Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sandro foi um volante zero contra o Cruzeiro

14 de setembro de 2009 42

Lucas Uebel, Vipcomm, BD - 11/09/2009

Ninguém questiona as virtudes técnicas de Sandro. Trata-se de um ótimo jogador de futebol, porém no jogo contra o Cruzeiro teve desempenho comprometedor para um volante. Ele deveria, primeiro, ser o protetor da defesa, e depois, um apoiador centralizado. Sandro só cumpriu a segunda parte das suas tarefas.

Segundo levantamento feito pelo site Globo.com, Sandro não fez nenhum desarme e saiu de campo sem ter cometido uma única falta. Ora, para quem tem a função de desarmar e proteger, são números inaceitáveis. Eles explicam porque Gilberto desequilibrou em nome do Cruzeiro, sendo o principal destaque do jogo. Sandro estava orientado para ser o marcador de Gilberto. Seja porque estava brabo com a desconvocação da Seleção, a pedido do Inter, ou porque está se achando um craque que não deve cumprir as tarefas de marcação, o fato é que Sandro teve uma atuação desastrada. ZERO desarmes e ZERO faltas cometidas. Não são dados dignos de um volante.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (42)

  • edgar diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey !Isto que estás fazendo é oportunismo
    pois ontem poucos se salvaram no jogo, foi
    um dia em que “NADA DEU CERTO”,querer culpar
    este ou aquele é muito simplório,esse foi o
    jogo dos erros, e do outro lado tinha um
    TIME DE FUTEBOL,que mostrou muitas virtudes e afirmo que o CRUZEIRO vai ficar com uma das vagas da LIBERTADORES,
    pois tem um Otimo grupo,para de procurar
    BODE ESPIATÓRIO.

  • Eduardo diz: 15 de setembro de 2009

    Banco pro Sandro, pra ele baixar a bolinha – Magrão e Guiñazu de volantes, D`Ale e Andrezinho de armadores, Edu e Alecsandro no ataque. Padrão de jogo que o Inter vinha tendo nos últimos jogos, com vitórias. Me pergunto o que levou nosso treinador-palestrante a voltar ao esquema tosco que só funcionou em jogos de gauchão. O Tite fala tanto em equilíbrio, mas equilíbrio é o que mais falta nas suas decisões táticas.

  • Otavio diz: 14 de setembro de 2009

    Duvido que o Tite tenha dado essa função do Sandro. Vale lembrar que o Tite deixou o Juan do Fla livre. Deixou o Veron livre. Deixou o Gilberto livre. Deixou o Jorge Henrique idem.

  • RENATO CAETANO NASCIMENTO diz: 15 de setembro de 2009

    CARO WIANEY. POR FAVOR, ALÉM DO QUE VIMOS NO BEIRA RIO (FIASCO) NO DOMINGO, PEDE PARA OS COLORADOS VEDRDADEIROS RESPONDEREM: O QUE É QUE O SÃO PAULO, QUE É O VIRTUAL CAMPEÃO BRASILEIRO, TEM, QUE NÓS NÃO TEMOS? É SÓ VERGONHA NA CARA OU ISTO MISTURADO COM FUTEBOL? ALGO ANDA NOS FALTANDO E O FC BEM COMO O TITE NÃO ESTÃO VENDO.

  • Téo Alexandre diz: 14 de setembro de 2009

    Vc concorda que o time de domingo seja o time ideal como afirma o Tite? não pode ser,com tres volantes no meio o time fica muito pesado.

  • antonio diz: 14 de setembro de 2009

    A CONVOCAÇÃO DO SANDRO NAO PASSOU DE UMA AÇÃO COLORADO DO DUNGA NAO TEM NADA DE CRAQUE E APENAS UM JOGADOR MEDIO FEITO JUSTIÇA A CONVOCAÇÃO DE DOUGLAS QUE E MUITO MELHOR QUE SANDRO.SANDRO É SO OBA OBA DA IMPRENSA COLORADA O MESMO QUE FIZERAM COM TAISON Q NAO JOGA COISA NENHUMA PERNA DE PAU DANADO.OUTRA COISA O PENALTI EM MAGRAO SO O JUIZ VIU NAO FOI NADA FOI NA BOLA E MAGRAO CAIU QUANDO A BOLA JA TAVA SAIDO, GRITA AI PEDRO ERNESTO O CAPITAO AMERICA E DEMAIS ELE É DEMAIS…

  • betinho diz: 14 de setembro de 2009

    E Sandro ainda foi fominha ao não passar uma bola para o Alecssandro e resolvendo chutar para a defesa de Fábio.
    C ele toca no meio Alecssandro faria o gol sem goleiro e em condições

  • ezequiel diz: 14 de setembro de 2009

    esse é o volante de 16 milhoes de libras? hahahahahahahaha que piada!

