Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Torcedor gremista está em um beco sem saída

09 de setembro de 2009 100

A extravagante situação do Marcos Roberto, gremista, está exposta neste e-mail:

“Não consigo me associar mais. Tinha me associado há alguns anos, mas com o nascimento da minha filha, o orçamento apertou e tive outras prioridades. O fato é que entrei em contato com o quadro social e me informaram que aquele meu registro não existe mais e que eu poderia me associar novamente. Mas sempre que tento, consta que eu ainda sou sócio. Se ainda sou sócio, quero entrar em um acordo e regularizar minhas pendências. Se não sou mais, quero me associar novamente no meu time do coração. Por favor, não me neguem este direito! O Grêmio, faz tempo, não trata seu torcedor com devido respeito, logo ele que nesta última década é quem empurra e vira o jogo a favor do nosso glorioso tricolor.

Se devo, quero pagar! Se não devo mais, me deixem ser sócio ou me associar novamente!!!!!

OBS.: Agora há pouco fui tentar me cadastrar no “Exército Gremista” e não consegui… novamente.

Um grande abraço e espero respostas…

Marcos Roberto, Viamão”.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (100)

  • Jonathan Colorado diz: 10 de setembro de 2009

    “, logo ele que nesta última década é quem empurra e vira o jogo a favor do nosso glorioso tricolor.” Nesta decada, o gremio não ganhou nada… como pode a torcida ter empurrado ?? aaaaaaa esse torcedor ta falando da segundona…

  • luiz freitas diz: 10 de setembro de 2009

    POBRE GRÊMIO….

  • gremista da palhaça diz: 11 de setembro de 2009

    Autuori tem realmente se mostrado bastante corajoso… Já é hora de este testar o Souza no bando de reservas também. Passa por esta tentativa o acerto do time do Grêmio. Bem que o Vampeta sempre falava mal dele. O cara é um grande desagregador. Deixemos ele desagregar o banco.

  • William Santos Lopes diz: 10 de setembro de 2009

    Logo se sabe o por que de o GRÊMIO ter a metade de associados do que o seu rival. Não é por culpa da torcida talves a mais apaixonada e fiel de todas as torcidas, e sim da incompetência das direções no tratamento dado ao seu maior patrimônio “O torcedor”.

    Episódios como: proíbições de bandeiras, faixas e instrumentos que só abrilhantam e animam um estádio de futebol que há tempos não vê títulos. GRÊMIO X Cruzeiro foi o absurdo dos absurdos que me afastou da minha segunda casa.

  • Rafael Ferri diz: 10 de setembro de 2009

    Incrível! Também tentei me cadastrar no Exército Gremista e não consegui. Encaminhei e-mail para o endereço eletrônico que consta no site e ainda não obtive resposta. Fui barrado no jogo GRÊMIO X Cruzeiro mesmo estando com ingresso em mãos e ainda não fui ressarcido (e não serei). Como as coisas pioraram depois que mudou a direção. Só não abandonei pq as pessoas passam, como sempre pasaram, e o GRÊMIO prossegue. Já passou da hora da torcida se manifestar fortemente contra essa corja de imbecís.

  • Rosauro diz: 10 de setembro de 2009

    Pq não publica meu comentário?

  • Oiram diz: 10 de setembro de 2009

    Isso é a prova que o Grêmio é um clube totalmente desorganizado uma esculhambação, e ainda quer construir Arena, agora eu acredito naquela denúncia em que não sabem nem quanto vai ser o preço final da tal de Arena.

  • aliste- se no EXERCITO GREMISTA OK !!!!!!!! diz: 9 de setembro de 2009

    marcos roberto ,continue tentando ou va la no olimpico pessoalmente okkkk . nao dessista okkk . e se cadastre no exercito gremista tbm tche .

  • Colorado diz: 9 de setembro de 2009

    Ô marcos faça como mais de 100 mil fizeram. Venha ser sócio do Inter!

  • gremista diz: 9 de setembro de 2009

    Marcos Roberto:é só entrar no site do Inter que vc se associa rapidinho.Corre que vc ainda consegue comprar ingresso pro próximo GreNal !! hehehe!
    Falando sério : Vcs gremistas tem q dar um jeito nessa diretoria,ou irão penar muito tempo.Eles tem q aprender q quem pode ficar tirando onda e menosprezando Sulamericana e coisa e tal é torcedor,dirigente tem que ser sério e falar sério. …que eles não vejam isto e comecem a trabalhar. heheheh!
    Saudações a quem consegue conviver na rivalidade!

