Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bastou uma derrota para derrubar o castelo

14 de setembro de 2009 75

É assim mesmo: basta um resultado negativo e afogam-se todas as convicções no mar das incertezas. O Inter foi derrotado pelo Cruzeiro e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão. Foi suficiente para abalar a confiança que muitos colorados depositavam no time. O e-mail que reproduzimos a seguir, representa dezenas de outros que chegaram e continuam chegando, com grande semelhança nas avaliações:

“Tenho algumas dúvidas e gostaria de externá-las.

1. O Edu foi contratado para ser reserva, mesmo com o baixo rendimento do Taison (há tempo)? Aliás o Taison é uma convicção do Tite ou uma determinação da direção?

2. O Guiñazu tem noção das regras do futebol? Corre um monte, é dedicado, mas será que ele acha que pode fazer o que quiser (inclusive prejudicar o time daquela maneira infantil mais uma vez)?

3. A Seleção Brasileira faz bem para todo jogador? No caso do Sandro, naquela bola que ele entrou sozinho, se ele levantasse a cabeça o Alecsandro (acho que era ele) estava sozinho (se você não viu o lance, por favor olhe).

4. Como ser campeão brasileiro com um lateral-direito daqueles? Melhorou um pouco no apoio, mas na marcação é “zero” e no passe também. Faço um grande pedido a vocês da imprensa. Não elogiem o Lauro, pois ele não é esse grande goleiro que estão falando (só no tamanho). Grande goleiro é o Victor (que dor dizer isto). O Lauro é um goleiro médio com algumas boas atuações, só isso. Ah, o braço dele é curto.

Por último, nesses dois mandatos do Piffero, o Inter é campeão de tudo por antecipação. Ele só esquece que há um adversário do outro lado e na hora aga põem tudo a perder (time frouxo). Não é terra arrasada, mas só estamos em segundo no Brasileirão porque o nível está cada vez pior. Só para terem uma ideia, o Grêmio venceu a primeira fora ontem e já está em sexto. Eta campeonatinho ruim.

Abraço, José Rodrigues”.

Algumas considerações: o Edu ainda não está em boa forma física. Não aguenta, ainda, um jogo inteiro. O Guiñazu não sofre de amnésia, continua conhecendo as regras de futebol, como vem demonstrando desde que desembarcou no Beira-Rio. Sandro foi mal defensivamente. O lance referido repete-se em todos os jogos de qualquer equipe. Danilo Silva não comprometeu, pelo contrário. Lauro é, na opinião do blogueiro, um bom goleiro. E o campeonato, se for ruim mesmo, é para todos, inclusive para o líder. Mas o que dizer daqueles que estão atrás? Ou pior, na zona de rebaixamento? Enfim, o torcedor deve ser compreendido na sua frustração, mas a derrota não pode ser a bomba que nada deixa em pé.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (75)

  • Tiago diz: 14 de setembro de 2009

    Espero que o Tite entenda de uma vez por todas que o time só rende no 3x5x2.

  • Cezar Berny diz: 14 de setembro de 2009

    Engraçado como tem torcedor que na primeira adversidade já faz terra arrasada e condena os mesmos jogadores que aplaude na partida anterior. Colorado assim, pode passar pro lado de lá. Engraçado que nessa política de terra arrasada não entra que mais uma vez o Inter é prejudicado com a convocação de Giuliano para um campeonato que não leva a nada e que ninguém nem lembra (salvo se pesquisar) qual foi a última vez que o Brasil saiu campeão, muito menos os jogadores que fizeram parte dela.

  • JOSIAS diz: 14 de setembro de 2009

    FICA TITE.

  • laert diz: 14 de setembro de 2009

    A imprensa gaúcha que promove o time do Inter a supertime. Bastou ganhar do Avaí e pronto…já era imbatível. Guiñazu é um jogador truculento, “quebrador de bola” e esforçado. Nunca foi e nunca será craque. Acho que ele não sabe que não é necessário truculência para ser volante…ou alguém não lembra de um volante chamado Rafael Carioca? O Inter não é melhor e nem pior do que São Paulo, Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, etc…é um campeonato ruim tecnicamente e nivelado…

  • Dudu Guimaraens diz: 14 de setembro de 2009

    Lauro pode ser um bom goleiro mas existem no Brasileirão dois ou três goleiros de melhor nível que ele e estes são inferiores ao Victor…

  • Gabriel diz: 14 de setembro de 2009

    Acho muito fácil aplaudir na vitória e vaiar na derrota. Taison não estava jogando tão mal – construiu jogadas e, ao meu ver, teve um grande erro, numa finalização na entrada da área no 1º tempo. Danilo não jogou mal – Thiago Ribeiro é que ficou sempre mano-a-mano com ele nos contra-ataques. Lauro salvou uma bola importantíssima no 1º tempo e tem salvado muito. Guiñazu joga demais, ignoro críticas a ele. O que fará se o Inter vencer a próxima rodada? Soltar foguetes e gritar “campeão!”? Calma…

  • ricardo diz: 14 de setembro de 2009

    a velha dicotomia perfeito/desprezível…
    o mais engraçado é ver a a cada rodada os rótulos mudando.

