Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tendências tiram gaúchos da Libertadores

28 de setembro de 2009 63

Banco de Dados ZH

Não é preciso afundar em teorizações complexas para se afirmar que as tendências do momentos indicam que oi futebol gaúcho, em 2010, poderá não participar da Libertadores da América. É simples. O Grêmio não conseguiu ingressar no G-4 durante no campeonato inteiro, até aqui, por que alcançaria esta meta logo agora, em que quase todos os times lutam, desesperadamente, por algum objetivo, transformando cada confronto em uma batalha encarniçada? O Inter, que só não esteve no G-4 em uma rodada, quando atrasou dois jogos por estar disputando a Recopa, aproximando-se o desfecho da competição faz, no returno, campanha de time que luta para não ser rebaixado. Que razões justificariam a expectativa de que conseguirá inverter a perigosa tendência neste momento crucial do Brasileirão?

Para conseguirem dinamitar a lógica dos resultados, Paulo Autuori e Tite terão que reprogramar suas equipes, principalmente o Grêmio. A tarefa de Autuori, daqui para frente, é obter do seu time o que não conseguiu, até agora. A empreitada de Tite é um pouco menos dramática. O Inter já teve desempenhos muito melhores, no Brasileirão. Terá que reencontrar sua própria capacidade de vencer. E inverter a tendência da hora.

Quando um campeonato entra em uma fase decisiva, tanto quanto ter bons desempenhos é indispensável ter vontade férrea de vencer. Superação, é a surrada receita que o Grêmio consegue aplicar quando joga no Olímpico. Já o Inter, fez uma boa campanha, até agora, apenas jogando com naturalidade. Chegou o momento de buscar garra e disposição. Nestes jogos que restam, Tite terá que arrancar dos seus jogadores a irresignação que o time ainda não mostrou ter.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (63)

  • Ricardo Petry Moura diz: 28 de setembro de 2009

    É um tremendo fiasco a campanha do Grêmio fora de casa, do que adianta golear todo mundo em casa e não ganhar de ninguém fora. Não conseguimos ganhar nem do Botafogo e do ridículo Fluminense (chora de ruim), o Grêmio gastou, montou um plantel razoável, mas não chegou a lugar nenhum, teve problemas na formação do grupo, onde não conseguiu um primeiro volante que desse firmeza ao meio campo, teve o problema nas laterais, mas mesmo assim o Tricolor deveria estar melhor posicionado na tabela.

  • Pimenta diz: 28 de setembro de 2009

    Wianey: pq o Autuori escala o Thiego e deixa o Léo no banco? pq o Autuori tira o Jonas (artilheiro do campeonato e deu o passe pro Souza no gol) e deixa o Maxi, que faz 5 jogos que não faz um lance aproveitável? pq ele troca 6 por meia duzia se tava na cara que o Goiás iria fazer o segundo gol? ning vai questionar o sábio Autuori? mais uma vez a culpa foi dele (Barueri fora, ela matou o Grêmio e Vitória no Olímpico ele fez uma m… federal no meio do Grêmio) pra citar 2 exemplos, mas tem mais.

  • JOSIAS diz: 28 de setembro de 2009

    FICA TITE

  • joão diz: 28 de setembro de 2009

    Se for p ficar com o adenor,é melhor nem pegar libertadores,o inter vendeu Nilmar e manteve o treinador,enquanto o palmeiras trocou o treinador e contratou vagner love,qual time pensa em titulo???

  • Luiz Paulo Betiol diz: 28 de setembro de 2009

    E O CELSO ROTH VAI COLOCAR O ATLÉTICO NA LIBERTADORES.

  • IVANI diz: 28 de setembro de 2009

    OLA SEU WIANEY COMO COLORADO EU DIGO O INTER VAI FICAR FORA ATÉ DA LIBERTADORES COM SEU PROFESSOR TITE ESCALANDO MAICON PARA RESOLVER NA MEIA CANCHA DO INTER ISTO E D + PARA MIM .

  • Claudio Vanelli diz: 28 de setembro de 2009

    Na minha modesta opinião de torcedor,acho que os dois clubes do rgs,tem ótimos tecnicos,professores,filósofos,mas pouco TREINADORES,muita explicação,pouca ação,aceitam e explicam todos os resultados com ninguem,todas as situações,já acontecidas a poucos dias.Chega!!!

