandro e Giuliano, na reta decisiva do Brasileirão, quando o Inter se coloca como candidato ao título. Tantos prejuízos não parecem ser coincidências.

O Internacional está entre os maiores reveladores de talentos do futebol brasileiro. O clube organizou-se, firmou uma modelar política de garimpagem e lapidação de garotos promissores mas, diante da insensibilidade de Ricardo Teixeira, este é um trabalho que merece punição. E pior, não adianta reclamar, espernear, berrar. Provocar a ira de Teixeira pode não ser bom negócio. Em 2005, bem que o Inter tentou reagir ao assalto que lhe subtraiu o título brasileiro. Quase acabou na segunda divisão e fora da Libertadores. Teve que engolir os desaforos sofridos. Como faz hoje, prudentemente.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (86)

  • colorado diz: 9 de setembro de 2009

    Aos enforcados(Gremista)só se da o direito do esperneio(secar).

  • luiz diz: 10 de setembro de 2009

    Como torcedor me sinto roubado. Nessa discussão prevalece a paixão e não a razão. São 20 torcidas a favor da convocação dos jogadores do Inter e só a do nosso time contra. Amanhã ou depois vai ser o contrário. Os próprios jogadores fazem questão de ir para seleção. Vitrine mundial e principalmente cobrança muito menor. Ainda mais na sub-20…Mas acho que é hora de parar de reclamar e jogar com o que temos de melhor. Minha preocupação é q essa discussão toda atrapalhe a concentração da equipe.

  • FABRICIO FIGUEIREDO diz: 10 de setembro de 2009

    Wianey, não adianta mesmo, tem que ser na raça, na técnica e força, temos que passar o rolo em todos os times e ainda no extra-campo, somos Gaúchos e isso é uma ofença a esses paulistas e cariocas, fica tranquilo eles tem inveja do Inter e do Grêmio também….

  • jefferson l p da rosa diz: 9 de setembro de 2009

    cbf,rede globo,etc são o esquemão do momento,por isso e outras cozitas mas,q só da paulista campeão nos ultimos anos

  • JUSTIÇA PARA TODOS diz: 9 de setembro de 2009

    PENA WIANEY VC NÃO TER ESTE DESEJO DE JUSTIÇA QD NO ANO PASSADO NAS RODADAS FINAIS A ARBITRAGEM FEZ DE TUDO P AJUDAR O SÃO PAULO COMO NO JOGO CONTRA O BOTAFOGO E MESMO MO ÚLTIMO JOGO CONTRA O GOIÁS QD VALIDOU AQUELE GOL TOTALMENTE IMPEDIDO CONTRA O GOIÁS! E AQUI NO RS QD O SR. CARLOS SIMON VAI DE GRE-NAL EM GRE-NAL SEMPRE FAVORECENDO O INTER COMO NO DESTE ANO EM ERECHIM (JOGO EM QUE O GRÊMIO ESTAVA MUITO MELHOR E NO QUAL O JONAS FEZ O SEGUNDO GOL MAS ESTE JUIZ E SEU BANDEIRINHA ANULARAM !!!)

  • Roberto Ramos diz: 10 de setembro de 2009

    Chora, Wianey. Deixe verter as tuas lágrimas vermelhas. Abaixo do teu blog, há uma propaganda da camisa, que tu usas. A tua neutralidade é de Assessor de Imprensa do Clube da Beira Lago…

  • João da Silva diz: 10 de setembro de 2009

    Bah, pobrezinho do colorado perseguido. O Fernando Carvalho deveria fazer um DVD com este roteiro de mágoas que descreveste. Dramalhão de primeira, seria forte candidato ao Oscar.

  • Anderson diz: 10 de setembro de 2009

    Por essas q eu digo q o RS tem mais é q se separa dessa me..a!!! E não entendo como a direção do INTER não faz nada, pedi liberação não adianta, tem q grita, calça o pé…… agora por q naum faz DVD, CD, SEI LÁ, qualquer coisa, .. ASSIM NÃO DÁ!

  • Ademir Sehn diz: 10 de setembro de 2009

    Wianei as vezes te adimiro mas as vezes vc é um iniciante na profissão esconda o seu coloradismo cara ,quando o inter contrata estes jogadores de base de seleção ai vale uma pagina inteira pra anunciar e depois que eles chegam no inter os mesmos não devem mais ser convocados , hora por favor então contratem uns perna de pau que não vão ser convocados ,so falta me dizer que o inter é mais interessante que a seleção ,me poupe colorado fanatico perdeu a chance de escrever uma coluna mais interessa.

