Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Defesa falha e tira liderança do Inter

13 de setembro de 2009 150

Lucas Uebel, VipComm
Inter e Cruzeiro, historicamente, protagonizam confrontos inesquecíveis. Desta vez não foi diferente. Jogo marcado por cinco gols, muitas emoções e falhas defensivas do Inter. Desta vez, Sorondo não se impôs na jogada aérea. Mesmo contando com três jogadores com força de marcação, o time não controlou o setor. Gilberto, de lateral a atacante, desequilibrou. Torcedores ouvidos após a partida, reclamaram que Tite tivesse escalado Sandro, Guiñazu e Magrão, a velha reclamação mágica contra os três volantes. Queriam que um dos três ficasse no banco de reservas? Esta, porém, é uma reclamação tão recorrente como improcedente. Magrão jogou como articulador. O pênalti até foi marcado sobre ele, que estava na área do Cruzeiro, obviamente. Não foi pelo trio que o Inter foi derrotado. Perdeu para o Cruzeiro que teve excelente desempenho. Além disso, vários jogadores colorados tiveram atuações modestas, começando por Alecsandro, passando por Taison chegando a D´Alessandro, Kleber e chegando a Sorondo. O gramado, pesado desfavoreceu o futebol técnico e rápido do Inter. A sorte também faltou quando Fabiano Eller cabeceou livre e a bola chocou-se contra a trave direita de Fábio.

Menos mal, para o Inter, que o Palmeiras também perdeu. As posições na tabela permaneceram inalteradas. O líder segue sendo o time paulista e o Inter não deixou a vice-liderança. A disputa pelo topo da tabela continua acirradíssimo. Palmeiras, Inter e São Paulo continuam sendo os grandes candidatos ao título da temporada.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (150)

  • Sam diz: 13 de setembro de 2009

    O problema maior é que o Inter não demonstrou força, garra, VONTADE de vencer. Todo o restante dá para acertar, mas essa falta de garra é fatal!

  • Colorado diz: 13 de setembro de 2009

    Eh irritante essa mania do Inter de deixar as oportunidades escaparem. Poderia ser lider jogando em casa, e me perde a partida. O Inter teve posse de bola, ate teve disposicao, mas se posicionou mal em campo, abusou dos chuveirinhos, do preciosismo na hora da conclusao, e nao marcou bem o Cruzeiro. Foi pego com as calcas na mao varias vezes, principalmente em contra-ataques. Se o Inter nao for campeao, vai perder o titulo por dois ou tres pontos. Aih olharemos para tras e lembraremos desse jogo.

  • ALCINDO LUIZ FIN diz: 13 de setembro de 2009

    Hoje ficou bem claro, o Inter não ganha o brasileiro, não pode perder em casa para o cruzeiro desfalcado, já tinha perdido para o Corinthias, na verdade o inter neste brasileiro quando enfretou times grandes a maioria das vezes se deu mal, o que é de se lamentar,o que dá mesmo é pena dos 100 mil socios e do restante da torcida colorada e eu me incluo junto, 30 anos sem ganhar um brasileiro é muito tempo, e se nao ganhar este ano com as babas de time que fazem parte da serie A, nunca mais.

  • João diz: 13 de setembro de 2009

    O Inter não merecia perder, mas tinha Danilo. O Cruzeiro não merecia ganhar, mas teve Gilberto. Quando Tite arruma a defesa, com três zagueiros e Kléber mais avançado, em seguida desarruma tudo e inventa esse tal de Danilo, que é muito fraco. O pior de Tite é sua falta de convicção.

  • Vítor diz: 13 de setembro de 2009

    O Inter é a única equipe no topo da tabela que tem jogadores titulares convocados para as seleções, muito estranho não é? Um penalti no Taison – não marcado – que poderia mudar o jogo. Esse é o campeonato brasileiro. Enquanto os cariocas não se reerguerem, vai ficar tudo para os paulistas. E o Inter, mais uma vez, não se ajudou. O Giuliano faz falta, mas não dá para depender só dele. Tem um elenco muito grande para ficar dependendo de um jogador. Se for assim tem que triplicar o salário dele.

  • Edihermes diz: 13 de setembro de 2009

    Há tempos venho dizendo que o Inter corre risco de nem pegar vaga na LA! No 1º tempo, controlou o jogo, mas Guina fez bobagem! No intervalo, viu-se quem tinha treinador. Foi só encarar um time mais ou menos organizado e levamos três gols. Contra Goiás, jogamos contra dez; o Atl Min veio cheio de reservas; o Avaí é um time menor. É só o Inter ter pela frente um time com treinador competente que se dá mal – quase sempre perde. E este campeonato está fácil… pro SP. Ah! Dale jogou bem, mas sozinho

  • Airton diz: 13 de setembro de 2009

    Penso que mais de 80% dos gols que o Inter sofre são de contra-ataque, a partir do mesmo erro: perda da bola por interceptação do passe. Muitas vezes há excesso de passes entre os jogadores, sem muita objetividade, o que aumenta a chance de erro.

  • Julio diz: 13 de setembro de 2009

    Concordo com o Rodrigo de CX do Sul. O Inter tem q jogar no 3-5-2, com os alas atacando ao mesmo tempo. Tite, burro, reeditou o losango falido e afundou o Inter. Ele não tem culhão pra mandar alguns estrelõs pro banco. Adeus Brasileirão.

  • Adelson Lapolli diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey e Amigos,Os formadores de opinião que cuidem se pensam que tem banzos ouvindo radio. Um comentarista esportivo disse que o Inter perdeu porque o Giuliano não jogou, pode? O mesmo já dissera que o Colorado tem o melhor plantel do Brsil.Assim não dá!

  • Adelson Lapolli diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey e Amigos, Tres tomates andando no Beira Rio quando um deles disse: cuidado com o caminhão, puf, puf, puf.

  • Rafael diz: 13 de setembro de 2009

    Mas ninguém tá vendo que o inimigo é o São Paulo e não o fraco Palmeiras do caipira enganador??? Ou alguém tem alguma dúvida que o São Paulo anda sozinho, não precisa do treinador que enganou o Brasil todo este tempo??

  • paulo martinez nunes diz: 13 de setembro de 2009

    Wianey, é como tenho dito sempre…falta treinador e o Tite consegue perder pro Roth, pro Carpegianni e agora pro Adilson. Toda a semana foi dita que o melhor deles seria o Gilberto. Não bastasse isso, esse cara sempre se deu bem contra o Inter. Aí o Tite deixa o cara sozinho o jogo todo. O Ataque do Inter não pode ser Taison e Alecssandro. É Edu e Marquinhos, ainda no banco o Taison pode entrar no lugar do Magrão, quando este cansar. Puxa o Edu pro meio e deixa Taison e Marquinhos na frente.

  • Carlos diz: 13 de setembro de 2009

    Ia tudo bem, até que o barata-tonta perna-de-pau chamado Guinasu, que muitos, por incrível que pareça, acham que é craque, entregou o jogo.

  • Guilherme diz: 14 de setembro de 2009

    Pooh será qi só eu vejo qi u taison num tem mais condições ¬¬ eli c movimenta mais num ganha uma jogada ;X

  • Gabriel Vieira diz: 14 de setembro de 2009

    Tá, Wianey, só me responde essa, porfavor: o Taison não era o novo Messi???

  • JHP vai torcer para um time … diz: 13 de setembro de 2009

    local valoriza a terra em que moras.
    Sao Paulo na hora H vai perder tbem)

  • Dirceu diz: 13 de setembro de 2009

    É faltou sorte, na bola do Alessando, na bola do F.Eler no penalti nao marcado.
    Conseguencia, falhas, na defesa e vitoria do Cruzeiro.

  • Julio Pires diz: 13 de setembro de 2009

    Já nem sei mais o que pensar, se é a escalação do time que não se ajusta, ou é falta de sorte mesmo. Mas um time que quer ser campeão, não pode, de forma alguma levar os gols que levou do cruzeiro dentro de casa.
    O guinazú deu duas entregadas no jogo que não tem explicação, o penalti, que não precisava ter feito, e aquela bola perdida, logo apos o gol de empate. Tudo indica que São Pauloo vai chegar, e não vao largar mais a ponta.

  • Giovanni Caruso Goulart diz: 13 de setembro de 2009

    Desculpe Wianey, mas pra mim o D`alessandro foi o melhor do Inter e eu prefiro o Inter com 3 zagueiros, um volante a menos e o Kléber mais solto, criando, como nos últimos jogos. E repito, pra mim, o melhor do Inter foi, disparado, o D`alessandro. abraço.