    Ora, é evidente que não existe time perfeito. serve para o Inter e para qualquer outro.

    Agora, mesmo não sendo perfeito, o Inter está no topo da tabela desde o início da competição. Além disso, vem tendo atuações de bom conjunto (claro que não é sempre!).É evidente que não é um time ruim.

    Ninguém vai ser campeão por ser favorito, mas o Inter tem time, para, com empenho, ser Campeão!

  • Alexandre diz: 15 de setembro de 2009

    Wianey, acho que este torcedor colorado é um dos poucos que tem consciência de que o time não é tudo aquilo que a imprensa e a direção do Inter fala, inclusive alguns jogadores estão se achando também, é só analisar as últimas entrevistas.
    Quanto ao campeonato brasileiro ser fraco, ele tem razão, no ano passado nesta mesma rodada, apesar de o Grêmio ter perdido para o Goiás na ocasião, era líder com 48 pts, 4 a mais que o atual líder.
    Acho que o campeão de 2009 vai fazer entre 70 e 72 pts.

  • CARLOS ALBERTO DE OLIVEIRA diz: 14 de setembro de 2009

    UMA derrota, Wianey? Foi a segunda em casa. Fora as derrotas ridículas para Botafogo, Atlético PR e Flamengo. Nem falo da derrota p/ o Palmeiras pque. até acho que foi normal. Não dá pra permanecer eternamente invicto. Mas os seis pontos perdidos em casa (sem contar os empates) castigarão c/perda do título. Ainda tem S.Paulo, Galo, Coxa e Sport fora. E o imprevisível Gre-Nal. Adeus título. Que decepção. Bem, perder é do jogo, mas a torcida estava cheia de esperanças no centenário.

  • Maickel diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey nada contra vc, mas com quem escreveu o email

  • mauro diz: 14 de setembro de 2009

    É isso aí Wianey, nada de terra arrasada. Jogamos bem ontem, erramos muitos gols (Taison e Alecsandro). Na área, tem que chutar, se o goleiro é bom (e Fábio é, como mostrou no chute do Sandro e na cabeçada do Alecsandro), tem que continuar chutando. O poste ajudou (Eller) e o campo não, mas quem quer ser campeão não se abate com isso e ganha a próxima fora. Guina joga porque o técnico diz assim, e jogou assim contra o Galo e Avaí, e ganhamos. Lauro evitou 2, claros. Agora é próximo jogo…

  • Marco A. dos Santos Jr. diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey, te pergunto uma coisa, por que o Cruzeiro não ganha de ninguém e vence o Inter em pleno Beira-Rio. Qdo enfrentamos um time de médio para bom, com treinador, o Tite se perde!!!

  • miguel diz: 14 de setembro de 2009

    ESTAS CERTO WC FECHO CONTIGO EM NUMERO GENERO E GRAU Q Q É ISSO????SE ALGUEM TA BEM NESSE CAMPEONATO É PELA ORDEM PALMEIRAS INTER E SAO PAULO QUEM TEM MAIS PONTOS???? TEM TANTAS RODADAS AINDA
    E O GNHAZU EU FIQUEI P DA VIDA MAS NA MESMA HORA LEMBREI DAS VEZES Q ELE NOS SALVA É CRAQUE SIM O TIME FOI BEM NÃO ADIANTA TIRAR OS ME´RITOS DO CRUZEIRO VAMOS SER CAMPEOÊS SIM

  • Michael diz: 14 de setembro de 2009

    A avaliaçao desse torcedor, como a maioria dos torcedores e grande parte da imprensa e ateh, algumas vezes do blogueiro é exageradamente passional, nao dah pra levar a sério. Soh discordo de voce em uma coisa Wianey, o Danilo comprometeu, e muito, a derrota passou por ele.