  • Fabrício Tricolor!! diz: 9 de setembro de 2009

    Caro Wianey,

    Este teu coloradismo esta te afetando profissionalmente.. Quando não convocam os jogadores do inter tu chora.. quando convocam tu chora também!!! te decide!!

    e outra o giuliano era jogador de seleção de base quando o inter comprou.. pq ele deixaria de ser agora no mundial?

  • Edson Bernardi diz: 9 de setembro de 2009

    Sou gremista, mas a convocação dos jogadores colorados é realmente prejudicial ao inter. Wianey, o RT é vencedor com a seleção brasileira. Queria vê-lo comandando a confederação Holandesa de futebol. Não ganharia nada. É sábido que este senhor tem problemas com o poder judiciário. Mas o mais importante é o seguinte: na próxima eleição para presidente da CBF quero que entrevistem os presidentes da dupla para ouvir as justificativas do voto. Reelegem o RT, bem feito.

  • Rafael diz: 9 de setembro de 2009

    Concordo plenamente, só acho que faltou comentar sobre o Grêmio também,que tem grande perda quando joga sem o Victor,como com o Vitória e com o Cruzeiro na Libert?
    Os times gaúchos de uma forma geral sempre são prejudicados, isso só não vê quem não quer. Sou gremista, anti-inter,mas acima de tudo sou gaúcho e o que fazem conosco é uma vergonha.O Grêmio entregou o campeonato no ano passado, mas é estranho punirem o Goias a jogar fora do estado e torcida toda do SP…Gol impedido alem de tudo!

  • Júlio César Eternamente Colorado diz: 9 de setembro de 2009

    Olha, sinceramente chega a dar nojo de toda essa situação…sempre o inter sai no prejuizo…sempre o Inter é prejudicado…seria pedir demais um tratamento igual aos dos demais clubes…é brabo..e não se assustem se não formos campeões roubados novamente esse ano, pois pelo que vemos Palmeiras e São Paulo terão todos os privilégios…

  • Eduardo Echeverria – colorado sempre! diz: 9 de setembro de 2009

    Infelizmente a corja corrupta brasileira não está somente no senado!… Lá eles beneficiam os netos, os namorados das netas, os filhos… aqui, no futebol, os beneficiários são “SEMPRE” os times rio-são paulo.
    O que mais nos orgulha em sermos colorados, gremistas ou simplesmente e grandiosamente gaúchos é que isso que ele(s) faz(em), é o que nos faz crescer, aparecer e continuar sendo melhores do que eles!
    Obrigado Ricardo Teixeira e CBF, vocês nos tornam melhores do que já somos!!

  • Matheus diz: 9 de setembro de 2009

    Olha Wianey quem sou eu para contextar seu comentario, mas sou colorado e tenho informação de que os clubes que se anteciparam a convocação e solicitaram junto a CBF a liberação tiveram seus pedidos atendidos, até onde sei o Inter não procurou fazer isso, dizem que até o Gremio se antecipou em relação ao Mario Fernandes, me parece que o Inter desejava mesmo que estes jogadores fossem para a vitrine, só não esperava a convocação do Sandro para a titular, essa sim foi surpresa, abração!

  • INTER CAMPEÃO diz: 9 de setembro de 2009

    ISSO QUE A CBF FAZ É UMA PALHAÇADA AOS CLUBES QUE FORMAM BONS JOGADORES, NUM ANO É MUNDIAL SUB-20, OUTRO ANO É ELIMINATORIA DE OLIMPIADA, OUTRO É COPA NÃO SEI O QUE E ASSIM POR DIANTE, SÓ PENSAM EM DINHEIRO, E O CLUBE MAIOR REVELADOR DE BONS JOGADORES DO BRASIL, O INTERNACIONAL QUE SE … BRICADEIRA

  • Schneider diz: 9 de setembro de 2009

    Nunca um time daqui será campeão nesse campeonato de pontos corridos. Em tiro longo eles tem tempo de ir minando sutilmente (ou nem tanto) os clubes daqui e assim se perpetua a sacanagem. Pra que serve o Clube dos 13, pra jogar canastra? Pq não pressionam a CBF, os clubes é a razão da existência da CBF que congrega as federações. Independência já! Primitivismo e Escaramuça! Só a degola salva!

  • NÃO PODEMOS FICAR CALADOS diz: 9 de setembro de 2009

    Será preciso uma nova REvolução Farroupilha para nos fazer impor diante dessa safadeza contra os clubes gaúchos. Lembrem de 2008, quando o Grêmio estava decidindo o campeonato, o STJD punia severamente o Tcheco enquanto levava livre o Kléber, do Palmeiras. Isso tudo, Wianey, não é coincidência é mais uma atuação da máfia mantida pelo eixo todo poderoso. Não podemos nos calar diante desse estado de coisas. É preciso denunciar e a imprensa tem uma função central nisso.