  • Fernando diz: 28 de setembro de 2009

    Caramba….vai ser agourento assim lá em São Paulo…. Q isso… Cruz-credo!!!

  • INACIO diz: 29 de setembro de 2009

    FERNANDO CARVALHO É O CARA. ELE CONTRATOU O TITE. ELE VENDEU O ALEX. ELE VENDEU O NILMAR. ELE CONTRATOU O GLAYDSON. ELE CONTRATOU O ALECSANDRO. ELE É O RESPONSÁVEL PELO FIASCO DO INTER NO SEU CENTENÁRIO. VIVA O CARVALHO ELE MERECE.

  • Jose Antonio Cupertino diz: 28 de setembro de 2009

    Caro,
    Veja só. Mais que pegada falta concentração e vontade de ganhar.
    O gol do Léo foi cantado (o Victor fala pros volantes) e até quem estava na TV viu que o cara saiu correndo e ninguém marcou o cara.
    O Adilson perdeu bola no ataque se voltou para o campo do Grêmio e esqueceu o jogo… o lateral do Goiás passou voando!
    Do peladeiro Souza nem se fala; joga quando quer, faz umas faltas bestas e freqüentemente quer passar pelo meio do adversário.
    O Thiego sempre entrega, no

  • BLA´BLA´BLA´ diz: 28 de setembro de 2009

    BLA´BLA´BLA´E MAIS BLÁ ……..

  • Edu diz: 28 de setembro de 2009

    Apesar do Grêmio ter ganhado somente 1 partida fora de casa a campanha dele, no geral, é melhor que a do Inter. Nas primeiras 10 rodadas o Inter acumulou gordura pois os principais clubes do Brasil estavam envolvidos com Libertadores. O Grêmio em casa é insuperável, arrasador. O Inter não deslancha nem em casa nem fora. Na próxima rodada o Grêmio pode ficar a apenas 2 pontos do Inter, e em 2 ou 3 rodadas vai passar o Inter. Então não creio que a vida do Inter está mais facil.

  • Tania diz: 29 de setembro de 2009

    Isto é mérito do técnico bem educado, gente fina, amável com a imprensa q vc sempre defendeu e q pelo jeito é só isso q sabe fazer.FORA TITE.

  • alcides diz: 28 de setembro de 2009

    Estão faltando 13 rodadas e são 39 pontos e ninguem vai ganhar todos esses pontos, mas quem fizer 30 pode se candidatar.
    O Palmeiras tem gorduras para gastar e vai ir em frente em busca do titulo, principalmente porque tem o Murici e o Diego Souza, o Diego é a Raça, a determinação a superação e a força é dificil parar um time com o Diego e ele vai fazer muita coisa boa para o Palmeiras os outros times tem que analisarem seus problemas e superalos o GRêmio é o Souza e Tcheco.

  • Adriano diz: 29 de setembro de 2009

    Wianey, lá no início do campeonato, depois da contratação do Danilo Silva e a renovação do contrato do Bolivar, escrevi um post dizendo que com esse lado direito, não pegariamos nem Libertadores. Infelizmente é essa a realidade. Ninguem passa impune a tanta ruindade e incompetencia. Fernando Carvalho se acha acima do bem e do mal, senhor da sabedoria, e levou o Inter a esse centenário medíocre, por não ouvir ninguem, não ter contratado um lateral decente e tirado o Tite quando era necessário.

  • Guilherme diz: 29 de setembro de 2009

    finalmente você atestou a incopetencia do tite, mesmo que não consiga fazer isso diretamente. É dificil assumir erros de avaliação, hein Wianey? Ontem no sala, analisaram a tabela, e ficou claro que sem fazer muito esforço, o inter tem obrigação de ficar entre os 4. Vocês que disseram os resultados naturais dos confrontos. Mas se acha que ficaremos fora, e eu também, é porque o inter jogará abaixo do aceitavel, do natural, mesmo com um time melhor q os demais, ficando fora. Tite fez milagre.

  • guilherme diz: 29 de setembro de 2009

    nao foi a recopa e sim a suruga que atrasou os jogos.

