Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tcheco já pode arrumar as malas

29 de setembro de 2009 67

Tcheco já não consegue ser o grande jogador que foi/Arivaldo Chaves
Repetiu-se, domingo, o que acontece com frequência em jogos do Grêmio fora do Olímpico. Após um primeiro tempo em que exerceu o papel de dominador, o time de Autuori murchou na etapa final até ser abatido pelo segundo gol do Goiás.

Por que jogou tão bem na etapa inicial e caiu de forma tão dramática no segundo período do jogo? Já se buscou na psicanálise explicações para os fracassos do Grêmio longe de casa. Ora, a possibilidade de encontrar resposta nesta área é tão possível quanto contratar um mago para garantir vitórias.

O Grêmio dos últimos anos tornou-se um dependente de Tcheco. Não foi por acaso. Nenhum jogador, no Olímpico, tem leitura de jogo, qualidade técnica e inteligência funcional como Tcheco. Porém, o meia já não suporta um jogo inteiro.
Domingo, fazia calor em Goiânia e a grama do Serra Dourada estava alta e pesada. Tcheco não resistiu, cansou e parou. Quando isto acontece, isto é, em quase todos os jogos, quando a torcida gremista não está presente para injetar ânimo no time, Paulo Autuori vê-se diante de um dilema: quem colocar no lugar de Tcheco? Não existe um substituto para o capitão.

Souza, nem de longe, seria uma boa opção e outra não existe. Tcheco cansa, faltam-lhe fôlego e pernas para aguentar um jogo inteiro. Está terminando o seu ciclo no Grêmio. Em dezembro, provavelmente, arrumará as suas malas e tomará outro rumo. Os danos do tempo são implacáveis e irreversíveis. Tcheco já não consegue ser o grande jogador que foi. É a realidade.

Postado por Wianey

Bookmark and Share

Comentários (67)

  • Catimba diz: 30 de setembro de 2009

    Não existe substituto?Tu tá louco!O Renato é mais jovem que o Tcheco e com qualidade no minimo igual,tem o pé esquerdo,mais rápido e mais ágil. Veio para disputar posição até com os titulares,e tu acha que não tem substituto. É pq tu é igual ao Roth, ao Autuori e a maioria deses caras que são uns baitas retranqueiros e não querem jogador bom e de movimentação, só pensam em marcar e marcar e marcar. Se o Renato não é substituto pro Tcheco então, pra que contrataram ele? Pra substitutir o Victor?

  • André Passos diz: 29 de setembro de 2009

    Te contradisseste Wianey. Concordo que o tcheco cai às vezes de produção, mesmo assim ele é o melhor jogador do Grêmio, que decide mais jogos com passes precisos e/ou cruzamentos magníficos. Ah, nunca errou pênalti. Não tem substituto no Olímpico e muito difícil arrumar um fora.Deixem o cara jogar,tiraram-lhe até mesmo o direito de se indignar com as derrotas,pois agora é feio reclamar de algum companheiro ou dizer que faltou raça.INDIGNAÇÃO Tcheco e seja o jogador de sempre,com a cara do Grêmio

  • Lucas Lightspeed diz: 30 de setembro de 2009

    O Tcheco saiu porque sofreu uma entrada violenta do jogador do Goiás em que o sem-vergonha do juiz nem falta marcou. Enquanto querem o Tcheco fora do time, o Autuori, o principal responsável pela péssima campanha fora, continua firme e forte no cargo. O Roth, comandando o mesmo time, fez 100% de aproveitamento fora pela LA 2009. Mas a imprensa não parou de encher a paciência enquanto ele não foi demitido.

  • ANDRE diz: 29 de setembro de 2009

    “Tcheco já não consegue ser o grande jogador que foi”? é uma piada de mal gosto ou você está brincando com a nossa inteligência? o que ele já ganhou para ser um grande jogador? e desde quando um jornalista, como o senhor se auto afirma, tem o direito de pedir a cabeça de um jogador de futebol? igual ao Roth e ao Fernandão… eita comentaristas…

  • Elaine Maria Alexandre diz: 29 de setembro de 2009

    Não acho que Tcheco deva arrumar as malas.
    Se ele não aguenta 90 minutos então que se contrate um outro meia(um bom meia)para jogar os outros 45 minutos.Um ídolo não se joga fora.

