Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter afunda na água e Grêmio naufraga no seco

27 de setembro de 2009 104

Fotos de Diego Vara e Ueslei Marcelino, AE

Rodada negativa para Inter e Grêmio. Como era previsível, o Grêmio manteve a sua sina de não ganhar fora de casa. No Beira-Rio, transformado em uma imensa piscina, o Inter não conseguiu a vitória que o colocaria na vice-liderança. Na chuva, o Inter afundou. No calor de Goiânia, o Grêmio naufragou. Em campo seco ou alagado, a Dupla se deu mal. O G-4 continua sendo uma miragem, para o Grêmio, enquanto o título, para o Inter, já exige luneta para ser visto.

No Serra Dourada, o Grêmio largou na frente, dando a impressão de que arrancaria para um desfecho surpreendente, no campeonato. Poderia ter garantido o resultado ainda no primeiro tempo, quando o goleiro do Goiás fez algumas defesas empolgantes. Na etapa final, porém, o time goiano se impôs e dominou até chegar à vitória.

Se Mário Fernandes não pode jogar, o Grêmio padece de pobreza franciscana na lateral-direita. Ontem, mais uma vez, Thiego ocupou esta posição e, pelo seu setor, o Goiás começou as suas melhores jogadas de ataque. Será que não existe opção, no Olímpico, para substituir Mário quando este estiver impedido?

Hélio dos Anjos, para arrumar lugar no time para Fernandão, deixou na reserva Felipe, o seu artilheiro. Perdeu força ofensiva, pois Fernandão se movimentou no espaço descompromissado do meio-campo, ficando apenas Iarley, na frente. E o que já tinha acontecido no Japão, quando Fernandão saiu para a entrada de Gabiru, que acabou fazendo o gol do título, repetiu-se no Serra Dourada: saiu Fernandão, entrou Felipe que, em seguida, marcou o gol da vitória. Azar do Grêmio que Fernandão não aguentasse o jogo inteiro, como acontecia antes mesmo de se transferir para o Catar.

ALAGADOS - O gramado do Beira tem ótimo sistema de drenagem mas choveu tanto que o campo se transformou em uma lagoa. Impossível jogar bom futebol. Apesar das dificuldades, o Inter simplificou demais, erguendo bolas frontais para o seu ataque, favorecendo a boa defesa do Flamengo. Bons cruzamentos foram raros. Mais uma vez, Alecsandro foi um atacante inoperante, inofensivo. E, como é praxe, Tite deixou o centroavante em campo até o fim, preferindo substituir Taison que, se não estava uma maravilha, jogava melhor do que Alecsandro. O goleiro do Fla só apreciou o jogo.


Maicon é um jogador que recebeu oportunidades em momentos ruins do Inter. Não conheço quem não sataniza Maicon. Contra o Flamengo, entretanto, ele foi um dos jogadores de melhor desempenho tático. Posicionou-se no lado esquerdo, defensivo, liberando Cléber para jogar no meio e no ataque. Pelo seu setor, pouco aconteceu.

POSIÇÕES DA DUPLA – O Inter só ficou uma rodada fora do G-4, quando atrasou dois jogos, em função da Recopa. O Grêmio, se entrar neste grupo privilegiado, será uma novidade. Hoje, está um pouco mais longe do quarto colocado. As tendências estão colocadas: Inter dentro e Grêmio fora. Libertadores para os colorados e Sul-Americana para os gremistas. Escrevi que é a tendência, não afirmei que vai acontecer.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (104)

  • INACIO diz: 28 de setembro de 2009

    O CARVALHO, COMO BOM VENDEDOR, DEVE VENDER COM URGÊNCIA O TITE. SE NÃO ACHAR CLUBE, DEVE VENDER POR PESO, POIS ALÉM DE PESAR MUITO NAS FINANÇAS DO CLUBE, É UM PESO CONTRÁRIO PARA O TIME, QUE VAI SE AFUNDANDO A CADA PARTIDA. FORA CARVALHO. FORA TITE.

  • Algenor Luiz Utzig diz: 28 de setembro de 2009

    è Wianey…infelizmente, para nós colorados resta torcer por uma vaguinha na Libertadores…o Título já era…o time está instável…o tão alardeado “grupo” já não existe mais.Já a paciência com a Diretoria e técnico está chegando ao fim…valeu

  • Fabio diz: 27 de setembro de 2009

    Isso, Wianey, aproveita para atacar o Fernandão mais uma vez, já que o Grêmio “onde a única notícia é a falta de notícias” afundou de novo. E o Iarley? Que tal aquela tabelinha com a canela do adversário, “à la” Pelé? O Goiás, com Fernandão, Iarley e Léo Lima, que por aqui não podiam jogar, já é vice. Tá dando medo???

  • Ismael diz: 27 de setembro de 2009

    O Grêmio parece ter feito um bom jogo, com bastante volume de ataques.

    Digo “parece” porque só vi os lances.

    Aliás, gostaria de agradecer a RBS por transmitir São Paulo e Corinthians ao invés do jogo do Grêmio.

    Hoje não tinham nem a desculpa do jogo ser as 18:30.

    Governadora Paulista, ZH publicando desaforos de paulista na semana Farroupilha.

    Mudaram para Rede Brasil São Paulo e eu nem sabia.

  • Marcio Rovis diz: 27 de setembro de 2009

    Um acerto o primeiro volante dando cobertura as laterais e saga(com modesto maicon mais eficiente taticamente)e sem xances de gols ao adversario…e os erros lamentavel tendo que ganhar o jogo ele tira o melhor jogador em campo taison tendo no minimo tres opções claras para troca…realmente tite é muito fraco ou tem coisa muito errada no inter,que nós não sabemos.

  • garcia diz: 27 de setembro de 2009

    quantas rodadas faltam?? 12 . o Palmeiras venceu 2 jogos com ajuda da arbitragem. vencerá assim sempre?? e em 36 pontos 5 não é o fim do mundo. 2 vitórias , ex. Nautico e Atletico PR em casa e da para encostar.o O S. Paulo vem mal e foi ajudado hoje. enfim.. mas 12 RODADAS é muita água a rolar . ATÉ LÁ muita coisa vai mudar . nada está definido a não ser o avanço do GOIAS , mas até quando?? vamos agaurdar . Ta cetto tinhas de dar manchete ao POST , mas é 6 de DEZEMBRO.