  • pacato diz: 14 de setembro de 2009

    Estou contigo em todas Wianey: 1 – edu está fora de forma 2 – guinazu nao sabe as regras, ele joga volei 3 – sandro errou pq decidiu o lance em 0,5s. nao teve replay 4 – quem nao viu as brilhantes defesas do lauro o ano todo que vá ao oculista, está CEGO! O time perdeu um jogo normal ontem, “perdível”. O problema é o histórico colorado. Se tivesse uma boa mecânica, ganhado os outros jogos contra grandes, … aí tudo bem. O problema é a sequência: 2 jogos, 4 gols de bola parada. Cade o técnico?

  • Elias Mangueira Lopes diz: 15 de setembro de 2009

    Wianey nós vimos o mesmo jogo? o Sandro entrou com salto alto mesmo… poh o Danilo até admiro o seu esforço mas não dá pra pensar em ser campeão sem um lateral direito decente… ele não acerta uma bola aérea na defesa e não consegue cruzar uma certa pra área… o Sorondo tá dando raiva de ver jogar… o Guina tem muito crédito ainda…

  • Adelson Lapolli diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey e Amigos,O Grêmio faz 370 dias que não perde no Olimpico, 15 dias invicto e o Inter faz 7 dias que não ganha e zero dias invicto o Beira-Rio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marco Aurélio diz: 14 de setembro de 2009

    O torcedor deve ser compreendido, mas não um treinador que acerta o time, provavelmente sem querer, ganha 3 seguidas, e depois volta ao “esquema” ultrapassado e manjado. Por quê voltar ao losango que já não funcionava? Será que ele entendeu porquê venceu? Duvido, pois declarou que o time não havia mudado a forma de jogar… será que ele entende o que acontece em campo?

  • Cassio diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey, continuo acreditando no Inter. No entanto, algumas coisas ainda ficam inexplicáveis:
    1 – Porque retornar ao 4-4-2 em vez do 3-5-2? (o danny morais pode muito bem completar o 3-5-2 na ausência do índio e do bolívar, podendo até ser titular, no meu ponto de vista)
    2 – 3 volantes em um jogo em casa? sabendo que não está funcionando como deveria?
    3 – Taison titular? tá na hora de rever esse conceito (seja diretoria ou técnico que faz isso)

  • Guilherme Souza diz: 14 de setembro de 2009

    Caro Wianey acho que o que foi descrito no email tem muitas coisas que são verdades e tu como jornalista futebolistico deverias de concordar..danilo silva não é e nem nunca foi lateral direito…lauro não é um bom goleiro ora ele era 3º reserva do cruzeiro sendo reserva ate do Gatti..o que discordo seje de guinazu que esse sim é um gladiador em campo..porém sandro nao jogou bem ainda é cedo para avaliar se a seleção o fez mal!então wianey acho que tu deverias de ser mais imparcial

  • Fábio diz: 14 de setembro de 2009

    Não concordo com nada do que o cara disse…

  • marcelo diz: 14 de setembro de 2009

    Ate quando vai poupar o tite,unico responsavel por esta situação.Tite é apenas escalador de jogador.Troca seis por meia duzia e nada sai do banal.Com um plantel deste Muricy ja tava com a taça.

  • Lenilton Morato diz: 15 de setembro de 2009

    Wianey:
    Na minha modesta opinião, o inter tem um bom time, e o teve nas últimas 4 edições do campeonato. Perder para o cruzeiro, mesmo em casa, não é nenhum absurdo. O absurdo foi empatar com o Vitória em casa e perder para o virtualmente rebaixado Botafogo. É este o mal do meu colorado. Troca pontos ou ganha pontos dos grandes, mas sempre perde pros pequenos e fracos. Se o inter não perder pro Flu, Bota, Sport, Náutico e cia, ainda acredito que seremos campeões. Um abraço

  • joão Manoel Rodruiges diz: 14 de setembro de 2009

    Caro Wianey.
    Acompanho diariamente seu comentário e acho todos muito coerentes inclusive as resposta dadas ao Blog de hoje com referencia aos Colegas Colorados, concordo perdemos na hora errada mas com certeza vamos ser Campeões, a não ser que tenha mais jogador Idoso para estrear porque nosso time não consegue jogar com Idoso que o time treme,foi Assim contra o Corinthians recuperamos o Ronaldo,foi assim com o Flamengo recuperamos o Adriano e agora com o Cruzeiro foi a vez do Gilberto.

  • diego diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey, não faço terra arrasada. Tem muito campeonato pela frente, mas realmente certas coisas precisam ser ditas: 1- O Inter parece ter hojeriza de liderança, sempre fracassando na hora de conquistá-la; 2- Danilo é fraco demais, não me venha com conversa. Cruza mal e defende mal; 3- Taison não merece mais a titularidade. Ponto. Se Edu é o cara, não sei. Talvez o Marquinhos, mas Taison precisa de banco. Corre para não chegar na bola, divide para perder, é dose.