  • Marco diz: 13 de setembro de 2009

    o Giuliano é que tinha de ser dispensado da sub-20 e não o Sandro. Sem lateral direito não seremos campeão. O Giuliano acertou o meio-campo. O Danilo não ganhou nenhuma do Tuiago Ribeiro, é muito limitado tecnicamente. O time do Inetr não chuta a gol. O título fica longe do Beira-Rio.

  • Bruno Vitório diz: 13 de setembro de 2009

    2 lances decidiram o jogo. 1- foi o penalti entregue pelo guinazu num lance q nao ia dar em nada… naquele momento estavamos organizados e naturalmente sairia o segundo gol. 2- foi o andrezinho marcar aquela beleza de gol de falta e menos de 1 minutos depois a zaga dar um branco e tomar aquele gol inaceitavel! Eh brincadeira esse Inter! Chega a meter 3 vitorias seguidas e qdo é pra no minimo empatar EM CASA pra assumir a ponta, dá um vexame desses! Simplesmente acabou com o meu domingo!

  • Nani Oliveira diz: 13 de setembro de 2009

    Wianey,Taison não está jogando nada…faz tempo!O Tite insite com ele,talvez par anão queimar o menino,mas…. Fora isso o Sorondo esta muito lento,não volta numanecessidade de recuperar a jogada.Dalessandro e sua “laboba” isso é para quando o time estiver dando goleada.

  • Alex Frota diz: 13 de setembro de 2009

    O ÚNCO CULPADO DISSO TUDO É CARVALHO QUE TEIMA EM DEIXAR O TITE, DIRETORIA ENTREGUISTA!

  • Cristian Silva diz: 13 de setembro de 2009

    Wianey, fui ao estadio e confesso que me decepcionei com algumas coisas a começar pelo Sorondo, estava completamente desligado, sem tempo de bola. Sandro e Guinãzu não foram bem também. O Guina se precipitou no penalty e perdeu a bola na frente da area, no 3 gol. Lances ingenuos! Na frente, o Taison não esta bem. Tudo caminha para o SP levar mais um titulo infelizmente.

  • sidnei diz: 13 de setembro de 2009

    êta colorados de ocasião. Vamos ser campeões, infelizmente NINGUEM ganha todas. Inter rumo ao BI DO MUNDO….2010

  • sergio diz: 13 de setembro de 2009

    COMO TITE CONSTRUIU A CASA DE IRENE:

    1 – LATERAIS APOIANDO SEM COBERTURA;
    2 – QUEM É QUEM NO MEIO(MAGRÃO, GINA E SANDRO)ISTO É, QUEM FICA NA FRENTE DA ZAGA
    ALTERNÃNCIA DE SUBIDA DE GINA E MAGRÃO)
    3 – 17 OU 18 ESCANTEIOS(FORA FALTAS).PERGUNTO: A- ALGUÉM FICA NA FRENTE DA ÁREA PARA APANHAR REBOTES; B) EXISTE ALGUMA JOGADA ENSAIDA(CADA 100 TALVEZ UM GOL; C) POR QUE DALE COBRANDO MAL SE OS MELHORES COBRADORES DE ESCANTEIO SÃO TAYSON, ANDRE E CLEBER?
    D) POR QUE, TITE, POR QUE?

  • Bill Correia diz: 13 de setembro de 2009

    Acho que o Dalessandro estava 100% envolvido com o jogo e descordo de quem acha que ele não jogou bem.
    Junto com ele acho que o Lauro tambem jogou muito bem.

    Estou igual ao Rubinho Barichello:
    Cheio de esperanças e ainda acredito no caneco.

    OBS: Sorondo jogou pensando em qualquer coisa hoje, menos futebol… Muito lento na hora de agir…Parecia uma letargia irritante..

    Abraços

  • JOSÉ MELLO diz: 13 de setembro de 2009

    Chorolados, quem é pai, sempre será. Um abraço do Gilberto. Quem manda outro abraço é o pai Adilson. Vocês tiveram muita sorte, pois se viessem o kleber, o Wellignton Paulista e o Jonathan, ou seja, os três melhores do Cruzeiro, poderia ser pior. Mas tem coisa pior pela frente, pois agora vão conhecer o Vitória do Vágner Mancini no caldeirão. O Palmeiras já levou chumbo lá, o próximo é vocês. No próximo jogo vocês chorolados vão cair na real.

  • vinicius strack diz: 13 de setembro de 2009

    wianey,
    que tipo de cegueira é a tua que não permite ver que o guinazu AFUNDA o time do inter.

    perdeu por culpa dele! um penalti e uma entregada. grenal como foi? entregada dele!

    enquanto o guinazu estiver entre os 11 não seremos campeoes de nada.

  • saul diz: 13 de setembro de 2009

    É muita abobrinha pra tentar explicar a invenção da midia de melhot time elenco do Brasil. Poderia até ser goleado. E viva a gabolice colorada, se enganem que eu gosto. Faz outro DVD!!!!!!!!!!!

  • Cobra Colorado diz: 13 de setembro de 2009

    Wianey, atribuo esta irregularidade do Inter às mudanças no esquema tático. Um time campeão deve ter um padrão definido (comojogarsempre=raça,pegada,determinação)e um esquema efetivo (3-5-2 ou 4-4-2), e adequar os jogadores(e seus reservas)ao esquema e não o contrário. O que vemos no Inter é ausência destes fundamentos: um time sem um padrão efetivo e um esquema ao sabor dos devaneios de seu técnico. Quero estar errado, mas podemos perder este título por pura incompetência de seu técnico..

  • Jorge A. Monteiro diz: 13 de setembro de 2009

    Pessoal não vejo que o Inter perdeu para o Cruzeiro entendo que perdemos para o apito, pois este não nos favoreceu com um penalt e deu o segundo gol do Cruzeiro em posição de impedimento. Estamos a duas semanas beirando a liderança e perdendo para este apito.

  • Jair Sotta diz: 13 de setembro de 2009

    Quando o grande TITE pediu para o Magrão recuar e marcar o Gilberto e o Sandro avançar para frente, exclamei:Perdemos o Jogo.
    o Sandro é um bom marcador e o Magrão um bom articulador, o contrário deu no que deu.TITE é um grande treinador de times PEQUENOS. Desde o inicio do ano que venho dizendo; querem ganhar alguma coisa, mandem o TITE embora, chô TITE.

  • colorado diz: 13 de setembro de 2009

    ja a + tempo venho falando q esse ano terminou , nen libertadores , ao menos vomo fica na primeirona …ADEUS 2009 ….vomos esperar 2010 derepente sem o TITE

  • Jorge Luis diz: 13 de setembro de 2009

    A verdade é que o inter está totalmente independente do Giuliano, o único que marca a saída de bola e tem mais velocidade no meio, se esforça muito mais que os outros; O resto não marcam, não se posicionam bem e esta escalação que jogou hoje, é aquela perdedora de maio!!!Se continuar assim, nem libertadores; QUANDO É QUE ACABA O MUNDIAL SUB 20??? deveriam ter deixado o Sandro (só fez corpo mole)e terem ficado com o Giuliano no beira rio!!! Esta é a verdade;

  • abner diz: 13 de setembro de 2009

    é deixou escapar
    em casa, defesa foi faltal“
    lauro é um bom goleiro mais
    a zaga nao ajudou“

  • vilson diz: 13 de setembro de 2009

    O guinazu acha que quem ganha é qume corre mais. Ele tem que caqrimbar todas as bolas. Hoje esteve quase sempre fora da posição. O inter não marcou nada deixou muita liberdade para o cruzeiro jogar. Tem que pegar junto sempre. O taisom está muito pipoqueiro. O Rdu tem que sair jogando.
    E o Tite tem que parar de buscar o equilíbrio e treinar, ensaiar jogadas definir estilo de jogo. As palestras ……vão lá e joguem…
    É muito fraco..

  • Marchelmo Bacchin diz: 14 de setembro de 2009

    CARO WIANEY!
    POR QUE AQUILO QUE SALTA OS OLHOS E ESTÁ PULANDO A NOSSA FRENTE É DIFICIL DE ENXERGAR. O PRINCIPAL MOTIVO DA INSTABILIDADE COLORADA CHAMA-SE GUINAZU. CORRE PARA TODOS OS LADOS, DESNECESSARIAMENTE, E ONTEM FOI VISIVEL. PENALTI RIDICULO, SEM NECESSIDADE, E ENTREGA DA BOLA PARA O CONTRA ATAQUE DO SEGUNDO GOL. É LASTIMAVEL QUE NINGUEM VEJA ISTO O QUANTO A CORRERIA DO GUINAZU E INEFICIENTE.