  • ari diz: 27 de setembro de 2009

    Acabo de me convencer que o titulo e utopia para a dupla. No caso do Gremio, ficou evidente um problema pouco falado: nao tem preparo fisico. Um calor, um campo maior e morreu no segundo tempo. E o Meira nao sabe porque nao conseguiu manter o ritmo. O Duda procura explicacoes nos jogos fora. Ele sabe que se trata de qualidade. Autuori deveria ter colocado Tulio na direita e recuado Adilson e Rochembach, no segundo tempo. Daria o meio e protegeria a defesa. Cade o Renato? Libertadores so com …

  • Claudio diz: 27 de setembro de 2009

    Em primeiro lugar: faltou bom senso da arbitragem que autorizou a partida num campo TOTALMENTE alagado e sem condições para a prática do futebol. Irresponsabilidade total! Quanto ao Tite: acertou ao colocar Maicon e ficar no 4-4-2. Errou ao tirar Taison e Andrézinho. Edu deveria ter entrado no lugar do Alecsandro(inútil mais uma vez) e Marquinhos no lugar de Maicon. Taison e Andrezinho ainda tentavam jogar. Torcida pegar no pé do Tite é jogar contra o time. Vaiem o Carvalho e o Pifero!

  • Humberto diz: 27 de setembro de 2009

    Concordo contigo nando.Já faz tempo q eu venho escrevendo q o grêmio consegue no máximo sul americana.FALTA QUALIDADE AO GRUPO!A CULPA NÃO É DO AUTUORI!O Q ELE VAI FAZER COM UM GRUPO MEDIANO!MILAGRE Q NÃO VAI SER!!da-lhe grêmio!!!!

  • Dario Antonio diz: 27 de setembro de 2009

    É pedir demais para um time que tem Thiego, Tulio e Hererra. Madem estes pernas de pau embora.

  • Norberto diz: 27 de setembro de 2009

    O Tite está louco. Tirou o Taison que era o único que estava produzindo alguma coisa pra colocar o Edu, sob o argumento de que precisava de jogar pra finalizar, porém, depois que o Edu entrou, o Inter não finalizou nenhuma vez, pior, nem mais conseguiu rondar a area do framengo. Na troca do Andrezinho foi mais infeliz ainda. O G4 é um sonho, mas já me contento em ficar na frente de gremio.

  • roberto oliveira diz: 27 de setembro de 2009

    Tava na cara que o Grêmio com estes senhores da terceira idade (Tcheco, Túlio e ruindade como Tiego) não iria aguentar um time que jogou na quinta feira e fez viagem de volta, os veios descansaram uma semana e não aguentaram um time desgastado e com Iarley, Fernandão e outros veiotes, dá- licensa, mas tem que preparar melhor fisicamente senão não vão ganhar nem do time dos degustadores de cerveja ! Vergonhoso a falta de preparo !

  • alvenir diz: 27 de setembro de 2009

    Até tu que sempre defendeu o Tite já viu que não dá mais.Mas essa diretoria que ficou prepotente e teimosa não ve ou quer ver que a vaca esta indo para o brejo.Nuca vi gente tão teimosa só pensa em veder jogador e no numero de asssociados.Agradeço muito a eles pelo resgate do clube nos ultimos anos, mas agora eles estão estrapolando, chega de prepotencia, cade a oposisão desse time.

  • Dejair da Silva Gadret diz: 27 de setembro de 2009

    Existem fundamentos no futebol q nunca mudaram nos meus 57 anos de vida.
    1º-Num campo alagado onde se opta pelo chuveirinho na área adversária temos q ter jogadores altos na área,a zaga do flamengo ganhou todas do Alecssandro e do Taison .Marquinhos no campo seco onde sua habilidade se sobressái nunca tem espaço,nesse jogo entrou para que ? Sorondo e Danilo seriam mais úteis. Mas quem entende de futebol é o Tite e a diretoria não é Wianey .

  • LU,CAMPEÃ DE TUDO! diz: 27 de setembro de 2009

    COM ESSE TITE,PSEUDO TREINADOR E FILÓSOFO,NEM A VAGA NA LIBERTADORES TA CERTA…ELE CONSEGUE ERRAR(AS SUAS MUDANÇAS FORAM TERRÍVEIS PARA O TIME),ATÉ NUM JOGO ONDE AS CONDIÇÕES ERAM PARA PÓLO AQUÁTICO,NÃO PARA FUTEBOL…UMA PENA,MAS ATIREI A TOALHA(MOLHADA,DEPOIS DESSE JOGO NO BEIRA)…E NA AZENHA,TUDO COMO ANTES,TUDO COMO SEMPRE…FUIIIIII!

  • T. Magalhaes diz: 27 de setembro de 2009

    FORA ROTH FORA ROTH FORA ROTH VAI COLOCAR O ATLÉTICO NA LIBERTADORES VAI VAI NÓS QUEREMOS É A SUL AMERICANA, FORA ROTH FICA LONDE DAQUI

  • Jorge Paulo Bonalume diz: 27 de setembro de 2009

    Ah se fosse o Celso Roth que estivesse fazendo entre “trabalho” como técnico do Grêmio. Coitadinho. Aos gremistas que continuam a falar mal dele, param um pouquinho, olhea a posição dele na tabela e olhem as substituições que o Autuori anda fazendo.

  • Sergio Lourenço diz: 27 de setembro de 2009

    Notícia boa:o Tcheco vai parar no final do ano.
    Notícia ruim: Paulo “Rolando Lero” Autuori tem mais um ano de contrato.
    Outra notícia ruim: a Direção do Duda “Obino” Kroeff tem mais um ano.
    Pobre Grêmio!

  • Floriano diz: 27 de setembro de 2009

    Olá, Wianey! Concordo com tua análise sobre o Inter, mas acrescento outras coisas. Qual a utilidade de jogar o tempo todo com três volantes numa partida que precisávamos ganhar?? Por quê tirar o Andrezinho que podia decidir numa bola parada e manter até o final o Alecsandro que joga em qualquer parte do campo, menos na área??

  • Daniel Silva diz: 27 de setembro de 2009

    A culpa é do Tite pelo gramado sem condições.

    A culpa é do Tite que o Taison não ganhou UMA JOGADA do Alvaro.

    A culpa é do Tite que venderam o Magrão.