  • Eduardo Mello diz: 14 de setembro de 2009

    Quem tinha que ter saído pra entrada do Edu era o Alecsandro. A bola área não funcionaria de forma alguma pois eram duas paredes na zaga do cruzeiro. O estrelismo do Sandro é pra matar apesar do magrão não ter jogado bem joga mais que o sandro. Cornetia o Guina é pra matar que colorado é esse. Público ideal é o que foi contra o galo. Turistada que só vai nas boas e ainda pra ficar mudo e cornetiando o tempo inteiro é dose. Deixem para ir ao gigante no show da Ivete.

  • SERGIO LIMA diz: 14 de setembro de 2009

    O QUE TEM DE GENTE SENDO PROIBIDA DE VER OS
    JOGOS DO INTER, PORQUE HÁ HORAS ISSO ESTÁ
    ACONTECENDO, E A PRESSÃO DO CIDADÃO ESTÁ
    PASSANDO DOS LIMITES, E OS QUE DEVERIAM VER
    ISSO SÃO UNS OMISSOS (FERNANDO CARVALHO E
    OUTROS MAIS CHEGADOS, QUE ESTÃO PERDENDO
    A CREDIBILIDADE) EM MANTER UM TECNICO
    INCOPETENTE, E QUE NÃO TENTA SE MODIFICAR,
    ARRISCAR, SE MODERNIZAR. E PARA NÃO
    MORRER O CARA SE CONTEM, DEIXA SEU INTER
    DE LADO MOMENTANEAMENTE, PORQUE UMA HORA
    A LUZ DEVERÁ PREVALECER NESTES DIRIG

  • joãobenhur diz: 14 de setembro de 2009

    O Cruzeiro com um time praticamente reserva, mandou sempre o resultado deveria ser oito a seis para o cruzeiro.

  • Paulo c.w.Lima diz: 14 de setembro de 2009

    Se fosse Dirigente de futebol do Inter,
    por esta massaroca tática (!!!!!) e por
    deprimir 99% da torcida colorada, Esta
    coisa chamada Tite não entraria mais
    no Beira Rio nem para buscar seus apetrechos.
    Seus livros táticas de futebol, eu quei-
    mava para não mais proliferar em alguns
    coitados que querem fazer futebol.

  • Carlos diz: 14 de setembro de 2009

    Sem tirar os méritos do Cruzeiro que mereceu p/predominio apresentado, mas de novo tomamos um gol impedido, tal qual o do empate no mineirão na primeira rodada.
    Eu sei que hora é a favor, mas é complicado.

  • Jair Soares da Cunha diz: 14 de setembro de 2009

    Realmente o Guiña não conhece regras, inclusive continua marcando os adversários e está há 5 jogos sem levar cartão, porém pendurado.
    Cada coisa que se ouve (lê).
    Lauro vem fazendo grandes defesas há tempos e ñ me recordo de nenhuma grande falha.
    Edu jogou tanto quanto o Taison eqnto esteve em campo ontem e não ouvi nenhum torcedor esperto que tenha discordado do Tite ao escalar o meio campo com 3 volantes, afinal foi quase unanimidade a dipensa do Andrézinho do time principal.

    Menos… menos.

  • franco diz: 14 de setembro de 2009

    Esses colorados, só torcem quando o time está bem.Hoje tu não vê ninguem com camisa do inter na rua, sempre foi assim e sempre será.Belo comentário Wianey, o inter está em segundo no campeonato apenas um ponto atrás do líder, e os colorados já estão jogando a toalha e o que é muito pior, Vaiar o time daquela forma após o jogo.
    O time é bom mas a torcida é RIDICULA.

  • Anna diz: 14 de setembro de 2009

    Não tenho nada a ver com o rendimento do Internacional, até porque como gremista, não me interessa. Mas sobre esse comentário: “Grande goleiro é o Victor (que dor dizer isto)”, eu digo: ainda existem colorados conscientes.

  • Maximino Antonio Tasca diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey, é inadmissível a um time que aspira ser campeão, como é o caso do Inter, deixar o adversário livre e formoso, sem ser agredido em sua área de saída, e tocar a bola armando jogadas quase todas com arremate final a gol. Ontem, contra o Cruzeiro, faltou aquela pegada de raça na saída de bola do adversário. Em tempo: times que recuam demasadiamente, quase sempre se dão mal.