  • sidnei diz: 9 de setembro de 2009

    e aquele tal do clube dos treze não era pra defender os interesses dos clubes? inércia pura, não briga com ninguém, assinam os regulamentos depois não adianta reclamar.

  • Wilson Hirt diz: 9 de setembro de 2009

    Wianey, quanto ao título de 2005, acredito que o Internacional está demorando para reabrir o caso. O juiz Edilson Pereira de Carvalho não será condenado, pois foi alegado que não houve crime, ENTÃO, as partidas remarcadas deveriam ser anuladas, OU SEJA, o internacional DEVE ser considerado o verdadeiro campeão brasileiro de 2005!

  • Rafael Peixoto diz: 9 de setembro de 2009

    Wianey
    Quero muito ser o primeiro a me manifestar quanto a mais esse desaforo que nós colorados temos que engolir da CBF. Se não bastasse um título nacional assaltado, a todo momento somos surrupiados com um ou mais jogadores nos momentos mais decisivos.
    Como o Inter prudentemente não pode fazer nada, tenho certeza que nós gaúchos podemos…
    Nos ajude…de voz a esse clamor de quem não aguenta mais ser prejudicado. Vamos fazer uma campanha que articule mídia e torcida. Obrigado

  • SIDNEI diz: 9 de setembro de 2009

    é realmente um absurdo, convocarem o Diego Souza e o Cleiton Xavier, só para favorecer o Inter. Sem falar no ANdré dIAS. Isso é jogo de cartas marcadas….

  • George diz: 9 de setembro de 2009

    Pois é, Wianey. Já que não conseguem salvar o pobre futebol carioca, que tirem do caminho aqueles que ameaçam os paulistas. Por que será que o curíntia conseguiu liberar o Dentinho? Coincidências não existem.

  • Eduardo diz: 9 de setembro de 2009

    Se tirar o Adilson do time, ai sim q nós não vamos ganhar nem um jogo fora mesmo !

  • FERNANDO COLORADO diz: 9 de setembro de 2009

    TÁ E DAÍ?
    NA HORA DA ELEIÇÃO PARA A CBF FICAM BEM QUIETINHOS E VOTAM NESTA CORJA QUE COMANDA O FUTEBOL BRASILEIRO A SECULOS.

  • wilson fogazzi diz: 9 de setembro de 2009

    bem feito
    vocês, colorados, são uns puxa-sacos da fifa e da cbf.

  • frederico hartenbach couto diz: 9 de setembro de 2009

    é um absurdo!!! depois querem me falar que pontos corridos é a forma de campeonato mais justa!!! só paulistas são beneficiados por esse bando de ladrões!!

  • PAULO ROBERTO diz: 9 de setembro de 2009

    NO DIA EM QUE A IMPRENSA TROUXER AO CONHECIMENTO DO PÚBLICO QUEM NA REALIDADE ESSE TRASTE DO RICARDO TEIXEIRA, COM CERTEZA ELE COMEÇARÁ A DESEMBARCAR DO CARGO. TÁ NA HORA DE O CLUBE DOS 13 DEFENDER VERDADEIRAMENTE OS INTERESSES DOS SEUS FILIADOS, MAS PRINCIPALMENTE DOS TORCEDORES. ASSIM COMO HOJE ESSE TRAPEL SURRUPIA O INTER, AMANHÃ SERÁ OUTRA A SUA VITIMA. É PRECISO TAMBÉM MEXER COM OS DEPUTADOS EM BRASILIA, DE PREFERÊNCIA AQUELES QUE NÃO DEVAM NADA AO RICARDO TEIXEIRA E SUA CORJA.

  • fabio gonçalves diz: 9 de setembro de 2009

    Como o corinthians liberou o Dentinho e o Inter nÃO consegue ,porque eles não levam o Tales que disputou o Sulamericano?Do que adianta o clube dos treze?