  • Juca diz: 14 de setembro de 2009

    O Rubinho ganhou a corrida, o Grêmio venceu fora de casa e o Wianey não culpou o Tite pela derrota…..
    Novos tempos!

  • João Airton Lins diz: 13 de setembro de 2009

    A verdade é que essa formação que o Inter apresentou hoje já não deu resultados, em razão do esquema. O time fica previsivel e o meio de campo fica lento.Com esta formação o Alecsandro não pode jogar. Juntamente com Taison deveria jogar Edu o Marquinhos.

  • edu colorado diz: 14 de setembro de 2009

    Está na cara que esse time, e o Tite, contra time de camisa, bom e bem treinado não dá no couro. Sorte que os resultados paralelos quase sempre beneficiam o Inter. O ataque, sem o Nilmar, ficou comum demais, o trio ofensivo com D`Ale, Taison e Alecsandro é muito irregular e, quem diria, até o Guina, quando pega cachorro grande, acaba se atrapalhando todo.

  • Ernani Trein Jr diz: 14 de setembro de 2009

    Caro Wianey,
    Fica um buraco no meio campo do Inter quando este usa 3 volantes com características defensivas (Magrão, Guiñazu e Sandro). Se o adversário ataca com qualidade, mostra uma forte proposta ofensiva, os três recuam e jogam basicamente em linha perto da grande área, muito distantes de D`Alessandro, Taison e Alecsandro, que por sua vez não marcam com eficiência a saída de bola do adversário. O oponente se infiltra e opera numa enorme área desocupada. É preciso soltar, adiantar o Sandro!

  • luciano coletto pohlmann diz: 14 de setembro de 2009

    Só não esqueçam que o Píffero não queria o TITE.Quem abraçou essa “doença” foi o Giovani Luigi e o Fernando Carvalho.Isso é um teste de paciência p/torcedor,pq é revoltante q um técnico de um clube como o Inter mudar uma substituição pq a torcida pede outro jogador.Afinal de contas ele é pago pra que?Se não tem “convicção”,pede pra sair.Ora,tomar “nó tático” do prof.pardal é dose.Tem é q demitir esses “três patetas” do depto.de futebol.

  • Paulo Saraiva diz: 13 de setembro de 2009

    Qual a justificativa para um time com como o do Inter não estar no topo da tabela? tem 3 jogadores na seleçao, ja teve 4, cheio de atacantes, torcida que participa em peso, tanto no estadio como no guiche para associar-se. Como explicar que esse time tenha deixado o Santos empatar, o Fluminense empatar! Perdeu para o Corintias, no Beira Rio, deixou o São Paulo empatar, no Beira Rio, perdeu para o Cruzeiro, no Beira Rio! Como explicar, se nao por culpa do TITE! Se nao vier o tetra, ele tem culpa

  • Marcel Oliveira diz: 13 de setembro de 2009

    O Inter ficou devendo em criação, D`Ale esteve mal, mas o grande problema são as saídas pelas laterais do time, Danilo é muito limitado e o Kléber joga um futebol burocrático d+, aquele feijão com arroz que não surpreende ninguém. Faltou também foi fixar um volante no Gilberto, o cara fez o que quis, jogou fácil, distribuiu o jogo tranquilamente, acabou desequilibrando e garantiu a vitória cruzeirenze.

  • Flávio Lemos diz: 13 de setembro de 2009

    Não dá para entender como é que o Inter tem uma semana para treinar sob condições climáticas previsíveis e não se impõe…não tem desculpa…faltou garra…e o Palmeiras ajudou e tome flauta dos gremistas…assim não dá pra querer…

  • Jacão diz: 13 de setembro de 2009

    Tem sido frequente a desculpa para maus resultados do Inter em função de gramados ruins. É bom lembrar que o Brasileirão não vai ser jogado só no Beira Rio. Não dá pra ficar dependendo de tapetes pra jogar bem. Sugiro que um campo suplementar seja “detonado” e utilizado nos treinamentos antes de jogar nos Aflitos, Barueri e… no Beira Rio pós chuva, senão nosso unico trofeu em Dezembro será “o melhor gramado do campeonato”, como já foi em 2008.

  • Marcelo Guerra diz: 14 de setembro de 2009

    Pior em campo: Danilo Silva.

    Esse cara só sabe correr, não consegue pensar.

  • Cristiano diz: 13 de setembro de 2009

    Magrão e Sandro juntos deixam o meio campo do inter lento. Perde muito com a saída do giuliano. Magrão chegou dentro da área, sofreu o penalty, mas deixa o Inter sem agilidade no meio. Tem que ser ou Sandro ou Magrão. Nunca os dois juntos. E o Inter mostra novamente que não tem cacife pra ser campeão. Mais um jogo decisivo, como foram os contra o corintians, inclusive contra os reservas desse time no beira-rio, e mais uma derrota colorada. Jogo decisivo tem que ganhar, senão vai ser vice denovo!

  • OS AMARELADORES DO INTER diz: 13 de setembro de 2009

    SÃO PAULO CAMPEÃO. INTER E PALMEIRAS SÃO CAVALOS PARAGUAIOS. O INTER AMARELA NAS DECISÕES. QUANDO TEM QUE JOGAR ALGUNS SOMEM. O JOGO DE HOJE ERA UMA DECISÃO ERA A ARRANCADA PARA O TÍTULO. O INTER AFUNDOU JUNTAMENTE COM ESSE TREINADOR BURRO. O ADENOR ENGANA UMA BOA PARTE DA IMPRENSA, MAS NÃO DESCE NA GOELA DE MUITOS COLORADOS. NÓS VAMOS DEIXAR DE GANHAR ESSE TÍTULO PELA INCOMPETENCIA DELE E DE ALGUNS JOGADORES QUE AMARELAM NA HORA H. TAISON JÁ TINHA QUE ESTAR FORA DESSE TIME HÁ MUITO TEMPO.

  • FlavioGimez diz: 13 de setembro de 2009

    Quando o jogador é simbolo de raça como o Guinazú ninguem ve seus erros. Hoje ele foi o responsavel direto por dois golos do Cruzeiro. Voces comentaristas deviam comentar isso, pois ajudaria muito o jogador.

  • O TITE E OS JOGADORES AMARELÕES SÃO OS CULPADOS diz: 13 de setembro de 2009

    Mais uma vez o Inter mostrou que não tem padrão de jogo, e já estamos em setembro. Mostrou que não tem condições de ganhar esse título, não se impõe em campo e, pior, mostra que na hora de decidir amarela. Não adianta ficar chorando e culpando juíz, tem que mostrar raça, vontade, determinação. Esse nosso treinador é um ridículo incompetente que só fala em equilíbrio. O cara é muito burro, todo time com um treinador melhorzinho dá nó nele. O Cruzeiro mandou no jogo e o besta só colocou o Edu depo

  • fernando diz: 13 de setembro de 2009

    mesma coisa de sempre. vou ficar “rouco de tanto postar”.. time q quer depender de d`alessandro, fica no caminho. é só olhar a história.

  • Ricardo diz: 13 de setembro de 2009

    Hoje foi o festival dos piores momentos…erros básicos de defesa, meio de campo sem criatividade e ataque sem qualidade de definição. Erros como do Guinazu, Alecsandro, Sandro… somados ao oportunismo do Cruzeiro fizeram o reusultado – perdemos oportunidades eles não. Lembrando do nosso técnico TITE que não consegue montar um esquema de jogo e invariavelmente muda só quando a derrota é iminente. Deve ter uma ordem de NÃO CHUTAR EM GOL a distancia, pq. ninguém arrisca chutar de fora da area!!!

  • Aldo diz: 13 de setembro de 2009

    Wianey,fica fácil entender porque o São Paulo ganhou os 3 últimos títulos brasileiros e se candidata novamente ao título deste ano.Simplesmente porque tem Direção.Quando viu que o São Paulo afundava nas mãos do GRANDE Muricy Ramalho,ó,deu pra ti,trocou de técnico e rapidamente chegou nas primeiras posições.Enquanto isso,a Direção do Inter,depois de mais de um ano de Tite no Inter sem equacionar um time,não toma providência alguma.Consequências já ocorreram(Copa do Brasil e Recopa)e outras virão.