  • fernando…micro empresário diz: 10 de setembro de 2009

    ta e dai grande coisa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • fernanda diz: 11 de setembro de 2009

    É claro que no blog do wianey esse “suposto gremista” não conseguiria nada, apenas piadinhas de colorados,tá feliz agora marcos roberto???qd quiser reclama do gremio faz no lugar certo, nunca no blog do wianey!

  • Xavier diz: 10 de setembro de 2009

    Coloridas 100 mil sócios???ahahahahahahah
    Os caras associam cachorro, papagaio, gato e quem nunca mais pagou a mensalidade eles continuam contando pra dar 100 mil.Engraçado, o Grêmio arrecadou 23MM e as coloridas 26MM no quesito “Receitas do Quadro Social”.Temos 53 mil sócios PAGANTES que é o que interessa.

  • marcelo diz: 9 de setembro de 2009

    Caro Marcos Roberto, voce nao e o unico a ter problemas com o quadro social do GREMIO, pois na campanha da segundona eu estava la, mesmo sem ir ao estadio pagava em dia todos os meses, porem fiquei 1 ou 2 meses sem pagar mesmo sem ir aos jogos, pois sou assim mesmo estava ajudando meu time, quando cheguei la para pagar a menina falou asperamente que eu estava com as prestacoes atrasadas, simplesmente sai dali e nunca mais voltei, deixei de ajudar meu time, pois nao estava devendo e sim ajudando.

  • Conselheiro de plantão… diz: 10 de setembro de 2009

    Cara, não vou sugerir que torça p/ um time que tu detesta, que é o Inter (organizado, vencedor, popular, etc.), mas seria a melhor saída… então, se queres organização e time, mas não queres ir pro arquirival, torce pro Porto Alegre. Larga de mão esse teu `imortal` (que de imortal o segundino não tem nada… rsrsrs). Bota respeito, tchê!

  • Rafael Ferreira diz: 10 de setembro de 2009

    exatamente a mesma situação que a minha… lamentavel .. diretoria amadora…

  • Alvaro diz: 10 de setembro de 2009

    Não vai conseguir nunca mesmo, ele falou em “glorioso” de isso só o colorado é. Glória, (já no hino..GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL…) e sempre de primeira..só o CAMPEÃO DE TUDO.

  • Mauricio diz: 9 de setembro de 2009

    eu tbm tive problemas no exercito tricolor, mais tenta em outro computador parceiro, sem poup-ups e sem ip`s bloqueados, e com navegador atualizado abraço!

  • João Batista Silva diz: 10 de setembro de 2009

    Por que a direção do Inter tem dado de relho na direção do Grêmio nos últimos anos? Seria só falta de recuros (!) ou a incompetência é a resposta? Quase todos os jogadores que o Inter contratou nos últimos anos dão certo. A cada mês é uma surpresa nova que entra no time e dá certo. No Grêmio, ao contrário, quase nada dá certo. Inclusive os últimos técnicos não têm dado certo. O problema passa pela direção, com certeza. Talvez a maior parcela. E porque Exército Gremista? Estamos em guerra?

  • guilherme diz: 9 de setembro de 2009

    Só para não parecer q ta tudo errado, para o Exértico Gremista consegui na primeira.
    Abraço

  • aline diz: 10 de setembro de 2009

    esse problema de nao conseguir se associar é pontual. Concerteza nao consegue se associar pela net por ja seu CPF constar no banco de dados. Porque ele não vai sabado no olimpico faz uma visita ao museu e resolve o caso pessoalmente. A diretoria esta tentando estreitar a relação como os Torcedores.
    A imprensa só divulda criticas não vi ninguem publicar algo sobre o EXERCITO GREMISTA.
    Sou socia e me inscrevi pela net sem problemas.

  • Cristina diz: 9 de setembro de 2009

    Prezado Marcos Roberto, quem entende de sócios é lá no Beira Rio…Azenha nem sabe o que é isso… Sinto teres escolhido o time errado…A Azenha trata seus sócios como time de segundona…E agora laça o exército de um homem só…Cara, desculpe mas é pra gargalhar….kkkkkkkkkkkkkkkk

  • cassiano silveira diz: 10 de setembro de 2009

    Deve ser mentira, ou o cara deve ser muito burro (colorado) e como isso é um prato cheio p rbs, ta ai… fechou td…

  • Frederico Tomazetti diz: 10 de setembro de 2009

    Torcedor do Inter não tem este tipo de problema!