  • leonardo diz: 9 de setembro de 2009

    AIRTONe CATIMBA, deixem de serem ridiculos. Hipocrisia é ouvir um comentario toscO como o teu. è o fim da rosca mesmo estas convocações, lugar de jogador é disputar titulo pelo clube, seleção que se exploda, e jogador não tem que preferir nada, tem mais é que jogar onde sÃO pagos seus salarios.
    BANDO DE MALAS
    GREMISTA , ALEM DE SEGUNDINO, não perde a arrogancia nunca

  • Tiagaoo diz: 9 de setembro de 2009

    Concordo com o sr pacato….
    relataram q nao houve crime…. entao o INTER deveria ser o campeao de 2005!!!
    Mas nao. Somos gauchos! E por sermos provincianos sempre seremos prejudicados pelo centro do pais…. Para ser campeao aki tem q passar por cima de tudo e de todos. Abraço

  • Daniel diz: 9 de setembro de 2009

    Você falou a mais pura verdade.
    Não é só no momento das convocações (que aliás sempre ocorrem quando estamos disputando pau a pau um titulo) que o INTER é prejudicado, mas tambem em julgamentos. Quando são jogadores do INTER as punições sempre são mais severas, já quando são de times de RJ e principalmente de SP elas não acontecem com tamanha severidade q merecem, exemplo claro são os casos do Diego Souza, Cristian, Dentinho.
    Até quando temos que aguentar este roubo.

  • Jakson diz: 9 de setembro de 2009

    e se não bastasse, convoca os palmeirenses, quando o jogo da seleção é no Brasil, e pra ajudar ainda adia o jogo entre Palemeiras e Cruzeiro..

    uma vergonha.

  • Rafael Vianna diz: 9 de setembro de 2009

    E daí eu te pergunto Wianey: Fazemos o que? O que pode o Inter fazer? Se até o direito de reclamar nos tiram, vamos fazer O QUE? E que isso sirva de alerta para os gremistas também que serão sumariamente garfados, basta estarem ameaçando um paulista/carioca. Triste mas o futebol está morrendo. Deviam chamar esse brasileirão de Sudestão…

  • AIRTON diz: 9 de setembro de 2009

    DEVERIAM PERGUNTAR AOS JOGADORES ONDE ELES QUERIAM ESTAR, NA SELEÇÃO OU NO INTER?
    É LÓGICO QUE SERÁ NA SELEÇÃO A RESPOSTA, POIS ABRE-SE A VITRINE PARA EUROPA, ONDE É O SONHO DE TODO JOGADOR JOGAR!ENTÃO DEVEMOS PARAR DE NOS FAZERMOS DE VITIMA GREMISTAS E COLORADOS OU COLORADOS E GREMISTAS E NOS UNIRMOS CONTRA ELES, EM VEZ DE FICARMOS NOS LAMENTANDO SEMPRE.

  • CARLOS ALBERTO SILVA JUNIOR diz: 9 de setembro de 2009

    Pra variar esse aí tá até agora na CBF só pela relação que ele tem com João Havelange. Pra variar a politicagem impera nesse país extremamente burocrático e corrupto.

  • Eliezer diz: 9 de setembro de 2009

    Queres um lencol? Na epoca do Paulo Nunes o Gremio estava disputando uma Quarta de Final de Libertadores! Lembra? Claro que nao! Mas nao te preocupes segundo a imprensa vermelhinha o inter tem o melhor plantel do Brasil. Assim, nao precisa de choradeira! Troca seis por meia duzia! Ah, Diego Souza tbm foi convocado!

  • Renan diz: 9 de setembro de 2009

    Ninguém quer o INTER campeão(CBF, STJ, times do rio-são paulo). Em 2005 foi a mesma coisa, agora esse ano Copa do Brasil e Brasileiro. Sugiro ao Fernando Carvalho reclamar de tudo isso, por que depois do dvd todos os juizes estão prejudicando o INTER, então ja que ta assim, vamos detonar tudo….

  • Heleno Garay diz: 9 de setembro de 2009

    Concordo viemente com Wianey, inter tem um grande projeto sendo prejudicado pela CBF.

  • Catimba diz: 9 de setembro de 2009

    Coitadinho do inter tenho até pena… quando forem vender o Sandro e o Giuliano daqui um tempo ninguem vai lembrar que uma boa parte da grana vai ser graças a valorização que eles vão ter disputando esta competição. Aí vão encher os bolsos de dinheiro muito por essa vitrine e agora criticam a CBF por convocá-los… quanta hipocrisia!!! Mas vou esperar o que do clube da choradeira pronta??