    Elaine Maria Alexandre

  • Gilmar diz: 29 de setembro de 2009

    Acho que vc está enganado faz tempo que vem criticando o Theco devia olhar a escalação do time e criticar o técnico, não o unico do jogador que é gremista e que súa a camisa. Já fiz comentários em relação ao time do grêmio que é muito leve, não tem pegada e reafirmo com esse time o Roth seria campeão o técnico é o único culpado do que está acontecendo e ainda vou mais longe o gremio não chega na libertadores com esse tipo de jogo.

  • LeoCriciuma diz: 29 de setembro de 2009

    Tudo bem que ele já não é mais o mesmo ,porém sem querer puxar o saco de ninguém ainda penso que o tcheco é o melhor da posição que atua no Brasil .
    Falta um esquema do treinador para que ele aguente o jogo todo ,ou um outro jogador do nível dele , será que tem no mercado ?

  • Alexandre diz: 29 de setembro de 2009

    O Tcheco cansou por que estava muito quente e abafado.Todos cansaram.Voce não ve que eles saíram aqui de Porto Alegre, num clima frio e foram jogar no bafo.Que falta de sensibilidade heim.

  • Leonardo diz: 29 de setembro de 2009

    Wianey, pelo tom do comentário parece que o Grêmio acaba depois da saída do Tcheco.

  • Fabrício Brock diz: 29 de setembro de 2009

    Wianey, tomarei a liberdade de contestar tua opinião, e para contestá-la utilizarei tua própria afirmação: “Nenhum jogador, no Olímpico, tem leitura de jogo, qualidade técnica e inteligência funcional como Tcheco.”
    Ora, se não há no estádio Olimpíco, jogador semelhante a Tcgeco, como mandá-lo embora? è bem verdade que Tcheco está cansando no segundo tempo das partidas, mas ruim com ele, pior sem ele. Contrate um jogador para o ano que vem e deixe o Tcheco no banco, Tcheco deve aposentar-se aqui

  • Endrigo Machado diz: 29 de setembro de 2009

    Será que o Roger (aquele mesmo que esteve aqui um ano atrás) poderia ser uma alternativa?! Se bem que ele tem praticamente a mesma idade do Tcheco…

  • Douglas Andrade diz: 1 de outubro de 2009

    Tcheco fica em 2010. Pra teu desespero Wianey…ah: ele tb matou Odete Roitman…huahauhauau…pobre do Tcheco…

  • Sergio Lourenço diz: 29 de setembro de 2009

    A Direção do Cacalo & Duda nunca viu que Tcheco não tem personalidade para ser a referência do time. Não contrataram nem reserva. É uma péssima liderança, pois boicota o Máxi e os novos como o Douglas Costa. E o Duda tem mais um ano!

  • o Observador diz: 29 de setembro de 2009

    Wianey, o Tricolor contratou o Renato Cajá, achei que era pra isso, e o que disseram é que o cara era um fenomeno.
    nao nas categorias de base um outro gurí que mantenha o ritmo?

    quem sabe nao precisa ter a mesma visao de jogo, mas, seguir o que o Tcheco fez no primeiro tempo… acho que se pode experimentar com eles.
    mas o certo é que, tirar o Tcheco e por Tulio, nao serve!

    ah, por ultimo, mandem o Thiego pra qualquer lado, ele nao está a altura do gremio!
    abracos!

  • GUSTAVO CEZIMBRA diz: 29 de setembro de 2009

    Injusta a tua crítica ao Tcheco. É incrivel como ninguém percebe que o grupo do Grêmio é ridículo. Thiego, Herrera, Túlio e outros são jogadores desqualificados para estarem no Grêmio. Mas as pessoas só veem o Tcheco. INJUSTO! O que leva uma torcida aplaudir um cabeça de bagre como o Herrera e vaiar o Tcheco. Tem coisas que são dificies de explicar. Abraço.

  • Carlos diz: 30 de setembro de 2009

    O Grêmio carece de uma liderança, mais do que técnica, postural! O time se acadela muito fácil pra qualquer time mediano, que nem torcida tem. O Grêmio tem atitude de time pequeno, que se agiganta em casa e se apequena fora…time bem comum…

  • osmar de quinto diz: 29 de setembro de 2009

    wianey, tá certo o tcheco cansa e nem é de hoje há um ano e meio foi pra arabia porq já cansava, o gremio arrumou um substituto o Roger mas, o Roth resolveu colocar um saco de cimento nas costas dele e ele inteligentemente se mandou. O gremio não conseguiu arrumar outro e vacilou com o Marcelinho Paraiba achando q o cara tava velho. Na falta de iniciativa diretiva repatriou o Tcheco. Averdade é q ñ temos outro, o garoto da base foi pra Espanha e o Douglas C. é de outra função o souza também.