  • Rafael diz: 10 de setembro de 2009

    Tive o mesmo problema.
    Exatamento igual.

  • Álvaro diz: 10 de setembro de 2009

    Como!”Exército Gremista”!!! Pensei que a Constituição Federal não permitia organizações paramilitares.

  • Antônio diz: 9 de setembro de 2009

    Wianey, conta aí pr galera qual a tua intenção de comentar fatos positivos e elogiosos somente ao Inter e quando fala de Grêmio é só crise e problemas????

  • Vitor diz: 9 de setembro de 2009

    Vergonhosa esse marketing do Grêmio… por favor se organizem.. tem gente querendo se associar e vcs não fazem nada pra ter a torcida do lado de vcs!! vergonhoso mesmo!!!

  • JULIÃO diz: 10 de setembro de 2009

    Há alguns anos, quanto? O Grêmio não conta como associado quem naõ paga mensalidades a mais de 2 anos me parece, diferente de outros clube, que para fazer marketing de 100 mil sócios até cachorro virá sócio. Que eu saiba a possibilidade de se associar como SÓCIO-TORCEDOR está sempre aberta, já a modalidade de SÓCIO-PROPRIETÁRIO para novos associados não existe faz muito tempo.

  • Vanderlei Blasius diz: 10 de setembro de 2009

    Nao jogue seu dinheiro fora. Compre fraldas para sua filha.

  • Breno diz: 9 de setembro de 2009

    São por essas e outras que o Grêmio, com a quinta ou sexta maior torcida do Brasil, não consegue superar o Inter, aqui no Estado, em número de associados. Lamentável!

  • Marcelo Rodrigues diz: 10 de setembro de 2009

    Por que o Wianey não escreve sobre as dificuldades que os cachorros e outros tipos de animais sócios do inter estão enfrentando!
    Fala sério…

  • Lauro diz: 9 de setembro de 2009

    Marcos. Te associa no Inter que nao vais ter problemas. Ainda, de lambuja, vais sofrer menos.

  • marcos diz: 9 de setembro de 2009

    E isso que só faz 8 meses que ELES assumiram o GREMIO.Venho dizendo a tempos ainda falta 1 ano destes caras Eles vão acabar com tudo dentro do CLUBE.Por favor WIANEY ajuda pare de elogiar o que não é certo este PRESIDENTE não manda, não age e so destrói, mandou embora RODRIGO CAETANO tá bom não queria ele ok, mas trouxesse outro profissional para o seu lugar não um AMIGUINHO que não entende nada de categorias de BASE,foste testemunha hoje o ANCHIETA não conseguiu colocar o NETO no GREMIO.

  • Jorge Paulo Bonalume diz: 9 de setembro de 2009

    Marcos Roberto, você tem toda razão ha muito tempo o Grêmio desrespeita o seu sócio, se alguem duvidar, torça para não precisar do quadro social.

  • Ricardo Olmedo diz: 9 de setembro de 2009

    Não Entendi ! O cara esta em atraso com o clube , quer abatimento da divida ou então entrar com uma nova inscrição e deixar o debito para lá ! Assim não chapa !

  • Gustavo diz: 10 de setembro de 2009

    Aí é questão de se informar no quadro social… Eu também havia ficado um tempo sem conseguir pagar minhas mensalidades, mas tranquilamente consegui fazer uma nova matrícula e voltei a ser sócio. Isso no fim do ano passado, em menos de meia hora lá no quadro social.

  • Alessandro Souza diz: 9 de setembro de 2009

    Bah Wianey, tu é MUITO COLORADO, todo o clube as vezes tem alguns problemas…o Grêmio não vai ser o primeiro e nem o último…PARA COM ESSAS CRÍTICAS GIGANTESCAS CONTRA O GRÊMIO QUE JA NÃO É DE HOJE.

    OBS:. TU NÃO É ISENTO COISA NENHUMA!!!!

  • Dani diz: 10 de setembro de 2009

    Wianey, o grêmio não é desorganizado apenas dentro de campo.
    É fora também……..

  • Carlos henrique santos diz: 10 de setembro de 2009

    Tem solução : Associa-se no INTER e seja FELIZ. Abraço

  • Thiago diz: 10 de setembro de 2009

    Te associa no INTER, no Beira-Rio temos mais de 100 mil socios, mas com certeza tem lugar pra mais 1, e teras muito mais alegrias do lado vermelho.