  • Paulo diz: 14 de setembro de 2009

    Vamos aos fatos: O Inter arrasa contra os pequenos, desde o gauchão:Toque de bola envolvente, uma máquina. Quando pega um grande de igual para igual, fica medíocre.Ex.: Corintians, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, Grêmio (exceto no Gauchão)Flamengo?? Botafogo?? Santos. É so ir para cima do Inter que o time vaza.Parece complexo de vira lata. Isto tem a ver com Gestão.Solução: Todos ao Divã.

  • jader diz: 14 de setembro de 2009

    devido a que ninguem fala no esquema,o 3-5-2 tava dando certo em casa…outra coisa,quanto é que ganha o Tristão Monteiro para fazer projações que mudam a cada rodada,por favor,ai é brabo.

  • Richard diz: 14 de setembro de 2009

    WC, esse Torcedorzinho, que te escreveu isso, não precisamos. o Fato é que o Inter tem um bom Time sim. o Lauro é um Grande Goleiro sim, meu amigo! Entramos em campo, com Soberba, muito Oba Oba pela liderança. De salto Altíssimo. o Giuliano faz um falta sem precedentes. o Time não tocou o bola. Mas o Inter do Tite tem um defeito: Quando toma um Gol, sente o gol e se desespera. Sandro,Taison e Alecsandro, estavam muito mau na partida. O Sorondo parece mais um Tanque Iraquiano. Travado no chão.

  • jose luiz gomes diz: 14 de setembro de 2009

    não concordo com o blogueiro…tite não sabe porque ganha..reabilitou o esquema chama derrota que tantos gols levou em junho/julho…sorondo não é o melhor zagueiro do inter e junto com d.silva a defesa colorada mais parece uma peneira, mas tite não aprende porque ganha..fazer o que….?

  • Marcelo diz: 14 de setembro de 2009

    Ainda tem muita água pra rolar, 14 jogos.
    Mas quem quer ser campeão, não pode, na reta final, perder em casa e perder a chance de assumir a liderança, nem que fosse nos critérios,se empatasse.
    É na hora do “pega pra capar” que o time tem que mostrar se quer ou não ser campeão. Ex: São Paulo 1 x 2 Inter, final da Libertadores 2006.
    E a imprensa dizia que a torcida estava em débito com o time. Agora a situação se inverteu. Fomos em grande número e o time decepcionou…
    Taison esteve muito mal.

  • flavio diz: 14 de setembro de 2009

    Ora Vianey, se este comentário é verdadeiro e não apenas um recurso literário para o blogueiro apresentar a sua idéia, tal torcedor é do grêmio querendo passar a idéia de colorado indignado. Não acredito em tamanha idiotice nos argumentos dele.

  • Daltro Cella diz: 14 de setembro de 2009

    O Cruzeiro foi o último vice-campeão da Libertadores, e apesar de não viver um bom momento é um grupo qualificado e com experiência na disputa de campeonatos com equipes fortes. O São Paulo jogou com o Avaí e agora enfrenta o Santo André. É lógico que vai ganhar o próximo jogo também. Mas quando enfrentar o corinthians, pode até ganhar, mas não irá ter a mesma facilidade para jogar.

  • Jorge Luis diz: 14 de setembro de 2009

    ESTÁ CERTO WIANEY, NEM TUDO ESTÁ PERDIDO; POR FAVOR ANALIZE E RESPONDA:
    1º)O INTER ESTÁ DEPENDENTE DE GIULIANO? 2º)TITE COLOCA 3 VOLANTES NO TIME (ESTA FORMAÇÃO DE ONTEM PERDEU MUITOS JOGOS IMPORTANTES)POR CAUSA DO MEDO OU É UM “CARTEIRAÇO” DE ALGUÉM? 3º)NÃO SERIA MELHOR O GUIÑA JOGAR IGUAL AO EDINHO, SOMENTE NA FRENTE DA ÁREA, DO MEIO P/ TRÁS, LIBERANDO OS LATERAIS? 4º)O TIME NÃO ESTÁ CARENTE DE JOGADAS E ALTERNATIVAS, JÁ QUE É CONSIDERADO UM GRANDE ELENCO? 5º)O TITE SABE ORGANIZAR UMA ZAGA?

  • Binho diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey estou a vários meses afirmando que a imprensa gaúcha faz propaganda enganosa sobre o Inter que é uma boa equipe , mas esta longe de ter time para ser campeão do Brasil.Não ganhou nenhum jogo do Corinthians na Copa Brasil , obteve 2 derrotas humilhantes contra LDU pela Recopa e perdeu os jogos que disputou contra os times brasileiros que tiveram melhor campanha na Libertadores 2009: Cruzeiro e Grêmio.