  • Gabriel Vieira diz: 14 de setembro de 2009

    Mas me fala, Wianey: o Taison não era o novo Messi??

  • VICE CAMPEÃO DE TUDO PIFA diz: 14 de setembro de 2009

    VEJA SÓ O TEATRO DA IMPRENSA COLORADA E CBF:
    primeiro inventam proposta de 16 milhões de euros, depois o chorolado do ZANGADO, ops DUNGA(troquei o nome do anão) convoca o PERNA DE PAU; Só vesgo não enxerga que o cara é um jodador comum.

  • Jorge A. Monteiro diz: 14 de setembro de 2009

    Esquema de futebol que detona qualquer formação é a MÀFIA do APITO. Esta é a razão que o Inter não ganha nada.

  • Bruno Boeckel diz: 14 de setembro de 2009

    Esse guri, só esta conseguindo projeção porque o Inter o lançou, foi convocado para a seleção principal e agora ta com o Rei na barriga.
    Tem é que pegar um banquinho e descer do pedestal.

  • Paulo Ricardo diz: 14 de setembro de 2009

    Wianey concordo,ontem coloquei no meu Twitter 2 principais razões pela má atuação da retaguarda,a atuação do Sandro e o deslocamento do Sorondo pela esquerda,pode levantar toda vez que ele joga por ali levamos muitos gols.Sorondo tem que ser libero ou jogar pela esquerda na ausencia do Eller.Já o Sandro faz tempo que não tem boas atuações no Inter a última foi aquela em que ele marcou um golaço(parece que quando o Magrão esta em campo ele fica deslocad.O cruzeiro tb jogou bem…

  • Adelson Lapolli diz: 14 de setembro de 2009

    wianey e Amigos, torcedor é tudo igual, sempre vai fazer falta aquele que não pode jogar ou o treinador não escalou, aconteceu com o Tcheco e agora foi Giuliano. Cadê o melhor plantel do Brasil?

  • Dario Antonio diz: 14 de setembro de 2009

    É quebrador de bola. Na seleção também foi mal.

  • miguel diz: 14 de setembro de 2009

    PARA GENTE ME´RITOS P CRUZEIRO
    O SANDRO NÃO ERA O PELÉ ANTES NEM É O TCHECO AGORA
    É UM BAITA JOGADOR UM PIAZINHO DE FUTURO ESTA C 20 ANOS NINGUEM DISPAROU AINDA O INTER VAI SER CAMPEÂO SIM MUITA CALMA

  • JOSUÉ diz: 14 de setembro de 2009

    ESTE POST ESTÁ DEMONSTRANDO FALTA DE COERÊNCIA DESTE BLOGUEIRO:
    EM POST ANTERIOR, O SR. WIANEY DISSE QUE O INTER SIMPLESMENTE PERDEU PORQUE O CRUZEIRO JOGOU MELHOR E QUE NENHUMA INDIVIDUALIDADE DO INTERNACIONAL CHEGOU A COMPROMETER NO RESULTADO. E AGORA COLOCA O SANDRO COMO BODE ESPIATÓRIO…VÁ ENTENDER…

  • diego diz: 14 de setembro de 2009

    acho que o Noveletto devia ter batalhado pela desconvocação do Juliano e não do Sandro que está se achando a “Cereja do Bolo”. Iria sem dúvida mexer bem menos no esquema tático do Inter.

  • JOSIAS diz: 14 de setembro de 2009

    FICA TITE.

  • Paulo ribeiro rodrigues diz: 14 de setembro de 2009

    Era óbvio que a desconvocação do Giuliano era a mais proveitosa. Para esse Sandro achado ai, tinha substituto. Essa direção tá ai só para cuidar disso e não faz com acerto. O nosso presidente parece que anda ano mundo da lua,desde 2007 o inter e o melhor do mundo, melhor plantel, campeão de tudo e o que se vê é isso, quando o torcedor se anima, o time não ajuda.