  • Imortal Tricolor diz: 10 de setembro de 2009

    Quadro Social: 3218-2042

    Esse tipo de problema deveria ser comunicado ao quadro social. Parece que o teu problema não foi muito bem exposto ao mesmo. Mas, uma coisa eu lhe garanto. O Wianey não tem como resolver. Não é pra ele que deves mandar isso. A não ser, é claro, que sejas um monocopa disfarçado de azul, tentando pregar mais uma peça… Depois do DVD, eu não duvido de mais nada…

  • CARLOS diz: 10 de setembro de 2009

    LÁ NO INTER ATÉ OS CACHORROS PODEM SE ASSOCIAREM, SÃO TRATADOS COM MAIS RESPEITO QUE OS TORCEDORES DO GRÊMIO… NA AZENHA A DIREÇÃO TRATA O TORCEDOR COM DESCASO….A DIFERENÇA DE ORGANIZAÇÃO É MUITO GRANDE. REFLETE DIRETAMENTE EM CAMPO…

  • bros diz: 9 de setembro de 2009

    Muda de time!

  • Cristiano Almeida diz: 9 de setembro de 2009

    Vem ser feliz aqui no Beira…um clube de primeira…até rimar, rimou..hehehe

  • Andressa diz: 11 de setembro de 2009

    tenta lá no beira-rio ;)

  • Ton diz: 9 de setembro de 2009

    Isso é o espelho da nossa direção, que agora está jogando pela janela a nossa pequena chance de tentar a libertadores, mas tudo bem…quem sofre com as gozações somo nós assim como esse torcedor.
    Uma pena Wianey

  • Geraldo diz: 10 de setembro de 2009

    Tenho a solução: TROQUE DE TIME!

  • Cristiano Aita diz: 9 de setembro de 2009

    Sem corneta, o gremio em muitos aspectos ainda é amador, qualquer um pode observar isso. Por isso a diferença existente entre ele e o Inter aumenta cada vez mais. Só nao ve quem olha com o coraçao!!!

  • SANDRO GOMES diz: 10 de setembro de 2009

    Os cãolorados estão conseguindo entrar no beira-sanga?

  • Humberto Barcellos diz: 10 de setembro de 2009

    Será que os espertos ainda não perceberam que quem já tem cadastro não precisa se CADASTRAR DE NOVO? Ora, que já foi, é sócio, ou tem o cartão SMART, já está automaticamente cadastrado no site. A campanha é pra quem ainda não tem nada com o Grêmio. Nós, Gremistas, temos que divulgar a campanha pra quem nunca teve nenhum vínculo com o clube, que é o alvo principal do EXÉRCITO GREMISTA. Vamos colaborar, pessoal, só criticar não adianta.

  • CARLOS diz: 10 de setembro de 2009

    ISSO ATESTA INCOMPETÊNCIA E FALTA DE ORGANIZAÇÃO!!!PARABÉNS À DIREÇÃO……

  • saci perere diz: 9 de setembro de 2009

    Te associa no Inter!!!!!!

  • Anderson Bandeira diz: 9 de setembro de 2009

    Bom sr. Marcos Roberto, o senhor deveria reclamar isso para o Grêmio através de sua ouvidoria e não para jornalistas que não tem vínculo algum com o clube. Aliás entrei para o Exército Gremista pelo site sem nenhum problema.

  • João Umberto diz: 9 de setembro de 2009

    Este é o GREMIO gestão. Um baita “gestão” de desorganização, se me permitem usar este trocadilho. Dói ser gremista, e ver que a cada gestão, o nosso GREMIO de tantas glórias não tem uma gestão competente no ambito financeiro, no futebol, no marketing, e por aí vai. Ao longo dos anos, politicagem e gente querendo se promover a custa do clube caminham juntos. Quando não entra um político como o Obino, o Odone, que visa se candidatar no futuro, ou seja visa seu proprio umbigo,aparece um almofadinha

  • Josy diz: 9 de setembro de 2009

    Tenho uma otima ideia se associa no inter então!!! pode ter certeza que vai ser bem recebido e bem tratado!!!hehehehe

  • Enio Marcos Reis diz: 9 de setembro de 2009

    Caro Marcos Roberto há males que vem para bem, pois nem sabe do que está te livrando, ao não ser sócio desta naba azulegada, te associa a um time de Futebol, São José, Porto Alegre, enfim tem muitos, só não te associa ao maior deles, o campeão de tudo, pois ai já é demais para ti que está acostumado com tão pouco e podes não te sentir bem. Que sorte a tua se não te aceitam como sócio.