  • André R.de Almeida diz: 29 de setembro de 2009

    Wianey, mas uma vez tenho que concordar contigo! O Tcheco infelizmente está velho e não tem mais folego pra organizar o meio campo do Grêmio. O Douglas Costa que poderia ser seu substituto natural e um craque de bola, se tornou um moleque mascarado, e um jogador comum,o dinheiro subiu pra sua cabeça. Por isso lhe pergunto, e agora? quem vamos botar ali? quem tem folego de 20 anos e a maturidade inteligencia do tcheco pra jogar ali? Ta feia a coisa!! Mas espero pelo menos ganha + 1 grenal

  • Tricolor05 diz: 30 de setembro de 2009

    Podem falar o q quiserem do Tcheco. Mas hoje não tem nenhum jogar q possa substituilo no Grêmio. Colocaram a Promessa(diga-se enganação)D.Costa e o q ele fez? Nadaaaaa!!! E quando o Grêmio vai começar a formar meias e atacantes, chega de zagueiros e volantes… Abraços

  • Fernando de Oliveira diz: 1 de outubro de 2009

    Wianey, concordo q já deu o tempo do Tcheco. Mas ao contrário do q tu achou (e do q eu gostaria), parece q a direção vai renovar o contrato dele até o final de 2010.

  • jacob leonardo diz: 29 de setembro de 2009

    É uma pena. Um grande jogador e um grande caráter. Perde o Grêmio.

  • gremista da palhaça diz: 29 de setembro de 2009

    Sim, este é um bom diagnóstico. Mas também não há boas companhias ao capitão. Os dois volantes não são daqueles leões na marcação e, além disso, o Souza em termos de marcação é tão nulo quanto o Alex (aquele que hoje está na Turquia).

  • Aline diz: 3 de outubro de 2009

    só lamento por ti…pq o Tcheco FICAA!!
    e apesar de falar mal do Tcheco ele é a
    cara do Grêmio sem ele o Grêmio não é Grêmio!! e merece sim continua no Olimpico.

  • LUCAS diz: 29 de setembro de 2009

    CARO WIANEY,MITHYUE NAO SERIA O JOGADOR IDEAL PARA USAR A CAMISA 10 DO GREMIO, JOGOU MUITO NO CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20 DO ANO PASSADO, SENDO ESCOLHIDO O CRAQUE DO CAMPEONATO???

  • Édino diz: 29 de setembro de 2009

    discordo totalmente do amigo, os erros de domingo foram indivdiduais, de um jogador somente, o Thiego que foi escalado para ser um jogador de contenção do lado direito, no primeiro gol estava no ataque, inacreditavelmente, o grêmio jogando fora dos seus domínios e ganhando o jogo leva um gol nas costas de nosso lateral zagueiro, que não faz nenhuma das duas, e o segundo gol o mesmo jogador da um passe de canela para o atacante do goiás, nessas horas acho que não entendo nada de futebol.

  • JOAO BUENO diz: 30 de setembro de 2009

    caro wianey.torco muito p o tcheco parar de jogar, nao por sou gremista na verdade sou colorado.mas pq quando o tcheco parar de jogar adeus gremio.eu como colorado afirmo o tcheco é um excelente jogador e quando parar o gremio vai afundar, pode me cobrar!!!

  • Fabio diz: 30 de setembro de 2009

    Perfeito. Esse, além dos laterais, tem sido o problema crônico deste ano. Não temos opção de qualidade para o meio campo. Quando se falou em Danilo, mas com o tcheco no plangtel eu achei ótimo. Mas…Outra coisa. Esse negócio de Goiás ser pedra no sapato é falso. Na estatistica do brasileirão, o Grêmio leva vantagem. Que tipo de pedra no sapato é essa? Vamos parar com esse papo furado.

  • alceu diz: 29 de setembro de 2009

    e o douglas costa. é craque. jogou muito nesse brasileirão. ele jogando e o souza falando, os azuis vão voltara a serem os melhores da galaxia

  • anzol diz: 30 de setembro de 2009

    fica theco, da-le iarley!