  • Tiago diz: 14 de setembro de 2009

    O primeiro gol que o inter levou exemplifica bem o que significa esse post. Depois de D`Alessandro perder a bola no ataque, Gilberto e o Sandro disputaram a mesma no meio de campo. O Gilberto entrou pra ganhar o lance, enquanto que o Sandro, se achando craque, mal foi no lance. O jogador do cruzeiro, que foi o único a entrar com disposição de vencedor no lance, ficou com a bola e lançou o Thiago Ribeiro, que sofreu o penalti(desnecessário) no lance seguinte.

  • felipe diz: 14 de setembro de 2009

    bah belos numeros ein, lance no primeiro tempo, contra ataque puxado pelo tiago ribeiro, e quem tira a bola dele na corrida: SANDRO… HAHAHAHA q piada atá dados estao sendo modificados agora, a nao ser q isso nao seja um desarme…

  • miguel diz: 14 de setembro de 2009

    DA PA ENTENDER SIM O GREMISTAIADA APANHAM E NUNCA APRENDEM NOS AFLITOS É SEMPRE O MESMO FILME QRO VER DE AGORA EM DIANTE A DURA REALIDADE O SANDRO PODE JOGAR DEZ JOGOS MAL SIM E VAI SER UM BAITA JOGADOR

  • Sergio Barros diz: 14 de setembro de 2009

    Concordo! Sandro não jogou nada. Estava brabo, se sim, tem que ser rigorosamente punido. Porem o problema do Inter é FC e esse treinador, colocar em campo uma pessoa totalmente inapta para qquer esporte(talvez velocista), caso do Danilo, só pode ser explicado por algum interesse ecônomico(passe).

  • ALAOR DA FLORESTA diz: 15 de setembro de 2009

    Tá certo Wianey.
    Volante bom mesmo é o Adilson do gremio que nunca vestiu a camisa da seleção.
    Outro que tu gostava muito era do Geovânio.
    Espera terminar o brasileirao.
    Um vai jogar na europa, o outro deve voltar para Bom Principio e jogar no Veranopolis.

  • Francisco diz: 14 de setembro de 2009

    E o Guinazu, Wianey ?? E o Guinazu??? ABAIXO DE ZERO!!!! Porque voces vivem poupando este cara?? Só raça não resolve. Ele é afoito, faz dez faltas desnecessárias por jogo. Foi o culpado direto do 1° e 3° gols do cruzeiro.

  • Devil_SixSixSix diz: 14 de setembro de 2009

    Primeiro dizem q o cara é craque! Depois não querem que ele fique se achando… vai entender.

  • Fábio Alexandre Basso diz: 14 de setembro de 2009

    O problema do Inter é falta de treinador. Tá na cara q o Tite tá todo atrapalhado. Não consegue administrar o grupo de jogadores e não define um esquema de jogo. O Inter é um amontoado de jogadores. A defesa tá sempre desprotegida – e não adianta culpar o Sorondo. Falta pegada de campeão. É time frouxo, sim.

  • Luis Souto diz: 14 de setembro de 2009

    o esquema tático do cruzeiro deu certo, jogou no contrataque se aproveitando dos erros do inter, mas pq o inter mudou um esquema que estava dando certo? O tal losango sequer foi treinado (choveu toda a semana e o treinador improvisou). E ainda, colocou Sandro de meia-atacante onde nunca jogou?? Treinador inteligente ganha jogo surpreendendo o adversário com esquemas imprevisíveis, mas bem ensaiados (olha o Mano aí!!), sem ensaio quem é surpreendido é o próprio time, como aconteceu no domingo.

  • Marcelo Krieger diz: 14 de setembro de 2009

    Acho que temos q olhar o Inter com mais preocupação, não é possível aceitar esta derrota, o Inter parecia apático dentro de campo como acontece todo ano quando estamos nessa situação. É impressionante como não conseguimos ganhar jogos importantes no Brasileirão. Time q quer ser campeão não pode perder em casa, veja o Palmeiras e o São Paulo. Perdemos o melhor jogador do meio-campo, Giuliano, este sim era pra brigar contra a CBF, não o Sandro. Abraço a nação Colorada e vamos lutar sempre.