  • colorado campeao do mundo diz: 10 de setembro de 2009

    Atentem para o seguinte: para entrar no exercito precisa ter título rsrsrsrs

  • Rodrigo Magalhães diz: 9 de setembro de 2009

    O que esperar de um clube que tem uma direção omissa e que não faz nada or seu torcedor?

  • Rodrigo rocha diz: 10 de setembro de 2009

    Wianey
    Acontece o mesmo comigo. igual
    cancelei tudo no quadro social e continuo sendo socio .tambem fui me cadastrar no Exercito Gremista tambem não consegui porque diz que sou sócio ..

    Não seim o que a “DIREÇÃO” do Grêmio pretende tratando assim o que o grêmio tem de mais valioso .

    ( Amo o Grêmio mais estou descepicionado)

  • fabricio tonezer diz: 9 de setembro de 2009

    é! como se ja nao bastace o time mediocre e sem raça que esta direção montou, agora estão perdendo o respeito com quem mais deveriam se preocupar que é o seu torcedor.fooooooooora direção incompetente.nao gosto do inter nem 1 pouco.mais sinto inveja da sua administração.

  • Marcelo diz: 10 de setembro de 2009

    vira a casaca, te associa no INTER e seja FELIZ

  • Pati diz: 9 de setembro de 2009

    Só para me juntar ao Marcos, também foi impossível eu me cadastrar no “Exército Gremista”. Só pode ser problema do site, porque eu fiz tudo certinho.

  • Buaiz…………esperai(z) diz: 9 de setembro de 2009

    …Eu também não valho nada para Grêmio…nunca consegui ser ouvido. Mas quem sabe um dia nova mentalidade assuma essa agremiação e vire esse jogo. Esses caciques antigos, esses Sarneys que não largam a teta, que querem apenas se autopromover e vangloriar-se pros amigos nas churrascadas sem dar a mínima pro nosso Grêmio com certeza deverá ter fim. São sempre duas alas com os mesmos e velhos caciques brigando pelo poder, não se abrem e não se renovam, eliminam e não aceitam novas cabeças.

  • Giovani diz: 10 de setembro de 2009

    Estou exatamente na mesma situação!! Já escrevi pra ouvidoria do Clube, mas não tive retorno… Nem isso… Só mesmo MUITO apaixonado pelo Clube pra aguentar essas trapalhadas, que não são de hoje!!!

  • Alexandre Mello diz: 10 de setembro de 2009

    Prezado Wianey, na data de ontem atendi pessoalmente o Sr. Marcos. Estaremos regularizando e revendo todos os procedimentos adotados para suas devidas correções.
    Cordialmente,
    Alexandre Mello
    Assessor do Quadro Social

  • Giovanni diz: 10 de setembro de 2009

    Provável capacidade do banco de dados estourada… Assim como o Olimpico, tem que fazer uma novo, com o dinheiro da Oracle, claro!!!

  • Bruno Corrêa Gauto diz: 9 de setembro de 2009

    Não dá mais, precisamos nós torcedores tomar conta do nosso Grêmio. Entra e sai diretor e não muda nada. Mas tem muito gremista que gosta de perder e este é o problema. Quando tiver que reclamar e cobrar, temos que fazer isso. Sem obrigarmos, e é obrigar mesmo, esses poucos falaram por nós e nos deixaram de fora das decisões do nosso Grêmio e de todos os campeonatos que disputam.

  • Juliano diz: 9 de setembro de 2009

    Deixa de sofrer Marcos! Venha ser sócio do do INTER. Aposto que não terás esse tipo de problema, além é claro de passar a torcer por um verdadeiro time… :) Saudações Coloradas.

  • Lauro Meirelles diz: 9 de setembro de 2009

    Cada torcida tem o clube que merece. Por isso que eu sou colorado! Dá-lhe Inter!!!

  • tricolor diz: 10 de setembro de 2009

    E toda essa baderna se reflete em campo…Esse Duda Kroeff é um desastre!!!