    A culpa é do Tite que o Andrezinho não da um carrinho.

    O que falta pra esse time é RAÇA.

    Esse time do Inter é time CARIOCA. Joga bonito, bom toque de bola, movimentação, envolve o adversario, mas NÃO TEM RAÇA!
    São 3 ou 4 que dão carrinho, dividem, brigam pela bola.

  • Leandro Kelvin diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey ! o Flamengo jogou melhor que o Inter novamente , se o campo tivesse bom , o colorado sairia com derrota , mas o foi vergonhoso a a “tão famosa drenagem do Beira Rio ” , depõe contra a diretoria e contra a imprensa , pois já vi chuvas piores no Rio de janeiro , Sâo Paulo e Belo Horizonte e a drenagem funcionar bem melhor que no Beira Rio. Tá na hora da nossa imprensa ser menos bairrista, clubista e passional e cobrar do clubes , senão vamos dar vexame na Copa, e expor o povo Gaúcho

  • Maiquel Quaresma diz: 27 de setembro de 2009

    mas eu afirmo… tendência que irá acontecer com certeza!!! ou não me chamo Maiquel!!!

  • Alemão Guilherme diz: 27 de setembro de 2009

    Senhores, chega de enrolação! Vamos ao fato principal: AUTUORI é um enganador. Não tem nada a ver com o Grêmio. Poxa; o time não é tão ruim. Tudo bem q temos Thiego e Túlio q não poderiam estar no grupo, mas ele erra na escalação e principalmente nas substituições. B. Colaço e não Lúcio. Thiego e não Mário ou Léo. Tcheco por túlio? Jonas por Herrera? Maxi não jogou, túlio é ruim, Thiego é medíocre e B. Colaço não contibui com nada. FORA AUTUORI! FORA THIEGO!Entregou os 2 gols e ele não viu!

  • paulo diz: 27 de setembro de 2009

    WIANEY

    Já não sei prá que serve técnico de futebol…será que esses marajás não tem bom senso, não tem humildade de ouvir o torcedor? Como pode escalar Thiego? Esse cara não pega nem o Cerâmica! E o Autuori , além disso, não trocou ele que já comprometeu todo o primeiro tempo e contra o Curitiba também! Porque não botou o Léo ou o Túlio já no 1º tempo? O Tcheco cansou e ele mete um centromédio, chamando o Goiás para dentro da sua área!
    A arrogância está nos excluindo de novo dum título fácil!

  • Ildo diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey, o campo tinha condições de jg? Por que o árbitro deu tais condições? A Globo exige isso? Ninguém se rebela…

  • ANDRE MACHADO diz: 27 de setembro de 2009

    a pergunta sem resposta PORQUE O TITE NÃO É DEMITIDO?

  • Izidoro Omar Gomes diz: 27 de setembro de 2009

    Vianey.Inadmissivel um time que quer conquistas manter um centroavante limitado. No seco já é ruim no molhado então é ridiculo. O Sorondo ainda bem que ficou fora, pois é muito lento…

  • André Ricardo diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey, eu já devia ter dsistido, mas como bom colorado ainda acredito num milagre e na vaga da libertadores. Sei que Tite é boa pessoa e tb bom técnico, mas não para o Inter, por isto Fernandão não veio, ele ia acacabar passando por cima do Tite e arrumando o time, e ai como iam explicar, maias uma vez Fernandão seria o herói da torcida colorada, os dirigentes iam se borrar de tanto ciume…. Lembram o filme a Inveja Mata, pois é, esta vai matar o Inter…

  • leandro diz: 28 de setembro de 2009

    Só para variar um pouco este corneteiro ja esta detonando o inter, eu acho que tu como profissional deveria ser mais neutro,escuto todo o dia o sala, mas ja não da mais para aguentar o teu fanatismo pelo gremio, secador, não vai adiantar o inter vai levantar este caneco…

  • GAÚCHO GREMISTA diz: 28 de setembro de 2009

    Tenho dúvida se o inter vai conseguir a vaga para a libertadores. Quanto ao GRÊMIO, tenho certeza que não vai. O GRÊMIO é time de meio de tabela e olha lá. O inter tem condições de permanecer no G4, mas vai ter que jogar mais, caso contrário, sucumbe também. O problema do GRÊMIO é o Autuori, entretanto, já é tarde demais para substituí-lo, por conseguinte, nada mais há para ser feito, o ano está perdido.

  • Edu diz: 28 de setembro de 2009

    Quem gosta de Sulamericana são os colorados, de preferência se os adversários entrarem com os reservas como sempre acontece. O Grêmio tem a OBRIGAÇÃO de entrar na Libertadores, os que estão acima não estão em um nível superior, algus até ao contrário. Eu aposto no Grêmio na Libertadores e o Inter na Sulamericana, ia ficar até melhor pro Rio Grande, cada um no campeonato que é mais a sua cara.

  • Telmo Eraldo Frantz diz: 28 de setembro de 2009

    Qdo se almeja algo no futebol, normalmente se consegue algo abaixo; Sulamericana pro Gremio. Estamos nos apequenando demais. E será akela coisa de time reserva, time titular, e blá-blá, como resultado: Gremio lotado de ex-jogadores não gremistas, vitorias sobre pernas de pau e titulo q é bom nada. Será como foi o CANSADO Goias de hj. Com viagens desgastantes: avião, hotel 5*, massagista, piscina, fisioterapeuta, psicologos, grana, etc. Bom mesmo é receber SM e ter q motivar esses COITADOS.

  • Jonas Rafael diz: 28 de setembro de 2009

    Existe opção pra lateral direita: Túlio. mas por causa de um único jogo em que TODO o time jogou mal ele deixou de ser alternativa. São esses critérios que eu não entendo.

  • Delmar Santos diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey…o Alecsandro já faz várias partidas que perdeu o rumo não acha? Não seria interessante testar Edu e Tyson? Quanto ao título acredito que tem razão, está muito difícil, e pensar que deixamos escapar o Muricy, pergunta-se de quem é a culpa?