  • NEIMAR diz: 13 de setembro de 2009

    O inter não jogou mal, podia ter criado mais, ter sido mais objetivo…Mas o que matou o jogo forom os erros individuais, dois 2 do Guinazu e 1 do Danilo Silva, pode-se incluir também o Sorondo no segundo gol, o atacante estava no meio dos zagueiros. Lamentávelmente o inter entrega partidas e campeonatos em falhas que beiram ao rídiculo. Díficil de entender.

  • leonardo diz: 13 de setembro de 2009

    Pior desempenho do time foi no meio de campo. SANDRO FOI OMISSO, FALTOU GARRA, antecipação sem falar da PESSIMA ATUAÇÃO DA ZAGA, QUE MARCAVA MUITO LONGE DOS ATACANTES, FICAVA MUITO RECUADA. GUINAZU FOI HORRORROSO E RESPONSAVEL DIRETO PELA DERROTA COM LANCES BISONHOS E UM PENALTI DE VARZEA.
    Tite é outro RIDICULo QUE não viu ois defeitos do time como sempre, PERDEU SEMPRE O MEIO DE CAMPO e fim de papo. NÃO TEMOS TIME PARA SER CAMPEÃO NEM em CEM ANOS se jogar com medo e recuado. fora tite

  • giba diz: 14 de setembro de 2009

    Tite errou nas substituições.Não deveria ter tirado o Sandro e nem alterado a sua função no segundo tempo.Deveria ter trocado o Taisson e o Alecsandro por Marquinhos e Edu que são similares e o meio continuaria organizado.O Andrezinho não sabe jogar de volante,Não tem cacoete para desarmar.Ele é similar ao DAlessandro.Aliás, desde que Sorondo entrou na zaga,o que tomamos de gol dentro da área e por baixo é uma grandeza.Nem com o Eller resolve.Deem um crédito ao Danilo.É a jogada pela direita.

  • Jorge Carvalho diz: 13 de setembro de 2009

    Wianey, discordo quanto ao Sorondo ter ido mau na jogo, pois no segundo gol do Cruzeiro a falha foi do Danilo que ficou nas costas do Gilberto. Embora tenha muita moral, quem esteve muito mal hoje foi o Guiña que fez um penalti bobo e falhou feio no 3º gol do Cruzeiro quando tentou sair jogando no meio de 3 marcadores, tinha que ter dado um bico na bola mas não deu, perdeu a bola e eles viraram o jogo.

  • leonardo diz: 13 de setembro de 2009

    Pior desempenho do time foi no meio de campo. SANDRO FOI OMISSO, FALTOU GARRA, antecipação sem falar da PESSIMA ATUAÇÃO DA ZAGA, QUE MARCAVA MUITO LONGE DOS ATACANTES, FICAVA MUITO RECUADA. GUINAZU FOI HORRORROSO E RESPONSAVEL DIRETO PELA DERROTA COM LANCES BISONHOS E UM PENALTI DE VARZEA.
    Tite é outro RIDICULo QUE não viu ois defeitos do time como sempre, PERDEU SEMPRE O MEIO DE CAMPO e fim de papo. NÃO TEMOS TIME PARA SER CAMPEÃO NEM em CEM ANOS se jogar com medo e recuado. fora tite

  • carlos rogerio martins diz: 13 de setembro de 2009

    TIME COMUM, CONTINUA ENGANANDO BOBO,TÍTULO SÓ SE FOR DE ASSOCIADO,EHEHEHEHEHE.

  • Jorge H. Bernardes diz: 13 de setembro de 2009

    Falso brilhante…

  • ze prerira diz: 13 de setembro de 2009

    mais uma vez estamos perdendo pras pernas,o inter não se impõe sobre o adversario,pois não esta bem fisicamente,a essea altura do campeonato pouco pode se esperar;não temos paulo paixão,então não teremos milagre….

  • jose luis guedes diz: 13 de setembro de 2009

    Mais uma vez vexame dentro de casa, será que o tite não enxerga o jogo, o gilberto jogou livre fez o que quis contra uma defesa ruim de mais, o diretoria não se enganem, este time não tem condições de aspirar nada, vai acabar dando são paulo de novo, o diretoria cega, vamos sofrer novamente contra o vitoria, mais uma derrota destes incompetentes. tite tem coragem e deixe o taisom na reserva pelo amor de deus, para o bem da nação colorada.

  • Ademir Neissinger diz: 13 de setembro de 2009

    É Wianey , essa é uma visão macro,e muito positivista, mas a verdade é, que o técnico Tite, continua perdido e refem do vestiario, tivesse feito o que fazia anteriormente talvez a “sorte” fosse outra, o maior simbolismo da sua indecisão foi a substituição, onde ele chamara o Gleidson e sucumbira a vontade da arquibancada colocando Marquinhos, nem um nem outro, dariam resultado, tudo passa pela velha fragilidade defensiva, que nao passa por encher o campo de volantes, mas sim por manter a bola.

  • Silvio Nickele diz: 13 de setembro de 2009

    Chora chororado !!! KKKKKKKKKKKKK. Não sabia que eram feitos de açucar. Na chuva não pode!! Ridiculo. Da-lhe Gremio !!

  • VANDERELEI DIAS diz: 13 de setembro de 2009

    Tite de novo nao soube ser técnico de um time com plantel.Até quando diretoria? Guina,magrao,sandro juntos não.Trazer reforços para que? FORA TITE!!!!

  • PAULO diz: 13 de setembro de 2009

    Ô WIANEY, TÚ SABES MUITO BEM, QUE MAGRÃO E SANDRO NÃO POSEM JOGAR JUNTOS WIANEY, NÃO DÁ PRA QUE INXISTIR SEU WIANEY, POR ISTO QUE DISCORDO DO SEU BLOG, TAMBEM ACHO QUE A DEFESA FALHOU WIANEY, MAS JOGADORES COMO ANDRESINHO, E E DÚ, NÃO PODEM FICAR FORA DE UM TIME QUE QUER SER CAMPEÃO, POFR ISTO SEU WIANEY, OU JOGA NO 352, OU JOGA SEM UM DOS VOLANTES ACHO QUE O MAGRÃO TEM QUE SAIR DO TIME INFELISMENTE,SÓMENTE O DÁLLESSANDRO PRA ARMAR JOGADAS É MUITO POUCO, PORQUE O TAISON, É SÓ CORRERIA WIANEY—

  • alvenir diz: 13 de setembro de 2009

    Minha primeira reação foi de uma grande tristeza,mas analisando com a cabeça mais fria chegueia a seguinte conclusão. Depois que o Sandro deixou o time não tomamos gol e nem fomos muito ameaçados nos jogos, bastou o volante faceiro voltar e logo levamos 3. Seria coincidencia.O Inter errou deveria ter conseguido a liberação do Giuiliani esse sim faz falta.É uma pena mas com o volante faceiro adeus título.

  • Paulo Amarildo Catelli diz: 13 de setembro de 2009

    Um time que almeja ser campeão brasileiro ter um goleiro como o Lauro fica difícil, em alguns momentos salva, em outros enterra, pegue-se o exemplo do Grêmio, tem um grande goleiro em qualidade, o nosso é em altura a sua superioridade sobre o Victor, além da maioria dos gols sofridos serem pelo lado do Danilo Silva, não entendo como investem fortunas e não trazem um lateral para suprir a falta, não vamos chegar a nada sem um goleiro confiável e um lateral pelo menos mediano, este é ruim demais.

  • fabiano diz: 13 de setembro de 2009

    Ô Wianey, esqueceu de citar entre os que jogaram mal o Guinazu, fez o penalty e quis sair driblando todo mundo onde perdeu a bola e o cruzeiro fez o erceiro gol…..Esqueceu?

  • JOSÉ MELLO diz: 13 de setembro de 2009

    Chorolados, quem é pai, sempre será. Um abraço do Gilberto. Quem manda outro abraço é o pai Adilson. Vocês tiveram muita sorte, pois se viessem o kleber, o Wellignton Paulista e o Jonathan, ou seja, os três melhores do Cruzeiro, poderia ser pior. Mas tem coisa pior pela frente, pois agora vão conhecer o Vitória do Vágner Mancini no caldeirão. O Palmeiras já levou chumbo lá, o próximo é vocês. No próximo jogo vocês chorolados vão cair na real.