  • Rodrigo Santa Helena diz: 9 de setembro de 2009

    Estou exatamente na mesma situação. deixei de ser sócio e agora não consigo cadastro no site do Exército Gremista. Como sempre, o quadro social do Grêmio mostra despreparo para lidar com situações que envolvam grandes eventos ou promoçoes.

  • Ubiratan Teixeira diz: 11 de setembro de 2009

    Tenta o Zequinha, parceiro!!

  • valter fernandes diz: 9 de setembro de 2009

    SAUDADE ODONE.É surreal a situação do gremio e a incapacidade desta direção,que acha o Édno, o Emerson, o Kleberson,o Marcelinho Paraiba ruins e o Leandro 3° divisão do Japão 16 gols em 116 jogos bom.Que tristeza, agora tenho que torcer corinhians. Mas Marcos não reclama cara,pior aqueles que beijaram o anel do Koff,votaram na rainha da Inglaterra e tomaram um pau dos seguranças no jogo contra o Cruzeiro na libertadores,com seus filhos de 11 anos traumatizados vendo policia e segurança espancar

  • Claudio Zinelli da Silva diz: 9 de setembro de 2009

    Prezado Marcos Roberto,ao leres a minha informação a seguir,não teras problemas.
    Vá ao quadro social do Gremio,fale com o Gerente Administ.(não lembro o nome)e tudo sera resolvido.
    Agora,ao escreveres aqui,e deixar o Wianey Carlet saber do fáto,só fara mal ao Gremio,pois estaras dando armas,a um Torcedor Fanático Colorado,travestido de Jornalista Esportivo,e que a anos atras, ainda no Correio do Povo,disse o seguinte :
    ” Eu não sou Colorado,eu sou é Anti-Gremista”.
    E tenho prova disto.

  • rafael diz: 10 de setembro de 2009

    FAÇA COMO TODO FILHO DE GREMISTA VA PARA O INTER ,LA SERA MAIS FELIZ E SEMPRE BEM ATENDIDO…SAUDAÇÕES COLORADAS SEMPRE

  • Carlos Duarte diz: 10 de setembro de 2009

    Larga esta barca furada…

  • Gustavo diz: 10 de setembro de 2009

    GREMIO! O TIME E DIREÇÃO DA PIADA PRONTA!

  • Vinícius Wiest diz: 10 de setembro de 2009

    Esporte Clube Novo Hamburgo está aceitando novos sócios Marcos!

  • André tricolor diz: 9 de setembro de 2009

    Estrano o caso dele, mas eu consegui ontem me alistar no exército tricolor. Sem problema algum…
    mui estranho esse cara…

  • Jonathan diz: 9 de setembro de 2009

    Mais uma prova de incompetência desta direção omissa e irresponsável. Demonstram claramente o amadorismo idêntico a tempos atrás, que levaram o Grêmio a Segundona em 2004.

    O FANTASMA DOS TEMPOS DE GUERREIRO/OBINO ESTÃO DE VOLTA!

  • Bruno Vitório diz: 9 de setembro de 2009

    Huahuahuahua! Que chororô! Isso é resultado da belíssima diretoria que mesmo totalmente falida, ainda não aceita que um torcedor ajude o clube se associando! O Grêmio, ESCREVAM AI E ME COBREM ANO QUE VEM, vai cair CERTO em 2010! Se por acaso em falhar, podem ter certeza que o TRI-Rebaixamento virá até 2015… mas isso é MUITO certo! O melhor de tudo vai ser ver ano q vem o grêmio dando valor a sul americana pq é a unica coisa q vao conseguir este ano! RUMO AO G10! Huahuahuahua!

  • Francisco Thomaz diz: 9 de setembro de 2009

    FAZ MUUUUITO TEMPO QUE O TORCEDOR GREMISTA TEM SIDO TRATADO COMO LIXO.
    O ODONE MELHOROU APÓS A FINAL DA LIBERTADORES QUE DEU VÁRIUOS PROBLEMAS, ESSA DIREÇÃO DE ****** VAI MELHORAR QUANDO?!?

  • Edson Bernardi diz: 9 de setembro de 2009

    Não coloco meu dinheiro em clube que tem problemas de administração mal explicados – caso dos cheques. Temos figuras do conselho em diálogos comprometedores no caso do detran. A torcida só é chamada na hora de pagar a conta, mas ninguém explica como a dívida surgiu. Contribuo somente depois de uma faxina no conselho. Espero que minha opinião não seja a única.