  • Fabio Fraga diz: 28 de setembro de 2009

    Pior é que tu tem razão. Futebol é igual bolsa, a tendência é muito importante…

  • joel passos moraes diz: 28 de setembro de 2009

    wianey! poa favor me ajuda! o gremio esta de parabéns? foi isso que os jogadores do gremio falaram depois do jogo contra o goias? o futebol esta perdendo a greça pra mim. ta muito parecido com politica só falam e nao fazem nada. fico envergonhado como torçedor . sempre vi um gremio guerreiro tomando atitude agora apanha e ainda falam que estao de parabéns. francamente abandonei vou esperar outros jogadores e nova diretoria. obrigado.

  • fabio l lobato diz: 28 de setembro de 2009

    larguei de mae do gremio este ano… time mediocre, covarde, “cagão” e Mr. Paulo Autuori entrando com Thiego?! acabou-se p Grêmio esse ano… Libertadores não vem nem que a vaca tussa!

  • INACIO diz: 28 de setembro de 2009

    A MÁ FASE DO INTER ESTÁ ANCORADA NA INERCIA, DE VENDER DO FERNANDO CARVALHO, COM O COMODISMO DO TITE. ENQUANTO UM SÓ PENSA QUAL O PRÓXIMO ATLETA QUE VOU VENDER, O OUTRO ESTÁ MOSQUEANDO A BEIRA DO GRAMADO. O TITE ANDA TÃO DISTRAÍDO NOS JOGOS DO INTER, QUE NEM SUBSTITUIÇÃO NÃO ACERTA MAIS. PARA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO A MELHOR SAÍDA PARA O INTER É A SAÍDA DE AMBOS. FORA CARVALHO. FORA TITE.

  • Ricardo Petry Moura diz: 28 de setembro de 2009

    Como disse a pouco tempo atrás, o Grêmio já deveria preocupar-se com a Copa do Brasil do ano que vem, não tem mais nada a disputar nesse Brasileirão. Seria interessante rever o meio campo e os problemas de posicionamento da defesa. Ontem em Goiania o Grêmio conseguiu tomar dois gols pelo meio da defesa. O Grêmio tem muitos problemas de posicionamento quando joga fora de casa. O Grêmio está mal colocado neste Brasileirão, ou será que Goiás e Atlético possuem melhor elenco que o Tricolor.

  • PAULO ROBERTO diz: 28 de setembro de 2009

    WIANEY, UM TÉCNICO QUE EM MAIS DE UM ANO NÃO CONSEGUIU DAR PADRÃO DE JOGO A EQUIPE, QUE NÃO CONSEGUIU DESCOBRIR QUAL É O ESQUEMA IDEAL DE JOGO PARA OS SEUS COMANDADOS, IRÁ FAZER ISSO EM POUCO MAIS DE DOIS MESES? É CLARO QUE NÃO. E O PIOR: O CULPADO DISSO TUDO É FERNANDO CARVALHO QUE INSISTIU NA SUA CONTRATAÇÃO. ACABOU COLOCANDO VITÓRIO PIFFERO NUMA SAIA JUSTA, MESMO QUE O PRESIDENTE NÃO CONCORDASSE COM A CONTRATAÇÃO DO TITE. E NESSE RITMO VAI INDO O BOTECO DA PADRE CACIQUE. VENDENDO E VENDENDO.

  • Em Floripa Gremista é Rei diz: 29 de setembro de 2009

    Wianey, tudo bem!?
    Tu poderia ter sido mais direto: FALTA RAÇA NESSE TIME DO GRÊMIO!!! NÃO VAI PRÁ FRENTE. FICA NO MESMO LUGAR. NÃO TEM VONTADE. Também acho que os dois jogarão a “SulaMiranda” em 2010…Abraços! Enilton

  • Rafael Neves diz: 28 de setembro de 2009

    Como gremista torço p/ o Grêmio não classificar para a LA, talvez assim parem com essa mania de vaga,vaga,vaga todo ano para depois morrer na praia, e talvez montem um time para disputar o título do brasileiro em 2010 ou, ao menos C.Brasil. Palmeiras,Corinthians,Estudiantes,Inter estão montando verdadeiros esquadrões com Ronaldo,V.Love,d`alessandro e outros, o Grêmio no feriado do dia 1º já vem com choradeira que não tem dinheiro, então deixem a vaga pra quem for disputar com chance de ganhar.