  • ERIC RODRIGUEZ diz: 13 de setembro de 2009

    TITE É UM TREINADOR COVARDE E AUTOFÁGICO, O QUE O ACASO ARRUMOU E DEU CERTO OU SEJA UM LOSANGULO COM JOGADORES REALMENTE AFEITOS AO LADO DO CAMPO ELE POR COVARDIA, NÃO DE PERDER , MAS SIM DE COLOCOCAR O SANDRO OU MAGRAO NA RESERVA NÃO FEZ.O INTER COM UM TÉCNICO MÉDIO LEVARIA ESTE BRASILEIRO DE MOLEZA, COM TITE VAI TERMINAR NO G4 E SATISFEITO, ENQUANTO O SAO PAULO LEVA MAIS UM TITULO. TITE E MUITO FRAQUINHO , VAMOS COMBINAR .

  • Aldo diz: 13 de setembro de 2009

    Com todo o respeito,permita-me discordar de você,Cristiano(Floripa-SC).A maior lentidão do meio de campo do Inter é provocada por Guiñazú,jogador lento em velocidade,lento na entrega do bola para algum companheiro,atrasando qualquer tentativa de contra-ataque veloz.Além disso,Guiñazu nunca faz gol(para mim a maior virtude que um jogador tem que ter),enquanto que Magrão e Sandro, algumas vezes comparecem no placar e com gols importantes.Portanto,na minha humilde opinião,Sandro e Magrão.Um abraço.

  • Dejair da Silva Gadret diz: 13 de setembro de 2009

    discordo do amigo JHP,o inter tem time só não tem técnico,padrão de jogo e uma equipe
    formada.O sr tite estava tão perdido no jogo,q perdendo de 3×2 ia colocar + um volante,glaydison aí a torcida escalou o marquinhos.O campeonato vai acabar o sp campeão como sempre,e nos ó,ó,ó.Acorda wianey só vc acha q o taison joga bola com a cabeça enfiada no chão.

  • Marcos Engler diz: 13 de setembro de 2009

    Wianey, o que tu achas, este INTER é um time para ser campeão? Ou pensas como eu, acho que este INTER apenas pode chegar aLIBERTADORES, pois tirando o regional, todas as vezes que foi posto a prova p/ uma decisão simplesmente amarelou, foi assim, na copa Brasil e Recopa, e hoje, não podemos pensar diferente, pois este jogo era como decisão, era a chance de chegar a frente e mais uma vez fomos traidos por este time, fatores alheios a parte, eu acho que não chega, ñ para ser Campeão, o que achas?

  • sergio renato custodio diz: 13 de setembro de 2009

    O pastor TITE PROVOU + 1 VZ QUE QUANDO SE PRECISA DELE ELE NEGA FOGO.
    O guina parece um cachorro louco dando bote e o Danilo não avança nem defende e o meio totalmente perdido quando o Alesandro tem que sair para buscar bola fica triste.
    O tayson é jogador de 2seg tempo ele deixa o Edu no banco e quando o Edu entra não tem quem cruze bola na area o Dalesandro não acerta um escanteio o Danilo não acerta um cruzamento na area fica dificel ser campeão assim.
    O guina entregou apartida.

  • Luiz Carlos Parracho diz: 13 de setembro de 2009

    VERGONHA, VERGONHA E TIMINHO MUITO MEDROSO, BURROCRÁTICO, A MAIORIA JOGA DE CABEÇA ABAIXADA, IGUAL A :GURÍ CAGADO EM PORTA DE RANCHO: CRIATIVIDADE ZERO, revejão os GOLOS DO CRUZEIRO, por favor, NÃO DEIXAM PARA A ÚLTIMA SEMANA, pois quem vai SENTIR MUITO MAIS É A TESOURARIA, PARA PAGAR AS CONTAS EM 2010

  • Otavio diz: 14 de setembro de 2009

    Se o Inter pretende alguma coisa tem que contratar o RIQUELME para o lugar do Guiñazu. Não é de hoje que o homem só corre feito mosca tonta e não constrói nada. Sua titularidade tá afundando o Inter. Ontem entregou o jogo. Dois erros infantis e dois gols. É completamente improdutivo. Limitado demais. Só defende mal e porcamente. Infelizmente, SORONDO mostrou tb que é reserva. Lento, desatento, sem tempo da bola. Vamos ter que ir de Índio e Eller. Não tem outra saída. E Taison no banco.FORA TITE!

  • sergio diz: 14 de setembro de 2009

    Caro wianey, o Sandro merece estar na seleção e até tem condições de ser titular, tem todo o mérito e valor para isso, mas quando o Dunga o chamou a seleção, comentei no meu rabalho que o Dunga havia resolvido o problema do Inter. Em 03 jogos não levamos nenhum gol. O problema não é o Sandro, mas onde ele joga, ontem no inicio do 2º tempo ele estava de atacante. Esse esquema com ele e o Guinazu é o esquema queima zagueiro.

  • silvio luiz rodrigues diz: 13 de setembro de 2009

    Lendo nesse momento os comentários, são precisamente 21.33hs, percebo o quanto são frágeis os argumentos da cornetagem para as derrotas. Por favor, a derrota só veio por 2 falhas incriveis do nosso grande GUINAZU. A primeira em um penalti desnecessário, quando o jogador do cruzeiro estava saindo da área e a segunda perdendo uma bola no meio, quando o correto era dar um chutão. Tenham a paciência cornetagem, se vces. não conseguem enxergar um palmo além do nariz se dediquem a F1

  • Leonardo Alvez diz: 14 de setembro de 2009

    “…mais correto era ter começado com Andrezinho, já que o time havia se acostumado às características de Giuliano no meio-campo, e Andrezinho está mais para Giuliano do que para Magrão”. Perdeu porque jogou com a mesma surrada e manjada escalação da Copa do Brasil. A diretoria cega do Inter deveria ter sido incisiva por Giuliano e ter deixado Sandro – MAIS UM MÉDIO VOLANTE – ter ido para o mundial sub-20. Daí, Adilson, que fez como Mano Menezes, ganhou da frágil defesa do Inter e seu “esquema”.

  • Alexandre diz: 14 de setembro de 2009

    Quando vi o resultado da corrida de Monza ontem, profetizei: esse será um domingo de zebras… dito e feito! O Inter perdeu em casa, o Grêmio ganhou fora e o Rubinho não cometeu erros, inédito!

  • Jacson diz: 13 de setembro de 2009

    Esse time não consegue ganhar nem um jogo decisivo, mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, uma vergonha !!!!

  • Júlio Luiz Morosini Filho diz: 14 de setembro de 2009

    O Inter quer o quê com esses dois laterais ?
    Afinal foi ou não foi pênalti no Taison ? O segundo gol do Cruzeiro foi ou não foi em impedimento ? Mas nada disso adianta, porque o Cruzeiro jogou para vencer e o Inter mais preocupado com exibição. Passinho prá cá ! Passinho prá lá ! Objetividade ? Querem por que querem entrar pelo meio congestionado. Chutar em gol ? Só depois de dar umas “reboladinhas”. Aja paciência !

  • Aldo diz: 14 de setembro de 2009

    Concordo com aqueles que chamam a atenção para o fato de que após a derrota para o Cruzeiro muitos acham que ninguém mais presta.Já acusei isto após as 3 vitórias seguidas,onde,em um time organizado,todo mundo jogou bem,quando muitos já queriam Indio,Magrão,Taison,Cleber e outros fora do Beira-Rio.Pois desta vez também fiz críticas individuais(Guiñazú, que realmente entregou o jogo,junto com Tite).O Inter ainda pode ser campeão,mas a dúvida quanto a essa possibilidade tem um único nome:Tite.

  • Paulo diz: 14 de setembro de 2009

    Tite novamente mexeu mal. O jogador a sair do time era Magrão e não o Sandro para entrada do Andrezinho.
    Mas ao que parece Magrão é ovelhinha.
    Também não foi dia de Guinazu. Duas bobeadas e dois gols do Cruzeiro.

  • Newton de Oliveira Fortes diz: 13 de setembro de 2009

    Começo a pensa que os torcedores tem razão é muita falta de vontade de alguns jogadores são duas partidas que não podiam perder essa e a do corintians, acho que perdemos o campeonato nessas duas partidas por falta de raça de vontade de vence de alguns jogadores que ganham fortunas, temos que começa a pensa quem fica para o ano que vem para não acontecer o que esta acontecendo este ano fazer uma limpeza. Não aguento mais ve esse time joga como jogou hoje. CHEGA.

  • Dani diz: 13 de setembro de 2009

    Não concordo qdo falas que D`Alessandro teve atuação discreta, acho que ele fez uma boa partida, mas é jogador de toque rápido, de aproximação, ele não joga sozinho, precisa de alguém pra chegar junto. Considerando que ele estava criando sozinho, acho que fez demais até. Faltou futebol ao Taison, esse sim tá devendo, um gol daqueles não se perde num jogo decisivo.