  • Gabriel diz: 9 de setembro de 2009

    Wianey. Escrevi um mail para a CBF reclamando sobre arbitragem entre outras coisas. Deixei claro que era torcedor colorado. Sabe o que o SR. Ouvidor me respondeu? Suas palavras: “Caro Torcedor, me responda sinceramente: ERRAR A FAVOR DO SEU/NOSSO CLUBE PODE, MAS ERRAR CONTRA NÃO PODE? É essa a Lógica, é essa a Ética Desportiva do Torcedor?” e “que não custa nada ler. Mas, se não quiser perder seu tempo, basta DELETAR!!” nas OITO paginas de resposta que ele, literalmente, copiou e colou. Abraço

  • leonel diz: 11 de setembro de 2009

    em 1999, o tapetão do zveiter salvou Inter e Botafogo de caírem para a segundona. Mas neste episódio, a imprensa gaúcha não demonstrou toda a moralidade condenado a manipulação que salvou o inter e rebaixou o Gama.

  • Alex Mazahta diz: 9 de setembro de 2009

    Vítima. Sei. O Futebol do inter é gerenciado em sociedade com empresários. Eles não querem os jogadores na seleção? Inocência sua, seu Wianey. Esse espernear dos dirigentes do inter, é só pra torcida. Pra inglês ver. Literalmente.

  • Ernani diz: 9 de setembro de 2009

    Caro WIANEY,

    AGORA É SÓ ESPERAR PELOS BENEFÍCIOS QUE OS ÁRBITROS DARÃO PARA COMPENSAR A CONVOCAÇÃO. FOI ASSIM COM OS ERROS DE ARBITRAGEM EM 2006, TANTO CONTRA O NACIONAL QUANTO CONTRA O SÃO PAULO, COM A EXPULSÃO DO JOSUÉ NO INÍCIO DO JOGO…DEVIDO O TÍTULO DO CORINTHIANS EM 2005…

  • Marcelo diz: 9 de setembro de 2009

    Realmente é lamentável o que vem acontecendo com o INTERNACIONAL. Só ganhando dentro do campo, contra tudo e contra todos para dar o troco nestes cartolas. Se os dirigentes do clube não podem fazer nada contra estes “grandões” o que pode o torcedor para defender o seu time? Defender a sua mensalidade paga para ver o INTER em condições de ganhar algo? Impotência…

  • Maiko de Andrade diz: 9 de setembro de 2009

    Fácil mudar isso… Gauchos parem de comprar produtos que patrocinam a CBF. Assim as coisas mudam, se é dinheiro que pensam, então vamos forca-los a mudar.

  • coloradasso diz: 9 de setembro de 2009

    Ora, Wianey, pq o Grêmio conseguiu a liberação do Mário Fernandes e o Inter não conseguiu a libração do Sandro e Giuliano?
    Simples, o Grêmio foi bem antes para fazer o pedido e o Inter não, pois continuam insistindo no erro q temos grupo e o lado financeiro pesa em detrimento do futebol.
    A pergunta q fica é se a direção quer ganhar o Brasileirão ou quer valorizar/vender promessas? Não dá para se priorizar os dois, vide quando jogamos o CdB e o Br.
    Fernando Carvalho tem q priorizar o Br.

  • Eduardo diz: 9 de setembro de 2009

    Concordo plenamente Wianey. É demais pra ser uma mera coincidência. Há anos a CBF persegue o Inter – que eu me lembre, desde 2003, quando tiraram Nilmar e Daniel Carvalho na reta final do campeonato, pra disputar o mesmo medíocre mundial sub-20. Ou seja, pode-se dizer que a CBF tratou de tirar um, talvez dois títulos nacionais do Inter nos últimos 6 anos. Está tentando arrancar o terceiro. Mas não vai conseguir. Porque o Inter há de superar essa corja algum dia, e a hora está chegando.

  • Leticia diz: 9 de setembro de 2009

    Até quando essas atitudes ridículas de prejudicar o Internacional vai continuar? Até sermos campeões do Mundo novamente? até sermos maiores do que ja somos? o que é preciso pra que essa robalheira e favorecimento aos times do eixo continuaram? pelo amor de Deus! Muitas vezes tentamos nos distrair das roubalheiras que acontecem neste pais e nos refugiamos no futebol. E o que acontece? futebol esta ficando pior a CBF é uma vergonha esse Teixeira é um Lixo

  • Flávio Arnaldo Hüttel diz: 9 de setembro de 2009

    Bah galera…vamos fazer uma campanha….é falta de consideração com a nação colorada, no ambito de maior clube em número de sócios do páis, ceder 3 atletas para uma seleção de base, na reta final do principal torneio nascional.(alan kardec, sandro e giuliano), sendo que um deles já esta representando a seleção principal(sandro). A campanha poderia se chamar “Libera CBF, ao menos um!”, pela consideração ao Inter, e a todos seu torcedores. Abraço!!!