  • PEDRO diz: 28 de setembro de 2009

    e pra concluir, pra salvar o centenario, pra nao ser o centenario do gauchao e da surunga, desiste do brasileirao , manda o tite embora, traz o ivo wortman ou o claudiao, e tenta ganhar a sul ameericana, que eh mais facil, talvez esse ano saia uma vaguinha pro campeao, e o titulo da sul americana pelo menos disfarca o fiasco de ter perdido a copa do brasil, a recopa, ter entregado o brasileirao depois de uma vantagem absurda, e pode fazer o ano dos 100 anos nao querer ser esquecido pela torcida

  • Rafael Neves diz: 28 de setembro de 2009

    Não consigo mais ouvir 1 minuto das entrevistas do Autuori, é sempre a mesma conversa mordorrenta, insosa, sem reação, sem pulso. Esse técnico se acha acima do bem e do mal por ter ganho “no passado” alguma coisa na sorte. Se pelo menos com essa conversa fiada toda estivesse disputando o título, mas nem isso. E o pior é ter times como Goiás e Atlético na frente, e 2 times com elenco muito pior que do Grêmio (Palmeiras e São Paulo) disputando o título, prova que teêm técnico.

  • edilcerigo diz: 28 de setembro de 2009

    Queria ver você wianey jogar em um campo igual a este, garanto que não conseguiria dar dois piques de ida e de volta, então o futebol apresentado pelas duas equipes ontem foi ótimo porque é desumano ter que correr 90 minutos em um campo deste tipo.
    Criticar concordo até certo ponto quando merecem mas quando não tem que ser calar.
    De uma colorada que ama seu time e acredita no potencial do INTERNACINAL. VAMOS VAMOS INTER…

  • ALDEMIR diz: 28 de setembro de 2009

    WIANEY sou colorado e otimista, mas acho que pelo time que temos, pelo tecnico que temos A VAGA DA LIBERTADORES ficou dificil, se outros colorados pensam que ganhar do COXA aqui em curitiba será facil se enganam,aqui eles são fortes contra times de camisa. E digo mais, contra o ATLETICO no beira rio tambem não será fácil, e fora contra FLU que ainda respira tambem, PRA CONPARAR VEJA COMO FOMOS CONTRA OS MESMOS NO 1 TURNO E VEJA O FUTEBOL QUE ESTAMOS JOGANDO.

  • Joao Ferrari diz: 28 de setembro de 2009

    Estou fora do Rio Grande desde 1968, mas não deixo de torcer e rezar pelo meu Grêmio. Está difícil!
    Time e comissão técnica caros, finanças complicadas, essa história de Arena…
    E o Colorado também não se firma.
    Isso é ruim para o nosso Estado.
    Abraço Ferrari.

  • Carlos Gossling diz: 28 de setembro de 2009

    Tua manchete deveria ser: Quem foi o árbitro maluco que deu condições de jogo. Porque não realizar a partida hoje ou na terça. existe toda a semana para treinos. A imprensa foi conivente com o mal futebol jogado e visto ontem no Beira Rio. Os jogadores deveriam ter se negado a entrar em campo e jogar.

  • Mario Abreu diz: 28 de setembro de 2009

    Caro Wianey, ontem, mais uma vez fiquei decepcionado com o meu time. Há muito tempo não via uma equipe de futebol ter um postura tão submissa e covarde quanto o Grêmio teve, no Serra Dourada. Seu posicionamento dentro de campo, chamando constantemente a equipe adversária, que é boa, é pedir para levar uma sóva, surra, ou como mais quiserem adjetivar.
    Onde está o Grêmio guerreiro, “pegador” (não violento), impositivo, que reduz os espaços do adversário?

  • Mario Abreu diz: 28 de setembro de 2009

    Se o adversário pressiona, a melhor maneira de se defender é atacando. Onde está o nosso comando. Concordo que o treinador não precise dar show a beira do gramado, mas pode sim com instruções dali emitidas alterar o posicionamento da equipe, avançando suas linhas de marcação. Corrigindo os problemas existentes na avenida da lateral direita, em suma reordenando e reposicionando os atletas dentro de campo de maneira a não ficar refém do time adversário.
    Se não tivéssemos qualidade. Obrigado.

  • sandro diz: 28 de setembro de 2009

    Wianey, concordo com todo mundo sobre o Thiego, mas, não o crucifico. Simplesmente, porque antes de falar que ele é ruim, gostaria de vê-lo jogar na sua posição: a zaga, pelo lado esquerdo. O cara está mal, mas está sendo queimado por estar fora de posição. Ele não teve a capacidade de se adaptar à lateral, mas, quero vê-lo jogar no seu lugar, antes de queimá-lo, até porque a zaga do Grêmio, com Réver, Léo ou Rafael, também está vazando.

  • Dirceu diz: 27 de setembro de 2009

    “Apesar da derrota, Autuori elogia atuação da defesa do Grêmio”
    “Alo alo Brasil, Gremio esta chegando”

    O QUE FAZ A IMORTALIDADE E AS LIÇÔES DE AUTO AJUDA DO PROFESSOR AUTUORI. QUE PENA QWUE OS DIRIGENTS DI COLORADO NAO IMITAM A IMORTALIDADE.

  • Fernando G Bischoff diz: 28 de setembro de 2009

    Grupo de perdedores… Quando chega a hora do “pega prá capá”, sempre fracassam. Lembro bem do grupo comandado pelo Felipão. Vencedores. Na hora da verdade, sempre davam resposta positiva. Esse aí, pelo jeito, não tem força.

  • JUAREZ diz: 27 de setembro de 2009

    ´No primeiro lance do Lat Esdq do Goiás já deu prá ver que o Furo era ali(Thiego marcou sempre mais de 20 m de distância). Esse jogador não ganhou nenhuma jogada e para carimbar sua PERFORMACE deu o passe para o gol de Felipe. Só o AUTUORI não viu. Pior é que tive que escutar dele que a defesa jogou bem. Será que o treinador está bem da cabeça? Não pode. Thiego já afundou outras vezes e continua no elenco. É brabo assistir um time sem vontade de vencer. Ah.. e precisando.Autuori parece um morto

  • Stein diz: 28 de setembro de 2009

    O Autuori ta levando todo mundo naquela conversa mole dele, se fosse o roth que ficasse constantemente tirando o tcheco do time já estavam alucinadamente pendindo a cabeça dele.