  • JOSÉ CARLOS diz: 29 de setembro de 2009

    PÔ,ESTA DO TCHECO CANSAR NO 2º TEMPO,EU JÁ CANSEI DE BLOGAR AQUÍ,FAZ TEMPOS!!!SÓ A DIREÇÃO NÃO PERCEBEU ISTO E NÃO CONTRATOU UM MEIO DE CAMPO QUE COMANDASSE AS JOGADAS E ORGANIZASSE OS CONTRA ATAQUES,JÁ NO INÍCIO DO ANO. AGORA PARECE UM POUCO TARDE ESTA DESCOBERTA DE QUE TCHECO CANSA NO 2º TEMPO,A VACA JÁ ESTÁ NO BREJO E AFUNDANDO!!!

  • André Mello diz: 29 de setembro de 2009

    SÓ O TCHECO CANSA? FOI O TCHECO QUEM ERROU NOS DOIS GOLS SOFRIDOS PELO GRÊMIO?
    SE HÁ PROBLEMA DE PREPARO FÍSICO ISSO SE DÁ POR CULPA DA DIREÇAO QUE NO INÍCIO DO ANO NÃO CONTRATOU UM SUBSTITUTO PRO FLAVIO OLIVEIRA QUE FOI PRO CORINTHIANS.
    SÉRIO WIANEY, QUEM TEM QUE FAZER AS MALAS É TU.

  • Adelson Lapolli diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey e Amigos,o empate do Inter foi normal, campo alagado, só não sei como os colorados não se lembraram do Pato. Já a derrota do Grêmio para o Goiás, embora contumaz,não se justifica uma vez que o Goias tinha chegado de uma viagem cansativa e o tecnico Gremista não se aproveitou disso, ficaram só treinando.treinando o que? tem pior, o Tiego renovou até 2014, até lá.

  • leonardo diz: 29 de setembro de 2009

    O Tcheco bem que poderia ocupar um cargo administrativo no clube, assim como o Danrlei e outros bons jogadores que têm identificação com o clube.

  • André diz: 29 de setembro de 2009

    ATÉ ELE FAZER UMA BELA JOGADA E VCS JORNALISTAS RAPIDAMENTE MUDAREM DE OPNIAO. NA REALIDADE ISSO TUDO POSSA SER VERDADE, MAIS NAO PRECISA DESTRUIR O PROFISSIONAL, ATÉ PQ NGM DURA PRA SEMPRE.

  • Ricardo Petry Moura diz: 29 de setembro de 2009

    Mais respeito com o capitão. Eles está velhinho, cansa no segundo tempo, mas quando não está no time é aquele fracasso que se viu diante do Vitória no estádio Olímpico. Claro para o ano que vem deve-se buscar outro meia, mas não existe disponibilidade no mercado. Um bom nome para o ano que vem seria o Leandro Domingues, muito bom jogador. A direção deve pensar na copa do Brasil do ano que vem, temos boa base montada e bons valores nas divisões de base.

  • Lucas Roman diz: 30 de setembro de 2009

    Caro Wianey,

    discordo do que disses a respeito do Tcheco.
    Vi o jogo no Serra Dourada neste domingo, e vejo o contrário. Pode até ser que ele não consiga jogar o tempo inteiro, mas seus passes são maravilhosos, sua inteligência e garra/raça ainda são extremamente necessários para o Grêmio.

  • ALEX VILLANOVA diz: 29 de setembro de 2009

    tcheco é um bom jogador, seria titular na maioria dos times brasileiros; porém, qd ele torna-se o principal jogador de um time, ocorre o q aconteceu em sua historia no gremio, quase campeão da libertadores, quase campeão brasilero, quase conquistou a vaga para a libertadore, e o q é bom titulos ,quase,pois ele ´apenas é um bom jogador, nada mais. mas o gremio vive de titulos e nao de quase titulos.

  • Michel diz: 29 de setembro de 2009

    pro tcheco continuar no gremio ano q vem, só se for pra ser reserva. mas seria um baita reserva… seria tipo aqueles velhões que entram pra acabar com o jogo (ex.: ortega, no river; maldini, até pouco tempo no milan etc. )

  • MAURO diz: 29 de setembro de 2009

    FORA TCHECO, DUDA E MAURO GALVÃO.

  • Rafinha diz: 30 de setembro de 2009

    O Tcheco tem que seguir no gremio até encerrar a carreira.Apesar de não ter mais a força de outros tempos,ele é muito importante dentro do grupo,basta ser aproveitado de modo correto.