  • Daniel diz: 9 de setembro de 2009

    Só uma correção. Na convocação de Nilmar e Daniel Carvalho, o Inter não quis desconvocar os atletas. Pelo contrário. Fez questão que fossem para a seleção, a fim de valorizá-los. É só conferir o noticiário da época.

  • Rafael diz: 9 de setembro de 2009

    Acredito, que sinceramente isso tudo não passa de uma choradeira, porque sejamos coerentes, quando não são convocados, choramos por isso, e quando são, choramos porque foram, não há como entender. O ser humano é um eterno descontente mesmo
    Abraços.

  • MARLON diz: 9 de setembro de 2009

    Ricardo Teixeira = Sveiter = Sarnei = Collor = SAFADOS = MORCEGOS SUGANDO O BRASIL!
    SALVEM-SE QUEM PUDER, PQ SÓ TEM LADRÃO NO COMANDO!
    QUE VONTADE DE MUDAR DE PLANETA…

  • Marco diz: 9 de setembro de 2009

    Realmente, no Brasil ainda há a visão de que o Rio de Janeiro e São Paulo são mais importantes que todos os outros Estados somados. Isso é visto notoriamente em qualquer coisa, da novela das oito, ao futebol…

  • RICARDO diz: 10 de setembro de 2009

    Interessante este choro.Por que não menciona a retenção do Vitor durante a libertadores, pois no jogo final o Grêmio foi de Marcelo contra o Cruzeiro lá, enquanto o titular curtia banco na copa das confederações?No mínimo era para adiar
    tal semifinal, pois a Copa do Brasil foi adiada por tal motivo também!Sr. comentarista, seja equânime no tratamento e defesa aos dois grandes do Rio Grande e deixe de influenciar-se pelo clubismo que claramente o acomete.

  • Fabio diz: 9 de setembro de 2009

    Pergunta se os dirigentes da dupla não votaram nele?
    Então aguentem.

  • Caio diz: 9 de setembro de 2009

    Ô Kenny Brag… digo, Wianey, vamos deixar o chororô pros cariocas do Botafogo, pra não manchar a imagem dos times do Sul, Ok?

  • Michael diz: 10 de setembro de 2009

    Liberar jogadores para a disputa de competiçoes oficiais com a seleçao principal é uma coisa, outra bem diferente é liberar atletas para uma seleçao de brincadeira na reta final do campeonato nacional. Pergunto a voce o clube é obrigado a liberar seus jogadores para uma seleçao de base? E por que o Pato nao foi convocado?

  • FERNANDO diz: 9 de setembro de 2009

    VOCES SAO TIME DESDE 2006…
    COMO ALGUEM DA SUA IDADE EH COLORADO VENDO O GREMIO SEMPRE CAMPEAO

  • julio diz: 9 de setembro de 2009

    em termos é verdade!

    tbm é verdade que levou o Vitor em plena seminafinal da libertadores, pois o vitor não tomaria os gols que o Marcelo levou no cruzeiro 3 x 1 Grêmio.

    essa é a verdade.

  • Gaúcho diz: 9 de setembro de 2009

    Estranho, quando não convocam ficam bravos, quando convocam também? E o melhor plantel do Brasil?? O Inter tem só 11 ? Tá certo a CBF, afinal os empresários querem vender logo as promessas, ou acham que não o dedo deles nisso tudo? Engane-se quem quiser.

  • juliano diz: 9 de setembro de 2009

    Duas coisas: 1) A grande imprensa carioca e paulista, tão sábia, imparcial, não trata desses fatos ESCANDALOSOS, porque é isso que são,ESCANDOLOSOS; 2) É culpa da desunião dos clubes brasileiros, que deveriam unir-se para evitar essas barbaridades! O time que sua para produzir/contratar bons valores é desfalcado pelas porcarias das seleções brasileiras!

  • Luiz Schneider diz: 9 de setembro de 2009

    Vc gosta de falar besteiras!!! O Ricardo Eterno Teixeira nunca ganhou nada!! Dele e de outras figuras só lembro o retorno ao Brasil em 1994 quando se recusaram a passar pela revista da alfândega!! Vc se lembra disso pelo menos!!! Vencedor é o povo brasileiro que ganha salário mínimo e sobrevive matando um leão a cada dia!!! Pelo amor de Deus parem de falar asneiras!!!

  • Rogério diz: 9 de setembro de 2009

    Nada de novo no front, Wianey. Cariocos e paulistas obrigatoriamente tem que ser campeões do brasileirão. Não está escrito mas está decidido tacitamente. É um canetaço aqui, uma convocaçãozinha absurda ali, um penaltizinho inventado como o de sábado a favor do “verdão”, dois antes para o “curintia”. E assim caminha a humanidade. Cariocos e paulistas papando todos os brasileirões, sempre com pequenas ou grandes mutretas.