  • GaúchoColorado diz: 28 de setembro de 2009

    É aí que me refiro! O que adianta ter `o melhor gramado do Brasil` e um baita sistema de drenagem, naquele temporal e com nenhuma força política? Se os jogadores disseram e os dirigentes concordaram que não dava p/ jogar, um juizinho vai lá e diz que `dá e pronto`??? Por menos que isso, em SP, suspendem um árbitro… mas, isso se for lá ou contra eles… Sinceramente… tá desanimante torcer p/ futebol. Dá vontade de virar `pastor` e rezar o dia todo! (e ainda ganhar alguns $$$)

  • Juliano diz: 27 de setembro de 2009

    e aí Wianey , vai uma enquete para torcida do Inter ; Quem destruiu o Centenário ?
    a) Direção;
    b) Jogadores;
    c) TITE ;
    d) Acho que o centenário está maravilhoso.
    Adeus 2009 , o que fazer em 2010???? é triste , não haverá outro campeonato tão fácil .

  • Plínio diz: 27 de setembro de 2009

    Prezado Wianey, minha previsão: não vai ter Libertadores para ninguém.

  • Luciano Mio diz: 28 de setembro de 2009

    Fala sério um técnico com quase dois anos de clube não tem esquema definido e ainda resgata Maicon que eu achei que ja tinha abandonado a carreira só pode nos levar ao fundo do poço TITE não é tecnico de time grande, não adianta dar uma ferrari para que sósabe dirigir fusca.e quanto a diretoria nos prometeram titulos agora coram atras pois caixa tem pra isso ou aonde foram parrar os dolares das vendas do jogadores.
    MIO

  • Milton Soares diz: 28 de setembro de 2009

    Wianey, o Tite acertou quando colocou o Maicon de volante pois o time tem levado muitos gols devido à falta do primeiro volante. Sandro e Guinazu tèm vocação para atacar e não protegem a defeza suficientemente. Maicon tem que continuar no time. O problema é o Alecsandro que não pode ser titular pois joga muito pouco. O Tite tem que tentar o Edu como centro-avante. Já estão dizendo que a vaga na Libertadores garante o Tite para 2010. Com Tite, até a vaga para Libertadores é um risco.

  • Antonio diz: 28 de setembro de 2009

    Sei que meu time o INTER não vai a lugar nenhum pois falta qualidade ao plantel. Mas que chega a ser engraçado a má vontade dos senhores com o INTERNACIONAL é constrangedora. Como para mim futebol é lazer fico me divertindo com as opiniões nitidamente tendencionasa e mal intencionadas. E de nada adianta pois nos últimos anos conquistamos todos os títulos possiveis e o outro lado decantado imortal e que segundo os senhores sempre postulante aos títulos nã ganha nem ping pong.

  • Marcus Pinkoski diz: 28 de setembro de 2009

    Do jeito que vem jogando o Inter, acredito na dupla na Sulamericana no ano que vem. Sou colorado, mas não sou cego. Essa direção demonstrou todo seu profissionalismo. Não trouxeram o Fernandão (não digo que esteja errado) para não expor um ídolo. Entretanto, um ídolo está perdendo sua credibilidade a cada dia. Fernando Carvalho. Do Sr. Píffero não esperava nada e não é de ontem. as o ex-presidente campeão se agregou ao atual para garantia de continuidade. Essa aliança está cobrando o preço.

  • julio diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey , Asssiti o gremio pela tv ,parecia e
    era um time cansado ,sem forças , sem jogadas pelo meio ,não jogou nada . Nao sei o que acham do F.Rochebank ,porem É MUITO RUIM, mil vezes o Tulio .
    E a nossa defesa ,começou a desandar , ate o quem jogava bem agora ,anda muito mal .
    O Leo deve voltar urgente .

  • JONATHAS CASSIANO diz: 27 de setembro de 2009

    Pelo amor de Deus!!!! nada contra a pessoa..o profissional ou o ser humano William Thiego…mas esse rapaz como jogador é lamentável…ele é tecnicamente sofrivel, atabalhoado…eu me esforço mas sinceramente não consigo entender o motivo pelo qual esse rapaz entra em campo com a camisa do Grêmio…ele tem que estar a milhões de KM de distância do Olimpico…pelo amor de Deus…um time que jogo com jogadores do nivel do Thiego não merece nada de bom no campeonato!!

  • Vinicius Heinz diz: 27 de setembro de 2009

    Inter ainda briga pelo título,a tabela é bem mais fácil,é só o Tite parar de errar,Palmeiras e São Paulo tem jogos mais difíceis e as gazelas da azenha estão no máximo que podem chegar,mas a tendência é serem ultrapassados por Flamengo e Vitória.

  • Benedito diz: 28 de setembro de 2009

    O Beira Rio tem ótimo sistema de drenagem, Só que não funciona. Pode drenar outra coisa, menos a água da chuva. É preciso construir um novo estádio para não passar vergonha na copa do mundo.

  • Carlos Roberto diz: 28 de setembro de 2009

    Esse time ridículo do Grêmio devia estar lutando para sair do rebaixamento. Thiego e Adilson são bizarros.Souza e Tcheco são preguiçosos. Só dá prá livrar a cara do Victor e do Réver. O resto é lixo. O treinador, então, não serve prá treinar o Asa de Arapiraca. E a direção? Bem, deixa prá lá que não é preciso dizer nada.

  • Rogério Gomes diz: 28 de setembro de 2009

    Todos já sabiam que o Grêmio não tem um grande elenco, por isso não haverá grande frustração se não chegar a Libertadores, mas o Inter se preparou para ter um grande título no ano do seu centenário, fez um grande time e não veio o tal título,e até já acho que será um grande lucro se conseguir uma vaga na libertadores.

  • Arlindo diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey, como colorado tenho que acreditar até o final do campeonato nesta “tendência” que vc coloca,mas os últimos resultados da campanha do Inter são “VERGONHOSOS”. Nas últimas quatro partidas, perdeu duas e empatou duas, sendo que das quatro…tres foram no Beira Rio! A campanha do returno é uma lastima! Será que a direção acha que ninguém esta vendo isso? Irá esperar que o time saia do G4 para tomar uma atitude? Ou será que vai vender outro jogador???

  • Silvio Nickele diz: 27 de setembro de 2009

    Sr. comentarista colorado, a TENDENCIA é que seu time continue em queda livre, já é quarto e joga o próximo jogo fora. Na proxima rodada, o Gremio estará a apenas dois pontos dos “melhores do mundo feitos de açucar”. Dá-lhe Gremio !!!