  • JFS diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey você sabe que eu nao sou nada simpático as tuas teses. Mas hoje concordo plenamente com teu texto. Estive no estádio e assisti a um ótimo jogo, pena que derrota do meu Inter. Lendo o e-mail que você recebeu reforço minha visão de que boa parte da torcida anda arrogante e pensando que mora em Milao ou Madri…Deve ser muito jovem quem escreveu e viu pouco futebol. Campeonato ruim? Comparar com que? Temos um bom time e que disputa o título! O resto é conversa boba de quem nao sabe nada!

  • Luan Tesche diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey, assisti o jogo do inter, e não achei que o Inter fez um jogo ruim, o D´alessandro foi muito bem ontem, driblou, correu, o Lauro fez umas defesas ótimas, claro que na Lateral direita o problema é em todos os jogos, e ira continuar assim até que desembarque no Beira Rio um verdadeiro Lateral, e não um zagueiro como vem sendo usado, a não ser que o Tite passe usar o garoto Daniel, que no Jogo contra o santos se não me falha a memória foi mto bem, claro até ser expulso num lance bobo!Até

  • Carlos diz: 14 de setembro de 2009

    Friamente, foi um baita jogo, poucas faltas erros e acertos. O Cruzeiro foi melhor e pronto. O Inter tem bom time, mas ontem não encaixou. Acho que o Tite falhou ontem, depois de 15 min do 1o Tempo já dava para ver que o Cruzeiro era melhor. O Inter a rigor teve bola na trave do Eller (mal anulado) o penalty e o sandro e o Edu no 2o tempo + o gol do André. O Cruzeiro teve + chances e + claras. Que fique a Lição, o sistema antigo não dá certo. O S. Paulo é o Grande favorito

  • Theo Cruz diz: 14 de setembro de 2009

    O estrabismo passional da torcida chega a enervar. O Inter teve uma jornada ansiosa pelo contexto e tabela e daí, ruim defensivamente. No entanto, não jogou mal, embora não tenha chegado a apresentar-se com brilho. Houve vontade, garra e boa exibição técnica. O Cruzeiro, simplesmente e contando com muito espaço pelos lados pelas subidas constantes e simultâneas dos laterais, foi melhor.

  • Dani diz: 14 de setembro de 2009

    GARANTO-LHES QUE A GRANDE MAIORIA DOS COLORADOS NÃO PENSA DESTA MANEIRA.
    UMA DERROTA COMO A DE ONTEM FAZ PARTE DA CAMPANHA.
    AGORA TEM QUE RECUPERAR CONTRA O VITÓRIA.
    DÁ-LHE INTER, CAMPEÃO DE TUDO

  • Antonio Magalhaes diz: 14 de setembro de 2009

    Se é para dar opinião vamos lá.
    Se o tison continuar titular tem coelho neste mato.O Edu entra no proximo jogo e não sai mais.
    O Sandro é assi mesmo meia boca.
    O Lauro também, em ambos os casos sónão vê quem não quer.
    O guína é uma máquina, aquele penalte no cara que ia saindo da área é coisa de argentino.
    O Danilo ta quebrando o galho.
    Na minha opinião já tinham que ter tirado o tison atacante que não faz gol quando fica de titular alguma coisa tem. Quem é o dono do passe dele?

  • marcelo diz: 14 de setembro de 2009

    O MAIOR PROBLEMA DA TORCIDA ,É COMO UMA SÍNDROME DO PÂNICO , SEMPRE ESTÁ COM MEDO DO QUE ACONTECEU NO PASSADO. É COMO ALGUÉM QUE FOI ASSALTADO SEMPRE ESTÁ ESPERANDO O LADRÃO.

  • eduardo amaral diz: 14 de setembro de 2009

    wianey,

    te tudo isso, a unica coisa certa é este lauro, que goleiro ruim….ainda renovou até 2014…

  • Zé Colorado diz: 14 de setembro de 2009

    É sempre assim, uma derrota do Inter e nada mais presta. O Inter tem deixado de aproveitar boas oportunidades de pontuar que além da liderança, dariam certa folga. Mas todos tem errado, o importante é se manter próximo da ponta. Só quero liderar em uma rodada, a última. De qualquer forma podemos melhorar, contra o Vitória conto com os 3 pts. O São Paulo não vai ganhar todas, nem o Palmeiras, e vamos pegar o tricolor paulista, dá para ganhar esse campeonato. Ah, e não fosse o Lauro seria golea

  • Williams Battisti diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey,

    Este depoimento desse torcedor, é mais conhecida como “Sindrome dos anos 90″… É sempre assim… Se o time não ganhar invicto o campenato, não vale, ja fica com medo de rebaixamento e tudo esta errado…

    Abraço!