  • vanderlei diz: 9 de setembro de 2009

    Sinceramente, gosto de ver atletas do Inter convocados para as seleções, seja ela qual for. Isso trás muitos benefícios para o clube: os atletas se valorizam, os valores das propostas aumentam, os jogadores sabem que se jogar no Inter tem chances de serem convocados e isso facilita novas contratações, tanto de jogadores mais experientes como de jovens promessas… o clube lucra e os jogadores também, mas para isso precisamos ter um elenco numeroso e de qualidade que é o caso do Inter…

  • marcio diz: 10 de setembro de 2009

    Não tem terra arrazada,e a falta maior sem duvida é do giuliano,sandro vai valoriza-lo mais para vender e tirar uma boa grana…quanto a CBF,EXISTE MAIS COISAS ENTRE O CÉU E A CBF QUE ATÉ OS MAIS ENTENDIDOS DUVIDAM.

  • Ao segundino FERNANDO de POA/RS diz: 10 de setembro de 2009

    Pelo jeito, tu tens idade de quem sofreu muito antes dos nos anos 80… ou não? Então, repete o sofrimento agora… ou não? ah… esqueci… segundino já é sofredor desde que nasceu, em 1903, com seus preconceitos e arrogância.

  • Matz diz: 9 de setembro de 2009

    Tens toda a razão caro Wianey, mas entendo que não precisamos chorar, basta que façamos o mesmo que fizemos nos anos 70. Para sermos campeõs, precisamos ser muito melhores, e isso nós efetivamente somos. Apesar das maracutais, para ganhar o campeonato precisamos atropelar as arbitragens ruins e os desmando da CBF e sua trupe. Um começo de mudança seria eleger um cidadão de bem para presidir a entidade, podendo até ser o gremista Fabio Koff

  • amanda abud diz: 9 de setembro de 2009

    onde estava tu “brutus” quando a CBF convocou Vitor? De voCê nada mais me surpreende Vianey, especialmente após você ter dito que a Hebe Camargo é a musa dos brasileiros. Só se é tua e do Maluf. Você deve estar gagá.

  • ERIC RODRIGUEZ diz: 9 de setembro de 2009

    O INTER E TODOS OS CLUBES MERECEM A CBF QUE TEM, ELES ELEGEM RICARDO TEIXERA, O INTER QUERIA A CONVOCAÇÀO DOS MENINOS , NÃO QUISESSE FARIA COMO O GREMIO E CORINTIANS QUE SE ADIANTARAM, O PROBLEMA E QUE NO BEIRA RIO NÃO SE IMAGINAVA QUE ELES FOSSEM ASSUMIR A TITULARIDADE DE FORMA TÃO FIRME. FOSSEM OS CLUBES MAIS UNIDOS E SÉRIOS FORMARIAM UM CONSENSO DE QUE JOGADOR COM MAIS DE 7 8 OU 10 PARTIDAS EM COMPETIÇÃO NACIONAL NÃO PODE SER CONVOCADO PARA BASE SE O CLUBE NÃO LIBERAR.

  • Dudu Guimaraens diz: 10 de setembro de 2009

    Ué, achei que o Inter tinha o melhor plantel do Brasil com peças de reposição de qualidade para todo o time etc e tal.

  • Edson de Medeiros diz: 9 de setembro de 2009

    Este é o pior ataque que o INTER tem de enfrentar agora que surge como candidadto sério a campeão brasileiro : Teixeira, Dunga e juízes. Não descansarão enquanto não desmantelarem o time colorado. E reparem que isto não é paranóia. Os inúmeros exemplos estão aí. Não é choro; é um alerta ! Já estaríamos na liderança não fossem erros gritantes da arbitragem. Nem INTER, nem “eles” podem ser desconsiderados. O futebol gaúcho exige respeito !