  • jacques diz: 28 de setembro de 2009

    Pelo amor de DEUS, porque o Tite tira o Tayson do time, se ele é o único com velocidade e coragem prá entrar na área adversária? E até quando o Alecsandro vai continuar enganando com sua lentidão e matando o contra ataque colorado? Tem que jogar o Marquinhos, o TAYSON E O EDÚ.

  • Ricardo Petry Moura diz: 28 de setembro de 2009

    Está faltando jóquei para o futebol Gaúcho? Parece que sim, nem Grêmio, nem Inter conseguiram deslanchar até o momento e me parece que não chegar lá. O Grêmio não ganha de ninguém fora e o Inter não consegue confirmar as expectativas, o Inter errou em vender vários jogadores em meio ao campeonato e errou quando escolheu Sandro em detrimento de Giuliano, aliás que máscara desse Sandro, só porque foi convocado pela Seleção está se achando, nem é lá essas coisas.

  • josé ernani freitas diz: 29 de setembro de 2009

    Vê-se claramente que sua opinião nessa questão, ou seja, o futuro da dupla no Campeonato Brasileiro, é compartilhada por
    gregos e troianos. Ambas as torcidas estão
    desencantadas com seus times, o que é uma raridade, uma vez que o usual é o “efeito gangorra”.

  • ANDRE MACHADO diz: 29 de setembro de 2009

    ambos não tem convicção, são fracos, as equipes tem suas caras, o inter tem plantel superior ao gremio e nem por isso é melhor. falta oque? este perfil de bom moço não serve, para a dupla precisamos de treinadores, tipo filipão, murici, mano. professores para agradar a imprensa com palavras macias e taticas afrescalhadas, aqui é perda de tempo, precisamos de treinadores de personalidade forte que seja truculento com a imprensa e jogadores, jogador parece freira,qualquer coisa fica brabinha.

  • Antonio Nagalhaes diz: 29 de setembro de 2009

    Continuas falando da situação das equipes gaúchas como se fossem iguais. Wianey andas fumando demais ou….

  • JAIRO SANTOS diz: 28 de setembro de 2009

    Olhando jogo de ontem eu cheguei a1 conclusão: O Gremio cultua a ruindade.É algo quase institucional.Senão vejamos: Gilberto,Paraíba,Bayer e Emerson davam sopa.O Gremio,preferiu Herrera,Perea,F.Santos,Max,Cajá e Túlio. Adora ex-inter ruins:Rokemback, Saraiva,Zé Alcino,Gavilan,FábioPinto.Temos Saimon que eu vi 1vez jogar e é craque, mas eles adoram improvisar sagueiro ruim por ali.Por fim, Willian Thiego(nome pomposo)O cara tem as pernas coladas e é lento.Mas renovou até 2050.CULTO A RUINDADE!

  • Dario Antonio diz: 28 de setembro de 2009

    Precisa urgednte chamar o Rodrigo Caetano de volta.

  • Ademir Neissinger diz: 28 de setembro de 2009

    O Wianey vai agorar assim lá longe por favor!! Se queres saber por um lado tens razão, SÃO MUITO INCOMPETENTES OS TIMES GAUCHOS, esse é o brasileiro mais facil de ganhar da historia dos pontos corridos, e nem Inter nem Grêmio tem força para tanto, senão vejamos: São Paulo nao é mais o mesmo!Palmeiras está na frente pelo seu treinador nada mais, Corintians nao quer mais nada no 2semestre, o resto, bom o resto é o resto e só isso nada mais! E nem assim ganhamos um brasileiro, é muita INCOMPETENCIA

  • JOSIAS diz: 28 de setembro de 2009

    FICA TITE

  • Adriano diz: 28 de setembro de 2009

    Wianey, eu gostaria de fazer uma correção:
    Publicastes, na tua coluna de sábado, que o Tite era chamado de “pastor” pelo seu modo de agir. Não é por isso. É por causa das “ovelhinhas “, quando ele treinava o Grêmio, no tempo do Flávio Obino. Aliás, eu acho que ele já formou um novo “rebanho” no Beira-Rio.Taison, D`Alessandro e outros.