  • Marcelo diz: 14 de setembro de 2009

    Olha eu vejo e leio cada uma que vou te contar…No minimo o “Sr. José Rodrigues” deve ser colorado de resultados e não de coração! lamentavel !!!Abraço Wianey

  • Márcio diz: 15 de setembro de 2009

    PARA Adelson Lapolli
    E não ganhou nada esse ano e no ano passado tbm não e esta com menos pontos que o colorado na tabela do brasileiro…de que adianta…kkkkkkk

  • Antonio Magalhaes diz: 14 de setembro de 2009

    continuação….
    O campeonato é ruim,óbvio que para todos né.

  • G I L B E R T O diz: 14 de setembro de 2009

    Caro Wianey, não esqueça de dizer para o José Rodrigues que o GRÊMIO ganhou a primeira fora ontem mas que em casa ainda não perdeu…
    “Eta campeonatinho ruim”
    Sds.

  • homero felipe diz: 15 de setembro de 2009

    meu deus até q enfim,um torcedor lúcido,embora modéstia a parte,tudo isto eu ja escrevi,varias vzs,neste e em outros blogs,é só lerem,e quero dizer q ainda faltou muita coisa.
    lauro,tenho a mesma opinião,aliás,pra mim ele é ainda pior.
    danilo é inquaficavel,ai o wianey disse q ele foi bém,ai eu largei.
    sorondo pela direita,é rídiculo,zagueiro q corre pra traz não da.
    dalassandro caminha em campo,o inter joga com 3 no meio campo.
    alecsandro faz firula demais.
    tyson,é ótimo falta orientação

  • Cássio diz: 14 de setembro de 2009

    Eu assisti ao jogo, e acho que o inter foi bem. Contabilizei as chances claras de gols perdidas do inter, num total de oito em toda a partida. Acho que não foi a tarde do inter, pois realmente as bolas não estavam entrando, principalmente aquelas do Eller de cabeça, e a do Sandro no início da etapa. Sem falar no pênalti omitido pelo arbitro em cima do Taison.

  • Sidnei diz: 14 de setembro de 2009

    É Wianey,

    Tá difícil para vocês da Imprensa sustentarem o Tite. A torcida vê muito, sabe muito, mas vocês pensam que só quem freqüenta as cabines esportivas dos estádios ou as redações dos jornais entende alguma coisa.
    A propósito, o Tite na coletiva de ontem (SportTV), parecia que tinha ganho um jogo. O que é isso?

  • Mateus diz: 14 de setembro de 2009

    Esse cara deve ser daqueles torcedores de momento.
    Quando o time estava ganhando, soltava fogute até não poder mais
    Aí o time perde uma (O que é normal), já acha defito em tudo!!!!

    FRANCAMENTE, vamos se respeitar!!!

    Sou Colorado até o fim e sempre acreditarei no título!!!

  • Gabriel Vieira diz: 14 de setembro de 2009

    E o Taison, Wianey???? E o Taison???
    Cadê o novo Messi que tu tentou nos vender??

  • Adriano diz: 14 de setembro de 2009

    Torcedor corneteiro. Não tem como o Edu jogar a partida toda. Está fora de forma, e é sabido desde sua chegada. Deveria se informar mais. O Guiñazu joga mal UMA vez (e concordo que jogou mal, sim) e o corneteiro já quer condená-lo. O Guina tem muito crédito no time. E qual foi a culpa do Lauro nos gols? Pode dizer que o campeonato é ruim… Sem problemas. Mas estamos em segundo. Se não apoiarmos o time nessa circunstância, apoiaremos quando???

  • cleber magri diz: 14 de setembro de 2009

    Se a torcida reclama e muda de opinião, imagina vcs comentaristas de ocasião! Peguei nojo dai mprensa. Te larguei de mão Wianey!

  • colorado diz: 14 de setembro de 2009

    para mim,o inter desapenderu a jogar com o estádio cheio pq os torcedores que se dizem colorados só vão quando tem jogão ou quando o time está vendo a taça ser erguida. colorado devia ser torcedor que nem na europa(apesar do brasileiro nao ganhar muito)onde a torcida lota todos os jogos com público acima de 30mil até para aquele time que nem deus duvida que vai cair pra segundona.eu suspeitava q a noite do Gigante não ia ser de festa. vamo vamo inter!estamos juntos e tudo é nosso!campeao d tudo!

