Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Movimento gremista nega candidatura de Odone

12 de setembro de 2009 6

Mauro Vieira
A vida política de um clube não pode e nem deve parar. No que diz respeito ao Conselho Deliberativo do Grêmio, a presença dos conselheiros nas reuniões do órgão tem sido tristemente baixa. Os movimentos organizados, entretanto, estão em plena atividade, pelas mais variadas motivações. O Movimento Grêmio Novo emitiu uma nota oficial, à noite passada, para esclarecer que pensa, articula mas ainda não definiu uma candidatura para a sucessão de Duda Kroeff, ano que vem. A seguir, o informe do MGN:

“Dada a divulgação na mídia no dia de ontem de matéria vinculando o Movimento Grêmio Novo a um eventual encaminhamento de candidatura às eleições de 2010 do ex-Presidente Paulo Odone, o MGN vem a público esclarecer que neste momento trava discussões internas no sentido de oferecer alternativas viáveis de governança ao Grêmio no sentido de retomar um caminho administrativo ignorado pela atual gestão – mas, no entanto, sem qualquer designação atual de nomes para a liderança desse projeto.

O MGN entende que projetos não devem ser apenas referendados por líderes – e sim serem sólidos conceitual e tecnicamente; e também que a renovação de nomes para exercer as diversas lideranças necessárias ao clube deve ser ampliada, para que uma via de modernização do clube seja pavimentada de forma sólida.

Movimento Grêmio Novo”.

Paulo Odone ainda não é, portanto, uma alternativa oficial da Oposição gremista. Mas, alguém duvida que o seu nome estará entre os postulantes à presidência gremista, em 2010?

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Jonas Rafael diz: 12 de setembro de 2009

    Espero que não. O Grêmio precisa é de renovação. Espero que Odone tenha consciência disso e ceda lugar para alguém difernete. Nem que seja o próprio Antonini.

  • leonardo vargas diz: 12 de setembro de 2009

    …continuando. Depois, com o Sena, não senti tanto orgulho, primeiro por que um dos títulos foi ganho jogando o carro para cima do Prost, e o outro foi ganho porque BERGER pisou várias e muitas vezes no freio. O título foi assim manchado. PIQUET pai, assim como rubinho, merecem o respeito dos brasileiros. Mas isso só entende quem acompanha a F1 e admira esse esporte, o que, sinceramente não é seu caso Wianey.

  • Humberto diz: 12 de setembro de 2009

    volta odone!!!!

  • melgarejo diz: 12 de setembro de 2009

    Paulo Odone este sim e o maior presidente que o Gremio ja teve.
    Foi o unico que na hora que o clube foi pra segunda botou a cara,os grandes cardeais sumiram são bons so no microfones.

  • Eliezer diz: 12 de setembro de 2009

    D`Alessandro pegou 5 jogos de suspenção por “tentativa de agressão”. Taison pegou três.
    Agora, olhe ISSO:
    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3971461-EI13759,00-STJD+converte+pena+e+libera+Diego+Souza+para+o+Paulista.html

    Preciso dizer mais alguma coisa? Sem mais ¬¬

  • Vitor Hugo Rinter diz: 12 de setembro de 2009

    Sou sócio com direito a voto e venho da China se preciso for,para votar em Odone. Ninguém é mais moderno e competente do que o ex-presidente,que tirou o Grêmio do maior buraco financeiro que desastrosas administrações anteriores o colocaram. Vejo com preocupação a atual gerência do clube pagando altos salários a jogadores e técnico,irreais para a situação da entidade,deixando dívidas acumularem e o pior,sem resultados de campo. A propósito,comparando com Odone,quantos sócios Duda conseguiu?

Envie seu Comentário