  • papai eh o maior diz: 28 de setembro de 2009

    Acredito que a maior vergonha, se confirmar isso, deve ser por conta do inter.

  • vladimir de oliveira diz: 28 de setembro de 2009

    Agora parece que estao todos admitindo que o Inter nao briga mais pelo titulo. Me parece que iremos comemorar “vaga”. Ano passado ridicularizamos o gremio por isso. Ano do centenario e nao ganhamos nada que realmente nos fizesse felizes. A direcao e a comissao tecnica precisam ser responsabilizadas pelo fracasso. Um time sem padrao de jogo e sem alma. Muita conceito e pouca pratica. Esse vem sendo a tonica do Carvalho e sua turma. Com o elenco do Inter eu espera mais do que comemorar “vaga”.

  • Mário diz: 28 de setembro de 2009

    o INTER VAI PRA LIBERTADORES e o gremio não, e vc sabe disso!

  • r diz: 28 de setembro de 2009

    bha, o inter tá a 26 rodadas no g4 e tu me diz uma bobagem dessas

    te larguei magrão

  • palastes diz: 28 de setembro de 2009

    Da vergonha este time do internacional gastou-se uma fortuna para monta-lo e este treinador mediocre acaba com tudo .A diretoria irresponsavel nao faz nada até o ronaldo gordo marca gol neste time.Fora tite

  • Abreu diz: 28 de setembro de 2009

    Certo tua análise.Diria mais:o Inter tem plantel mas ñtem padrão de jogo.Cada disputa é uma tática,por esse ou aquele motivo.Sempre indefinido.E indefinição neste momento é perigoso.Tbm ,se tem um motivador (Motta)prq o time como um todo ñ reage.Outra;ñexiste outro capitão p/substituir o Guiñazu?Ñ vejo ele orientado os companheiros,cobrando,chingando.enfim criando reação nos companheiros.Qme dizes disso?Estou errado?Mas creio ainda no Inter,é só capricharem nos próxs.jgs.E ganharuns 3 no minímo.

  • alcides diz: 28 de setembro de 2009

    O Palmeiras de hoje é o Grêmio de ontem!
    O Grêmio de anos anteriores era limitado, mas tinha a pegada, a determinação e a superação, esse é o Palmeiras de hoje, um time limitado, tecnicamente inferior a São Paulo, Grêmio e Inter, mas está bem melhor e pode chegar lá, nessa ponte muita água vai rolar.
    É verdade a tendencia pelo que apresentam até agora nada vai mudar e vai ficar assim o Inter lutando para ficar com a ultima da libertadores e o Grêmio fora.
    Wianey tudo pode mudar eu acredito….

  • alcides diz: 28 de setembro de 2009

    Continuando……..eu estou vendo outro retrato os dois times do Sul podem chegar lá e embolar tudo o Palmeiras tem que perder e para o Grêmio, o Grêmio não pode ser assim de altos e baixos e o Goias é um bom time que vai ser a surpresa ele vai tambem ir até o fim lutando pela vaga e o titulo.
    A verdade é que é um baita campeonato com boas partidas, excelente qualidade tecnica e pessimas arbritagens.

  • Leonardo diz: 29 de setembro de 2009

    TITE É HORRIVEL TREINADOR,,REBAIXOU O ATLETICO MG,E QUASE O PALMEIRAS,,EM SÃO PAULO ELE NAO PISA MAIS,,,,É DO NIVEL DO CUCA,GALO , E PIOR QUE O ROTH,,FORA SUA IMUNDICIA NOJENTA NAO AGUENTO MAIS ESTE CARA NO INTER,,SUA NABA ,,SOME DAQUIIIII SEU BURROOO RETRANQUEIRO,,NOJENTO ,,FALASTRÃO,,ENGANADOR

  • Carlos Alberto Viegas diz: 1 de outubro de 2009

    Uma defesa que leva os dois golos que o Grêmio levou do Goiás, tem que dar graças a Deus se ficar entre os 10 (dez) primeiros do brasileirão.