  • godói diz: 13 de setembro de 2009

    DOMINGO S E N S A C I O N A L !!! Eu sabia que sstaria vivo prá presenciar: INTER PERDEU EM CASA (tá virando rotina contra os grandes) E DEU ADEUS AO TÍTULO, VAI BELISCAR UMA POSIÇÃO NO G4, SE MELHORAR). Agora o mais ESPETACULAR: A dobradinha BARRICHELLO E GRÊMIO, tudo em um domingo só. Não faltava mais nada, PERFEITO!!!

  • Azza diz: 13 de setembro de 2009

    Prefiro nem discutir essa questão da sua preferencia com relação aos 3 volantes. Apenas vou pontuar o problema do inter com esses 3 volantes:
    Magrão não consegue desenvolver as funções que giuliano exerce. Giuliano é rápido e joga também pela ala. Magrão é lento e tem um vicio de jogar mais recuado e centralizado, criando um buraco no setor ofensivo direito e obrigando até D`ale a compor o buraco. Isso está bem claro. Andrezinho também é lento, então tite precisa encontrar alternativas.

  • Francisco diz: 13 de setembro de 2009

    Gostaria de saber porque ninguem critica Guinazu. Faz faltas bestas, como o penalti de hoje. O terceiro gol do cruzeiro nasceu de uma entregada dele.

  • Daniel diz: 13 de setembro de 2009

    O inter nao sabe perder e culpa o seu proprio campo,clube mediocre!!!!

  • Guilherme diz: 13 de setembro de 2009

    Mas o Inter tem mais sócios cachorros, e é muito melhor. Foi roubado, o inter nunca perde, ou ganha ou é roubado.

  • Eduardo diz: 13 de setembro de 2009

    Além de campeão de tudo, agora o melhor gramado também. Mas que coisa, não quero mais torcer pro Grêmio

  • Joao diz: 13 de setembro de 2009

    O inter,de novo,pinta como candidto ao titulo brasileiro Só pinta porque na hora de assumir a ponta da tabela fraqueja e perde em casa um jogo que não poderia nem empatar.É,ao que parece, mais um ano sem titulo pois das finais que disputou só ganhou o pequeno gauchão e perdeu as demais.Onde estão os erros? se tivessemos nilmar e alex teriamos mais chances de ser campeoes? Dá pra ganhar partidas importantes com Danilo silva na lateral? Será que trocar o treinador resolve? Ainda dá tempo? Oremos

  • wilson fogazzi diz: 14 de setembro de 2009

    VICE CAMPEÃO DE TUDO PIFA!
    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

  • Ana diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey até uns dias atrás se falava muito em repatriar o Fernandão e etc… deu toda aquela falação q nós já estamos cansados de ouvir! a pergunta é pq não se falou tanto nesse jogador gilberto, e quee baita jogador que o gremio não quis repatria-lo e ainda deve sálarios pra ele desde 2003??
    ora poiss vamos falar disso também, o inter passou o campeonato inteiro no g4 e se falava em crise, e o gremio não ganho uma fora e era culpa da “zica“ gostaria de uma resposta!

  • Carlos Alberto Rathunde diz: 14 de setembro de 2009

    Os motivos para o Inter perder mais uma vez em casa, foram exatamente os mesmos que motivaram a derrota contra o Corinthians: A incrível capacidade de Alecssandro perder gols feitos e a falta de visão do Tite, ao mudar meio time e não acertar o que realmente deveria ser mudado. Assim, esses 6 pontos nos tiram o campeonato. Mas Tite segue não tendo culpa!!.

  • Carlos Saldanha diz: 13 de setembro de 2009

    Vamos só esclarecer que o Cruzeiro jogou absolutamente desfalcado. Era quase o time reserva.
    Mas este é o Inter, ganha das babas mas perde sempre que enfrenta um time um pouquinho mais forte, foi contra Corinthians, São Paulo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras.

  • Mario Quadros diz: 13 de setembro de 2009

    O Inter será campeão, sim… Se os outros times que estão na parte de cima da tabela ajudarem, o que será muito difícil. Eita timezinho com jogadores sem responsabilidade. Danilo marca atacante nas costas, Güinha corre, corre, e quando precisamos de sua paciência, faz besteira. Tá enceradeira demais. Tá certo que o campo estava ruim. Mas brasileiro é isto ai; não tem só campo bom. Acho que, com o resultado de hoje, e outros que virão, dá São Paulo. E não sei nem Libertadores! Pessimismo? Será?

  • Wilson José da Silva diz: 13 de setembro de 2009

    Esse homem continua a enganar, esse nosso treinador é sofrível. Não dá, quando estamos com o time inteiro e os outros com meia boca acontece isso, perda, idem com o Corinthians, levou um banho do Mano e hoje do Adilson. Chega no intervalo os outros treinadores conseguem mexerem melhor no times, o nosso dá pena. É muita gente boa na mão dele, ele se atrapalha. O negócio é esperar mais uma semana, é uma incógnita, não consegue inspirar confinça.

  • Tarciso Mello diz: 13 de setembro de 2009

    Simplesmente reflitam… é só o Inter pegar um time que tem um técnico qualificado e meia dúzia de jogadores que jogam com RAÇA que o nosso engessado e limitado técnico entrega o jogo. Procurem nos clubes brasileiros quem tem um plantel igual ao nosso.Simplesmente nosso time é um amontoado de jogadores que só saem bem quando pegam um time mais desorganizado. É uma pena, desperdiçarmos mais uma chance desta, mas com este pastor comandando nosso time, só mesmo com muita reza para sermos campeões.

  • Rodrigo diz: 13 de setembro de 2009

    Wianey uma unica coisa a dizer PARABENS AO TITE!!! nos jogos anteriores time se escalava sozinho, não tinha jogadores disponiveis era só goleada e jogou bonito volto todo mundo ai seu tite inventa volta pra PRAGA dos 3 volantes PELA AMOR DE DEUS!!! o cara é MUITO B…!!! COLORADO INDIGNADO!!

  • JOSÉ MELLO diz: 13 de setembro de 2009

    Chorolados, quem é pai, sempre será. Um abraço do Gilberto. Quem manda outro abraço é o pai Adilson. Vocês tiveram muita sorte, pois se viessem o kleber, o Wellignton Paulista e o Jonathan, ou seja, os três melhores do Cruzeiro, poderia ser pior. Mas tem coisa pior pela frente, pois agora vão conhecer o Vitória do Vágner Mancini no caldeirão. O Palmeiras já levou chumbo lá, o próximo é vocês. No próximo jogo vocês chorolados vão cair na real.

  • Eduardo diz: 13 de setembro de 2009

    a para wianey… d`alessandro foi o unico que jogou no meio campo…
    não fale besteira

  • Delcio da Silva diz: 13 de setembro de 2009

    Deveriam ter Brigado pelo Juliano..Jamais pelo Sandro q não joga nada…Viu no q deu.
    Tem gente cega no Beira Rio…Infelizmente.

  • Leandro diz: 13 de setembro de 2009

    Foi um grande jogo de bola, apenas uma resalva, como tem se repito nos últimos anos, qdo a partida pode dar a liderança efetiva o Inter, vascila e deixa escapar, enquanto a preocupação é o Palmeiras, o grande candidato realmente vem chegando e este é o São Paulo, que tem toda a vantagem e tem todo o potencial de buscar mais um titulo, infelizmente, os vascilos no brasileiro custam caro, e estamos mais uma vez pagando esse preco.

  • PAULO ROBERTO diz: 13 de setembro de 2009

    NOSSA SENHORA. O QUE TEM DE GENTE AZEDA HOJE POSTANDO COMENTÁRIOS NO TEU BLOG WIANEY. LOGO APÓS A VITÓRIA SOBRE O AVAI, MUITA GENTE QUE ESCREVEU HOJE, NAQUELA OPORTUNIDADE DIZIA QUE O INTER JÁ ERA CAMPEÃO. E ACHO QUE ESTÃO CERTOS. A DERROTA PARA O CRUZEIRO FOI UM TROPEÇO, MAS NADA QUE NÃO POSSA SER CONCERTADO ALÍ ADIANTE. O TIME PRECISA FAZER O QUE O PALMEIRAS NÃO FEZ: GANHAR DO VITÓRIA NA BAHIA E ESTAMOS CONVERSADOS.