  • Até Quando Direção diz: 30 de setembro de 2009

    Um técnico parado ou sentado ao lado do campo com as mãos no bolso não transmite Raça, Garra, entusiasmo. Só no Grêmio vejo as Organizadas cantando o jogo todo, espetáculo mais bonito do Brasil, mas tem hora que tem que exigir algo a mais do time. Saudades do Grêmio guerreiro.

  • edinhokck diz: 29 de setembro de 2009

    nao fala bobagem wianey… se o time depende do tcheco vai dizer q a culpa é dele? se nao tem outro q chegue perto dele a culpa tambem é dele? mas ta certo, depois q comparou o taison com o messi, nao duvido de mais nada

  • EDU diz: 29 de setembro de 2009

    Caro Wianey,sou leitor assíduo de tua coluna e saliento uma coisa:Por que a torcida do grêmio pegou essa implicância com Tcheco?ele é sempre lembrado quando o time perde,mas ninguém se lembra quando esse técnico imcompetente o sacou do time e o grêmio quase perdeu em pleno olímpico,voltando a empatar graças a cruzamento dele?Não me considero fã do Tcheco,mas ninguém fala dos erros do Thiego,do Túlio e do Maxi…
    Acho que se está ruim com ele,pior sem ele…

  • Gustavo Frantz diz: 29 de setembro de 2009

    tcheco seria um bom reserva para ano que vem, como citado por Michel de Passo Fundo, um jogador do Grêmio que vejo com maior qualidade e característica para entrar no lugar do Tcheco seria o jogador titular da seleção sub-20 ,o Maylson.

  • Luiz Paulo diz: 29 de setembro de 2009

    O GOIÁS SEMPRE FOI UMA PEDRA NO CAMINHO DO GRÊMIO, ESTE ANO TIROU 5 PONTOS, É O QUE FALTA PARA ESTAR NO G4.

  • Matias Schuler Guenter diz: 29 de setembro de 2009

    Maylson e Renato Cajá seriam os substitutos, mas nenhum deles tem “nome” suficiente para botar o capitão no banco… Douglas Costa é reserva do Souza!!

  • Juliano diz: 29 de setembro de 2009

    Se estiveres certo, será uma grande perda. E, sim, sei, este é um comentário polêmico.
    Abraço, Juliano.

  • Atila Valadares diz: 30 de setembro de 2009

    Meu deus do céu. Eu tento entender e não consigo. Qual o motivo da imprensa esportiva a determinados jogadores? A perseguição que se faz ao Tcheco é insana, estúpida. Acho que foi contra o fluminense que ele foi responsável direto pelo resultado. A grande maioria dos técnicos brasileiros admira seu futebol e diz que gostaria de contar com ele. As faltas e escanteios são referencia. Chega de ficar colocando a culpa pela fome do mundo no Tcheco, que comédia.

  • Rafinha diz: 30 de setembro de 2009

    O Tcheco tem que seguir no gremio até encerrar a carreira.Apesar de não ter mais a força de outros tempos,ele é muito importante dentro do grupo,basta ser aproveitado de modo correto.

  • TRICOLOR diz: 30 de setembro de 2009

    É INCRIVEL COMO TU NÃO GOSTA DO TCHECO É SÓ O TIME NÃO JOGAR NADA QUE APARECE O CULPADO.
    SAI PRA LÁ COMENTARISTA DE JOGO JOGADO.
    TRICOLOR SEMPRE.

  • Valdir Castilho diz: 29 de setembro de 2009

    Aposto contigo Wianey, que o Mano vai tentar contratar o Tcheco pro Curintia no ano que vem. E te digo mais, já deve estar meio que acertado isso… Pode chamar de véio, mais eh um dos raros armadores que ainda tem por aí. Porque os meias brasileiros não são muito “cerebrais”, com leitura de jogo e passes precisos. Só tem ciscador e velocista. Eu estou otimista com o Grêmio, mas pro ano de 2010. Tá se organizando na base e o time principal aos poucos vai encaixando. Precisamos ter paciência.

  • CARLOS AUGUSTO. diz: 29 de setembro de 2009

    ALELUIA. ATÉ QUE ENFIM UM CRONISTA ENXERGA O QUE A TORCIDA JÁ ENXERGOU HÁ MUITO TEMPO. TCHECO JÁ ERA.

  • Eliezer diz: 29 de setembro de 2009

    A culpa e sempre do Tcheco! Imprensa tendenciosa!