  • Alfran diz: 27 de setembro de 2009

    Infelizmente o tempo e o gramado não ajudram o Inter na tarde de hoje. No entanto, já é rotina o modo equivocado como o Tite mexe no time; não era a vez de Taison sair, nem a do Andrezinho. Como torcedor, que no início da temporada sonhava com pelo menos um título expressivo (que não chegou e nem chegará!), estou apreensivo, pois não sei se o time, do modo como está sendo montando e motivado, alcançará uma mísera vaga na libertadores de 2010. Continuamos Torcendo.

  • Richard diz: 28 de setembro de 2009

    OBRIGADO DIREÇÃO DO INTER, POR UM ANO MARAVILHOSO! FRACASSO,FIASCOS,DECPÇÕES E HUMILHAÇÕES! SÃO ÓTIMOS VENDEDORES. SÓ ISSO QUE SABEM FAZER. VENDER BOS JOGADORES E DISCURSSOS! FORA FERNANDO CRAVALHO, ACHA QUE O INTER É SUA EMPRESA E FAZ O QUE BEM ENTENDE! FORA PFERO,LUIGII E PRINCIPALEMNTE TITE! TENHAM DIGNIDADE E RENUNCIEM! DEIXEM QUEM QUEIRA REALEMNTE TRABALHAR E FAZER UM TIME VENCEDOR E CAMPEÃO! MEU TIME DE 2010 SÓ FICARIA: LAURO FABIANO ELLER INDIO E GIULINO, O RESTO PODE IR EMBORA!

  • Paulo diz: 28 de setembro de 2009

    Como existem pessoas maldosas não é Wianey.Tem gente que fica atrás da moita,esperando para se vingar de forma má,fica qual uma hiena para poder transbordar seus recalques.Isso é uma atitude rasteira,vejo hoje isso se manifestar.Bastou Fernandão jogar razoavelmente para vires aqui desqualifica-lo.O que é que nutre esse seu sentimento? Estavas esperando tb uma má jornada do Yarley? Engraçado,quando eles destruiram o Corintians,vc não escreveu nenhuma linha sobre isso.É maldade pura.E o Muricy?

  • Flavio PAZ diz: 28 de setembro de 2009

    Como diziam: Chacrinha continua balanção a Pança…. Eu digo AUTUORI continua na sua LAMBANÇA. A de não ganhar FORA. A nem lembrava ganhou do morto, em estado de putrefação, cobra, podre gerada por um tal de Portaluppi, um outro triCOLOR das laranjeiras…

  • jorge sczepanski diz: 27 de setembro de 2009

    o inter ganha, empata e perde, sempre de qualquer jeito, batendo cabeça dentro de campo, a quase dois anos sem esquema definido, trocando errado, mesmo com o tite fazendo treinos fechados, e o luigi diz que nao considera esse jogo, o que esse cara considera entao ? será que ele considera algo importante pro inter ou só considera o “treino fechado” !!! incrível essa direção !!!

    E o grêmio é o mesmo de sempre tb, com um tecnico que fala bonito igual ao tite, mas é de fora entao “vale mais!”

  • Eduardo Taborda diz: 27 de setembro de 2009

    Eu não falei semana passada que o comandante tem desculpas para tudo por não sair com vitória de campo , hoje o culpado foi São Pedro na próxima rodada quem será ou o que será?

  • Luiz Carlos diz: 27 de setembro de 2009

    Num lago onde a bola nao corre, as jogadas corretas seria cobrar as faltas e os escanteios com jogadas ensaidas e, quando no ataque, cruzar bola aerea pelos flancos. Parece que não existiu essa orientacão e muito menos essa vontade. Logo, logo estaremos na zona da Sul-Americana.

  • Cezar diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey, infelizmente esse time do Gremio é totalmente inconfiavel. Pelo menos não vai para a serie B em 2010. Perdemos a chanse de subir na classificação, mas da maneira como estão jogando, fica dificil.

  • sandro hoesker diz: 28 de setembro de 2009

    Olha Wianey, o jogo de ontem do Inter foi um caso à parte. O clube só esta colhendo os frutos da desorganização tática, de um vestiário sem comando, um treinador sem convicção e sem critérios, escala jogador que nem esta sendo relacionado.Faz média com a torcida e com dirigentes.Uma pena poderia ser o ano do centenário com o titulo do brasileiro,ficaremos até sem a vaga da libertadores.A casa vai cair no Grenal,pois como as coisa estão,perderemos.Pelo menos vai ter mudanças,é o que Espero….

  • sidnei dos santos diz: 28 de setembro de 2009

    Inter em eterna crise não sai do G4. Gremio imortal anda 1 passo pra frente e 3 pra trás. Caiam na real, há OITO anos os azuis não ganham nada fora do RS, time 171 (cria expectativa e frustra). Vamo vamo inter…

  • Flavio diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey, o Thiego é uma vergonha. Jogador muitíssimo, mas muitíssimo limitado. Foi vergonhosa a participação dele no jogo de hoje. O engraçado é que parece que só o Paulo Autuori não enxerga isso. Pois sai todo mundo do time, MENOS quem? E o Adilson é outro que parece que pulou a aula “básico de futebol nível I”. E isso sem contar nulidades como Tulio, Herrera… esse time é a cara do seu presidente: sem vibração nenhuma, sem empolgação, insosso e inodor.

  • Marcelo diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey,tô numa pindaíba danada, sem grana pra nada. O Inter vende tantos jogadores e pensei: será que me emprestam “algum” por lá? Com juros módicos, é claro.

  • Marco Antonio dos Reis diz: 27 de setembro de 2009

    O Gremio é um time mediocre, como tem sido ao longo do ano, como tem sido sua Diretoria.Nao se pode esperar algo mais de um time aonde Fabio, Thiego, Colaço e R.Marques faça parte.Chega ser constrangedor para o torcedor, achar q depois de humilhar o lanterna, fosse ganhar do Goias, da onde? A garra que sempre foi um diferencial, mesmo perdendo, sumiu nas maos do Autuori.Portando torcedor Gremista, nao devemos nos, iludir, nao criamos falsas expectativas, alias aonde anda o Diretor de futebol…?