  • Bueno diz: 14 de setembro de 2009

    Duas coisas básicas no futebol: 1) se o time quer ganhar, não deve perder gols do jeito que perdeu. 2) se o time não quer perder, não deve levar os gols do jeito que levou.

  • Milton Soares diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey, porque poupaste o Guinazu que fez a pior partida dele no Inter? Fez um penalty desnecessario, não cobriu o Kleber pois é indisciplinado taticamente, falhou no terceiro gol do Cruzeiro. Foi um desastre total. Guinazu e Danilo Silva foram desastrosos. Sem falar no Tite que deixa o Edu no banco em favor do apenas regular Alecsandro. Alem do mais o Tite não enxergou os pontos fortes do Cruzeiro e esteve em todo o jogo correndo perigo.

  • Mathias diz: 14 de setembro de 2009

    Claramente se percebe que o JULIANO fez muita falta!! no mais o cruzeiro teve sorte, muita sorte, e o INTER muito azar!! O ruizinho vou te contar, não dar aquele penalty no Taison foi covardia, e o gol do cruzeiro impedido!

  • Ana diz: 14 de setembro de 2009

    Sem tirá os méritos do cruzeiro, mas o inter hoje não foi merecedor do resultado, notavelmente o giuliano fez falta, que fosse o Sandro então.Me dava arrepios toda vez que o cruzeiro puxava conta-ataques, e todo intervalo de jogo quando perguntado ao tite o q fazer pro segundo tempo ele diz Repiti Padrão e manter equilibrio é sempre isso, desde o ano passado ele não conseguiu arrumar o time, com esse elenco o inter precisa de um treinador a altura.

    Vamo Inter, o inter pode perde

  • Gustavo Fernandes diz: 13 de setembro de 2009

    Sorondo, Taison e Sandro fracassaram, Guiñazu, Kleber e Eller também jogaram pouco, o que sobra? Alecsandro é mais transpiração que inspiração, D`Alessandro mediano, Magrão esforçado, Edu, Marquinhos e Andrezinho entraram no sufoco, talvez Danilo e Lauro tenham se salvado do desastre…

  • Aldo diz: 13 de setembro de 2009

    Meu Deus do Céu, quanta gente apontando problemas do Inter, virtudes e defeitos de cada um dos jogadores e pedindo para o Tite equacionar os jogadores de modo a se completarem dentro de campo.Pois o Tite já está há mais de ano no Inter e até agora não conseguiu engrenar o time, sequer consegue enxergar o adversário, que muda no intervalo e Tite, nada.O Tite já levou nó tático dentro do Beira-Rio até do treinador do Rondonópolis.Meu Deus do Céu!!!

  • Fábio diz: 14 de setembro de 2009

    Quero ver a cornetagem aqui no final do ano quando formos campeões… Corneteiros de plantão não sabem porque o time ganha e muito menos porque o time perde, dá pra contar nos dedos os posts dos torcedores sensatos, positivos, coerentes, sugiro que a cornetagem troque de time e se bandeia pro lado da azenha…

  • Fabio diz: 14 de setembro de 2009

    Engraçado com alguns jogadores sempre são criticados, como o D`Alessandro, e outros têm imunidade, como o Guiñazu. Esse gringo NUNCA poderia estar na seleção do Inter de todos os tempos. Tem muita entrega, muito poder de marcação, e sempre se coloca dando uma opção de jogada para os companheiros, mas também é capaz de jogadas extremamente toscas. O penalti de hoje foi ridículo. Jogada no canto da área, três jogadores do Inter e um do Cruzeiro, e ele atropela o cara. É muita grossura!

  • RODRIGO diz: 13 de setembro de 2009

    Até quando vamos usar este esquema ridículo de 4 4 2?????????? Não está mais do que provado que o Inter NÃO CONSEGUE GANHAR de adversários a sua altura com este esquema????? Voltou a jogar um excelente futebol com o 3 5 2 atacando o adversário o tempo inteiro e com este sistema retranqueiro leva sempre 3 ou 4 gols.
    ATÉ QUANDO????

  • Alê diz: 13 de setembro de 2009

    Wianey, o Inter perdeu o jogo na segunda bola, sempre que esteve em campo Giuliano brigava e muitas vezes ganhava esta segunda bola até arrematando para o gol. Quem tem a segunda bola tem posse de bola superior e não toma contra ataque. Com três volantes o Inter não tem segunda bola e invariavelmente perde os jogos.

  • bros diz: 13 de setembro de 2009

    Um ataque que não faz gol e uma defesa que deixa passar todas é dificil chegar lá. Alecssandro, Taison e cia deram, no máximo, 3 chutes a gol em todo o 2º tempo. Isso é ridiculo! Falta objetividade. Só jogar bonito não ganha jogo.

  • roberto luiz buske diz: 13 de setembro de 2009

    infelizmente nosso colorado do coração,não sera campeão,pois temos un técnico gremista e um centroavante q n tem o mínimo de vergonha na cara joga alecsandro vira homen rapaz.

  • marcio diz: 13 de setembro de 2009

    Inter se candidata ao titulo,inter da swou e flotipa…tudo eu resumi em uma palavra no jogo que fui na ressacada,tem que matar um leão pra ganhar os jogos e jogar no limite…e alguns ja diziam que tudo estava maravilhoso inclusive e pobre tite…alecsandro novamente foi mal como em floripa e tite não tirou de campo,pois se querermos ser campeões infelizmente vamos ter q passar por cima dos erros de tite e de e da uva do alecsandro no mais tudo continua a mesma coisa e a culpa é de tite.

  • Marcelo diz: 13 de setembro de 2009

    Caramba, será que só eu ví o GUINA, nosso capitão, que nos salvou muitas vezes, fazendo falta desnecessária dentro da área(Cruzeiro empata), querendo driblar três, com direito a calcanhar, e perder a bola(3º do Cruzeiro ), errando passe como nunca, que, no final do jogo, até Lauro preferiu dar um chutão que passar pra ele. GUINA sempre foi um leão e nos salvou várias vezes, mas hoje não foi assim, somado ao veloz contra-ataque do Cruzeiro e o desperdíco de chances nossas resultaram a derrota!

  • sandro hoesker diz: 13 de setembro de 2009

    Hoje, ficou claro que o inter não tem nenhum articulador como o Giuliano,principalmente na finalização.Guinazu comprometeu o time, estava em todos o lugares do campo, mas ao mesmo tempo em nenhum.O meio ficou aberto,sem posicionamento e a defesa vazou, por isso.Acho que o titulo se foi hoje,a torcida murchou,domingo que vem 04 pontos atras do palmeiras.O alesandro pode fazer gol feio,que vale também.Faltou aplicação tatica e muita soberba.O tite mexeu mal no time.Frustante,frustante,tá loco.

  • galo missioneiro diz: 13 de setembro de 2009

    Isso eu ja falei diversas vezes aqui mesmo, a culpa disso tudo que esta acontecendo com o INTERNACIONAL, é da direção são uns bananas, ora acreditarem num pipoqueiro a moda TITI, assim não dá e o GUINAZU, esse sim tem que deixar na banheira, esse cara nunca jogou bola, aquela corrida desenfreada que não chega a nada só comete falta, mandem ele pro MARADONA, o jogo dele é deeeemaaaais de ruim, sómente nos resta chorar o leite derramada mais uma vez, e ir dormir com a cabeça entre as arelhas.

  • Ricardo diz: 13 de setembro de 2009

    Wianey, o Tite jogou fora a vitória no jogo de hj. O Inter sentiu demais a falta do Giuliano e não teve jogadas pela direita. A zaga voltou a vazar sem os 3 zagueiros. Mexeu mal qdo deveria tirar o Magrão (cansado) e tirou o Sandro. O time todo ficou desequelibrado e, por isso, muitos jogaram mal. Acho que, com essa derrota, o Inter comprometeu a corrida pelo título, infelizmente. O SP é o real candidato!

  • Leonardo Pohlmann diz: 13 de setembro de 2009

    Tite espera tomar a virada pra mexer, assim não dá! olha que não foi culpa do Magrão!

  • VICE CAMPEAO DE TUDO PIFA diz: 13 de setembro de 2009

    JÁ ESTÁ ESCRITO, DEZEMBRO 2009, CENTENÁRIO VICE CAMPEÃO DE TUDO PIFA, DE NOVO.