  • luiz diz: 29 de setembro de 2009

    Por favor Wianey, mais respeito com os profissionais. Tu só sabes apontar o dedo e detonar os outros. No calor que fazia no jogo domingo todos os jogadores, por mais novatos que são, estavam cansados..

  • Joao Campeao diz: 29 de setembro de 2009

    fica tcheco.

  • edgard diz: 30 de setembro de 2009

    Wianey, vejo a imprensa incensar outros jogadores de + de 30a e descerem a lenha no Tcheco… endeusar o DT Lero-Lero e esquecer q o time ñ toca e ñ tem aproximação c/a bola e todo mundo loco na correria… aí, meu caro, ñ há pulmão q aguente.

  • Gremista diz: 29 de setembro de 2009

    Olha só o cheirinho de Injeva no ar, só sabe gora os time, olha o Tcheco pra mim é um dos melhores jogadores do Grêmio, sim ele ja esta um pouco velho, da um mes só pra ele treinar (sem jogar) que ele volta a dar um show :D

  • Rafael Santana diz: 29 de setembro de 2009

    Já vai tarde. Faz tempo que ele sobrecarrega a meia-cancha.Poderia levar o Mauro Galvão com ele.

  • HUGO ABRAO diz: 29 de setembro de 2009

    As vezes eu me pergunto: o que é que o Tcheco fez para ser alvo constante de críticas? Sinceramente eu não sei. O capitão é um grande jogador de futebol, um dos melhores da posição e o Grêmio depende muito dele sim. No jogo contra o Goiás o time inteiro para, o time inteiro erra, vários jogadores não fazem o gol e, por incrível que pareça, a culpa é do Tcheco. Coisas estranhas que acontecem no futebol e que nem os comentaristas explicam.

  • Andrei diz: 29 de setembro de 2009

    Aleluia !!!
    Até que enfim alguém da imprensa gaúcha acordou !!!
    Tcheco é um ex-jogador mediano .. Já vai tarde essa mala …

  • GERALDO diz: 29 de setembro de 2009

    É UMA PENA MESMO, PORQUE ELE SIMBOLIZA A TORCIDA DO GREMIO COM AS SUAS TRADICIONAIS PIPOCADAS EM JOGOS DECISIVOS.

  • NESTOR diz: 29 de setembro de 2009

    TRADUZINDO, O AMARELAO TA AMARELANDO.

  • MAURO DE IPANEMA diz: 29 de setembro de 2009

    WIANEY NO ANO PASSADO, NA FINAL DO GAUCHÃO, SR. FALOU QUE O FERNANDÃO, IARLEY, E EDINHO ESTAVAM ACABADOS( O RESTAURANTE, O MÉXICO, ETC ETC E ETC). AGORA ESCREVE QUE O FERANDÃO E O IARLEY “ATIÇAM” OS COLORADOS, LEMBRA? O TCHECO É A BOLA DA VEZ, DEPOIS ESQUECE TUDO O FALOU E ESCREVEU E É O TORCEDOR QUE TEM MEMÓRIA FRACA.

  • André Passos diz: 1 de outubro de 2009

    TCHECO FICA Wianey!!! Ainda bem, ele é de longe o melhor jogador do Grêmio. Esse além de bom jogador é homem, coisa que está em falta na Azenha. Falta sangue nas veias. Fica tcheco, até quando tu quiseres!

  • Alexandre diz: 29 de setembro de 2009

    É Wianey, como tu mesmo disseste, não tem ninguém pra exercer a função do Tcheco, logo se não tem ninguém melhor que o Tcheco, não seria uma incoerência querer vê-lo fora do time?
    Se está ruim com o Tcheco, sem ele será muito pior, já tivemos provas disso, se tu esqueceu, vou te lembrar, Grêmio e Vitória, o Grêmio só empatou um jogo perdido, pq Tcheco entrou e resolveu.
    O problema do time do Grêmio é a zaga que toma muito gol e não o meio e o ataque.

  • GABRIEL diz: 29 de setembro de 2009

    COMO NÃO EXISTE WIANEY? E O RENATO VEIO PRA Q ?

  • Luiz Paulo Betiol diz: 29 de setembro de 2009

    FAZ UM TEMPEÃO MANDEI EMAIEL PARA O GRÊMIO CITANDO ISTO QUE VOCE ESTA ESCREVENDO, TCHECO NÃO AGUENTA MAIS 90 MINUTOS, PRINCIPALMENTE QUANDO TEM DOIS JOGOS POR SEMANA.

Envie seu Comentário