  • Fernando Pottker diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey!
    Escrevo sobre outra situação, por que o Inter vai investir R$ 130.000.000 para sediar jogos de nivel médio na copa do mundo? Como disse o Sr.Joseph Blatter no fantástico, não tem cabimento isso, nós colorados não queremos a inviabilização do futebol por uma década, por causa de jogos médios, não queremos a copa do mundo no Beira Rio, podemos suportar isso, ficar sem time e sem sócios de novo por décadas não, queremos time. Vc poderia levantar esse questionamento aos colorados? Abraço.

  • PEDRO diz: 27 de setembro de 2009

    agora a culpa eh de sao pedro! Que tristeza, realmente ou tao servindo cha de cogumelo no beira rio ou a diretoria ainda nao desceu do salto alto desde 2006.Reclamar das arbitragens nao adiantou nunca e nem vai adiantar. Se o time nao tivesse entregado a copa do brasil e a recopa as coisas agora seriam outras. Mas faltou planejamento. Perderam o time de trocar de tecnico, insistiram na teimosia de brigar com a arbitragem em vez de ajeitar as vaidades no beira rio,agora soh o show da ivete

  • vitor diz: 27 de setembro de 2009

    O Thiego este é tão ruim que ao seu lado O Mário Fernandes até parece um craque.

  • josé francisco thum diz: 28 de setembro de 2009

    Concordo inteiramente contigo Wianey, esse rapaz (Thiego) como lateral é um fracasso…não é o primeiro jogo que ele “entrega”… no segundo gol, deu um passe para o atacante do Goias de fazer inveja a qualquer atacante…encaminhem esse rapaz pro SINE… vá procurar trabalho em outro ramo de atividade…

  • jose zarpelon diz: 28 de setembro de 2009

    até quando teremos que nos rebaixar e depender dos árbitros para que o maior e mais importante campeonato do mundo termine bem……….o árbitro que autorizou o jogo no beira rio ontem não dá nem prá comentar sobre o assunto…………

  • Ademir Luiz Longhi diz: 28 de setembro de 2009

    Quando se escala um zagueiro para jogar na lateral, se espera que pelo menos ele marque. Mas o incrivel que o Thiego nem marcou e nem se podia esperar que atacasse. Completamente enrolado, fora de posição, dando grande espaço, levando bola nas costas. Será que o Léo não é melhor que o Thiego. Talvez eu não entenda realmente de futebol. Sai Tcheco e entra Túlio. Mas se o Grêmio só perde fora, por que não arriscar. Colocar o Tulio no lugar do Tcheco????????????

  • Giovanni diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey concordo com vc, acho que o ataque ficaria mais rápido com Tayson e Edu. Enfim, ainda acho que Inter pode chegar ao título.

  • Everaldo Bento diz: 27 de setembro de 2009

    Concordo com vc Wianey, sou gremista, mas é brincadeira. O time não tem ímpeto, acho que os cara não ambicionam nada neste campeonato. Sempre após derrota, eles estabelecem metas, `3 vitórias`…vão jogar com garra, tem de chacoalhar o vestiário. Pô, os goianos jogaram no meio da semana e mesmo poupando alguns jogadores, voaram em campo, e o Grêmio????…. deixa prá lá… Lamento como gremista, mas o ano se foi para nós!!!!
    Abraço Wianey.

  • miguel diz: 27 de setembro de 2009

    mas é isso q vais acontecer e o inter seria campeâo se não fosse o tite FAZER O QUE INDO ADIANTE O GREMIOO NEM P SUL AMERICANA VAI ESSE ANO

  • Telmo Eraldo Frantz diz: 28 de setembro de 2009

    Time tem q jogar de 2 a 3 vezes por semana, na tora. Estamos fazendo um joguinho por semana e os jogadores se poupando no primeiro tempo pra ver se aguenta o segundo. Aí não dá mesmo. Tá faltando macho nesse time do Gremio. Nos 2 jgs anteriores o Souza e o Tcheco partiam verticalmente em direção ao gol, contra o Goias era uma moleza e ciscação de dar tristeza. Me considero um torcedor agitado. Assisti pelo PPV e simplesmente sucumbi, de tristeza, pela falta de luta e hombridade. Está humilhante.

  • Heloísa Pires diz: 27 de setembro de 2009

    WIANEY!!!…TE CONVIDO PARA INFORMAR-NOS,NUM PRÓXIMO POST,QUAL A RODADA QUE O INTER FICOU DE FORA DO G-4. POSSO TE ASSEGURAR QUE O INTER JAMAIS FICOU DE FORA EM TODO O CAMPEONATO. QUANDO O INTER RETORNOU DO JAPÃO,ELE FICOU DE FORA NO DOMINGO PORQUE JOGARIA NA QUARTA-FEIRA COM O SPORT EM CASA. NÃO HAVIA COMPLETADO A RODADA AINDA. É A MESMA COISA QUE UM TIME EM QUARTO LUGAR NÃO JOGAR NO SÁBADO,EM RAZÃO DA TABELA,FICAR EM SEXTO NO DOMINGO,JOGANDO E GANHANDO NESSE MESMO DIA E RETORNAR AO SEU LUGAR.

  • marcio diz: 27 de setembro de 2009

    É ISSO VAMOS PENSAR EM 2010 POIS ESSE NAO SE FU……….

  • Amanda diz: 27 de setembro de 2009

    Eu considero o Autori um ótimo tecnico, mas hoje a derrota passou por ele, 1° W. Thiego não existe, se não bastasse o gol de presente, todas as jogadas foram em cima dela, pq não colocou o Leo?!?! 2°pq tirou o jonas e não o Maxi, q estava pessimo na partida?!? 3° não entendi a entrada do Lucio!! 4° não vi um passe certo do Rockemback, tá parecendo o tite com as ovelinhas. 5° tcheco não estava bem, mas com a saida dele perdemos totalmente o meio.

  • Cesar diz: 27 de setembro de 2009

    THIEGO ??? Como alguém pode ter algum sonho no Brasileirão com THIEGO no time titular???

  • Tiago Sulces diz: 28 de setembro de 2009

    È isso q acontece com esse time,na hora da verdade ele acaba fracassando,ainda mais com esse tecnico q fika no banco de braço cruzado nem grita com o time( nem perto do felipao q só faltava entrar em campo).Senho r da razao q ainda retrancou o0 time querendo o empate e tomou o 2° q ja era previsto.E esse Thiego,só bola nas costas desse cara lento e sem marcação alguma,lerdo,mas a culpa nao é dele ele joga pq esse tecnico coloca ele.Assim ta mais dificil a vaga pra libertadores pq titulo ja era.