  • marcio diz: 13 de setembro de 2009

    Taison e D`alessandro foram os melhores em campo movimentando em todos os setores,alecsandro é isso que vimos e mais nada,tite continua errando nos momentos decisivos e o inter continua o mesmo alertei isso no ultimo jogo na ressacada quando estive la.no mais se quiser ser campeão temos que jogar no limite e matar um leão e não entrar no oba oba por algum resultado mais exprecivos, pois, nestas vitorias os problemas ainda continuam,mais alguns não enxergam e ja candidatam campeões…humildade.

  • Diogo diz: 14 de setembro de 2009

    E aconteceu de novo!!Jogo decisivo, p/ assumir a liderança do campeonato e o Inter não consegue vencer.O Tite não ganha jogos decisivos,foi assim na copa do Brasil,Recopa,e agora, quando o jogo é desicivo o Tite “TREME”, não tem uma variação de esquema de jogo,subistituição previsíveis é só enfrentar um treinador mais lúcido e o Pastor Tite trava.Se vamos ser campeões do brasileiro,só por sorte,o difícil vai ser ter que torcer pelo Inter,com TITE,na libertadores.No Mata Mata já viu no q vai dar.

  • JHP diz: 13 de setembro de 2009

    Infelizmente o Inter não tem time pra ganhar o campeonato, no máximo o 3º lugar. São Paulo novamente será campeão.

  • ANDRE diz: 14 de setembro de 2009

    Inter shooowww……não joga, dá shooowwwwwww……..

  • Andre Ricardo diz: 13 de setembro de 2009

    Guina com todo repeito, tu entregou tudo hoje…mas continua com credito…Vamu Inter

  • Humberto Orcy da Silva diz: 13 de setembro de 2009

    Realmente nosso técnico deixa a desejar. O Sandro voltou da seleção se achando Falcão, deu entrevista se escalando por antecipação e não guardou posição no jogo, indo para o ataque e armando contra ataques para o cruzeiro.

  • marcio diz: 13 de setembro de 2009

    Qual a diferença entre inter e são paulo? o são paulo troca na hora certa preve oque pode acontecer e ganha titulos…o inter continua errando e so troca quando perde titulos mesmo que a grande maioria da torcida queira a troca,seja jogador ou tecnico…Neste momento vamos ter que passar por cima destes erros e brigar até o fim…lamentavel sofrermos tanto por soberba e orgulho né direção…

  • Heliomar Pedro da Silva diz: 13 de setembro de 2009

    Quando a direção vai comprar um lateral esquerdo, pois aquele lado com um Bolivar improvisado, quando não faz penalti é expulso e o Danilo Silva ja mostrou que não serve para vestir a camisa do Inter.

  • Carlos diz: 13 de setembro de 2009

    Jogar mal faz parte, agora um penalte claríssimo não marcado e mais um gol impedido. É muita coincidência. É muito Árbitro catarinense em jogo do Inter, muito fraquinhos.
    Vamos passar por cima de tudo.

  • PAULO diz: 13 de setembro de 2009

    A FALTA QUE FAZ O GIULIANO, É BRINCADEIRA, O CARA É UM POLIVANTE JOGA DEMAIS, SAIU, E RUIO O INTER, É DEMAIS NÉ, COMO FAZ FALTA, TINHA QUE TER FICADO COM O SANDRO, EU CANTEI ESTA PEDRA A TRÊS DIAS ATRÁZ O INTER SE COLOCAR OS TRÊS VOLANTOÕES, A JOGAREM A VACA IA PRO BREJO, E NÃO É QUE FOI MESMO, (TITE),MUITO BURRRO,MESMO ATÉ PRA ESCALR O INTER, QUE PENA NÉ, PODIAMOS TAR NA PRIMEIRA COLOCAÇÃO SÓZINHOS, MAS A BURRICE DO SEU TITE FOI MAIOR, NÉ WIANEY, QUE PENINHA,AMARELOU O MGRÃO É ANDRESINHO;;;

  • Luciano Azambuja diz: 13 de setembro de 2009

    Sorondo é uma baita enganação. Quem um dia chamou ele de “Xerifão” deve rever seus conceitos. Lento, atrapalhado, sempre mal posicionado, não dá o combate ao adversário mesmo quando tem cobertura… Ridícula a atuação dele. A derrota passa principalmente pela atuação dele, nem é pelos três volantes, apesar de que não concordo com esse meio de campo também.

  • nilton diz: 13 de setembro de 2009

    Será que vai começar tudo de novo? Um pênalti absolutamente desnecessário, um gol de cabeça feito por um cara que não é alto, com Danilo e Sorondo ao lado, olhando!E mais, foi visível a ausência de Giuliano.

  • Luciano diz: 16 de setembro de 2009

    Veja cada uma,, me poupem de outra semelhante,, veja ai dizem gramado pesado atrapalhou jogo do inter de toeue de bo,a e rápido só se esse rápido e comparado ao aparelho que mede velocidade de barata no mel,, ta loco time lento e passes lentos e sempre tres a quatro metros para trás do jogador que a recebe só ai se perdem segundos precisoso, diria mais o inter esta virando um TIMINHO.

  • Márcio diz: 14 de setembro de 2009

    Primeiro e terceiro gol culpa do Guinazu, o segundo culpa mais do Sorondo que do Danilo, o Sorondo é um falso xerifão, ele não acompanhou o Gilberto, Danilo ficou entre dois cruzeirenses,Guina foi sai driblando perdeu a bola e saiu o terceiro gol… e o ataque? esqueceu de jogar? engraçado que a bomba vai estourar no mais fraco, aposto que no Danilo, aí próximo jogo volta Bolivar pela direita e o time fica penso, o cara num passa do meio de campo. Só não sobra p/ Danny e Cordeiro pq não jogaram!

  • Leandro Royer diz: 14 de setembro de 2009

    Eu estava lendo os comentarios…varios falam sobre o Inter “perder” o titulo. O Inter nao esta liderando, muito menos liderando com folga. Falar em “perder” titulo eh arrogancia tipica. Mesmo ocorre com o Gremio. Um time que so conseguiu vitoria fora de casa no segundo turno e contra o Nautico. E agora ja falam em G4 e eh oba-oba pra todo lado. Falta seriedade e humildade.

  • Aldebaran diz: 14 de setembro de 2009

    Eu acredito no título. Perdemos um jogo que não deveríamos ter perdido, mas menos mal que o Palmeiras perdeu também, embora o SP tá crescendo demais. Não adianta ficar com ladainha, tem que se organizar e ganhar os próximos jogos, não dá pra baixar a cabeça. Vamo vamo Inter! Vamos buscar esse caneco!

  • Doris diz: 13 de setembro de 2009

    Atuação ridícula… Não é a primeira vez que Guinãzu “entrega o ouro para o bandido”… ao invés de correr desvairadamente por todo o campo, ele que cuide da posição dele, assim fará menos bogagem… E D`Ale que pare de esgaravatar na bola e jogue!!!…

  • Gabriel Colorado diz: 14 de setembro de 2009

    simples analise…
    formação 3-5-2 é a melhor formação para o inter e ponto final…
    só o tite q nao ve isso…

  • Marcel Ferreira diz: 14 de setembro de 2009

    O pior do inter foi o guiñazu. Entregou a bola do terceiro gol no meio campo e depois assistiu de camarote o thiago ribeiro empurrar pra dentro do gol. Antes fez um pênalty ridículo no jogador do cruzeiro. É uma incógnita pra mim por que a torcida gosta tanto dele. Não que jogue mal, mas a torcida só faz aplaudir carrinho, que é a contribuição mais efetiva dele. Seleção da história do inter, daí é piada de mal gosto. Saudade do Tinga. Quando o guiñazu tá com a bola sabemos: não sai gol nosso.

  • diego diz: 14 de setembro de 2009

    Quando li a escalação e vi TRÊS volantes e UM armador ví que tava errado. Não precisa ser nem treinador de futebol ou colunista da RBS pra saber isso ia dar errado seu Wianey.

  • Colorada SEMPRE….. diz: 14 de setembro de 2009

    Desse jeito nem precisa do pessoal da azenha pra falar mal do inter….ser colorado quando o time tá ganhando é facil….gente parem de cornetear e apoiem mais, cantem mais, incentivem o time, boa parte da atuação de um time dentro de casa, se deve à torcida….que pode levantar um time ou derrubá-lo…..ONDE FOR JOGAR, SEMPRE VOU ESTAR, SEMPRE A TE APOIAR!!!!!

  • Ana diz: 14 de setembro de 2009

    sim josé mello o palmeiras levo chumbo, inclusive o gremio a uns dias atrás tomo um chocolate do vitória do incompetente Vagner mancini demitido pelo gremio!!

Envie seu Comentário