  • mateus diz: 29 de setembro de 2009

    a direção idônea do inter prometeu vender somente um jogador por ano, ja vendeu 4.
    Fernando Carvalho disse que não se uniria a piffero nem a luiggi mas($$$)no entanto…
    Eu vejo uma corja administrando o meu time se valendo de uma confiânça conquistada em tempos anteriores…e vou mais longe pois tenho provas a quem interessar o Tite só foi contratado por ser um tecnico omisso que acata a órdens sobre quem deve jogar e quem não deve, magrão e alvaro, resolveram questionar…

  • Paulo Telles diz: 28 de setembro de 2009

    Chega de arrogância e prepotência no Inter. Fora Pifero, Luigi, Fernando Carvalho e sua turma, bem como Tite e esses jogadores velhos e perebas que tomaram conta do Inter.
    Eles não entendem nada de futebol. Quero saber aonde está indo parar o dinheiro dos sócios, no bolso de quem. Faxina geral no Beira-Rio já, caso contrário vamos caminhar novamente para a desgraça.

  • dorico diz: 28 de setembro de 2009

    Nao entendo se fala que Pa é um grande treinador, entao porque cometeu tanto erros e principalmnete nos ultimos 3 jogos? Antesw fez 3 pessimas substituicoes e prejudicoou o gremio. Ja contra o gois voltou a repetir, tirou theco e colocou tulio? o lateral esquerdo do goias jogou solto o tempo todo, afinal, thiego eh pra jogar como lateral ou zagueiro, porque nao faz nenhuma das funcoes, entao como Pa é grande treinador comentendo ERROR TAO BAISCOS? Outra situacao, maxi lopes nao tem condicoes de

  • MAURO DE IPANEMA diz: 29 de setembro de 2009

    WIANEY SUGIRO QUE LEIA A MATÉRIA: “GRÊMIO PODERA ENCOSTAR NO INTER, EM SETEMBRO” DO DIA 17/08/09, NO BLOG DO WIANEY CARLET.

  • Dario Antonio diz: 28 de setembro de 2009

    O responsavel pelo surgimento de Lucas, Anderson, Carlos Eduardo, Rafazel Carioca, Wilhians Magrao, Mithyue,Leo, Bruno Renan chama-se Rodrigo Caetano. Este cara precisa voltar.

  • Luis diz: 28 de setembro de 2009

    Pô Wianey! Ontem tu disse que a “tendência” era que o Inter fosse à libertadores e o Grêmio não. Hoje tu mudou o discurso, passando a entender que nenhum dos dois vai se classificar. Admiro tuas colunas, mas anda te faltando convicção no que tu diz. E não me refiro apenas a essas duas colunas, mas sim a um geral dos últimos tempos. É muito fácil comentar o jogo. Se o Inter ganhou é candidato ao título; se perdeu tá fora da libertadores.

  • Fernando Mesquita diz: 28 de setembro de 2009

    Então estamos roubados! Com essa disposição demonstrada por esse time do Inter não iremos a lugar nenhum!

  • ALDEMIR diz: 29 de setembro de 2009

    No INTER o caso é de psiquiatria, como explicar que a diretoria mantem até agora um tecnico que não consegue um padrão jogo depois de 1 ano de trabalho, como explicar que jogadores que ganham fortunas e recebem em dia não demostram em campo vontade,raça,disposição tática ? como esplicar que um plantel desse não consiga ganhar EM CASA de times capengando como Cruzeiro e Corinthias ? como explicar que não temos lateral direito a quase dois anos, se temos os cofres cheios ?

  • Ricardo Petry Moura diz: 29 de setembro de 2009

    Já falei a pouco tempo atrás, chega de futebol acadêmico no Olímpico. Quero o velho Grêmio da alma Castelhana, da pegada, aquele que não desiste nunca. Faz quase um década que não ganhamos um título relevante. O tricolor possui um material humano razoável, poderia estar em uma posição melhor tabela. Falta pulso a Paulo Autuori, deveria ser mais enérgico com o grupo de jogadores.

  • Rodrigo diz: 29 de setembro de 2009

    Wianey, você já teve textos melhores. Analisar o desempenho por 3 rodadas é muito primário. Todo time tem altos e baixos, faz parte. Além disso, o Inter enfrentou quase todos os jogos difíceis agora no início do turno, como você mesmo mostrou. Daqui para frente provavelmente melhorará muito, é quase óbvio.
    Por vezes a imprensa gaúcha me parece por demais crítica. Tudo é motivo de pânico e gera imensas crises, que de tão falsas se desfazem na primeira vitória.