  • alex schulz diz: 9 de setembro de 2009

    CARO WIANEY,VINDO DE TI UM DEFENSOR ISENTO DO FUTEBOL GAUCHO,FIXO AINDA MAIS MEU PENSAMENTO DE QUE ALGO VEM POR AÍ!!ELES TAMBÉM TENTARAM NOS PRIVAR DO FUTEBOL DE D´ALESSANDRO COM UMA SUSPENSÃO RIDÍCULA,E DEPOIS ANALISEI A SUSPENSÃO DO TAISON,E ME LEMBRO QUE O DENTINHO E O DIEGO SOUZA SEMPRE SÃO ABSOLVIDOS!!ELES NÃO SE CONFORMAM QUE NÓS AQUI DO SUL COM VERBAS MENORES DE TELEVISÃO E TODO E QUALQUER RECURSO MENOR QUE OS TIMES DO EIXO RIO-SÃO PAULO!!MAS EU DIGO:INTER,ESTAREMOS CONTIGO,TU ÉS MINHA…

  • Colorado diz: 9 de setembro de 2009

    Os do eixo são benificiados, por isso ficam calados,no Sul e Minas a torcida adverssária adora quando quem se ferra é o rival,parte da imprensa não da a cara pra bater.Pão e circo,nisso a CBF,Globo e o Planalto se afinam.

  • mateus diz: 9 de setembro de 2009

    é lamentável aturar ROUBOS consecutivos em campeonatos envolvendo o Internacional nos nem somos líderes(POR ENQUANTO) e ja estão com medo do CAMPEÃO DE TUDO…mas vai dar o INTER é maior que tudo isso.

  • pacato diz: 9 de setembro de 2009

    até quando?

  • Elias diz: 9 de setembro de 2009

    Grande comentário Wianey,isso mostra que tem gente indignada na imprensa com essa situação,um colega teu em outro blog desse mesmo veículo de comunicação disse que os dirigentes do Inter estavam fazendo jogo de cena,pois eles querem é vender os jogadores,mandei um comentário a ele e não foi publicado,é uma pena que alguns jornalistas da nossa imprensa não tenham a coragem e a grandeza que tu tem de expor suas idéias, acusar os dirigentes de jogo de cena é o fim da picada, ele que prove isso.

  • pacato diz: 9 de setembro de 2009

    BRILHANTE sr Wilson: “… quanto ao título de 2005, acredito que o Internacional está demorando para reabrir o caso. O juiz Edilson Pereira de Carvalho não será condenado, pois foi alegado que não houve crime, ENTÃO, as partidas remarcadas deveriam ser anuladas, OU SEJA, o internacional DEVE ser considerado o verdadeiro campeão brasileiro de 2005″

  • ANTONIO MAGALHAES diz: 9 de setembro de 2009

    Ninguem chuta cachorro morto.
    Mas as outras equipes que acham bom ainda sofrerão na carne do mesmo mal.

    Um branco contando uma historia.

    Eles vieram e mataram os amarelos e eu nada fiz.
    Eles vieram e mataram os indios e eu nada fiz.
    Eles vieram e mataram os negros e eu nada fiz.
    Eles vieram e mataram os judeu e eu nada fiz.

    Eles vieram para matar os brancos e não tinha ninguem para fazer alguma coisa.

  • Candido diz: 9 de setembro de 2009

    Aquele pênalti sábado a favor do Pameiras…humm…não sei se já não começaram os trabalhos dessa gente boa pra impedir um título provável do Inter…vamos ver o andar da carroça…

  • zerstörer diz: 9 de setembro de 2009

    Internacional campeão brasileiro 2009(2005)…vai descer como um azulejo,não?? eu sei que vai..

  • PAULO diz: 9 de setembro de 2009

    roubaram o titulo do INTER em 2005, e do GREMIO o em 2008, e este ano a imprensa paulista esta marketinado para o Palmeiras, até quando?

  • Geraldo colorado diz: 9 de setembro de 2009

    O Teixeirão parece um rottweiler albino! É por essas e outras que não torço para a $eleção CBF.

  • CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA diz: 9 de setembro de 2009

    E que tal ameaçar não por o time em campo? Ou pedir o adiamento das partidas para APÓS o torneio sub 20? Claro que não adiantaria, pois aí se resolveria no apito. Por estas e outras que eu não acredito que o Inter será campeão. O campeão será fabricado em São Paulo. Lamentavel.

  • Luiz Carlos diz: 9 de setembro de 2009

    Qual é o problema? O Inter já está treinando para jogar só com 10!!!

  • zeca diz: 9 de setembro de 2009

    Wianey, essa CBF só serve para dar prejuízos aos clubes. Veja o caso do Kleverson do Flamengo, foi para a seleção inteiro e foi devolvido quebrado, e a CBF não vai pagar os salários do atleta durante a parada. Compra jatinho enquanto os clubes estao morrendo à míngua. O presidente da CBF já foi desmascarado e continua numa boa. A entidade é a cara do Brasil: quem faz parte do poder, está numa boa. O Inter deve pensar muito antes de remodelar o Beira Rio, pois vai gastar dinheiro para os outros.

Envie seu Comentário