  • José Mario diz: 27 de setembro de 2009

    Meu caro Wianey: que jogo tu assististe? O Taison, no segundo tempo (e estou falando só dessa fase da partida), não teve seu nome falado na transmissão do SporTV. Concordo que as condições do campo não lhe eram favoráveis. Mas isso já vem ocorrendo há mais tempo, tendo campo seco, ou molhado, jogando em casa ou fora. Taison, temo, se aproxima rapidamente de Tcheco: está se tornando um “ex-jogador”. Só que ele está em início de carreira. Temeridade foi o árbitro ter autorizado a partida

  • José Mario diz: 27 de setembro de 2009

    Pois é… E veja quão triste é a vida dos tricolores: tanto relegaram a Sul-Americana que, agora, parece que só isso lhes caberá, se ainda tiverem um mínimo de competência. Nada como um dia após o outro… Afinal, disputarão eles um “torneio de segunda” como cansavam de dizer ano passado? Pode ser que sim mas, para isso, terão que aprender a ganhar fora de casa. Coisa que ainda não conseguiram.

  • Floriano diz: 27 de setembro de 2009

    Outra questão: após ter ouvido vaias pelas substituições, Tite tremeu em colocar Danilo Silva. Ou seja, pra mim, é treinador conservador, retranqueiro e como tem medo de tomar gols, acaba não fazendo gols. Cumprimento e invejo quem teve a idéia das faixas. PARA UMA DIREÇÃO QUE GOSTA MUITO DE VENDER, A VENDA DO TREINADOR VIRIA EM MUITO BOA HORA!!!!

  • aldemir silveira diz: 27 de setembro de 2009

    Hoje o Tite tem a desculpa do gramada enxarcado,no próximo com certeza tera outra,enquanto isso o título foi para o espaço e vaga a libertadores esta indo no mesmo caminho. Até quando vamos ter que suportar uma direção que por ter nos dada titulos importantes se julga acima do bem e do mal. A torcida ja deu o retorno por essas conquistas ao fazer o maior quadro social de um time brasileiro e ja esta na hora de parar os desmanches no meio das competições e buscar um treinador a nossa altura.

  • giba diz: 27 de setembro de 2009

    Wianey,tu estás coberto de razão.Maycon, hoje, jogou muito bem .Foi táticamente muito importante.O brabo é o Tite deixar em campo o inoperante Alecsandro e tirar o Taisson que estava bem.Acho que o Tite não enxerga que Alecsandro e Edu são equivalentes.O pior é retirar o Andrezinho que se não marca, arma com propriedade e colocar o Marquinhos que,ao meu ver,é equivalente ao Taisson.O meio ficou mais fragilizado propiciando um certo domínio doi Fla.Vou parar de ir aos jogos pra não enlouquecer.

  • Guilherme diz: 27 de setembro de 2009

    Absurdo liberarem o jogo do Inter com aquelas condições…cadê a imprensa pra criticar isso? Ainda querer analisar o jogo, é dose…

  • Gabriel diz: 27 de setembro de 2009

    o gremio nao naufragou Wianey!!! No seco se encalha!!!

  • jose luiz de castro david diz: 28 de setembro de 2009

    Para o Inter foi bom o gramado alagado,pelo menos não perdeu.Mais duas rodadas e estará fora do G4 e mais uma partida está fora da sulamericana.O Carvalho vai morrer abraçado no treinador pastor.Não é técnico para o Inter.

  • Eloi da Rosa diz: 27 de setembro de 2009

    A ÚNICA COISA BOA DO JOGO DO INTER, FOI A FAIXA BEM HUMORADA DE UM TORCEDOR QUE DIZIA”VENDAM TAMBEM O TITE”.WIANEY, QUE ESPERAR DE UMA DIRETORIA QUE ESPECIALIZOU-SE EM PICARETAGENS DE JOGADORES E NEGOCIATAS COM EMPRESÁRIOS??? NADA NÉ?
    É INCRIVEL O QUE TITE ESTÁ FAZENDO COM MUITOS JOGADORES DE BOA QUALIDADE QUE TEM O INTER, ESTÁ ANULANDO-OS COM ESQUEMAS QUE ELE INVENTA. MUITOS JOGADORES PARECEM RUINS,MAS TITE INVENTA ESQUEMAS QUE ANULAM OS JOGADORES, A CULPA É DA DIREÇÃO QUE MANTEM O TITE.

  • rafael diz: 27 de setembro de 2009

    wianey dizer que o inter afundou é exagero não teve jogo dai nem eu que não gosto do tite consigo criticar um jogo que não deveria ter acontecido….quanto ao gremio que continue assim, vitorias contra times fracos e só enganando..abraços

  • Nani diz: 27 de setembro de 2009

    Nóóóóóóóoóóóó´ssa(com acento e tudo) Wianey apostando no Inter!!vai chover..opss está chovendo já!

  • Mozart Gobbi diz: 28 de setembro de 2009

    Agora houvi entrevista do Carvalho dizendo que não tem mais como trocar o técnico…dormiu no ponto e vai ficar com o incompetente até o fim…além do que de todas as contratações que ele fez poucas ficam como saldo bom, o resto podem colocar num saco e largar na lixeira…(lauro (renovou com o piruzeiro), danilo silva, indio, eller, sandro, d`alessandro,alecssandro, tite (este horrível)e todo o resto que estão ai como “teste”, ta na hora de sangue novo na direção e no futebol, trocas já.

  • Flavio PAZ diz: 30 de setembro de 2009

    OLÁ FERNANDO BISCHOFF DE POA. OU VC ESTÁ DELIRANDO OU COM SÉRIOS PROBLEMAS DE MEMÓRIA. O QUE FEZ o teu ídolo Felipão desde que deixou o Brasil e o que conquistou meu brother? Aguardo o Currículos dos títulos…

  • Ricardo Lima diz: 1 de outubro de 2009

    Prezadp Wianey, gostaria que fosse o meu porta voz para com a direção do Inter ao SRs Pifero(é um sobrenome derrotado)e Sr.Carvalho eles estão conseguindo terminar o progeto Tite, perder todas as competiçõescom louvor. O Tite como técnico é patético veja a escalação de ontem, realmente o centenário vai ser memorável.

Envie seu Comentário