  • Camargo diz: 29 de setembro de 2009

    Caro Wianey, só não vê quem não quer. O Inter está, simplesmente, segurando a vaga do Grêmio no G-4. Até os mais colorados sabem disso. Libertadores é nossa. Como diz a letra da música: -”Calma, ainda é cedo, amor!!!”

  • Gustavo diz: 28 de setembro de 2009

    Wianey, já está irritando a torcida as entrevistas, pós jogo, nas dderrotas do Grêmio.O treinador e vários jogadores saem sempre satisfeitos, dizendo q jogaram bem, q perderam no detalhe, etc. Não tem ninguém com culhão nesta direção para cobrar do treinador e jogadores uma campanha menos ridícula? Essa história d transferir a responsabilidade para o Grenal d daqui um mês foi ridícula. O diretor do Grêmio tá sonhando q daqui a pouco a coisa “encaixa”. O Autuori tá com a vida mansa,sem cobrança.

  • Paulo Henrique diz: 29 de setembro de 2009

    antes de tudo quero dizer que sou colorado,
    Grêmio 4 X 0 Corintinas, Grêmio 4 X 0 Cruzeiro, Grêmio 4 X 1 Flamengo, Inter 2 X 3 Cruzeriro, Inter 1 X 2 Corintians, Inter 0 X 0 Flamengo, jogos em casa, Adeus titulo

  • Renato Portaluppi diz: 29 de setembro de 2009

    PARA O GRÊMIO É SIMPLES, TEM QUE JOGAR FORA DE CASA DA MESMA MANEIRA QUE JOGA EM CASA, MAS QUE DROGA É ESSA QUE NÃO CONSEGUEM, VÃO TER VERGONHA NA CARA E FAZER JUS AOS ALTOS SALÁRIOS QUE GANHAM POR MÊS. QUAL É O TRABALHADOR BRASILEIRO QUE GANHA DURANTE 30 ANOS DE SERVIÇO O QUE ESSE CARAS GANHAM EM UM MÊS? E SÓ FAZEM ISSO, SÓ JOGAM FUTEBOL, NÃO PRECISAM SE PREOCUPAR COM MAIS NADA. VÃO TER VERGONHA NA CARA.

  • lucio colorado diz: 29 de setembro de 2009

    venderam o nilmar o edinho o alex o magrao compraram quem o edu sem condiçoes de jogo .porra e uma pouca vergonha essa direçao cometendo os mesmos erros venderam o magrao o sanddro vai pra seleçao quem vai entra o maycom .TITULO BRASILEIRO 2009 SEM CHANCE LIBERTADORES 2010 SO PELA TV EU ACHO. FORA TITI E ESSA DIRETORIA

  • Carlos Daison diz: 29 de setembro de 2009

    Inter esta ladeira a baixo, nem em casa ganha, duas e nada. Logo estará dando sua vaga no G4, resta saber se pro Galo, Grêmio ou outro, mas que vai ficar fora vai. Anote ai no seu caderninho finamente encapado Wianey. Te dou esas barabadinha.

  • josé ernani freitas diz: 28 de setembro de 2009

    O Inter aparenta estar mais preocupado com o
    faturamento, presente e futuro, do que com os
    resultados imediatos nas competições que disputa. Desfez-se de jogadores que poderiam fazer a diferença, como Nilmar e tem cedido “voluntariamente” jogadores para
    as seleções de base e principal, o que representa negócios promissores no futuro. Preferia estar enganado, mas parece que não estou. Há que se reconhecer a dificuldade de ter um time competitivo e as finanças em dia!

  • Rodrigo Pereira diz: 29 de setembro de 2009

    Tão difícil quando emprestar dinheiro ao amigo (Pois você sabe que nunca mais vai ver aquela nota de vinte de novo), é admitir que meu grêmio não vai para a Libertadores.
    Pior ainda é ter de discordar de você Wianey, na questão do Inter. Acho que ele ainda tem muitas chances, não só de g4, mas de título. O Internacional as vezes, pelo que é dito na imprensa, parece ser um time pior que o FLuminense, mas ele semrpe está entre os quatro primeiros.
    Na última rodada, ele ainda estará. Infelizmente

Envie seu Comentário