  • AIRTON – SÃO LEOPOLDO/RS diz: 9 de setembro de 2009

    Tb tentei ne associar ao exercito gremista e não consegui, que porcaria esta este site….

  • Lino diz: 9 de setembro de 2009

    VAI NO BEIRA RIO E TE ASSOCIA NO INTER, TERAS MUITO MAIS ALEGRIA, SENDO SOCIO DO MAIOR TIME DO R.G.SUL, CAMPEÃO DE TUDO.

  • roberto diz: 9 de setembro de 2009

    marcos te associa no inter que tu vai ser feliz, seja um vencedor

  • francisco de paula pinto correa diz: 9 de setembro de 2009

    HAHAHAAH DILEMA BEM CARACTERÍSTICO DO TIMECO DA AZENHA! SABE QUANDO VÃO CHEGAR AOS CEM MIL SÓCIOS COM ESSA “ORGANIZAÇÃO”? NUNCA!!!

  • NaTi diz: 9 de setembro de 2009

    Tenta no Inter…hahahaha!
    Seja o sócio número 100…mil!

  • Marcos Roberto Rocha Rocha diz: 9 de setembro de 2009

    Pô meu xará,seu PC deve estar com algum problema,sou sócio e me cadastrei hoje no Exército Gremista e consegui rapidamente.Abraço!Saudações Tricolores!

  • Ricardo diz: 10 de setembro de 2009

    Êta comentarista colorado!Oportunista como sempre!Vai jogar veneno no Beira Lago!Não tem o que fazer!

  • Paulo diz: 9 de setembro de 2009

    Essa diretoria atual do Grêmio é disparada um dos mais incompetentes do Brasil, comparando a outras diretorias dos grandes clubes do Brasil.

  • Sponchi diz: 9 de setembro de 2009

    Marcos, que ótimo ver que vc quer ser sócio, e saiba que o Grêmio tbem quer, por isso a nova camapnha.

    Entra em contato comigo que te ensino como resolver tua situação em 1 minuto.

    Entre no Blog

    http://querosersociodogremio.blogspot.com/

    deixe um comentário com teus dados q entro em contato contigo.

    Abraços

  • Rosauro diz: 10 de setembro de 2009

    É verdade.
    Já estava cadastrado, mas não consigo atualizar meus dados.
    Pelo exército consta meus dados, mas no site oficial diz que não existe.
    É uma vergonha esse site(?) do Grêmio.
    Antes que qualquer tipo de promoção via Web, deveriam ter um site primeiro.

  • Luiz Carlos diz: 9 de setembro de 2009

    Marcos, você não consegue se cadastrar no exército gremista porque não colocou qual o posto que deseja, se soldado, sargento, tenente ou quem sabe, coronel. ahahahah louquinho por mais uma batalha, agora na segundona da américa, é?

  • Fernando diz: 9 de setembro de 2009

    Ué Wianey, o Grêmio não era um clube organizado, com equilíbrio financeiro, tudo em dia, tudo certo? Estuda mais a fundo a situação real para depois opinar sobre “situação de clube”.

  • Benedito diz: 10 de setembro de 2009

    Eta Wianey! Quem não tem o que fazer, fáz os outros brigar.
    Aquí de longe, tenho certeza que se trata de um caso especial, este do torcedor.

  • Mário Ferrari diz: 10 de setembro de 2009

    Faça como os filhos e os netos de ilustres gremistas: vá para o Inter, que lá todos te receberão de braços abertos! Abre o olho e vá ser feliz no colorado! Ainda dá tempo!!!

  • Marcos Roberto diz: 16 de setembro de 2009

    Aos que me apedrejaram por mandar e-mail reclamando por não resolverem meu problema no quadro social do GRÊMIO: Desde que me associei anos atrás, nunca haviam me contatado pra nada, apenas pra cobrar mensalidades. Faço aqui então uma defesa agora ao setor de relacionamento do clube. Logo após que enviei o tal e-mail, me retornaram e foram super atenciosos e resolveram meu problema, desativando aquele cadastro antigo, sem validade e efetuando outro. Muito obrigado ao Alexandre Mello pela atençao!

  • Gustavo diz: 10 de setembro de 2009

    É porque o time é um lixo por completo. Nem pra ser sócio o timeco acerta. Fechem esta zona e vão procurar outro time pra torcer seus FRACOS. HUAHUAHUAHUAHUAHUA. ABRAÇO COLORADO CAMPEÃO DE TUDOOOOOOOO.

Envie seu Comentário