  • Mauricio diz: 14 de setembro de 2009

    Por isso que eu defendo a inversão de posições, fixando o Magrão como primeiro volante – papel que ele vinha desempenhando muito bem -, e liberando o Sandro para fazer o que o Giuliano fazia. Acredito que o Sandro tem mais condições e fôlego de fazer a do Giuliano.

  • Colorado diz: 14 de setembro de 2009

    Pode contar ai nas estatisticas também o gol feito q ele perdeu no incio do segudno tempo

  • Catimba diz: 14 de setembro de 2009

    Olha ele aí Dunga!!! Teu craque tá jogando muito!!!

  • fabriciocavalcanti diz: 15 de setembro de 2009

    O Sandro tomando no 0 é ótimo! Melhor que isso só o debate hoje cedo no Programa do Macedo entre Macedo x Zé Otávio Germano. Esse sim foi 100%.

  • Gilmar Machado diz: 14 de setembro de 2009

    Hora Wianey que falta de coerencia nos teus comentarios, uma hora o cara é craque outra é ZERO, também acho qteus comentarios uma hora é 10 outra é ZERO, coe devia é de pedir para o treinador q função ele deu ao time do INTER , alias nas entrevistas q vcs fazem com os treinadores teriam q ser objetivos nas perguntas não fazem isto pq? Já sei em não fazendo vcs tem espaço para criar as suposições nos bate bolas de vcs .
    VAMO INTER

  • Gilberto Correa de Barros diz: 14 de setembro de 2009

    Tá, o Sandro jogou mal. E tá, a derrota não deixou o inter mal, e ainda dá pra brigar pelo título. Mas uma coisa só: porque que ninguém (no inter) vê que o time tem que jogar no 3-5-2? Jogou dois jogos assim e deu dois espetáculos. E depois voltou para aquele “losango” ridículo que só deu certo no gauchão (que 99% dos times são ridículos). Só porque o índio não tava disponível não precisava mudar para o 4-4-2 inoperante. Colocasse o Danny Morais que dava conta do recado, como sempre!

  • Elias Mangueira Lopes diz: 14 de setembro de 2009

    Na verdade os números explicam porque o inter perdeu e não foi culpa apenas do Sandro, não precisa de tanto alarde o Inter até fez uma bela partida, Sorondo e a zaga toda comprometeram cito Sorondo porque não acredito que este seja um jogador pra ser titular, simplesmente por não casar com as características técnicas de Fabiano Eller. Índio e Bolívar são mais jogadores que ele… o losango que de losango não tem nada até funcionou, mas Taison não tem conseguido mostrar um bom futebol. abraço

  • Wilson diz: 15 de setembro de 2009

    Olá Wianey. Viste quem estava nas três últimas derrotas do Inter? Sandro.
    Ele ficou de fora das três últimas vitórias.
    O Alecsandro é outro que precisa jogar mais e falar menos. Contra o Corinthians perdeu uns 30 gols e depois perdemos. Domingo perdeu gol sem goleiro e no contra-ataque levamos o 2 a 1.

  • Rafael diz: 14 de setembro de 2009

    Índio e Eller são os melhores zagueiros do inter, Sorondo é bom por cima mas é lento!

  • Daltro Ulguim diz: 14 de setembro de 2009

    De fato,o volante Sandro é um bom Jogador, mas perdeu a atenção para marcar e não criou nada porque não é da função. Além disso, novamente a avenida Danilo Silva,deixou um buracão na ala direita do inter e Sandro não tapou o buraco onde todos os times brasileirão do mais fraco ao mais forte estão deitando e rolando. Vai embora Tite.

  • carlos roberto ribeiro diz: 14 de setembro de 2009

    Esta atuação do Sandro no jogo de ontem, eh reflexo da seleção Brasileira, o pensamento fica na seleção e esquece que quem paga o salario eh o clube. da-lhe Noveletto.

  • Kauê Bohrer diz: 14 de setembro de 2009

    o sandro nao pode ter um dia ruim agora?!
    dizer que ele se acha craque ou que estava insatisfeito por ter sido desconvocado é uma grande besteira… não sei se é preguiça de fazer uma análise coerente da atuação dele ou incapacidade mesmo, mas tentar adivinhar o que se passa na cabeça de um jogador não é o comentário esperado de um jornalista esportivo..

Envie seu Comentário