  • Fernando diz: 14 de setembro de 2009

    Que tragédia hein! Só acho que o fundamental no futebol é não tomar gol, só que o Inter vem tomando o mesmo gol desde o ano passado e ninguém fala nada(Bola cruzada da esquerda e até um pigmeu no meio da area sobe livre e cabeceia) Até quando? Só eu vejo isso? To ficando louco? 3 volantes do jeito que é acaba sendo chama derrota, e o Taison? Pra mim ele tem que ser mais solidário, falta vontade. EM TEMPO:O Tite no segundo tempo colocou o Magrão de 1ºVol. e o Sandro de 3º ou eu to errado? Abraço

  • Leonardo Soares diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey, acho que o Inter jogou mais ou menos no mesmo nível do Cruzeiro. A defesa estava uma peneira, assim como a do Cruzeiro estava frágil. O juíz prejudicou o Inter em 2 lances, um deles capital, pois era um penalti, na frente dele, impossível não ter visto. Influenciou no resultado. Mas o que me espanta e me deixa sem saber o que acontece, é a inconstancia do Inter. Arrasa em um jogo, parece perdido em outro, não sei a que atribuir isto, sinceramente.

  • jose luiz de castro david diz: 14 de setembro de 2009

    O problema do Inter é que não tem treinador.Quando joga com um time de ponta leva nó tático.Foi assim contra o Mano,Vanderlei,Murici etc.Ontem o Adilson mudou a maneira de jogar do Cruzeiro e o Inter não soube sair do nó,ou melhor, o treinador se enrolou.Não consegue substituir certo e não muda o padrão tático do time como o Abel fazia no intervalo.Vão perder o título mais fácil de ganhar por não ter treinador.

  • Marco Vicente Dotto Köhler diz: 14 de setembro de 2009

    Alguém aí lembra que o gramado mais parecia uma piscina de pólo aquático? Situação de gramado essa que, para o Internacional, que joga envolvendo o adversário em passes de bola e arrancadas rapidíssimas, pode ser o maior vilão num jogo contra uma equipe de bom nível como o Cruzeiro.
    Além disso, qual quer jogador tem boas e más atuações, assim como, em qualquer jogo, existem vitórias e derrotas.
    Força Colorado, vamos que ainda podemos conseguir o Tetra no ano do Centenário!
    Abraço.

  • Diego diz: 14 de setembro de 2009

    A torcida tem essa reação pq desde 2005 o Inter capenga no Brasileirão. Na hora “H” o time patina. Não é de chegada. Achei que depois de 2006, o Inter se tornaria temido como o SP. Vejamos: empatamos c/ o SP, depois de 2X0 no 1ºT. Perdemos pro Corínthians e pro Cruzeiro em casa, ambos mt desfalcados, e pro Palmeiras (concorrente direto). Ainda tem o segundo jogo com o SP no Morumbi. Acho que não vai dar. Uma vaga na Libertadores já é bom, pelo que fizemos nos últimos 2 anos.

  • Everton diz: 14 de setembro de 2009

    O Taison ta matando o ataque do Inter ja faz tempo!!! Só não vê quem não quer!!!! Deveria estar no banco faz tempo!!!

  • Marco Antônio diz: 14 de setembro de 2009

    Eu penso que o Inter ainda tem chances, olhando para a tabela, só que 2 derrotas em casa complica, faz com que o time tenha que vencer fora mais vezes! Contra o SP, por exemplo, seria quase que obrigatoriedade vencer, sendo que o jogo élá!

  • Solano diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey, esse tipo de e-mail com certeza provem dos colorados 2006, aqueles que só torcem no bom momento, os que usam a camisenta só quando o time ganha. Não são os mesmos que apesar dos tropeços, sempre acreditam no time, mesmo que o time não esteja ganhando nada (vide 2004 pra trás) e ainda assim se emociona ao ouvir o hino, estes mesmos colorados que criticam hoje, sairam as ruas em dezembro comemorar o titulo gritando, AH EU SOU GAÚCHO. Fazer o que, faz parte do futebol.

  • Otavio diz: 14 de setembro de 2009

    De que castelo hablas?

  • Marcelo Kessler diz: 14 de setembro de 2009

    Danilo Silva não comprometeu???
    A maioria das jogadas do cruzeiro foram pela ala direita!!!…Há faltou apoio do Sandro? Do Magrão?…pode ser!!!….mas o Adilson não é burro viu o buraco da lateral direita e deitou e rolou por ali!
    Danilo Silva é risível! O momento mais imbecil…Danilo Silva cometi falta, o cruzeiro faz cera…e ele muito inteligente que é retarda a saida da bola ainda mais, pegando a bola…isso aos 40 do 2 temp!!!…bola reposta pelo cruzeiro aonde? nas costas do Danilo!!!

Envie seu Comentário